Espinha interna no ouvido




Algo muito incomodo é acabar “ganhando” uma espinha interna dentro do ouvido.

Ninguém merece acordar todo feliz e animado para aproveitar mais um inicio de final de semana ensolarado, quando surge derrepende uma sensação extranha misturada com dor em um dos seus ouvidos, você leva o dedo acaba descobrindo que acaba de “ganhar” uma espinha dentro do ouvido.

Somente quem já teve esse tipo de espinha sabe o quando elas doem e incomodam, pois essas espinhas geralmente são internas(espinhas que são difíceis de tirar), e por estarem no ouvido acabam doendo ainda mais.

Eu já tive esse tipo de espinha também no nariz, também do lado interno, dói de mais da conta, e o pior não tem muito o que fazer a não ser esperar melhorar e a “dona” espinha resolver sair quando bem entender, pois como todos sabemos não é nada recomendável ficar espremendo as espinhas.

Mas enfim, tenho que ficar suportando essa dorzinha chata e incomoda que essa espinha me trouxe, e ter paciência pois assim como já aconteceu em outras ocasiões, é questão de tempo para que a espinha desaparece sozinha, mas para isso é importante conter os dedos, ou seja, não ficar coçando e como já disse no parágrafo acima jamais tentar espremer, pois pode acabar infeccionando e trazer ainda mais problemas.

E para você que neste momento esta sofrendo com alguma espinha interna no ouvido, fique a vontade, deixe seu comentário e desabafe!




-Publicado em 30 de março de 2008 Enviar para o Twitter agora!

Não encontrou o que precisava? Faça uma busca e ache agora!
Relacionados: Leia também:
Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

88 Comentarios para o post: Espinha interna no ouvido

  1. Minha cara,

    Também estou com uma espinha dentro do nariz e não aguento mais, pois além da dor, tem o inchaço e o vermelhão, pareço a Rena do Nariz Vermelho, é HORRÍVEL!!
    Infelizmente não sei com me livrar dela, se vc jpa descobriu como me ajude POR FAVOR!!

  2. Rodrigo on maio 23rd, 2008
  3. RODRIGO nõ COMPLICA aknaze

  4. boby z on outubro 26th, 2008
  5. Estou com uma espinha interna do lado esquerdo do nariz. Está muito inchado, dolorido, vermelho. Me dá dores de cabeça constantes, sensibilidade neste lado do rosto. Meu, terrível…. Tentei no desespero espremer, mas a dor faz até com que os olhos lacrimegem… Não estou mais aguentando. É foda….

  6. Tcheee on novembro 7th, 2008
  7. eu to com uma no ouvido, lazarenta, dói demais

  8. djama on novembro 9th, 2008
  9. aff’s eu to com uma ta Doendo pra caramba !!
    Seii q é nojento pra uma menina mais na escola quando naO tiinha ninguem por pertO enfiem meu dedO la dentO e senti Q espiinha enorme começei a chorar buáá´=(!!!
    nao velho q dor !! Hj quando eu acordei a bendita da espiinha tava saindo um liquido (pus) Eca !!
    Caramba ta doendo muiitO oq eu Fasso !!
    kkkkkk Nao quero fikar surda =/

  10. Deby on novembro 15th, 2008
  11. Meu Deus, isso é horrivel! Três dias ja que to com essa bendita dentro do nariz, o fim… não to conseguindo trabalhar direito, nem falar, nem comer, pq ta doendo muito. Se alguem ai ja descobriu como acabar com isso (sem espremer!) agradeço!

  12. Ana Luiza on novembro 19th, 2008
  13. Nossa eu estou com uma espinha interna perto dos olhos está inchando o meu rosto, doi muito, é a primeira vez que nasce uma maldita ali, está horrivel, o que fazer ??????

  14. Giovana on dezembro 15th, 2008
  15. Tenhu esse problema já tem um ano…
    sempre aparece uma ou outra espinha interna no meu nariz…já tinha quase um ano que não tinha esse problema, mas hoje quando acordei vi uma enorme no nariz do lado direito….
    Uma dica é não espremer…pois senão piora…
    outra dica é passar uma pomada com o nome de Minancora, ela custa em média 5,00 e no meu caso é eficaz.

  16. Kelly on dezembro 16th, 2008
  17. ´tenho 34 anos,tem mais ou menos 3 anos que começou esse tormento, cada dia que passa meu rosto nasce uma nova espinha, são internas e ficam umas manchas pretas quado saram o meu rosto está ficando horrivel,já fui a dermátologista, mas os remédios parecem vitaminas para elas.
    Me ajudem!

