Como participar do quadro Mandando Bem do Caldeirão do Huck

Publicado 7 de maio de 2011


Saiba como fazer a inscrição para participar do quadro Mandando Bem que é exido no Caldeirão do Huck na rede Globo todos os sábados.


Hoje foi exibido no Caldeirão do Huck, a estréia do quadro Mandando Bem, que tem como objetivo de ajudar pessoas empreendedoras que sonham em ter e montar seu negócio próprio, que tem boas ideias, porém por falta de condições financeiras ou conhecimento, não conseguem colocar em pratica seu sonho empreendedor.

Como participar do Mandando BEM?

Para fazer inscrição do Mandando Bem, é simples e rápido, e para isso você precisar, fazer seu cadastro na globo.com, que é gratuito, uma vez tendo seu login no site da globo.com, você precisa preencher o Formulário de Inscrição, anexar 01 (um) vídeo de até 01(um) minuto explicando por que você “manda bem” e não pode esquecer de anexar até 7 fotos:

- 2 fotos da pessoa e/ou equipe que “manda bem”;
– 2 fotos internas do local onde trabalha;
– 2 fotos externas do local onde trabalha;
– 1 foto de sua casa;

É possível também fazer a inscrição pelo correios, para saber mais detalhes de como se inscrever, regulamento, inscrição e tudo mais acesse a página oficial do quadro Mandando Bem do Caldeirão do Huck.

Ainda sobre o Mandando Bem, neste sábado dia 07 de maio, na estréia do quadro, Luciano Huck contou a história do Marcelino de Araguacema e sua academia Bola de Ferro, onde ele mesmo fabricou os aparelhos reciclando materiais de obras antigas, e montou essa academia improvisada no quintal de sua casa.

Então Luciano Huck no quadro Mandando Bem, montou uma super academia para que o Marcelino possa administrar, lembrando que essa é a primeira academia de Araguacema.

No Twitter, rapidamente as hashtag Marcelino e #mandandobem foram parar nos Trend Topics no Brasil, que são os assuntos mais comentados.

Abaixo segue alguns dos comentários retirados do microblog.

RodrigoCasali_3

#mandandobem do Caldeirao do Hulk foi irado demais !!

leitedearaujo

muito legal o quadro #mandandobem do luciano ruck, valeu parabens

luiscarlosjr

e agora? Quem não queria treinar na Academia Bola de Ferro?? Ficou show de bola

skoltadinho

Fico demais a nova academia do meu conterrâneo #Marcelino…viva o meu estado #Tocantins

E você o que achou do quadro Mandando Bem? Eu adorei!

E agora que você já sabe como fazer a sua inscrição e participar, não deixe para amanhã, pois quem sabe você seja o próximo a mandar bem!


Leia:

Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

14 ideias sobre “Como participar do quadro Mandando Bem do Caldeirão do Huck

  1. marly aparecida ferraz dos santo

    sou custureira mas por motivos de saúde tenho tentado seguir minha profisão em casa muitas pessoas me ofecem serviços para fazer em casa mas não tenho condição de comprar todas as máquinas necessárias moro em uma casa que é cedida pela firma que meu marido trabalha DER e somente ele que esta trabalhando atualmente.Gostaria muito que Deus tocasse seu coração e vc me ajudasse sou mãe de 5 filhos 2 moram comigo e crio dois netos somente um recebe pensão mas o dinheiro é muito pouco minha fiha me ajuda no serviço de casa moro em atibaia interior de são paulo deposito do der km 27 atibaia bairro esmeralda espero contar com sua ajuda que deus abençõe vc e sua familia muito obrigada uma mãe batalhadora que conta com sua ajuda.

  2. Carlos Antonio dos Santos

    Oi Luciano,a minha sogra tem um bar antigo posso dizer sentenario e que tambem tem duas sinucas tambem sentenaria sao sinucas de sete bolas,o bar esta na terceira jeraçao,e a minha sogra me deu para tomar conta mas nao tenho como refoma-lo.Estou disimpregado e o bar estar com debito com o representate de bebida,sinceramente eu estou escrevendo para esse progama mais minha esperança
    que voce e sua equipe venha aqui sao pouca, nao sei se e por ser uma cidade como aracaju muita pequena e mais ainda o interior que moro menor ainda,e menor mais e cidade turistica fica entre Sergipe e Alagos,eu lhe pesso pelo amor que voce tem sua familia me der essa chance para que eu possa domir em paz. O meu sonho e ver esse bar com bastante movimento e que atrai os turista, de vez em quando eu faço torneio de sinuca com ajuda de algum amigos.Der chance tambem as pessoas de outra cidades que adora voce e o seu progama e sonha como eu de ser comteplado com sua visita,que Deus lhe abeçoe.O interior que moro chama-se Brejo Grande fica 137 kl de Aracaju-se e tenho certeza que voce nunca uoviu falar, se olhar no mapa maj consegue ver,mais e desse interior que sai turista para o quenio de sao francisco, um paraiso.Omeu telefone .Vou ficar na esperança que vale apenas sonhar e o sonho tonar realidade,porque eu confio em vocçe Luciano,

  3. elma oliveira borges

    Luciano ruk gostaria de participar do mandando bem pois meu maior sonho é ter um espaço para eu trabalhar ,para sustentar meu filho tenho 54 anos eu so quero uma ajuda para fazer um curso para eu aprender adiministrar e fezer divulgação das operadoras de planos de saude fezem 16 anos que trabalho com mesmo.Luciano realiza um sonho que nunca consegui pois já estou chorando so em pensar que tenho possibilidade de consegir te amo voce é muito emotivo e bom.

