Mulheres e as Mini saia




Muito utilizada por algumas mulheres, a mini saia em alguns casos pode ser uma grande adversária, causando constrangimento.

Esse já foi e ainda é um assunto super discutido, alguns apóiam e outros condenam(principalmente os namorados e maridos ciumentos), a famosa e sedutora mini saia.
Mini Saia
Quem nunca viu alguma mulher usando uma mini saia na rua, e quando bate aquele ventinho, a mulher fica toda constrangida e acaba segurando a mini saia, e tem caso que nem precisa do tal “ventinho”, somente para andar a mulher já fica puxando a mini saia para baixo, para não acabar aparecendo nada.

É nesse momento que nós homens não entendemos algumas mulheres, pois como o próprio nome diz uma mini saia, é uma saia menor, e se a mulher se sente mal usando a mini saia(puxando ela para baixo), deveria deixar de usa-lá não é mesmo?

Ou seja, você mulher que vai utilizar essa peça de roupa, é importante tomar cuidado e saber o momento certo de utilizar a mini saia, pois você pode acabar pagando algum mico nas ruas, e até mesmo os homens que não são muito de reparar nessas coisas, percebem quando uma mulher não esta se sentindo bem ao vestir a mini saia.

Sendo assim o que vocês acham sobre o assunto: O problema da mini saia, ou algumas mulheres que acabam não sabendo como e quando utilizarem?




-Publicado em 23 de março de 2008 Enviar para o Twitter agora!

Não encontrou o que precisava? Faça uma busca e ache agora!
Relacionados: Leia também:
Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

3 Comentarios para o post: Mulheres e as Mini saia

  1. Estou de acordo com a opinião de que se a mulher usa mini saia na rua e se sente mal então que não a use para ficar puxando para baixo para não mostrar…

  2. Marcos on novembro 30th, 2008
  3. parabens pelas fotos continui assim

  4. leandro on dezembro 16th, 2008
  5. Elas adoram provocar, acho que devem continuar a usar.

  6. Roh on março 12th, 2009

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!

*

Navegue nas categorias

- Bem estar;

- Entretenimento;

- Esportes;

- Noticias;

- Tecnologia;

A última atualização deste artigo aconteceu em:
9 de novembro de 2012

Receba atualizações gratuitamente

Assine o canal no YouTube e receba novidades gratuitas!

Tem face? Então curta:

Siga no Twitter