  18. Gerlane on janeiro 29th, 2009
  19. Tenho 27 anos e de vez em quando aparece uma espinha no meu queixo,mesmo assim some rapidamente.Agora pela primeira vez uma dentro do ouvido,tá enchendo o saco,da vontade de pegar um grampo de cabelo e apertar.

  20. Alexandro Rossi on fevereiro 9th, 2009
  21. Você pode fazer tratamento com limão. Pegue 1 limão e esprema em um copo de água, pode por açucar normal. Tome todos os dias suco de limão, vc vai ver como em 1 semana vc já vê a diferença, pois espinha é problema com impurezas no sangue.
    É natural e dá resultado.

    Ah, e nunca esprema espinha interna, só piora.

  22. Heloisa on março 12th, 2009
  23. Voce pode procurar um dermatologista, ele ira injetar um anti inflamatorio no local e logo logo estara bom de novo.

  24. victor on abril 27th, 2009
  25. eu to com uma enorme dor dentro do ouvido ñ sei se é uma espinha mas me encomoda muito ñ consigo nem dormir do lado do ouvido afetado.

  26. joao fabio on maio 14th, 2009
  27. Ahhh.. que raivaa eu to com umas 3 internas no rosto.. muitos cravos.. se eu passo acnaze resseca MUITO e se eu naum passo nasce MUITA espinha.. to sem saída =[

  28. Kaah on maio 28th, 2009
  29. Sou Pai Anastácio, tenho 27 anos (de profissão, fora carteira de mororista), vou ensinar à vocês uma receita que é “tiro e queda” para se livrar desse mal.

    Receita
    Pega uma cebola, um dente de alho, pimenta, limão, uma escova de dente pequena, uma garrafa de caninha51, um gato preto e um celular.

    Mode de preparo:
    rala a cebola e o alho , toma um gole da pinga, mistura a cebola e o alho, com pimenta e limão espremido, toma mais um gole da pinga, coloca dentro das duas narinas esfregando com a escova de dentes pequena, o máximo qu você puder, toma mais copo da pinga.
    Se arder muito você morde o gato com toda força, para amenisar a dor.
    Ah, ia esquecendo do celular, caso seu nariz começar a sangrar muito use o celular para chamar o SAMU.
    Se tudo isso nao der certo é porque seu nariz não tm solução.

  30. Pai Anastácio on junho 4th, 2009
  31. espinha no nariz e horrivel mesmo…
    mas o pior e ter tres cravos dentroo de um ouvido …
    que odio que eu sintoo toda vez que eu ponho…
    o dedo ou faço alguma limpeza…
    doi muito tambem…
    se alguem tem alguma solução pra mim acabar com essas praguinhas que rodeiam não so eu mas como todas as mulheres por favor ajudam agente tá bom
    beijos e muitoo obrigado

  32. yasmin on junho 5th, 2009
  33. a do ouvido já tive umas.. 3 ou 4 vezes. espetei com uma agulha esterelizada e com o auxílio de cotonetes fui espremendo. vale a pena tentar

  34. dica on junho 8th, 2009
  35. Oii,entao gente eu to com uma espinha dentro do ouvido sempre tenho é muito horror,ta doendo demais demais,nao to conseguindo falar direito,nem ouvir musica,nem comer ta doendo demais uma dica que meu médico passo é que passe nebacetin uma pomada para queimaduras e espinhas passe um poco num cotonete e passe por cima da espinha NAO VAO ENFIAR O COTONETE TODO NO OUVIDO SE NAO VAI PIORAR MUITO E VC SENTIRA MUITA DOR :X
    ok pessoal? :) beijos to com dor ainda :X

  36. Maria Fernanda on julho 15th, 2009
  37. gente..to com meu rosto meio querendo dar buracos..depois que tomei depurativo pro sangue meu rosto acabou…deu tanta que agora que ta passando ta ficando marcas…putz…odeio tbm espinhas nas orelhar ..doi muitoo

  38. guilherme on julho 16th, 2009
  39. sempre tenho espinha interna no nariz e no ouvido doi pra caramba se alguem tiver alguna dica de cura eu agradeço.

