Clara de ovo o melhor gel modelador e fixador de cabelos




Uma ótima dica para fazer penteados que fiquem firmes a noites toda é utilizar clara de ovo no lugar do tradicional gel.

Quando trata-se de arrumar o cabelo e penteado para sair, quem é homem sabe do que eu estou falando, como é difícil encontrar no mercado gel, cremes ou ceras para poder fixar e modelar o cabelo do jeito que queremos, muitas vezes ficamos alguns minutos tentando arrumar o “topete”, e após algumas horas o cabelo volta ao estado normal(despenteado).

Já usei inúmeras marcas de gel fixadores, e para ser sincero nunca nenhum agradou 100%, alguns são melhores outros nem tanto.

Porém a alguns anos atrás eu ouvi uma reportagem do Supla, não me recordo quem estava entrevistando ele, mas perguntaram o que ele usava para fixar o cabelo e manter ele todo arrepiado durante horas, o Supla simplesmente respondeu clara de ovo.

Assisti a reportagem, no entanto não dei muita atenção para o que ele disse a respeito da clara de ovo, afinal cada louco com sua mania.

Mas um dia, isso a uns 4 anos atrás eu tinha uma festa de hallowen para ir, e não tinha gel ou creme algum que fixasse meu cabelo, e eu resolvi arrisca e usar a famosa clara de ovo indicada pelo Supla para ver como ficaria, afinal na pior das hipóteses era só tomar banho que tudo estaria legal novamente.

E para minha surpresa a clara de ovo se saiu super bem, ela não tem cheiro, fixa super bem o cabelo, deixa o mesmo com aspecto molhado e ainda por cima é natural sem produtos químico como os fixadores convencionais.

Para usar é simples, um unico ovo da e sobra, eu faço um simples furo no ovo e tiro toda a clara em um prato, para quem não sabe o que é a clara do ovo, é aquela parte transparente, a gema é a parte laranja, essa parte você deve jogar fora.

Após ter separo a clara em um prato, basta você umedecer/molhar seus cabelos, e aplicar com as mãos uma pequena quantidade da clara, e modelar seus cabelos como quiser e assim eles ficaram a noite toda.

Para quem não sabe fazer essa separação, segue um vídeo que fiz explicando para separar a clara da gema para assim você fazer o seu “gel”.

Eu sei, eu sei… você deve estar duvidando que a clara de ovo realmente funcione para fixar os cabelos né? Tá achando que pode ser uma pegadinha? Eu também achava isso, após ver a reportagem do Supla, mas faça um teste, e depois volte comentar aqui os resultados, tenho certeza absoluta que você ira se surpreender com os resultados.




-Publicado em 30 de dezembro de 2007 Enviar para o Twitter agora!

Não encontrou o que precisava? Faça uma busca e ache agora!
Relacionados: Leia também:
Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

97 Comentarios para o post: Clara de ovo o melhor gel modelador e fixador de cabelos

  1. Muito Bom.
    Vou Experimentar.
    Valeu.

  2. Spy on maio 9th, 2008
  3. Muito boa a dica!

    vou testa-la aqui ;]

  4. X_Master on julho 15th, 2008
  5. putz vlw cara, tava aki moh desesperada, ja usei gel como c falOu… o cabelo sempre volta em pokas horas a ser o ke era ants –´
    mas qndo ouvi falar da clara de ovo, naum sabia bem ao certo como passava ela, se era com o cabelo seco, ou molhado, mas depois ki li u kiki tu escreveu facilitou bastante minha vida, rsrsrs
    vlw aee cara
    tudo de bom pra vc *-*

  6. Criss on agosto 10th, 2008
  7. Entaummmm cara eu to com vc nessa , eu tbm passo clara de OVO , um amigo meu passava . Na primeira ves q ele me falo , falei c eh loko . Ele me falo num fede nem nada xera awe !!! Peguei xereii e realmente nau fedia msm , agora q comessei a trampa na balada voltei a passar a Clara de OVO . Muito melhor do q qualquer gelsinho awe !!!

  8. Pitter on setembro 11th, 2008
  9. Meu, vou tentar usar tb, pq to procurando pomadas para deixar o cabelo bagunçado e espero q a clara de ovo resolva…………..
    Vlw…….

