FESTAS RAVE – APRENDA DANÇAR PSY TRANCE




Aprenda de forma simples a dançar PSY TRANCE com movimentos do dia a dia e detone nas próximas raves que você for.

Para quem gosta de psy trance, seja ouvir ou participar de festas RAVE, vai gostar dese vídeo onde ele “ensina” em poucos passos para quem não sabe a dançar PSY TRANCE.

Diga-se de passagem quanta criatividade!

Vídeo:APRENDA DANÇAR PSY TRANCE

O autor do vídeo foi realmente muito criativo, afinal utilizou os movimentos de alguns profissionais e adaptou a coreografias no ritmo e nas batidas da música PSY TRANCE.

Dou nota 10 ao vídeo no quesito criatividade e muitoooo bom humor!

Por isso, se você nunca foi em uma festa de musica eletrônica e assim não sabe o que levar para uma rave, a dica principal é a seguinte: leve muito bom humor, bons amigos e vontade de se divertir!




-Publicado em 31 de maio de 2007 Enviar para o Twitter agora!

Não encontrou o que precisava? Faça uma busca e ache agora!
Relacionados: Leia também:
Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

127 Comentarios para o post: FESTAS RAVE – APRENDA DANÇAR PSY TRANCE

  1. [...] Tudo Link – Fotos, Vídeos, Imagens, Textos e Comentários TUDO começa aqui !!! « FESTAS RAVE – APRENDA DANÇAR PSY TRANCE [...]

  2. » Vibes - Psy Trance Tudo Link - Fotos, Vídeos, Imagens, Textos e Comentários on maio 31st, 2007
  3. Cara muito show esse teu video…sou fã de carteirinha de trance e psy trance…gostei muito da dica…vlw!abração.

  4. Marcio on junho 7th, 2007
  5. carakas adorei este video

    meu parabens olha que assim eu viro sua fã heimmm

    beijosssssssssss

    parabens mesmo

  6. angella on julho 15th, 2007
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bem original as etapas hein mlk, muito bom, mas have o esquema eh soh pula sentindo o som psytrance…vlw!!!!
    Trance na veia…………………………………………………………..

  8. PsyLokò.Ó on agosto 12th, 2007
  9. Eh nui…!!Xama psy trance..!!
    Adorei ..fiko bem legal..
    eu so loka por trance..
    e fora q esse site tem bastante coisas
    legais de trance..hehe

    Vamu fritahH..!!derrete..

    bjokas

  10. Rafaela on setembro 24th, 2007
  11. muito loko

  12. anivelson on setembro 25th, 2007
  13. huahuahuhaue essa parte do pintor
    tá parecendo pai de santo
    comédia esse video
    boa,…..

  14. Leo on outubro 11th, 2007
  15. Nhai…fico mto loko!

    A parte do pintor foi a mais rox!
    Raxei dimais!
    Amo psy trance!

    Tá d parabens colega!

    Bjao

  16. Tete on outubro 22nd, 2007
  17. Psy não tem como ensinar a dançar… Psy se sente fecha os olhos e sente a vibração e pronto.

    Abraços

  18. Ewa on novembro 8th, 2007
  19. nossa esse video é muito massa
    nossa adorei esse video bju

  20. danielle on dezembro 11th, 2007
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala serio irmao kkkkk, esse muleque e muito rox kkkkkkkkkkkkkk mandou bem

  22. Rodrigo on janeiro 12th, 2008
  23. aee nao vija naoo mano…

    Psy não tem como ensinar a dançar… Psy se sente fecha os olhos e sente a vibração e pronto. [2]

    Psy nao se ensina a dançar se aprende.!!

    essas dancinha aii nao tem nada a ve…
    se vc dançar issu numa rave ou casa psy
    vao rir de vc… issu nao tem nada a ve…

    abraçosssS!! FullOn!

  24. gabrielpsy on fevereiro 13th, 2008
  25. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Perfeito…

    Em etapas depois a fusão!!
    kkkkkk

    Parabens!!
    Muito criativo!!