  40. andrea on agosto 7th, 2009
  41. Estou com esse desespero há três dias. Mal tô conseguindo dormir. Vou tentar minancora, meu deus, que dor da porra :(

  42. Amanda on agosto 12th, 2009
  43. Poxa meu problema e mesmo do fabio parece que esta tampando buraco do meu ouvido e muito ruin da vontade de estripar estava querendo ir no medico..mais ir no medico por uma espinha da ate raiva tenho meus compromissos so muito ocupado mais chega a atrapalhar no meu trabalho essa espinha..

    “ALGUEM MANDA UMA AJUDA JA PASSEI NO FARMACEUTICO E COMPREI O TAL ACNASE MAS E FOGO ESSA ESPINHA”

    Frases de um homen ocupado com uma espinha no ouvido ^^

  44. Eder on agosto 13th, 2009
  45. eu vou pra disney com uma na ponta do meu nariz buáaaaa =’( me ajudem

  46. Bia on setembro 20th, 2009
  47. Galera tem uma receita boa para espinhas internas!!!! para que elas amenizem use uma bolsinha de água quente sobre o local inflamado e use uma pomada anti-bactericida… é tiro e queda!

  48. Lucia on novembro 24th, 2009
  49. TOME 25 GOTINHAS DE EXTRATO DE PRÓPOLIS EM MEIO COPO COM AGUA 2 VEZES AO DIA E COM O CONTONETE MOLHE A PONTINHA DELE NO EXTRATO PURO E COM DELICADEZA COLOQUE NO OUVIDO OU NO NARIZ ATÉ SENTIR QUE UMIDECER BEM FAÇA CERTINHO QUE MENOS DE 24HORAS ACABARAM AS DORES PELA IMFLAMAÇÃO E TUDO VOLTARÁ COMO ANTES…SEM ESPINHAS…UM ABRAÇO A TODOS

  50. LÉA CRISTINA on dezembro 2nd, 2009
  51. Faz bem passa óleo de corpo após o banho, eu estou com uma bem grande no ouvido que chega ao ponto de parecer um CARRAPATO, a dor é ensuportavel.Mais esta melhorado tem vezes que eu coloco um algodão dentro do ouvido e a dor passa…Eu gostaria de saber como estorar ela por que eu não aguento a dor.
    E muito obrigado pela a dica, ela vai ser ben utilizada.
    Bjos:THAYNÃ

  52. Thaynã on dezembro 8th, 2009
  53. cara meu primo tava com uma no narriz meu deus parecia um palhaço mais tipo ele foi no postinho e o medico receitou um simples pomada anti-flamatoria em 3 dias a espinha estoru quando ele tava passando a pomada e 1 semana nao tinha mais nada…entao vai no posto de saude mais proximo e fale com seu medico nao vai demora 1h no maxximo.

    flw ate

  54. victor on janeiro 8th, 2010
  55. Que dor terrível. Estou com um espinha no ouvido há 3 dias, não consigo me concentrar no trabalho. Pra comer doe, pra dormir do lado afetado nem pensar. Comecei passando acnase, mas hoje ela chegou no tamanho record, tudo inchado, então tomei uma capsula de Cataflam (diclofenaco potássico) e passou um pouco a dor incomoda. O cataflam ou o genérico é um antiflamatório e acho que isso está ajudando. Não vejo a hora dessa coisa sumir.

  56. Rodrigo on janeiro 22nd, 2010
  57. Então galera, minha virou um monstro que entupiu meu ouvido e ainda me tirou uma noite de sono pela dor. Fui na famárcia e me derama pomada Nitrofurol, passei e no dia seguinte ela explodiu, funcionou bem. E pra dor, o cataflan (diclofenaco potásscio) também solucionou.

  58. Rodrigo on janeiro 26th, 2010
  59. Estou com uma espinha interna em meu ouvido, não consigo alcançá-la nem com cotonete, até porque fui proibido pelo médico, de usar cotonotes.
    estou desde quinta(28/01/10)com essa bendita, minha orelha está inchada,doloridissima, e não consigo dormir direito! sem contar que estou completamente surdo ao lado direito do abençoado ouvido!

    me ajudem por favor!! já são4 dias sem dormir!!