  10. Mack on setembro 15th, 2008
  11. Gostaria também de informar que a clara de ovo é excelente para queimaduras.Basta colocá-la no local e deixar.Não esfregue.Podem acreditar que some tudo tudo tudo mesmo a dor e o ardor também passam imediatamente porque a clara é refrescante,se estiver gelada melhor ainda.Experimentem .

  12. jacira bastos on outubro 29th, 2008
  13. Valeu cara, estava a procura de alguma coisa que paraçe meu cabelo, porq gel não para, até tentei com sabonete é bom mas não suporta a noite toda, obrigado pela dica…

  14. Dj on dezembro 17th, 2008
  15. gostaria de saber se a clara de ovo tem colageneo e pode colocar no rosto…

  16. marli gomes da costa on janeiro 30th, 2009
  17. estraga o cabelo?????

  18. cabal on fevereiro 1st, 2009
  19. amigo!! vlw meu cabelo fiko muito massa!! pq ele eh grande e eu fiz um moicano e o moicano fiko super massa!! ^^
    vlww
    gnt use clara de ovo e uma clara é mais do que suficiente!
    o meu cabelo eh grandinho e sobro!!
    abraços!!

  20. Lukas on fevereiro 15th, 2009
  21. Cara vc viu issu na casa dos artistas… quando o supla deixava akele cabelo muito lokooo lah… flww…

  22. DiH on fevereiro 19th, 2009
  23. Powww vo usaa a clara de ovo pra levantar meu moicano, pois o cabelo está grandeee e gel nenhumm segura elee e sabonetee segura pouco tempooo !! =(… tomara que a clara de ovo segureee por bastantee tempooo.. Obrigado caraaa, vou tentarrr levantar com elaaa ‘ ~

  24. FEFIS on março 8th, 2009
  25. Cara eu falei isso aqui no meu serviço e todos riram de mim e falaram que se eu chegar fedendo a ovo aqui vão me mandar para casa de volta então não custa nada dar uma experimentada né na pior das hipóteses eu vou perder um dia de trabalho (e vcs acham isso ruim eu não) Valeu pela sugestão pq meu cabelo é cachiado mas com os gels que já experimentei fica bom na hora depois começa a virar fua e ninguém merece né.

  26. Gleyson on março 31st, 2009
  27. poooooow Legal vlw kara botei um moicano rulez no meu cabelo com clara de ovo … recomendo pra quem tem cabelo liso e goste de bota o cabelo arrepiadoo
    ( TIPOW VARIAS AGULHAS PRA CIMA uhsauhsa ^^ )

  28. Myths on abril 6th, 2009
  29. nosssa meu moicano ficol mostro muito loko
    flww

  30. kawe on abril 13th, 2009
  31. Super dica :) mais tenho umas perguntinhas, da pra fazer baby liss?
    usa com o cabelo seco ou molhado ?

  32. Mê on abril 18th, 2009
  33. pow vou tentar, sabe ne meu cabelo n ficar em pe por muito tempo ai to aki tentando ver alguma soluçao

    valeu vou tentar!!!

  34. Lteer king on maio 8th, 2009
  35. Eu não esperimentei isso ainda, mas uma coisa q funciona eh passar o secador, ele seca o gel fzndo com q o cabelo fike na posição q vc qr… e dura um bom tempo…

  36. Daniboy on maio 20th, 2009
  37. Manow eu tenho um moicano e uso lake e chapinha maiis queima todo o cabelo mais para >, e eu tavah procurando algo que parase meio molhdo e brigado pelo sujestão mei moicano tem 2 palmos e para isso é Mo firmeza aproveiite a sugestão falow….<

  38. Jeefersom . on maio 30th, 2009
  39. Clara de OVO é um otimo “gel” uso faz um tempão!!!
    Para quem usa aquele famoso moicano estilo “punk” recomendo a clara ou a gelatina!!!

    ps: clara é melhor e mais facil!

  40. guilherme on junho 1st, 2009
  41. eu testei aki e deu certo …mas tem um problema apos algumas horas quando balançava a cabeça começava a cair um po branco….
    alguma dica para isso?

  42. humberto on junho 17th, 2009
  43. Clara de Ovo é o Bixo do Xuxu..uhauahauah
    sem dúvidas é o melhor fixador de cabelos q existe e ainda 100% natureba..!

