Namoro entre mulheres mas velhas e homens mais novos

Publicado 24 de maio de 2009


Ter um relacionamento com pessoas mais jovens não é mais exclusividade dos homens.


O namoro entre pessoas com grande diferença de idade não é mais exclusividade entre homens bem mais velhos que namoram e casam com jovem e belas mulheres, pois atualmente o namoro entre mulheres mais velhas(experientes) com homens mais jovens esta digamos em alta, em especial entre os famosos.

E entre os casos de namoro e relacionamento entre mulheres bem mais velhas e homens muito mais jovens, podemos citar o caso da cantora Madonna e o modelo brasileiro Jesus Luz, e da atriz Susana Vieira e o jovem “mágico” Sandro Pedroso, de 25 anos.

Como sabemos a atriz Susana Vieira tem 66 anos, ou seja a diferença de idade entre ele e o seu namorado Sandro Pedroso são de 41 anos, idade bastante considerável não é mesmo? Afinal quando Sandro Pedroso nasceu a atriz já tinha seus 41 anos.

Realmente em alta as mulheres mais experientes namorarem homens jovem com diferença grande de idade, e está não é mais uma exclusividade apenas dos homens mais velhos que conseguiam namoradas bem mais jovens.

Mais enfim, como todos sabem para o amor não existe idade, cor ou classe social, o importante mesmo é ser feliz! ;-)


Leia:

Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

144 ideias sobre “Namoro entre mulheres mas velhas e homens mais novos

  1. Pingback: » Casamento de Alexandre Pato e Stefani Brito Tudo Link - Fotos, Vídeos, Imagens, Dicas, Textos e Comentários

  2. jussara

    sou professora tenho 42 anos e me apaixonei por um homem mais novo que também é apaixonado por mim.acredito que o comentario mais sensato seria:Tudo depende da maturidade. Para o amor não existe idade.Enfim,o importante é sermos amadose felizes.

  3. Cloves

    Tenho 31 anos e namoro uma mulher de 55. Nos damos superbem e não temos medo de assumir publicamente, pois quando se está bem com seu parceiro, tudo fica mais harmonioso. A idade é apenas um número, o amor é o diferencial.

  4. Luana

    Eu tenho 32 anos e me apaixonei por um rapaz de 18,nos apaixonamos…Já fui uma pessoa muito preconceituosa, hoje busco me aceitar, tento amar sem medo de ser feliz, mas vou confessar, é difícil… Na verdade não sei se amo ou se esqueço…

  5. patrycya

    bom eu tenho 20 anos..e me apaixonei por um garoto de 16 anos..mas se darmos super bem..ele tem essa idade mas nao parece..eu amo ele..ele tbem me ama..mas isso que atrapalha..essa diferençad e idade..tirando isso sou mto feliz…mas as vezes me sinto meia insegura com isso…mas vamos ver no que dar..deus esta no controle..as nossas familias nos apoia em tudo ele e mto fofo…

  6. mps

    Sou Pegagoga,divorciada,tenho 47anos, me apaixonei por um rapaz de 24anos, foi tudo de bom, não senti tanta diferença entre as nossas idades, mas o que percebi foi que ele diz que me amava mas vi que não estava preparado para encarar nosso relacionamento ao publico, principalmente aos nossos familiares, e tb queria totalmente ser livre ter liberdade de ir e vir sem que eu desse nenhuma opinião, achamos melhor terminar o relacionamento, vejo que para o amor não tem idade, mas sei que os rapazes que querem ter o amor de uma mulher mas velhas tem que estarem preparados e sem preconceitos da partes deles, iqualmente a mulher mas nova com um homem mas velho, sei que ainda vai demorar para a sociedade aceitar a mulher mas velha com homem mas jovem, nós mulheres temos que quebrar esse preconceito, enfins hoje temos direitos iguais???

  7. mps

    Quero Parabenizar o sit, pela iniciativa de podermos deixar nossa opinião sobre o assunto, é muito importante para o conhecimento de toda a sociedade que para quando amamos uma pessoas o sentimento vem do coração e não da razão, depois claro é que colocamos a razão em ação e com o peso na balança e que vem o julgamento das pessoas, mas que podemos amar livrimente sem gulgamento e sem preconseito até porque hoje ja existe muita falta de amor no coração das pessoas vamos deixar quem quer amar ser feliz????

