Estrias e Celulites o medo das mulheres




Uma das maiores preocupações das mulheres esta relacionada com as celulites e estrias que estão presentes em praticamente todas as mulheres.

Quando questionamos uma mulher sobre quais são seus maiores medos em relação a sua beleza física, a maioria responde em primeiro lugar que estaria relacionada com a balança, pois muitas comentam que sofrem e possuem dificuldades em manter o peso em dia.

Após a preocupação com o peso, as mulheres reclamam e comentam das temidas e indesejáveis estrias e celulites, que apesar de serem encontradas em todas as mulheres, de todas as classes, das mais famosas as mais desconhecidas, das mais ricas as mais pobres, são fatores (as estrias e celulites) que incomodam a todas.

Mas vamos analisar um pouco mais o caso, o que realmente afeta as mulheres? A questão estética? A opinião masculina? Ou opinião de outras mulheres?

Pois conversando com alguns amigos, eles assim como eu raramente analisam as estrias e celulites de uma mulher, a não ser é claro quando se trata de algo “assustado” ou fora do normal.

Vamos discutir neste post e saber a opinião das mulheres, pois muitas mulheres por possuírem pequenos sinais de estrias, simplesmente se desesperam, procuram formulas mágicas para combate-las, dicas ou soluções milagrosas e muitas vezes acabam gastando grande valores em tratamentos.

Sendo assim qual é o motivo principal da preocupação por parte das mulheres quando o assunto é estrias e celulites?

E você homem, você realmente se importa quando vê uma mulher com pequenas estrias ou alguma celulite?




-Publicado em 23 de outubro de 2007 Enviar para o Twitter agora!

Não encontrou o que precisava? Faça uma busca e ache agora!
Relacionados: Leia também:
Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

149 Comentarios para o post: Estrias e Celulites o medo das mulheres

  1. Eu acho que seria ótimo c eu pudesse sumir com as minhas celulites e estrias para sempre rsrsrs,eu tenho somente 14 anos e estou desisperada,pois tenho muitas celulites e algumas estrias,estou tentando mudar minha alimentação,mas tenho medo de não dar resultado,pedi minha mãe para marcar uma consulta no isteticista para mim,espero haja resultado.Gostaria também de saber se existe algum remédio(creme)bom que realmente funcione para as celulites e estrias.Atenciosamente:Priscila Nogueira.

  2. Priscila on outubro 31st, 2007
  3. eu nao acho nenhum problema na minha opinião a mulher com estrias e celulite chega ate apresentar mais robustes em bumbum e coxas fica ate mais gostosa nao vejo nenhum mal nisso

  4. fabio on novembro 29th, 2007
  5. eu tenho 14 anos e estou desesperada com minhas estria eu tenho na sintura e no peito num posso usar nem uma blusinha q passo vergonha e eu axo q tenho q cuida mas noa nem o q eu faço ha e eu queria saber se o grema realmante funciona mesmo
    me ajude
    kawane cristana

  6. kawane on setembro 30th, 2008
  7. po meudesejo é q elas ficassem menos visiveis me deem um dica por favor

  8. pri on outubro 1st, 2008
  9. tenho 21 anos desde os 14 tenho estria , tenho mta vergonha , é mt feio uma mulher com estria mim ajudem acabar com essas estrias q mim fazem ser nfeliz.

  10. elizangela on outubro 2nd, 2008
  11. Estria realmente nao tem jeito,mas tem como amenizar usando acido retinòico, eu usei melhorou um pouco a aparencia delas.

  12. Larissa on outubro 16th, 2008
  13. fui mãe aos 16 anos com isso adquiri muitas estrias, sou casada meu marido diz que não liga mais eu ligo .Queria muito amenizar essas estrias indesejada…….porfavor me ajude

  14. ana claudia on novembro 1st, 2008
  15. AI , eu teenho estrias com 13 anos , i agoora oq eu faaço ? nãao agueento maiis . eeu ligo o raadio e coomeço a dançaar e passo hidraataante. vc axa quee isso diiminuui ? :s
    beeijos

  16. Luiza on novembro 3rd, 2008
  17. eu tenho 21 anos e tenho estrias no bubum e nos seios ah! tenho nas pernas tambem eu me sinto muito mal fico morrendo de vergonha, tenho vontade usar roupa curta mas as estrias ficam a mostra, eu sou muito infeliz,por favor me ajudem a acabar com essas estrias.
    sou muito infeliz com essas malditas estrias.

  18. katiane on novembro 21st, 2008
  19. eu tenho 13 anos e queria que voces colocassem fotos de estrias no site para minha pesquisa escolar…
    tipo assim ANTES e DEPOIS

    POR FAVOR COLOCA AS FOTOS PRA MIM ,TAVA PRECISANDO PARA HOJE

  20. sabryna on novembro 24th, 2008
  21. tenho 20 anos e não tinha nenhuma estria mas depois que eu engravidei minha barriga encheu de estrias perto do umbigo e dos lados um pouquinho mas ja fiz alguns tratamentos como pilling e nãop resolveu muito o que eu poderia fazer p amenizalas pois tenho o corpo muito bonito e sempre usava bluzinhas agora num tenho coragem de usalas mais meu marido diz que não liga mas eu me encomodo e sei que esta feio gostaria de algumas dicas de como amenizalas sera que issso e possivel ????

  22. nana on dezembro 1st, 2008
  23. oii tenho 25 anos tenho dois filhos lindos…um de oito anos e outro de 2 anos, não consigo ficar um dia sem pensar nelas,ate q um dia aconteceu o pior fui para um club e estava de regata e biquini, eo supervisor pediu q eu tirase minha blusa, pois não era permitido.Nunca chorei tanto , por isso hoje estou aqui, não tenho condições de fazer uma plastica, vc tem como me ajudar tenho muitas estrias na barriga e ainda por cima é flacida.
    conto com sua ajuda.
    obrigada

  24. DIANE LEMOS on dezembro 2nd, 2008
  25. Tenho 26 anos,nao tenho filhos e nunca foi gordinha e desde os 13 anos tenho muitas estrias no cintura/região lombar que envergonha-me muito pois nao posso colocar uma blusinha como uma calça baixa pois elas ficam à vista. Tenho muita estrias nos seios que são finas mas são muitas,e tambem no bumbum.Já fiz tratamento com acido retinoico mas nao obtive o resultado que esperava,agora estou à procura de um tratamento mais eficaz. Gostaria de saber qual tratamento é mais satisfatorio? Indicaram para mim a Subcisão e o laser fracionado,estes tratamentos realmente são bons para estrias brancas e largas? Fico no aguardo de sua ajuda e obrigada pela atenção.

  26. Suzie on dezembro 8th, 2008
  27. tenho 18 anos e tenho muitas estrias no bumbum. tipo eu ñ usava piquine na praia pois eu acho muito feio. minhas amigas falam que tem mulher piores que eu, mais tipo eu quero saber se tem uma tratamento pra amenizar essas estrias que eu odeio tanto

  28. iris on dezembro 23rd, 2008
  29. Olha tenho 13 anos tenho um corpo bonito ,nao tenho barriga,tenho bumbum,e tenho algumas estrias do lado da coxa.
    e tenho 4 celulites :S
    me incomoda ,mais eu sou muito bonitá já te fiz desfiles .

  30. Caroline on dezembro 27th, 2008
  31. tenho apenas 11 anus e to cheia de entrisd na bunso (so) oque eu fasso quero um peoduto pra passa !

  32. Raiani on janeiro 7th, 2009
  33. - Existe tratamento eficaz contra as estrias, sem deixar marcas?

    Depende. Para as estrias recentes, avermelhadas, finas, sim. O padrão ouro no tratamento é o ácido retinóico a 0,1% em creme ou em peelings que só pode ser usado sob supervisão do dermatologista. As estrias mais antigas, brancas e largas são muito difíceis de tratar, é possível melhorá-las com o ácido retinóico, mas o desaparecimento total é impossível, até o momento. As estrias já são consideradas marcas; são quase cicatrizes. Portanto, é possível sim tratá-las sem piorar o que já está marcado. Para isso é preciso evitar tratamentos agressivos que, aliás, não tem respaldo científico.

  34. Ps on janeiro 9th, 2009
  35. Eu tenho 18 anos e minhas estrias são no bumbum. Acho elas horriveis são akelas brancas e dificeis de sair. Agora estou passando oleo de rosa msoqueta dezem ser bom para diminuir ela. Espero que ajude mesmo!

  36. grazii on janeiro 20th, 2009
  37. eu tenho 18 anos e infelizmente tenho as maldosas estrias na parte das coxas e no seios e como se nao pastase apareceu algumas na cinturas nao sei mas o q fasso passao horas na net para ver se sai uma novidade mais nada infelizmente aparece.
    me ajude pois nao aquento mais me olhar de perfil de corpo e reclama dessas malditas

  38. joelaine on janeiro 22nd, 2009
  39. Eu tenho 22 anos e tenho estrias no bumbum que eram bem clarinhas. Com o uso do ácido retinóico, houve uma boa melhora na aparencia das malditas e indesejaveis…Mas o fato é que tenho que continuar usando o ácido, pois quando me exponho ao sol parece que elas ficam mais visíveis, nao sei se é porque sou morena e a tendencia é que elas fiquem mais claras quando fico exposta ao sol mesmo com protetor solar?

