Kadett Tuning

Publicado 13 de novembro de 2007


Um dos carros preferidos para modificar e tunar é o Kadett da Chevrolet que já possui certa esportividade em seu DNA.


Xodô e muito querido por centenas de Brasileiros o Kadett é um carro muito procurado para tuning e modificações.

Afinal ele é um carro que já saiu com esse conceito de esportividade, e torna-lo ainda mais invocado e tunado não é uma tarefa dificil, pois basta equipar ele com rodas legais, um aerofólio e ele consegue ficar ainda mais atraente e personalizado, visto que possuem linhas que facilitam e muito essa tarefa.
Vídeo Kadett-Tuning

KADETT CLUBE BRASILIA-DF

Como é possível conferir nos vídeos acima as opções e possibilidade para tunar um Kadett são inúmeras, basta ser proprietário de um Kadett e claro, ter condições para investir alguns reais nos equipamentos necessários para deixar seu Kadett modificado e único com a sua cara.


Leia:

Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

66 ideias sobre “Kadett Tuning

  1. Telmario Junior

    pow man!!massa di mais eu tenho um kadett esses carros sao locos tanto de motor quanto de lataria! ele e um carro que pega muitos acessorios pra min e um dos melhores pra tunar! os videos sao massa,quero saber como eu fasso pra participar do club? flws

  2. michel

    pow… fodas esses videos,,,
    ainda + pq me forneceu,um web-site;;
    q posso ver outros kadetts…

  3. Christian Staevie

    Olá a todos,
    Estou tunnando um Kadett 96 bordô e gotaria que aqueles que tivessem fotos de projetos das portas (parte interna) por favor que mandem para o meu e-mail, chrisstaevie@ibest.com.br
    Agradeço desde já a que me enviar alguma coisa. Abrtaços

  4. Betynho

    Achei doido esses videos !!!

    eu queria era mesmo umas ideias para tuning o meu kadett branco… Estou sem ideias !!

    Será que poderia me dar algumas ???

  5. kaka

    Achei doido esses videos !!!

    eu queria era mesmo umas ideias para tuning o meu kadett prata… Estou sem ideias !!

    Será que poderia me dar algumas ???

  6. kaka

    Olá a todos,
    Estou tunnando um Kadett 96 bordô e gotaria que aqueles que tivessem fotos de projetos das portas (parte interna) por favor que mandem para o meu e-mail,bioafalcao@hotmail.com
    Agradeço desde já a que me enviar alguma coisa. Abrtaços

  7. kaka

    pow man!!massa di mais eu tenho um kadett esses carros sao locos tanto de motor quanto de lataria! ele e um carro que pega muitos acessorios pra min e um dos melhores pra tunar! os videos sao massa,quero saber como eu fasso pra participar do club? flws ai meu mail é biaofalcao@hotmail.com ?

  8. fernando

    QUERO turbinar meu carro mas e injeçao um bico sera que teria problema em turbinar .

  9. daniel zocare diniz

    Tenho um kadett vermelho e gostaria de equipalo, e gostaria de fotos de equipamento para o mesmo.

  10. Alessandro

    E ai galera , curti muito os videos, irados.
    Acabei de pegar um Kadett GS 2.0 e a elétrica esta fudida, alguém tem alguma indicação de eletricista de alto conhecimento da elétrica do
    kadett aqui no DF ?

  11. raihane

    gente,gostaria de saber se axO spoiler traseiro para kadett…
    se alguem souber um site q posso comprar…
    to atras dele ja faz tempo…
    obrigadO!

  12. Fabio

    gostei 2 video achei muito louco, eu tambem sou fã de kadett e tenho um ano94 bordo tambem quero dar um belo de um trato no visu de dele gostei mesmo se possivel manda mais videos para meu email: f.reitemeier@ig.com.br sou fã mesmo falo bicho.

  13. Marcinho 75

    Olá Rapaziada, td bem? Tenho um Kadett 93 e gostaria de fazer algumas alterações. Gostaria de saber se vcs sabem o nome daquela peça que fica na tampa traseira, a do meu é pequena a do 96 já é maior. Aquela acima da placa. Valeu.BSB(GAMA)

  14. Daniel Diniz

    Eae galera beleza? Eu sou louco por KADETT eu tenho um bordo e to louco pra deixa ele dahora, gostaria de fotos para mim ter uma idéia ….. Valeu ……

  15. antonio kadett

    oi psl. tenho um kadett 94 2.2 de motor gostaria de poder saber se vc ja estao sabendo se este tipo de modificaçao esta liberado pois segundo um conhecido que tem um gsi foi apriendido pois esta muito acima do permitido

    se alguem conhe. um despachante e me puder informa o telefone agradeço pois os despachantes de pirituba falam que nao poder

    e-mail mvresistencias@hotmal

  16. meu

    e ai galera viajei nos recado os videos são loucos tenho um cadett prata 1,8 quero modificar ele mande ideas pra mim se possivel.memeub@hotmail.

