Cantar no Karaokê-videokê

Publicado 24 de outubro de 2008


Uma ótima opção de diversão para toda família, principalmente em dias frios e chuvosos é cantar e brincar com as músicas no karaokê.


Estava lembrando com um amigo hoje sobre a febre que foi os karaokê’s/videokê a cerca de 10 anos atrás, e que ainda até hoje é comum encontrar em alguns bares e casas noturnas os famosos karaokê’s onde todos se sentem verdadeiros cantores, principalmente os mais animados e alterados devido alguns chopp’s a mais.
Microfoen Karaokê-videokê

E até mesmo eu que não canto nem de baixo do chuveiro já me arrisquei algumas vezes no karaokê, e essas poucas vezes que cantei(ou tentei cantar), algo que pude perceber, caso esteja errado por favor me corrijam, é que o segredo de uma boa nota no karaokê(vídeokê), é cantar alto, afinal não sei como o sistema do karaokê identifica que o cantor errou a letra, mas acredito que cantar alto seja um do segredos, ou não….rs

E você amigo leitor, já cantou/brincou com karaokê? Caso você conheça algum segredo ou técnica para cantar nele, fique a vontade em deixar seu comentário! ;-)


Leia:

Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

6 ideias sobre “Cantar no Karaokê-videokê

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*