  8. Linda

    Que bom que encontrei esse site…me sinto mais aliviada, pois está começando a acontecer um novo relacionamento em minha vida.Eu tenho 40 anos e ele 18….Ai meu Deus!!!…Mas está ficando tão boa a brincadeira que naum estou disposta a parar.Vou deixar rolar e ver até onde chagaremos.Um forte abraço a Todos Muita paz!.

  9. mps

    Olá,, eu aqui denovo para deixar meu recado sabe voltei com meu grande amor, sabe não conseguimos esquecer um do outro durante um mês que ficamos separados, acredito que o amor de uma mulher mas madura e um homem mas jovem é na verdade um amor que supera obstaculos e preconceitos,porque é um amor sem medida é algo mas forte do que nos mesmo, é uma chama viva dentro do nosso coração,temos que ser feliz e viver o grande amor!! beijos a todos!

  10. anjo

    oi tenho 22 anos me apaixonei por um garoto de 17 se damos muito bem tbm mas tbm tenho medo de assumir um garoto assim sempre fiko com garotos mas novos que eu

  11. Ana Guimaraes

    oi me casei com um rapas 16 anos mais novo que eu,nos damos super bem e ele tambem se da super bem com meus 3 filhos.Ate hoje bricamos dentro de casa de pegador,guerras de travesseiro e etc.Só tive que esbarrar um pouquinho no preconceito familiar dele mas agora ja passou e sou super querida lá. Vou fazer 4 anos de casada

  12. fátima da silva

    Me separei de um homem de 25,ficamos juntos desde que ele tinha 20.Tenho 42 anos e sou professora e agora estou namorando um menino de 20 novamente.
    O preconceito naum é mais tão grande,mas ainda existe sim.As vezes acho que eu mesma tenho preconceito.Mas quero mesmo é ser feliz.Brincamos muito,nos divertimos e nos amamos.Isso é importante.

  13. leila

    Sou professora, tenho 32 anos estava com casamento marcado, qndo faltava uns 4 meses p/ o casamento meu noivo me abandonou e voltou com uma ex de 61 anos na qual haviam tido um relacionamento de 10 anos, e qndo terminaram éla levou ele na justica e ele teve q dar 250 mil reais p/ ela, eles se ofenderam muito, ele não aceitava ter perdido esse dinheiro p/ éla, não sei se voltaram por amor ou pelo dinheiro! Ele tem 37 anos, fiqei desesperada!!!

  14. Lizandra

    Tenho 39 anos e me apaixonei por um rapaz de 33.
    Não parece, mas a principio fiquei meio tensa com a situação. Conversamos muito, resolvi aceitar a relação e ele provou que idade não faz diferença nenhuma. Infelizmente não estamos mais juntos(não por idade), mas continuamos amigos e nos vemos uma vez por semana.Hoje digo que valeu a experiencia e não tenho mais preconceitos.

  15. tiago

    tenho 21 anos e minha namorada tem 55 anos nós nos damos muito bem, assumimos o namoro depois de dois meses, o mais estranho e o preconçeito das pessoas quando andamos na rua elas não falam mas demonstram, mas nós não ligamos pois se gostamos muito pois ja faz dois anos que estamos juntos. so pra ver que as diferenças exitem e precisamos conviver com ela

  16. mara jardim

    Tenho 40 anos e namoro um rapaz de 21 anos, há quase dois anos, e apesar de gostarmos muito um do outro, não acredito que consigamos continuar juntos por muito tempo, pois as dificuldades são muitas. O que era divertido no incício, começa a ficar chato e ofato dele não ter independência financeira é muito ruim. Não dar pra sair por ai exibindo um garotão, existe muito preconceito, sim, inclusive por parte da família. Acho que estew tipo de relacionamento não costuma dar certo não. Mas a vale a pena experimentar.

  17. prisçila

    tenho 38 anos e estou vivendo há quae 7 anos com um rapaz de 31,quando nos conheçemos ele tinha 24 anos eu 31, temos uma vida normal de casal muitos projetos de vida em comum problemas claro como qualquer casal, dentro da relação não perçebo muita diferença não, ele é bastante parçeiro compaheiro e fazemos planos de termos um filho logo.