  26. Rael on fevereiro 14th, 2008
  27. po velhos estão de parabens muito legal e isso vcs cade vez mais e mais estão com mais criativitade ok entao add ai o meu msn ok wesley-trio@hotmail.com

  28. wesley rogerio on abril 5th, 2008
  29. Ai muito bom esse site!!!
    Mais tem que sentir primeiro e depois deixar fluir….se não, não consegui!!!!
    Mais para sentir precisa ir muito e ficar totalmente em mente e deixart o corpo ter movimentos involuntários sendo assim…vc consegui!!!kkkkk
    TuNz TuNz…well!!!!zap ZUMMM!!!

  30. breno cintra on abril 18th, 2008
  31. Adorei, muito show :)
    parabéns, altas criatividade.

    beijo :*

  32. Débora on abril 26th, 2008
  33. oi… sou portuga e nunca vi nada assim…dançar trance, psy, goa… tudo que seja do genero… e como diz em varios comentarios… feixa os olhos,sente a vibee, deixa a mente fluir e o corpo voar…. mas o video ta engraçado… ainda deu para rir um pouco… era uma boa comedia

  34. nelas on maio 3rd, 2008
  35. boas amizades… sou tuga e curto mto trance se kizerem trucar ons sons adicionem ruben_diogo_filipe@hotmail.com…fico a espera.ॐॐ

  36. bubu on maio 22nd, 2008
  37. aii adoro psy mais nunca fui ne uma festa d psy se alguem suber me add ai guto_vida_mansa@hotmail.com

  38. psy_guto on maio 24th, 2008
  39. muito foda aew

    show show show!!
    viva o PSY!!

  40. valber nasc. on junho 9th, 2008
  41. lokOo esse video hein

    ai me add nu msn:nah_chocolati@hotmail.com

  42. Nááh_Nathalia on junho 29th, 2008
  43. kkkk…muito louco o video!!!
    Faltou o trensinho, remar e o rebolation!!!
    Muito louco mesmo… ainda bem q nao danço assim!!!
    Mas aqui, qm quiser me add no msn pra trocar uma ideia e algumas musicas, estamos ai: claudiatrance@hotmail.com
    ___Good Vibes__

  44. Claudia_Good vibes_ on julho 2nd, 2008
  45. Estou organizando uma festa eletronica mas preciso dar um nome para ela alguem pode me sugerir alguns?me passem por email por favor qualquer sugestão vai ser muito bem vinda obrigado galera…..

  46. Adriana on julho 5th, 2008
  47. o meu email para as sugestão é adribale@hotmail.com valeu conto com vcs…

  48. Adriana on julho 5th, 2008
  49. psytrance e muita piraçao nao tem esplica oh

    Podem nos chamar de looucos, mas se a nossa muusica nãao tem letra, há uma razãao. Nossa língua ée única e verdadeiramente universal. Nãao se trata de um samba carregado de triisteza. Nãao expressa sonhos e aspiraçõoes profundas. Naada disso! Entãao entenda… Nossa música não tem letra porque deixa soar e se propagar unicamente o presente, egoismo, posse. Se tudo que podemos viver é o segundo imediato como fazem os recém natos ainda aprendendo a estabelecer conexões simpaticas. Estamos livres, puros e felizes! É essa música que você julga sem sentido?! Será que somos nós os loucos? Nós, que na nossa tribo, em nossa meditação vara as madrugadas e permite céus que mudem de cor. O que queremos nós loucos, apenas voltar as origens, ao cosmo, ao nosso próprio corpo, a mae natureza, ao útero… Nossa música diz tudo sem falar nada!