  60. Celso on fevereiro 1st, 2010
  61. Olá, pessoal!!!

    No dia 22/01/2010, começou meu drama de espinhas. Nunca tive tantas no rosto, nem na minha adolescência (era uma ou outra que aparecia e olhe lá… rs). Tenho 28 anos (Se na fase adolescente não tive, como posso ter agora!!!), acredito que tenha sido esse calor fora do comuns dos últimos dias. Só seu que começou depois do bafo ultra-quente do secador de cabelo na minha cara (o dia também estava muito abafado). No início minha cara ficou encaroçada, mas não pareciam espinhas (acredito que brotuejas). Depois começaram a estourar as espinhas. Acho que são externas e também internas. Surgiram também espinhas no peito, acho que de 1 ou duas semanas pra cá. Nas costas também (mas já estou acostumada, não é novidade) e de uns dias atrás pra cá (semana passada) fui passar o cotonete no ouvido direito e senti uma espinha lá dentro. Já tive esse tipo de espinha várias vezes, bem como dentro do nariz também (que dói muito realmente!). Não estou sofrendo com esta espinha imterna pois não está doendo, só quando eu limpo o ouvido com o cotonete, mas sempre tomo muito cuidado para não apertá-la demais. O que estou fazendo é esperar!!! Para as espinhas do rosto, do peito e das costas, estou passando sabonete com enxofre (dica de uma colega que já sofreu desse mal, compra-se em qualquer farmácia) durante o banho, depois não passo creme algum (mas acho que pode passar algum que seja pra pele oleosa que não contém muito óleo). No rosto e no peito, depois, passo soro fisiológico pra hidratar (antes de saber do sabonete de enxofre eu só passava o soro depois do banho; é bom e hidrata a pele). Esfoliar a pele também é uma boa (fiz isso hoje!). Vamos ver no que dá!!!

    Boa sorte a todos!!!

  62. Christiane Silva Almeida on fevereiro 16th, 2010
  63. gentiiii to com espinha interna no ouvido sabe o q fazer pega um cotonete e pega qualquer creme de espinha passa no cotonete e passa na espinha se no dia seguinte tiver pega o cotonete e aperta na espinha que já vai ta mole!valeu

  64. victoria on fevereiro 20th, 2010
  65. ui ta doento

  66. victoria on fevereiro 20th, 2010
  67. Estou com alguma coisa interna no ouvido, não sei se é espinha pois não doí nada.. :s

    Tá a mais de 1 semana no meu ouvido. Não tenho coragem de tentar agulha esterilizada, pois não faço idéia do que é.. Já é à 3ª vez, mas as últimas duas eram espinhas e eu espremi com menos de 3 dias.. Essa eu não consigo.

    Alguem sabe o que pode ser? e algum jeito de curar?

    Obrigado.

  68. Matheus on fevereiro 21st, 2010
  69. Essa semana, a minha espinha do ouvido estourou sozinha enquanto eu dormia. Quando acordei fui coçar o ouvido e saiu um sangue no meu dedo, pensei que tivesse acontecido alguma coisa mas não, era a espinha estourada. Limpei o sangue com o cotonete e depois embebi outro cotonete no soro fisiológico e passei para limpar mais. Tá sequinha agora!!!

    Eu não tenho uma receita para espinha interna no ouvido. No meu caso, eu só limpava o ouvido com cotonete (como eu sempre faço) e tomava cuidado para não apertar muito a espinha para que ela não estourasse (e também porque doía… rs)e esperei ela desaparecer.

  70. Christiane Silva Almeida on fevereiro 21st, 2010
  71. iaeeeeeee galera olhar só quem tive afim de uns conselhos massa me envie um e-mail.com seu tipo de pele que eu posso ajudar em alguma coisa ok

    Em relação a espinha dentro do nariz e na orelha isso e mas dolorosa creio eu um conselho não mexa deixa ela florir primeiro se vc meche vai fica marcado seu rosto e e mas complicado para trata…

  72. JUNIO on fevereiro 26th, 2010
  73. Galera pra quem tem espinha no rosto recomendo,fazer limpeza com água e sabão e depois passar pomada MINÂNCORA todos os dias antes de se deitar.Só não sei resoulver o problema das espinhas no ouvido,as do naris,procurem limpá-lo frequentemente!!Qualquer dica sobr acabar com espinhas do ouvido,cravos e etc…Mandem-me um E-mail Joseffms@hotmail.com .

  74. Joseff on março 4th, 2010
  75. já tive e sei como doi, mas por favor dega-me como faço para que não apareça masi espinhas nessa região

  76. renan on março 14th, 2010
  77. to com uma dor terrivel de ouvido alguem me ajuda

  78. julya on abril 9th, 2010
  79. Toda vez que como chocolate nasce uma espinha no meu ouvido que dói muito e não consigo dormir, tomo diclofenaco de potássio e esquento cupaíba com sebo de holanda e coloco no local, jamais esprema e fique cutucando com o cotonete ela vai piorar e infeccionar.

