De volta para minha terra-Domingo Legal




O quadro de volta para Minha Terra do Domingo Legal é um momento que emociona e muito as pessoas nos finais de semana.

Estou nesse exato momento, aproveitando as últimas horas do domingo de páscoa, assistindo ao programa Domingo Legal, e está passando o quadro “De volta para minha Terra”, e é interessante e emocionante ver e ouvir a história das pessoas que saem da sua terra e cidade de origem e vão para os grandes centros em busca de uma vida melhor, porém muitas vezes e geralmente sempre acabam encontrando ainda mais dificuldades e desafios, e muitas vezes acabam na miséria, morando em favelas ou embaixo de pontes e via dutos.

É legal essa iniciativa do Gugu e do Domingo Legal, apesar de sabermos que ele ajuda em alguns casos, ficamos pensando o que acontece com os demais que não conseguem ser atendidos pelo programa, que diga-se de passagem é um número incontável de pessoas e familias.

Qual será o futuro dessas pessoas? Ou qual é o presente atual de todos eles?

Neste momento me corta o coração, afinal pagamos fortunas de impostos, justamente para voltar em forma de beneficio de toda a sociedade e população, porém infelizmente sabemos que as coisas não funcionam assim, enquanto se gasta fortunas para manter apartamentos vazios em Brasília, vale lembrar com o nosso dinheiro pago em impostos, pessoas e familias em todo o Brasil, muitas vezes passam fome, e não tem um lugar para morar, e com toda certeza essas pessoas preferiam trocar o auxilio familia, por um emprego e tirar desse emprego o sustento para seus filhos.

Mas enfim, vou parar por aqui, afinal já escrevi diversas vezes sobre o assunto de impostos, política e distribuição de renda em nosso país, e não quero entristecer meu resto de domingo, com esse assunto.

Sendo assim, vamos torcer que um dia as pessoas não precisem sair de suas cidades para buscar uma vida melhor, que cada cidade tenha empregos suficientes para todos e não precise de quadros como o de volta para minha terra, para realizar o sonho de cada brasileiro.




-Publicado em 23 de março de 2008 Enviar para o Twitter agora!

Não encontrou o que precisava? Faça uma busca e ache agora!
Relacionados: Leia também:
Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

104 Comentarios para o post: De volta para minha terra-Domingo Legal

  1. gugu estou muito alegre que Deus curou minha vista agora meu grande sonho é um video game pleistexom 2 se vcs puder arrumar um pra min eu vou pular de alegia muito obridado pelo seu carinho gosto muito dose programa cidade jampruca mg entre em contato

  2. IURY on abril 7th, 2008
  3. gugu toda vez que assisto o quadro de volta pra minha terra fico emocinado e ao mesmo tempo muito feliz por deus ter colocado uma pessoa maravilhosa como você para fazer essas pessoas ser feliz novamente que deus te abençoe e nossa senhora te cubra com seu manto sagrado abraços de uma telespctadora de todos os domingo beijâo

  4. sonia mocelin on abril 12th, 2008
  5. oi gugu a qui quen escreve e uma fa do seu programa e a lenir rodrigues de FOZ DO IGUÇU PR MORO NA RUA ENGEHEIRO ARARIPE CASA 972 BAIRRO MORUMBI II gugu estou te enviando este e-mail p/ vc p/ parabenisar o seu prograna domingo legal e nindo estes cadros de volta p/ minha terra transformaçao das casa das pesoas a doro estes guadros comtinuen asim e lindo o que vc/fas com as pesoas um dia eu irei escrever p/ vc/ p/ pedir uma trans formaçao na minha casa proria nao sei cando vai aconteser isto porque ainda nao tenho a minha casa proria estou batalhando a 10 anos eu e meu marido para comprar a nosa casa proria mas como o noso salario e muito pouco mau da p/ sobreviver a gora tivemos uma surpresa depois de 10 anos de casados esta vindo o primeiro bebe a gora que nos nao vamos pensar na casa propria nao estamos nem consegundo comprar o enchoval do bebe que esta chegando no comeso de julho de 2008 efim umdia irei te pedir uma trasformacao na minha casa proria porincanto nao da para pedir isto mas quen sabe umdia eu sei que p/ deus nada e inposivel tudo e posivel gugu parabem pelo seu programa e parabem pelo o pesoal que teajuda do seu programa e muito bonito este trabalho de voceis vou ficando poraqui fique com deus e que deus abensoi a todos nos do mundo inteiro com carinho sua fa lenir

  6. LENIR RODRIQUES on abril 16th, 2008
  7. Pelo amor de deus! leiam a suprica que a minha filha escreveu!
    meu nome é (ESTEFANIA) , sou filha da dona suzana de 48 anos,que mora nesta cidadede pesadelos há 26 anos.Aqui os sonhos dela foran massacrados.Trabalhou dia e noite para ajuntar o dinheiro ,para comprar a casinha ,e por minha culpa não consiguiu realizaro sue sonho. Perdeu o imão, e sua mãe , si que tiver condições de ir lá para o ultimo adeus. Agora o seu único irmão está com câncer na protata a 3 anos no qual já submeteu a fazer várias sirurgias , mais como sabemos que é díficil de lutar contra essa doença.Fui demitida da empresa na qual trabalhava há 4 anos, e dei o dinheiro a ela para ir vê-lo. mas eu sei que o maior sonho dela é voltar para lá ,de vez.porisso eu te suplico GUGU que me ajude a realizar o sonho desta mulher guerreira.

  8. Stefania on abril 17th, 2008
  9. gugu presiço muito de vç por favor manda o seu endereço para eu poder escrever pra vç

  10. jairo moreira dos santos on abril 21st, 2008
  11. me manda o imeil do programa de volta pra minha terra

  12. jairo moreira dos santos on abril 21st, 2008
  13. oi gugu tudo bem vom vç é com muito prazer que escrevo pra vç/? gugu moro em foz do iguaçu no bairro cidade nova acisto sempre q posso seu programa adoro o quadro de relizar sonho mais o meu maior sonho é conseguir acabar a reforma da minha casa tenho 7 filhos estuo desempregado a muito tempo e presiço muito da sua ajudo.sobrevivemos da ajudas das pessoas q ajuda meus filhos espero que vç leia esta pequena carta e me ajuda e que deus te abençoa muito nesta sua caminhada meu cep 85870701

  14. jairo moreira dos santos on abril 21st, 2008
  15. meu nome é maria helena da silva
    gostaria de vouta para a minha terra.
    gugu em primeiro lugar que deus te abençoe e a familia do sbt gugu eu vou conta um pouco da minha historia, gugu meu marido trabalhava em uma lavandeiria ai ele foi mandado embora por justa causa ai as coisas começarao a da errado para a gente nois pagavamos aluguel, de duzentos reais ai nos comesamos a passa necessidade e mais temos um filinho de 2 anos meu marido faz bico e o que ele ganha mal da para a gente come
    moramos em um comodo de aluguem na casa de uma senhora muito abertadinho meu filho brinca em cima da cama porque nao pode sair no quintal,o aluguel esta atrazado e nao sei mais o que fazer,gugu leia logo minha carta porque nao sei o que fazer mais da minha vida meu filhinho pede uma bicicleta mais eu nao posso da eu falo para ele perdi para deus, quero vouta para a minha terra para fica ao lado da minha sogra, la em pernambuco.

    obrigada
    ass maria helena da silva

  16. maria helena da silva on abril 24th, 2008
  17. São Paulo, 24 de abril de 2008

    Oi Gugu, meu nome é Rosemeire, sou sua fã, assisto o seu programa todos os domingos, parabéns pelo seu trabalho.
    Vendo você ajudar tantas pessoas, resovi escrever, pois preciso muito da sua ajuda.
    Tenho dois filhos: Wendel (15 anos) e Lorena (11 anos) moramos em São Paulo há 15 anos, deixei minha familia na Bahia e vim para São Paulo no sonho de trabalhar e conquistar alguma coisa na vida, mais como muitos, infelizmente não deu certo, hoje é só saudade e muita dor.
    Moro hoje em uma casa de dois cômodos e um banheiro que fica na beira de um córrego, onde entra rato de dia e de noite, sempre encontro piolho de cobra andando que é um perigo, eles saem de um buraco que está debaixo do chuveiro e vão para outros onde está cedendo, a água que escorre do chuveiro está deixando a terra fofa, úmida, causando problemas na estrutura, não durmo direito á noite velando o sono das crianças e da casa.
    Gugu ajude-me, por favor, ajude-me.
    Estou desempregada a cinco anos, não acho um trabalho certo, quando consigo é “bico” de faxina que mal dá para comer. Minha mãe está na Bahia com 73 anos, doente, não tenho como ir para lá vê-la e ajudar a cuida dela, minha filha nem conhece o seu avô, como é triste isso!
    Meus filhos estão crescendo e a preocupação está aumentando, pois onde moro a situação é difícil, não tenho condições de pagar um curso para eles serem alguém, meu filho quer fazer informática mais não tenho como pagar, como oferecer uma vida digna para os meus filhos.
    Pego 50 reais de cada filho de renda mínima, que é o que ajuda para comprar algo que precisa, como roupa, material escolar e quando não consigo trabalho, comer.
    Nossa situação é desesperadora: desempregada, a casa cedendo, preocupação com os filhos, mãe doente, saudade da familia.
    Por favor Gugu, você é uma pessoa iluminado por Deus, um instrumento usado para cantar historias lindas, eu nunca vou consegui recompensar tudo o que você puder fazer por mim e meus filhos, mais saiba que é Deus quem te recompensa, como já tem feito e vai continuar fazendo!
    Eu já mandei mais de 25 cartas, desde de 2001, mas nunca foi sorteada, agora tive essa oportunidade de enviar pelo site.
    Ajude-me Gugu a realizar esse meu grande sonho de voltar para Bahia, para minha casa e revê a minha família no seu precioso programa no quadro ‘De volta para minha terra”.
    Agradeço-te de todo meu coração!