  50. ewerton on julho 14th, 2008
  51. iai galera siliga psy trance ea sim que se
    dança pskspskspkspskspsspsks foi muito massa oh

    ^^

  52. ewerton on julho 14th, 2008
  53. mto lokoo caraa… aprendi mto com vc

  54. victor on setembro 1st, 2008
  55. Psy não tem como ensinar a dançar… Psy se sente fecha os olhos e sente a vibração e pronto. [3]

  56. Marília on setembro 7th, 2008
  57. pow muito massa, show! depois abre matrículas para aulas, viu? rsrs

  58. danny cruz on outubro 5th, 2008
  59. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muuiiito showw raxeei d riR akiiê!!
    hauhsuashaushaushaushaush
    faça maiis vídeos desses vlw =p

  60. Thayanne Cohen on outubro 6th, 2008
  61. mtwo0 LgaL…
    robeii vários passes…kkkk¹²³
    só quii esse do (pintor)
    parece uma masturbação…
    kkkk¹²³

  62. Bruno0 on outubro 7th, 2008
  63. nossa de mais dança muuuuuuuuuuuito…♥♥

  64. jéssika caúanna on outubro 14th, 2008
  65. nossa dança muuuuuuito …

  66. jéssika caúanna on outubro 14th, 2008
  67. fico muiiitoooooooo lookoooo …….

    amigo vc dança hem……….

    eu copiei de vc a parte do sapato novo…….
    (foi a melhor)

    bjao………

    fuiiiiiiiiiiiiiiiii

  68. francieli bertuol on outubro 22nd, 2008
  69. Caraa nuunca quee isso é PSY
    passos feios e psy não é assim
    VOCÊ TEM QUE SENTIR A MÚSICA E DEIXA ROLA …

  70. Thaay khey on outubro 23rd, 2008
  71. Psy não tem como ensinar a dançar… Psy se sente fecha os olhos e sente a vibração e pronto. [3]

    Meeu , isso n tm ndaa a vê!

  72. Feer on outubro 24th, 2008
  73. Dah horaaaa..komédia rsrsrs..

  74. Sarah Sheis... on outubro 29th, 2008
  75. Afffff Putzz o cara nun dança Nada..

  76. jose on outubro 31st, 2008
  77. ॐ Pکyτяลทcє ॐ moh loko!
    ॐ Pکyτяลทcє ॐ

  78. kex on novembro 14th, 2008
  79. Hahahaha…. esse cara, é Mara!!
    Tipo mew, eu odiava esse trem de psy, nuss.. ver alguém dançar me dava uma raiva, mas depois dessa sua aula, vou virar psy-trancista (kkkkkk)e arrasar na pista assim como você. Parabéns, a criatividade anda à mil!!!

    xDD

  80. Réveni on novembro 20th, 2008
  81. ameeeiiii….

  82. Lilly... on dezembro 1st, 2008
  83. aff quem ñ sabe dançar psy??? eu sei mto

  84. leh on dezembro 9th, 2008
  85. nusssssssssss mtuh daorah esseh vidiuuh ameih nussss éh d +++
    jah souh suah fãh nussss perfect!!
    ehhehehe

    oh gentiih meuh mssin: thaisalmeida14041995@hotmail.com
    meh add lah ah delatiih meuhh kut éh oh memuh!!
    eheheheh vlw!!!
    fuihh

  86. Thaizinhah on dezembro 21st, 2008
  87. E MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LOKO

  88. ALEXANDRE on dezembro 28th, 2008
  89. cara psy nao se dança… se sente faz favor posta um video de alguen dançando trançe ai e depois faça a comparação vei psy é rox e esse video mó comédia jow

  90. samuel on dezembro 30th, 2008
  91. Eu sei dançar e miito beim mais esse video tá doideraaaaa meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  92. juliana on janeiro 3rd, 2009
  93. a dança do pintor parece o do macumbeiro.!
    ^^”

  94. Psy_BK on janeiro 5th, 2009
  95. nusss… kkkkkk.. deança pra KCT heim…!!!
    da para tirar a tristeza e rir demais… putz.putz kkkkkkk… isso naum é psy,e sim um frango morrendo destroncado velho,ralaxa e deixa a música rolar,tipo assim frita mesmo e fica na contenção manohhhh…!!!