  80. ANA REGINA on abril 14th, 2010
  81. Olá galera

    Há 4 dias estou com uma espinha interna bem na ponta do meu nariz. Estou parecendo um palhaço! Está inchado, a superfície está lisa, está queimando/fervendo o meu nariz, é muito incômodo! Espero que ela vá emboa sozinha e com o tempo! Não posso mexer nela eu mesmo, poisp ode ser pior, se não melhorar, o jeito é abrir o narigão e extraí-la! Uiuiuiiii

  82. Eduardo on junho 5th, 2010
  83. É facíl, agulha nela. Minha mãe teve uma espinha dessas e estava chorando de dor. Peguei uma agulha de costura, desenfetei com álcool, depois queimei ela na ponta para ter certeza que matei qualquer micróbio, aí foi só furar a espinha. Ela nem sentiu de tanta dor que estava antes. Gente tinha tanto pus (e um pouco de sangue) que nem dava para ver o buraco do ouvido, ai botei um algodão lá para limpar com leite de colônia. E era uma vez a espinha. Mamãe disse que sentiu um alívio imenso quando eu terminei, formou uma casquinha mas não doía mais. Uns dias depois nem a casquinha tinha.
    O meu problema é um cravo no ouvido, cravos são mais dificeis.

  84. Nãna on junho 24th, 2010
  85. esqueci de fala dps que espremi fico uns negocin (n consegui ve eles) meu amigo falo q é cravo com ranca esse trosso do meu ouvido lindo
    ps:sera q doi + se tivé pelo no ouvido kkkkkkkkkkkk

  86. Edu on agosto 23rd, 2010
  87. uma gota de azeite doçe morna e coloca dentro
    passa a dor e madorece a espinha.
    espero ter ajudado
    abraçs

  88. fabio on setembro 2nd, 2010
  89. Afs espinhas internas é fhodaaa no ouvido intão afs maaais acontece pooow ele veein vai imbora relaxaa, axoo que vou inventaaar uma formula de espinhas seca e some em meia hooraa vôoo fiica ricooonaaaaaaaaaaaa, heheheheheh’ geeente faais limpeza de pele caseira com mel e fuba e lava o rosto com soro fisiologico toda manhaa sai um e outra mais demoraaa. vai por min resolve pk’s. Beiijo.

  90. Renata Bonjour on setembro 17th, 2010
  91. G-zuis , eu to com uma espinha gigante dentro do meu nariz , quase nun to sentindo e doi muitooo,Oque eu faço *-*

  92. Teefy on outubro 23rd, 2010
  93. Nossa to com uma interna no ouvido a 1 semana.. ta doendo d++++.. to quase metendo a agulha na marvada pra ver se sai de min.
    fui na dema.. ela receitou um remedio oral e uma pomada e falou se não sair o jeito vai ser corta, to quase cortando eu mesmo, foda se der errado ai ferro!

  94. Ric on dezembro 12th, 2010
  95. ME AJUDA…
    to com uma espinha interna no ouvido
    e esta doendo
    meu ouvido ta pussando
    e nao to aguentando
    me ajuda por favor
    e estou com febre

  96. BARBARA on dezembro 17th, 2010
  97. estou com uma interna no ouvido e não aguento relar no meu ouvido, doi o ouvido inteiro, no começo achei que fosse otite, mas fui limpar meu ouvido e senti um relevo e cutuquei e vi que era a dor ali, doi demaaaaais, mas, como toda espinha sai, é só ficar atenta aos outros sintomas como febre, vomitos, nauseas, tonturas, diarreia, se ficar com sintomas disso, procure um especialista, mas DOI MUITO !
    beijos :8

  98. carla on dezembro 23rd, 2010
  99. Li em um comentário uma dica bem parecida com o que faço quando isso me acontece. Nos primeiros dias que você sentir a espinha, tente furá-la com uma agulha esterilizada. Caso doa muito ou tenha passado dos primeiros dias, utilize anestésico antes de furar com a agulha (esterilizada). Eu utilizo anestésico bucal, tópico (parece um creme/gel, é aplicado na região próxima à espinha e sobre a mesma, a dor é praticamente nula, mas demora um pouco mais para fazer efeito) ou injetável (é, obviamente, líquido e você deve aplicá-lo.

