Cartão de crédito inválido ao fazer uma compra




Problemas com cartões são comuns, mas é sempre importante tomar alguns cuidados para evitar surpresas.

Confesso que hoje levei um susto com o meu cartão de crédito, pois no momento de pagar a conta, o caixa passava meu cartão de crédito e a mensagem que ele tinha de retorno era: “cartão de crédito inválido”, ele tentou várias vezes sem sucesso, pedi então para ele tentar mais uma vez e novamente retornou a mensagem de cartão invalido.

O recurso foi utilizar o cartão de débito mesmo, afinal eu tinha que pagar as minhas compras, mas essa história do cartão de crédito estar inválido me deixou com uma pulga atrás da orelha, pois a poucos dias eu havia pago a fatura e o limite estava bastante alto, então para sair da dúvida fui até um outro estabelecimento comercial e realizei uma pequena compra para saber se estava tudo bem com o meu cartão de crédito.

E para a minha alegria conseguir pagar sem problemas.

Acredito que o problema que eu tive com a mensagem de cartão de crédito invalido foi algo momentâneo por algum problema no leitor de cartões do estabelecimento ou então algum outro problema pontual de comunicação entre o comerciante e a operadora.

Desta forma, caso você venha a ter problemas semelhantes o importante é sempre manter a calma, e testar seu cartão em um outro local e em caso de dúvidas e para garantir é interessante ligar no atendimento ao usuário do seu cartão e informar o ocorrido para que eles possam verificar qual o status do seu cartão no sistema e se existe algum outro tipo de problemas.

Ainda bem que não foi nada de mais, mas que assusta assusta não é mesmo?

E o amigo leitor, já teve algum problema semelhante com o seu cartão de crédito como este de cartão inválido que eu tive?




-Publicado em 29 de dezembro de 2009 Enviar para o Twitter agora!

Não encontrou o que precisava? Faça uma busca e ache agora!
Relacionados: Leia também:
Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

Sem comentarios ainda! Seja o primeiro.

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!

*

Navegue nas categorias

- Bem estar;

- Entretenimento;

- Esportes;

- Noticias;

- Tecnologia;

A última atualização deste artigo aconteceu em:
12 de novembro de 2012

Receba atualizações gratuitamente

Assine o canal no YouTube e receba novidades gratuitas!

Tem face? Então curta:

Siga no Twitter