Quem é o Lorenzo Carvalho milionário brasileiro de 22 anos?




Ele curte a vida como se não houvesse amanhã, e realiza festas milionárias em Portugal, país onde vive atualmente com sua família.

Muitas pessoas sonham em ganhar na loteria e assim ter uma vida tranquila uma vida de rico sem se preocupar com dinheiro.

E dinheiro é algo que não preocupa nenhum um pouco o jovem brasileiro Lorenzo Carvalho que recentemente completou 22 anos de idade, e segundo especulações da imprensa portuguesa gastou cerca de 300 mil euros em sua festa de aniversário, algo em torno de 1 milhão de reais, a sua “festinha” contou inclusive com a presença vip de Pamela Anderson.

Ficou curioso e nunca tinha ouvido falar no Lorenzo Carvalho? Confira abaixo uma entrevista que ele deu recentemente em um canal Português no qual ele fala um pouco a respeito de sua vida.

Vendo e lendo assim de cara, até parece que essa história toda é fake, mas não é não, a vida desse jovem brasileiro é realmente essa, regada a muito dinheiro, diversão, viagens e festas, agora veja algumas imagens da super festa de aniversário do Lorenzo Carvalho no qual rolou tudo do bom e do melhor, no melhor estilo de de quem tem muito dinheiro.

Então é isso pessoal, como podemos conferir existe muita gente rica, mais muitooooo rica mesmo nesse mundo, onde o dinheiro não é problema algum.

E ao Lorenzo Carvalho, quando fizer 23 anos não deixe de convidar o humilde editor desse blog! =D




-Publicado em 16 de agosto de 2013 Enviar para o Twitter agora!

Não encontrou o que precisava? Faça uma busca e ache agora!
Relacionados: Leia também:
Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

Sem comentarios ainda! Seja o primeiro.

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!

*

Navegue nas categorias

- Bem estar;

- Entretenimento;

- Esportes;

- Noticias;

- Tecnologia;

A última atualização deste artigo aconteceu em:
16 de agosto de 2013

Receba atualizações gratuitamente

Assine o canal no YouTube e receba novidades gratuitas!

Tem face? Então curta:

Siga no Twitter