  100. Dica [2] on dezembro 26th, 2010
  101. … deve aplicá-lo sob a pele superficialmente, mais próximo possível da espinha, o que é mais difícil devido a dor. Este método tem ação mais rápida e intensa, você praticamente não vai sentir a perfuração da espinha, que é mais profunda. Utilize apenas materiais esterilizados e lacrados e, caso não tenha “perícia” com agulhas, peça ajuda a algum profissional da área médica (enfermeiros, técnicos, médicos, farmacêutas etc.)). Após aplicação do anestésico e perfuração da espinha, utilize uma pinça esterilizada para forçar a saída da secreção. Dependendo do tamanho da espinha, você precisará forçar a saída mais de uma vez, algumas horas depois do primeiro procedimento ou no dia seguinte.

  102. Dica [2] (continuação) on dezembro 26th, 2010
  103. eu tbm estou com uma espinha interna no ouvido doi muito n consigo dormir direito parece que ta furando minha orelha choro de dor pf me ajudem!!!!

  104. Nathalia on janeiro 16th, 2011
  105. aain gente to com uma espinha interna no ouvido e ta doendo de mais nao sei oque fazer , e tambem eu nao quero ir as aulas com uma dorzinha no ouvido né é foda ”/

  106. amanda on janeiro 27th, 2011
  107. Ai minha nossa socorro, a espinha do meu ouvido não passa ja tomei tanta coisa que to parecendo uma farmácia ambulante : Amoxicilina, Paracetamol, Cataflam, Proflam e por aii vai… passando na espinha clean& clear (gel secativo pra espinha) diz que é ótimo, to passando mais isso arde pra caramba, então alguém tem uma solução pra isso?
    tô pra passar a faca no ouvido pq acordei 3 horas da manhã e não consegui mais dormir de tanta dor e tenho que fazer cobertura de um aniversário dia 5 e quero ta boa até la… e pelo visto isso só ta piorando, pq ja to com essa espinha a uma semana no ouvido e ja zerei altas caixas de remédios e nada, me ajuuuudem por favor o que eu faço ?

  108. Letícia on janeiro 30th, 2011
  109. Eu estou lavando com o sabonete acepcia um nome desse jeito ai alivia um pouco e pego algodão e passo tira um pouco da oliosidade

  110. Lucas on fevereiro 1st, 2011
  111. Toô com uma espinha do lado do nariz…e ja tive na orelha tbm…mas consegui espremer…sasashuashuashuash’….realemente é uma dor terrivel…atee mesmo qnd vc vai deitar!!!

  112. Marcella08 on fevereiro 11th, 2011
  113. Bom galera, vendo o depoimento de todos vocês, não me confortou, mas pelo menos entendo que não sou exclusiva, pela primeira vez, peço que seja a última estou com esta bendita espinha do lado direito do ouvido, a melhor sugestão que até então sabia mas estava com muito medo, pois estamos falando de audição, é o comentário da colega abaixo,”própolis é bom para um monte de problemas com inflamação”, segue palvaras da colega, obrigada ….
    Léa Cristina ” tome 25 gotinhas de extrato de própolis em meio copo com agua 2 vezes ao dia e com o contonete molhe a pontinha dele no extrato puro e com delicadeza coloque no ouvido ou no nariz até sentir que umidecer bem faça certinho que menos de 24horas acabaram as dores pela imflamação”

  114. Silvana Ramos on fevereiro 27th, 2011
  115. pra quem tem esplinha no nariz..
    use uma agulha e fure a ponta pra sair o puz.. nao
    aperte pos vai doer mas ainda

  116. fernando on março 20th, 2011
  117. ola pessoa , eu estou com uma espinha interna do lado olhos ela está é norme não aguento mais de dor. não to indo nem trabalho meu padrão capaiz de me mandar embora ainda eu fui na dematologista ela quer cobrar 500.00$REIAS PARA TIRAR A ESPINHA VCS ACHA CARO OBRIGADO ATEMAIS PESSOA SE QUISEREM ME ADD NO MSN UM ABRAÇO A TODOS

  118. munhoz on abril 25th, 2011
  119. tenho isso direto ah não doi tanto!!
    mas incomoda
    coloca umas foto ai mano!!!!
    como exprememo/?