    Zona norte de São Paulo Vila Brasilândia

  18. Rosemeire Alves Fernandes on abril 24th, 2008
  19. eu quero volta para minha terra.

  20. Elisangela silvia lisboa on abril 26th, 2008
  21. gugu, gostaria de vender minha casa para poder voltar pra minha terra.pois eu sou um deficiente físico aposentado, e tenho minha mulher e a minha filha para sustentar.só voce pode me ajudar.
    nome:Luiz rodriguês de oliveira.
    endereço:r. das alfazemas
    jd adriana
    Itaquecetuba sp

  22. luiz rodriguês de oliveira on abril 28th, 2008
  23. Gugu necessito de um advogado para a causa trabalhista do meu marido,tenho uma filha de 1 ano,estou passando necessidade.Me ajude por favor!

    Beijos

    Silvia

  24. silvia figueredo on abril 30th, 2008
  25. Devolta para minha terra.

  26. Rafaela carvalho maciel on maio 4th, 2008
  27. Olá Gugu, peço-lhe uma atenção ao meu caso, estou completamente desesperada, não durmo mais a noite, de tanta preocupação, tenho uma trombose na minha perna esquerda, tenho 4 filhos, (11 anos, 10 anos, 2 anos e 1 ano) meu marido está desempregado, e para completar acabo de receber uma carta de despejo, tenho até junho para sair da casa e não tenho como alugar outra. Quero voltar para Pernambuco, tenho uma casa lá, e estarei perto da minha mãe, e poderei ajudá-la, pois, desde que meu pai faleceu ela vive sozinha com meus dois irmãos doentes mentais, e ela também está doente. Morro de medo de acontecer alguma coisa, e eu não estar por perto, como foi com meu pai.
    Gugu pelo amor de Deus, me ajude, sei que não sou a única que precisa de ajuda, mas eu não tenho mais para onde correr, tenho medo de ter que ir morar embaixo dá ponte com meus filhos, estamos completamente desesperados. Agradeço desde já, confio em Deus e sei que você olhará por mim Gugu, pois, você é iluminado. Um Grande ♥ Beijo ♥.

  28. Eliane Pereira Vicente on maio 5th, 2008
  29. olá gugu, estou aqui para te pedir um favor não para mim mas para uma mãe que esta chorando dia e noite com saudade de suas filhas o nome dela é cássia tem 24 anos casou cedo e o marido dela é um alcoólatra e nunca trabalhou. então ela veio para o rio para trabalhar e sustentar as filhas mas não conseguiu se estabelecer ainda e gostaria de estar com as filhas.gugu não sei muito mas se vç puder ajudar essa pessoa que se sente muito triste por saudade das filhas eu ficarei muito contente por te achudado mandado essa mensagem,pois se eu tivesse condição de ajudar com serteza eu ajudaria obrigado gugu.

  30. ari on maio 18th, 2008
  31. oi gugu mea xude avol tar pra mimha terra eu pre sizo que vc mea xude mimha mãe sovevi do enti e não temos comu comprar seu remedu eu soteho 15 anos eu tento arumar trabahlo mais inge quer por que eu sotehno 15 anos nos ajudi gugu por favor

  32. rosa on maio 19th, 2008
  33. gugu nos ajude porfavor meu pai estar doenti nos não temos comdisão pra com pra ses remedius nus ajudi gugu por favor

  34. rosa on maio 19th, 2008
  35. Olá Gugu sou a Thatiely Dias de Souza da Dougnet Lan house estou aqui enviando-lhe essa carta da Rosilene de Oliveira Freitas .

    Oi Gugu meu nome e Rosilene de Oliveira Freitas tenho 51 anos e tenho um sonho de voltar para minha terra e terminar de construir a minha casa que eu comecei fazer em 2006 mais fiquei sem emprego e para completar a minha nora foi embora e deixou pra mim uma criança recém nascida ai eu não pude mais trabalhar porque eu não tenho com quem deixar as crianças eu já crio um que também foi abandonado pela a mãe ai Gugu fiquei desesperada eu não sabia como ia fazer pra viver com as crianças,fiquei muito doente pois eu não comia nem dormia direito só pensando no que eu iria fazer.
    Ai minha filha me trouxe pra Goiânia-Go mais ela também não pode mim ajudar esta desempregada e o que o marido ganha não dá pra nada ,só da pra pagar ,aluguel, luz,água,somos 7 pessoas só ele trabalha ,meu filho de 12 anos que na verdade e meu neto mais eu registrei ele , vende salgadinho a tarde do lado da Dougnet Lan house e nos fins de semana ele vende geladinho na quadra de esporte pra poder ajudar na casa.Gugu eu vivo muito triste pois queria da um pouquinho de conforto para os meus netinhos,mais para isso acontecer eu tenho que ter onde morar a minha casa é de madeira e está toda estragadas as paredes e o telhado ta caindo mais nunca perdi a fé,Gugu sou do Pará e é lá que eu quero viver e lá que esta meu sonho e também lá que estão enterrados os meus pais.Por isso eu te peço pelo o amor de Deus me ajuda a realizar esse sonho.

  36. thatiely Dias on maio 19th, 2008
  37. Ola Gugu,meu nome é Adriana mora na cidade de Bauru e tenho 29 anos,Gugu estou escrevendo para pedir par vc ajudar a reformar a casa da minha mae pois ela nunca teve oportunidade de arrumar na casa dela mora ela minha vo de 89 anos minha mae cuida dela pois ela ja nao anda dirireito e prescisa de ajuda para tomar banho e muito mais tenho muito pena da minha mae pois ela sempre feis de tudo por nos mas hoje eu sou casada e nao consigo ajudar ela da forma que ela merece,meu padrasto esta desimpregadao a 4 meses ela so tem a renda dele pois ela nao pode trabalhar fora.por isso pesso Gugu ajude a realizar esse sonho da minha mae.um super beijo Gugu

  38. adrina on junho 2nd, 2008
  39. Mossoró 12.06.2008
    Meu nome é Maria de Fátima Souza vale, tenho 40 anos meu maior sonho é encontra minha irmã que faz 33 anos que não há vejo o nome dela é Joana darque Januário de Souza, a última vez que a vi foi aqui em na cidade de Mossoró no dia que mãe dela faliceu fiquei sabendo por conhecidos que ela ,foi embora pra uma cidade perto de fortaleza no jardim das oliveira depois foi pra campina grande presciso encontra minha irmã .Meu pai o nome dele é teodozio Januário de Souza esta muito doente por isso estou pedindo de sua ajuda por favor , mim ajude , somos cinco irmãs ; estamos preocupada com ela , pois faz muito tempo que a gente não ver ela; queremos saber se esta tudo bem com ela .e queríamos que ela entrasse em contato com nosco.

    no dia 12 de setembro meu pai faz 90 anos .

    Mossoró- r/n

    mi ajude gugu eu presciso muito de você ♥♥♥

  40. maria de fátima souza vale on junho 13th, 2008
  41. gugu,nao sei como dizer mais preciso de ajuda estou morando hoje com meu marido em salvador ja faz 2 anos,fugi pra viver com pois ele e o meu sonho .deixei pra traz 1filha que hoje tem 7 anos e minha mae que esta doente e precisa muito de mim,mais nao tenho condicoes de viajar pois moramos de aluguel,e vivemos com a aposentadoria dele pois ele e deficiente fisico.

  42. marli da silva gomes on junho 22nd, 2008
  43. oi gugu !!!!!!!

  44. fabiola on junho 27th, 2008
  45. te peço socorro !!!!!!!
    pelo amor de deus !!!!!!!!!!!
    minha sauvação !!!!!!!!!

  46. fatima on junho 27th, 2008
  47. gugu sou assistente social em teresina piaui ,quero te parabenizar por este programa que deveria se chamar resgate ou construindo minha cidadania .,gugu choro de felicidade assistindo o retorno destas familias ´so voce e nós assistentes sociais sabemos o impacto que causa este programa e ou retorno. por isso gugu há em teus olhos e rosto mesmo através do video agente percebe a felicidade que deus te proporciona . quem faz oqu voce faz é abençoado direto por deus . Hámuitoqueriatedizeristoe hoje tenhpo a felicidade de dizer mais se todos canais realizassem uma ação desta seriam 04 cidadanias resgatadas ou adquiridas de direito e fato um abraço sou sua fânãopercochorojuntoaos que voltam e sofropelosque fiam abraços deus te proteja…………………….

  48. almiralice alves calado on julho 2nd, 2008
  49. de volta pra casa um UMa PRPOOSTA DE POLITICA PÙBICA DAR CONDIÇÔES DE RETORNAR A SUA FAMILIA E OU CIDADE DE ORIGEM O MENOS FAVORECIDOS SOU ASSISTENTE SOCIAL EM TERESINA PIAUI E JÀ PASSEI POR MUNICIPIOS PIAUIENSE VEJO COM CLAREZA E FELICIDADE O IMPACTO QUE CAUSA NAS FAMILIAS PELA SUA RESOLUTIVIDADE E NÂO PALIATIVO COMO È A PROPOSTA DOI BOÇA ESCOLA E BOLÇA FAMILIA >GERENCIAR EOU CRIAR POLITICA È PARA UEM QUER E TEM VONTADE POLITICA SEM MANDATOÈ DAR DE PAULADA NOS QUE ESTÂO COM MANDATO> UM ABRAÇO GUU LHE RESPEITO MUITISSIMO COMO SE CONHECESSE PESSOALMENTE

  50. almiralice alves calado on julho 6th, 2008
  51. ola Gugu eu ja te emviei muito emails e ja te mandei cartas mais acho que ainda não chegou a suas maos, mais uma vez aqui estou a te enviar novamente. Gugu eu ja tenho 41 ano e estou sem trabalhar a 4 anos e ja tentei de tudo e nada faço alguns bicos mais não dar pra nem pra mim imagine pra ajudar meu filho e minha mae e por isso gugu eu te peço que por DEUS mim ajude eu so quero uma oportunidade para poder mim sentir gente de verdade mim sentir urtil mim sentir feliz pq quem trabalha mesmo sem chegar a ter muito dinheiro é feliz o dinheiro não traz felicidade mais o nosso trabalho e esforço sim
    eu lutei pra comceguir terminar o terceiro ano e graças a DEUS conceguir e agora meu filho e eu sonhamos em fazer faculdade fazer nos sentir bem intende gugu eu com fé em DEUS te agurado gugu um abraço

  52. marly l silva on julho 11th, 2008
  53. é = 10 .
    eu gostaria do endereço de volta para minha terra:
    tem uma pessoa miuto necistada de escrever.