  18. Janeina

    Nossa! que alivio ver este site,porque tenho 35 anos e estou desesperadamente apaixonada por um garoto, que eu pensei que tinha 23 anos,mas ele tem 17,ele é lindo e diferente de todos os outros,estava sofrendo muito,mas agora descobri que o preconceito era meu,vamos amar e ser felizes pessoal,há e ele tmbem é doido por mim.

  19. sonia

    EU tenho 40 anos e meu namorado tem 28 anos , já vai fazer 1 ano , já passamos por muito preconceito principalmente pelos nossos familiares e exclusivo a mãe dele , mais seguimos em frente e nosso amor esta sendo mais forte , hoje a nossa familia já aceitam , bom pelo menos ninguem fala mais nada , e estamos muito feliz ….cada vez mais forte nosso amor ..

  20. Carla Giovanna

    Oiii gente ameiii essa pagina,,muito legal,,é bom saber q tem muita gente passando pela mesma situação q eu,,, tenho 34 anos e estou apaixonada por um rapaz de 21 anos, a gente se acerta em tudo,ele é maravilhoso,encontrei nele o que não encontrei em homens bem mais velhos como cumplicidade e respeito,,,não sei o que vai dar essa relação mas sei que estou feliz e vou aproveitar e viver esse momento lindo de minha vida enquanto durar não penso muito no amanhã…

  21. Deusa

    Olá!
    Já está com 7 anos que me relaciono com um rapaz mais novo do que eu. Nossa diferença de idade é de 6 anos e meio. Sou formada, tenho um excelente emprego. Ele não tem nível universitário e as pessoas da sociedade não veem nosso relacionamento com bons olhos, inclusive a minha família.
    Tenho sofrido bastante preconceito. Ele não liga para os comentários que fazem a nosso respeito. Sou bastante respeitada e ocupo um importante cargo na minha cidade.
    Assumimos nosso namoro desde maio e desde então que sofro com os comentários, piadas, do tipo: Uma moça velha com um rapaz mais novo. Teho 36 anos e ele 29. Mas não aparento os 36: tenho um corpo legal, um rosto bonito e sou uma pessoa simples.
    Somos muito apaixonados e o que sentimos é amor.

  22. themoderador@badboy.com ORKUT ADD

    Eu tenho apenas 16 anos, minha namorada que eu considero como minha mulher, teem 49 anos .. e minha mãe sabe que eu to tendo relacionamento sério com ela. Pra dizer a verdade, eu amo muito ela, ela mudou minha vida. E eu não vejo diferença nenhuma por ela ter a idade + avançada, doque uma menina de 14, 15 , ou 16 anos. oque realmente emporta, é que eu a amo, e eu sei que ela me ama de verdade. Ela é linda . E eu so queria saber se meu amor, com o dela é proibido? alguem pode me responder isso ?

  23. Eduardo

    Eu tenho apenas 16 anos, minha namorada que eu considero como minha mulher, teem 49 anos .. e minha mãe sabe que eu to tendo relacionamento sério com ela. Pra dizer a verdade, eu amo muito ela, ela mudou minha vida. E eu não vejo diferença nenhuma por ela ter a idade + avançada, doque uma menina de 14, 15 , ou 16 anos. oque realmente emporta, é que eu a amo, e eu sei que ela me ama de verdade. Ela é linda . E eu so queria saber se meu amor, com o dela é proibido? alguem pode me responder isso ?

  24. Cloves

    Oi, Eduardo. Entendo perfeitamente sua situação porque sempre me envolvi com mulheres com uns “aninhos” a mais que eu. Escrevi um artigo sobre esse tema num site chamado artigonal. o nome do artigo é “graofilia do ponto de vista de um graófilo”. Acho que o google te leva direto pra lá digitando o nome do artigo. Dá uma olhadinha, tá? Acho que posso te esclarecer um pouco essa questão. ABÇOS!

  25. Leonardo P.V

    Eu namoro com uma mulher de 27 anos e, tenho apenas 18 anos. Eu digo para vc que está ledo esse comentário. Se vc ama numca se perca nas emoções vá a luta! Porque a idade não inporta.

