Imigração ilegal para os Estados Unidos -EUA- Fronteira do México




Todos os dias centenas de pessoas arriscam a própria vida tentando cruzar a fronteira dos Estados Unidos em busca de uma vida melhor e do sonho americano.

A vontade e o sonho de viver em um país de primeiro mundo onde as diferenças sociais são menores e a possibilidade de melhores condições e qualidade de vida são reais, faz todos os dias milhares de pessoas arriscarem a própria vida para cruzar a fronteira entre o México e os EUA.

Após os ataques terrorista do dia 11 de setembro de 2001 contra as torres gêmeas, conseguir um visto para os EUA se tornou ainda mais difícil devido as novas regras de migração e segurança adotadas.

O que conseqüentemente aumentou o número de tentativas de entrar nos EUA através da fronteira do México.

Eu acabei recebendo hoje um e-mail de um amigos com algumas fotos supostamente tiradas pela fiscalização na fronteira entre EUA e México, onde é possível observar as loucuras feitas por pessoas que tentam desesperadamente todos os dias entrar nos EUA para buscar um oportunidade melhor de trabalho e vida.

entrar_usa01.JPG
Mulher tentando entrar nos EUA ilegalmente escondida no painel de um veículo.

entrar_usa02.JPG
Homem tentando entrar nos EUA ilegalmente camuflado de banco.

Visto para EUA validade de 10 anos

E como o assunto é conseguir ir para a América, vale a pena comentar sobre esse assunto, pois quem precisar fazer/tirar o visto para entrar no país americano tem uma novidade, agora o visto tem validade por 10 anos, anteriormente eram apenas 4.

Essa é uma ótima notícia, principalmente para quem faz viagens com frequencia para EUA, seja para turismo ou negócios, pois não precisa ficar preocupado com a necessidade de renovar o visto para entrada nos Estados Unidos após quatro anos.

Para maiores informações de como fazer e conseguir o visto para EUA, e sobre a notícia do aumento da validade do visto para 10 anos, recomendo acessar o site da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil.




-Publicado em 23 de agosto de 2007 Enviar para o Twitter agora!

Não encontrou o que precisava? Faça uma busca e ache agora!
Relacionados: Leia também:
Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

118 Comentarios para o post: Imigração ilegal para os Estados Unidos -EUA- Fronteira do México

  1. eu acho isso super justo pq eu tenho 17 anos e eu to tb planejando em ir entao eu vou e to disposto a fazer todo tipo de loucut=ras pra chegar la ta ligado!!!!!!!!!!!!!!!

  2. paulo junior on agosto 30th, 2007
  3. Eu acho que tudo e valido para conseguir entrarla pq nao ha outro lugar no mundo no qual todo o tipo de gente tenha oportunidade de ter trabalho e dignidade somente bastando ter coragem e disposicao.Entao eu penso q por tudo isso vale muito e eu tambem vou tenta,tenho muita fe de conseguir.

  4. Christine de Carvalho on outubro 29th, 2007
  5. eu acho que e super valido voce tentar ir para os eua . eu ja tentei mas infelismente fui detido dentro dos estados unidos ficando la por 38 dias mas ainda vou tentar novamente.

  6. paulo torres on novembro 5th, 2007
  7. Oiii =)
    Achei muito interessante estas fotos. E tocas num tema muito delicado… acho que essa realidade passa um pouco ao lado dos europeus. Por isso e que eu estou a fazer um trabalho sobre a fronteira entre o México e os EUA. Será que me podias mandar esse mail que recebeste dos teus amigos para o meu mail???

    Obrigada =)

  8. Helena on novembro 9th, 2007
  9. Helena,

    Realmente a imigração ilegal para o EUA é um caso serio…

    Entao eu não tenho mais o email original que meus amigos enviaram, porem se você quiser, voce pode usar as fotos e até mesmo o texto aqui do blog em seu trabalho… :-)
    so nao esqueça da referencia eheheh =)_

    bjao e ótimo trabalho!

  10. Duda on novembro 9th, 2007
  11. n vale apena porq isso é uma perdição eles prometen uma coisa mas na verdade é outra então n caia nessa isso é uma perdição

  12. alemao on março 17th, 2008
  13. blz meu trabalho ta pronto vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. eu on abril 15th, 2008
  15. PARA MIM ELES NÃO DEVIAM EMPEDIR A ENTRADA DE IMIGRANTES NO PAÍS,DESCULPE MAS O BRASIL NÃO É ASSIM TÃO EGOÍSTA COMO OS
    EUA.

  16. Alan Luis O. de Andrade on maio 11th, 2008
  17. eu acho meio complicado pq tem gente q vai por necessidade tem gente q vai para fugir da policia

  18. IVA on junho 11th, 2008
  19. quero mto ir para o eua!!

    como posso começar se alguem puder me ajudar!

  20. jefferson da silva souza on junho 18th, 2008
  21. Na minha opinião se você tentar entrar ilegalmente em um país suas condeições de vida lá serão igual a de um mendigo, a não que você tenha alguém onde se segurar por uns tempos até conseguir um emprego + ou -.
    Não pense também que você terá uma carteira assinada e se um dia você for pego pela lei e tentar voltar para lá legalmente será muito difícil.

    Melhor se quebrar e tentar entrar legalmente conseguir um emprego descente e viver feliz!

  22. Link on junho 21st, 2008
  23. Vale salientar: A bomba vai para os brasileiros que atravessam a fronteira do México com os Estados Unidos. Sim, jogo todo o meu veneno aos asnos ilegais porque até a asneira tem bom senso e limite.

    Bom senso porque só brasileiro mesmo para querer morar nos Estados Unidos. Americano odeia brasileiro. Li que o presidente americano, George W. Bush, citou a repressão a imigrantes brasileiros como exemplo de sucesso na política do governo contra pessoas que entram ilegalmente no país. Admito: Bush tem razão. Qual é a lógica de atravessar o país em condições precárias por um sonho irracional de uma vida melhor? Asneira também tem limites. Come on … Os Estados Unidos é uma droga. Brasileiro vai para lá para ser faxineiro ou pedreiro. Daí junta um mísero dinheiro para se adequar ao american way of life – ou seja comer Mac Donald´s. Se no Brasil a vida é precária, imagina o que é num país xenófobo como os EUA?

    Você por acaso é pobre? Desempregado? Pião? Ou vive sem dinheiro? Alguma vez chorou porque não conseguiu comprar aquele sapato caríssimo na vitrine? E você acha que nossa miséria tem mesmo alguma coisa a ver com a riqueza alheia? Você não sabe falar inglês, mas pensa que deve ser fácil porque qualquer criança americana consegue falar? Você acha que ser ilegal é legal? Algum dia já acreditou na palavra esperança e pensou que a única forma de mudar o mundo seria fugindo do Brasil para algum país de primeiro mundo? E não vá me dizer que você é um desses que crê que juntando alguns dólares vai virar Bill Gates?

    Com licença, mas se o senhor respondeu sim a alguma das questões, você é um asno. Mas não um asno qualquer. Você é o perfeito asno latino-americano !!!

