Dia das Mães-Qual a surpresa que você fará para a sua?




Confira algumas dicas legais para surpreender a sua mãe no tradicional e importante dia das mães.

O dia das mães está chegando, e é uma data especial para todos nós, afinal nada melhor que esta com a pessoa que nos gerou, e que sempre fez e faz de tudo para o nosso bem, e caso sua mãe não esteja mais contigo, é um momento de lembrar dos momentos bons e alegres que teve com ela.

E como é uma data especial, para uma pessoal especial, nada mais justo que presentear as nossas mamães e também é claro, fazer algumas surpresas, e é isso que este post irá abordar, pois nem sempre temos idéias legais de surpresas e presentes, e nada melhor que trocar idéias, dicas e experiências.

Segue algumas dicas pessoais:

- Um presente legal que toda mãe gosta, porém nem todos os filhos lembram de dar de presente, são as flores, que toda mulher adora receber, e neste caso é importante inovar, ou seja, não o tradicional bouquet de rosas, você pode comprar uma espécie de flor, para ela poder mudar para o jardim ou vaso, como uma muda de begonia ou orquídea por exemplo.

– Outra dica legal de presente para o dia das mães, seria fazer um dia especial, ou seja, levar a sua mãe para comer em algum lugar legal com pratos que ela goste, e depois continuar a programação com coisas que sua mãe gosta, como passear no shopping, ir ao cinema, parque, enfim.

E você já pensou qual surpresa você fará para sua mamãe no próximo dia 11 de maio(dia das mães)?

Aproveite o espaço e comente das surpresas que você fez em outros anos? Dessa forma você pode ajudar os outros leitores a realizarem as surpresas para suas respectivas mães… :-)

Vale lembrar que quando falamos em presente para o dia das mães, você não precisa comprar coisas caras, mas fazer o dia dela especial, e mostrar a ela a importância que ela tem em sua vida, e quando você ama ela! E isso deve ser durante o ano todo e não somente no dia das mães!




-Publicado em 17 de abril de 2008 Enviar para o Twitter agora!

Não encontrou o que precisava? Faça uma busca e ache agora!
Relacionados: Leia também:
Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

23 Comentarios para o post: Dia das Mães-Qual a surpresa que você fará para a sua?

  1. Ano passado espalhei cartazes por toda a casa..e nesses cartazes estavam escritos mensagens para minha mãe , e fotos que tinhamos juntas , desde que nací , espalhei cartazes por toda casa , todos os lugares que minha mãe ia , tinha um cartaz diferente…e em cima damesa presentes diversos… Foi mto gratificante a felicidade que ví no rosto dela.

  2. Mayana on maio 3rd, 2008
  3. me ajudem to sem dim dim oque posso fazer?

  4. Laura on março 30th, 2009
  5. Acho q já sei o q vou fazer, contratar um carro de som e mandei uma mensagem pra ela em meio a feira livre..ou no trabalho dela…ela vai amar…

  6. Lian on abril 24th, 2009
  7. no ano passado eu comprei 2 sacos de bola e fiz um cacho de bola e cartazez como se fosse um painel com uma foto dela grande gravida ai ei comprei um presente para ela e ela gostou mas para vcs que ta vendo esse depoimento mae nao que nada de mais so quer carinho e amor do seu filho e nao precisa enjagera

  8. junior on maio 1st, 2009
  9. vcs pode mim ajudar nmandandon todos os comentario param o meu orkut

  10. junior on maio 1st, 2009
  11. o negocio legal vc pega um presente mixuruca, e dah pra ela , daí se compra um outro legal q ela qria e deixa exemplo na mesa do café dah manhã , dai antes de ela ir toma o café dah mannha vc dah o presente mixurucca , dai quando ela vai tomar café ela ve aquele presente hiper legal

  12. DICA on maio 9th, 2009
  13. Olha gente, eu já fiz algumas coisas diferentes para minha mãe, uma delas foi que eu fiz um cartaz enorme de + ou – 25 cm x 150cm com palavras de carinhopara ela e coloquei na parede de nossa ksa e tbm coloquei papeis de oficio com corações e eu te amo escrito colocados por toda parte, foi bem legal!Outro ano eu recortei vários corações de vários tamanhos e escrevi neles mensagens bonitas pra ela e os escondi em diversos locais como a biblía dela, a carteira, coloquei tbm na tv, na geladeira… a ksa ficou cheia de corações!!! Já fiz tbm um cd com músicas que falam sobre mães e dediquei a ela, ela amou!!!

  14. Jane Karla on abril 16th, 2010
  15. achu bom fazer uma mensagem ao vivo…

  16. leisiane on abril 29th, 2010
  17. Bom,eu acharia legal pra quem não tem boas condições de compra um presente ou estar sem tempo você comprava ou pegava de casa uma bandeja e nela você podia fazer uma café da manhã ,um lanche,ou outra coisa que você gostaria de fazer ai você da um jeito de sua mãe sai ai você prepara um painel ´pode ser até mesmo com isopor e coloca as melhores fotos e você também poderia fazer cartazes em forma de coração!!Bem simples mais sua mãe iria saber qe era de coração!!!Ai vai a minha dica!!!

  18. kawanny on maio 4th, 2010
  19. olá,eu acharia legal pesquisar na net desenhos de mães e filhos juntos e depois decalca-sse ecola-sse em um cartaz e escreve-sse uma menssagen para ela bem enfeitado iria ficar bem legal!!!

