Caderno de recordações

Publicado 14 de março de 2009


Mesmo com as facilidades da internet muitas crianças e adolescente até hoje mantem a tradição de pedir assinaturas de seus cadernos de recordações.


Não sei por qual motivo eu acabei lembrando hoje do famoso caderno de recordações que era moda na minha adolescência não somente entre as meninas, mas também entre os meninos, era raro encontrar alguém naquela época que não tivesse um caderno de recordações.

Neste caderno existiam inúmeras perguntas, onde que quem assinava ele respondia, e no final era comum as pessoas deixarem uma mensagem especial para a dona ou dono do caderno de recordações.

O mais interessante dessa história toda do caderno de recordações, era que algumas pessoas mais populares tinham não somente um, mais vários e inúmeros cadernos de recordações, isso porque muitas pessoas pediam para assinar o caderno, mesmo não sendo amigo dessa pessoa.

Outro fato legal que eu lembro, era ler as respostas das pessoas que assinavam o caderno de recordações, apesar de simples e aparentemente sem graça se comparado com os dias atuais na era da internet, ter um caderno de recordações cheio era sinal de popularidade.. ;-)

E você amigo(a) leitor(a), já teve um caderno de recordações quando criança/adolescente?


Leia:

Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

4 ideias sobre “Caderno de recordações

  1. Fabiane

    Oie Sou Fabiane mais conhecida como Bia. Bom! Eu tenho meu caderno de recordações desde dos meus 12 anos, agora tenho 18 IrrUu é escrevendo nele agora mim fez voltar o tempO…Amoo Muitoo tudo IssO.
    By: BIA(:

  2. Thais Tares

    Eu acho super fofo e estou fazendo omeu agora e tenho 14 anos acho isso super normal para meninas dfa mnha idade………

  3. leandro araújo

    a eu acho legal é uma fase de nosa vida qe a
    curiosidade é dmais mas muitos acham qe e´coisa de criança sei la mas vc nunca foi criaçã

  4. izaaa

    até hoje tenho meu caderno de recordação e estou fazendo mais um agora e as meninas da sala da minha escola ainda tem e eu assino é muito legal e da pra saber os segredos dos outros

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*