  24. OSAMA on junho 21st, 2008
  25. acho isso meio..dã! :B

  26. bruna on julho 15th, 2008
  27. AI, PESSOAL EU ACHO QUE CADA UM FAZ O QUE QUER É?
    MAS CERTAS COISAS ACABAM SENDO UM TREMENDO EXAGERO!!!!
    SOU UMA PESSOA QUE TEM MUITA VONTADE DE IR PARA OS EUA MAS VOU TENTAR RIMEIRO O VISTO AMERICANO.
    VALEU PESSOAL

  28. WILLIAM DE LIMA on julho 27th, 2008
  29. eu tenho fe em Deus q ainda vou conhecer e viver neste pais pois esse e meu objetivo de vida nem q eu tenha q cruzar a fronteira debaixo de tiros

  30. claudio gonçalves on agosto 11th, 2008
  31. Oi será que não existe uma lista de imigrantes Brasileiros e mexicanos ilegais ou legalizados nos Estados Unidos que tiveram sucesso? ia ser legal saber quem venceu apesar de tudo.

  32. Duda on agosto 24th, 2008
  33. a imigração ocorre devido a exploração dos paises ricos nos paises pobres. é fácil perceber que os paises ricos nao querem, pessoas de baixo escalão…vcs tem é que colocarem o Brasil para funçionar e lagar essa migração…precissamos é de investimento em sapude e educação, caso contrario vai bastar os brasileiros assitir de camarote a riqueza dos outros paises desenvolvido, e se acostumando com as leis de migração cada vez mais rigida, principalmente as chamadas migraçoes externas!!!

  34. edson on setembro 10th, 2008
  35. Eu penso que cada um escolhe o que quer da vida, e o que a vida pode lhe dar,então se a pessoa tiver um sonho e tiver vontade de realizar ele, ninguém nem mesmo o presidente dos EUA pode fazer nada,pq na vida só vence aquele que é esperto. Meu nome é Francynne,tenho 15 anos, e quando eu completar 18 anos,de qualquer jeito irei entrar nos EUA, isso é certo pode escrever!!!!!!!!!

  36. francynne on setembro 13th, 2008
  37. Se nos pensarmos em tudo, e em todas as humilhaçoes que os imigrantes brasileiros passam , nos EUA, de forma alguma vale a pena. Porque se trabalharmos muito, venceremos aqui mesmo em nossa PATRIA, e teremos uma vida muito melhor ,so o que nos falta e nos unirmos, para fazer desse pais um lugar bom de viver e conviver.NOSSO PAIS e MARAVILHOSO!

  38. salvelina on setembro 15th, 2008
  39. hey galera!!!! quem ta afim de ir pros eua

    eue tou indo em julho de 2009 com uma galera… vamos pegar carona até lá….

    vlw….

  40. Anderson on setembro 29th, 2008
  41. tenho 15 anos e vou sim com a galera!!!

  42. Anderson on setembro 29th, 2008
  43. Eu acho que tem muitas opiniões exageradas por aqui… Tá certo que tentar entrar nos EUA ilegalmente é arriscado e perigoso, mas se olharmos as históris de pessoas que tentaram (e conseguiram). e que hoje tem uma vida de sucesso nos EUA, poderemos ver que a coisa não é tão radical assim.

  44. Alex on outubro 4th, 2008
  45. hey galera tem alguem ai querendo ir pros eua ilegal aew???? se tiver me imforme! pq tou afim de ir mesmo!

  46. Anderson on outubro 13th, 2008
  47. Hoje não vejo mais necessidade de tentarmos esta alternativa.
    Nosso pais esta mudando enrelação a educação e emprego.
    Ainda esta longe do ideal,temos mais oportunidade de termos acesso a universidade seja ela federal,estadual ou atraves de credito educativo.
    futuramente teremos melhores emprego maiores salarios.

  48. Elcio carvalho on novembro 7th, 2008
  49. NA MINHA OPINIÃO EU AXO Q PODEMOS SER SIM MT FELIZZ NO PAIS QUE NACEMOS…
    PRA Q Í PROS EUA…
    PRA TRABALHA DE DOMÉSTIKA OU TE BABÁ??
    EU TO MT FELIZZ VIVENDO NO BRASIL…
    E AXO Q A POLICIA DEVE METE NA CADEIA QUEM QUÉ ENTRA ILEGAL NOS E.U.A…

    E É ISSO…

  50. SUELEN HELENA DE BORBA on novembro 8th, 2008
  51. As vezes essas pessoas vão atrás dessa ”liberdade”, e acabam construindo sua própria prisão.
    Essas pessoas muitas vezes vão para os EUA em busca de felicidade (salário mais alto…)e muitas vezes nem consegue o desejado.
    Eu acho um absurdo o que essas pessoas sofrem,apenas por dinheiro , a ambição é o fator principal para essa extrema loucura.
    E o mais engraçado é que esses imigrantes chegam lá e sofrem ,são meramente submissos…
    ( EU ACHO QUE SE AS PESSOAS TEM UM SONHO DE MUDAR DE VIDA , A RESPOSTA ESTÁ BEM PERTINHO ,A EDUCAÇÃO SUPERA QUALQUER DIFICULDADE)_
    ~#~VANESSA -15 anos

  52. vanessa Cordeiro on novembro 23rd, 2008
  53. oi pessoal gostaria muito entra nos estado unidos,moro em BH eu tenho empreiteira e construcao e reforma ltda, registrada gostaria muito de trabalhar la nesse ramo nuca tentei visto sou evagelico solteiro sem filho,gostaria desaber um jeito de consguir isso mim ajudem,mim irma mora la amigos e parentes sao ilegais,manda informacoes pra mim msn edsonntotoso@hotmail.com ,orcut edsontotoso@hotmail.com,valeu

  54. sou edson BH on dezembro 31st, 2008
  55. FUI PELO MÉXICO EM 2005. NÃO É FACIL A TRAVESSIA( MELHOR EVITAR ). A MELHOR FORMA É PRIMEIRO SE PREPARAR COMO CIDADÃO BRASILEIRO. CURSO SUPERIOR, TER CASA, RENDA, ALGUN PATRIMONIO. DEPOIS VIAJE COMO UM TURISTA. OS EUA É SHOW DE BOLA MUITO BOM MESMO, NÃO TEM NADA DE DISCRIMINAÇÃO É IGUAL AQUI TEM GENTE BOA E MÁ, RICO E POBRE, LUGARES MUITO BONIOTS E PONTOS FEIOS. OU SEJA É UM LUGAR AVANÇADO E CHEIO DE VIDA E RIQUEZAS. VALE APENA VISITAR E SOMAR EXPERIENCIAS. VISITEI 11 ESTADOS DE TODOS O MAIS BONITO É MASSACHUESTER E MAINE. UM SONHO DE LUGAR.

  56. ALVARO on janeiro 13th, 2009
  57. olha fui em junho de 2001 e em 2005 e vou agora em 2009 e nao essas coisas absurdas que o povo fala basta ter um coite de confiança ..

  58. sandro on janeiro 24th, 2009
  59. quanto eu pago pra mim entra nos usa, e a vista? quero ir pra la so existe pelo mexico sem visto?

  60. sou edson BH on janeiro 24th, 2009
  61. eu tentei o visto uma vez e nao consegue,eles nao deveria ser tao rigorosas para dar o visto.fiquei frustada guando me negarao. se eu achar um coiote de confiança vo mesmo.