  4. elma oliveira borges

    Gostaria de participar do quadro mandando bem ,gostaria de ganhar um espaço para montar
    um escritorio de plano de saude.
    Por favor me ajude

  5. Laura Padilha Ennes

    Oi Luciano, como vai. Meu nome é Laura Padilha Ennes,moro em Porto Alegre RS. Estou lhe enviando esta carta para participar do mandando bem, mas não posso fazer exercícios físicos devido a minha saúde debilitada, eu quero é melhorar meu ambiente de trabalho, faço quentinha e vendo para fora as vendas estão ampliando mas tenho medo de não conseguir fazer mais quentinhas devido ao espaço que tenho na minha cozinha, bom na verdade mesmo, eu queria reformar a minha cozinha para ter um espaço maior para trabalhar, essa foi a maneira em que achei de ajudar meu marido por enquanto o dinheiro que estou ganhando vendendo quentinha só da para pagar algumas continhas e ainda não consegui pagá-las definitivamante mas se eu ganhar uma ajuda eu vou vender muitas, milhares de quentinhas, obrigada Laura.

  6. edilene francisco barbosa

    ola luciano tenho 26 anos e estou começando a trabalhar com estetica estou terminando um curso e preciso de ajuda para montar meu proprio negosio .eu estava trabalhando mais tive que parar porque nao tinha com quem deixar meu filho ele tem 3 anos e e minha vida . sou muito esforçada fis faxina na casa dos outros e consegui pagar meu curso meu marido e cabeleireiro . estamos começando uma vida juntos e presisamos de sua ajuda .nao tenho muito o que falar so presiso de ajuda de alguem que possa me estender a mao e me levantar e realizar um sonho que talves pra muintos possa ser imposivel mais pra deus nada e imposivel. quero dar pro meu filho tudo que eu nao tive uma familia. estudos e amor . sabe luciano minha mae nao teve codisoes de dar estudo de dar brinquedos que crianças gostam , mais ela me deu atençao dignidade ela mesmo com 6 filhos ela nunca abandonou ninguem ja moramos de favor na casa dos outros mais estamos todos com saude e bons sidadaos .so um irmao meu que agora esta comessando a usar drogas nos ja conversamos com ele mais ele nao escuta ninguem ele tem 16 anos e vai ser pai .minha mae ja foi atras dele varias veses ela dise que vai entregar ele pro conselho tuteler ela chora muito por calsa dele . talves foi a alsensia de um pai nos fomos criados so com minha mae. resumindo te pesso ajuda nao quero perder meu irmao quero poder trabalhar e ajudar minha mae e meu filho .quero dar pra minha mae uma casa digna de moradia a onde meu irmao possa se sentir bem em casa. obrigada pela sua ajuda fique com deus edilene

  7. maria celia donato

    ola Luciano meu nome é maria celia estou escrevendo para pedir que ajude meu filho eles tem um grupo de pagode a 5 anos e não saem do coma, já gravaram mas não tem ninguém para abrir as portas gostaria se possível me ajudasse o grupo chama tôsuave,
    eu moro na rua da amizade 103 vista alegre santa barbara do oeste SP trabalhona apae de S.B.O.

  8. denner

    QUERIA MANDAR UMA MENSAGEM PARA MINHA MÃE GANHAR UM SALÃO DE MANICURE ELA FAIS UNHA NO CHÃO É ELA NÃO TEM UM TRABALHO ELA SO FAIS UNHA E EU QUERIA PEDIR PARA O SENHOR UM SALÃO DE MANICURE OBG PELA ATENÇÃO

  9. vania

    Oi Luciano,Meu nome é Vânia Ferreira,animo festa de crianças ,como animadora sou Tia Katucha,preciso muito de uma ajuda profissional,meus brinquedos estão velhos,dependo dessa renda de animações para sobreviver,sou casada ,tenho uma filha,meu marido trabalha de vigilante,mas o que ganhamos é pouco pra sobrevivermos.Mim ajude por favor.

  10. Luzia Aparecida da Silva

    oi,Luciano moro NA Cidade de Registro;vale do ribeira,tenho 44 anos,sou dona de casa,revendo lingerie,mais o meu sonho mesmo e ter uma lojinha de roupa so pra mim,olha Luciano eu sei que eu mando bem,eu revendo lingerie em casa em casa me ajude Luciano a ter minha loginha,as vezes acho que to muita velha pra ter esse sonho,mais eu nao vou desistir eu tenho muita fe em Deus que eu vou conseguir. tchau e ate la.