  54. misael augusto conceiçao on julho 21st, 2008
  55. Oi, meu nome é Edicarlo e atraves quero lher perdir o endereço p eu poder escreve e mandar ao programa, eu agradeço a gentileza. Obrigado!!!

  56. Edicarlo on julho 27th, 2008
  57. oi,eu queria o endereço contruindo um sonho preciso muitomqandar uma carta.

  58. jose carlos on julho 28th, 2008
  59. Gugu, preciso do endereço, para fazer uma solicitação de uma senhora.
    Aguado a sua gentileza.
    Erimita E. de Farias

  60. Erimita on julho 29th, 2008
  61. gugu presizo Q vc mim levi de volta pra minha terra tou cem trabalhaeo meu filho cem colegio com dois meses cem paga alugue desse jeito ñ da

  62. Maria comceição on julho 29th, 2008
  63. querido gugu eu assisto seu programa e vejo que voce ajuda muitas pessoas. eu tambem preciso da sua ajuda, o meu nome e´josefa de jesus santana e meu marido e´arnaldo batista. eu lhe pesso pelo amor de deus que voce me ajude porque sou doente e nao posso trabalhar o tempo todo, entao necessito
    as minhas sobrinhas natieli janecelli e elaine precisan tambem de sua ajuda porque o pai delas morreu e a mae nao consegue cuidar delas sozinha. nos queremos ir para campina grande, e se nao for com a sua ajuda nao podemos ir por falta de condiçoes eu lhe pesso pela nossa senhora aparecida que nos ajude, porque voce e minha unica esperança..
    josefa de jesus santana 47 anoa, rua erico verissimo n65 vila brandina campinas sp

  64. heraldo de oliveira batista on agosto 11th, 2008
  65. oi gugu tudo bem!!!estou te escrevendo pra ver se consigo ajudar um amigo meu!!!eu sou de mogi mirim e ele de pernambuco ele esta aqui em mogi a 12 anos e que volta pra la mas nao tem condicoes o unico jeito que achei de ajudar ele foi escrevendo pra vc!!!fazem 12 anos que ele esta aqui e nao ve a mae dele,as filhas dele nem conhecem a vo pessoalmente!!!ele eh uma pessoa muito simples mora numa casa com um quarto uma sala e cozinha tudo junto!!!moram 4 adultos e 5 criancas!!!ele esta desempregado e vive de bico agente ajuda no que pode mas o sonho dele eh volta pra perto da mae dele se vc pude ajudar seria muito gratificante!!!obrigado entre em contato rua:maria conceicao zani alves 215 chacara sao marcelo mogi mirim sp cep 13800

  66. marcos paulo on agosto 20th, 2008
  67. Oi gugu tudu bem ?
    Escrevo com poucas palavras estou lhe pedindo a reforma da casa da minha mãe.Eu sou Tatiane Oliveira Lopes tenho 9 anos moro em Fortuna de Minas faço aniversario no dia 3 de fevereiro sou do ano de 1999.
    A minha mãe trabalha na roça e meu pai trabalha na lanchomete em Belo Horizonte.
    oO que mina mãe e meu pai ganha não da para reformar a casa da minha familia.

  68. Tatiane de Oliveira Lopes on agosto 25th, 2008
  69. São PAULO 26 DE AGOSTO DE 2008

    Ola gugu é com muita fé em Deus e esperança que lhe escrevo está carta.Para lhe contar um pouco da minha história. gugu sou de olho d´água das flores alagoas e a tres anos eu e minha familia moramos em são paulo devido a uma grande crise financeira perdemos tudo que tiamos inclusive nossa casa nós viemos tentar uma vida melhor mas nao deu certo e muito carro aluguel por isso pesso sua ajuda pra voltar pra nossa terra deixei meu pai ele e muito doente vejo a hora de reseber uma noticia ruim e nao posso ir la quanto nao gar as contas poi isso pesso sua ajuda pra voltar que DEUS nos ilumines.

  70. maria alves silva on agosto 27th, 2008
  71. gugu.estou le mandando esta mensagem,porque preciso muito de sua ajuda,tenho 7 irmãos tudo pequeno,meu pai não trabalha so faz bico,por isso gostaria de ser uma das escolida,porque eu não tenho condições para fica a que no rio de janeiro ,porque moro de aluguel é pago 300 reais e é muito pequeno para todo mundo mau da para dormi,eu espero que vc veja a miha situação.agradesso muito a vc gugu é au meu deus todo poderoso.que deus nos ilumine.

  72. antonia gleidiane ramos ponte on agosto 30th, 2008
  73. MARIA ALVES SILVA AGOSTO DE 01 DE SETEMBRO DE 2008

    OLA GUGU MAS UMA VEZ ESTOU TE ESCREVENDO PRA TE PEDIR SUA AJUDA.SOU DE ALAGOAS MORA EM OLHO D´AGUA DAS FLORES E A TRES ANOS MORO EM SÃO PAULO
    E QUERIA MUITO VOLTAR PRA LA MAS NAO POSSO FIQUEI COM UMAS DIVIDAS LA SO POSSO VOLTAR QUANDO PAGAR
    DEIXEI MEU PAI COM 90 ANOS E ELE E MUITO DOENTE TENHO MEDO QUE ELE MORRA E EU NAO O VEJA MAS.
    MORAMOS EM UMA CASA DE TRES COMODOS E COMIGO MORA MEU FILHO COM SUA FAMILIA ELE TEM UMA FILHA DE DOIS ANOS MEU MARIDO TRABALHA DE PEDREIRO FAZENDO PICO TEM SEMANA QUE TRABALHA E OUTRA NÃO.
    QUE DEUS NOS ILUMINE A NON TODOS MUITO OBRIGADO.

  74. MARIA ALVES SILVA on setembro 1st, 2008
  75. gugu eu priisso volta para minha terra em brotas eu nao tenho familia la bairro e andrino lado uma casa marrom branco

  76. ana julia on setembro 8th, 2008
  77. Eu adoro assistir o programa Domingo Legal do GUGU

  78. Luiz on setembro 9th, 2008
  79. olá Gugu, tudo bem? comigo não está nada bem, gostaria que você me ajudase a reencontrar meus 02 filhos que há 06 anos não os vej, sinto muita falta delas e muita saudades, gostaria de ve-los de novo.
    Eles moram em pernambuco os nome deles são (Anderson e mayara diana )são a razão do meu viver!

    Eu trabalho mas não tenho condicões de ir a pernambuco para ver meus filhos, tem dias que não consigo dormir pensando neles. espero que você me ajude, está sendo mmuito difícil pra me ficar sem eles.
    Minha vida não tem mais sentido, não e facíl uma mãe longe dos seus filhos, eu moro de aluguel com um outro filho, minha renda e de 380,00 e pago 300,00 aluguel gugu.Já bati em varias portas e você e a minha única esperança ainda poder reencontar um pedacinho de mim.

    gugu a menina tem 16 anos, o menino 15

    POR FAVOR ESPERO QUE DEUS TOQUE EM SEU CORAÇÃO
    Vou terminando com o coração partido, que DEUS ilumine sua vida e tudo que você faz ( até um dia)

    att

    maria da saude ferreira de andrade

  80. maria da saude ferreira de andrade on setembro 17th, 2008
  81. ola. gostaria de falar um pouco. moro na italia. mas a minha sintuacào nào e boa. a 7 anos atras. deixei a minha familia os meus 6 filhios, na esperanca de dar uma vida melhior,a cada dia k passa.e uma desenluzào pois nào consigo realisar aquilo que vin procurar,meus filhios sente tanta a miha falta.mas nào posso retornar atras.sào 7 anos de tormento 7anos de sofrimento.estou contruindo uma pequena mersearia.mas vejo k sera difisil finalisar.ja nào tenho mas forsas pra lutar sosinha.se podese tornava para o brasil.mas devo trabalhar muinto ainda.gugu pode pareser muinto mas te digo. eu presiso. k voces min ajude a montar o meu negosio com frigos partileiras.e mantimento pra min poder comesar a trabalhar e estar perto dos meus filhos.se nào consigo devo estar por mas 4 anos lonje deles. a minha casa nào tem moveis mas se dormi te peso creio em milages.por isto k escrevo minha familhia e de minas gerais madalena

  82. madalena on setembro 21st, 2008
  83. gugu estou lhe mandando esse e-mail pois minha vó tem muita vontade de voltar para sua terra.
    e já faz 5 anos que ela nâo ver seus familiares e ela nâo cansa de dezer todo dia que quer voltar para sua terra .

