Aprenda a montar o Cubo Mágico-Recorde mundial

Publicado 2 de novembro de 2011


Para algumas pessoas montar um cubo mágico é tarefa impossível, conheça algumas pessoas que conseguem esse feito em questão de segundos.


Para você que vive disputando o cubo mágico, com seu irmão mais novo, que já ficou horas, dias, semanas ou meses tentando montar ele, ou até mesmo já acabou quebrando o brinquedo de tanta raiva que por não conseguir se quer acertar uma cor do cubo mágico e acabou desistindo do “desafio” segue abaixo alguns vídeos que mostra o como é “fácil” montar um cubo mágico em apenas alguns segundos.

Recorde mundial de Cubo Mágico.

Agora se o rapaz no vídeo abaixo é realmente o recordista em montar um cubo mágico é outra história, mas algo tenho que admitir, ele montou o cubo muito rápido mesmo e com uma certa facilidade.

E para você que está ai procurando alguma dica ou macete de como montar o cubo mágico em pouco passos, o vídeo pode servir de inspiração… :-)

E para quem acha que montar o cubo mágico com os olhos aberto é fácil e simples de mais, pode tentar fazer isso com os olhos vendados.

Cubo Magico no Guines Book

Quem criou o cubo mágico?

O cubo de Rubik ou o cubo mágico, como conhecemos foi criado pelo húngaro Ernő Rubik no ano de 1974, e acreditem, levou cerca de 1 mês para ser resolvido pelo próprio inventor.


Leia:

Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

7 ideias sobre “Aprenda a montar o Cubo Mágico-Recorde mundial

  1. matheus

    preciso aprender a montar meu cubo magico e ate agora nao aprendi por favor alguem me fala

  2. loredana

    muito show,eu tenho que levar um cubo magico completo para o colégio segunda feira e nau fasso qa minima idea de como colocar ele em ordeam

  3. lipi

    e muito massa se deus quiser eu vou acompanhar esse garoto………ai galera eu monto em 35segundos se algem quiser dicas pra montar entra em contato com migo no e-mail

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*