  44. Rafael on junho 18th, 2009
  45. ae vo tentar tbm
    porq ja tentei d tudo pra ver como ficava meu bêlo , valeu ae pelas dicas
    fui

  46. daniel on junho 20th, 2009
  47. mto bom mesmo a clara d ovo eu ja uso faz um tempinho e garanto q e melhor do q gel

  48. luiz on junho 21st, 2009
  49. cara vlw pela dica eu vou tenta,ja passei quimica e meu cabelo comessou a cair,e eu fasia arrepiamento fica muito bom,mais agora quero mudar meu cabelo é um pouco andulado ta todo distruido.
    a e falam q sabonetes sao bons mais estraga o cabelo todo
    falou galera e obrigado pela dica vou tenta

  50. eduardo on julho 5th, 2009
  51. ↑ …

  52. eduardo on julho 5th, 2009
  53. cara estou com vc e nao abro melhor coisa para quem quer da um moral no pelo rs os kabelos… fica super foda….
    melhor gel…..nao a duvida sem quimica e sem cheiro ….

  54. topetão on julho 7th, 2009
  55. Olá olha só eu gostei de saber eu nao sadia disso nao… eu queria saber se a clara do ovo ou a gema é bom para dar brilho e fortalecer o cabelo?

    Obrigda=)

  56. Tathinha on julho 8th, 2009
  57. gente eu passei a clara e nao deu certo com eu faço
    pra poder levantar meu cabelo se alguem poder me manda uma imagem eu agradeço
    qualquer coisa meu imail ta ai

    dudukatinho@hotmail.com

    abraço

  58. eduardo on julho 8th, 2009
  59. Nussa mano massa
    vo Tenta aki
    Vlw

  60. Duh on julho 22nd, 2009
  61. eu fix o texte com clara de ovo e cara tipo assim, deu super certo, eu arrepiei ele atrás e alisei a fraja e ficou intacto durante horas!!!
    vlw mexmo pela dica !!!
    abraçoss

  62. srt° LuIz KaUlitZ on julho 28th, 2009
  63. o mano, tem certeza que nao deixa chero?

  64. joaoo on agosto 20th, 2009
  65. mano nem deixa cheiro sériao ^^
    mais eu nao consegui fazer no meu eu fasso arrepiamento no salao fica otimo XD

  66. eduardo on agosto 20th, 2009
  67. Cra melhor fixador msm! usei gostei não lerguei!
    vlw´s pela dica…

  68. marcop on setembro 16th, 2009
  69. eae brotherr esse negocio é bom mesmo o meu moicano está com 16cm de altura é a clara de ovo deixou ele em pé.

    valew

    by:matheus ramone

    orkut:matheus_ramone@hotmail.com

  70. matheus ramone on outubro 4th, 2009
  71. Vei, isso funciona, mas tudo tem seus problemas, como a clara depois q seca dexa o cableo com aspecto brilhanete e molhado, mas se fica mexendo o cabelo ou passa a mão… começa a cair PÓ BRANCO… assim vai parece q seu cabelo ta com caspa (Y).. mas funciona, a dica é… nao toque no seu cabelo depois rsrsr

  72. stevan on novembro 21st, 2009
  73. coloca aloe vera aquela planta + conhecida como “babosa”

  74. danilo on dezembro 14th, 2009
  75. eae fiz tudo certinho aqui so que nao funciono direito n =S o cabelo fiko grudento i caido flw

  76. Johnny on dezembro 26th, 2009
  77. eu achei muito bom ele deixar o cabelo com a quela aparencia de naural q vc nao passo nada nao e como cera finalizadora q quase nao faz nada com o meu cabelo e clara de avo e melhor q spray isso eu garanto q spray eu tenho durante um tempo ele cai so isso mas e muto bem show de bola

  78. ca on fevereiro 15th, 2010
  79. ja uso a um tempão
    é bom msm …
    :D

  80. Teófilo on fevereiro 20th, 2010
  81. Eu utilizo clara de ovo para fazer uma máscara facial, que passo 4 x por semana no rosto.
    misturo 2 claras de ovo com 2 colheres de sopa de nutryorac e aplioc sobre a pele, deixo agir por meia hora e enxaguo tudo.
    a pele fica firme, macia e bonita.

  82. Ruth on fevereiro 26th, 2010
  83. eu passo sabao em barra no cabelo vo tenta com a clara de ovo
    vllw ae

  84. clatyon on março 29th, 2010
  85. cara valew mesmo me ajudou muito

  86. junio on maio 27th, 2010
  87. cara eu ainda nao usei mais quero saber se quando passa fica fedendo ?