  26. victoria

    bem entrei de férias em outubro desse ano, conheci um rapaz de 21 anos e eu tenho 41, nossa a principio eu fui bem preconceituosa, nem queria conhece-lo mas como faço terapia vi que certos preconceitos são da cabeça da gente mesmo.bem para encurtar se eu tivesse continuado meu romance creio que hoje eu estaria bem mais feliz.penso até em procurá-lo e voltar atrás.mas a verdade é que talvez pessoas com menos idade que a nossa tem muito mais maturidade.hoje me arrependo de não te-lo comigo!!!

  27. JULIANA BRASÍLIA

    Olá, galera.
    Eu tenho 31 anos e estou envolvida com um rapaz de 23 anos. Estamos FICANDO a 1 mês e a coisa parece estar ficando mais séria. Ontem mesmo ele se declarou APAIXONADO e disposto a me assumir perante todos. Ainda tenho um pouco de receio mas … também estou gostando muito dele. Ler todas essas experiências me faz ficar mais otimista e menos preconceituosa. Na verdade, o preconceito está em nós mesmos.

  28. Lud

    Gente… os comentarios de vcs são otimos! Admiro a todos que tiveram coragem de assumir seus relacionamentos! E pra diferenciar um pouquinho de vcs, eu tbm to passando pela mesma situação… Afff… tenho 22 e ele 15, é um menino né, “o meu minininho”, rsrsrs… mas estamos conversando muito antes de começar alguma coisa, estamos dispostos a esperar um tempo para que nossa familia e amigos entendam nosso amor, ele disse que o amor é maior e conseguiremos ficar juntos!!!!!!!!!!

  29. manu

    ola pessoal,
    to passando pela mesma situação ele tem 14 anos faz 15 e abril de 2010 e eu 20,sabe nus amamos muito ele sempre se declara pra mim….to com um pouco de medo em relação ao futuro…mas vamos deichar rolar…pois nus amamos MUITO ele é simplismente incrivel eu amo muito ele,não temos problemas mem um em nus assumir mas meu pai parece que nunca vai deixar..minha mãe já deixo ainda bem …ela nus encobre….rsrsrs vou emfrente……

  30. anderson

    eu gostei muito desse site estou passando por uma situação parecida eu tenho 20 ela 40,estou gostando dela e sei que ela de mim só falta um empurraãozinho de ambas partes mas tenho um pouco de medo pois ela é da idade da minha mãe….mais eu não mando no meu coração…valeu pelas partilhas….

  31. Cláudia

    Olá pessoal, muito interessante mesmo esse site.
    Meu namorado tem 22 anos e eu 28, somos muito felizes e a idade no nosso caso realmente não passa de simples número. Como a Manu disse, o que vale a pena mesmo é deixar rolar. Boa sorte pra todos e viva o AMOR!
    Beijos

  32. Cristine

    Oi pessoal, amei ler as historias e confesso que estou passando por uma situação delicada,tenho 35 anos e namoro um cara de 19 anos, logo que nos conhecemos ,fomos morar juntos, no começo foi tdo maravilha ,mas agora faz quae 09 meses que estamos juntos e não estou mais me sentindo feliz,ele as vezes tem aquelas crises de adolecente,de ficar de mal com a vida, não gosta de sair, por ele assava o dia todo dormindo, há detalhe ele ainda trabalha comigo,então assim nem nos tocamos mais direito, as vezes ele me trata bem, como ja tive sindrome do panico as vezess tenho medo de ficar sozinha e ele não deixa de ser uma companhia, por favor amigas(o)me ajudem o que devo fazer? Beijos

  33. Angela Tolino

    gostaria de sbare o nome da moda que se da para
    mulheres que namoram rapazes mais novos, tipo madona/jesus, suzana vieira/sandro… sei que
    tem um nome especial mas nao consigo encontar…

  34. mari

    olá!
    eu tenho 40 anos e namoro um rapaz de 25 ha quase 3 anos, no inicio tentei resistir mas ele insistiu
    tanto que para o amor nao tem idade que acabou me convencendo,vivemos momentos muito felizes,ja tive outros relacionamentos antes inclusive fui casada durante
    10 anos depois me separei pois nao dava certo,mas agora com esse rapaz me sinto de verdade realizada
    ele e tao carinhoso,vivemos cada momento como se fosse o primeiro e o ultimo de nossas vidas!nao sei se poderia dizer q vai ser pra sempre, ele fala q sim!mas q importancia isso tem quantos relacionamentos nao dao certo e nem e pela idade!o importante e viver o momento e ser feliz!!!