  40. Sarah on janeiro 26th, 2009
  41. ola,gostaria q me ajudassem.tenho 18 anos e meus seios estão c mtas estrias umas brancas e outras vermelhas.nao uso mais blusas decotadas com vergonha.poderiam me ajudar?algum creme ou oleo..por favor.coisa q resolva!ouvi falar q as vermelhas somem.me ajudem.desd ja obrigada

  42. lala on janeiro 26th, 2009
  43. Eu li todos os comentários e entendo oq todos estão passando tenho 19 anos e tenho estrias em várias partes do corpo: nos seios,um pouco na cintura, nas pernas e agora ta começando na parte dentro dos braços e ñ sei mais oq fazer tô ficando louca meu noivo nunca reclamou mais eu morro de vergonha as vezes nem quero ter relações com ele para ele ñ me ver sem roupas e siceramente ñ sei mais oq fazer!!!!!!!!!!!

  44. Joyce on janeiro 29th, 2009
  45. GOSTARIA MUITO Q M AJUDEM TENHO UMA BARRIGA FLACIDA E CHEIAS DE ESTRIAS
    TENHO ESTRIAS ATÉ NAS PERNAS.E NAO TENHO CONDIÇÕES DE FAZER UMA PLASTICA E ACHO Q SÓ UMA PLASTICA RESOLVEM POR FAVOR ME AJUDEM TENHO MUITA VERGONHA
    E NEM VOU A PRAIA

  46. DINA on fevereiro 2nd, 2009
  47. Meninas eu tbm tenho muitas estrias desde os meus 12 anos quando surgiram as primeiras! No meu caso as estrias são brancas e não tiveram a fase vermelha e o meu caso é genética, meu pai tem.Nunca fiz nenhum tratamento para elas, estou pesquisando um no qual fala sobre a medicina ortomolecular, dizem que é uma medicina que trata o mal pela raíz. Tenho estrias no gluteo, pernas e esta nascendo no dorso. Só que as minhas estrias não param de surgir tbm, e elas me doem muito, parece que estão cortando a minha pele!! Se alguém tem esse tipo de estria me avisa e se já fez algum tipo de tratamento ortomolecualr tbm me avisem!! Se eu souber de alguma novidade pode deixar que passo para vcs! Um grande abraço a todas

  48. Keee on fevereiro 2nd, 2009
  49. olah, tenho estrias des dos meus 13 anos, estou fazendo um tratamento, amenizou um pouco, mais ainda nao esotu satisfeita… nao gosto de usar blusinhas por que elas aparecem, roupas curtas.o meu problemas tbm, ligo muito para o que as pessoas pensam sobre isso, e por isso sou um pouco infeliz !
    mais é normal ter (estrias e celulites),é que nós mulheres somos muito encanadas em relaçoes ao corpo.

  50. paloma on fevereiro 5th, 2009
  51. Nossa to ficando desesperada de ver tudo esses comentários, cade nos famosos cientistas que não inventam algo que de fato funcione poxa.
    Ha alguns atrás acabei ganhando usn quilinhos a mais, nada exagerado, nem dava pra me chamar de gordinha, mas o problema que me surgiram muitas estrias logo abaixo do bumbum, nossa fiquei desesperada, ai comecei a ir pra meu curso a pé eram 3 km pra ir mais 3 pra voltar e bebia muita agua, elas sumiram.Mas agora esse ano comecei fazer musculação e acabaram aparecendo algumas acham que minha pele não tem uma boa elasticidade, comprei uns comprimidos naturais de colageno e mandei manipular um esfoliante e um creme pra passar no local.
    Tomara que de resultado, se der posto pra vocês.

  52. Larissa on fevereiro 14th, 2009
  53. POR FAVOR AJUDEM-NO0XXX
    eu tenho 13 anox e tenho estrias no bumbum
    eu keria sabe se o bio-oil realmente ajuda????
    eu sou taum n0va pra isso0
    eu sou linda,gostosa,maravilhosa
    eu merexo0 curtir num clube de biquini
    tou desesperadissima me ajudem

  54. natasha on fevereiro 15th, 2009
  55. tenho estrias em 90 por cento do meu corpo, mas não me encomoda tanto, eu vou a praia sem preconceito porem tenho muita celulite nas pernas na barriga e no bumbum não sei o que e usar um short ja fas uns 13 anos, porem descobri um tratamento que se dis eficas para amenisar,eu so não sei onde faser o nome do tratamento e (vella shape)se alguem no rio de janeiro puder me ajudar desde ja fico agradecida sou jussara e tenho 29 anos obrigada

  56. jussara on fevereiro 15th, 2009
  57. tenho estrias na barriga pois tive duas gestação e por esse motivo saiu varios estrias nas pernas no seio e na barriga que é onde mais me incomoda, gostaria de fazer plastica mais e muito agressivo, queria um tratamento que retira-se pelomenos um pouco das estrias.

  58. mary on fevereiro 21st, 2009
  59. Olá.. tenho 19 anos e tenho estrias no Bumbum e na parte de trás das cochas.. tenho muita vergonha pois queria tanto ir a praia e fik d biquines como toda mulheres q tem um corpo perfeitos. ñ tenho condiçoes de fazer um tratamento, queria uma resposta de como posso fazer esse procedimento em casa mesmo, pois quero ser feliz com um corpo melhor.. desde ja agradeço..

  60. Cristiane on março 3rd, 2009
  61. tenho muitas celulites gostaria de eliminalas estou fazendo massagen e caminhadas sera que vai minnimizar o problema ??????

  62. vanessa on março 6th, 2009
  63. vanessa | March 6th, 2009 at 11:04 am

    tenho muitas celulites gostaria de eliminalas estou fazendo massagen e caminhadas sera que vai minnimizar o problema ??????

    olha eu gostaria de ter celulites e nao ter estrias, te digo o pq. Comecei a malhar a quase um ano e meu bumbum cresceu muito mesmo, mesmo passando oleos de amendoa ganhei algumas estrias, sei q só sairam c tratamentos caressimos. amenizoas com cremes proprios e o oleo q continuo passando p a pele fica lisinha tb. Celulite nao tenho nenhuma pq malho muito pesado, como ganhei musculos /massa muscular fiuei c o corpo torneado e definido. Bebo muito liquido, nao como doces nem frituras e nao bebo cerveja e refri. Preferia ter celulites pq acho q malhando muito eu as tiraria do meu corpo, mas a s estrias sao mais dificeis, portanto amiga ivista na agua, alimentação saudavel e balanceada, e musculação intensiva

  64. Dani on março 7th, 2009
  65. sabe o que é ter um bumbum grande bonito, mais com algumas estrias? entao……. é o meu caso, nao aguento mais essas malditas, sei que elas nao vao sumir totalmente que agora sao como uma parte do meu corpo, mais quero uma soluçao para ameniza-las, se souberem por favor me digam, pra mim é muito importante, porque essas estrias me deixam muito triste e para piorar tenho a pele morena…
    me ajudem por favor…

  66. karen on março 15th, 2009
  67. oiii tenho 20 ano morro de vergonha de usar um biquini pois tenho muita selulites e estrias
    tenho medo ke reparem e fiquem comentando por favor me ajunde me deem uma dica de como ameniza-las obrigado

  68. cinthia on março 23rd, 2009
  69. oi, eu tenho 14 anos. tenho estrias desde os 13 / claro como todas vcs, tenho estrias. no bumbum, e nas coxas. morro de vergonha, vou iniciar o tratamento com o ácido retinóico. tomara que resolva !! ; beijos

  70. thayane on março 24th, 2009
  71. olá, tenho 22 anos e desde os 15 sofro com estrias. gostaria de saber se o tratamento com axido retinoico dara algum efeito em estrias mais velhas (brancas) por favor me passem digas para o tratamento das estrias. bju grande!!

  72. Eveline on março 28th, 2009
  73. EUSOU UMA PESSOA QUER TENHO ESTRIA NAO COSIGO ELINAR ELAS JA FIS DE TUDO POR FAVOR MI AJUDE?

  74. CHIANE on março 31st, 2009
  75. Olá gente por favor mim ajudem tenho 21 anos não tenho filhos mesmo assim as malditas apareceram no braço e nas pernas é onde mais mim incomoda goastaria de saber se a carboxetarapia ameniza bem essas malditas estrias por favor mim ajude.BJOSSSSSSSSSSSSSSS??????????

  76. Nane on abril 11th, 2009
  77. Oii :D
    Blz?
    Eu tenho 13 Anos,tenho 1,67, peso 58k, tenho um monte de celulites,eu acho que só não tenho no rosto, porque o Resto tá cheinho,cheinho delas (%$#@!#$@) tambem tenho 3 estrias brancas dificieis de sair, Não seei como eliminalas..!
    Please :/

    bjU

  78. Lariissa '-' on abril 19th, 2009
  79. oieeeee

    estou desisperada, vou para a praia com os meus pais e minhas irmãs, mas tenho muita vergonha de usar biquini porque tenho mita estrias e um pouco de celulite no bubum…

    eu tenho muita vergonha……. eu preciso de uma dica que me deixe a vontade de usar um biquini, ou um creme qualquer coisa por favor me ajudem……….

  80. dayres da sila on maio 12th, 2009
  81. pelo amor de Deus,me ajudem,tenho muitassss estrias,no bumbum e nos seios,me ajudem,tenho muita vergonha de mostrar meu corpo pro meu namorado,ele diz ñ ligar,+ eu tenho vergonha.me da um luz!!!