  120. claudia on abril 27th, 2011
  121. Estava lendo os comentario acima e ate achei engraçado com a desgraça dos outros
    mais de tantas soluçao malucas eu sei um perfeita mais é ruim de mais.

    so vc comer um cabeça de alho todo dia é ruim
    mais melhora e muito mais tambem vc nao precisa
    se preoucupar mais com espinha internas
    e nem exeternas
    kkk

  122. Fabio on maio 1st, 2011
  123. bom sou enfermeira,esta coisa de espremer espinha ‘e complicado ,em abril tive uma enorme na cabe;ae 2 dentro do ouvido..conclusao mexi…5 dias apos estava com uma infec;ao brava ..tive que passar por cirurgias sem anestesias…..HOJE POR AZAR MEU NARIZ INTERNO TA DOLORIDO CORRI NA MADRUGADA TOMEI NISULIDE + PONSTAN= RESULTADO BRILHANTE NEM DOR E DESINCHOU MUITO TO ATE FELIZ ..PASSEI UMA BASE NO NARIZ ESCONDEU O VERMELHO E VOLTEI A SER FELIZ.
    OBS..ESTA MEDI;AO TOME QDO OPEREI COMO ACHEI QUE SERIA O MESMO PEPINOS VOLTEI TOMAR BBEM NATES.

  124. elis on maio 24th, 2011
  125. espinha no ouvido deve ser uma sensaçao horrivel eu nunca tive mas imagino o q deve ser

  126. di() on maio 30th, 2011
  127. Para mim só adiantou uma coisa, Roacutan…
    Mesmo assim a cada dois ou três meses aparece uma ou outra…
    O principal: – NÃO ESPREMER -

  128. Luciano on junho 12th, 2011
  129. Estou com mt dor não sei o q faço não consigo comer, durmir, etc… ainda + minhas aulas começam segunda agora dia 01/08 ja estou com essa espinha a 5 dias e não aguento + eu não sei mas o q faço.
    @tou ficando pirada!! *_*

  130. @Jo!! on julho 30th, 2011
  131. tenho 28 anos e essa é minha 1ª espinha no ouvido kkk que veio junto uma espinha no nariz de brinde.
    tudo começou na semana passada pois atacou minha gastrite e eu tomei um antibiótico que me acarretou essa espinha e uma interna no nariz junto de brinde.
    Cara doi demais Lateja a cabeça inteira.
    Acho que sou o cara mais azarado pois tive uma interna no nariz e ouvido no mesmo tempo.
    Felizmente a espinha do nariz sumiu mas a do ouvido persiste.

  132. henrique on junho 25th, 2012
  133. muito obrigada vc foi o único que me deixou mais calma em relação a minha espinha no ouvido …

  134. elaine on julho 23rd, 2012
  135. Eu to com uma agora msm!!! To morrendo de dor… Na ultima vz q eu tive escorria sangue e pus do meu ouvido… Ja tomei uma benzetacil ee outra injeçao hj d manha mas qnd xegou umas 7h da noite cmeçou uma dor insuportavel!

  136. Monsterkill on julho 25th, 2012
  137. ARGH! To com uma dentro do ouvido! É insuportável D:

  138. big on julho 28th, 2012
  139. “Aiiih não aguanto mais de tanta dor
    doi tudo ouvido,cabeça,dente,como uma coizinha tao
    pequenina causar tanto estrago assim.se solber um remedio pra acabar com essa espinha dentro do meu ouvido.por favor me fale.aiaiaiaiaiaiiia,que dor.valeu thauu fuiiii!!

  140. Graciele on agosto 27th, 2012
  141. Nossa como doí essa espinha! Já estou sofrendo a dois dias com ela aqui dentro no meu ouvido direito e alem da dor no ouvido essa espinha esta inflamando minha garganta.
    Socorro não aguento mais e não sei como vou consegui ir a escola.
    Tchau…

  142. Anonimo on setembro 2nd, 2012
  143. Putz! é uma droga essa sensação de ter uma espinha no ouvido. Tomara que passe logo…. Aí Jesus!

  144. eder on setembro 14th, 2012
  145. bom eu tenho uma espinha dentro do ouvido mais axo que quando eu estava passando o dedo ela estorol e cresseu mais ainda e doi a orelha enteira oq eu faço? ela esta enorme!!!!

  146. caio de morais on setembro 16th, 2012
  147. puts… to deitado ja tem umas duas horas e nao consigo dormir… estou com uma dor terrivel no ouvido e deve ser uma espinha… nunca senti dor tao grande… aff…

  148. cassio on setembro 25th, 2012
  149. estou com uma espinha no ouvido e esta doendo demais da conta estou quase cortando a orelha de tanta dor eu sofro pra dormir e sofro pra tudo que eu tenho que usar o lado direito do ouvido por que incomoda demais

  150. weverton on novembro 1st, 2012
  151. é a coisa mais horrivel do mundo,espinha dentro do ouvido, af

  152. Laura on dezembro 4th, 2012
  153. Tô com uma dor terrível no ouvido, mas nã é dor de ouvido. Deve ser uma maldita espinha, só que ninguém consegue ver a danada.Tá latejando muito, parece que deu até ingua. Tô pensando em tomar um anti-inflamatório. Alguém tem alguma dica?