  88. juninho on maio 27th, 2010
  89. Juninho, a clara(parte transparente) do ovo não tem cheiro, o que cheira mal é a gema(parte amerela), essa parte você não passar no cabelo.

    Ou seja usa somente a clara para fazer o “gel”.

  90. Luiz on maio 27th, 2010
  91. LEK E MOH DA HORA
    EU VOU TENTAR
    HOJE NA HORA Q EU FOR PRA
    BALADA MEU CA BELO E CURTO SERA Q DA PRA
    FAZER ALGO
    VLW GALERA :)

  92. andezin lins on junho 4th, 2010
  93. aee vlw vo ttentar espero q meu moicano punk fike pra sima

  94. junior on junho 6th, 2010
  95. meu realmente é verdade vlw.. msm cara tudo de bom viu

  96. kelvin on junho 7th, 2010
  97. poxa funciona mesmo!!! Passei e ficou modelado o dia todo, como se tivesse molhado!Valei tudo de bom.

  98. hyury on junho 26th, 2010
  99. é funciona mesmo eu ja sabia disso, tenho um amigo punk, com uns 30 cm de moicano perguntei pra ele o q ele usava, ai ele disse q passava isso, e uma em vez de jogar fora a gema frita joga no pao e manda pra dentro,

  100. ilan on junho 28th, 2010
  101. Ela serve tb em cabelo crespo alisado?

  102. Andrel on julho 9th, 2010
  103. Gente minha mãe não confia muito mais eu vo fala se não de certo eu lavo meu cabelo pelo menos não vou lavar o cabelo rsrsrs

  104. arrepiado on julho 22nd, 2010
  105. nossa do jeito q vcs falam me deixaram ancioso rsrs

  106. arrepiado on julho 22nd, 2010
  107. eu vo vimve aqui todos os dias

  108. arrepiado on julho 22nd, 2010
  109. own meo cabelo é duro .. mas eu aliso e do mesmo jeito tein umas mechas qe insistem ein fica pra cima >(
    o ovo segura essas mexas ordinarias ? kk

  110. ' nick on julho 28th, 2010
  111. EU NUNCA FIZ ESTE TESTE MAS EU JA SEI QUE A CLARA E MUITO BOM JA OUVE FLA E NAO DEICHA CHEIRO FODA QUE PRECIJA DE UMA GRANJA PARA MIM PQ SO VIVO COM GEL NO CABELO

  112. MARCO ANTONIO on agosto 10th, 2010
  113. usei e deu resultado. podem sar que fixa mesmo…

  114. joao on agosto 27th, 2010
  115. bah excelente o resultado eu sempre usava o gel com fixação extra forte mas a clara de ovo superou parece estar sempre molhado e fica bem espetado…..show de bola

  116. tiago d max on setembro 9th, 2010
  117. OU SERA QUE SE EU PEGA 10 OVOS TIRAR TODA AS CLARAL E COLOCA DENTRO DE UM POTE E DEIXA NO ARMARIO APODRECE ?

  118. Victor on setembro 15th, 2010
  119. Victor!

    Com certeza!!!

  120. Luiz on setembro 15th, 2010
  121. pow esse negocio de ovo no cabelo é muito antigo,eu ja usava isso antes do supla!!!
    tenho outra dica:depois que vc remover o ovo do cabelo é sempre bom lavar com shampoo e condicionador…se vc não fizer isso seus cabelos vão ressecar…usem preferencialmente shampoo para cabelos secos!!!vlw pela atenção…mais detalhes de dicas de uma boa estetica entre em contato comigo:tassinho_kd@hotmail.com—>msn

  122. tassio on setembro 17th, 2010
  123. Meus cabelos nunca paravam em pé,passava géu mega forte,creme,cera mas ele sempre caia pro lado.Então ouvi falar que relaxamento a base de guarnadina fazia com que o cabelo sugasse mais os cremes,ceras e principalmente gel.Resolvi fazer uma vez e não parei mais…funciona mesmo.Não agrediu meu cabelo,continuou com a mesma aparência e ganhou mais brilho…o que faz muita gente perguntar se eu pinto os cabelos rsrs.
    Mas faço com profisional,no salão mesmo.O custo é de R$25,00,mas compensa muito!
    Abraços galera e tudo de bom!!!