  62. sirlei on janeiro 25th, 2009
  63. Quero ir para os US para que eu possa tentar a minha sorte lá….
    O que eu preciso para acompanhar o primeiro grupo que for sair para essa aventura que muitas vezes necessária assim como a nossa…
    romulo.apelle@gmail.com
    atenciosamente

  64. Romulo on fevereiro 4th, 2009
  65. olha isso pode ser um sacrifio mais gente faz isso pessando na familia e nos filho esse e o meu pensamento. por isso eu tbm vou me arrisca nessa

  66. Renan on fevereiro 28th, 2009
  67. ola pessoal, atravessei a fronteira em 2008′ levamos 30 dias de sao paulo-guatemala-mexico -usa, de um grupo de 30, somente 10 passaram, apesar do sofrimento, tem valido muito a pena estar aki para mim,. porem a viajem e muito sofrida,,,nada aconsselhavel, pq nem vc consegue o objetivo./,,,,mas pra quem gosta de aventuras e fortes emocoes…vai em frente…abraco a todos.

  68. erivelton on março 2nd, 2009
  69. entao, aqui estamos..bem imigrei para os EUA em 2004, vivia em orlando florida.. e fui deportado em fevereiro deste ano [2009] .. conheco bem a realidade dos EUA hj… e digo que por pior que esteja la ainda esta melhor que aqui..mas vale a pena lembrar da crise mundial, entao nao aconselho ninguem a imigrar agora neste panama, vale a pena tbm lembrar que hj o custo da imigracao ilegal para os EUA esta muito alto e tbm esta muito arriscado.. bem queria deixar aqui meu email utopia_evil@hotmail.com , aqueles que queiram trocar conhecimentos migratorios, gostaria muito tbm de receber email daqueles que crusaram a fronteira por agora, queria seber como realmente esta aquilo la… ate por que penso em voltar..ok

  70. ELTON on março 3rd, 2009
  71. o sandro ve si me add ai pra trocar umas idéias
    tambem to querendo ir para la esse ano ok

    um abrx
    obrigado

  72. marcelo on março 5th, 2009
  73. Uma idiotice isso, arrisca a própria vida pra nao ter um futuro certo(se nao morrer antes) e se for pra passar fome, passe aqui que é o seu pais!
    pense nisso

  74. Ge on março 8th, 2009
  75. olha pesooal,to com vcs quer nao aceita uma vida desconfortavel e reamente nem todos pensa assim brasileiro so querem um empreguinho ser madado pelos outros,nos nasceu pra vencer,e no brasil e impossivel vc vencer com esse sistema ganha e paga,funciona vc compra um carro ele nao e seu, vc ta pagar os impostos,uma casa e iptu,vc ta preso numa roleta vc nao sai do lugar,nos usa vc se ganha $ 19 dolares por hora ,imagina vc trabalhar 12 horas por 228 dolares vezes 2.30=524 reais,isso sem vc ter formacao,nao importa q vc faz mehor e vcmuda de vida,nimguem vai morre se tentar passa a fronteira,se ti pegar vc e deportado,quantos fora vc levou procurando empreguinho,deixa de ser ecravo emprego nao e favor,eu to com quem que mundar de vida,eu tem cnpj e se nao mim der visto eu vou atravessar afronteira so acustumado a desafio meu msn edsonntotoso@hotmail.com aqui nao tem lei nesse pais mesmo que vc venca vc vai ser roubado,um abraco aos independente que querem vencer.

  76. sou edson BH on março 9th, 2009
  77. Gostaria de ir para o eua mas nao tenho com quem ir sou do RS meu msn é : julioboomer@hotmail.com URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!

  78. julio on março 9th, 2009
  79. entào , atualmente estou morando aqui em paris fr ;
    vi que temos aqui opinioes diferentes + ta valendo moro aqui em paris fr a 2anos:
    pretendo ir para os eua o quanto antes:
    se alguem ae sober de meios + seguro :
    msn !!!!! pinheiro_dorivan@hotmail.fr
    tentando a fr mexico iol valel !!!!!!!

  80. DORIVAN PINHEIRO CRUZ on março 19th, 2009
  81. Bom, eu conheço duas pessoas que foram e estão se dando bem, e eu quero ir também.Tenho alguns contatos, caso alguém queira ir, entre em contato lucas.canedo@msn.com

  82. Lucas on março 22nd, 2009
  83. olá, eu to fazendo um trabalho sobre esse assunto
    e eu queria pedir a ajuda da vcs.
    vcs podiam me responder o porq dos EUA sempre terem sido tao preocupados e neoróticos, mesmo antes do atemtado as torres gemeas?

  84. PEDRO on março 23rd, 2009
  85. acho ridículo a situação a que as pessoas passam para tentar entrar nos estados unidos, ao chegarem lá vão ter de trtabalhar em empregos ruins com uma carga horario enorme . a qualidade de vida será pessima, acho de uma enorme ignorancia pessoas fezerem o que mostram as fotos acima, afinal elas poderiam buscar uma vida melhor com estudo e maior persistencia ao inves de arriscarem a vida em um país onde muitas vezes elas não conhecem a cultura nem a lingua falada ! a cabeça pequena dessas pessoas que pensam que os E.U.A vai oferecer a elas uma vida melhor acaba prejudicando a elas e aos estados unidos que recem milhos de imigrantes !

  86. carla on março 29th, 2009
  87. Quero ir para us para que eu possar ter uma vida melhor, o que eu preciso fazer para eu acompanhar o primeiro grupo que for sair nesta aventura, como funciona, por favor me informa de tudo.eu agradeço

  88. GEISA on abril 6th, 2009
  89. QUERO IR PARA US PARA EU TENTAR MINHA SORTE O QUE EU PRACISO FAZER PARA EU ACOMPANHAR O PRIMEIRO GRUPO QUE FOR SAIR, COMO FUNCIONA POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO

  90. GEISA on abril 6th, 2009
  91. quero ir para us para tentar minha sorte o que eu preciso fazer para eu acompanhar o primeiro grupo que for sair , como funciona por favor entre em contato comigo

  92. GEISA on abril 6th, 2009
  93. Eu acho que há muitas outras formas de entrar lá! Não vejo nenhuma necessidade de correr tais riscos…

  94. Jadhe on abril 9th, 2009
  95. eu acho isso extremamente humilhante eu também tenho vontade de ir para os eua mais jamais me submeteria a isso para mim o dinheiro não vale tudo isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! brasileiros mais amor próprio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  96. tatiana on abril 19th, 2009
  97. estou indo tentar pela segunda ves

  98. paulo junior on abril 24th, 2009
  99. to muito afim de ir tenho parentes lá. se alguem tiver afim vou la p mes de julho quando essa gripe tera sido controlada

    resantos2@hotmail.com

  100. renato on abril 30th, 2009
  101. Oi galera, td bem?

    Eu acho que cada pessoa é responsavel por seus atos se eu decidir ir ilegalmente para os EUA eu sei os riscos entao terei que arcar com eles.

    sou uma jovem universitaria, falo ingles intermediario e trabalho em uma grande empresa aqui do Brasil, mas estou decidida a sair do meu pais de origem para chegar no sucesso.

    legalmente seria otimo, mas…

  102. Jéssica Melo on maio 5th, 2009
  103. nada

  104. ilegal on maio 7th, 2009
  105. na minha opiniao os mexicanos deveriao permaneseer em seu pais procurando melhorar d uma forma ou de otra a economia deste pais

  106. legal on maio 7th, 2009
  107. Bom, cheguei aqui em 1986 ,tenho filhos ja na universidade e outro indo breve.
    Falar que e facil? NAO , mas tambem nao e dificil,
    consegui meu visto sem problema na epoca. Amava e
    amo ianda o Brasil , sai de la pq queria viver em outro lugar diferente. No comeco e dificil qualquer coisa no comeco e dificil mais nao impossivel.No sou ilegal,mas tenho amigos que sao
    ainda e vivem muito bem,nao so o lado do dinheiro,mas feliz em estar aqui.

