Mapa do tesouro perdido

Publicado 2 de abril de 2009


Seja em filmes ou desenhos, é muito comum encontrar histórias de caças ao tesouro perdido que fazem a nossa imaginação viajar.


Quando criança eu assistia muitos filmes do estilo caça do tesouro, tem um que eu não me recordo o nome que era um grupo de amigo que encontrou um mapa do tesouro perdido, e a busca ao tesouro se torna uma incrível aventura, com direito a piratas e ladrões.
Mas como todos sabem uma coisa é a fixação das telas do cinema e outra é a realidade, e nesta nossa realidade será que existe de verdade algum tesouro perdido e escondido de uma civilização antiga ou então pelos famoso piratas?

Talvez da maneira que nós imaginamos assim como é mostrado no cinema onde é desenterrado um baú cheio de ouro e jóias das areias de uma praia deserta realmente não exista, mas todos sabemos que existem muitos navios que a anos naufragaram no mar, estes navios sim são objetos de estudo e conquista de muitos cientistas e caçadores de tesouros.

E aproveitando o assunto, você amigo leitor o que acha das histórias de mapas do tesouro perdido, pura lenda e ficção ou teria um fundo de verdade na sua opinião?


Leia:

Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

2 ideias sobre “Mapa do tesouro perdido

  1. juniorfsa

    Eu acho a hitória boa, mas se for verdade eu entraria numa avertura dessas…

  2. wellington

    Seguinte, os filmes e histórias nos deixam, realmente “com uma pulga atrás da orelha”. Mas independente da ficção, acredito que exista sim, não um, mais muitos tesouros perdidos em alguns lugares do mundo, tesouros estes pertecentes à civilizações passadas e muitos bem escondidos pelos grandes intelectuais da epóca, que por sua vez perpassavam por diversas areas do conhecimento, como exemplo: Leonardo da Vinci, só pra se ter uma idéia. Há muitas riquezas guardadas, eu creio!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*