  82. flavia on maio 15th, 2009
  83. OLÁ, TENHO 15 ANOS E AOS TREZE EU ENGRAVIDEI.
    GANHEI MINHA FILHA AOS 14 ANOS SÓ QUE NO ENTANTO EU NÃO FIQUEI COM ESTRIA NENHUMA DURANTE MINHA GESTAÇÃO!
    EU PESAVA 45 KILOS ENGORDEI VINTE.
    QUANDO PERDI A BARRIGA A SURPRESA APARECEU……..
    FIQUEI LOTADA DE ESTRIA, MEU PAI !!!!! QUASE TIVE UM INFARTE E HJ GRAÇAS Á MEU BOM DEUS ELAS ESTÃO CLAREANDO SÓ QUE NÃO SOMEM QUERIA SABER COMO FAÇO PARA PARA AMENIZAR MAIS OBRIGADA!

  84. ANA CLAUDIA GAMA SANTOS on maio 28th, 2009
  85. oi garotas eu tambem tenho estrias gostaria de eliminalas mas não é tão facil, eu aprendi a conviver com elas pois fazem parte de nossas vidas.se vc tem não se deixe abater é coisa da vida so sei que quem me querer e me amar tem que me aceitar do jeito que eu sou, temos que olhar pro jeito e o carater da pessoa, esses minimos defeitos, pra quem ama não liga.

  86. jili on maio 29th, 2009
  87. pessoal eu acho que desde meus 13 anos tenho muitas estrias no bumbum hoje tenho 15 , minha mae diz que e porque cresci muito de pressa e nao passava oleo de amendoas no corpo ,mais eu morro de vergonha de conviver com elas ,tipo o melhor e que tenho o corpo lindo bem modelado mais essas malditas estrias que acho que ao todo sapo umas vinte e sao todas no bumbum pelo amor de deus me falem o nome de algum creme que ajude a desfarcar,ou clarear um pouco pq eu nao tenho dinheiro para ir ao esteticista e morro de vergonha delas.obrigada pela atencao pessoal beijinhos.

  88. blenda on maio 29th, 2009
  89. tenho apenas 16 anos quero saber se tem sirurgia para acabar com as estrias

  90. vanessa on maio 30th, 2009
  91. Olá, meu nome é Bruna e tenho 19 anos. Infelismente possuo estrias nos gluteos e nas coxas, sou magra e elas ainda estao roxas. Gostaria de saber quais sao os tratamentos mais indicados e menos dolorosos para acabar de vez com essas imperfeições. obrigada.

  92. Bruna on junho 1st, 2009
  93. tenho estrias desde meus 13 anos.hoje tenho 19 e ta cada dia pior.não sei o que faço.Meu namorado não se importa,mas eu me impoto e muito!sou magra,mas mesmo assim tenho essa coisa que infelizmente é um mal que atinge muitas mulheres.Quero saber como acabar com elas.

  94. bruh on junho 8th, 2009
  95. gente desencana isso e normal nos somos mulheres e qual a mulher que nao tem celulite ,ou estrias so os traveco rsrsr e çlhe la viva a vida eu tenho e no emlouqueço com isso nao sou mas eu bjos amigas

  96. bia a linda on junho 10th, 2009
  97. Oi gente tenho 15 anos e tenho as pernas o culote ea bumda cheio de estrias brancas e vermelhas namoro a dois anos e tenho relacoes com meu namorado morro de vergonha de ficar pelada perto dele ele diz que nao liga mas eu ligo e muito por favor alguem me ajuda obrigadu

  98. ERIKA on junho 19th, 2009
  99. SOCORROOOOO! Tenho 19 anos e sempre tive um corpo bonito… Uma barriguinha sem estrias… Porém tinha algumas no bumbum e nas coxas que no entanto são impercepitiveis… Massss engravidei e durante a gravidez… Apareceram algumas estrias na minha barriga… E depois que ganhei meu bb, percebi que elas ficaram ainda pior… Hj não consigo usar blusinhas mostrando a barriga e nem ir a praia pois morro de vergonha… É horrível… Sou mãe solteira e as vezes penso que ngm vai gostar de mim de novo por ter estrias… E tbm acredito que não conseguirei ter relações com mais ngm por pura vergonha da minha barriga… Já perdi tudo o que ganhei de kg na gravidez… mas as estrias malditas ainda estão em mim… Queria saber se existe algum tratamento ou algum creme que possa amenizar pelo menos essas malditas.

  100. Máa on junho 23rd, 2009
  101. oi povo tenho 17 anos. e desde os 15 tenho estria.eram poucas mas agora aumentaram!eu era bem magrinha mas tomei algumas vitaminas p/ engordar porq eu odiaaava ser magra,agora me arrependo!tenho 1.70 e peso 60 kg. tenho estria no bumbum e nos famosos culotes!ME AJUDEM!

  102. ANA on junho 25th, 2009
  103. poxa u tnho 18 anos e tnhos estria em quas todo corpo, bumbum e culotes eu queria saber se tm algum remédio imediato pois ñ sei o q fazer…

  104. debinha on junho 26th, 2009
  105. tenho muitas estrias nos seios,nas pernas no bubum e agora estão começando na cintura mim ajudem por favor!!!

  106. tamires on julho 1st, 2009
  107. tenho 12 anos e sou bem gorda tenho feito dieta mas sempre q emagreso fico cheia de estrias

  108. rara on julho 13th, 2009
  109. Oiie… Tenhu 14 anoos,i tenhu celulites no Bumbum!Sou magra,(bem encorpada),oqe me deixa desanimada d ir em um clube com amigos são as malditas CELULITES!uma prima minha falou para eu passar oléo d Hamêndoas,mais axo qe nau tah adiantando =/
    Oqe faço ?
    Help!
    Beijãão (=

  110. Tayná on julho 18th, 2009
  111. Olá, eu tenho 14 anos, tenho 1,63 de altura e peso 49 quilos . A uns 2 meses pesava 42 e de repente subiu meus quilos mas não percebi nenhuma gurdurinha a mais .
    Sou bastante magra e minha mãe teve dois filhos e possui pouquissimas estrias, já eu comecei a ter essas malditas estrias, algumas ainda estão vermelhas e outras brancas, tenho na região do bubum e ta começando a subir quase na cintura .
    Fiz um tratamento com um creme de tretinoína 0,05%
    e não percebi resultado algum, as estrias até aumentaram .
    Eu tenho muita paranoica com essa coisa de estria e acho a coisa mais feeeeeeia do mundo e to com muito medo de dar na CINTURA, será se da ? se der eu nao saio mais de casa com um pouco da barriga de fora, só todaaaa coberta .
    ME AJUDEM POR FAVOR, SOU MUITO MAGRA PRA TER E NOVA TAMBÉM, TENHO MEDO DE AUMENTAR E SUBIR PRA CINTURA, ME AJUDEM A AMENIZÁ-LAS E ME DIGAM SE ELAS VÃO AUMENTAR e subir pra barriga E ATÉ Q IDADE ELAS VÃO APARECER .
    ME AJUDEM, ESTOU DESESPERADA, VIVO LENDO SOBRE TRATAMENTOS E ESTOU COM MEDO DE AUMENTAR MAIS AINDA . beijos e muitissimo obrigada

  112. maryy.p on julho 21st, 2009
  113. sou muito safadinha mas o que me mata de vergonha sao as strias e as celulitis queria dar um jeito.

  114. andressa on julho 28th, 2009
  115. ACHO MELHOR VCS NÃO FICAREM TÃO PREOCUPADAS COM AS ESTRIAS E CELULITES POIS SE SEUS MARIDOS E NAMORADAS DIZEM Q NÃO LIGAM JA É UMA GRANDE AJUDA,É LOGICO Q VC NÃO VAI DEIXAR DE CUIDAR PQ SEU MARIDO NÃO LIGA MAIS JA DA PRA FICAR MAIS TRANQUILA NÉ.EU POR EXEMPLO TENHO ESTRIAS NADA MTO EXAGERADO SÃO POUCAS MAS ME ENCOMODAM NÃO É POR ISSO Q EU VOU DEIXAR DE USAR BIQUINI E DE USAR ROUPAS Q GOSTO AFINAL TEM MTA GENTE PIOR DO Q EU Q NEM SE PREOCUPA COM ISSO.BJOKSSSSSSS

  116. SUELEN SOUZA on julho 29th, 2009
  117. quero uma receita de creme caseiro para amenizar estrias vermehas

  118. pamela on agosto 5th, 2009
  119. Oi gente, li todos os comentários da página e a conclusão é óbvia: Mais de 99,……% das mulheres possuem estrias e me arrisco a dizer que todas as mulheres ou têm estrias ou celulites.
    Tá bom, existem as sortudas. Algumas que não possum celulites, nem estrias, mas pensem talvez essas tenham pele flácida, ou rosto feio, corpo feio, sei lá o que. Ou talvez sejam uma JUliana Paes, mas só que infelizes (aaaaaaaaaaa mas a Juliana tem uma conta bancaria que acaba com qualquer celulite, mas o PHOTOSHOP ajuda muitooooooooooooo meninas).
    Celulite ou estrias não são defeitos.
    Eu por exemplo acho muito pior uma mulher com a cara toda cheia de rugas.
    E se serve de consolo para você tenho uma amiga que apesar de não ter estrias nem celulite, mesmo sendo mae de tres filhos, tem uma marido que a trai – E COM MULHERES AS VEZES MAIS FEIAS.
    Ser feliz ou estar ao lado de quem nos ame mesmo, não tem nada haver com estrias ou celulites, rugas, gordura ou magreza. As pessoas valem o que são e têm por dentro. Valem o que são enquanto boas pessoas, de bom caráter e idoneidade. Por isso meninas, parem com essa neura. Vivam a vida até que algum cientista ache uma solução ou cura para esse minimo probleminha – que é problema só na cabecinha de vcs – enquanto isso esqueçam.
    E se eles não acharem a cura, não pirem, mulher é sempre bonita, só por ser mulher.