  108. jane martin on maio 9th, 2009
  109. Olha na minha opinião . Ninguém tem o poder de julgar o que é certo e o que é errado. Por isso ninguem pode afirmar que é errado as pessoas irem pra lá ilegalmente em busca de seus sonhos , mesmo que este sonho seja pra alguns uma coisa errada ou tolice. Talvez seja muito fácil falar mal dos imigrantes , mas dificil mesmo , é passar o que muitos deles passam para chegar lá e ir em busca de uma vida e um futuro melhor. Nobre é aquele que vai em busca de seus sonhos seja ele o que for , e esteja ele onde estiver. Bom é isso !!!!!!!!!!!

  110. Jéssica on maio 12th, 2009
  111. É muito bonito falar de sonhos…mas temos que ser realistas!
    O sonho americano pode se tornar o maior pesadelo da sua vida. As chances que vc tem de atravessar a fronteira a pé são mínimas, existem sensores infravermelhos que dificilmente alguém passa despercebido, além de muitas câmeras. Se vc for apanhado vc é tratado como um criminoso, só neste momento vc vai ver que não vale a pena.
    Estou vivendo este pesadelo agora porque meu marido está detido lá…onde tem muitos brasileiros.

  112. Bahiana on maio 15th, 2009
  113. olha pode falar o k quizerem ; estou aqui a 6 anos e com muito trabalho e esforço consegui e hj tenho um patrimonio no brasil consideravel ::: tipo q ae no brasil muitas pessoas com diplomas universitario levaria uma vida pra conseguir ae no brasil trabalhando duro msm ; bom è a minha experiencia e nào me arrependo de nada pelo contrario : + cada caso è tem seu rumo , lebrando q tando aqui as coisas è bem + façil q no brasil msm em tempo de crise ;; abraços aos medrosos este ano to de volta brasillll………

  114. DORIVAN PINHEIRO CRUZ on maio 15th, 2009
  115. a maioria dos brasileiros que vão pra os e.u.a vivem um modo de vida apertado. pois o sistema de imigração em termo e precario os ´´coiotes´´ tem connheçimento do modo de patrulhamento da fronteira o que façilita em tese a entrada.
    os estados unidos tbm se benefiçiam com a entrada de imigrantes pois as grandes industris precizam de mão de obra farta e barata para que eles consigam lucrar encimar do sofimento dos outros,
    muitos pagam pouco, pois o imigrante presiza da grande moeda(dolar)que hoje esta quase o mesmo valor que o real,alem de quando o imigrante e pego pelo poliçial da fronteira reze para que seja deportado pois se n vc fika anos e anos nos presidios de segurança pra imigrantes que ainda são chamados de ilegais.
    mais se vcis n sabem o que fez os estados unidos prosperar foi a força dos imigrantes´´ilegais´´ que ajudaram nas revoluçoes nas guerras como aliados e etc…
    as areas que a poliçia de fronteira n cobre e coberta por fazendeiros que ao ver um imigrante matam eles e jogam o corpo no rio grande ou el bravo.

    querem uma dica fiquem pelo brasil pois……
    a vida em todo canto e difiçil principalmente com a crise finançeira.

  116. marx on maio 26th, 2009
  117. Gente….Não se iludem.Tudo deve ser feito na verdade.Como provar que somos cidadãos honestos baseando em irregularidades.È preciso gastar mas saber que estas em segurança Não sigam exemplos de jogo incerto Queres uma vida digna? Aja com dignidade Boa sorte e tente economize e faça a coisa certa Beijos

  118. Edith on junho 1st, 2009
  119. Óla pessoal…
    Passei aqui,para deixar q as pessoas do mundo todo
    se cocientize-se q o Estados Unidos não é o único País q seja bom para se morar ainda mais com essa crise mundial,pessoal vamos frenquentar outros países, ñ q o Brasil seja bom
    bejinhos

  120. Jhenifer de Sousa Coelho on junho 4th, 2009
  121. Cara, disseram ai em cima que os EUA são egoístas. Não é questão de egoísmo ou não. é questão de segurança! Porque vocês acham que lá não é igual aqui? PORQUE TEM SEGURANÇA. É esse tipo de organização que falta no Brasil, fato.

  122. j blaack on junho 4th, 2009
  123. EU ACHO Q NAO VALE A PENA IR PARA OS EUA DESTA FORMA! SE ALGUEM QUERO SER DIGUINO E HONESTO PARA TRABALHAR LÁ TEM QUE IR LEGALMENTE, E SER UM CIDÃO
    VISTO LEGALMENTE E COMO UM EXEMPLO!! MESMO QUE NÃO
    DER CERTO SEU TRABALHO. OBRIGADO POR LER, E ESPERO QUE CADA PESSOA QUE LEIA ISSO TENHA UMA CONSCIÊNCIA LIMPA E JUSTA. :)

  124. milena on junho 14th, 2009
  125. tambem quero ir tentei meu visto 2 vezes e negarao se alguem souber de algum meio de ir ilegalmente e seguro me fala por favor meu email é
    vivianmorena2005@hotmail.com

  126. vivian on junho 25th, 2009
  127. Olá amigos e amigas com sonhos e força de vontade.
    Meu nome é Aleksander e desejo muito ir tbem para os US independente da maneira.
    Por favor quero entrar em contato com vcs,amigos que tem total disposição e força de vontade para seguirmos rumo a uma nova vida.
    Por gentileza entrem em contato comigo através do MSN: allesouljazz@hotmail.com
    ORKUT: Ouro Branco¹

    Um forte abraço e fico no aguardo……

  128. Markus Aleksander on julho 7th, 2009
  129. Oi pessoal não se iludam com esses coiotes principalmente as mulheres a não ser que queiram ser estupradas porque eles são covardes fique onde está e pense um pouco,será q vale á pena?

    A PESSOA MAIS FELIZ É AQUELA QUE SABE PARA ONDE VAI_________

  130. thiago andre on julho 25th, 2009
  131. Meu deus, vocês brasileiros não sei o que falar de vocês, vou contar um pouco do meu sofrimento entrando ilegalmente aqui nos eua, primeiro entrei ilegal.

    Fui jogado que nem um nada nos eua, sem nem um tipo de comida, apenas aguá mais nada, fui pedindo alimentos nas portas dos americanos isso durante 2 semanas batendo porta em porta bati na de uma brasileira que entro legalmente chamada Aline ela era solteira tinha uma filha de 3 anos, então ela me ajudo muito, ela trabalhava em uma loja de calçados foi ai que ela me coloco pra trabalhar lá e trabalhei com ela, aluguei minha casa e o dinheiro ainda deu para comprar minha casa própria Sofri muito mais tive sorte de encontrar essa mulher que hoje é minha esposa se não eu estava que nem um mendigo até hoje, agora tenho casa própria, carro tudo até hoje estou ilegal apesar de ser casado e legalmente legal nos eua me considero ilegal ainda.

