Concursos de beleza




Os concursos de beleza são sempre populares, principalmente entres as mulheres, onde muitas delas sonham desde criança em serem misses e modelos.

Muitas garotas sonham em um dia disputar e ganhar um concurso de beleza, sejam eles concursos simples feito nos colégios ou até mesmo concursos maiores, envolvendo toda uma cidade ou estado.

No entanto o que é mesmo analisado em um concurso de beleza? Somente a beleza? Ou seria um conjunto de fatores?

Tais como simpatia, inteligência, espontaneidade e carisma?

Afinal alguns dias atrás assisti a um concurso de beleza, que prefiro não citar o nome para não criar intrigas, afinal a idéia não é essa, onde uma garota que teoricamente nem era assim tão bela,nem muito simpática e muito menos inteligente acabou sendo eleita vitoriosa, desta maneira fiquei me perguntando: Quais são os critérios para um concurso de beleza?

Em alguns casos talvez o “lobby” ou maior influência desta candidata possa ter interferido na opinião dos jurados e por isso acabaram elegendo ela vitoriosa.

Mas mesmo assim, eu estou até agora procurando a resposta….. e claro deixo o espaço aberto para que se você souber de mais alguma informação a respeito sobre critérios utilizados em concursos de beleza, sinta-se a vontade para comentar esta página.




-Publicado em 28 de setembro de 2007 Enviar para o Twitter agora!

Não encontrou o que precisava? Faça uma busca e ache agora!
Relacionados: Leia também:
Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

44 Comentarios para o post: Concursos de beleza

  1. Eu tambem me perguntava como você. Até que um dia me convidaram para participar de um concurso de miss, eu aceitei.
    Até um dia antes do desfile eu achei que poderia ganhar o concurso. Mas eu não ganhei infelismente. Pois o concurso tinha três categiras 1°, 2° e 3° lugar. apenas isso no entanto essas que ganhacem iriam participar do concurso do estado elas foram mas ocorreu um grade erro no começo do concurso que foi da cidade, pois a garota que ganhou em primeiro 1° lugar na cidade ficou em 5° lugar no estado, e a garota que ficou em 3° lugar com a mesma ficou em primeiro lugar no estado.
    Entaum esses concursos eu acredito que temm malamdragem ou no modo geral compra de jurados

    espero ter te ajudado!!!
    bjuxxx

  2. Thais on fevereiro 22nd, 2009
  3. no entanto eu nao desisti de participar
    se alguem tiver alguma dica para me dar estou aceitando…

  4. Thais on fevereiro 22nd, 2009
  5. ola, eu sei dessa situaçao, eu stav prestes a ganhar e , a menina eleita ganhou pois pagaram os juises!!!

  6. tamires on abril 6th, 2009
  7. MISS E MISTER BRASIL FITNESS 2009
    MAIORES INFORMAÇÕES PELO O E MAIL : famacomercial@hotmail.com
    Dia: 23 de maio 2009
    Local: Teatro SESI-Vitória-ES
    Premiação:Todas as despesas pagas para o concurso Miss International Beauty Peagent em Miami-EUA.
    Idade:Moças e Rapazes de 15 a 30 anos

  8. Giovana Ramos on abril 23rd, 2009
  9. seria mais legal se as adolescentes pudessem enviar algumas fotos e concorrer a concurso de beleza e a que ganhase, ganhase uma premiação…

  10. daniele soares on maio 10th, 2009
  11. Olá.
    Sou pai de uma menina de 14 anos, ela já participou de mais de 30 desfiles de passarela e de beleza, nunca ganhou nada.É formada modelo e manequim com carteira do SIMM.Tem books fotográficos e digitais/video clip e já participou de programas de tv.Na minha opinião existe muito jogo de interesses nos resultados, pois quem promove os concursos é quem escolhe os jurados e também são os próprios promotores que divulgam os resultados.Para amenizar o risco de fraudes, em cada concurso os promotores deveriam serem obrigados a escolher por sorteio no mínimo 10% dos pais ou mães das concorrentes para fiscalizarem as votações dos jurados, isto é, antes de passar pelas mão dos organizadores.Com isso diminuiria, mas não acabaria com as fraudes.
    Nem sempre quem merece ganha, é por isso que alguma coisa deveria mudar, inclusive os nossos politicos deveriam analizar isso, pois envolve custos e muitas vezes com propagandas enganosas.

    atenciosamente.