  84. camila cristina de medeiros on setembro 22nd, 2008
  85. OLA GUGU TUDO BEM COM VOCE EU GOSTARIA DE VOUTAR PARA BAHIA QUE FOI LA QUE MINHA MAE NACEU.EU GOSTARIA DE REALIZAR O SONHO DA MINHA MAE. ESCREVENDO PARA O SEU PROGRAMA.EU MORO AQUI EM PRAIA GRANDE COM MEU PAI ELI E MINHA MAE BASILIA E MEU IRMAO RAPHAEL E EU IRIS KARINA ,NOS VIVEMOS BEM MAIS SEM A FAMILIA FICA TRISTE,TEM DIAS QUE MINHA MAE CHORA COM SAUDADES DA MINHA VO AMELIA.ESCREVO ESA CARTA COM CARINHO E FE QUE VOCE VAI REALIZAR NOSSO SONHO . GUGU EU GOSTARIA DE UM NOTIBUQUE

    BEIJOS BEIJOS REALIZE NOSSO SONHO

    FIQUE COM DEUS

  86. iris karina rodrigues dos santos on setembro 23rd, 2008
  87. querido amigo gugu eu adoro o seu programa dos domingos de volta pra minha terra gostaria que voce me ajudasse eu gostaria muito de voltar pra minha terra nao e longe mais eu nao tenho nem um centavo pra voltar ,sabe e aqui dentro do estado de sp,mais eu nao tenho condiçoes de voltar faz tempo que eu nao vejo a minha mae.sabe eu tenho dois filhos uma menina de13 anos e um menino de 12 anos eu gostaria de ter uma casa e um trabalho pra mim eu moro em capao bonito interior de sp eu quero ir pra cidade de registro interior de sp daqui sao poucos quilometros que divide a minha mae e eu aqui nao tem serviço pra mim ;sou casada mais o meu marido ta desenpregado ele e um bom motorista mais eu gostaria que ele arrumasse um serviço que ele trabalhasse e todo dia estvesse em casa sabe ne;me ajude por favor.eu queria tambem que realizasse o sonho dos meus filhos o meu menino quer ganhar um plytechone a meninaum computadorme ajude por favor ;principalmente a gonseguir uma casa que e o mais dificil o resto deus nos da obrigada e que deus te abençoe beijos de sua fa meu endereço e ademar dutra, vila triunfo n 50

  88. rosa dias fernandes on setembro 26th, 2008
  89. oi gugu ,mim chamo aurilene tenho 27anos um filho de 5 anos e estou gravida de 8 meses moro há 13 anos em salvador meu marido está desempregado há 6 meses ele tem 39anos e nao consegue aranjar um emprego , nao sei mais o que fazer minha familia mora em sergipe .tudo que peco a deus e acordar em um novo dia em que todo sofrimento esteja acabado e voltar pra minha terra ,para os bracos de minha familia pois amo muito a minha mae, espero gugu que voce mim escolha .sei que voce e um homem abencoado de deus pois continue assim que deus sempre vai te protejer e abencoar voce e sua familia.

  90. aurilene on setembro 27th, 2008
  91. oi gugu meu nome é ildaci estou aqui em são paulo faz sete anos tenho dois filho um de 9 anos e outro de sete . gugu moro com um rapaz há sete e minha convivencia com ele e a pior possivel ele é muito agressivo e nos brigamos muito meu filhos são do meu primeiro casamneto não são dele mis eu engravidei de um filho dele mais infelismente ele faleceu com dez dias de vida. gugu eu sou de feira de santana bahia. e quero muito voltar para minha terra perto de minha familia, mais não tenho condições pois moro e trabalho em um ferro velho e o dinheiro que meu marido pega e para pagar as dividas e mau sobra para comermos, meu filho menor e especial e precisa de cuidados especiais e com a minha situação não posso ajuda-lo muito, nem o direito que ele tem do inss eu consgui pegar para ele , ele usa aparelho auditivo e o dele esta quebrado e a garantia de tres anos ja acabou fui apressar para consertar total 4 mil qratrocentos e sessenta reais e não tenho condições para pagar e sem esse aparelho meu filho não podera continuar frequentando a escola, gugu por favor me ajude pois estou desesperada quero voltar para minha terra perto de minha mãe e minha familia. gugu meu marido me bate muito e na frente dos meus filhos ele pega marreta para me agredir pedaços de pau e eu não tenho para onde correr pois para onde vou com meus dois filhos sem dinheiro e familia aqui. mesmo assim eu tenho tres irmãos aqui o que ele não me deixa ir na casa deles e quando eu vou ele me agride quando eu chego em casa eu não aguento mais essa situação e meus filhos tão novos não meressem passar por isso quando ele me agride e me chinga me da vontade de morrer mais eu lembro que meus filhos precisam de mim , gugu eu tive cancer no ultero e estou fazendo tratamento , desde de quando eu descobri isso eu não tive apoio nenhum nenhuma palavra de conforto o que sai da boca dele é só ofensas , gugu por favor me ajude você é a minha unica esperança……

  92. ildaci lima da silva on setembro 27th, 2008
  93. ituverava 29 de setembro de dois mil e oito!eu me chamo gilvana tenho 31 anos e meu sonho e voltar para minha terra!vim para o estado de sao paulo em 2000 para tentar levar a vida melhor mas e so ilusao!minha vida gugu nao ta nada facil meu marido e cortador de cana rural eo que ele ganha pouco mal da para pagar as contas!eu tenho tres filhos mas um esta no maranhao sinto muita falta dele e dos meus familiares eu nao a vejo a mais de 5anos!
    gugu queria voltar para minha terra e ver minha familia e realizar o meu sonho que e construir minha casa!
    axisto seus progamas todos os domingos e falo quem sabe um dia vc possa contar a minha pequena historia!
    quero que me ajude a voltar para minha terra vou rezando todos os dias para que vc realize meu sonho!
    destino:maranhao cidade guarape do meio
    cidade onde morro:ituverava sp
    queria muito que vc me ajudase termino aqui dizendo muito obrigado!

  94. gilvana alves de araujo on setembro 29th, 2008
  95. salvador- ba
    caro gugu e com muita satisfação que escrevo-te
    lhe agradecendo primeiramente pelo seu programa o amo e o quadro de volta para minha terra è o que mas gosto so en saber que ha mas de 15 anos que não vejo minha tia que mora em são paulo
    gugu eu tava vendo as cartas que te mandaram e vi a de minha tia ela se chama Rosemeire alves fernandes
    eu fiquei emocionada não ha vejo a anos
    e hj eu ja tenho 20 anos
    eu era bem pequena quando ela foi pra sp, gugu minha vo anda doente e triste poq não ha ve a 15 anos
    por favor gugu ajude-a trasendo minha tia de volta
    ela ta passando por uma situaçao que doi na alma
    e minha vo ja è bem idosa e pode vim a falecer sem ve-la mas isso o senhor jesusu não permitira poq creio
    que o senhor gugu ira nos ajudar
    que vc seja abençoado e a cada dia guiado por Deus
    LEIA POR FAVOR EU EMPLORO
    atenciosamente
    Edicacia fernandes

  96. Edicacia fernandes on outubro 1st, 2008
  97. ola GuGu meu nome é Delfina eu tenho 36 anos, e assim como todos os nordestinos eu via para são paulo a procura de uma vida omelhor, e em 1999 sair de casa deixando 4 filhos pequeno com minha mãe e vim com o desejo de arrumar um cargo aqui e dentro de dois anos amaximo trazer todos para perto de mim, anos aqui não era como eu pensava, devido a não saber ler eu não concegui trabalho e não trouçe minha mãe nem os meus filhos para perto de mim e nunca tive condições de mandar nem um centavo para eles nem mesmo eu ir visitalos e minha mãe só vive doente ela tem diabete e preção alta e eu tenho muito medo que ela morra e eu não a vejomais por isto GuGu que eu estou mandando-te este imeio para que vc me ajude a ir embora para perto deles o meu marido e alcolatra vive bebendo não tem nem um emprego fazos bicos que ele fás e para pagar aluguel, agua, luz, aqui eu tenho mais 2 filhos o gabriel, com 4 anos e a gabriela com 8 anos com 8 meses o gabriel tem bronquite vive doente ea gabriela tem poblema de coração toma remedio com trabalho e não me sobra dinheiro para nada tem semana que o meu filho pede um pão e eu não tenho dinheiro o meu armario só tem feijão e um pouco de arros o aluguel e os remedios são caro e os bicos que ailtom fás e pouco para a dispesas e sobrar para que eu va visitar os meus filhos e a 9 anos eu vivo nessa saudade tristesa e dor e é por isso que eu te enploro GuGu em nome de nosso senhor Jesus cristo me ajude a ir embora para perto de minha mãe porque eu não aguento mais esta distancia chega o dia das crianças e eu não posso ver nem abraçar eles e isto me doi de mais eles devem sentir o mesmo que eu sinto aqui GuGu o maior presente que voçê poderia me dar era odia das crianças era que eu pudeçe abraçar as minhas 4 crianças deixei la no noderste

  98. Delmira Maria da Concenção on outubro 6th, 2008
  99. ola gugu meu nome é josue tenho 14 anos moro em uberaba-mg ja faz nove anos.Gugu queria poder realizar o sonho da minha mãe de volta para minha terra além disso eu sou o culpado dela ter vindo para uberaba vou tentar te esplicar por que.