    Enfim vou pedir a vocês que não façam isso pois isso é um absurdo tive sorte? sim cheguei onde estou? sim agora tive que mudar nome tudo aqui meu nome é Stiffler Frims Fernandes.

    agora quem quiser vir estarei dando maior força se quer vir? venha para ser maltratado, espancado, entre muitas outras coisas enfim quero que vocês pensem bem nisso, agora eu tenho uma Casa de Ilegais recebo ilegais lá para fazer reunião discutir sobre eles, ver o que posso fazer por eles outros colaboradores me ajudam nisso arrumando empregos decentes que der para eles sobreviverem nos eua, e aula de inglês tudo grátis

    Sou brasileiro não desisto nunca.

    viva no seu pais de origem não tentem passar deserto de baixo de balas, tiros sem piedades com aqueles ” Desgraçados ” que fazem você sofrer. isso que eu digo.

    meu nome é Stiffler esse é meu relatorio.

  132. Stiffler Frims on agosto 8th, 2009
  133. quero ir para os eua,ja tenho tudo pronto e preciso de ajuda pois nao conheço nenhum intermediador com quem eu possa falar se alguem conhecer,favor entrar em contato pelo meu e-mail eu ficaria muito agradecido aí vai raphaelrodriguesgomes@hotmail.com muito obrigado…….

  134. Raphael on agosto 10th, 2009
  135. nada a ver aquele cara camuflado no banco ” nem da pra v ele né ”?

  136. leonardo on agosto 23rd, 2009
  137. quero ir para os e.u.a não quero nem saber…se alguem aí souber de uma dica de como faço fico grato

  138. DIL on setembro 6th, 2009
  139. DIL on setembro 6th, 2009
  140. Gente, jah fui pra lah, fui com visto de estudante que foi bem facil de tirar, soh ir bem arrumadinho no consulado e ter todos os papeis direitinho. Mas fiquei ilegal lah por 2 anos, tipo minha vida era como a dos americanos, podia comprar qualquer coisa, tinha meu carro novinho do ano. Estou de volta ao brasil, vou estudar aqui e no futuro eu volto pra lah. Acho que ir pelo mexico eh meio arriscado para mulheres, enquanto estava nos eua, ouvi muitas historias q ele abusam das mulheres e nao passam elas, deixam no meio do deserto sozinhas. Mas pra quem nao tem condicoes de tirar um visto ( o q eu particularmente acho bem mais barato e certo de entrar) arrisca pelo mexico.
    Custo com visto: 3000 dolares
    custo mexico: 10000 dolares…
    pensem bem… eu volto com visto, mas dessa vez de trabalho….

  141. Alex on setembro 16th, 2009
  142. E um grande exagero voce dizer que “sofre” nos EUA… morei la durante 4 anos, vivia muitissimo bem, como o Alex eu tinha carro novo (Dodge Magnum, vale 120 mil no brasil) tinha uma moto Yamaha R1 (50 mil no brasil) vivia muitissimo bem, toda semana estava em alguma Night Club… Viajando… churrasco na casa de amigos…
    Fazia trilha de moto, ia a lagos, Uma vida completamente normal…
    E claro que a maioria dos empregos la nao sao “bonitos” de se falar que faz… mas um “entregador” (seja de pizza, jornal, partes automotivas… ou outras tantas coisas) ou um Taxista… Se ganha tanto ou ate mais que um advogado ou um administrador de empresas no brasil… Nao e um trabalho que voce vai ta sentadinho em um escritorio, mas tambem nao e nada que vai te matar… simplesmente “dirigir”
    Alguns estados ainda e permitido a retirada de ‘Driver Licence” (carteira de motorista) por pessoas que nao possuem documentos americanos…
    E so ir atraz…
    Para as mulheres a maioria dos empregos sao de Diaristas ou Babas… que se ganha muitissimo bem tambem, conhecia varias “domesticas” que ganhavam muito mais de 5 mil dolares por mes…
    Conheci muitos brasileiros bem sucedidos, que trabalham em administracao de grandes empresas… Brasileiros que abriram seu proprio comercio (legalizados logico) uma vez dentro dos EUA (com visto) ha alguns meios de se legalizar no pais.
    E tudo questao de ir atraz… No comeco e dificil, todo lugar e, mas se vc for atraz do seus objetivos voce se dara muito bem.
    Se nao for vai voltar do mesmo jeito que foi.

    Acho muito exagerado o colega chamar as pessoas de “asnos” so porque tem um sonho de ter uma vida melhor… pra mim asno e aquele que rouba, mata, sequestra… para conseguir dinheiro… E nao aquele que vai pra longe da familia e amigos pra conseguir uma vida melhor…

    Cada um sabe onde o sapato aperta, cada um tem sua necessidade… as vezes o sujeito nao tem condicao de se formar pra tentar uma vida decente no brasil, grande parte dos brasileiros nao tem condicao de pagar mensalidades em faculdades e entrar em faculdades federais e quase tao dificil quanto entrar nos EUA (rs)…

    E isso, cada um tem seus sonhos e suas ambicoes.
    So que nem todos tem os mesmos meios para alcançá-los

  143. Jr on setembro 18th, 2009
  144. Pois eh gente, a vida nos EUA e bem mais normal do que se pensa, mesmo para ilegal. Eu fui com intercambio e vivi por 2 anos lah. Tinha um mustangue e vivia indo no cinema e balada. Me fudia de trabalhar, no verao nao tinha finais de semana, mas quando ia pra casa dirigindo um mustangue tudo valia a pena.O inverno era frio e nao tinha movimento, mas era so reunir os amigos e tomar uns wiskeys que tudo ficava susse. Imagina vc saindo da balada no sabado de manha e embarcando direto para vegas,durmindo em hoteis luxuosos que sao 80 dolares a diaria?Divide entre 4 amigos e fica mais barato ainda e assim tudo susse, voce se fode de trampar mas tem recompensas. Cada um tem seu estilo eu conheco gente que odeia la, gente que foi voltou e nunca mais vai voltar pra la.Gente que foi e nunca mais quis voltar para o Brasil.Tem muita gente vivendo uma vida pacata que nem aqui,gente que virou empresario,gente que ficou milionario.La tem de tudo que nem aqui. Se dar bem la e possivel, mas como disse o amigo de cima tem que ir atras, que nem aqui :)

  145. Dan on setembro 23rd, 2009
  146. Ola a todos estou vendo ai muita gente julgando os ilegais e axo que as coisas naum sao bem por ai vo dexa minha pequena historia aqui:

    No Brasil hoje sou formado em Engenharia Mecânica falo ingles devido a conversas pela internet com pessoas dos EUA e também falo Espanhol.Bom isso é minha formação agora minha situação: trabalho a cerca de 3 anos em uma empresa do grupo Arcelor Mittal querem saber de que? operador de refratário.Não sabe o que é isso? pedreiro industrial salario na carteira de 1.400,00 reais ao mes. Legal isso ne? Engenheiro formado com duas linguas adicionais e olha ai o valor q nosso pais nos da. Agora você deve pensar “isso deve ser porque você não correu atras.” Acha mesmo? Experimentar se formar em Engenharia hoje e procurar um emprego de engenheiro pra ver como ta facil. So estou esperando o mundo se reestabilizar e vou imigrar para os EUA custe o que custar. Primeiro mundo é mundo Brasil é Brasil.