  20. steffane on maio 4th, 2010
  21. Esse ano eu fiz um slide,
    com fotos dele,e mensagens,
    e uma música bem bonita de mãe…
    ela amou d+….
    Até chorou…
    coloquei mensagens
    muito bonitas q
    eu mesma fiz…
    pra ficar mais original…
    É isso ai,se vc fizer com carinho
    sai bem legal e bonito!
    Valeu beijos!

  22. Paloma on maio 17th, 2010
  23. Eu já fiz uma música…
    Eu toco violão e compus uma
    música pra ela,ficou muito bonita
    ela amor…
    O importante é fazer com amor
    e carinho!
    Valeu bjusss!

  24. Paloma on maio 17th, 2010
  25. Eu e minhas irmãs fizemos a caça ao tesouro. Primeiramente, deixamos na portaria do prédio, uma rosinha linda, com um cartão explicando a brincadeira e dando uma dica pra ela achar outro cartão. Havia 5 cartõezinhos com persentinhos espalhados pela casa e ao final, ela achou o tesouro, que era as três filhas, no quarto dela, e havia também junto com a gente um celular, que foi o presente maior. Isso tudo ao som da música “como é grande meu amor por vocÊ” que é a trilha sonora principal do nosso dias das mãe!!!!

  26. Karol on maio 2nd, 2011
  27. No ano passdo eu acordei cedo por volta das 5 ou 6 da manhã e fiz um café da manhã perfeito para ela com pão,leite,suco,bolo,ovos e muito mais,organizei a mesa com fotos minha e da minha irmã Luiza e botei uma musica linda no som,e quando ela acordou eu liguei o som e ficamos eu e minha irmã na frente da mesa.Ela adorou!! :)Beijos!! o mais importante é que vc faça com amor!!

  28. Julia on maio 5th, 2011
  29. bom eu nao nuca dei nada pra mia mae
    eu so tenho 9 anos fiz 9 dia 28 de abril mas nunca dei nada pra mia mae nunca teve uma idee asim nunca dei nunca so dei aqueles da escola dai nuncadei mas queriaa da mas nao tegno dignerom asim nao tegno meu irmao porque ele ta no brasil eu to na itali em roma

  30. marina on maio 6th, 2011
  31. fazer uma mesa do café com bolo pão suco etc esconder pela casa rosas coloridas com cartão de coração de um prezente brega quando ela acorda e mais tarde de o prezente verdadeiro fazer um islaide com as fotos dela gravida com cv no colo com a musica da cantora preferida leve ela para almoça fora fazer um piquiniqui fazer um bolo ou encomende com o rosto dela fazer ela se sente criança e o mais importante

  32. gabi*** on maio 7th, 2011
  33. Bem, em minha cidade eles fazem serenata com fogos. direito a 4 musicas e uma pequena gravação. O filho vai no estúdio e grava uma mensagem. As mães com certeza amariam. Para completar, vou pedir para eles trazerem um buquê. é uma boa ideia. eu iria amar receber um serenata, com fogos, buquê e uma gravação! seria lindo. e nem é tão caro. Vocês gastariam em torno de R$ 80,00 com tudo o que falei.

  34. Camilla on maio 7th, 2011
  35. ano passado eu fiz algo bem legal fiz um cartam e umbuque de frutas eu procurei no google presentes que voce mesmo possa faser para o dia das maes e encontrei!!!!!!!!!!!!!!!!

  36. larissa on abril 18th, 2012
  37. eu acordei ela com uma musica linda chamada homenagem as mamaes tinha um cartaz na geladeira depois meu pai chegou com um cafe da manha e com um lindo buque de rosas vermelhas depois ela recebeu uma mensagem no celular ela amou

  38. isa neves on maio 1st, 2012
  39. Uma dica.. No ano passado eu comprei o presente que ela já havia escolhido.. E como ela já tinha escolhido e não ia ter surpresa, resolvi bolar alguma coisa.. Fui em uma casa de embalagens comprei uma caixa enorme e coloquei uma carta q havia escrito, depois enchi de balãozinho de coracao com gás Hélio e entreguei, quando ela abrio a caixa os balões subirão e ficou a cartinha.. Ah e quando fui entregar coloquei aquela música “mãe – rick e renner” q acho linda… Foi lindo e ela amoo!!!

  40. Fran on maio 10th, 2012
  41. vc pode fazer um caminho da bilhetinhos e espalhar pela casa levando ela ate um cafe da manha muito perfeito e com varias qualidades e bem facil procurei no google e encontrei la como sempre!!!!!!!!!!!

  42. larissa on maio 11th, 2012
  43. bom este anmo compreiuns 12 presentes grandes e vou me acordar de 5 h da manha peparar um cafe´espalhar uns passo a passo docaça presentes vou acordar ela e dar a eça o 1 passo a passo

  44. livia on maio 12th, 2012
  45. olha todo ano eu começo o dia com um café da manha eu pego uma cesta e coloco algumas comidas preferidas dela depois disso eu vou para um lugar que ela goster como o parque,shopping,etc…
    depois nos vamos a igreja geralmente depois disso eu levo ela para almoçar num lugar especial então é isso nao tenho mais tantas ideias é isso ai então até mais.

    ps:feliz dia das mães

  46. jader on abril 18th, 2013

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!

*

Navegue nas categorias

- Bem estar;

- Entretenimento;

- Esportes;

- Noticias;

- Tecnologia;

A última atualização deste artigo aconteceu em:
9 de novembro de 2012

Receba atualizações gratuitamente

Assine o canal no YouTube e receba novidades gratuitas!

Tem face? Então curta:

Siga no Twitter