  100. josue moreira de lima on outubro 7th, 2008
  101. tenho uma doença chamada fogo selvagen eu e mais dois irmãos meus em moju a cidade onde eu morava não tinha tratamento então minha mãe resolveu tentar en outra cidade .vedeu a nossa casa para dar dinheiro para meu pai viajar para são paulo para tentar ir ao progama do ratinho .minha mãe vendeo a casa e pegou dinheiro enprestado com meu avó para entrar a passagem . então meu pai foi para são paulo para tentar arrumar tratamento para nois ele foi ate ao progama do ratinho mais em são paulo não tinha tratamento para a nossa doença , o ratinho nois encaminhou para uberaba para faser-mos tratamento no hospital do penfigo (hospitalfogo selvagem de uberaba)ficamos no hospital 6 anos e então a diretora nois mandou enbora alegando q não resebia mais contribuição do progama imagina gugu tres crianças doentes e uma mãe pra cuidar e o pai sen emprego .não foi muito facil para meu pai arrumar enprego. mais em 2002 meu pai conseguiu logo apos meu pai arrumar enprego. uma familia quis cuidar da minha irma cuidou dela durante tres anos e então a minha mãe quis ela de volta logo apos saber q ela estava com câncer na região da cabeça minha mãe cuidou dela durante um ano ate quando ela faleceu com o câncer numca minha mãe desistiu de nos ver sarado dessa doença, mais de um tenpo pra cá ela descobriu q nois não temos fogo selvagem mais sin (pdermose bolhosa)ela ela descobriu q essa doença tem tratamento no Para e ela quer voltar pra perto da familia dela e tentar continuar o tratamento da nossa doença por favor gugu de um presente para minha pq eu estraguei a vida dela com esse poblema q eu tenho fis com q ela largasse tudo pra conseguir o nosso tratanemto por favor me ajude a faser pelo menos uma coisa boa pra ela não deixar mais ela ficar sofrendo .pelo amor de deus de um presente de aniversario para ela ela faz aniversario dia 25/12realise meu sonho de dar esse presente para ela por que eu não tenho condições de dar .se vc não poder realisar muito obrigado pelo o menos ler.

  102. josue moreira de lima on outubro 7th, 2008
  103. HOLA GUGU como esta?? espero q estes com saude vc e todos q te rodeam. sou do parana moro a 8 anos na europa como todos vim com um sonho pra ser sincero nao esperava tanta riquisa aqui,na minha cidade vivia lavando carro na rua e vendendo batata,tomate e maça do amor.
    Aqui posso ir na academia trabalho e vivo bem, nao me falta nada de alimentaçao e tenho muito q agradecer a Deus por esses detales,mas no longo de minha caminhada tinha um sonho q era terminar uma casa onde meus pais viveria comigo mas o destino tinha preparado uma surplesa, em novembro de 2006 minha querida mae veio a falecer,ai recem me lembrei da musica do chitaozinho “fogao de lenha´´ vim tao longe buscar a felicidade sabendo q a felicidade estava ai, hoje siguo com meus sonhos tenho meu pai que esta em cama quase nao pode andar e quero ir a viver com ele e perto de meus irmaos, agora mas com compania de minha mulher uma boliviana q viverá con nosotros e meu bebe o ronaldinho,nasceu na espanha tem 16 meses,
    meu sonho é terminar minha casa p poder voltar estar ao lado de minha familia,pq a felicidade depende de sonhos realizados e nao de sonhos derrotados,sei q depois q estiver na minha terra terei muitos outros sonhos e realizarei,, por exeplo,, dar aula de castellano na igreja a pessoas a nao tem condiçoes dividir culturas que aprendi o tempo q vivi em portugal e espanha´´ e muito mas,hoje espanha esta meio em crise e ja nao se pode ganhar dinheiro aqui e menos com a mulher e o bebe, um abraço que Deus te abençoe quisas irei a seu progama contar mas detalhado miha vida , es q se conto aqui sairia um livro, até mas
    ronaldo espanha

  104. RONALDO DE OLIVEIRA on outubro 11th, 2008
  105. gostaria do endereço do quadro de volta para minha terra…do GUGU….para uma amiga que precisa muito de ajuda

  106. Eduardo on outubro 16th, 2008
  107. OLA GUGU ESTOU AQUI ESTA NOITE LHE ENVIANDO ESTE EMAIL PARA EM PRIMEIRO LUGAR PARABENIZALO POR FAZER TANTA GENTE FELIZ NO QUADRO DE VOLTA A MINHA TERRA,E APROVEITAR PARA PEDIR PARA PARTICIPAR TAMBEM DESTA FELICIDADE,TEM TREZ ANOS QUE ESTOU EM SAO PAULO E NAO TIVE UM SEGUNDO DE FELICIDADE MINHA VIDA NAO VAI PRA FRENTE QUERO VOLTAR PRA MINHA BAHIA ME AJUDE

  108. CREMILDA S.SOUZA on outubro 19th, 2008
  109. oi gugu que deus te abemçoe e ilumine seus paços por onde vc andar gugu eu ja mandei 05 cartas mas vc ainda nao me respondeu mais eu acredito em deus depois em vc por estar realizando meu sonho de volta para minha terra
    morro em campinas_sp eu queria voltar para minha terra natal no rio grande do norte
    eu morro no satelite iris 03 antiga viela01 numero 68 tele fone para contato 97680730 ou 01932694814

  110. joane dantas neiva on outubro 22nd, 2008
  111. Dois coregos 4 de novenbro de 2008
    Gugu eu sou joao maria de miranda nacido no sul do paraná na cidade de laranjalmeus pais sempre trabalharão em fazenda, desde criança trabalhei junto para ajudar meus pais nós somos em 6 irmãos eu sou o antepenultimo como os meus irmão mais velhos casarão,ficou eu e meu pai trabalhando, meu pai ficol doente e foi proibido de trabalhar no sol neste tempo eu tinha 16 anos, tivemos que sair da fazenda,pois só eu não não vava conta de cuidar do serviço e meus outros 2 irmãos eram pequenos . A partir dai eu fui trabalhar por dia rosar,fazer cerca,carpi quebrar milho este era meu serviço para sustentar minha casa, meu pai minha mãe e meus 2 irmão eu tomei totalmente a responsabilidade da casa .Gugu isso que eu estou te contando não é mentira pois não suporto mentira tenho como provar isto muita gente precensiou isto. Aos 21 anos eu não estava mais aguentando e no ano de 2000 vim enbora para São carlos-SP para arumar um emprego melhor, mais só arumei serviço brasal pois tenho pouco estudo, mais o pouco que ganhava mandava uma parte para eles . Em 2003 jesus feisuma obro na vida de meu pai ele comseguiu um afastamento. GUGU sempre tive um sonho de ter um sitio . Depois que meu pai afastou começou minha luta . Outro sonho é de voutar pra minha terra, pra junto de meus pais que ja estão velinhos,em laranjal no paraná mais o pouco que tenho não da ja somei mais de 100 vezes e o tempo não espera. Já estou com 29 anos sou casado tenho 1 filho de 4 anos .Gugu eu creci ajudando meus patrão a ficar mais ricos. jurei pra mim mesmo que um dia irei trabalhar pra mi mesmo . gugu,tenho fé em jesus que é dono de tudo,e eu sou seu filho e seu erdeiro me ajude gugu por intenção de nossa senhora, pois quero cuidardos meus pais que são muito doentes e eu sou o filho que eles mais confiam. asisto todos os domingos os seu progama e vejo o que o senhor faz para as pessoas e sinto que é minha HORA Obrigado .

  112. João maria de miranda on novembro 4th, 2008
  113. viicee eeu queeriia voolta pra minha terrinha la em ciiaraaa juntin dii mainha paiinhooo too passando diificuldadeees em sum pauloo gugu mee ajuda viiceee? :D

  114. kaarollL on novembro 10th, 2008
  115. OI GUGU GOSTARIA MUITO QUI VC ME AJUDASE …
    POIS SOU LOUCO PRA VOLTA PRA MINHA TERRINHA POIS JA ESTOU COM 95 ANOS E AINDA CONSIGO CORRER IGUAL O RONADINHO GAUCHO.
    ME AJUDE GUGU
    T+

    ass—–ROMANIR CUNHA MAZAKO

  116. romanir on novembro 24th, 2008
  117. olá gugu,que vc seja muito abençoado,gugu eu moro em Padre.Miguel (rj) eu queria volta para minha terra natal em Ceára(Biapina) por favo eu tenho que ir para o ceára pq minha mãe esta muito doente,e estou com muita saudades dos meu parentes , amigos e etc.por favor realize o meu sonho um beijo tchau!

  118. Veronica on novembro 26th, 2008
  119. GUGU DESCULPE A ORTOGRAFIA DE MINHA CARTA POR FAVOR ME AJUDE O MAIS RAPIDO QUE PUDER NÃO ANDO NADA BEM SEI QUE DEUS LHE DARA EM DOBRO OBRIGADO

  120. fabio de carvalho gabriel on janeiro 8th, 2009
  121. ola gugu eu morou em joão pessoa e tenho uma irmã ai em são paulo e quer vi enbora para a terra natal e não pode vim eu pesso em nome de jesuis ousa o meu chamor atenda este apelo porque ela estar desesperada ela tem dois filhos e não esta trabalhando nei ela e nei o marido ela esta doente o endereço dela e este rua 2 143 cidade montemo bairro parque bela vista cep 13100000

  122. joselita pereira on janeiro 8th, 2009
  123. o nome dela e maria de fatima pereira

  124. joselita pereira on janeiro 8th, 2009
  125. ola gugu eu morou em joão pessoa e tenho uma irmã ai em são paulo e quer vi enbora para a terra natal e não pode vim eu pesso em nome de jesuis ousa o meu chamor atenda este apelo porque ela estar desesperada ela tem dois filhos e não esta trabalhando nei ela e nei o marido ela esta doente o endereço dela e este rua 2 143 cidade montemo bairro parque bela vista cep 13100000 o nome dela e maria de fatima pereira

  126. joselita pereira on janeiro 8th, 2009
  127. oi gugu estou escrevendo para vc pq acredito muito em vc minha mãe naõ queria q eu escrevese para vc pq vc eaõ iria nos ajuda mas eu tenho muita fé em deus e sei q vc vai mim ajuda a conseguir tira minha mãe q e doente daqui de saõ paulo e levar para salvador para perto da nossa familia espero q vc possa mim ajudar mais rapido q vc poder pois o sofrimento e muito grande nao temos casa morramos de alugel só o senhor e deus pode nos ajudar pode ligar(011)6328-1571 q deus ti abençoi tudo q vc faz.estuo rezando pedindo a deus q ele toque no seu coraçaõ e q vc possia mim ajuda e mim tirra desse lugar um gramde abraço estou esperando por vc.

