Carro que voa-Futuro

Publicado 20 de março de 2008


Os carros apesar de evoluírem ainda estão longe da evolução que os computadores tiveram nas últimas décadas.


Certo dia estava lendo uma reportagem a respeito da evolução dos computadores, e nesta reportagem o autor citava que se os carros evoluíssem assim como os computadores, eles já estariam voando.

E isso não deixa de ser verdade, quem não lembra que no meados dos anos 90, nos filmes e revistas, criavam uma ficção a respeito da evolução dos carros e o futuro das cidades após o ano 2000, com cidades super tecnológicas e grande tráfego de carros voando em diversas direções.

Mas já estamos no ano de 2009 e até agora não vemos nenhum carro voando pelos céus do nosso planeta, porém hoje li uma reportagem em um grande portal que cientistas estão desenvolvendo um carro que além de trafegar pelas ruas poderá ganhar os céus, e segundo informações este carro que voa já esta em fase de teste e poderá ser comercializado a partir de 2010.

Sendo assim vamos aguardar e esperar sobre o que seria o sonho de muitas pessoas, em poder ter em sua garagem um carro que voa assim como o do desenho dos Jacksons.


Leia:

Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

5 ideias sobre “Carro que voa-Futuro

  1. Luiz Autor do post

    Tomará que esta novidade realmente chega a existir um dia, afinal ter um carro que voa, que anda no asfalto e ainda na água não seria nada mal… ;-)

  2. Pingback: » Casa do futuro-inteligente e automatizada Tudo Link - Fotos, Vídeos, Imagens, Dicas, Textos e Comentários

  3. Pingback: » Carro movido a vento passa de 200 km/h Tudo Link - Fotos, Vídeos, Imagens, Dicas, Textos e Comentários

  4. jessé

    uau que demais bem que agora lá pra 2.012 poderia construir só prédio com proteção ou casas com proteção mas o governo daria ou começacem á vender para as pessoas e poderia fazer que nem o desenho dos Jecksons.Imagina o carro da polícia seguindo os outros carros sera a maior doidisse podia ter até raio leizer né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*