  11. anderson

    ola.luciano,em primeiro lugar e uma bençao ta escrevendo isso pra vcs .choro muito quando vejo seu programa ajudando as pessoas vcs sao uma bençao na vida dessas pessoas .mas to aqui abrindo meu coraçao e minha historia pra vcs pq nao e facio pelo q eu e minha super mae passamos nessa vida nao foi facio.pra min ela e minha vida e minha super mae .A historia começa desde quando eu tinha uns 13 anos minha mae na epoca ela tentou monta ou seja realiza o sonho dela em monta uma facçao a meia com minha tia mas nao deu serto pq quando ela tava tudo dando serto quando a fiscalizaçao apareceu e deu uma multa muito grande pq naquela epoca era muito dificio em ter dinheiro pra tudo nois eramos muito pobres e entao pagamos e vendemos oq nao tinhamos pra pagarmos dai depois disso minha avo faleceu, meus pais se separaran,de pois disso meu padrinho morreu o irmao da minha mae q era meu segundo pai,nossa casa chovia dentro,passavamos fome,eu ia dormi eu escotava minha mae chorando noites e noites ,e eu nao podia fazer nada meu deus ,entao fiquei do lado dela pra tudo e logo depois fui para o quartel,aos 18 anos fui muito humilhado no começo mais nao dezisti pela minha mae eu tinha forças ,e 2008 fui para blumenal fui escalado para ajudar na inchente de la vi muito sofrimento por la mais nao dezisti da vida,vim pra casa ao chegar abracei minha super mae,entao meu sonho era ser cozinheiro fui muito zoado por isso ,mais nao dezisti ,minha mae sempre dando forças pra min e 2009 virei cozinheiro do exercito,e entao achei q nada de ruin ia mais nos acontecer quando fui compra meu carro velhinho e fui no banco peguei dinheiro pra dar uma entrada no nosso carro meu e da minha mae entao o cara da revenda deu um golpe e perdemos tudo pago ate hoje oq nao tenho mais nao dezisti da vida eu e minha mae quase entremos em depreçao mais lutemos juntos eu ganhava 700 minha mae tamben e eu pagava o banco q o cara da revenda deu o goupe eu pagava 550reais nao nos sobrava nada .passei por muitas .entao 3 anos sem ter dinheiro pra nada ,entao eu me aperfeicoei e entao entrei num curço de gastronomia pagava oq nao tinha pra realiza meu sonho em ser um chefe de cozinha e dar uma vida melhor pra minha super mae,mais entao 2012 minha mae queria muito tentar realizar o sonho dela em ter suo malharia,uma confecçao de lingerie entao ,desidi larga do exercito para pega minha saida e dar para ela realizar o sonho dela so q minha saida deu muito pouco.mais ergui minha cabeça e botei nas maos de deus e dezisti do meu sonho pra realizar o sonho dela so q eu nao posso dar pra ela esse sonho e gostaria q vcs o ajudasem ela peço isso todos os dias pra deus .e q um dia vcs batecem na minha casa .e realizacem o sonho da minha vida da minha super mae .obrigada.

  12. sergio de souza melo

    BOA TARDE LUCIANO ASSISTIDO SEU PROGRAMA GOSTARIA DE PODER REALIZAR MEU SONHO. BEM VOU CONTAR MINHA HISTORIA SOU CARIOCA MAIS HOJE MORO EM RECIFE.INTERESSANTE COMO VIM PARA AQUI MINHA FILHA VEIO MORAR AQUI POIS SEU MARIDO VEIO TRABALHAR AQUI EU VINHA SEMPRE PASSEAR GOSTEI DAQUI COMECEI VEDER LANCHE NA PRAIA HOJE TIVE UMA OPORTUNIDADE DE COMPRAR UMA CARROCINHA DE CACHORRO QUENTE DE SEGUNDA MÃO LANCEI O DOG CARIOCA FIZ A DIFERENÇA POIS O DOG E BEM DIFERENTE ESTOU FAZENDO A DIFERENÇA GOSTARIA DE REEALIZAR MEU SONHO TER UMA COMDIÇÃO MELHOR DE TRABALHO TENHO 51 ANOS SABE TENHO ALGUMA DIFICULDADE GOSTARIA DE PODER ATENDER MEUS CLIENTES MELHOR SEI QUE VOCE PODE ME AJUDAR RALIZAR MEU SONHO MORO DE ALUGUEL ESSE MÉS FOI BEM DIFICIL PRA MIM TRABALHEI NA CHUVA POIS TRABALHO NA RUA POR FAVOR ME AJUDE PODER TER MINHA VAN SABE AQUELAS PEQUENA E MONTAR PARA TER Á OPORTUNIDADE DE IR PRA OUTROS LUGARESDESDE JA AGRADEÇO Á OPORTINIDADE DE PODER PARTICIPAR QUE DEUS TE ABENÇOE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*