  128. rodrigo pereira da silva on fevereiro 8th, 2009
  129. eu gostaria de ajudar meu evanesio costa da silva a encontra sua mae q ele a nao ver a mais de 30 ano, porisso eu pesso me ajude gugu a encontra minha vó………..

  130. jhemerson on fevereiro 11th, 2009
  131. oiiiiiiiiii.gugu meu nome e eliane estou mandando este email porque eu e aminha familha estamos passando muitas nessesidades aqui em sp aminha mae ja mandou muitas cartas que so decontalas sao mais de 25cartas porisso gugu eu pesso asua ajuda todos aqui daminha rua gosta muito do seu progama espero que um diaessa carta chegue en suas maos vou resar muito para que deus faça que essa carta chegue em suas maos un forte abraço.

  132. jose pedro on fevereiro 23rd, 2009
  133. E COM IMENÇO PRAZER QUE EU LÊ ESCREVO ESTAS LINHAS PORQUE EU PRESISO DA AJUDA DO PROGRAMA MINHA MAE ESTA BASTANTE ADENTADA E EU PRESISO VOLTA PARA BAHIA OMAIS RAPIDO POSIVEL SO GUGU NAO TENHO COMO VIAJA TENHO 2FILHOS EI 2008 MANDEI UM EMAIL NESSE SAIT EU GOSTARIA QUE VCS DESSE UMA OLHADA GENTE PURFAVOR NOS AJUDE AREALIZA ESTE GRANDE SONHO EU PRESISO IR EIBORA PARA BAHIA CUIDA DA MINHA RAINHA DO LAR TENHO 16ANOS SEM VER MINHA MAMÃE OBRIGADO POR MIM OUVIR DEUS ABEÇOI HA TODOS DE PODER AJUDAR A QUEM PRECISA

  134. ROSIMEIRE ALVES FERNANDES on março 20th, 2009
  135. MEU ENDEREÇO É : RUA JOSÉ DE CAMPOS NOVAIS 239 CASA3
    BAIRRO: BRASILÂNDIA ZONA NORTE SP

  136. ROSIMEIRE ALVES FERNANDES on março 20th, 2009
  137. GUGU, estou te escrevendo para te pedi que me ajude a encontrar a familia da minha mãe que saiu ainda pequena do norte ,em pernambuco gravata o nome do pai é Antonio Bernades da silva e da mãe.Maria da silva tia:Erondina MARIA de souza tia: Damiana
    O NOME DA MINHA MÃE É: AMARA BERNADES DA SILVA.
    A HISTORIA DA MINHA MÃE RESUMIDA,DE MUITO SOFRIMENTO.
    sai numa baleia de caminhão em pernambuco escondida por que sofria muito. com 12 anos e fui morar na casa da dona Teresa.em Ipanema e fiquei 10 anos de baba nessa casa .e nunca mais tive noticias da minha familia e gostaria de revelas
    MEU ENDEREÇO É :RUA JOSÉ DIAS GUIMARÃES Nº1090 MESQUITA ,RJ CEP:26.251-320 RIO DE JANEIRO
    ESPERO RECEBER A RESPOSTA EM NOME DE JESUS UM ABRAÇO
    OBRIGADO

  138. vania on março 23rd, 2009
  139. QUEM SOUBER DO PARADEIRO DA FAMILIA DA MINHA MÃE POR FAVOR ENTRE EM CONTATO ELA NÃO CONHECE NINGUÉM SO PELO NOME O DO DOCUMENTO ELA NÃO SABE SE TEM IRMÃOS OU IRMÃ.ELA MORAVA EM RECIFE -PERNAMBUCO – GRAVATA.AGORA ELA TEM 3 FILHOS E 8 NETOS E 3 BISNETOS É A UNICA FAMILIA QUE ELA CONHECE.ESSA É A QUE ELA CONSTRUIU
    NOME:AMARA BERNADES DA SILVA
    PAI:ANTONIO BERNADES DA SILVA
    MÃE:MARIA DA SILVA
    TIA :ERONDINA E TIA:DAMIANA
    SÃO AS UNICAS PESSOAS QUE ELA TEM INFORMAÇÕES.
    QUEM SOLBER ENTRE EM CONTATO COM O PROGRAMA DO GUGU.
    DEUS ABENÇOEI A TODOS.

  140. vania on março 23rd, 2009
  141. gostaria muito se fosse possivel obter resposta a respeito da minha solicitação, quanto o meu sobrinho wendell rocha benevides que esta morando nos estados unidos a dez anos;e nunca mais voltou.Ele conheceu a esposa pela internet e se casaram e foram morar la pois a mesma é de la.nunca mais voltou pra rever a familia e estamos todos com bastante saudades e preocupados.a vó dele ja faleceu,a mãe esta hipertença e todos nós gostariamos muito de reve-lo.como a familia não dispõe de recursos estamos apelando e contando com a influência dos meis de comunicação.obrigada confiamos na credibilidade do seu programa.

  142. ivanilda dias da rocha on março 25th, 2009
  143. olá gugu eu presizo muito de sua ajuda perço em nome de Deus me ajuda quero terminar minha casa samos 7 pessoas em casa tenho 5 filho so meu esposo trabalha e nao é todos os dia ele é pedreiro e serviço de pedreiro não é todos os dias que encontre meu nome e onome do meu marido esta no spc relmente nossa vida esta complicada eu perço su ajuda pelo amenos terminar nossa casa por favor

  144. cladineia santos silva araujo on março 29th, 2009
  145. Oi gugu sou muito fá do seu progama
    e assisto todo domingo eu estou escrevendo para pedir a sua ajuda porq
    Bom gugu meu nome é Thiago araujo tenho apenas 17 anos eu moro com minha avó estou escrevendo para q o senhor nos leve di volta para minha terra Taquara pitimbú paraiba minha mãe mora la ja fas uns 6 anos q ela se mudou daqui para la minha avó ja idosa tem 75 anos ela sofre com a friagem da qui pois ela tem problema de reumatismo e tem vezes q ela chora de tanta dor o maior sonho de la e ir embora daqui de São paulo para a cidadesinha dela, ela tem trezfilhos q mora aqui com ela so que nenhum acredita q vc pode fazer issi por ela mas eu acredito por isto estou escrevendo para vc o nome dos meus tio e iraquitam de 42 anos coralina de 40 anos simone de 36 anos e minha mãe q mora no nordeste cristiane de 38 anos todos eles tem casa aqui mas minha vó quer ir embora pra casa da minha mãe …
    eu não aguento mas ver minha vó chorar porq ela não esta feliz do jeito que deseja estar a casa da minha mãe e bem simplis ela tem uma filha de criação q se chama tamires q tem 6 anos e cuida do meu tio q tem 84 minha avo veio na espquitativa de dar o melhor para seus filhos
    ja faz 34 anos q ela mora aqui moramos no terreno da prefeitura tudo que temos foi com muita dignidade todas as vezes q ela ver seu progama ela chora e começa a imaginar ela que um dia sera com ala QUE DEUS TE ABENÇOE E ILUMINE SEUS OLHOS ESSE E MEU MAIOR SONHO

  146. Thiago Araujo on março 30th, 2009
  147. gugu maior praçer falar pra vç gugu eu sou dar bahia gugu tamo

  148. sandra dos santos on abril 6th, 2009
  149. Achei um absurdo quando gastaram na reforma dessa Padaria, essa família tem dinheiro (chacarás, casa e outros bens só que são egocentricos e no caso da esposa do Sr. Jose Leoni Bellucci ter desencarnado motivo pelo qual (câncer) eles tem plano de saúde Vera Cruz acho que a pessoa que escreveu Sirlei usou de má fé, tem muita gente passando necessidade nesta c idade e acho que a produção deveria selecionar melhor essa quadro. Na minha opinião essas pessoas não deveriam ter esse merecimento, porque causaram muito transtorno numa famíla aqui em itu onde era o seu proprio irmão, vocês não conhecem a história verdadeira dessa família principalmente o Sr. Jose Leoni Bellucci, aqui fica o meu protesto e minha indignação, felicidade para eles mas que não tiveram o merecimento isso fica aos olhos de Deus ele sabe o que a outra família esta passando com essa situação. Obrigada pela atenção e que o Gugu e a produção olhe bem na parte financeira antes de realizar esse quadro tem gente passando fome e vivendo em barraco. O câncer que levou o falecimento da esposa do mesmo e o câncer que as pessoas que eles lecionaram até hoje e ainda continuam doente, só que nesta vida de matéria eles continuam mas aos olhos de Deus ninguém engana

  150. shirley on abril 7th, 2009
  151. Gugu desconsidere esse email acima foi apenas uma confusão que aconteceu eles são pessoas muito boas e mereceram o prêmio, que sejam muito felizes e parabéns pela produção pelo carinho e dedicação que trouxeram para essa família que está passando por úm momento muito dificil

  152. shirley on abril 7th, 2009
  153. gugu voce e uma pessoa nota 100000000000

  154. Ineyz on abril 9th, 2009
  155. Boa tarde1

    Gugu. gostaria de obter o endereço p/ o programa de Volta para minha terra.

  156. Solange Rosa on abril 12th, 2009
  157. Fiquei muito feliz em ver a reforma da padaria Bellucci, nossa padaria tem uma história mais longa, pois iniciou em 1931 com meu avô, meu pai e a 22 anos segue comigo e meu irmão.
    Sei quanto é uma profissão difícil, precisa persistencia e garra para tanto tempo segui-la.
    Sei quanto é caro para manter tudo em ordem.
    Quero um dia poder também se atendida, pois como eles também acredito no programa construindo um sonho.