  12. ANTONIO EUDES CARDOSO on maio 14th, 2009
  13. Olá, participo de concursos de beleza e nem sempre ganho; FATO.
    Porém, quem participa conscientemente de um concurso é capaz de encontrar respostas para todas essas perguntas.
    Em um concurso avaliam além da beleza, postura, elegância e tudo que já sabemos, se a garota está PREPARADA para carregar uma coroa representando toda uma sociedade e cultura.
    Nem sempre a vencedora é a Mais bonita, e admito que isso é um tanto quanto intrigante, mas talvez a Mais ‘bela’ deva esperar um pouco, se preparar um pouco mais e continuar tentando. E quem sabe um dia esse tão esperado título não seja alcançado?!
    A questão é que PREPARO é tudo, seja consciente, tenha um corpo equilibrado e muito atualizada sobre tudo.

    Espero ter ajudado.

  14. Natália on maio 20th, 2009
  15. Olá Natalia.
    A sua opinião é muito importante, realmente nos concursos avaliam beleza, postura, elegância, simpatia, cultura etc, etc.A questão é que realmente no nosso país, como todos sabemos, as coisas não funciona honestamente, existe muitos jeitinhos para tudo. Nesse campo como é muito concorrido e no Brasil temos as mulheres mais bonitas do planeta fica muito difícil escolher a melhor, mas continuo afirmando, tudo que envolve dinheiro, tempo, expectivas deveriam serem mais fiscalizadas,

    Obrigado.

  16. ANTONIO on maio 21st, 2009
  17. Olá estive lendo as observações e tem uma coisa que me intriga ainda mais; Por que hoje todo mundo pensa ou sei lá não tem espelho em casa acha que tem tudo pra ser modelo?Acho que as candidatas a mico tem que se analizar olhar bastante o perfil das modelos se tem altura se o nariz não é grande demais se está fora do peso e se mancar antes de se colocar em concursos.Pra que ficar passando vergonha não é.

  18. Aline on maio 25th, 2009
  19. Olá Aline.

    Realmente, tem muitas meninas que não tem o perfil de modelo de passarela, mas no nosso mercado publicitário, há lugar para as baixinhas, gordinhas,feinhas.Na minha opinião todos tem qualidades.O feio para você,pode ser bonito para mim.Participar de concursos, agencias de modelos,propagandas etc, fazem parte da vida comercial.Competir é que dá ânimo, desistir nunca, perseverar sempre, o sucesso só alcança quem o persegue, persiga os seus objetivos e sonhos que tenho certeza que você conseguira, seja positiva, elimine da sua mente as coisas negativas e verá um mundo melhor para se viver.

    Obrigado.

  20. ANTONIO on maio 25th, 2009
  21. BOA TARDE A TODOS
    SINTO TER ATINGIDO ALGUNS DE VCS MAS A VERDADE TEM SER DITA TEMOS QUE PARAR DE ACHAR QUE NOSSOS FILHOS SÃO O QUE NA VERDADE NÃO O SÃO.Acho não, tenho certeza que o melhor que os pais podem e devem fazer pelos filhos é incentivar os estudos o bom comportamento crer em Deus.Pessoas de bem ter que vir de um bom alicerce(traduzindo pés no chão) os futuros juízes políticos médicos do amanhã.
    PS:quando aparecer o concurso de feiura quem sabe então vai dar certo?

  22. Aline on maio 29th, 2009
  23. Vou participar de um concurso onde vão escolher a rainha e as duas princesas da cidade. Todos os anos era feito discursos na hora do desfile, mas agora não será mais feito, agora foi organizado uma entrevista com as candidatas.Meus pais falam que só pela entrevista eles já escolhem, ou mesmo sem, que o desfile é só pra dar aquele ‘tcham’! Tem possibilidades dos jurados me avaliarem pela beleza e simpatia? ou há possibilidades de fraude? Eles avaliam mais a beleza ou a cultura?