  96. Lady Daiane on janeiro 9th, 2009
  97. pepeoôôôhhhhh.. chuta que é macumba essa dança de pai de santo manohhh… se ta invocando o que cara?
    oxalá kkkkkkkkkk… só na contenção ladrão!!!!! vai segurando que é de graça PCC..!!!

  98. Lady Daiane on janeiro 9th, 2009
  99. Nossa eu curto pakas psy
    sei vamos si dizer dança mais ou menos
    alguns papos tem nomes
    como u Rebolations néh?
    si tem eu gostaria di saber quais
    pois vv tem u jogo com as mãos e talls
    e dança tbm com tipo uma fita uma coisa assim eu queria saber u nome.. Esse universo do Psy
    é perfeito vc naum consegue ficar parado é uma vibração muito boaa

  100. Kamila on janeiro 12th, 2009
  101. kra muiitO maneiiro…iradooo…
    dá pra rir um bocado…
    vlw!!!

  102. Carol on janeiro 13th, 2009
  103. pô gente issu é pura iluzão ,sou um ex viçiado e ñ acho issu legal ,+ torço que todos um dia vejam issu como realmente é ´´ uma droga ´´´tome cuidado por que um dia ela pode nunca + deichar vc nem vir aki no pc !!!!!!!!!!!

  104. leonardo on janeiro 13th, 2009
  105. E MUITO DOIDO ESSES AIH EU JA SEI TUDO TO ATRAS DE NOVIDADES TENHO 17 ANOS APRENDIR COM 16

  106. JHONATHAN on janeiro 18th, 2009
  107. ameeeeei esssi videOooo!
    axu q vou até saer du psycyse para o psy trance
    shopasshopask!

  108. Ekleika on fevereiro 12th, 2009
  109. MuitooO foda .. valeu cara …. rimos muitoO aki em casa..
    Monta outros,,,,
    vc vai se dar bem

    abraço
    e OOo vamos nos trombar por ai ein voi te reconhecer de longe

    valeuu

  110. leandro on fevereiro 16th, 2009
  111. danca muito vl??????????????

  112. valdebert on fevereiro 21st, 2009
  113. hehehehe que bobo mais tem estilo!!!!!
    esse video tinha que ir para o faustão!!!!!
    hehehehe muito massa

  114. psy trance on fevereiro 22nd, 2009
  115. o ze ruela gordim mais nd contra os gordos

  116. JHonathan on fevereiro 23rd, 2009
  117. nossa,nada a vê fala serio…psy e uma coisa louk naun tem como controlar…a musica que nós leva a além…psy trance e rox…e massa a pakz!!!

    amo curti raves e psy trance e rox…pelamor!!!
    deixa a musica te levar e o ritmo conduzir seu corpo…
    pow que uma ideia…curti psy com suigue pra ve como e massa e rox fera!!!bxuz fui….

    psy trance na aveia ferá!!!

  118. natyzinha on fevereiro 25th, 2009
  119. vale
    uu loko me add no msn vanessabbv@hotmail.com
    lokao

  120. vanessa on fevereiro 25th, 2009
  121. AFFZ AFFZ oq Kii é isso Mêêõ DEUS VC TA envocando oq ..? Tipo Veii isso aii PARECE Uma MINHOCA no sol kkkkkkkkkk
    orriveuL Odieii isso

  122. Jèéh Biscoitiinha on março 8th, 2009
  123. LOKA que é loka asiciona
    dolfinho-ribeiro@hotmail.com

  124. Rodolfo on março 18th, 2009
  125. KKKKKKKKKK ENGRAÇADO,MEU AMIGO É VICIADO EM REIVES ELE DANÇA EM FESTAS ASSIM

  126. STEFANI on março 19th, 2009
  127. muito loko, me add ae no MSN:marcim692009@hotmail.com

  128. Marcim on março 21st, 2009
  129. Meio Estranhoo

    Simplismente não gostei muito não

  130. Daniellii on março 26th, 2009
  131. Cara, gostei do lance do pedreiro, muito massa !!!!
    Parabéns pelo vídeo.

  132. Sparkies on março 26th, 2009
  133. Putz muito mara tua dança guri, adorei a parte do pintor !!
    continui postando vídeos porque eu amei!
    um beijo para ti!
    Lolo!