  158. Sandra on abril 15th, 2009
  159. Sorriso, MT 17 de Março de 2009.

    Sou Laura dos Santos, tenho 29 anos.

    Gugu, vou contar um poço da minha historia pra você, eu assisto todos os domingos o seu programa, e choro muito vendo o sonho daquelas pessoas sendo realizados, por isso acredito em Deus, que o meu também vai ser realizado.
    Gugu estou longe do meu filho há 1 ano, e sofro muito longe dele.
    Eu já sofri muito na minha vida, o meu pai morreu e minha mãe vive doente, ela tem osteoporose, queria tanto ajuda-la, mais não tenho condições.
    Estou no Mato Grosso longe da minha família e do meu filho, que moram no Maranhão. Aqui no Mato Grosso eu trabalho para uma família, eu cuido de uma senhora já de idade, eles me trata muito bem, só que eu não consigo parar de pensar na minha família.
    Queria esta perto do meu filho para educá-lo, queria ter condições de dar tudo o que eu não tive para o meu filho. Tenho vontade de continuar meus estudos aprender a ler e a escrever direito.
    Eu já morei 4 anos com um homem que me batia muito, já fiquei grávida 3 vezes, mais perdi todos de tanto passar raiva com esse homem.
    Só um filho que tem 4 aninhos de vida, tinha dia que eu tinha que vender minhas roupas para dar o que comer a ele.
    Na minha cidade, é considerada a terra da “sarne”, a terra da miséria, da pobreza, onde uma domestica recebe apenas 50 reais por mês, e assim não tem condições para mim ficar lá, pois eu quero construir minha casinha e dar uma educação descente ao meu filho.
    Eu acredito em Deus, e sei que você Gugu, vai me ajudar, pois preciso muito de sua ajuda.
    Sofro muito com a morte de meu pai, sofro mais ainda de saber que minha mãe esta doente e passando necessidade, eu não posso ajuda-la.
    Se alguma coisa acontecer com o meu filho, me sentirei culpada de não esta perto dele quando ele precisar. É duro não ter condições nem de comprar remédios para minha mãe.
    Eu não quero que meu filho passe por necessidade alguma, eu sei muito bem como que é ruim não saber ler nem escrever direito, hoje em dia vivemos na era de que, quem sabe mais fica com o melhor cargo de emprego, eu por exemplo, não sei ler nem escrever direito, e trabalho como domestica, e aposto se eu tivesse concluído os meus estudos eu não estaria passando por necessidades. Eu estudei só ate até a 3ª serie, hoje, temos que ter pelo menos o 1º ano completo.
    Gugu eu tenho uma irmã em São Paulo, e tem vez que ela não tem nem o que comer, e isso me deixa muito mal, pois é horrível ver alguém da nossa família passando por necessidades.
    Eu espero Gugu, que você lei essa carta, e a escolha, eu ficaria muito feliz, em saber que você e a sua produção se comoveram com a minha historia, e mesmo que vocês não me escolham, eu continuarei a mandar cartas e mais cartas, pois só
    eu sei o que eu já passei nessa vida. E quando vocês me ajudar eu ficarei muito agradecida, pois vocês estarão realizando um dos meus sonhos, um dos maiores sonho, que é voltar para minha terra no maranhão.

    Muito agradecida, pela atenção, com amor e carinho, Laura dos Santos.

  160. Laura dos Santos on abril 16th, 2009
  161. Maria do Socorro

    Embu das Artes 21 de abril de 2009

    Olá Gugu venho por esta carta contar um pouco da minha história.
    Meu nome é Maria do Socorro,sou mais conheçida como “corrinha”,sou mãe solteira,tenho um filho de 9 anos de idade,que se chama Pedro Vinicius,e a unica coisa que aconteçeu de boa em minha vida,pois ele é um presente de Deus.
    Moro de aluguel,e não tenho ajuda de ninguém,nem mesmo o pai do meu filho ajuda a cria-lo.
    Trabalho por dia,e ganho r$19,00 por dia,mas quando não tem serviço,as coisas apertam,e assim que me encontro financeiramente.
    Pois o que ganho só da pra pagar o aluguel,e comprar um pouco de comida,pra mim e meu filho,não sobra nem para comprar roupas para meu filho ir a escola,ele tem apenas um par de sapato,e o sonho dele e ganhar um playstation 2,infelizmente as minhas condições não permitem.
    Já estou há 7 anos em São Paulo,e ainda não alcançei meu objetivo,que é comprar minha casa propria.
    Gugu me ajude a voltar para minha terra natal,pois ja sofri muito e quero viver feliz ao lado de meus familiares,desde já agradeço pois sei que voçê vão me ajudar.

  162. Marcos Antonio Mota Felix on abril 21st, 2009
  163. Maria do Socorro

    Embu das Artes 21 de abril de 2009

    Olá Gugu venho por esta carta contar um pouco da minha história.
    Meu nome é Maria do Socorro,sou mais conheçida como “corrinha”,sou mãe solteira,tenho um filho de 9 anos de idade,que se chama Pedro Vinicius,e a unica coisa que aconteçeu de boa em minha vida,pois ele é um presente de Deus.
    Moro de aluguel,e não tenho ajuda de ninguém,nem mesmo o pai do meu filho ajuda a cria-lo.
    Trabalho por dia,e ganho r$19,00 por dia,mas quando não tem serviço,as coisas apertam,e assim que me encontro financeiramente.
    Pois o que ganho só da pra pagar o aluguel,e comprar um pouco de comida,pra mim e meu filho,não sobra nem para comprar roupas para meu filho ir a escola,ele tem apenas um par de sapato,e o sonho dele e ganhar um playstation 2,infelizmente as minhas condições não permitem.
    Já estou há 7 anos em São Paulo,e ainda não alcançei meu objetivo,que é comprar minha casa propria.
    Gugu me ajude a voltar para minha terra Ico céarra,pois ja sofri muito e quero viver feliz ao lado de meus familiares,desde já agradeço pois sei que voçê vão me ajudar.

  164. Maria mota on abril 21st, 2009
  165. GUGU adoro seu programa qro participa do de vouta para minha terra

  166. lurdes coelho da silva on abril 25th, 2009
  167. ola gugu neste momento estava assistindo seu programa, tenho uma amiga que precisa muito encontrar a mãe, ja tentamos pelo seu programa e nada.o mone dela é Maria de fatima
    mande-nos uma reposta
    bjssss

  168. cleusa on abril 26th, 2009
  169. gugu eu esperu gui voce mi agude pelu amor qui voce tei pelos ceus filhos gugu eu cei qui voce vai mi aguda eu ja naõ cei uqui fazer mais eu tenho 2 filhos eu ja nao cei u qui fazer pra continua eu istol pasadon difiquudade con elhis eu pago alugreu igrainho u salaril minimo elhis tenhi u ano meil i u oltro quatro mezes eu naõ cei uqui faze gugu mi ajude eu gueru volta pra minha tera qui e guarranhus penabucon fica a 4ohs de recifer gugueu gostaria qui voce mi a gude eu ja pecei en doa meus filhos mas eu naõ con concigo fica cenhi elis edificiu mais eu vol con cequi paça por tudu isu depois eu vol aqradecer gugu u ceu proguama 10 fo 72367113

  170. silvana guimarãis on abril 29th, 2009
  171. ola gugu eu elania gostaria muito esta perdino sua ajudar para ir embora para alagoal com meu marido mais nois nao temo condiçoes para ir em embora agente mora de alugue faz muito tempo e nao coseguimo nada ate hoje por isso estou pernino sua ajudar agente mora na rua orfaia na casa 2 numero 70 o meu telefone do trabralho e 38344566

  172. elania da silva gomes on maio 8th, 2009
  173. ola gugu meu nome é iranir, tenho uma sobrinha q adora o seu programa o sonho dela é conhecer vc pessoalmente ela sempre pedi pra mim escrever para vc,ja escrevi varias vezes mais nunca tive a oportunidade. Ela tenhe 11 anos mora em teresina piaui,e ta precisando de um transplante de rins ja ta na espera á 03 anos. quando teve de volta pra minha terra minha irmã foi ate la e estregou uma carta para o reporte e ela espera ate hoje pra ver se for aparece. minha sobrinha sonha q conheceu vc, ela adora o seu programa nao pede ne um domingo!bjosss

  174. Iranir da Cunha Sales on maio 19th, 2009
  175. OLA GUGU MAS UMA VEZ EU ESTOU TE ESCRENDO PARA TE LEMBRA Q EU NECESSITO DE SUA AJUDA… POIS E EM DEUS E EM VOCE Q EU COMFIO PARA RECOMECAR UMA VIDA NOVA …… POIS EU TENHO CERTEZA Q MERECO UMA NOVA CHANCE NA VIDA PARA COMECAR TUDO DINOVO ENTAO VENHO TE PEDIR NOVAMENTE Q VC LEMBRE DE MIM ……. GUGU PELO O AMOR DE DEUS ME AJUDE ME TIRE DESSA DEPRESSAO TE PESSO EM NOME DE TUDO Q E SAGRADO……. MEU NOME E ANA PAULLA E TE SUPLICO POR TUDO BJS

  176. ANA PAULA SANTANA DOS SANTOS on maio 29th, 2009
  177. oi gu mim achuda quero muito voltaR PARA MINHA TERRA QUERO SUA ACHUDA