  24. Alessandra on junho 19th, 2009
  25. ALESSANDRA.BELEZA/SIMPATIA/POSTURA/CULTURA/HUMILDADE E PERSEVERANÇA SÃO FUNDAMENTAIS PARA SE ATINGIR O OBJETIVO.É MUITO DIFÍCIL SABER SE TERÁ POSSIBILIDADES DE FRAUDES,VAI DEPENDER MUITO DE QUEM SERÁ OS JURADOS.DESISTIR JAMAIS,PERSISTIR SEMPRE,VÁ EM FRENTE,NÃO IMPORTA O RESULTADO, O IMPORTANTE É PARTICIPAR E COMPETIR, SÓ PELO FATO DE COMPETIR VOCÊ JÁ É UMA VENCEDORA.NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS.
    MINHA FILHA JÁ PARTICIPOU DE MAIS DE 30 CONCURSOS E NUNCA GANHOU NADA, A NÃO SER MAIS EXPERIÊNCIAS,JAMAIS ELA VAI DESISTIR.BOA SORTE E SIGA EM FRENTE.ANTONIO

  26. ANTONIO on junho 20th, 2009
  27. Faço minhas as palavras da Aline a verdade tem ser DITA mesmo que doa “TEMOS QUE PARAR DE ACHAR QUE NOSSOS FILHOS SÃO O QUE NA VERDADE NÃO O SÃO.Acho não, o melhor que os pais podem e devem fazer pelos filhos é incentivar os estudos o bom comportamento crer em Deus.Pessoas de bem ter que vir de um bom alicerce os futuros juízes políticos médicos do amanhã.”Parabéns Aline pés no chão sempre.

  28. Letícia on junho 24th, 2009
  29. Parabéns Aline você deve ser uma boa mãe deve incentivar atividades positivas aos seus filhos e não a ficar sonhando.Pés no chão sempre.

  30. Letícia on junho 24th, 2009
  31. Bem acho que os pais tem que apoiar sempre os sonhos dos seus filhos porém as postagens anteriores foram realistas e acho que os pais devem sempre apoiar desejos reais paralelos a esses de concursos pois e se a filha ficar traumatizada ou bloqueada por achar que foi rejeitada?

  32. rodrigo on junho 24th, 2009
  33. olá a todos desse blog
    Penso que temos que sonhar sonhar alto
    pois se não for assim não dá pra viver!!!

  34. Carlos Magno on julho 7th, 2009
  35. minha filha tem 13 amos,ja participou de inumeros concursos de beleza.venceu alguns e perdeu outros tantos.o que sempre tentei passar para ela e que o mais importante entre vencer e perder e a diversao,sempre disse a ela que vencendo eu tomaria uma cerveja e se perdesse tomaria a mesma cerveja.temos que ter em mente que o mais impotrante e a diversao e nao a concorrencia,devemos aproveitar esses eventos para fazermos novos amigos tirando de nossas meninas a responsabilidade de serem vencedoras.

  36. edilson on julho 11th, 2009
  37. ola ALINE,tenho o desprazer em te dizer que tu e uma mala,temos sim que ter nossos sonhos e tentar realizalos tu deve ser uma pessoa bloqueada,abre tua cabeça mulher,para de pensar somente em vitoria e pensa mais em diversao,no contato com as pessoas,na possibilidade de fazer novas amizades,em conhecer lugares e pessoas novas,aproveitar todos os momntos que te possam fazer um pouco mais gente,tiremos das meninas a responsabilidade de vencer,e deixemos que elas subam em um a passarela apenas para serem aplaudidas e sairem na outra ponta sentindo-se belas sim,pois a beleza as vezes nao esta no rosto ou en um corpo bonito e sim na atitude e no ego pessoal.pense no quanto pode ser gratificante para uma menina ser aplaudida sei la por quantas pessoas,mesmo nao tendo todos os atributos de beleza,quem pode garantir que ao descerem de una passarela aquela menina nao esta se sentindo a mais bela do mundo.nao e isso o que importa realmente,a felicidade do momento com a certeza de que amanha sera apenas mais um dia comum;e que venha o proximo concurso

  38. edilson on julho 11th, 2009
  39. Olá a todos, comentários totalmente escritos em letra maiuscula, ofensivos ou fora do contexto deste post serão deletados, para assim manter um ambiente interessante a todos, desde já conto a colaboração e compreenssão de todos.

