Homem verde-Vida em Marte?

Publicado 27 de janeiro de 2008


Algumas imagens que seria um homem em marte circularam a internet , mas na verdade tratava-se de uma rocha somente.


Diversos sites durante essa semana que passou, divulgaram imagens da Nasa, sobre o que seria um “homenzinho” verde no planta Marte.
Homenzinho verde no planeta marteFoto:Divulgação Nasa

Como vocês podem na foto logo acima, tirada do planeta Marte, onde entre as rochas parece e tem o formato de um homem verde sentado sobre as pedras, o que poderia ser um suporto marciano para muitos.

Porém na minha opinião não se trata nada mais que uma ilusão de ótica e parece ser muito mais uma pedra, afinal todos nós sabemos que com as características do planeta Marte é improvável que exista vida humana assim como na Terra.

No entanto a foto serve para nossa imaginação viajar, e claro repensar sempre sobre a vida extraterrestre inteligente, em outros planetas e galáxias distantes da nossa.

E você acredita em marcianos? Acredita que possa existir vida inteligente fora do nosso planeta Terra?


Leia:

Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

66 ideias sobre “Homem verde-Vida em Marte?

  1. JOAKIN

    AHAHAHAH, uma bota em Marte ? E quem deixou ela lá ???
    Avid aé moldada pelas condições ambientais ,as formas de vida de lá não são as mesmas daqui .

  2. JOAKIN

    É , brasileiros em Marte, como foram deportados dos EUA , eles os mandaram pra lá …AHAHAHAHAH

  3. andrius(futuro astronomo daqui varios anos)

    gente a nasa escondeu muintas coisas sobre marte eu tenho certesa que a vida ,mas essa imagen e meio caotica num tem forma de nada parese mesmo uma bota :D

  4. kika

    Para mim realmente pode haver vida em marte mais não se pode afirmar com serteza sobre a ipoteze de haver um ataque de marcianos a terra. concordo plenamente sobre a ipoteze de haver vida e inteligencia mais sera que eles podem nos atacar?
    Vou lançar-lhes uma perginta e já que são tão inteligentes para afirmar a ipoteze de que ha viuda inteligente em marte entãorespondão:
    Qual é a fraqueza dos marcianos?

  5. José

    é o Master Yoda ele mudou de planeta fugindo do imperador, se alguem ver a princesa Leia me teleportem pra marte.
    Que a força estejam com vcs.

  6. cayo

    e verdade q em marte tem vida e tbm existe disco voador?????????????????????????? quero provas disso

  7. VICTOR

    SÒ KERIA FALAR Q A NAZA ESCONDE MUITAS COIZA DE NÓS SERES HUMANOS COMUNS Q PENSAN Q “EXTRATERRESTRES” NÃO EXIXTEM…
    ALGUNS HUMANOS TENTAM NOS DAR RESPOSTAS ATRAVEZ DE MENSAGENS SUBLIMINARES
    ENTÃO ABRAM OS OLHOS E ACHEM ESSA MENSAGENS
    ELAS PODem TAR ATÉ NO SEU MIOJO Q VC COME TODO DIA
    PRESTE ATENÇÃO!

  8. Fabiano

    a pode ser igual os mutantes caminhos do coraçao bando de extra-terrestre a gente pode ser mutantes hauehuaeheauhauhu

  9. JOAKIN

    James falou tudo , é isso mesmo ,ele viu uma perereca marciana , falando sério, as tais imagens da NASA podem ser simplesmente de areas desérticas aqui da Terra mesmo, areas de bases secretas que ninguem pode chegar perto , afinal , os EUA são mestres em enganações e mentiras …

  10. aLex

    Vou dizerrr uma coisa : eles existem
    na bliblia DiZ: ki nos fim dos tempos
    aperecerâo coisas ki nós seres humanos
    n acreditaremos em certas coisas, pois eu digo:
    eu acrediTooo , se o inferno existe , o céu existem tudo é reall é o Fim dos Tempos
    JESUS ESTÁ VOLTANDO PARA ARREBATAR A SUA IGREJA
    pesam a DEUS ki nós nâo ficamos akiii nesse mundo
    sombrioo ,pq quando JESUS voltar n terá mas volta
    CONHVERTAR-SE QUANDO A TEMPO ou pode ser tarde de mas, o inferno exite é um lugar xeio de dor,sofrimento,atormentação pela eternidade
    VAMO PARA A IGREJA
    buscar o SENHOR pq ele é a salvação…

    NÃO QUERAM ESTÁ AKII QUANDO JESUS
    VOLTARRRRRR..

    abraços para todos..