  178. adalgiza borges santos on junho 12th, 2009
  179. OI GUGU CHEGOU A HORA DE CONTAR UM POUCO DA MINHA ESTORIA PARA VC POIS TENHO FÈ EM Deus que vc vai me ajudar..
    MEU NOME È ADLGIZA TENHO 59ANOS MORO NO BAIRRO VILA NATAL,RUA:AMEIXA NATAL,NUMERO:148
    TENHO DOIS SONHO,O PRIMEIRO È VOLTAR PARA MINHA TERRA,O SEGUNDO È CONSEGUIR UMA PROTEZI POIS PERDITODO MEU CABELO,MORO COM MINHA FILHA,,ELA TAMBEM TREM DOIS FILHO,UM DELES È ESPECIAL,EU I ELA NÂO PODEMOS TRABALHAR EU SOU DOENTE,QUERO MUITO SUA ACHUDA,,,,,MEU SONHO È TER MINHA CASA
    VOLTAR PARA MINHA TERRA.
    GUGU SO VC PODE MIM DA MEU SONHO ESTA NA SUAS MÂOS MEU SONHO…

    QUE DEUS TE ABENÇOE….FK COM DEUS

  180. adalgiza borges santos on junho 12th, 2009
  181. Bom dia

    Olá Gugu, estou lhe escrevendo pois fiquei sabendo que tem uma pessoa que esta precisando muito voltar para a terra dele em Maceio eu não conheço, como eles não tem computador gostaria que me enviasse o endereço para eu passar a pessoa que me informou, e chegar as mãos dessa criança q pede para os pais voltarem a terra deles, e é so por carta. Desde ja agradeço

  182. Rose on junho 16th, 2009
  183. gugu vc e um apresentador que eu admiro muitoo..por isso estou aqui para te pedir pelo o amor de deus mim leva embora do rio de janeiro nâo aguento mas moro no bairro do jacarezinho com meus filhos gugu que sâo tres 7anos 8 e 16 mas gugu moro de alguel nâo conheço meus pais que nâo sei aonde mora e quero e mora perto da minha unica irma que mora em ibicai ba. gugu mim ajudar gugu porfavor sai de la pensado em um lugar melhor pra meus filho mas acabei na comunidade de jacarezinho as vez tenho medo dos meus filho levar uma bala perdida qulque hora entao gugu so deus e vc pode mim tira dessa guguuuu mim tiraaaa do jacarezinhooooooo no rio de janeiroooo pois estou desesperada..so isso gugu te agradeço desde de ja..abraça pra vc e sua produçâo

  184. adriana bispo de matos on junho 28th, 2009
  185. gugu faz 15 anos q nao vejo minha familia e nao tenho condicoes de ve-loo me ajuda tenho vontade de voltar p minha tertra mas sei q la nao ta facil mas pelomenos tarei com minha familia tou desempregado e moro de favor sinto muito a saudade dos meus irmaos acho q eles nem me conhesse mas creio q jesus vai te usar pra me ajudar amem tenho 2 filhas e nem posso no molmento ajuda elas e tem sido dificil..obrigado..

  186. eleilton santos on setembro 16th, 2009
  187. esse progama tem sido uma bençao na vida do povo bradsileiro..

  188. eleilton santos on setembro 16th, 2009
  189. eu quero muito ver minha mãe ela mora la no interior de são paulo eu não consigo ir la eu presiso da sua ajuda faz 20 anos que eu não vejo ela eu presiso.. obrigada……

  190. geni de souza santos andrade on fevereiro 14th, 2010
  191. oi gugu sou mais uma vez, por favor mim ajuda vi trabalha em brasilia pra comsigui compra minha casamais ñ deu certo porquer o dinheiro q eu ganho mal dar pra mim sustenta eu meu filho mora no trabalho porque ñ tenho onde mora sou do nordesti do int erio da bahia um lugar chamado umburanas deixei minha familia toda la agora ñ posso volta poque ñ tenho dinheiro nem pra pagar minha pasagen por favor mim ajude tenho um filho de 9 anos gostaria de volta pra minha terra.obrigada.bjos

  192. suelane souza cruz viana. on abril 7th, 2010
  193. óla gugu tudo bem com vc. meu neme é luiz fernando e moro em cuiaba mt escrevo esse comentario prara relatar uma istoria de uma amigo que mora aqui proximo nao so meu amigo mais de toda comunidade prxima tabem… bom começamos assim ele ja mora aqui ja tem uns 19 anos durante esses 19 ano ele nao ve o pai e os irmaos os irmaos dele e o pai mora no ceára. ele trabalha de guarda noturno fazendo rondas pelo bairro o que é uma serviço muito perigoso e desgastante. para a saude dele ele ja tem 47 anos de idade aqui em cuiaba ele é praticamente so por que a esposa nao da muito valor no suor dele e por isso gugu eu em nome de toda a sociedade pedimos pra vc gugu que se for possivel realizase esse sonho dele que eh volta para sua terra natal mesmo sem condiçoes finacera mesmo assim quer ficar proximo do pai para ajudalo e asim nao sentir mais essa saldade que o encomoda todo dia… as vezes conversamos com ele ate e de se emociona por que ao falar disso com ele. ele se emociona ja ate pençamos em fazer um cótinha para ver se arrumamos dinheiro pra com prar a passagem para ele mais e muito dificil. ate entao peçamos em te escrever gugu por que se arrumarmos essa passagem ele vai mais vai de mao abanando nao sei que vc e iluminado por deus e podera ajudalo nao so como ele mais o pai dele que mais presisa de ajuda ate pela idade por favor gugu te peço de coraçao ajude ele todos nos ficaremos grato por isso gugu fica com deus ate mais te espero aqui em cuiaba abraçossssssssssssss

  194. luiz fernando on junho 2nd, 2010
  195. hoje estou pedindo ajuda vivo numa quite com meus dois filhos a tres messes antes eu tava en um apartamento q me individei toda estou desempregada a penção q recebo só dá pra paga o aluguel e uma feira simples q não chega ou fim do mês eu não posso trab não tenho c quem deixa meus dois filhos
    e as bábás cobram muito caro
    muitas vezes choro só sem saber pra quem pedir
    ajuda pois nessa cidade só vale o dinheiro sofro muito com iso não sei o que fazer
    a minha mãezinha está no goias
    em um acampamento que a reforma agraria não chega nunca lá tá sem agua ela sofre pra compra até os mantimentos q fica distânte de lá é tão sofrido
    peço a deus q faça um milagre a minha mãe vivi nun cativeiro isolada de todo eu estou sem condições de me manter com meus filhos sem uma casa de aluguel q quando pago já estou devendo novamente só um milagre em nossas vidas pra nos leva de volta pra casa eu vim pra brasilia cedo mas trab
    e deixei de estuda logo tive minha filha
    e não voltei a estudar mas
    só trabalho q mal dava pra me sustentá com ela
    a o meu filho é mas novo
    tem um ano e 11 messes
    o pai dele não me ajuda
    só o pai dela
    q dá a penção
    a minha mãe é aposentada mas está precisamdo de um apoio q eu não estou em condições por iso peço a vc gugu que nos tire desse sofrimento peço em deus q está seja a escolhida carta pra poder manter viva a esperânça q já não sei o que fazer a não ser espera em deus um milagre

  196. maria dalvileide de sousa pimentel on setembro 15th, 2010
  197. eu queria uma casa moro numa favela e senpre tive um sonho de ter uma casa propia em minas tenho um filho de 40 e poucos anos nunca trabalhou sou aposentada vivo por uma filha chamada ivani que
    me ajuda muito ….

    muito obrigada ass:sebastiana auxiliadora dos santos

  198. sebastiana auxiliadora dos santos on janeiro 21st, 2011
  199. OI gugu minha vida esta de pernas paro o ar desse que eu vim mora na bahia.minha mãe quis vim bem sando que nossa familia iria fica menhor aki nos não temos casa propria mas queria que você me a ajudaçe
    .eu e minha familia não pasamos fome ´por qur meu pai soa muito para nos da cumida e paga o aluguel.o meu nome e carol e tenho 12 anos eu fiz 14/4 espero que vc me ajude obrigada

  200. carol on abril 23rd, 2011
  201. oi gugu estou te escrevendo pela minha mãe ela tem 71anos.primeiro ela gostaria muito de te conhecer.e sonho dela é de trazer a filha de volta de portugal Lisboa para sua terra que é sideropolis;santa catarina.ela ta lá á 21 anos .so não voltou ainda porque não conseguiu alguma coisa para poder trabalhar ter o seu negocio;casa para morar;afinal gugu ela tem uma filha de 12 anos;chamada sara.ela é separada;a´muito tempo.a vida la ta muito dificil de se viver.hoje ela trabalha num estituto que ela abrio ela e a amiga .a minha mãe gugu sofre muito com isso o sonho dela é ter a filha de volta .portanto gugu faça ela feliz ;um abraço Regina.sua filha.tchau.

  202. regina on julho 3rd, 2011
  203. acho abençoado as ajudas quer o gugu faz,preciso voltar com meu filho quer e espercial para luiz coreia no piaui,que des te abençoe se vc poder me ajudar,estarei com muita fe na esperança quer vc venlha a ler um abraço.etiennecarvalhoa alencar morro na travesa antonio arao em sepetiba-rio

  204. etienne on setembro 15th, 2012
  205. mim ajude a encontra minha irma lucielma.ela mora m barra bonita sp.

  206. eliane santos oliveira on dezembro 12th, 2012
  207. eu to na argentins mas so brasilera a mi me gostaria de voltar para o brasil mas nao tenemos dinhero suficiente para ir de aviao mas vamos de onibus que demora tres dias desde de pequena tenho trauma de onibus o meu sonho desde pequena er ter un quarto so pra min i participa da banda carrossel mas pra isso tenho que fazer teatro tomara que voce leia isso…

  208. melane on dezembro 15th, 2012

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!

*

Navegue nas categorias

- Bem estar;

- Entretenimento;

- Esportes;

- Noticias;

- Tecnologia;

A última atualização deste artigo aconteceu em:
9 de novembro de 2012

Receba atualizações gratuitamente

Assine o canal no YouTube e receba novidades gratuitas!

Tem face? Então curta:

Siga no Twitter