  134. loelani on março 28th, 2009
  135. cara é per amei baby

  136. loelani on março 28th, 2009
  137. Nossa adoro PSY Trance, mais acho que a musica deve sr sentida e dançada, não tem como ensina PSY pois cada um dançar do modo q quiser…
    Abraçussss

  138. guilherme on março 30th, 2009
  139. PSY E PERFEITOO;;
    TD MUNDO GOSTA
    REBOLATION O MELHOR PASSINHU DE APRENDER

  140. juliia on abril 1st, 2009
  141. ORRIVEOUl
    ADD AII nO mSN POVIIM
    JESSICA_FALAKENOIS@HOTMAIL.COM


    ignorem o e-mail nom fui eu kii fiiz ¬¬

  142. Jèéh Biscoitiinha on abril 11th, 2009
  143. quero aprender psy

  144. carol on abril 14th, 2009
  145. eu te ensino carol e quem quiser jhonathan_077@hotmail.com e serio te paço os videos pode ser assim fica com Deus fica bem

  146. jhonathan psy on abril 15th, 2009
  147. Muitooo loucoo…
    hsaushaushauhs

  148. Regihh psy.. on abril 17th, 2009
  149. esse ficouuu um saroo em
    massa

  150. clayton on abril 25th, 2009
  151. Aff . .!

    Psy naum se ensina , ainda mais desse jeitoo
    Meeu nada vee esse jeiito .

    Flw vee si se tooca

  152. Marianâa on abril 27th, 2009
  153. cara sem dó

    eu sou mais osdois mano mais esse cara q ta damçando psy tem
    q aprende um pouco pq se duvidar ate a minha irmãzinha dança mais q ele

  154. leticia on abril 29th, 2009
  155. o cara dança muito so pq ele e gordo? uê o cara e feliz povo

  156. Jhonathan psy on abril 30th, 2009
  157. adorei esse video…muito show!!!!

  158. daniel on maio 9th, 2009
  159. muito massa!!!!

  160. daniel on maio 9th, 2009
  161. cara eu quero aprender dançar psy mais nao sei com começar alguem pode me dar uma tica pys e minha vida eu so sei alguns passa mais eu quero ir mais alem por favor me ajudem que poder me ajuda so me add marquespa@hotmail.com

    obrigado pela coprienção

  162. MARCOS on maio 11th, 2009
  163. eu adorei esse video mais eu gostaria de aprender a andar pra traz e pra frente dislizando o pé,aprendi até agora nada tenho medo de dançar eparecer feio ou besta e gozada alguém pode me ajudar

    obrigado assinado:jddpsy

  164. jade angelica on maio 13th, 2009
  165. eu sei dan;ar muito bem psy
    eu aprendi com ums amigos e muito masa eu mi sinto
    muito loka e d++++ eu amo dan;ar e ver pessoas dan;ando

  166. dary on maio 28th, 2009
  167. Aaaaa ta d sacanagemmmm…

    HORRIVELLL…isso num é trance, isso é dança do macaco loko…hahahaha

    Trance num tem passe, trance a musica leva seu corpo…

    abraços

  168. Orex on maio 29th, 2009
  169. d++++ adorow

  170. bodâo on maio 30th, 2009
  171. odiei este vídeo!!!
    estou procurando um video que me ensine a dançar passos de psy.
    pq isso aí qualquer um sabe dança se é que isso pOde ser chamado de dança né?
    se nem uma pessoa magrinha como eu não á conseguindo dançar imagine um gordo!!!
    deveriam prestar mais atenção nos vídeos que colocam!!!

    bjus galera!!!

