Dicas-macetes para aprender a dar nó em gravatas




Confira um ótimo vídeo no qual é ensinado a dar nó de gravatas passo a passo a quem precisa utilizar gravata e não tem as manhas de como preparar o nó.

Realmente vida de homem não é fácil, ainda mais quando trata-se de fazer nó em gravada, principalmente para quem não é acostumado ou não tem o habito de utilizar terno ou palito frequentemente o que é o meu caso e de muitos outros homens.

Sempre quando surge alguma festa, formatura ou reunião onde a utilização do terno juntamente com a famosa gravata é inevitável, começam as dificuldades, primeiramente com que cor de gravata utilizar para combinar melhor com a camisa e com o terno, e a segunda em minha opinião a pior de todas esta em como fazer o nó da gravata ficar legal para cada ocasião.

Afinal existem inúmeros modelos e tipos de nós que podemos fazer e criar para cada ocasião, o que torna a dúvida ainda maior, assim como fazer os mesmo.

Pois existem alguns nó tão complexos que até mesmo seguindo tutoriais com imagens e figuras torna uma tarefa não muito simples ou fácil de executar.

Desta maneira resolvi procurar algum vídeo(tutorial) legal de como dar nó em gravata.

Vídeo01 – Nó de gravata “rápido e fácil”:

Agora que você já tem o passo a passo, mãos a obra pois somente treinando e praticando você atinge a perfeição e com os nós de gravata é a mesma coisa!




-Publicado em 1 de novembro de 2007 Enviar para o Twitter agora!

Não encontrou o que precisava? Faça uma busca e ache agora!
Relacionados: Leia também:
Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

7 Comentarios para o post: Dicas-macetes para aprender a dar nó em gravatas

  1. muito bem elaborado, ajudou muito.
    Final dar nó em gravata é sempre um problema

  2. alexsander on novembro 13th, 2007
  3. Obrigado pela dica…
    Salvou minha vida Social nesse final se semana… :)

  4. Dante on abril 26th, 2008
  5. 3+8= 11,o video numero me ajudou muito, em questão de minutos aprendi a dar nó na gravata, sempre que precisava tinha que ir a casa de algum amigo para o mesmo fazer o nó pra mim, e como minha profissão exige tal acessorio, fiz uma pesquisa na internet e graças a deus encontrei este video, obrigado de coração! Voces salvaram minha vida. 27/04/2008

  6. Marcio A. Spies on abril 27th, 2008
  7. 5+7=12 ,O video de numero 1, me ajudou muito, em questão de minutos aprendi a dar nó na gravata, sempre que precisava tinha que ir a casa de algum amigo para o mesmo fazer o nó pra mim, e como minha profissão exige tal acessorio, fiz uma pesquisa na internet e graças a deus encontrei este video, obrigado de coração! Voces salvaram minha vida. 27/04/2008

  8. Marcio A. Spies on abril 27th, 2008
  9. O estágio de meu filho menor exige no umiforme o bendito “nó de gravata” mas a internet só não faz chover né?..Obrigada a vcs.que tiveram a feliz ideia…01/06/2009

  10. carmen silvia on junho 2nd, 2009
  11. eu gostei eu tava atrasado e isso me ajudou muito eu amei bj mande mais!!!!!!!!!!!

  12. debora e papai on agosto 7th, 2009
  13. [...] quando mais precisa, não é fácil aprender dar nó em gravata, no entanto, ainda bem que existem “boas almas”, que gostam de [...]

  14. Qual Melhor - Nó de gravata on novembro 3rd, 2010

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!

*

Navegue nas categorias

- Bem estar;

- Entretenimento;

- Esportes;

- Noticias;

- Tecnologia;

A última atualização deste artigo aconteceu em:
9 de novembro de 2012

Receba atualizações gratuitamente

Assine o canal no YouTube e receba novidades gratuitas!

Tem face? Então curta:

Siga no Twitter