    Obrigado

  40. Luiz on julho 29th, 2009
  41. Olá!Eu participei de alguns concursos e notei que as vezes, a menina que ganha tem toda uma estrutura em volta, um empresário ou agente que a prepara, em geral ele escolhe essa candidata, que nem sempre venceu o concurso e a prepara.
    O caso é que este cidadão tem contato com diversos organizadores de concurso e recebe “informações privilegiadas” fica sabendo do perfil das candidatas e inscreve “sua garota” no concurso que lhe favorecerá, pois as concorrêntes são menos preparadas ou concursos pouco divulgados e acaba ganhando.
    Muitas misses já com títulos participam de vários concursos similares, e ganham porque já tem experiência em vários concursos ou por que já estão conhecidas no meio, isso acontece(qual a necessidade de ser miss da cidade por duas organizadoras diferentes!)
    Eu participei de um concurso de miss do bairro em que resido e a garota detentora do título era de outra cidade, em tese era para as candidatas residirem no bairro. Perdi e acabei por descobrir que a ganhadora daquele ano tinha parentesco com dois jurados e sua mãe havia ganho esse mesmo concurso na juventude, a menina não era feia mas se inscreveu após o período de inscrição (eu me inscrevi por último) e havia outras candidatas bem preparadas. O fato da garota já ter sido miss ou alguma parente próxima pesa para os jurados, esse tipo de informação eles não podem saber.
    Em outro concurso metade das candidatas achavam que eu ganharia e outra metade apostavam em outra candidata…nenhuma de nós ganhou. A garota que ganhou não era mais bonita mas chegou assessorada e com um cabelereiro particular, eu e a outra garota saímos perplexas pois sabíamos que estavamos preparadas.
    Existem concursos e concursos, agora o objetivo de uma garota deve ir além de ganhar um concurso. Acredito que ganhar ou ser bem colocada em um concurso é um degrau para alguma coisa (carreira artística, por exemplo).
    Existem mulheres lindíssimas que não venceram todos os concurso de beleza que participaram, por exemplo, Gisele Bündchen mas ela conquistou uma carreira vitoriosa, nem sei quem é a garota que venceu ela. A lógica nos faz pensar que a moça que venceu Gisele deveria ser mais famosa do que a prória.As vezes você perde porque não estav preparada mesmo sendo mais bela.
    Para a menina vencer o concurso é tudo, cabe aos pais verificar se ela tem as mesmas condições das concorrentes e se ela está se preparando devidamente e para qual finalidade ela quer vencer. O mundo da beleza é muito competitivo é preciso estar preparada e ter uma carta manga, uma carreira a ser seguida, essa área tem muito glamour mas nem sempre gera tanto dinheiro quanto parece e também não dura para sempre, afinal com 25 anos quase não há concursos de beleza e ninguém vai ser miss para sempre.
    Acredito que ser Miss é o degrau para ganhar visibilidade para sua carreira, pois após um ano seu reinado acaba e se você não direcionou sua visibilidade para algum lugar acaba por cair no esquecimento.

  42. Camila on agosto 4th, 2009
  43. Você deve ter foco em seu sonho, mas percebendo suas reais chances.

  44. Camila on agosto 4th, 2009
  45. quem sonha um dia pode alcançar!!

  46. thais miranda on agosto 24th, 2009
  47. Acredito que se a menina for realmente a mais bonita nao tem como fraudar assim tao descarado ,mas que em alguns casos tem dinheiro rolando isso tem .

  48. Delizete on setembro 15th, 2009
  49. olá gente eu vou participar de um desfile no qual vão eleger a rainha da cidade a organizadora do desfila disse que eu fui a primeira concorrente que ela pensou em chamar pois ela mim achou linda de mais e muita gente fala que eu sou a mais Bonita da cidade! mais eu tenho medo de participar e acabar perdendo! pois ai eu ia ficar entendendo que eu não era a mais bonita! minha mãe comprou um vestido lindo balonê e uma sandalia linda de salto e tambem ja marcou com a minha cabeleleira! como eu devo estar no desfila pra mim ganhar? será que eu tenho chances?

  50. Beatriz on outubro 4th, 2009
  51. Olá Beatriz.

    Em primeiro lugar, não deve ter medo de perder,perder faz parte de tudo na vida, nós temos que conviver com derrotas e vitórias.O importante é participar, fazer a sua parte no desfile, tente ficar calma, seja simpática e expressE segurança na passarela.Ser bonita é uma qualidade, mas devemos entender que não podemos agradar a todos, pois existem gostos para toda e qualquer tipo de beleza.O bonito para mim,pode ser feio para você e vice e versa.Confie, acredite, nunca desista dos seus sonhos, sonhar é que nos leva para cima e rumo à vitória,a qual pode ser agora ou mais para a frente.Fôrça menina e siga em frente.

    ANTONIO(PAI DE UMA MENINA DE 14 ANOS QUE JÁ PARTICIPOU DE MAIS DE 30 DESFILES E NUNCA GANHOU) E NUNCA DESISTIU.Exemplo:Rainha das praias do Paraná/Cinderela do Brasil/Manequim Infantil do Paraná e do Brasil/Miss Curitiba teen e do Paraná/Garota Sensação do Paraná/Casas Pernambucanas/e tantos outros desfiles).