  124. diego on setembro 22nd, 2010
  125. pois comigo foi bem louco, aqui no nordeste principalmente em interior é comum quando algume completa ano os amigos jogarem ovo na sua cabeça!

    dai eu completei ano e quando sai do colégio uma galera me pegou e tacaram ovo até a desgraça, meu cabelo ficou umda desgraça, cheguei em casa e sequei um vidro inteiro de shampoo e quando saiu o mal cheio e fui pentiar e quando meu cabelo secou ele ficou do geito quê eu sonhava… kkkkkkkkkkkkk eu ri tanto e agradeci aos boys por ter feito essa brincadeirinha e tomara quê chegue logo meu proximo aniversario! heheheehe…

  126. Matheus on setembro 30th, 2010
  127. valeu cara resolveu meu problema ^^ é noixx

  128. LeO on novembro 7th, 2010
  129. resolveu meus problemas. vlw mesmo

  130. zack on novembro 20th, 2010
  131. Boa noite, fiquei muito interessado pois quero deixar meu cabelo igual do personagem L do death note, pois tenho uma duvida, eu devo usar a clara normal ou em forma de musse(tipo pra bolo)?

  132. Caio on dezembro 7th, 2010
  133. Fiz com a clara normal, fico imprecionante, porem fico fedido, mas to que se foda vo usar mesmo assim.

  134. Caio on dezembro 8th, 2010
  135. Dahora isso mas quanto tempo demora pra seca?

  136. Lucas on janeiro 10th, 2011
  137. clara de ovo huhuh felismente achei algo que modela e fixa muito bem o cabelo,,não tem erro é só usa e vais aprovar em poucos minutos,fis um moicano muito grande e firme meu cabelo ficou irrado e duro como um arrame alem de tudo é natural,,e nem se quer da cheiro!!!! obrigado a todos

  138. marcelo b@terra on janeiro 11th, 2011
  139. Pow é verdade deixar o topete todo certo pra cima é complicado com etses gel’s ai, nem o gel cola cera pedra funciona meu cabelo é mt liso então fica dificil , eu ja tinha visto esta reportagem tbm , mas sei la né fiquei meio na duvida logo ovo , estranho , mas efim vou tentar ver este método, vlw vlw , bela postagem!

  140. ThiagoTopete on janeiro 28th, 2011
  141. meu amigo falou que é bom colocar açuca no gel
    eu coloquei e fica o dia inteiro

  142. ediony on janeiro 31st, 2011
  143. meu vc podem ter certeza q isso dá certo, mais pra qem tem dinheiro é bom o “wax hair” ele fixa bem pelo menos o meu moicano (o meu moicano tá com 1 palmo e meio tá pequeno mais ainda levanta de boa) abç pessoal *_*

  144. Ricardo on fevereiro 14th, 2011
  145. Aeew galera, Clara de OVO só fica bom e cabelos Lisos ?

  146. Junior on fevereiro 22nd, 2011
  147. Tá aí.. to loko pra testar e ver como fica !!!!!

    Eu tenho cabelo moicano

    mas ele não fica tão arrepiado quanto feito na hora e

    estou acreditando 100% que essa clara vai resolver

    esse meu probleminha …

    Vlw pelas dicas !!
    Grande Abraço !!!

  148. Sousa Diego on abril 18th, 2011
  149. Pessoal vou ir para um jogos escolares ee la nao vaai ter como tipo eu usar ovo pq ele nao conserva… alguem tem alguma dica para mim ?

  150. Thiago on abril 26th, 2011
  151. eu quero te beija uahsuhaushaush’ CARA Você foi muito essencial para todos aqui ^^ Falo

  152. Philip on junho 1st, 2011
  153. Po cara, vlw pela dica, vou testar no cabelo, dps eu falo qual foi o resultado

  154. Gian on junho 5th, 2011
  155. Cara vo testar aqui to botando fé nessa parada !!
    Amanha venho falar os resultadoos flw brother !!!

  156. William on junho 7th, 2011
  157. Testei velho meu cabelo paro mano,nem gel fazia isso ele paro.Foi a primeira vez q usei n sei se fiz mto certo,só q naum consegui deixa arrepiado,vlw se alguem tiver mais uma dica flw ae !!!

  158. William on junho 8th, 2011
  159. Mano eu vii aki éssa dica e vou testar no meu cabelo,pois quero deixar meu cabelo igual o do BILLIE JOE ARMSTRONG DA BANDA GREEN DAY,quero deixar igual o dele no clipe “21 GUNS” é muito massa,eu já testei com sabonete só q o cabelo fika todo manchado com a cor do sabonete…..mais tenho certeza q com clara de OVO vai dar certo….(AFINAL NAO É QUALQUER COISA Q SEGURA UM CABELAO IGUAL O DO SUPLA)^^^^^^^^flw…….depois venho postar os resultados.

