Mulheres e as Mini saia

Publicado 23 de março de 2008


Muito utilizada por algumas mulheres, a mini saia em alguns casos pode ser uma grande adversária, causando constrangimento.


Esse já foi e ainda é um assunto super discutido, alguns apóiam e outros condenam(principalmente os namorados e maridos ciumentos), a famosa e sedutora mini saia.
Mini Saia
Quem nunca viu alguma mulher usando uma mini saia na rua, e quando bate aquele ventinho, a mulher fica toda constrangida e acaba segurando a mini saia, e tem caso que nem precisa do tal “ventinho”, somente para andar a mulher já fica puxando a mini saia para baixo, para não acabar aparecendo nada.

É nesse momento que nós homens não entendemos algumas mulheres, pois como o próprio nome diz uma mini saia, é uma saia menor, e se a mulher se sente mal usando a mini saia(puxando ela para baixo), deveria deixar de usa-lá não é mesmo?

Ou seja, você mulher que vai utilizar essa peça de roupa, é importante tomar cuidado e saber o momento certo de utilizar a mini saia, pois você pode acabar pagando algum mico nas ruas, e até mesmo os homens que não são muito de reparar nessas coisas, percebem quando uma mulher não esta se sentindo bem ao vestir a mini saia.

Sendo assim o que vocês acham sobre o assunto: O problema da mini saia, ou algumas mulheres que acabam não sabendo como e quando utilizarem?


Leia:

Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

3 ideias sobre “Mulheres e as Mini saia

  1. Marcos

    Estou de acordo com a opinião de que se a mulher usa mini saia na rua e se sente mal então que não a use para ficar puxando para baixo para não mostrar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*