Dormir bem-Cortinas blecaute para quarto preços



Algum tempo atrás eu mudei para um apartamento novo, e como a grana estava curta, tive que improvisar para fazer as cortinas e assim ter privacidade e escurecer um pouco o quarto em que dormia, e o improviso como você já deve imaginar nada mais é do que um edredom ou cobertor velho.

E esta semana após vários meses, tomei uma decisão, procurei algumas lojas especializadas em cortinas para fazer um orçamento de preço para colocar cortinas em todo o meu apartamento, no total é necessário 4 cortinas, uma para a cozinha, sala, quarto e suíte.

Nos quartos eu decidir que vou colocar cortinas com blecaute, pois só consigo dormir bem quando o ambiente esta bem escuro, e neste caso a cortina com blecaute é fundamental.

E sobre os preços das cortinas com blecaute, eu achei os preços bem interessantes, pois nos quartos onde vou utilizar o blecaute, cada cortina ficou por R$ 250,00, mas claro que neste preço esta incluso a cortina em si, forro, bando, trilhos e a mão de obra para confecção das cortinas e instalação.

Neste caso se você já tem a cortina e precisa somente do blecaute, o preço será bem mais baixo, uma vez que o blecaute é vendido por metro linear.

E se você não esta conseguindo dormir bem devido a claridade do seu quarto, faz um teste, poe um coberto na janela e tenta deixar o quarto o mais escuro possível, e caso seu sono melhore com o quarto mais escuro, procure uma loja de cortinas peça um orçamento para comparar preços e compre um blecaute para o seu quarto, pois tenho certeza que valerá cada centavo investido.

E você amigo leitor que já possui blecaute no quarto, aproveite o espaço e deixe seus comentários sobre a sua experiência, sobre o antes e depois da colocação do blecaute e se as suas noites de sono melhoraram.




-Publicado em 17 de março de 2011 Enviar para o Twitter agora!

Não encontrou o que precisava? Faça uma busca e ache agora!
Relacionados: Leia também:
Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

Sem comentarios ainda! Seja o primeiro.

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!

*

Navegue nas categorias

- Bem estar;

- Entretenimento;

- Esportes;

- Noticias;

- Tecnologia;

A última atualização deste artigo aconteceu em:
12 de novembro de 2012

Receba atualizações gratuitamente

Assine o canal no YouTube e receba novidades gratuitas!

Tem face? Então curta:

Siga no Twitter