  120. Lucas on agosto 5th, 2009
  121. bom eu tenho 15 anos e sofro muito com isso por que eu senpre quis trabalhar na tv fasso tiatro e as veses tenho muita vergonha do meu corpo eu so queria saber como resolver sem dor

  122. janaina on agosto 7th, 2009
  123. Olá meninas, eu tenho apenas 13 anos e já tenho muitas estrias nas pernas, bumbum, seios e poucas na cintura, nenhuma branca. Bom, até agora eu nunca tinha contado pra ninguém, por vergonha. Não tenho nenhuma celulite, e acredito que as estrias são pelo crescimento acelerado de tais partes, e a definição da minha cintura, que começou aos meus 10 anos. A partir de então só uso calça, e roupas bem “comportadas”, pra que não apareça nada. É horrível, acaba com a minha auto-estima e, como pude ver, com a de vocês também. Alguém pode me dizer como eu faço pra acabar com elas, ou pelo menos deixá-las menos visíveis de um modo mais fácil do que esses tratamentos? Obrigado, bjsbjs :*

  124. Bruna on agosto 11th, 2009
  125. Oiii tenho 16 anos e tenho estrias nas pernas…

    naum tenho dinheiro para fazer um tratamento…

    o que eu faço. tenho mta vergonha naum uso nem um short curto nada…
    essas estrias q eu tenho nunca mas vai sumir??
    o que eu posso comer para ajudar??
    Obrigadooo, bjoss…

  126. Marcia on agosto 13th, 2009
  127. Oiii pessoall…

    tenho 16 e aos 14 jah tinha estrias…

    mas naum so gordinha…
    estrias tem cura?

    vlw..
    bjss

  128. Joana on agosto 13th, 2009
  129. Oii Gente…
    tenho 16 anos e nao sou gordinha,e começou a sair umas estrias vermelhas nas minhas pernas bem na coxa.
    Tem como eu me livrar delas?Nao gosto de ver minhas pernas desse jeito kkk
    Beijo
    vlw

  130. Fabiola on agosto 14th, 2009
  131. olá sou a karina lemos tenho 22 ans e tenho estrias na barriga e nas coxas o que devo fazer estou desesperada !

  132. karina dos santos lemos on agosto 16th, 2009
  133. oi tenho estrias somente na Barriga e o pior e que não tenho filhos!
    por favor me ajudem, tem como diminuir essa malditas estrias!

  134. ANY on agosto 20th, 2009
  135. oi tenho 20 anos e tenho estrias na Barriga e nas coxas e o pior e que não tenho filhos!
    por favor me ajudem, tem como diminuir essa malditas estrias!

  136. ANY on agosto 20th, 2009
  137. Nossa eu sou extremamente chateada com meu corpo..justamento por causa das estrias e da celulite..antes só tinha estrias no meu bumbum..agora esta aparecendo celulites das minhas coxas…adoro usar saia curta..+nao uso pq minhas celulites agora aparecem de londe..e minhas estrias intaum…no clube eu morro de vergonha de andar só de biquini…logo agora que estou vendo que meu bumbum ta credendo depois de tanta luta…(+ antes eu ja tinha as estrias)por favor…se poderem me ajudar como que eu faço p/viver livre delas..NAO AGUENTO MAIS…

  138. Natália on agosto 21st, 2009
  139. eu tenho bastante estrias no bubum um pouco na cintura e um pouco no seio e eu so tenho 15 anos eu fico triste tenho vergonha de usar biquini não vou a praia por causa das estrias celulite eu não tenho muita mas estrias bastante!!!!!!!!

  140. fernanda on agosto 27th, 2009
  141. oi meninas me chamo monika tenho 20 anos
    eu num tinha nenhuma estria nao
    mas agora tenho uma filha depois q ela nasceu as estrias a pareceram
    pelo meus peitos.meus braços minha barriga minhas pernas pelo meu corpo todo ai e orivel num gosto de olhar nem no espelho meu marido num liga [mas vai saber ne]por favor me ajudem a acabar com essas malditas estrias

  142. monyka on setembro 1st, 2009
  143. queria saber se cirugia plastica remove as estrias da barriga,e qual procedimento posso tomar.obrigado

  144. josi on setembro 2nd, 2009
  145. Trabalho nessa area de uma olhada no video do Dr. Conrado não só sobre estrias e celulites como outras efermidades, sem uso de medicamento,e na primeira !ª aplicação vc já ver o resultado. Acesse no YOUTUBE LASER TERAPIA

  146. Valdir Carvalho on setembro 3rd, 2009
  147. Ola… tenho apenas 14 anos, mais tenho o corpo super mega desenvolvido, sempre tive grandes taxas hormonais e com isso surgiram estrias no meu bumbum, e muitas ! tenho 1,68 e 54 kg, não sei mais oque fazer.. tenho uma alimentação saudavel e bebo muito mais muito liquido meeeesmo, faço exercicios diarios, e isso não é genetica… minha mãe depois de 2 filhos não tem nenhuma estria ou celulite pra contar historia,meu namorado nao repara e se repara não demonstra, mais gostaria de eliminala ou pelo menos dimiuilas, por favor, se sabem de algum creme ou cosmético que ajude, me falem !
    beijos, e obrigado desde já !

  148. Amanda Caroline on setembro 6th, 2009
  149. tenho 20 anos e tenhop varias estrias e celulites como faço para amenisar isso me deixa muito mal

  150. kely on setembro 7th, 2009
  151. eu tenho 18 anos e desde os 14 tenho estria e celulite devido nao ter me cuidado na 1 mest,mas me acostumei e faço excercicios periodicamente e uso bastante oleos e hidratantes mas nao deixo de ser feliz por isso sei que tenho outras qualidades que superam as estrias e celulites por isso garota busquem suas qualidades e melhorem seus defeitos sejam felizes

  152. adra on setembro 9th, 2009
  153. nao ha nada melhor do que o amor proprio

  154. adra on setembro 9th, 2009
  155. oi1gente depois que tive meu filho me enchi de estrias,minha barriga ficou parecendo um livro aurélio,não sei mais oq fazer,isso me deixa infeliz e mto,pois me separei do meu marido e agora n consigo ter relacionamento com homem nehum por conta dessas malditas estrias.tenho estrias ,no bumbum ,nos seios na barriga ,cintura,nas coxas,gente meu corpo é mto bonito e também sou mto bonita,mas as estrias acabam com meu corpo e minha vida.vivo infeliz e vou morrer sozinha,pq n tenho coragem de tirar minha roupa na frente de um homem.não posso usar blusa curta pq elas aparecem e nem usar biquini,eu adoro biquini e morro de inveja de quem pode usar,choro de desgosto.me ajudem e me digam uma solução.n ~tenho condições de fazer cirurgia plástica pq é mto caro.se eu podesse passava era a faca nessa barriga feia.oq mais me acaba é a barriga.

  156. luciana on setembro 14th, 2009
  157. shauishaiushaus!!

    Minhas estrias são da genética, desde novinha tenho no bumbum. Meu irmao (tem, pouca, malha e tals), meu pai tem, a familia dele toooda tem, daew, minha mae quase CIQUENTONA já, pele mó lisinha!! Ahhh.. pq eu n puxei a genetica dela ¬¬
    Eu malho, capricho no treino, me alimento bem, evito besteras, tou satisfeita com minha forma fisica, nao fossem as temíveis…

  158. Fernanda on setembro 19th, 2009
  159. oiiiiii meu nome e lilian tenho 25 ano e depois que eu engravidei minha barriga ficou com estria eu nao uso roupas curtas mem fico nua na frente do meu esposo eu morro de vewrgonha de usar u biquini tenho medo de as pessoa repararem povavor me ajuda

  160. lilian on setembro 22nd, 2009
  161. oi
    tenho 18 anos e tenho estrias no bubum(muitas)são as chamadas estrias brancas que tratamento realmente funciona para ameniza-las!!
    por favor me ajudem sou muito infeliz por conta disso!!!nao tenho coragem de usar biquini ou algo do tipo!!
    e muitas vezes fico imaginando como será terrivel deixar futuramente que algum companheiro as veja!

  162. ingrid on setembro 25th, 2009
  163. Oi meninas eu também tenho muita estrias e tenho apenas 16 anos de idade e morro de vergonha de usar um shorte uma saia , e orrivel ter estrias , e eu tenho muita coxa e elas estoraram bem nas minhas coxas ,me ajudem o q posso fazer…
    obrigado

  164. Thais on setembro 29th, 2009
  165. Olá!
    Eu tenho 93 de busto com apenas 16 anos e não são silicones, por eles serem grandes apareceram muitas estrias das brancas. No inicio eu tinha muita vergonha de usar decotes e ir a praia, por isso ficava em casa curtindo a piscina, procurei me informar sobre esse terrível mal sobre as mulheres.Pelas informações que leio isso não tem solução, para quem não tem dinheiro. Meu incomodo é com os homems, o que eles pensam, mas eu li que eles não se importam muito com isso e, alguns acham isso sexy. Então hojem em dia não tenho tanta vergonha de mostrar, o corpo é meu acho ele lindo, 93 de busto, 96 de quadril, 77 de cintura e 54 de coxas. Vamos dizer que com esse corpo deixei de me preucupar com as estrias porque os homens tem lugares melhores para olharem néh?
    Eu aconselhos vocês mulheres a se aceitarem.
    Minha mãe não gosta muito que eu use decotes, ela acha feio por mim, mas eu disse pra ela que se eu não me importo ninguém mas deve se importar com isso porque se isso é um problema, esse problema é meu e eu tenho que resolver e, eu já resolvi.
    Bjs meninas

  166. Mary on outubro 3rd, 2009
  167. tenho 17 anos e faz 2 mese q ganhei nenem e nao aguento + olha pro meu corpo eu engordei 20 quilos na gravides e ja perdi 11 nao to com corpo muito feio + as estrias ´´e d+….
    tenho na barriga nas pernas no bumbum ate na batata da perna e minhas estrias sao vermelhas por favor me ajude…

  168. naty on outubro 6th, 2009
  169. Eu nunca tive problema com estrias,mas depois que fiquei gravida com 17 anos começou o meu tormento,fiquei cheia de estrias na barriga nem poso usar biquini,meu marido diz que não liga mas sei que ele fala isso para não me magoa,quando vejo alguém sem estrias fico com inveja.
    Para meu tormento agora depois de 3 anos com as primeiras estrias da barriga nasceram mas no meu braço e no meu peito me dizem o que devo fazer me ajudem por favor não aguento mas.