  11. aLex

    eu acreditoo ki existem seres de outro planeta
    afinal ,DEUS existem o inferno existe
    porque n existiriam seres de outro planeta..

  12. Glauco Arbix

    Irmão queridos, vi a foto e pirei. Fiquei sem dormir alguns dias. Esta foto mexeu muito comigo e com as minhas perspectivas de vida. Sou professor doutor da USP, tenho vários livros e portanto, me considero um dos cientistas mais importantes do Brasil! Sou muito cético! Mas esta foto realmente prova aquilo o que não nos querem revelar de jeito nenhum: ou seja, nossa raça é fruto de uma experiência genetica alien!! isso mesmo! Minha vida desde que vi esta foto mudou, tenho rezado todos os dias, peço a deus que nos proteja de uma eventual invasão alien. Se isso ocorrer vou resistir, tenho feito reservas de alimento e faço vigilia todas as noites esperando o que será inevitavel para nos: uma invasão! Por favor, vamos nos unir para defender nosso planeta se precisarmos. Minha residencia está a disposição para quem quiser se organizar. Queridos irmão com nossa união e ajuda de deus conseguiremos!

  13. Fabino Ortiz

    professor Glauco voce tem meu apoio também estou preocupado com este assunto. Sim, vamos nos unir e resistir. Os sinais do apocalipse já estão presentes no nosso dia a dia. Só não ve quem não quer. Vamos nos unir agora. Como devemos fazer?

  14. Miguel Matteo

    Por favor. acreditem estou desesperado pois ontem a noite apareceu no meu quintal, por volta das 24:30 seres de outro planeta que tentaram invadir a minha casa. Eu desesperado soltei os cachorros, e eles foram mortos. Então chamei a policia e tentei enfreta-los com pedaços de pau. foi uma luta sangrenta, meu vizinho está hospitalizado, pois tentou me socorrer. Eles falaram que vao voltar para me levar. Estou apavorado! Por vafor acreditem. Temos que nos unir.

  15. andrius

    oia jente ando vendo ovines aqui em sp em sao bernado ,ta doido vejo isso e me da receio mas,eu acredito que o dia ta chegando . aia acho que enves de astronomo vo ser astronomoufolugo.

  16. Alexandre Augusto

    Veja Aqui esta Melhor a Foto……………………………………………………………….

  17. bruno

    Ataque eu tenho é de vocês atacando a lingua portuguesa de uma forma brutal erros como ”certesa, ipoteze, coiza” palhaçada hein pessoal gente com ”j” tenho medo é desses linguagem de vocês aí abraços e bom estudo!!!

  18. g@r@i

    eu acho q existe vida em marte pq eu ja vi luses estranhas de noite!!!!
    uma hora e ficava vermelha,outra verde,outra amarela.em marte nao existe agua mas a forma de vida la,deve ser diferentes das nossas!!!!

  19. robson

    Vida em planeta pode ser possivel, imagem de humanoide é mera criação do ser humano. Se houver vida fora da terra talvez nao será como a que conhecemos. Essa combinação que temos aqui talvez nao tenha se repetido em lugar nenhum do universo. Toda a grana gasta com essa busca poderia ser investida no combate a fome, a destruiçao que é provocada pelo poder economico e na busca pela união de todos os povos para podermos juntos viver com dignidade e respeito pela natureza e ao seres que compartilha a vida com todos nós.