  172. Thabata Borges on junho 9th, 2009
  173. o gente nimquém me fala quando vai ter uma reive dessas ai quero ir tbm dansar psy quém não sabe ensino

  174. flavio luis castro on junho 25th, 2009
  175. psy é uma dança legal mais tem um negosios doido que ninguem mereçe mmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiisssssssssssssss EU GOSTO NAO TENHO CUPA

  176. vitoria buchler on junho 26th, 2009
  177. eae galera eu e meu amigo da minha escola montamos um grupo….se alguem quiser aprender é só me chamar…

  178. Luis-Psy on junho 29th, 2009
  179. aii Manow adoreii

    muito show msm

    psy na veiia \o/

  180. MiiaziinhaH on julho 3rd, 2009
  181. cara esse video num tem nada a ve psy tem q deixa fluir…mas o cara dança bem mesmo…ele é foda…amo psy…e a parte do pintor foi loko só falto o reboletion pra completa.VIVA O PSY

  182. bua' on julho 6th, 2009
  183. olha apenas deixa a musica te levar e o ritmo conduzir seu corpo… para cer livre apenas seja voce mesmo e danç com voce sabe TRIBE ENJOY THE SILENCE

  184. scott on julho 19th, 2009
  185. e so deijar fluir e deixar a misica te levar. e muito facil.jb e nois r8 brn

  186. bruno do jb r.8 enois on julho 21st, 2009
  187. isso nao e psy isso e tirar sarro do psy

  188. nahya on julho 22nd, 2009
  189. ISSO NÃO TEM NADA A VER COM PSY
    OQUE AQUELE QUE SE DIZ CAMINHONEIRO
    ESTA DANÇANDO?
    A HOR EM QUE EU VI EU PENSEI QUE ELE ESTAVA BRINCANDO DE CAMINHÃOZINO.
    E OUTRA EU ACHO QUE SE EU PEDISE PARA MEU SUBRINHO QUE TEM 2ANINHOS DANÇAR ISO ELE DANÇAVA!!

  190. JULY on julho 22nd, 2009
  191. cara adorei essa tua dança queria mto alguem pra me ensinar vei!!!quero dançar tbm. saposapksaoksa

  192. caue almice on julho 24th, 2009
  193. MINHA VIDA É O PSY!
    AMEEI O VIDEO *-*

  194. Victoria on agosto 4th, 2009
  195. Isuu Não Psy Nem Aki Nem Na China….
    Pow…

  196. Mikael on agosto 13th, 2009
  197. oi ravem eu vejo vc todos os dia na serie as visões da ravem eu te amo eu sou sua fã numero 1 bjs

  198. millena calli on agosto 18th, 2009
  199. huahauhau cara manerasso vei…
    psy e vida psy é o mundo
    cada um no seu estilo sentindo a Vibe…
    Xama Xama q é nóis
    vlw

  200. felipe on agosto 24th, 2009
  201. Adorei muito legal show de bola vou aplicar em meus passos de psy.
    ME ADD AI NO MSN anaclara_albuquerqueramos@hotmail.com
    adoro dançar psy.

  202. Ana Clara on setembro 7th, 2009
  203. SO DERROTA

  204. mala on setembro 13th, 2009
  205. caraaa…eu goostooo mto dessas danças mto lookass..
    maiis aiii adoorooo dançaa.!!maiis aiinda achuu kii vc tem mto kii aprender…
    rsrsrsrs
    super bjuuss…

  206. michele on setembro 14th, 2009
  207. Vergonhoso.