  154. Márcia on março 9th, 2013
  155. Meu Deussssss q dor horrível!!!! jah to há 2 semanas com essa espinha dentro do meu ouvido e naum estou aguentando mais de tanta dor. Jah fiz de tudo e ela n sai. Afffffff

  156. Renan on março 14th, 2013
  157. Estou com uma espinha dentro do ouvido… está me dando ingua minhas mandíbulas começaram a doer… tá osso aguentar… vou tomar um paracetamol pra ver se para a dor!!!

  158. Claudia on março 15th, 2013
  159. Meu Deus, estou com uma espinha dentro do ouvido e está doendo demais, demais, demais. Não tenho explicação para essa dor. Tem algum remédio que eu possa tomar pra diminuir a dor?

  160. Vinicius Santos on março 18th, 2013
  161. a mais ou menos uns dois dias venho sentindo um negócio meio estranho, e muito dolorido no meu ouvido! eu acredito que seja uma espinha interna. é horrivel!

  162. milena on abril 2nd, 2013
  163. Caramba gente coisa chata são essas espinha eu tenho sempre no nariz e no ouvido inclusive estou com uma no ouvido direito a uma semana e a bendita não some não consigo nem dormi direito pois a bicha lateja muito já estou cheia de dores ao redor do ouvido, até para mastigar dói putz não aguento mais essas espinha!!!!!

  164. Anne on abril 3rd, 2013
  165. Dor insuportável! É a segunda em menos de duas semanas. Nunca tinha saindo espinha no ouvido. Só consigo dormir do lado oposto. É uma mistura de dor de cabeça, parecida com dor de dente. Nunca tinha sentido um trem assim não!

  166. Mariana Souza on abril 24th, 2013
  167. Gente, que dor insuportável, dar uma sensação de surdez, muita falta de paciência. Dor de cabeça juntamente com dor de ouvido…aff…que dor!!!

  168. vanusa on junho 23rd, 2013
  169. Estou quase enlouquecendo ti com 2 espinhas no ouvido e a garganta doendo…ti gravida e não posso tomar nada

  170. Nyveaportes on junho 28th, 2013
  171. to com uma doendo no ouvido bem proximo ao canal do ouvido a bicha foi crescendo crescedo ja faz 3 dias e nao para de crescer e nao vai embora nao consigo nem colocar o dedo proximo ao ouvido de tanta dor ate o canal do ouvido ta doendo maxilar tudo nao consigo dormir diretito afz ta dificil acnase nao resolve minancora nao resolve o dermatologista pasosu uma pomada com um acido nao resolve afz e agora e um monstro do lago nés que nao some to pensando em ir numa estiscista ai que faz limpeza d epele profundo tomar um bom anestesico e mandar ver pra ela sair d euma vez e tratar so da ferida porque esse espinha ta se alimentando do meu cerbro ja socorro alguem opina?

  172. lara on julho 12th, 2013
  173. Esta é uma das coisas que mais me deixa sem ação. Já tive isso atendendo clientes e tendo que explicar assuntos que requerem concentração e com essa dor é quase impossível. E ela pode surgir do nada. Ela surge sem muita explicação plausível, mas geralmente está associada a algo que comemos e que seja rico em algum tipo de gordura. Eu acho que pode ter alguma relação com chocolates, amendoins ou algum alimento que cause hipersecreção das glândulas sebáceas. Para me livrar da hiper dor, uso uma caixinha de Beserol. É um anti-inflamatório a base de diclofenaco sódico e paracetamol (Mas acho que um simples Tylenol já resolveria o problema). A dor desaparece em 20 minutos após a ingestão.

  174. Blindado on agosto 18th, 2013
  175. Afs tou doi dimais e ate surda eu tou :’(

  176. duda on janeiro 12th, 2014

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!

*

Navegue nas categorias

- Bem estar;

- Entretenimento;

- Esportes;

- Noticias;

- Tecnologia;

A última atualização deste artigo aconteceu em:
9 de novembro de 2012

Receba atualizações gratuitamente

Assine o canal no YouTube e receba novidades gratuitas!

Tem face? Então curta:

Siga no Twitter