  52. Antonio on outubro 7th, 2009
  53. meu nome e jessyca tenho 12 anos tenho 1,70 de altura peso 55 kg tenho 86 de busto de tenho olhos pretos cabelos pretos sou morena e gostaria muito de participar

  54. jessica on outubro 31st, 2009
  55. OLÁ, MEU NOME É PATRÍCIA TENHO 23 ANOS 1,56 DE ALTURA 45 KILOS, TENHO CORPO E ROSTO LINDOS.JÁ PARTICIPEI DE VARIOS CONCURSOS DE BELEZA E DESCORDO TOTALMENTE DA MOÇA ALINE QUE DIZ”antes de acharem que podem ser modelos tem que ve se tem altura se o nariz não é grande demais se está fora do peso e se mancar antes de se colocar em concursos.Pra que ficar passando vergonha não é?” ACHO QUE AS COISAS NÃO SÃO BEM ASSIM,TODAS TEM O DIREITO DE VIVER UM MOMENTO FELIZ FAZENDO ALGO QUE GOSTE E SE SENTIR UM ESTRELA!!! DEIXA AS PESSOAS SEREM FELIZES E A BELEZA NÃO ESTÁ NO TAMANHO NÃO!!
    QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA….DEIXO O MEU RECADO PARA AS GAROTAS QUE ACREDITAM EM SEUS SONHOS, NUNCA DESISTAM, SÓ DEE ESTÁ PARTICIPANDO DE UM CONCURSO VÇ JÁ ESTÁ ENTRE AS MAIS LINDAS MULHERES! PORQUE VOÇE TEVE CORAGEM DE SUBIR EM UMA PASSARELA E SE MOSTRAR PARA AS PESSOAS! TENHO CERTEZA QUE É ISSO.
    GRATA,
    PATRICIA

  56. PATRÍCIA on novembro 5th, 2009
  57. OLA,MINHA FILHA TEM 14 ANOS E JA PARTICIPOU DE VARIOS CONCURSOS DE BELEZA,acho que pra participar a candidata tem q estar bem preparada,minha filha começou a carreira de modelo com 11 anos,fez cursos de modelo ,e ja conquistou sim alguns concursos ,como 1ªprincesa,simpatia e Rainha Rio Grande 2009 ,mais mesmo q nao tivesse conquistado,continuaria apoiando e insentivando,independente de um titulo é o carater q se tem,sempre vamos pra um concurso como se fosse uma viagem de passeio ,moramos em SC e participamos dos concursos no rio grande do sul,agora vai se inscrever pro garota verao aqui na cidade msm,o q eu tenho a dizer para os pais é q insentive e apoie seus filhos sim ,nos seus sonhos,sempre a uma chance de vencer ,é uma carreira q,se aprende vivendo,e vc que vai participar de um concurso,estude esteja de bem com a vida ,seja simpatica ,se atualize e pesquize sobre moda ,desfiles, faça um curso de modelo ,invista em vc,cuide do corpo, de sua mente e tenho certeza q vc será uma vencedora,abraços á todos .
    ANDREA, MAE DE ADRIELEN ROCHA ,MODELO ,14 ANOS. 1,72 DE ALTURA ,45 QUILOS,CABELOS E OLHOS CASTANHOS

  58. ANDREA on fevereiro 28th, 2010
  59. Olá! Participarei de um evento em junho de 2010, é minha primeira vez, gostaria de receber dicas de como me portar no desfile e tudo mais.
    Grata.

  60. Fernanda on abril 30th, 2010
  61. Eu acredito sim que os concursos de beleza são de grande importância para a vida e que a cada concurso a experiencia aumenta MAS ESSE ANTONIO (SEM OFENSA), MAS SE ELE SABE TANTO E RESPONDE HA TODAS AS OPINIOES ENTAUM QUE ENSINE E DE ESSES CONSELHOS A FILHA DELE ENTAO QUEM SABE ELA GANHE ALGUM DESSES CONCURSOS!!!

  62. Bruna on maio 12th, 2010
  63. Bom Gente eu tenho 14 anos mais todos me dão entre 16 e 18 Anos eu participo de concuros ja ganhei na minha cidade garota do vale . qem ganha este concurso que ja e tradição vai para outra cidade passar 2 dias em um otel para participar da final do concurso . Eu vou para a outra cidade . e qeria que alguem qe entende me desse algumas dicas . ;* Obrigado ;.

