Jornal Metro em Curitiba

Publicado 26 de abril de 2011


O maior jornal do mundo com distribuição gratuita esta chegando em Curitiba, capital paranaense.


Nesta quarta-feira, chega em Curitiba, capital do estado do Paraná, o jornal de distribuição gratuita Metro.

Em Curitiba o Metro será distribuído de segunda a sexta-feira gratuitamente em pontos estratégicos da capital, a tiragem será de 30 mil exemplares, e será editado pelo grupo J. Malucelli, detentor da rádio CBN Curitiba, da rádio Band News e da Band no Paraná.

Para quem não conhece, a idéia do Jornal Metro é fornecer uma leitura rápida, onde em 10 minutos o leitor pode saber o que esta acontecendo em sua cidade, estado, país e exterior, o legal do Jornal Metro é que ele não suja as mãos, como a maioria dos jornais que acaba soltando tinta, isso porque ele é impresso com uma nova tecnologia que evita que a tinta se solte na mão do leitor.

Onde circula o Jornal Metro?

O Metro é distribuído em inúmeros países em todo o mundo, segue alguns deles:
– Canadá;
– Estados Unidos;
– Equador;
– Chile;
– México;
– Portugal;
– França;
– Suécia;
– Itália;
– Holanda;

Jornal Metro no Brasil:
No Brasil o Jornal Metro circula nos seguintes locais:
– São Paulo;
– ABC;
– Santos;
– Campinas;
– Rio de Janeiro;
– Curitiba(Apartir de quarta-feira dia 26/04/11);

Jornal Metro Online
Quem não conseguiu um exemplar diário do Metro, não tem com que se preocupar, pois existe a versão online do Metro, e para isso basta acessar o site do Jornal, nele você pode conferir as últimas edições do Metro de cada cidade, além de poder baixar o arquivo em pdf, para leitura offline no seu computador.

Sendo assim, você que não conhecia mais essa opção de leitura e informação, e o melhor de forma gratuita, não deixe de conferir o Metro em sua cidade.

E você amigo leitor, já teve a oportunidade de ler um exemplar do Metro? O que você achou das informações e notícias contidas nele?


Leia:

Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

17 ideias sobre “Jornal Metro em Curitiba

  1. roberto dalledone

    Voces vão remeter a edição diária para orgãos publicos? Sou servidor da Assembléia. Parabens pelo lançamento em Curitiba.

  2. irone josé machado

    Boa Tarde!!

    Parabéns pelo novo Jornal.

    Onde encontro o ponto de distribuição na região do Portão? Moro próximo ao Chopping Palladium.

    Grato,
    Irone

  3. Brunno José Zenni

    No jornal de hoje (09/05/2011) na pág. 10, o Horóscopo utilizado esta desatualizado:

    Novo Horóscopo:
    Capricórnio 20/01 – 16/02
    Aquário 16/02 – 11/03
    Peixes 11/03 – 18/04
    Áries 18/04 – 13/05
    Touro 13/05 – 21/06
    Gêmeos 21/06 – 20/07
    Câncer 20/07 – 10/08
    Leão 10/08 – 16/09
    Virgem 16/09 – 30/10
    Libra 30/10 – 23/11
    Escorpião 23/11 – 29/11
    Ophiuchus 29/11 – 17/12
    Sagitário 17/12 – 20/01

  4. Vanessa Pstorello Tavares

    Gostei muito do jornal, só li dois exemplares mas gostei do que li. Gostaria de sugerir uma reportagem sobre as Academias ao Ar Livre das Praças de Curitiba, sou usuária da Praça Ouvidor Pardinho e lá como em outras praças que já tive oportunidade de ir, os aparelhos precisam de manutenção ou estão quebrados, e isso é muito ruim.Muitas pessoas usam estes aparelhos que precisam de revisão periodica.Já notifiquei o serviço 156 (a mais ou menos 2 meses) e até agora NADA!Gostaria de contar com a ajuda do Jornal Metro para que, quem sabe com a reportagem publicada alguém olhe por nós. Abrigada pela oportunidade.
    Vanessa Tavares

  5. Claudio

    O prefeito diz estar orgulhoso do lançamento desta mais nova mídia em Curitiba mas ele não se atentou para um importante detalhe: o de proibir sua distribuição para motoristas de profissão ex: motoristas de taxi, motoristas de ônibus e motoristas de vans escolares. Eu não estou disposto, e acredito que falo por muitos, a arriscar mais minha vida, que circulo diariamente com ônibus normais de linha por ocasião de uma batida (com ou sem feridos) ou barbeiragem (gerando riscos aos outros motoristas) enquanto o motorista se distraiu com alguma notícia enquanto dirigia. Não estou questionando a qualidade do jornal mas sim questiono o quanto nós, curitibanos, vamos ficar à mercê de alguma tola distração no trânsito, pois como todos sabemos, basta um piscar de olhos na direção para colocar em risco uma, duas, várias vidas, então peço ao prefeito Ducci que avaliei melhor à quem deve ser distribuído esta nova mídia.

  6. GRACIELE

    gostaria de obter um telefone de contato, tenho interesse em fazer um anuncio no seu jornal!!

    Grata!

  7. Cida Meira

    Bom dia, gostaria de saber os procedimentos para anuncios de vocês.

    Grata
    Cida Meira

  8. daiane

    ola gostaria de saber se tem e como poderia fazer para acha uma vaga no jornal.obrigado

  9. LIDIANE

    GOSTARIA DE FAZER PARTE DO GRUPO QUE ENTREGA OS JORNAIS COMO PODERIA ME CANDIDATAR?
    LEIO O JORNAL TODA SEMANA ADORO.

  10. Soraia Ferreira

    Como fazemos par publicar uma matéria no jornal Metro?
    Trabalhamos em um escritório de assessoria em defesa do trabalhador e consumidor e gostaríamos de alertar as pessoas de alguns de seus direitos, aguardo retorno, atenciosamente Soraia Ferreira.

  11. maria helena

    gostaria de saber se vocs tem vaga para trabalhar como estregadora de jornal,pois ja trabalhei em portugal com o jornal o metro e o destack ,agora estou em curitiba e gostaria de trabalhar com vocs obrigado pela atençao

  12. claudio

    Por que não tem distribuição do Metro aqui na regiao sul, de preferencia na via rapida sentido centro-pinheirinho proximo do terminal ou proximo ao Condor!!!estamos na expectativa…

  13. Viviane

    Oi quero fazer parte da equipe que entrega jornal como posso fazer estou precisando muito trabalhar ficarei grata se me chamarem grata vivi

  14. wagner

    Boa Noite!
    Gostaria de saber como faço para anunciar no jornal metrô Curitiba e os valores.
    Grato:

    Wagner Braz.

  15. HANNA STERN

    Mulher de ex-corregedor da Polícia Civil, Delegado de Polícia, Comandante da Polícia Civil do Pr. DORVAL DE MACEDO SIMÕES., homem importante no Estado, hoje falecido, despenca do Elevador de idosos da CEF Ag. Comendador na última sexta-feira (26), onde é correntista, e é internada com fraturas múltiplas no Hospital Marcelino Champagna em Curitiba. Segundo a direção do Hospital aonde está internada, o próprio governador Beto Richa, empenhou-se para que a notícia não vazasse, para não prejudicar seu patrocinador político. A Sra. de 75 anos, encontrasse “alimentada” de promessas de indenizações do próprio governador que terá todas as despesas pagas pelo próprio, caso o Banco se negue a pagar – Detalhe: Até agora como já era de se esperar, os custos Hospitalares estão sendo Cobertos por seu próprio Plano de Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*