  170. Silvinha on outubro 15th, 2009
  171. Eu queria saber alguma dica basica como cremes bons mesmo pra amenizar as estrias. Eu tava pensando em usar O Renew Clinical Tri-Laser Corretor de Estrias e Celulites?

    Eu tenho algumas estrias que começaram a aparecer quando eu tinha mais ou menos 14anos, hoje tenho 16.Eu me alimento bem, nunca fui gorda. Eu so tenho estria no bumbum e um pouquinho de nada no seio. E como sou perfeccionista demais Acho orrivel as estrias e TUDO que for sicatrizes eu odeio…
    Queria fazer uma magica mas so posso ameniza-las… =(

    ME DIGAM O QUE FAZER…!!! please!

    Obrigada!!!

  172. Priscila on outubro 20th, 2009
  173. ola gostaria de saber como faço para clarear minhas estrias no bumbum e nos seios me incomoda muito. me ajude e se tem algum tratamento que eu posso fazer.

  174. kamila on outubro 22nd, 2009
  175. oiiiiiiiiiiiii pessoal
    gostaria muito de poder ir pra uma praia e poder exibir o meu bumbum que é umas das coisas que tenho mais preconceito, na minha vida pra vcs ter uma ideia sou casada ha 4 anos ,porem mal deixo meu esposo ver minhas nadegas de tanta vergonha e ele me chama de mulher maracuja .porfavor me de uma chace me ajude atirar esse mal de mim , minhas amigas falam que sou muito preconceituosa com tudo

  176. franciane on outubro 23rd, 2009
  177. oi fui mãe aos 16 e gostaria de saber um tipo de tratamento para celulite!

  178. taiana on outubro 28th, 2009
  179. vou casar em pouco tempo,meu noivo e estremamente exigente em questao d belezatenho mt estria no bumbum e ate nas costas o ke fa/o me ajudem………

  180. jullyene on novembro 2nd, 2009
  181. Ola meninas meu nome e Rafaela tenho 16 anos tenho 52 quilos e 1,59 de altura aos 13 anos tive estrias depois que comecei a namorar e ter relaçoes elas foram aparecendomais no bumbum e nos seios um pouco. Meu namorado fala que nao liga sabe mais eu ligo!!!!
    Fui na dermatologista e ela passou um creme para mim que esta melhorando bastante e nao e caro se vcs quizerem trocar opinioes so me mandarem recados!!!!Bjus meninas e passem oleo de amendoas que e muito bom tambem!!!!Obrigada!!!!

  182. Rafaela on novembro 10th, 2009
  183. Olá!
    sou ana, tenho 22 anos e tive uma filha aos dezenove anos, desde então começou meu trauma, as terriveis estrias…:( a minha barriga mais parece um mapa hidrográfico….a minha auto-estima está a 0(zero), não consigo mas ir a praia, piscina de tanta vergonha. por favor o que faço pra pelo menos dar uma amenizada, já me ajudaria bastante!!!
    obrigada!!

  184. Ana Paula on novembro 18th, 2009
  185. oi tenho 16 anos tive minha filha e saiu umas estrias na barriga e nas pernas eu nao gosto delas meu marido nao se importa mais eu se importo bastante elas sao vermelhas e umas brancas o que eu posso fazer para amenizar elas que creme eu posso passar me ajudem por favor
    obrigado!!!

  186. carla on novembro 19th, 2009
  187. oi tenho 22 anos, não tenho muitas estrias, mas tenho muita celulite no bumbum e nas coxas, ate meus 18 anos tinha o corpo perfeito, mas comesei tomar anticocepcional e parece que ficou pior.
    Meu marido não fala nada, mas tenho vergonha.

  188. rafaela on novembro 25th, 2009
  189. Oii…Tenho 19 anos, até então não tinha estrias, uns meses atrás engordei 10kilos, mas jah emagreci 8, depois que comecei emagrecer, duas semanas atrás saiu estrias na minha coxa perto do joelho, elas estão vermelhas ainda, tenho vergonha dela, pois como vou ir a praia, e agora ta calor não posso usar bermudas, será que só o creme adianta, resolve?? me ajudem por favor…

    Obrigada…

  190. Tânia on novembro 27th, 2009
  191. eu nunca queroo ter celulite principalmente estria tenho pavor disso sou perfeita nem pneusinhos ahhh HOROOR!!!

  192. lala on dezembro 10th, 2009
  193. meninas vou dar um conselho para vçs todas eu enho estrias também sei q é muito chato,mas pense comigo existe tanta coisa boa nesse mundo e agente fica preoculpadacom isso se os homens querem mulheres perfeias eles que fiquem com uma folha da playboy pois ali é puro photshop…e mais homens que não querem mulher com estrias e celulite é tudo bicha…o que importa é quem vç é eu vou a praia coloco meu biquini,meu namorado nunca reclamou e olha ele já viu se um dia ele não querer mais tem quem quera viva a vida meninas esse é o melhor remédio para a celulite e estrias…claaro beba bastante água faça uma caminhada e use bastante creme onde já tem e onde não tem para prevenilas um beijão a todas

  194. ADRIANA on dezembro 29th, 2009
  195. oi gente
    tenho 18 anos e tenho muitas estrais no meu corpo
    nossa morro de vergonha pois tenho um corpo q chama a atenção
    mais naum vou a clubes ou parias pq quando vou com alguem tenho medo de tere uma decepção comigo por causa das estrias
    começei a passar oleo de rosa mosqueta vou ver se dar resultado
    bjusss

  196. caca on janeiro 5th, 2010
  197. eu tenho muitas estrias brancas no meu bumbum queria eliminalas pois eu nao aguento mais estou sofrendo muito com isso.Tenho muita vergonha de usar biquini e short porque as minha estrias estão na minha coxa tambem eu preciso de alguma coisa..por favor me ajudem? eu tenho mta estria (branca)
    socorrooo

  198. ana flavia on janeiro 6th, 2010
  199. eu estou fikando loka com essas estrias toda vez que eu acordo eu lembro das estrias..nao posso usar nenhum short eu queria ser mais feliz..poxa eu so tao nova pra ter tantas estrias tenho 14 anos me alimento bem e essas malditas tem que me acompanhar eu ja passei axido mais nao melhora meu namorado nao sabe que tenho faz pouco tempo que estou namorando..tenho medo de ele fikar reparando ou então largar de mim por causa das estrias pois eu tenho demais

  200. ana on janeiro 6th, 2010
  201. OLA, PENSEI QUE MEU CASO DE EXTREMA PREOCUPACAO COM AS ESTRIAS ERA UNICO MAS ACABEI DE VER QUE NAO EU TENHO UM BUMBUM LINDO MAS FICO COM VERGONHA SEMPRE QUE VOU NA PRAIA PQ AS MALDITAS ESTRIAS INSTEM EM APARECER, ATE HJ ESTOU A PROCURA DE UMA FORMULA MAGICA PARA ELIMINAR ESSE PESADELO QUE APARECEU NO MEU BUMBUM.SE TIVER ALGUMA NOVI PASSA PRA MIM TAMBEM VALEU

  202. ROSE on janeiro 12th, 2010
  203. eu tenho estrias no braço ja pensei em me matar por causa delas eu quero muito ajuda socorro …

  204. ane on janeiro 25th, 2010
  205. Não tenho preconceito com celulite ou estria. Sou homem e acho sensual, algo que torna a mulher mais feminina e se tivesse namorada e visse o corpo dela eu a amaria mais. Acredito que voçês mulheres deveriam se acalmar com isso. Se as pessoas te encherem o saco mande elas pastarem!
    Tinha uma namorada que tinha um bumbum grande, bastante quadril, alguma celulite e bastante flacidez. Mas não tinha nenhuma estria! Será genética?

  206. jegas on janeiro 31st, 2010
  207. Olá !
    Tenho 13 Anos e já estou com estrias nas pernas

    Quero tirar uma dúvida :
    É verdade que quando se faz exercícios e se come mais verduras as estrias diminuem ?
    Me Ajudem por favor!
    Beijos e obrigada !

  208. Beatriz on janeiro 31st, 2010
  209. Oii tenho 14 anos e tenho muitas estrias sei que todas aqui sofrem por ter,pensem bem quem gostar realmente de nós vai continua conosco tendo ou nao estrias
    tem muita gente sem braço ou sem perna que sofrem….temos que agradecer por termos apenas estrias…podia ser pior….é sempre bom estar hidratando a pele passando bastante creme e óleo assim as estrias vao ficando hidratadas e impede que outras apareçam! EU TENHO MUITAS ESTRIAS BRANCAS TENHO NO BUM BUM E NA COXA…TENHO CERTEZA QUE NUNGUEM TEM MAIS DO QUE EU! realmente eu tenho vergonha de usar short biquini..quando vou para o club eu uso short….mais eu nao vou parar a minha vida por umas simples listras brancas…quem realmente gostar de mim vai me amar jo jeito que sou! ESPERO TER AJUDADO DE ALGUMA FOMRA! e lembre-se: USE SEMPRE UM HIDRATANTE! bjO’s

  210. flavinha on fevereiro 2nd, 2010
  211. Muito Obrigada!
    Eu tambeém tenho no bumbum e na coxa…
    E é verdade oque vc disse!
    Beijos!