  20. Charles

    olha gente! é incomcebível para minha mente pensar que só existimos nós no universo.Dada a grandiosidade e a vastidão do mesmo.
    sabemos também que os quatro elementos da natureza: Fogo,terra,água e ar são comuns no universo. Porque então a vida não poderá ser comum neste imenso e eterno cosmos.

  21. karoline

    VICTOR e todos o outros qie acha que foi erro danasa esconder de nós sobre marte…paren e pense o porque fiseram isso…um motivo tem…olha só se vcs querem saber mais sobre marte sobre os segredos da nasa pq não viram nerdes e vão tentar arumar um emprego lá…parem de julgar o trabalho deles…e essa historia de “ET” ra para meu só acredito no concreto..kkk apesar deu ter la minhas duvidas ..mas só creio vendo..e pensem na NASA como uma organização secreta..que só divulgarão o nome da organização por respeito e considareção..kkk
    muitas coisa neste mundo me faz se indagar a cada dia que passa com as locuras do mundo tipo triangulo das bermudas ilha de pascoa atlandida e muitos tentam ligar o triangulo e a ilha de pascoa com atlantida o reino perdido etc..mas o mundo é secreto e tem coisa que ainda o homem vai descobrir quen sabe tudo isso ñ existe..mas vamos esperar o amanha e vemos o que que da…
    Meu nome é karoline e tenho 15 anos…

  22. lucas

    Na verdade essa foto foi tirado qui na terra mesmo, mais imagine neste universo sem fim existir ser estraterrestre como seria doido eh eh

  23. lucas rafa

    Se existir vida complexo no universo muito provavelmente não é em marte justamente pelas condições que impossibilitam esse tipo de vida la.E concerteza isso não é uma bota.

  24. Emerson

    Se a NASA, ou o Vaticano ou seja lá quem for escondem coisas da massa talvez seja porque nos tornamos muito superficiais, zombeteiros e tolos… Bem… parece com um sujeito entrando no subsolo por um buraco… mas pode ser ilusão de ótica… Já ouviram alguma coisa sobre o garoto russo chamado Borikas? Abraços a todos…

  25. Douglas Vidal

    Também acho que as condições de existencia de vida em marte não sejam das mais prováveis, mas já aprendi que (realidade) é algo muito individual e complexo para ser questionado a toa, ainda sim acredito em vidas mais evoluidas fora da terra, resta saber se seriamos dignos de tal contato direto, afinal seriam eles realmente superiores???…
    …até mais.

  26. caio henrique

    Eu acho que sim porque tudo indica.O caso em riolandia é um exemplo,nunca se faz uma figura daquele geito com uma maquina cortadora de cana.
    Ha sim vida em qualquer planeta,como a vida aqui na terra.Todos os casos são reais,fora,alguns mentirosos.Havia uma novela chamada os mutantes que passava na rede record de televisão,que hoje é promessas de amor,que falava de ets;la eles falavam que os ets iriam invadir a terra.Ou seja eles esistem.Só quero saber:eles tem a tecnologia mais avansada do que a nossa?????????……………ou eles são mais fracos nessa area?????????…………………………………

  27. Fernanda

    bom eu tambem acho que é só uma pedra pela imagen não parece ser um ser vivo…
    tambem isso depende dos olhos das pessoas pois pode ser que não seja pode ser que seja niguem pode comprovar so os ciêntistas.a imaginação das pessoas é tremenda isso pode ser que seja só uma pedra mas se as pessoa pretendem enchergar como se não fose somente uma peddra não tem quen tire isso da cabeça delas…
    mas mesmo assim não compriendo como as pessoas podem achar que seja algum ser vivo pois se fosse mesmo um ser é meio parecido com um homrm um ser humano de nos e se la ouvese vida creio eu que eles serião diferentes de nos pois la não é tão favoravel para nos vivermos mas se fose algo é não pedra seria diferente e não seria parecido com nos…..
    eu pelo menos acho isso mas cada um tem sua opinião pois pra começa mau conhecemos como é la…
    bus adorei a matéria

  28. ufologo

    uma bota?nada a ver!vcs nao entendem de ufologia mesmo…aquilo é obvio q é um cu´voador…as mulheres gostam disso…tdo dia aparecem muitos cus por ai.aquilo é um cu!!!