  160. HarryJonhson on junho 8th, 2011
  161. ÓTIMO DEIXA O CABELO DO JEITO QUE VOCÊ QUISER (NÃO IMPORTA O TIPO DO SEU CABELO!!!!)

  162. João on julho 2nd, 2011
  163. Otima dik! Faz um tempo q uso sabonet,mas amanha irei tentar a “clara magik”,espero q funcione mesmo,pois e um produto natural e acredito q nao agride o kbelo! Valeu!

  164. fabio estrela de oliveira on julho 4th, 2011
  165. Wou, botei fé geral, vo tenta, não tenho nada a perder mesmo, meu cabelo é meio foda, uso gel todo dia, vo ver no que dá, será que claras em neve não mudam o resultado? esta receita tá no “yahoo respostas”, se alguem souber de algo novo avisem…

  166. Big Paulo on julho 7th, 2011
  167. Se a clara de ovo realmente deixa o cabelo tão fixo,
    será que não vai fazer o cabelo cair?

    Afinal se fizer muita pressão na raiz a tendência
    é o cabelo cair né?

  168. Rogerio on julho 13th, 2011
  169. cara to ansioso espero que ter certo mesmo amanha irei fazer com certeza,e amanha passo aqui pra dizer o resultado

  170. Zenildo on julho 13th, 2011
  171. Fiz e realmente funciona, porém to resfriado e nem sei se to cheirando a ovo.. dsaiudhiahds…

    Outra coisa, o meu cabelo é meio enrolado e nisso a clara de ovo não deu muito jeito não (mas ta meio curto) será que eu fiz errado, ou é pq ta curto mesmo?

  172. Rogerio on julho 14th, 2011
  173. Mano vo fazer meu cabelo e liso vai ficar doidera Vlws ae !

  174. Rodolfo on agosto 3rd, 2011
  175. vlw cara vc me ajudou muito

  176. otavio on abril 8th, 2012
  177. Vou experimentar no cabelo. Mas uso clara em neve no rosto puro ou com mel e deiwa a pele firme.

  178. Justiny garollo on abril 12th, 2012
  179. \o/ fixa mt bem sim… eu vi uma reportagen porem n me recordo se era do Supla… mais o intrevistado usava a clara do ovo no cabelo… rsrsr nunca levei a serio ate achar o site aqui; )

    Aii fico show meu cabelo ; ) vlw ^_^

    Obrigado mesmo pelas dicas!

  180. Lucas on abril 23rd, 2012
  181. nunca passem clara de ovo em queimaduras.Isso pode atrapalhar um diagnóstico.
    Como todos recomindam, o ideal é simplesmente lavar em agua corrente.

  182. Vitor on maio 18th, 2012
  183. Vamos testar hueuhehue, gel n aguento mais!
    Abraços!

  184. Muller on junho 18th, 2012
  185. Poxa gente eu tava desesperada pq eu fiz um corte de cabelo ñ tão curto pq eu ñ quero parecer um menino rsrs
    Eu cortei tipo igual o da Kate Moennig da 1 temporada de The L Word, ficou muuuito foda o meu cabelo , mais vc pode ver no google esse corte de cabelo só funciona arrepiado… vou tentar usar essa clara de ovo pra ver se dá certo, vlw pela dica ;)

  186. Sara Freire-PE on julho 14th, 2012
  187. ADOREI TENHO UMA FESTA PARA IR HJ VOU TENTAR!!!!!!!!!!!

  188. SAMANTHA on novembro 1st, 2012
  189. E só a noite q passa a clara do ovo??

  190. cristhian on maio 6th, 2013
  191. Responde alguém porfavor valeu

  192. cristhian on maio 6th, 2013
  193. Vou tentar aki mano, e o ovo ta tri barato kkk uhuu

  194. Patrick Vargas on março 4th, 2014

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!

*

Navegue nas categorias

- Bem estar;

- Entretenimento;

- Esportes;

- Noticias;

- Tecnologia;

A última atualização deste artigo aconteceu em:
9 de novembro de 2012

Receba atualizações gratuitamente

Assine o canal no YouTube e receba novidades gratuitas!

Tem face? Então curta:

Siga no Twitter