  212. Beatriz on fevereiro 4th, 2010
  213. Teenho 13 anos e tenho estrias no bumbuum e nas coxas,apesaar de serem brancas e nao mostrarem muito eu me sinto muito in comodada meeu namorado de 20 anos (Edivan)Diz qe soou linda e qe eu n preciso ter vergonha de ir a praia com eele e nao usar biquini,sempre qe uso uso um shortinho por ciima
    afffsssss….eu keria algoo pra veeer se claareio mais elas tem como
    ‘»?

  214. Renatha on fevereiro 14th, 2010
  215. Tenho 21 anos e estou gravida de seis meses, meus seios estÄo cheios de estrias, näo sei o que fazer antes eu näo tinha e agora elas estäo bem vermelhas estáo saindo na bariga também

  216. Maria on fevereiro 25th, 2010
  217. aii eu tenho 14 anos eu era gordinha estou imagrecendo e começou a me dar estrias no bubum sou morena elas sao brancas mais por eu ser morena apareçe muito tnehov ergonah de usar biquini por causa disso preciso de ajuda estou ficando ate duenti sei la por causa disso naao me acho mais bunita mas tipo eu só intende o meu namorado fala ki eu so lidna e tal mais pra mim é complciado me ajude por favor plis obrigada

  218. thayna on março 1st, 2010
  219. eu tenho apenas 14 anos e tenho muitas estrias tou quase ficando louca,pq tenho um corpo lindo mais ñ posso mostrar por causa dessas estrias. uso muito oléo mais cada vez aparece mais agora já tá nas coxas ñ posso mais nem usar shorts curtos q passo vergonha,quero pelo menos alguma coisa pra amenizar,pra elas aparecerem menos. vou enlouquecer se aparecer mais estrias

  220. danih on março 3rd, 2010
  221. Eu tenho 12 anos e começou s ter estrias vermelha na região dos meus seios poucas mas me encomodo não tenho celulite,minha mãe disse que é para eu não me preocupar pois por que estrias dão em qualquer mulher não importa a idade.E tem muitas mulheres piores do que eu e de vcs.Não liguem isso é um acontecimento.

  222. samhantha on março 6th, 2010
  223. eu.odeio.mihas.estrias

  224. Doracy on abril 14th, 2010
  225. to desesperada tenho 14 anos
    e to cm estrias nos braços e nas batata da perna
    elas ja nascen branca , nen fica vermelha :@
    nao uso blusinha e nen shorts por vergonha delas
    minhas amigas fala qe sou tonta qe tda mulher ten .. mais eu odeio ela … me da um desanimo
    para piora fico pensando qe ninguen vai me qerer por causa disso

  226. Lissah' on abril 15th, 2010
  227. oi eu quero saber como que eu fasso para perder as minhas estrias e selulites rapidamente e de graça.

    obrigado

  228. indyanarah on maio 3rd, 2010
  229. olha eu preciso de alguma coisa que suma com estrias e celulites . tenho 14 anos e preciso urgentemente e também peço a voces que coloquem fotos ai como a colega falou ai a cima antes e depois por favor …. me ajudem Bjooossssssss =)

  230. graziella on maio 3rd, 2010
  231. bom dia querido caio… bem e uma situacao deprimente sabe mesmo que agente tente se auto estimar naum da nessa hora naum da naum adianta sai na rua e receber elogios por ser uma pessoa bela e simpatica pois e so de ropa mesmo ..q sem ropa ..”o visao do inferno”” acho que isso e brochant… ,e a falta de carinho,sei la naum me iludo quanto a cura ate porque tenho uma familia a zelar ganho muito pouco entaum ,oq fazer ..acho q devo aceitar ,que sertas coisas na vida naum vou poder fazer por esse motivo..fisico e financeiro,devo seguir minha rotina sem muito o que fazer e sem animo pra nada tbem…
    um abraco a todas as colegas

  232. lilian S. on maio 4th, 2010
  233. ola pessoal eu tmb morro de vergonha de meu corpo pos tive filho aos 13 anos dai surgiram as malditas das estrias em minha barriga e é muito feio mi sinto a pior das mulheres antes meu marido me elogiava tanto pelo meu corpo hoje tenho vergonha ate de namorar com ele a minha alta estima e la embaixo, e nao sou feia mas o que me doi e elas ja usei de um tudo e nada estou sempre na internet a procura de novos cremes e sei que um dia eu consigo pos sou muito pessistente e quem sofre deste mau ñ deve desistir nunca bjs

  234. eliana on maio 12th, 2010
  235. Boa Tarde pessoal
    ..
    Lilian você tem que deixar de lado isso que considera como um problema e olhar a vida com outros olhos, e exigir mais carinho .. você tem mais do que direito a isso. E pessoal sei que isso é um inferno para vocês, terem estrias e outras imperfeições que incomodam demais mas tentem se criticarem um pouco menos logo perceberão que isso aos poucos aumentara a auto-estima de vocês.

  236. Caio on maio 27th, 2010
  237. olá pessoal!
    bom pessoal não vejo o que uma coisa tem a ver com a outra a mulher ter estrias não quer dizer nada até homem tem estrias eu tenho mais não é por termos estrias vamos deixar de ser mulheres de verdade.

  238. thalita on julho 6th, 2010
  239. Nossa ao ler os tópicos vi q mts meninas sofriam como eu com as terriveis estrias. Meninas já tentei d tudo q vcs imaginarem p/tratar as estrias e nada adiantava..chegava a chorar d tanto ódio desses risquinhos brancos q defeituam o bumbum. eu vi na net uma receitinha c/farmaron ipoglós creme nívea e gotinhas d ampola de arovite A. E usava todos os dias e não serviu p/nada…talvez uma melhoradazinha d uns 20% ou menos. Tenho estrias no bumbum desde os 14 anos aiii q ódio!!!!!! hoj eu tenho 23 q c/quase 9 anos tendo vergonha d usar um biquine, d fazer amor c/a luz acesa, d trocar d roupa na frent dos outros eu descobri a verdadeira solução. e funciona mesmu pois eu ñ to acreditando q é o meu bumbum q eu to olhando e ñ to vendo aquelas malditas estrias brancas. Acreditem meninas é verdade mesmu. Vou dizer como vcs vão fazer..vcs tem orkut? s ñ tem, criem um agora. Agora vamos eu disse AGORA! E procurem uma cominidade xamada: ESTRIAS TEM TRATAMENTO. Lá vcs procurem os tópicos pedra pomes, rolinhos d agulha e agulhas. Lá vcs vão ver coisas surpreendentes. tem fotos no album das meninas q realmente mostra como as estrias saem. eu fiz o tratamento da pedra pumes e da agulhas. Procurem por uma garota chamada Linda Perfeita e por mim. Meu nome é Mauricia de Sousa e podem m add. Responderei perguntas só pelo orkut tá? e boa sorte meninas existe uma luz no fim do túnel. bjim

  240. Mauricia deSousa on julho 22nd, 2010
  241. oii tenho 20 anos tenho um filho lindos de 6meses não consigo ficar um dia sem pensar nelas,ate q um dia aconteceu o pior fui para um club e estava de regata e biquini, eo supervisor pediu q eu tirase minha blusa, pois não era permitido.Nunca chorei tanto , por isso hoje estou aqui, não tenho condições de fazer uma plastica, vc tem como me ajudar tenho muitas estrias na barriga e ainda por cima é flacida.
    conto com sua ajuda.
    obrigada

  242. giselle on julho 25th, 2010
  243. Oieeee…eu tenho muitas e muitas estrias :( é muito deprimente penso que so eu tenho muitas estrias…eu as ODEIO :( eu to fazendo um tramento que é ACUMPUNTURA ESTETICA elas estão desaparecendo é incrivel as do meu braço praticamente não tem mais nada :) so apareçe umas veinhas que é normal…eu leio muitas reportagens sobre isso e vi que ate em modelos tem!!! mais eu sei que todos tem mais eu sempre acho que o meu corpo é o pior de todos…e acho que muitas que eu tenho são de crescimento e e estou um pouco acima do peso e to indo em varios tratamentos para emagreçer e tambem amenizar as estrias que me causão ate depresão :(

  244. Marina on julho 29th, 2010
  245. boa noite pessoal,tenho 17 anos e estou cheia de estrias no bubum,nas coxas e pernas,toda minha vida fui magrela,nunca fui gorda,queria e não é génetico,pois minha mae tem 45 anos e so tem celulite.antes fica mei depre,mais percebi que se eu ficasse so reclamando nao me levaria a lugar nemhum,por isso tenho ter uma boa alimentação beber muita agua.mais queria saber algo não mt cara para amenizar ou melhorar a aparência das que eu tenho!!!1

  246. daniella on agosto 8th, 2010
  247. nim ajude tenho muita estrias nas pernas tenho vergonha de usa shorte nim ajude estou desseperada por tanto caseira nao tenho condiçoes de fazer tratamento

  248. jaqueline on setembro 2nd, 2010
  249. olá pessoal tenhu 23anos..
    engravidei tinha 18 anos…com 7 meses de gestação percebir estrias na minha barriga…
    poxa fiquei tao triste…ate hj estou…
    mas..
    sei ki elas nao vao sair de mim..
    vou ter ki conviver com essas pestes pro resto da vida!!
    o pior ki tenhu vergonha de mostrar meu corpo pro meu namorado…nao sei como seria a reação dele,poxa gente seria tao feliz se eu nao tivesse essas malditas…
    mas..
    temos ki pensar diferente..
    existe tanta gente com tantos problemas ..
    uns nao pode andar..
    outros sao cegos…
    e tantas outras deficiencias ki existe…
    e agente aki…sofrendo por estrias…deixando de viver a nossa vida…
    quantos nao queria estar em nosso lugar…sem deficiencia alguma…e nao podem
    temos ki colocaar na nossa mente ki estria é normal…acontece!!VAMUS SER FELIZ INDEPENDENTE DE TERMOS ESTRIAS OU NAO!!
    BJAOOO MEU POVU

  250. tay on outubro 18th, 2010
  251. tenho muita extria e celulite tenho vergonha de ir a oraia e sair cm minhas amigas de short
    tenho nus braço,na batata da perna e nu bumbum eu estou desisperada mim ajudem o q eu uso……..

