Aprender a fazer lasanha de bolonhesa?É melhor comprar!

Publicado 6 de junho de 2012


No corpo deste artigo é possível conferir ótimo vídeo no qual é possível aprender a fazer uma deliciosa lasanha passo a passo com super dicas.


Tem tanta gente que procura dicas e receitas de lasanha de bolonhesa, para aprender a fazer não somente a lasanha em casa mais também a massa da lasanha.

E quando o assunto é conhecimento ou interesse financeiro até que é interessante aprender fazer a massa e lasanha completa em casa.

lasanha pronta

No entanto se nós fomos colocar no papel todos os custos e trabalho que teremos para “aprender” e fazer uma receita de lasanha em casa, chegaremos a conclusão que é muito mais prático e viável comprar a lasanha pronta em um mercado, e ter o trabalho de simplesmente tirar a embalagem, colocar no forno microondas ou no gás, aguardar alguns minutos e saborear uma deliciosa lasanha bolonhesa.

Estou certo ou errado??

Mas claro, comprar algo pronto é bom e muito prático, mais nada substitui você fazer algo com todo seu amor e carinho, e para quem deseja aprender a fazer lasanha a bolonhesa, recomendo assistir o vídeo abaixo que encontrei no YouTube, que ensina passo a passo a você que deseja fazer em casa uma deliciosa lasanha e impressionar a todos em sua casa.

Receita Lasanha à Bolonhesa passo a passo

Receita do Molho Bechamel Clássico

Agora que você já ta sabendo de tudo, é hora de fazer a sua parte, ou seja, ir ao supermercado comprar os ingredientes e se divertir na cozinha, pois cozinhar é isso!


Leia:

Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

Uma ideia sobre “Aprender a fazer lasanha de bolonhesa?É melhor comprar!

  1. fatima martins

    Boa tarde!!!
    Gostaria de saber como consegui fazer as massa de lasanha, canelone e outros tipos de massa!!!
    Tenho muito interesse, de como aprender tds os tipos de massa, algumas dicas e outros!!!
    Estou esperando a sua resposta.
    Desde ja agradeço
    Fatima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*