  147. Gabriel on setembro 27th, 2009
  148. Bom Galera antes de tudo devemos lembrar que vale a pena tentar entrar legalmente nos EUA, antes de pensar em catar sua trouxa de roupa, seu dinheiro e se mandar para o México, não seria bem mais pratico tentar um visto, pelo menos sua consciencia não irá pesar se você for preso e ficar se lamentando “porque eu não tentei”. Bom gente aqui vai uma dica, no meu caso eu sou descendente de italiano quando e tivemos a idéia de morar em outro pais minha família revirou os cartorios de ponta cabeça durante um tempo procurando documentos da nossa familia desde 1920 quando os pais dos meus avós imigraram da Itália para o Brasil, assim com esses documentos posso dar entrada no consulado italiano para ganhar dupla cidadania e adquirir o passaporte europeu.
    Ae você me petgunta:
    O que isso tem a ver com Estados Unidos?

    Bom com o Passaporte Europeu você pode entrar em qualquer país da Europa entrar nos Estados Unidos e Canadá sem VISTO nenhum e sem burocracia !

    Ae você decide se depois de uns meses vai ficar por lá mesmo ou volta. O que e mais legau disso tudo é que você passa pela imigração de qualquer lugar sem VISTO e sem prestar satisfação nenhuma HEHE.

  149. Adriano Bruno on outubro 6th, 2009
  150. EU JÁ FUI PELO MEXICO EM 2005 voltei em 2008..Paguei uma fortuna e HONESTAMENTE..eua é diferente..interessante mas NÃO É LÁ ESSAS COISAS assim pra vc sacrificar tudo que tem (se é q tem) arriscar a UNCICA VIDA q é o bem mais precioso q tem pra ir pra lá nao..diversas vezes lá eu pensava”Não valeu tanto esforço” e não valeu mesmo..pra quem tem visto é bom ..mas PAGARA eSSA GRANA TODA?? eu teria investido essa grana aki memso e taria bunita na fita!! É SETRIO gente EUA caiu… NAO vale mais a pena!!

  151. Liliane on outubro 7th, 2009
  152. a vida é um bacon….

  153. cicero on outubro 7th, 2009
  154. Mas tbm ne pessoal querendo ir pra la no meio da crise fica foda ne….
    No Brasil a crise passou mas la ainda naum passou naum vamo espera um poco eu particularmente so penso em ir pra la pelo menos depois de 2012.

  155. Gabriel on outubro 18th, 2009
  156. eu quero muito entrar nos EUA ilegalmente porque la posso mudar minha vida eu acho queria saber muito quanto que er mais ta dificel saber ainda so tenho 17anos obrigado….

  157. junior on outubro 24th, 2009
  158. oiiii tudo bom
    bom eu so loko pra ir pros eua queria comversa com pessoas que ja furao la e que moram la pra me dar dicas de como é ir pelo mexico
    meu msn é gomes_fabinho@hotmail.com
    por favor me add brigadu

  159. fabio on outubro 24th, 2009
  160. olaaa
    moro aqui ha aproximadamente 4 anos.. sou dançarina em uma boate noturna, ganho aproximadamente $300 dolares por noite.. a vida aqui sim é fácil em questões financeiras, mas não em condiçoes de vida, ps nao se tem acesso a saude nem educação, no se tem direitos aqui..
    n lhe é assegurado nada, mas eu, nao trocaria por outra vida, entrei ilegal pelo mx, nadei na madrugada no rio, mas graças a deus n fui pega , e vivo mto feliz aaqui, e estou tentando meu green card!! good luck.. xoxo bye!

  161. gabriela on outubro 25th, 2009
  162. Nossa, muito interessantes as imagens…

    Estou louca para ir para os EUA, tenho 19 anos, estou mesmo disposta a largar minha vida aqui, amigos, família, para viver lá, construir minha vida, começar do zero, não tenho a pretensão de fazer coisas erradas, tentarei obviamente entrar lá legalmente, tirar o passaporte e tudo mais, mas se não conseguir, se for muita burocracia porque não tentar entrar ilegalmente? muitos conseguem, porque eu não conseguiria? E sei bem dos direitos meus que serão negados ilegalmente, por isso ainda quero tirar meu passaporte, mas vamos ver no que vai dar ;)

  163. Carina on outubro 25th, 2009
  164. Uma dica pra quem quiser ir para os eua e nao tem nenhuma possibilidade de ir legalmente, a fronteira do méxico é a mais arriscada que existe!!!!

    Canadá é a solução! Entrem com visto de turista, viajem ate alguma cidade perto de fronteira, pois existem cidades separadas só por uma rua ou uma plantação de milho e soja.Dai vão de apé mesmo e aí no lado americano é tranquilo, é só pegar ônibus pra cidade que desejar ou avião.

    Mas tentem antes ir legalmente, existem programas de intercâmbio para os estados unidos aonde voce trabalha por 3 meses, eles te dao o social security (tipo um CPF daqui), e com esse documento voce pode trabalhar e tirar identidade americana e a carteira de motorista também, somente em alguns estados, mas tem que ser retirada no tempo de visto.
    Depois disso ficar ilegal que perante aos olhos alheios tu está é legal e cumprindo até como cidadão e pagando os impostos. eeeeh beleza! e viva a américa!

  165. Dan on outubro 25th, 2009
  166. oi

    Eu concordo com vc Dan.
    O México é muitíssimo vigiado, pois o FBI so fica lá e acha q a galera so vai tentar entrar por lá…… Muitooooo mais fácil ir pelo Canadá msm.
    Heil Hitler! to zuando…. VIDA LONGA AO REI!!
    (Luís XVI)
    P.S: pesquisem sobre o assunto e vão saber qual é a graça :)

  167. Gabriel on outubro 27th, 2009
  168. como é mas facil entrar par os estados unidos e trabalhar?

  169. leandro on outubro 28th, 2009
  170. via intercambio cultural, o visto eh 90% de aprovacao,na minha turma de 9 brasileiros 1 foi negado, e indo como intercambio vc ganha o social security que te “da o direito” de trabalhar.
    Indo com o visto J1 vc tem a oportunidade de se matricular em qqer colegio e pedir o prolongamento da permanencia legal,vai ser 400 dolares so para enviar o pedido de prolongamento da permanecia mais a mensalidade das classes(acho que o minimo e 2 classes por semestre nos colegios publicos)cada classe tem um preco diferente ,aonde eu estava era de 600 a 800 dolares dependendo da materia.Assim voce fica legal por muito mais tempo.

