Como fazer arroz carreteiro com resto de churrasco




Para aproveitar as sobras de um churrasco do dia anterior nada melhor que fazer um simples e rápido arroz carreteiro.

Essa publicação é para aquelas pessoas que como eu acabaram fazendo churrasco no final de semana e que desejam aproveitar aquela sobra de carne que ficou na geladeira da melhor forma possível.

E como esta procurando algumas receitas para o que fazer com essas sobras, encontrei um vídeo muito bom, com menos de 10 minutos de duração que ensina a como fazer um simples receita de arroz carreteiro aproveitando justamente esses “restos” de churrasco, confira.

E essa “receita de carreteiro” eu fiz e aprovei, fica uma delícia, a carne fica muito suculenta, sem contar que o arroz também acaba “pegando” um pouco do gostinho do churrasco, transformando assim um simples arroz, com carne de ontem em um delicioso prato que toda a família irá adorar.

Dicas importantes: Como o churrasco geralmente acaba levando bastante sal e tempero, tome cuidado com esse detalhe e prove sempre antes de adicionar mais sal ou tempero para que a receita não fique muito salgada.

Outro detalhe importante, como a carne geralmente já tem um pouco de gordura, não existe a necessidade na maioria dos casos de colocar óleo para refogar a carne, visto que ela mesmo irá soltar essa gordura.

Agora é com vocês, aproveitem as dicas, evitem o desperdícios e aproveitem essa simples mas deliciosa receita de arroz, bom apetite a todos!




-Publicado em 7 de outubro de 2013 Enviar para o Twitter agora!

Não encontrou o que precisava? Faça uma busca e ache agora!
Relacionados: Leia também:
Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

Sem comentarios ainda! Seja o primeiro.

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!

*

Navegue nas categorias

- Bem estar;

- Entretenimento;

- Esportes;

- Noticias;

- Tecnologia;

A última atualização deste artigo aconteceu em:
7 de outubro de 2013

Receba atualizações gratuitamente

Assine o canal no YouTube e receba novidades gratuitas!

Tem face? Então curta:

Siga no Twitter