  29. heverly

    pode existir ete so que essas imagens nao provam nada devido aos meus calculos pode ser uma rocha tenho so 12 anos mas sou super inteligente vosseis acham que se existir ete eles são do bem ou do mal as vezes os cientistas jatemestudos sobre isso esse tiver as vezes eles sabem de algo mas escondem da populaçao porque as vezes pode causar panico geral eu acho qeue eles sabem mas esconden esse trazer panico oque vai acontecer e tudo uma suposisao

  30. Starzinha

    O universo é enorme isso todos nós sabemos,
    então é possivel sim existir vida em outro
    planeta que seja diferente ou até mesmo semelhante
    ao nosso estilo de vida.
    Eu, particulamente acredito que possa existir
    “vida extraterrestre”ou as vezes há pessoas aqui na Terra que dizem ter visto coisas sobrenaturais
    e a mídia juntamente com a nasa quiseram
    “abafar”o caso…

  31. Melanie

    Eu acho que isso tudo e verdade porque eu sempre acreditei nessas coisas de extraterrestres…Afinal eu tenho apenas 10 anos mas eu ja tomei essa desisao. Ningem pode tirar essa ideia da minha cabeca.Eu adorei essa foto.Obrigada,NASA!

  32. Milhana

    Eu acho e verdade porque pode ter vida em qualquer planeta.No jornal da America diziam que avia vida em Marte mas eu acreditei.Obrigada NASA!

  33. juliano

    eu acho que a nasa deveria tentar chegar mas perto do caso por que se for um ser vivo a Terra estara com problemas muitos serios e melhor descobrir logo antes que seja tarde demais assim como nos temos armas eles tambe devem ter por que se tem um tem muito mas

  34. Pabnlo Alves

    po galera não existe verde em marte! Jesus esta voutando pra nos buscar e existe sim vinda em outros planetas mas verde em marte isso não ta muito splicado não é verdade

  35. Varjonence

    È gente de São Gonçalo que foi cassar um buraco mais fundo do que os deles ai ele ficou ser ar

  36. Bruh

    Morri de rir com o comentário do Victor xD
    um mais paranoico que o outro, credo…

  37. lucas

    hahaha não pode ser uma bota e muito menos um brasileiro em marte , porque a ser humano não sobrevive em marte.

  38. lucas

    não sei se posssa existir vida em marte,so sei que marte é conhecido como planeta vermelho

  39. ronaldo dos santos

    eu acho que tem vida em marte so que não foi comprovado pela ciencia espero que tenha que eu tenho que fazer um trabalho para escola

  40. Lucas e Thyago

    LUCAS
    UMA BOTA ENTERRADA COM OCADAÇO DESAMARRADO?????????
    THYAGO
    ISSSO È UMA DISCO BOTA

  41. Gabriela (gaby)

    hahaha:)gente eu acridito em tudo mas aqui tem jente nos comentarios essagerando li um muito doidao que dizia que arresposta disso pode estar ate no nosso mionjo coisa mais esquisita

  42. Gabriela (gaby)

    ai jente eu acritava que essis tia vida em marte mas nao essite e so uns bando de malucos sem querer ofender

  43. Pesquisador Jonas Marcelo

    Essa imagem é uma pareidolia, mas não se enganem, eu como palestrante sobre o tema Marte, mostro evidencias de antigas civilizações, florestas petrificadas, canais de rios e exuchasmas, água em estado líquido, gelo, ruínas e estátuas, fosseis, rochas recortadas etc.

    Hoje em Marte, além de ter tudo isso que evidencio em imagens, temos supostas bases alienígenas infiltradas em Marte.

    Se interessar, me procurem para palestras sobre.

  44. Gabriela (gaby)

    oi jenti estou de volta alguem ja viu alhem eu nunca vir mais acredito que esistem (gabi d0 camilo)belem-para aqui tem jete que ja vio naves alhieniginas
    seraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  45. fabiele

    hahahaha
    se algum dia encontrarem pessoas ou alieniginas em marte convidem eles para dar uma visitinha aqui na terra.