  171. Dan on outubro 28th, 2009
  172. eu acho uma loucura mais é o apuro que faz o sapo pular não julgo essas pessoas mais é um pouco arriscado e prejudica a sua vida é melhor ficar por aqui eles ja se sentem tanto(os americanos)e os brasileiroa ainda fica pagando pau pro pais deles ai é osso…..valeu

  173. Renata on novembro 4th, 2009
  174. Sou brasileira, estou a 2 meses aqui nos EUA com visto de estudante, ou seja estou aqui de forma legal. Entrei neste fórum porque estou fazendo um trabalho sobre imigração ilegal nos EUA para uma das disciplinas que estou cursando aqui no College. Tenho nivel superior, sou professora de Educaçao Física especialista em esportes e estou fazendo tipo um intercambio de conhecimentos – aprendo ingles em troca de meus conhecimentos esportivos. Sou assistente tecnica da equipe esportiva. O que posso dizer para brasileiros que queiram vir para cá? Estude, tenha uma boa formaçao,economize para as despesas de viagem e consulado,pague pelos serviços de uma boa agencia que te oriente com os papeis para o consulado e entre legalmente. Aqui as pessoas estão me tratando com respeito, educação, valorizam meus conhecimentos e tenho certeza que profissionalmente terei melhores oportunidades aqui, que no Brasil. Realmente, aqui se vive dignamente. Você trabalha, o salário é de 3 a 4 vezes maior que no Brasil desempenhando a sua profissão. Aqui não existe impunidade. Este é o maior problema do nosso país além do roubo explicito dos politicos. No Brasil somos escravos dos impostos. No Brasil, dependendo da sua área de atuaçao, mulher não tem chance e oportunidades de emprego. Celebridades do Big Brother, jogadores de futebol analfabetos e sindicalistas arruaceiros tem mais oportunidades que pessoas normais que ralaram na escola e fizeram curso superior. Tenho vergonha de dizer que aqui sou mais valorizada que no meu País, que aqui posso ter um carro maravilhoso – mais barato que carros populares de segunda mão que levamos 60 meses para pagar a duras penas no Brasil. Aqui vejo como o povo brasileiro é manso e submisso a tanta injustiça. O mais triste de tudo isso é que sabemos que tudo poderia ser maravilhoso no Brasil, mas não é… Sinto falta da familia, dos amigos, da minha história….mas aqui tem um sentimento que renasceu dentro de mim: ESPERANÇA!!!! não em enriquecer mas em ter uma vida digna, com valorizaçao, mais tranquilidade e mais segurança! Mas entre legalmente e corra atrás dos seus sonhos…porque aqui diferente do Brasil, quem corre alcança!!!!

  175. Lisiane on novembro 5th, 2009
  176. Oi Lisiane, Gostei muito do que vc escreveu e comcordo, em parte do que vc escreve.
    Realmente aqui no Brasil somo reféns de uma política bandalheira e um sistema podre onde vivemos às margens de uma realidade democrática. Contudo ressalto que somo parte desse processo. =Infelizmente você, eu e muitos outros somos minoria dentro desse contexto. Em uma pesquisa que li ano passado, foi constatado que o Brasil é o paiz mais corruptível do mundo, ou seja, somos um povo acostumado a dar calote e achamos isso normal e bonito. Somos um povo que não perde uma oportunidade de fazer um “gato” na tv a cabo, receber um troco a mais e não devolver, aproveitar de um cargo políticopara promover a família toda. Isso é nossa natureza! Somo o paiz que mais se faz concurso público no mundo pois a massa deseja o emprego público não para servir mas para se garantir e não fazer nada. Trabalho em uma empresa multinacional americana aqui no brasil e tenho muitos amigos da área; quando colocamos anúncio para emprego não aparece nem um qualificado, só aventureiro que vem pela imagem de que trabalhar numa empresa americana é mole e que não precisa trabalhar.
    Concordo com vc em tudo que diz quando cita sua realidade de esforços, trabalho e dedicação mas infelizmente não é o que brasileiro quer. Temos emprego sobrando aqui no Brasil. SOBRANDO mas ninguem quer pois ninguém sabe trabalhar.
    Fiz um trabalho na faculdade de comunicação sobre “desempregado”… fui em um bairro pobre e entrevistei vários “atoas” durante o dia e todos reclamaram de emprego. Então eu perguntei o que eles sabiam fazer e a resposta foi ótima… “NADA”!
    Como um paiz que tem um povo que nem se quer sabe fazer nada, onde todos só querem passar a perna no outro e que a impunidade é aplaudida no senado pode desenvolver? Acho que antes dessa turminha que não sabe de nada, que não sabe fazer nada ir tentar a vida no sonho americano, deveriampelo menos ler o jornal, que pode ser até o de ontem, e se tornar um pouco mais informado para pelo menos saber participar de uma entrevista de emprego.
    Falo com segurança, com esse povinho nosso nós nunca sairemos da posição política que estamos.
    Quando passa nossas reportagens aí, acredito que os americanos choram de rir pois somos realmente piadas. Não é atoa que o Obama chama o Lula de “O cara” e só ele acha engraçado!.
    Bjs e desculpe pelos erros. rsrs… foi tudo corrido!

  177. Luís Badaró on novembro 27th, 2009
  178. Tenho lido este site muitas vezes,acho muito bom ,gostaria de conversar com alguém que possa me orientar,tenho muitas dúvidas. Com toda essa ”crise”ainda vale a pena ir para os EUA? Tenho lido sobre a luta de várias pessoas,tentando o visto,e até entrar lá de forma ilegal arriscando a vida,me comovo muito com isso. Eu fui tentar o visto,e consegui,graças a Deus,mas,agora não sei se vale a pena ir nesse tempo de crise. Peço por favor se alguém puder me orientar,estarei aguardando,pois preciso tomar uma decição,o tempo está passando para mim,já criei meus filhos,mas ainda tenho que trabalhar,e se for tenho que mandar dinheiro pra cá pois,moro de aluguel.(sempre trabalhei,e nunca consegui sair do aluguel,infelizmente) mas repito,gostaria de falar com pessoas que possam me animar,pois o que tenho escutado por aí é que não vale mais a pena ir para os EUA hoje em dia. Desde já agradeço,muito obrigada a todos e bao sorte!

  179. Maria ignês on dezembro 17th, 2009
  180. Oi Maria Ignês, Não sei se posso colaborar com vc mas acho que essa ideia de ir para os EUA e trabalhar feirto condenado,limpando chão de americano para receber míseros dolares é uma loucura.
    Quando um brasileiro desembarca nos EUA sem qualquer qualificação ou sem um projeto de pesquisa e estudo, ele vai simplesmente ser um BRAÇAL, e o pior, vai trabalhar para outros brasileiro que irá explorar até o último suor do coitado.
    Esse segmento de trabalho funciona como as conservadoras aqui no Brasil. O cara vai adquirindo “direito” de limpar várias residências e vai sub-locando o trabalho. No final tem um monte de gente trabalhando parta ele. Só que isso acontecia no passado, quando não tinha tanta gente fazendo isso, mas agora quem chega só trabalha para esses “parasitas”.
    A minha sugestã é que se vc já está com o visto e se já tem um dinheirinho, é que vc vá conhecer, descobrir algo interessante por lá como uma idéia inovadora e que tente ganhar dinheiro com isso.
    Quer um exemplo? Tenho uma amiga que vai para Maiame levando apenas uma mochila de bagagem, chega lá compra um jogo bacana de malas, enche de roupas de todo tipo, tenis, sandalhas, assessórios, perfume e volta pro Brasil. Fica lá uma semana… Passa pela alfândega sem problema pois caracteriza roupas pessoais. Aí ela chega aqui e vende tudo, inclusive as malas. Tá ganhando mais dinheiro que muita gente com curso superior por aí.
    Essa é minha opinião, pois sair daqui para passar mais sufoco lá? Fora!…

  181. Luís Badaró on dezembro 22nd, 2009
  182. estou indo no final de janeiro para la e vou pelo mexico ai deles se me prenderem
    no brasil nao existe isso porque la tem esses piripaques americanos

  183. geise perpetuo on dezembro 25th, 2009
  184. Gostaria de manter contato com DAN , pois esta ideia de entrar nos Estados Unidos pelo Canada muito me interessou.