  64. suelen on julho 14th, 2010
  65. Vou participar de um concurso na escola, gostaria de saber que tipo de pergunta os jurados costumam fazer? (Exemplos por favor).

  66. Nathália on novembro 7th, 2010
  67. Olá gostaria muito de participar do concurso. Sei que nao é facil mais vou tentar até o fim não vou desistir até eu consiguir.Gostaria que me desem a oportunidade de desempenhar esse trabalho, sei que sou capaz só preciso de uma única chance.E que só voces pode me dar.Obrigada!

    Meu nome é Ana,tenho 14 anos.Aguardo a resposta.

  68. Ana Caroline on novembro 24th, 2010
  69. Olá, sou a Monique. Sou uma menina que quer muito ser modelo, tenho perfil, sou magrinha, dizem que sou linda…

    Participei de um concurso que era para achar talentos, não ganhei =/ Fiquei muito triste, mas não paro de correr atrás porque sou uma menina muito emotiva. Não desisto nunca =]

    Eu aprendi também nesse concurso que participei que não basta ganhar, basta estar lá, já é um grande presente para todas, para mim já é =]

    Fiz muitas amigas nesse concurso e amei todas elas, muito atenciosas, legais, simpáticas (eu também sou simpática). Emfim… Amei ter participado, pois apareci na TV e garanti uma vaga no mundo da moda, emfim…

    Tempo antes de entrar na passarela eu ficava orando para Deus, orando, pedindo para que acontecesse só coisas boas quando eu fosse desfilar. Porque eu tenho um pouco de vergonha rsrs, então Deus concedeu meu pedido, eu fui sem nenhuma vergonha! Consegui dar o meu melhor, amei esse dia lindo!!!

  70. Monique on janeiro 6th, 2011
  71. olha eu sou bonita loira e tenho olhos verdes eu pelo menos me acho bonita só que eu tenho 12 anos?
    sera que eu posso mandar uma foto minha o meu sonho é ser modelo porisso eu estou escrevendo para esse concurdo de beleza o meu sonho é ganhar!!!!

  72. brenda on maio 10th, 2011
  73. olha eu sou bonita loira e tenho olhos verdes eu pelo menos me acho bonita só que eu tenho 12 anos?
    sera que eu posso mandar uma foto minha o meu sonho é ser modelo porisso eu estou escrevendo para esse concurso de beleza o meu sonho é ganhar!!!!

  74. brenda on maio 10th, 2011
  75. Ola eu sou morena, aulta e cabelos longos cachiado ,olhos castanhos quaros
    e quero participar do concurso. dizem que eu sou bonita e eu queria saber se tenho menos chances doque as outras que são “loiras de olhos verdes” ?
    a faço ballet e teho 13 anos e eu quero ganhar esse concurso muito muito !!!!
    beijos !!!!

  76. thalita on maio 29th, 2011
  77. Bom Eu já participei de inúmeros concursos de beleza já ganhei e perdi, sempre tem os jurados comprados mas tbm tem os justos eu continuo sonhando mas com os pés no chão sei que se minha carreira de modelo não der certo eu tenho meus estudos pra seguir minha vida com outra profissão, aah e para a Aline lá em cima não é por que vc acha uma pessoa feia que eu tbm vou achar, as vezes o feio pra vc é bonito pra mim, cada um tem seu gosto, nois temos que viver na realidade sim mais não devemos deixar de sonhar, por isso que sonho alto por que pra Deus nada é impossível, e todos nós somos Lindos pois somos imagem e semelhança de Deus.

  78. Letícia on junho 9th, 2011
  79. BOM NA MINHA OPINIÃO A MELHOR ALTERNATIVA PARA GANHAR UM CONCURSO DE BELEZA É:

    1. CUIDDAR DO CORPO, SE A PESSOA JA TA PENSANDO EM PARTICIPAR DE ALGUM CONCURSO NO PROXIMO ANO, APROVEITA PARA SE CUIDAR ENGUANTO O CONCURSO NÃO CHEGA VÁ A ACADEMIA, OU SE NÃO TEM TEMPO ALMENOS FASSA UM REGIME, SE NÃO PRECISA ANDE DE BICICLETA O IMPORTANTE É FAZER ALGUM ATIVIDADE FISICA, VC VAI PRECISAR DE RESISTENCIA FISICA.