  46. Dr. Stevens

    Bem no ano de 500, quando a terra estava se formando , marte existia VIDA, quando diziam na Bíblia ” A, um planeta nos matara em 2012 porque apareceu um planeta perto do nosso, era Marte!, pesquisadores como eu descobriram que Marte tem um estilo de sobrevivência diferente da nossa, lá eles não respiram Oxigênio e além disso a Nasa como já disseram esconde muitas coisas para nós, mas alguns pesquisadores já estão pesquisando o formato de marcianos antigos e quantos ossos, esta miragem ou MARCIANO contém 42 OSSOS até um momento

  47. Jackson

    Eu garanto a vcs q vida em Marte,ñ é uma opção a ser considerada,pq?,pq nós sabemos q a Terra,tem um escudo protetor ao redor da Atmosfera,q impede q a radiação do Sol,destrua a vida por aqui,o escudo de Marte,é 10.000 vezes menor q o da Terra,então a radiação do Sol passa direto em cima do Planeta,então pq vcs acham q a NASA manda essas imagens para acreditar q possa existir vida em Marte?Haa soh por causa de uma formação rochosa em formato de um homem,eles querem q a gente acredite nisso,a Lua por exemplo,O Homem foi até a lua ou ñ,fato ou mentira?eu creio q é FALSO,pq?pq,o Espaço,tem oq nós cientistas chamamos de…”Anéis de Vanhalley,ñ sei se é assim q se escreve mas vcs entendem,esses anéis são particulas de átomos q impedem os astronautas viajarem com essa radiação,esse átomo penetra na roupa especial dles,q eu creio q seja fibra,e com isso eles voltam doentes do espaço,podem pesquisar isso,ñ é mentira,isso é real,procurem pra vcs veram,a NASA ñ vai falar isso pra vcs,mas pesquisem,então essa ae de Marte,nda mais é doq uma rocha em formato de Homem sentado nas rochosas de Marte,então,existe vida a qual nós a conheçemos,nós ñ sabemos,soh Deus sabe,Abraços a todos…

  48. yasmin

    eu acho que nao tem vida em marte mais parece muito um ser humano mais tambem de um zoom e vi e so uma bota muitas pessoas podem ler isso e falar: uma bota em marte e quem deixou la? os astronautas podem ter pegado uma bota posto la e tirado uma foto e depois falaram que era um homem verde so para dar publisidade para eles. isso que eu acho um bejinho yasmin….xau xau xau.

  49. Jackson

    Sim,um homem ter deixado uma bota lá Yasmin,o homem nem se quer foi até a Lua,vocês estão por fora,estão lendo muito jornalzinho e TV,veja na Net,tem provas que o homem jamais foi a Lua,e a Marte tbm…Deus te abençoe.

  50. dayane

    eu ja vi muitos filmes que uma certa empresa descobri vida em outros planetas e resolvem nao avisar a população para nao as deixar em panico.
    quem sabe eles fizeram o mesmo?

  51. Tamara Angel

    1° Sim acredito em vidas em outros planetas mais só em galaxias ipermegadistantes u.u
    2° Isso é o Osama Bin Laden dando xauzim pra cam (naum percebeu ainda ?)
    3°Que raio de pessoa posta algo tao inutil ? Ù-Ú

  52. elias

    quero falar obg para quem escreveu isso,pq me ajudou muito e agora posso mostra minha professora valeu gente e que vcs fiquem com deus

  53. katherine

    olha isso eu acho que é mentira pq
    so no nosso planeta ha vidas então so se for uma pessoa foi la é fez uma estrutura de um homem sentado

  54. Gabriele

    Eu acho que existe vida em outros planetas,porque Deus não criaria um universo tão grande pra ter vida em apenas um planeta

  55. lorraine

    eu acho que aLex on novembro 25th, 2008falou everdade no finao do tempos vao aparecer tudo ate os escolidos serao eganados os sientitas querer ser mais que deus mais perto de deus eles nao sao nadar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*