  208. Magu on setembro 23rd, 2009
  209. te amo raver vc foi um sonho para mim

  210. karen on setembro 24th, 2009
  211. Oi mano eu me amarro muito em psy mais eu nao sei dançar eu queria aprender vc pode me ensinar me add no msn ai i vc fala que é o professor de psy fmz re-lindinho@bol.com.br

  212. Renan on setembro 25th, 2009
  213. Bom a gente da escola ta querendo orgazinar uma festa…
    Só q a gente quer um nome diferente assim bem enteressante para a nossa festa bombar.Vai ser no dia 10 de otubroo quanto + rapido vcs mandarem o noma melhor tá?
    bligadainhaaaa de preferência hj…ou agora rsrs
    bjs …obrigada

  214. yule rodrigues on setembro 29th, 2009
  215. muito loko esse video d+

  216. ivan on outubro 7th, 2009
  217. ou eu queria aprendea dançar para tras pra frente eu ja sei poin um video ai ensinando a dançar pra tras o psy trance falow e parabens se dança de +

  218. kadu on outubro 8th, 2009
  219. ameeei demaaaais tudoo de boom!!!=)

  220. Juliiinhaaah on outubro 15th, 2009
  221. vario tipo de dança pos tem uma dandas legas

  222. pedroi on outubro 27th, 2009
  223. adorei tb muito loko

    tb sou muito loko por trence ..

    Vamo frita tudo msm tudo nosso.kkkkkkkkkkkkkkkk

  224. Everton on outubro 28th, 2009
  225. vamo frita tudo

  226. Everton on outubro 28th, 2009
  227. zika em mlk sei dançar o pintor,o poker e o caminhoneiro
    vlw

  228. gabriel psy on dezembro 16th, 2009
  229. lamento muito mais isso ai é rebolation!!!
    aff ¬¬
    baah se não sabe das coisa então nem faz!!! =/

  230. fernandinhu rox on janeiro 4th, 2010
  231. eu queria aprender a dançar psy

  232. gabriel lucas on janeiro 10th, 2010
  233. eu quero aprede a daça psy….
    muito legal tchau até amaha milhoes de jsssssss

  234. keti gatihaa on janeiro 19th, 2010
  235. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    moço isso é pra quem não tem realmente o q fazer da vida!!! nossaaaa kkkkkkkkkkkkkk
    mais mesmo assim serve pra gente dar risadas!!

  236. monica on janeiro 21st, 2010
  237. nada a ve tem estilo mas nao é ki procurei

  238. gustavo alonso cassere on janeiro 29th, 2010
  239. muito bom!!!!!!!
    paráBÉns……….
    amo, amo, amo pys trace!
    mas não sei dançar,
    ou não sabia até ver seu video.
    muito irádo e super criativo!!
    bjssssssssss

  240. Brenda on fevereiro 13th, 2010
  241. muito bom!!!!!!!
    paráBÉns……….muito irádo e super criativo!!
    bjssssssssss

  242. brendinha on fevereiro 13th, 2010
  243. Nossaaaa…esse gordoo teeeim inspiração hehehe…mais prefiro usar meuss metodoss pra dança..

    Beeeeimm lokooooooo

  244. Camis on fevereiro 19th, 2010
  245. dançar e muito bom quem quiser aprender com migo e so me add kaique_329@hotmail.com o msn e mesma coisa ficam com deus

    beijosssss

  246. kaique on março 10th, 2010
  247. veio eu ñ sei dançar mas vi muita gnte dançar bem mais melhor q ele

  248. DJkdu on abril 17th, 2010
  249. cara voce viajou demais ae no video eu e a galera aqui caims de tanto rir….pensamos que era um site de responsa mais pelo oque eu vi kkk faz nem conquinha ne gente fui!!!!

  250. GRUPO psy trance crazy(PTC) on maio 2nd, 2010
  251. nossa danço bem melhor q isso ai…

  252. leticia on janeiro 30th, 2011
  253. queria que o mundo acabasse em chamas para mim acender meu ultimo biaso de roxa e so sussego vey as.aline alves maceio alagoas pow falo

  254. alinn on setembro 6th, 2011

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!

*

Navegue nas categorias

- Bem estar;

- Entretenimento;

- Esportes;

- Noticias;

- Tecnologia;

A última atualização deste artigo aconteceu em:
1 de março de 2013

Receba atualizações gratuitamente

Assine o canal no YouTube e receba novidades gratuitas!

Tem face? Então curta:

Siga no Twitter