Decorações temáticas de festa infantil de aniversário




Festas com temas de desenhos animados ou filmes de super heróis são cada vez comuns entre a criançada.

Quem é pai mãe coruja, quando chega a data de aniversário do filho/filha, quer tudo do bom e do melhor para a festinha de aniversário do seu filho.

E muitas empresas especializada em eventos e festas vêem oportunidade de lucro, pois atualmente a procura por decorações temáticas de festa infantil é muito procurada, até mesmo pelos pais que tem um filho(a) completando 1 ou 2 aninhos, por mais que a criança não entenda se quer o que esta acontecendo eles(os pais), fazem questão de um festa bem decorada e bonita, para poder registrar todos os momentos e guardar as fotos e imagens para recordação.

Algo interessante de festas de aniversários de crianças, é que em alguns casos a festa é mais para os adultos do que para o aniversariante propriamente dito, é o tio que acaba “invadindo” a piscina de bolinhas e a cama elástica ou acaba se exaltando e comentendo algo tipo de fiasco.

O importante das festas de aniversários temáticas, é que o aniversariante no caso a criança se sinta bem, e caso e nem entenda o que esta acontecendo, isso não importa, o importante é que quando ele ficar com mais idade vai entender e vai perceber como ele era importante e como amavam ele quando criança, e é claro fotos são fotos e podem durar uma eternidade, e nada mais emocionante que rever fotos da infância quando adulto.

Como decorar festa junina infantil

As festas juninas, julhina e agostinas já acabaram, porém é comum receber comentários de pessoas solicitante dicas de como decorar uma festa infantil, pois creio que mesmo não sendo época de festas juninas, muitas pessoas promovem festas temáticas, principalmente em aniversário de crianças, e é comum, muitas pessoas escolher o tema da festa como sendo festa junina.

E fazer a decoração de uma festa junina, é simples, não precisa gastar muito, ou seja pode se tornar bem barato.

E como todos sabem, em uma festa junina não pode faltar as famosas bandeirinhas, e para confeccionar essas bandeirinhas, você não precisa ficar gastando dinheiro comprando papel de seda ou crepom, uma boa alternativa é utilizar revistas velhas e até mesmo jornal, pois além de ficarem super coloridas ficam muito mais originais, afinal é uma festa junina, ou seja caipira, quando mais improvisação a decoração ficará mais interessante ainda.

Como para o teto, você já irá decorar com as bandeirinhas, nas paredes você pode pendurar alguns chapéus de palha em intervalos iguais, pode ainda criar uma fogueira falsa, com lenha e papel selofane nas cores vermelha e laranja.

Outras sugestões

Claro que o o mais interessante é fazer um festa estilo junina para crianças que fazem aniversários nessa época do ano, e caso essa não seja tema que mais lhe agrada, não se preocupe, é possível criar uma festinha bem legal sem gastar muito utilizando inúmeros outros temas.

Para elas: Como todos sabem as meninas adoram as histórias de conto de fadas, por isso temas relacionadas esse mundo podem ser realizados sem gastar muito, através de painéis e balões relacionados ao assunto como:
- Cinderella, Bela e a Fera, Chapeuzinho Vermelho, Disney e tantos outros, basta usar a criatividade, saber do que sua filha gosta e você mesmo montar a festinha sem gastar muito.

Para eles:Os meninos também gostam muito de personagens animados e super-heróis, por isso que podem ir desde o Aladin, desenhos japoneses como Ben 10, Bakugan e outros ao mundo dos super herois como batman, super-homem, homem-aranha e tantos outros, basta saber qual a preferência de seu filho e também a idade, para os mais novinhos temas relacionado a desenhos animados mais fofinhos são uma ótima pedida.

Bem amigos, essas são algumas sugestões simples porém úteis dicas de como decorar uma festa junina seja ela infantil ou não, agora deixo o espaço aberto a todos que queiram deixas as suas dicas, sugestões e comentários sobre decoração de festas de crianças!




-Publicado em 23 de abril de 2009 Enviar para o Twitter agora!

Não encontrou o que precisava? Faça uma busca e ache agora!
Relacionados: Leia também:
Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

Sem comentarios ainda! Seja o primeiro.

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!

*

Navegue nas categorias

- Bem estar;

- Entretenimento;

- Esportes;

- Noticias;

- Tecnologia;

A última atualização deste artigo aconteceu em:
9 de novembro de 2012

Receba atualizações gratuitamente

Assine o canal no YouTube e receba novidades gratuitas!

Tem face? Então curta:

Siga no Twitter