    2. QUARDAR DINHEIRO!!!!!! PODE SER QUE O CONCURSO PATROCINE TUDO MAIS ALMENOS MAQUIAGEM CABELO OU ATÉ O ESMALTE NA MODA VC POSSA QUERER, UM VESIDO NOVO, PASSAGEM DE ONIBUS DE TREM GASOLINA. PODE TER CERTEZA VC VAI QUERER COMPRAR ALGUMA COISA!!!!!!!!!

    3. CUIDE DO SEU VISUAL CABELO MAQUIAGEM PROCURE ESTAR SEMPRE BEM APRESENTAVEL DE TENIS OU DE SALTO VC TEM QUE PARECER BEM, É SÓ PRA VC IR SE ACOSTUMANDO ESTAR SEMPRE BEM, CUIDAR A POSTURA AO SENTAR,CAMINHAR,COMER E PRINCIPALMENTE O QUE FALAR, NADA DE FALAR TIPO ASSIM TA LIGADO OU GAGUEJAR!! OLHE NOS OLHOS DE QUEM ESTA FALANDO COM VC ISSO PASSA SEGURANÇA, DESVIAR O OLHO MOSTRA INSEGURANÇA OU INCERTEZA NO QUE VC ESTA FALANDO, ISSO VALE PARA ENTREVISTA COM OS JURADOS. cUIDAR COMO VC SE SENTA AO FALAR COM OS JURADOS PRINCIPALMENTE SE ESTIVER SE SAIA OU VESTIDO ,NÃO FALAR ALTO E NEM MUITO BAIXO, SE APRESENTAR ANTES DE QUALQUER COISA E AI SSSIM RESPONDA ESTOU PRONTA PARA AS PERGUNTAS DOS SENHORES JURADOS. PARESSE DE MAIS MAIS PODE FAZER A DIFERENÇA NA HORA DA ESCOLHA A SEU FAVOR.

    4. IMPEDNTENDE DO CONCURSO FIQUE POR DENTRO DOS ASSUNTOS DA ATUALIDADE, OU PELOMENOS O BASICO COMO CULTURA, POLITICA,A CIDADE QUE VC MORA O ESTADO, SEU PAIS, SAIBA RESPONDER SOBRE PONTOS TURISTICOS E QUANDO NÃO SOUBER DESVIE A PERGUNTA COMO POR EXEMPO: EM PORTO ALEGRE QUAIS SÃO OS PONTOS TURISTICOS? VC PODE FALAR O BASICO COMO: PRAÇAS CTGS O POR DO SOL NO GUAIBA E ETC. OU SE NÃO SOUBER NADA: PORTO ALEGRE TEM VARIOS PONTOS TURISTICOS COMO NOSSA CIDADE VIZINHA VIAMÃO QUE TEM NOSSA IGREJA NO CENTRO DA CIDADE E AI VC VAI FALANDO…….

    5. IMFELISMENTE TEM AQUELAS CANDIDATAS QUE FINGEM NÃO ESTA NEM AI PARA O CONCURSO, PODE TER CERTEZA ELA TEM UMA CARTA NA MANGA COM ESSAS VC TEM QUE TER MAIS CUIDADO, TAMBEM TEM AQUELAS QUE ACHAM QUE JA GANHARAM AS FAMOSAS CHEINHAS, TAMBEM TEM AQUELAS QUE SÃO TÃO AMIGAS QUE VC DESCONFIA. DESCONFIE MESMO MAIS NÃO SEJE AROGANTE. A IDÉIA É SER ESPERTA MAIS SEMPRE JOGANDO LIMPO!

    6. NÃO FIQUE NA NOIA QUE A FULANA É MAIS LINDA E JA GANHOU POR QUE ELA PODE DESFILAR MAL PODE IR MAL NA ENTREVISTA O VISUAL DELA PODE NÃO SER TUDO ISSO, LEMBRESSE MUITA COISA É AVALIADO. FICAR PENSANDO ASSIM TIRA O BRILHO DA GENTE VC SE PREPAROU E É CAPAZ DE GANHAR BOLA PRA FRENTE GAROTA!

    7. CUMPRA A AGENDA QUE O CONCURSO TE IMPONHA, ANTES E DEPIS DE VC GANHAR ISSO TE ABRIRÁ PORTAS´PARA CONCURSOS FUTUROS, AS PESSOAS E OS ORGANIZADORES SÓ FALARAM BEM DE VC PARA OS CONCURSOS FUTUROS QUE VC PODERÁ PARTICIPAR. SEJA PONTUAL ISSO É IMPORTANTE AVISE SE ACONTECER DE NÃO PODER COMPARECER, ANTES DO EVENTO OU HORAS ANTES.