  252. beatriz on outubro 21st, 2010
  253. Ola,eu tenho algumas estrias vermelhas nas coxas,e algumas brancas no bumbum,o que eu posso fazer para diminuiir?

  254. Myllinha on outubro 24th, 2010
  255. oi gente tenhu 17 anos minha primeira estria saiu no meio do peito quando tinha 12 anos eu nem sabia oq era isso na epoca. tenhu estrias no seio + são pucas, tenhu no bumbum num são muitas tambem + com as q mas me encomodo são as ki ficam do lado da barriga axo ki é pelo fato de engordadr e enmagrecer . tenhu um corpo bonito os homens na rua me cobiçam bastante + escondo bastante as estrias ..

  256. Erika on novembro 3rd, 2010
  257. eu tenho 16 anos engravidei aos 14 anos tive um filho com 15 ano mais na gravides eu engordei 20 quilos antes de engravida pesava 52 quilos na minha gravides engordei e me deu muitas estrias vcs não tem noção eu tenho muita vergonha delas eu adorava vestir short curto
    usar biquini agora nem na praia eu não vou mais quero uma solução pra isso me ajudem eu queria ver uma foto das pessoas que ja removerão estrias foto de antes e depois bjsssss

  258. beatriz on novembro 17th, 2010
  259. eu tenho 16 anos engravidei aos 14 anos tive um filho com 15 ano mais na gravides eu engordei 20 quilos antes de engravida pesava 52 quilos na minha gravides engordei e me deu muitas estrias vcs não tem noção eu tenho muita vergonha delas eu adorava vestir short curto
    usar biquini agora nem na praia eu não vou mais quero uma solução pra isso me ajudem eu queria ver uma foto das pessoas que ja removerão estrias foto de antes e depois bjsssss

  260. beatriz on novembro 17th, 2010
  261. Boa tarde pessoal….
    eu tbém vivo o mesmo dilema que vcs, não aguento mais essas estrias morro de vergonha de usar biquini, pois as minhas são bem visivéis e é bem na região do bumbum e nas coxas, tenho um corpo bonito,porem essas estrias não me deixam ser feliz….
    POr favor se encontrarem algum método que faça desaparecer essas infelizes me falem…bjs

  262. Flávia on novembro 20th, 2010
  263. A flacidez é um problema que assola a maioria das mulheres! E quando chega o verão e que os corpos estão mais expostos? Vem aquele medo de parecer uma “gelatina feliz” em plena praia ou clube! É um desespero total! Você sabe o que fazer para acabar com a flacidez? Não existe mágica! Nem creme, nem aparelho, nem massagem. Isso tudo só atenua! É preciso mexer de dentro pra fora! Veja como acabar com a flacidez do seu corpo!

    A alimentação saudável contribui para evitar a flacidez na medida em que você evita excessos e acaba com aquele famoso efeito “sanfona” (não manter o peso, processo de ficar engordando e emagrecendo) e, ao mesmo tempo, tira de seu cardápio alguns alimentos e/ou substâncias que favorecem a flacidez como, por exemplo, a gordura, o excesso de açúcar.

    O mais importante na alimentação de quem quer acabar definitivamente com a flacidez é comer alimentos que combatem os radicais livres, afastar das gorduras saturadas do cardápio e ter no cardápio alimentos que contribuem para aumentar o tônus muscular!

    Para conseguir isso tudo, você precisa evitar alimentos com alto índice glicêmico (massas, doces em geral e algumas frutas – manga, abacate, por exemplo). Esses alimentos movimentam a insulina, hormônio que estoca o excesso de açúcar na forma de gordura no corpo! Os carboidratos de baixo índice glicêmico estão liberados (frutas, hortaliças, leguminosas)!

    Já os radicais livres, você consegue combater com a ingestão dos chamados antioxidantes que contém vitamina A, vitamina C, vitamina E, os carotenóides e o selênio. Essas substâncias podem ser encontradas alguns em alimentos verdes, amarelos, frutas cítricas, grãos integrais, tomate, cenoura, folhas em geral, leite, peixes e carnes. Ou seja, se você tiver uma alimentação saudável, rica em fibras, colorida e variada, felizmente, vai garantir a existência desses alimentos no seu prato! Tire da sua alimentação alimentos como os embutidos, enlatados, biscoitos e salgadinhos porque esses liberam radicais livres.

    Não deixe de ingerir proteínas! A carne é a maior fonte de proteínas, mas você também pode encontra-la em menor quantidade em cereais integrais, feijões e alguns legumes e folhas. Coma colágeno! Isso mesmo! Colágeno pode ser encontrado em quantidade significativa na gelatina e contribui para fortalecer os tecidos! Mas cuidado se for ingerir gelatina comum, pois possui açúcar e você deve comer nos horários certos, ou seja, no horário que seria o da sobremesa em sua refeição!

    Por fim, não se pode esquecer da hidratação do corpo! Beba muita água. Quando o corpo fica desidratado, em geral, o metabolismo cai.

    Seguindo um tipo de alimentação contendo esses alimentos citados, você vai garantir a prevenção e melhora do efeito “gelatina” e vai também tratar daquelas celulites que ficam querendo rondar seu corpinho! Deixe tudo durinho! Mude sua alimentação! Não tem como conseguir bons resultados senão fizer um pouco de esforço e um deles parte da alimentação! Esse é o princípio para acabar a flacidez! Lembre-se que só isso não adianta.

  264. luciana on novembro 22nd, 2010
  265. Ingredientes da receita caseira para acabar com a flacidez.

    - 1 clara de ovo batida

    - 1 colher de chá de mel

    Modo de preparação
    Misture bem os dois ingredientes numa tigela, até obter uma mistura uniforme.

    Aplicação da receita caseira
    Espalhe nas áreas onde a flacidez está mais presente, como nádegas, parte interna das coxas, barriga e rosto. Deixe secar durante 20 minutos e retire a máscara com bastante água.

    Faça o processo duas vezes por semana para reduzir realmente a flacidez.

  266. luciana on novembro 22nd, 2010
  267. nossa eu tenho 14 anos sofro muito com essas estria me encomoda muito , tenho nas costas no ombro do lado do braço do lado da barriga naa barriga e ta me dando na perna choro muito por causa disso minha mae fala pra eu nao ligar mais é horrivel sou bem gordinha é por isso que meu corpo está cada vez com mais estrias ? bjss meninas

  268. vivian on dezembro 2nd, 2010
  269. meu nome poderia ser zebra porque só não deu estrias ne mim no rosto, porque o resto tudo deu e sou magra e nem ligo , se alguem tiver que gostaa de mim vai ter que ser com estrias, porque eu acho que a estria não conta, na hora do vamo vê oqe conta é o prazer e mais nada e o amor …veja bem estria é um problema …
    mais muitas gente queria ter estria doque ser deficiente queria te estria doqe nao ter uma perna.. queria te estria doqe nao enchergar e etc.. estria toda mulher tem, isso não é imperfeição ..é feio é mais muitaas gente queria ter estrias no corpo inteiro doqe não pode andar..
    beijos queridas ..não se preocupe com estrias se nãao não vão viver..!

  270. sabrina on dezembro 4th, 2010
  271. bom, meu nome é leidiane,tenho estrias somente no bumbum,uso um creme da avon pra minimizar, as vezes parece que faz efeito mas ao mesmo tempo parece q não. tenho minha auto-estima lá em baixo, mas o meu marido me dá força e ñ liga p estrias, o q me deixa feliz é ele tem muito desjo por mim,então tenho certeza q ele me ama com estrias ou sem. bjs a todas….