  17. Júnior

    ai galera muito louco estes videos..
    ai eu tenho um kadett SL/ 91 preto chik d+..
    está interaço…
    estou precisando dar mais umas mexidas se alguém tiver fotod maneiras é só mandar vlw.. meu e-mail: valdeci_boladao@hotmail.com
    se alguém tiver uns site maneiro tbm pra mim dá uma olhada agradeço..
    abração pra tds kadeteirosssssss!!!!!!!

  18. Márcio Sikeira

    sou do Rio e aqui geral também se amarra nessa maquina tenho kadett pretão,na pista ninguém me pega anda muito, é show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. Marcelo Abdias

    Tenho um Kadett ano 92 modelo 93 e gostaria de receber fotografias de outros Kadettes que foram feitos tunings para modelos e ideias.

    Agradeço muito a todos,

    Abraços

  20. djalma de souza

    ja tive 8 kadett do 90 sl ao98 gls mas o melhor e´ o gsimpfi 94 conversivel vermelho bordo o caro e´lindoo painel digital issuperavel se kiserem me maden fotos

  21. Clodoaldo Albino Sardinha

    Ola pessoal sou dono de um Kadett ano 95 2.0 branco lindo e super conservado somente eu dirijo o carro
    sim eu tenho muito zelo e cuidado por esta maquina incrivel criada pela GM so sabe disso quem e dono de um ( particularidade chamo meu KADETT de nave e atracado no meu estaleiro )valeu ate o proximo contato galera.

  22. felip

    meu tio tem um kadett 98 foi a ultima serie lançada do kadett…
    eli ee zerado boy…
    motozão 2.0 o bixu e invenenado…
    hehehee…
    todo original SPORT…
    PRATA…

  23. Clodoaldo Albino Sardinha

    Ola pessoal vi neste final de semana na net um KADETT OPEL GSI da Alemanhä com 4 portas e duas saidas de escapamento com uns rodäo gente muito louco mesmo pena que para o nosso pais näo fabricaram nem um nem mesmo para uma exposicäo teria sido o bixu pessoal vejam no google e procurem como Fotos do Kadett väo gostar tenho certeza que väo.
    Fui Clodoaldo Säo Paulo capital

  24. Andy Lau

    Aew glera..tenho 1 GSI 94 Branco Conversível e TURBINADO…já gastei R$11.000 no motor dele e tá tdo mexido, Kadett é d+, é meu 1º carro, num comprei nenhum outr pkeria “esse” modelo e hj e tenho!!!To tunando ele as poukos.
    Mandem ftos no e-mail anderson_flau@yahoo.com.br
    Vlw galera!!!Abraços!!!

  25. Clodoaldo Albino Sardinha

    Oi galera estes dias fiz uma revisao na nave 2.0 ano 95 foi trocado algumas pecas da suspencao e ficou bala as maquinas da GM quando troca pecas fica como novo e incrivel so pode mesmo ser da GM o meu kadetao ficou zerado galera
    Clodoaldo, Sao Paulo capital.

  26. luis

    caracas ……galera vcs são 10ssss, adorei os videos …tenho um kadett 96 básico, como posso melhorar o visual dele ? vcs tem ideias baratas para q ele fique show? sou tarado por kadett ja tive varios carros mais o kadett casou legal comigo hu hu
    carro forade série rsrsr sou taradão pelo meu GM 1.8 GL moro em Angra dos Reis RJ agradeço….

  27. itamar

    oi pessoal!
    e tenho um cadett efi, e gostaria de colocar rodas aro 15, eu ja coloquei uma vez, mas pegou na lata e comeu os meus pneus, tem como colocar essearo 15 sem danificar os penus e as rodas?
    gostaria que se alquen tiver , que me ajude.
    obrigado até mais.

  28. emerson

    po galera tenho um kadett 1.8 93 so louco por kadetts e paixão…to afim de tunar tem como vcs kadetteiros me enviar lagumas fotus…ai vlw galera..se tiver alguns motores personalizados tmb gostaria de ver alguns…

  29. José Ivo

    Aí Pessoal, gostei do vídeo tenho uma ipanema 92 gostaria de ver alguma tunada

  30. Fernando

    Já fiz motor , mecânica e tudo que se pode imaginar na parte mecânica,
    já fiz o Bed Boy no capu,
    e estou querendo adptar um farol diferente e que ficasse legal.
    Ficarei grato pelas sugestões
    med-max@hotmail.com

  31. juscelino de oliveira

    Amigos sou um apaixonado por esta aeronave que se chama Kadet tive um 97 simplesmente lindo peço Deus que eu possa ter outro e fazer parte deste club Parabens eu gosto de carro mais apaixonado por Kadet sou corretor de imoveis no Rio de Janeiro assim que melhorar vou comprar quem sabe ate ganhar um homem apaixonado por este carro tudo e possivel

  32. fernandes almeida

    Olá pessoal,tenho um Kadett 97/98 branco e quero muito deixá-lo estiloso. Então gostaria de saber onde posso achar um parachoque legal,que encaiche bem…..e espoilesr também. Vi os vídeos e gostei. Acho legal personalisar um carro,ainda mais tratando-se de um Kadett…

  33. Leonardo

    Oi,

    galera adorei os videos, tenho um kadet 96 gostaria muito de tunar ele mas e dificil de encontar alguns acessorios para ele.
    alguem conhece algum site que venda spoilier trazeiro ou parachoque tunado.