    8. ESCOLHA O MELHOR PRA VC O MELHOR VESTIDO O MELHOR SAPATO JOIAS MAQUIAGEM CABELO PARA O DIA, NADA É DE MAIS VC NÃO SABE COMO AS OUTRAS VÃO ESTAR MAIS NADA DE COLOCAR COISA DE MAIS!!!

    9. OBSERVE OS PONTOS FORTES DAS OUTRAS CANDIDATAS E ABSORVA ISSO PARA VC, SEMPRE HÁ ALGO PARA APRENDER COM ELAS,PODEM SABER ALGO QUE VC NÃO SABE E PODEM TER PARTICIPADO DE OUTROS CONCURSOS IMCLUSIVE O QUE VC TA PARCICIPANDO

    E POR ULTIMO

    10. CONHEÇA PESSOAS IMPORTANTES DE CONCURSOS DE BELEZA PODE PARECER PUXA CACO MAIS VC NÃO PODE GANHAR SEM TER ALGUM PADRINHO PARA TE ORIENTAR, SE POSSIVEL CONTRATE UM ESPECIALISTRA EM COMPORTAMENTO E CONCURSO DE BELEZA.
    OU SIMPLISMENTE ALGUEM QUE ENTENDA ATÉ ALGUMA AMIGA QUE JA TENHA PARTICIPADO, ISSO AJUDA MUITO PODE ACREDITAR

    11. ESTUDE TENHA O QUE FALAR QUANDO TE PERGUNTAREM O QUE VC FAZ? E SAIBA O QUE PRETENDE FAZER NO FUTURO NEM QUE SEJE APENAS UM SONHO MAIS RESPONDA QUE VC VAI CONCRETIZAR!

    ESPERO TER AJUDADO JÁ PARTICIPEI DE VARIOS CONCURSOS DE BELEZA E RAINHA DO CARNAVAL
    BEIJOS LIDY

  80. lidiane on junho 9th, 2011
  81. Esses concursos são dificeis, sim. Mas semprea credite em você, que você é capaz. Se você acha que não esta tão bem no desfile TREINE MAIS, se você acha que nao vai se sair bem na entrevista TREINE, mas não deixe de CONFIAR em você. Saiba que todas podem ganhar, já que nada é confiavel… E se perder, não chore no palco, abrace a candidata vencedora e de os parabéns, pois ela mereceu. (e nada de abraços rápidos, pois isso pode parecer um “empurrão”, e além do mais, o abraço da candidata pode deixar você mais segura.

  82. Duda Campos (☆) on setembro 12th, 2011
  83. sou morena clara olhos castanlhos claros e linddda

  84. geyce kelly on maio 4th, 2012
  85. tenho olhos amarelo escuro sou linda educada meu tamanho e de 1m e 34c eu me
    sma sei me maquiar e fico maravilhosa queria ser mis brasilzinha mais a mamae nao deixa eu tenho 10 anos e sou f

  86. camila rodrigues depianti de oliveira on maio 6th, 2012
  87. Olá eu tb ñ entendo muito esses consursos de beleza,aqui na minha cidade todos os anos tem um concurso de beleza, estudantil q elege rainha; princesas; rei; princepes, ele representam as escolas onde estudam e depois eles iram concorem com outras escola do municipio.Cada um com sua categoria,o ano passado teve o concurso e teve um grande erro pq a rainha q ganhou tinha sido 2 princesa da escola q representava isto na categoria anfanto juvenil,na adulta tb ocorreu um angano,a 1 princesa da escola tinha ganhado da rainha da escola pq perdeu o sapato na passarela,e ficou com o titulo de 2 princesa se a rainha ñ tinha perdido o sapato ela seria 2 princesa e claro,o outro enguano foi na categoria masculino,o 4 colocado da escola desfilo pq o 2 princepe ñ queria e tinha q substituir ele,ele foi a ganhou do rei da escola e coseguiu o 1 princepe do municipio.

  88. Denis on janeiro 2nd, 2013

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!

*

Navegue nas categorias

- Bem estar;

- Entretenimento;

- Esportes;

- Noticias;

- Tecnologia;

A última atualização deste artigo aconteceu em:
9 de novembro de 2012

Receba atualizações gratuitamente

Assine o canal no YouTube e receba novidades gratuitas!

Tem face? Então curta:

Siga no Twitter