    Att.

  185. Mauricio on dezembro 27th, 2009
  186. gostaria de receber informações a respeito de alguem que fez recentemente a travessia pelo Mexico.

  187. Mauricio on dezembro 29th, 2009
  188. hum eu kero ir ..mas nao para os e.u.a sim para o méxico gostaria de ir muitiissimo mas nao conheço ninguen que me informa a ir elegal,diz para conseguir um visto e mto dificil …entao eu vou ilegal.mas como eu faço se tiver informçaoes ou alguen que saiba me mande um email ou ligue para mim
    tel:34370501
    quero mto ir e o meu sonho morar no mexico pois aki no brasil e mto precaria as coisas
    mas eu fiko um pouko procupada chegando no mexico vou trabalhar de que?????
    mas eu kero ir ´para o mexicoo
    me ajudemmm

  189. emmanuella on dezembro 31st, 2009
  190. Oi, Bom assim como a maioria das pessoas dessa pagaina, eu gostaria de obter informaçoes de como ir ilegalmente para os eua, na realidade é para o meu irmão.
    se ja houver alguem que ja tenha passado pela experiencia, ficaria grata em receber e-mails.

    joycenathalia@hotmail.com

  191. Joyce on janeiro 16th, 2010
  192. Estou vivendo atualmente no Canada. Morei por 7 anos nos EUA e quero muito voltar pra lah. Se alguem conhece quem foi ou quem faz a travessia do Canada pros EUA por favor entre em contato….soh aqui na minha cidade sao 6 pessoas q querem ir….Lah eh bom demais…Eu era feliz e nao sabia! Por favor entra em contato se vc pode me ajudar: Silveiracassie@hotmail.com. Obrigado

  193. Cassie on janeiro 23rd, 2010
  194. Faço atrevesia chegando no mexico por 2000 com abrigo e alimento ja fiz mais de 40 tenho todos os esquemas

  195. Carlito on fevereiro 20th, 2010
  196. desejo atravesar a fronteira por favor me procure me responde no meu email

  197. daniela salles on fevereiro 22nd, 2010
  198. q é valor

  199. larissa on fevereiro 27th, 2010
  200. se ja houver alguem que ja tenha passado pela experiencia,de ie ficaria grata em receber e-mails

  201. Mário on fevereiro 27th, 2010
  202. Ola Pessoal, entrei ilegalmente nos EUA em 2005, passei pela imigracao e perdi meu passaporte pra eles, tiraram minhas digitais e todos os meu dados ele possuem. Morei la por 4 anos, hoje estou no Brasil novamente. Gostaria de saber se tenho alguma chance de conseguir o visto americano pelas vias legais. Se alguen puder me fornecer essa informacao, agradeco desde Ja.!!

  203. Renata on março 25th, 2010
  204. Sugiro que aos que querem tentar ultrapassar a fronteira ilegalmente, antes assistam o filme “Pão e Rosas”. Vale a pena para reflexão.

    Abraços!

  205. SPA on março 30th, 2010
  206. sou de londrina eu acho assim quem tem um son de viver nos estados unidos tem que correr atraz nao eporta oqe vc fassa, emporta que vc vai conseguir
    tenha muita fe em deus
    ele sim vai tio ajudar
    eu e meus amigos nos tbm temos este sonho de ir morar nos estados mas aindavai demorar um pouco mas nos temos muita fe em deus que vamos comseguir
    nos queremos ir para new york city manhattan
    e nos vamks conseguir se deus quise

  207. amanda on abril 7th, 2010
  208. mexico e tudo

  209. mariso on abril 7th, 2010
  210. Olá, gostaria muito de conversar com alguem que ja foi pros eua pelo canada…
    aqui fica meu e-mail…
    andre_cavao@yahoo.com.br

    grato.

  211. André on abril 21st, 2010
  212. eu vou denusiar a policia que vcs estÂo ensinando entra no mexico

  213. caio on maio 5th, 2010
  214. hehe vamos prs eua pessoal a crise ja esta no fim ! olha ae so nào vai pelo estado do horizona la ta feio a coisa hehe vai pelo texas sempre tem uma vaga por la bou sorte eu vou em julho proximo iol!!!!!!!!!!!

  215. roberto bonfim on maio 12th, 2010
  216. nossa chokei!!:o
    mas se precisasse fazer isso para chegar aos EUA eu faria kkkk:’D

  217. Belly on maio 13th, 2010
  218. ESTA FOTO ACIMA, NAO E NADA COMPARADO COM O QUE EU E ALGUNS BRASILEIROS PASSAMOS NA MAO DOS COIOTES MEXICANOS, POR ISTO, POR FAVOR, NAO VENHAM PELA FRONTEIRA, A NAO SER QUE QUEIRAM CONHECER O INFERNO(PRINCIPALMENTE PARA AS MULHERES)TUDO DE RUIM QUE VC IMAGINA, IRA PASSAR.

    OBS.MINHA ESPOSA E LEGAL NO PAIS.
    ola, vivo na florida a 7 anos, vivo com minha familia(esposa, e meu unico filho)o qual hoje esta com 18 anos e terminando o high scool.Alem de ser excente filho, tambem e um bom aluno, o mesmo esta falando fluente, Ingles, espanhol e frances, e se preparando para o college(faculdade) objetivo agora, se formar em engenheiro naval.Eu e minha esposa, apesar da crise, temos trabalhado normalmente,temos 3 carros bons(2008/2009)moramos numa boa casa
    e temos nossa casa no brasil, para futuramente, quando estivermos cansados, irmos embora…..O que quero dizer….estou feliz aqui, mesmo sendo Immigrante,mas sinto falta da familia, dos amigos, do meu bairro, mas sao coisas superaveis, pq sei que um dia vou poder voltar e ficar tranquilo, usufluindo aquilo que batalhei para conseguir.
    Se vc tem um objetivo,pegue a mala e va busca-lo, se esperar, ninguem vai traze-lo para vc…assim penso.
    Se quer vir para USA, por favor nao venha pelo mexico, tente um Visto, sua vida aqui sera bem melhor que a minha.
    um grande abraco a todos….espero vcs.aqui em breve…..

  219. roberval on maio 14th, 2010
  220. Alan luis,se nao proibir vira bagunça igual aqui. Nao se trata de egoismo e sim de organizaçao. Se voce arruma sua casa nao pode permitir a entrada de qualquer um para desarruma-la. Boa sorte.

  221. SEbastiao (nome brasileiro) on maio 16th, 2010
  222. quero saber como posso entrar nos estados unidos ilegalmente. se alguem poder me ajudar , ou comheçer alguem que fassa esse trabalhoquero muito saber obrigada!

  223. lidiane on maio 27th, 2010
  224. Gostaria de poder falar com o carlito, pra saber um pouco + sobre a travesia!

  225. lidiane on maio 27th, 2010
  226. Post fechado para novos comentários.

  227. Luiz on maio 27th, 2010

Navegue nas categorias

- Bem estar;

- Entretenimento;

- Esportes;

- Noticias;

- Tecnologia;

A última atualização deste artigo aconteceu em:
9 de novembro de 2012

Receba atualizações gratuitamente

Assine o canal no YouTube e receba novidades gratuitas!

Tem face? Então curta:

Siga no Twitter