  34. vanderlei

    iae galera adorei os videos eu temho um kadett 96 e quero. equipa ele todinho si alguem tive umas foto para que possa tira com modelo mande po meu e-mail…falou e um abraço

  35. willian estevao

    tenhu um kadett e gostarias de equipar ele mais ainda to kerendo fotos…quem tivar fikarei grato..obrigado

  36. jefferson

    pow galera comprei um kadettão GL 2.0 o meu primeiro carro so que ele e prata e eu tou com duvidas pra equipar me ajudem….vlew

  37. Edson Castilho

    Tenho um kadett96 1.8 e Gostaria de turbinar.
    Quando ligo o ar ele perde muita força.
    Gostaria de dicas. Obrigado

  38. oziel

    gostei muito do saite, eu tenho uma maquina destas ele e 1.8 ano 96 completo.
    estou pessonalizando e gostaria de algumas dicas de como pessonalizar.

    fica muito bonito depois de pessonalizado.

  39. ERLYFRANKYLY

    presados amigos do clube do kadett esses carros sao de mais tenho um tou equipando todo queria q vcs mandasse alguma coisa dai do clube umas fotos vol ai no df em julio quero ir ai no clube felicidades a todos ai do clube

  40. lukas

    o cara eu tenho um kadett e quero tunar ele na minha opnuão é o melhor carro pq o q vc precisa o kadett tem e eu queria uma opinião de vcs como q eu posso tunar o meu kadett ele é branco e tam umas rodas lokas mandando meu email depois vcs me comunicão

  41. Junior

    cara comprei um kadett vinho 97 todo original totalmente conservado,,,curto pra caranba ,,,estou feliz com ele so ando fim de semana ,,,….uma abraço

  42. joao rubem j silva

    oi ja tive um kadett gsi 94 com teto, no momento eu to com 98gls,que sou apaixonado ele e dourado completão aro 15,muito cobiçado na cidade é muito lindo não tenho interece em nenhum outro carro,a alguns meses comecei a tunar,e gostaria muito de fazer parte do clube para que eu possa visitalos penso tambem em montar um clube aqui em jacobina bahia onde moro,para que um dia vocês possam visitar tambem obrigado valeu

  43. hernnany

    ai galerinha quero saber aonde eu compro parachoque tuning para kadett morro em pocos de caldas..

  44. edio paulo de souza junior

    quero encontrar peças de kadett,para equipar minha viatura.quero deixar shou de bola…

  45. leandro

    Pessoal, acabei de comprar meu kadett gl 96!!!! Gostaria de inf sobre onde comprar pças pra ele ficar show!!!

  46. beto

    ola galera comprei umkadett gl96 branco agora quero da umgaito nele de um site bom paa comprar pesas do kadett se souber me invievaleu abraço.

  47. beto

    ola galera comprei um kadett gl96 branco agora quero da um geito nele vcs sabe de um site bom para comprar peças do kadett se souber me invie valeu abraço.

  48. fabiano

    pessoal tenho um kadet gls top e queria participar de um clube pois sou de Dois Vizinhos-Parana, so que bebe e lizinha do tipo que saiu do parto fazem 9 anos que tenho e nao vndo por grana nenhuma. se vcs souberem de algum clubo perto de minha regiao por favor me avizem

  49. ADENILSON

    Aí galera!! comprei agora a pouco um kadett 96 1.8 e quero dar uma tunnada nele!! mandem algun link o uma outra forma de eu encontrar acessórios tipo: spoiler trazeiro e dianteiro

  50. bruno

    Ola tb tenho um kadett sport 97 completo esse (é o carro) ja tive 4 veiculos esse é o melhor bom de motor nao da manutençao sem fala que tem estilo pra andar comfortavel e sem fala que o bicho e nervoso ate debaixo d`agua .

  51. luciano tres lagoas

    OLA GALERA KADETEIRO SOU OBSEGADO PELO KADET DEIS DE INFANCIA SEMPRE TIVE UM SONHO DE TER UM KADET A TRES MESES COMPREI UM E AGORA QUERO PERSONALIZAR MAIS AQUI NA MINHA CIDADE E MUITO DIFICICIL ECONTRAR ACESSORIO PARA ELE ELE E PRETO FOSCO E QUERO ALGUMAS DICAS PARA PERSONALIZAR O MESMO

  52. Antony

    Olá pessoal gostaria de saber se tem algum apaixonado por Kadett ai eu tenho umm para vender ele esta lindo banco da recaro teto solar vidro elétrico ar direção trava elétrica 4 pneus novo dok ok telefone 027981419120
    vermelho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*