  272. leidiane neves on dezembro 18th, 2010
  273. Eu tenho muuuuitas estrias desde os 12 anos hj tenho 14 quaase 15 e choro mt por causa das estrias,hj pra mim quando vejo alguem sem estrias é como se estivesse vendo um ser de outro planeta de tão inacreditável que é..tenho estrias atras dos joelhos,na coxa,no bumbum,no seio e no “pneusinho”..isso me faz cada dia uma pessoa mais triste não só porque tenho estrias pq tenho um namorado que diz que isso é mt nojento e feio,principalmente na mulher.ele fica me perguntando se eu tenho,e eu digo qe ñ pq nao tenho coragem pra falar isso com ele,eu fiko indignada como em pleno séc.XXI ninguem arranjou uma cura pra isso ainda,já que tds sabem qe isso é o terror de todas as mulheres e alguns homens tbm..tds os dias eu choro por causa disso..nós qe temos estrias não podemos colocar um chorte,deixar a blusa subir sem querer ou coisa desse tipo pq temos estrias e isso é mt constrangedor.Eu acho qe as minhas estrias se formaram pela mudança de hormonio quando “virei moça” digamos assim Rss..e eu criei corpo mt rápido,eu ñ sou gorda,neim nunca fui mas infelismente tenho muuuuuuuitas estrias.Meu sonho é poder usar um short sem medo pq não vou ter estrias ou não ter que ficar me preucupando com a blusa pq nao vou ter estrias.. em fim. Mas não é possivel que nao aja nenhum tratamento qe acabe de vez com elas pq se vc eparar na tv as dançarinas,atrises e tlz não tem nenhuma estria se quer msm sem photoshop como asiim?? Eu pesso a Deus tds as noites que acabe ou pelo menos diminua as minhas estrias pq do jeito que tá só milagre msm..aah eu gostaria de saber o que os homens acham de estrias nas mulheres.desde ja agradeçoo
    bjo a tds e que criem um traramento pra esse mal *D

  274. Tenho mt vergonha on dezembro 21st, 2010
  275. Oii gente eu tenho 15 anos sou muito bonita de rosto meu corpo tambem é muito bonito’ e a unica coisa que estraga ele são essas malditas estrias’ eu sinto muita vergonha de mostrar meu corpo, só queria poder ir num clube e usar um biquini como todas as minhas amigas, elas tem o corpo tão perfeito, sem nenhum risco branco, eu sofro demais cada dia que acordo e olho para minhas estrias fico muito chatiada, não aguento mais conviver com isso, peço muito a Deus que tire isso de mim, faz muito tempo que tenho, ja fiz tratamento mas nao melhorou em nada,tenho muitas estraias no bum bum e na coxa, tenho um pouco nos seios mas elas nao aparecem muito, minha vida depois das estrias só piorou as pessoas falam que homem nao importam mas eu me importo, eu nao nasci com isso, eu nao quero ficar com elas no meu corpo, nao posso usar nenhum short, nada! só queria me desabafar mesmo, pq é tão dificil, tão triste, quem tem isso é muito discriminado, por nao ser “perfeito”,beeijo gente >.<

  276. ninhaa on fevereiro 14th, 2011
  277. OLHA EU TENHO NO BUMBUM SOMENTE E TENHO Q DESFILAR DE BIQUINI VCS AXA Q É BOM EU IR PARA O DESSFILE OU DESISTIR POR É FEIO ME AJUNDE!!!

  278. Bárbara on fevereiro 17th, 2011
  279. oi tenho 15 anos jà tenho estrias isso me deixa muito mal não sou gorda sou bem magra não muito queria saber o que poderia sumir ou melhorar muito não consigo ir nem um uma praia não sei quanto custa uma plastica mas tenho certeza que não tenho condições por favor me ajudem

  280. bruna on fevereiro 19th, 2011
  281. tenho13anos etouuuu disisperada pos tenho selulite tambem tenho estria mas sao poucas o qui fasso gent para mim curar desses maos

  282. thalia on fevereiro 24th, 2011
  283. Fui mãe aos 16 anos a adquiri estrias na barriga ,mas antes eu ja tinha .Desde a minha 1 mestruação tenho na perna no peito muito no bumbum na virilha.Quero saber como ameninar porque e muito feio meu marido naum acha mais eu acho eu me olho no espelho e me acho muito feia diferente .Msa sei que muitas mulheres passam por isso alguem me ajude como eu faço pra que suma ,ou ao menos amenize?

  284. Isadora Silva on março 1st, 2011
  285. eu tenho 11 anos e tenho estrias no peito vermelhas queria saber oq fasso para sumir eu nem uso mais biquines com vergonha eu quero um produto para sumir essas estrias xatas

  286. dayane on março 3rd, 2011
  287. EU TENHO 23 ANOS,NUNCA TIVE UMA ESTRIA,UMA CELULITE,AI COMO EU ERA PERFEITA!!!E NAO SABIA AINDA RECLAMAVA,MAGRA SAUDAVEL ENFIM ENGRAVIDEI AOS 20 ANOS EU QUERIA MUITO TER UM FILHO,PRONTO MAS SEMPRE TIVE A PANCADA DE DAR ESTRIAS NA BARRIGA,USAVA CREMES E MAIS CREMES AGRAVIDEZ TODA NAO VI AS MALDITAS NA FRENTE SO DE LADO ALIAS NEM SE VIAM ELAS NA FRENTE!QUANDO MEU FILHO NASCEU E TRISTE MAS A PRIMEIRA COISA QUE FIZ FOI LEVANTAR O LENÇOL PARA VER COMO FICOU MINHA BARRIGA ENTREI EM CHOQUE!!!!NOSSA FUI PA CASA SO CHORAVA,QUASE DEI DEPRESSAO NAO SAIA DE CASA ENGORDEI 25 KILOS PERDI TUDO NAO FIQUEI COM A BARRIGA FLACIDA MAS ELAS AS MALVADAS ESTRIAS,MEU MARIDO TB E JOVEM E LINDOOOOOOOOO,FOI DURO MAS EU APRENDI QUE TENHO QUE GOSTAR DE MIM COMO SOU E LOGICO E FEIO,MAS NAO DEIXEI DE IR A PRAIA,MEU MARIDO TB NAO LIGA,CLARO ME CUIDO MESMO COM ELAS PASO HIDRATANTE E QUERO SIM QUANDO DEUS ME AJUDAR JUNTAR DINHEIRO E FAZER UM TRATAMENTO,MAS ATE LA DEIXEI DE PENSAR QUE NAO POSSO VIVER,FAÇO SEXO COM LUZ,SEM LUZ VISTO UMA FANTASIA DANÇO PO MEU MARIDO!!!NAO DEIXEI A PETECA CAIR,MAS TB ELE NUNCA ME OFENDEU SEMPRE TEVE DO MEU LADO ATE HJ!!!ENFIM AMIGAS VIVAM A VIDA FAÇAM TUDO que tem direito!!!VISTAM PA MATAR,SOMOS MULHERES SOMOS MAE E MAIS NORMAL NO MUNDO,QUANDO DER VAMOS FAZER UM TRATAMENTO E NOS SENTIRMOS MAIS BELAS AINDA BEIJOSS ADOREI PARTICIPAR AQUI COM VOÇES

  288. jenifer on abril 9th, 2011
  289. Olá galera!!!! Existe um ditado que diz:” É verdade que a mulher se veste para outra mulher, por que se vestisse para os homens andarian todas nuas”. Mas como andar nua com tantos defeitos? Assim como vc’s eu quero tratamento para tirar as estrias definitivamente, mas se não é possivel o q eu posso fazer? Mas uma coisa é certa, a mulher se preocupa mais com a opinião da própria mulher. Os homens percebem sim os nossos defeitos, mas ninguém é perfeito, eles mesmos tbm tem defeitos. Por isso meninas vivam a vida, procure ser feliz do jeito q cada uma é, pois o corpo é apenas roupa para a alma. E tenho certeza q nenhuma de nós (mulheres imperfeitas) ficam sem namorar, casar, ter relacionamentos,ou seja, não falta homem não!!!E se algum namorado te criticar por causa das estrias mande eles procurar algo melhor! Bola pra frente!!! Eu tenho 20 anos, sou casada desde os 17anos, e tenho estrias no bumbum desde os 13 anos, nem por isso eu deixei de ser feliz! Que se dane quem me critica por causa das estrias,meu carater e inteligência valem 10000000 vezes mais! E aqui vai um recado para os pessoas “perfeitas” que possuem uma pessima caracteristica: O preconceito; FODAM-SE!!!!!!!!!!!!

  290. Raquel on abril 16th, 2011
  291. eu tenho 24 anos,sou casada a 6 anos e tenho 4 filhos,tenho 1m68cm,55kg,todos dizem que sou uma menina bonita e que nem parece que tenho 4 filhos,mais uma coisa me emcomoda tenho muitas estrias na barriga,elas sao escuras e largas tenho muito mesmo e gostaria de saber se existe algo para amenizar as aparencias dela pra nem pensar morro de vergonha me ajudem

  292. nayara on maio 26th, 2011
  293. oi tenho 15anos e minhas estrias sao na mao

  294. nana on junho 5th, 2011
  295. eeu tenho 16 anos e mtaas estrias e celulites no bumbum
    na coxa e no quadril
    soou magrinha 1.63 e 47 kilos
    elas ja sao brancas!
    e triste eu sei
    o jeito e tentar diminuir

  296. Paloma on setembro 1st, 2011
  297. ola meu nome e beatriz,tenho 17 anos e tenho estrias desdo 10 anos,tenho muita,no ombro,embaixo do seio na barriga nas costas,e como vcs nao ,uso nada q as deixem a mostra.E dificio vc entra na adolescencia cmo um mapa geografico,me sinto bonita,mas tenho vontade d usar blusas q mostram meu ombro e nao posso,nao e q eu nao possa e pq eu nao quero!!!
    nao adianta pedir solucoes pois sei q nao tem,mas dxo um recado:nimguem e perfeito,aquele q for ja sera julgado por ser diferente.bjs

  298. bilyca on novembro 7th, 2011

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!

*

Navegue nas categorias

- Bem estar;

- Entretenimento;

- Esportes;

- Noticias;

- Tecnologia;

A última atualização deste artigo aconteceu em:
9 de novembro de 2012

Receba atualizações gratuitamente

Assine o canal no YouTube e receba novidades gratuitas!

Tem face? Então curta:

Siga no Twitter