  35. raissa

    olá! tenho 27 anos e ele 18 … esta tudo muito gostoso. ele demonstra que realmente gosta de mim.. mais tenho um certo preconceito ele quer me levar a sério e eo tenho medo! por mais que seja a minha experiencia, por mais que eo o supreenda.. tenho medo de sair feria.. naum sei o que eo faço estou loucamente louca por ele

  36. fabiana

    estou apaixonada por um menino de 22anos,e eu tenho 26 anos.eu ainda fico meio assim quando as pessoas comentam,principalmente minha familia.mas sou louca por ele e foi lutar por esse amor sempre,por que o mais importante é ser feliz.acima de tudo e de todos.

  37. William

    pow to namorando uma mulher de 32 amos e eu tenho 21 , geral ta contra isso, mas eu gosto muito dela e ela de mim…oq eu devo fazer ? to meio complicadooooo

  38. Rosa

    Estou começando um relacionamento com um homem de 31 anos. Eu tenho 58…estou preocupada.
    E tudo muito novo pra mim.Estamos nos conhecendo ainda e não tivemos contato em relação ao sexo.Sempre fui cabeça aberta……descubro que sou cabeça aberta com os outros pois agora que vivo essa situação estou cheia de dedos mas, quero no fundo viver isso.
    Lendo todos esses depoimentos estou adquirindo coragem pra levar adiante tudo isso e ser feliz até quando der mas, não quero me machucar.

  39. Daniel

    Igual a todos os comentários eu também namoro uma pessoa maior de idade. Eu tenho 32 anos e ela com os seus 56 anos. Com certeza passaremos por preconceitos, sejam eles morais ou simplesmente pessoais. Mas fazer o que? Nunca escutei que para o tema do amor a idade tem que ser relevante, muito pelo contrário a idade é uma parte pequena no relacionamento. Não acredito que entre os casais a cada momento estaremos se preguntando a idade. Muito pelo contrário estaremos falando das alegrias e dos prazeres de estarmos juntos. Eu a amo sim e estamos noivos. Ela é linda, gentil, educada, maravilhosa, tem um sorriso lindo, olhos que me encantam e todos os dias nos comunicamos. Imaginem voces, hoje as separações acontecem com pessoas que tem a mesma idade e porque tenho eu que me casar com uma pessoa da minha faixa etaria se tenho quase certeza que estarei fazendo o que eu nao quero, só para satisfazer a ideia da sociedade de casais com mesma idade e bem conceituadas? Sou feliz sim com esta pessoa, a amo e neste ano me caso com ela.
    Lutar pelo amor da nossa vida é uma obrigação. Não matem o amor que sentem pela pessoa que surgiu nas suas vidas. abraços

  40. João M

    Olá,, como todos gostei muito de ler os depoimentos, é gostoso saber que as coisas não acontecem apenas com vc.. Estou no início de um relacionamento com uma mulher 6 anos mais velha que eu, gosto muito dela e acho que estou apaixonado, não sei se devo declarar isso a ela pois ela acabou de sair de um relacionamento muito duradouro de 10 anos, ela tem tudo a ver comigo desde o seu perfil relacionado a musicas no seu estilo radical e aventureiro de ser. Gostaria muito que esse relacionamento desse certo torço muito por isso.. Abraço e boa sorte a todos no que encontraram seu amor!!

  41. Hérika

    Bem, eu tenho 24 anos e meu namorado 20, são ai 4 anos de diferença, antes eu tinha um pouco de preconceito, mas isso foi quebrado, agora não vejo problema algum, descobri que o amor nada tem a ver com a certidão de nascimento, até pq ele é mto maduro, sabe o que quer e me deixa mto a vontade com relação ao que sente por mim, nos amamos e nos damos super bem. =)

  42. Helton

    Bom meu caso é meio complicado tenho 16 anos e a mulher que eu amo tem 43 e nos nos conhecemos pela internet namoramos pela net traquilo e tudo mais,mas acho que ela tem medo de assumir algo mais serio do que uma simples brincadeira de namoro virtual não sei como mostra pra ela que eu a amo e quero assumir algo serio
    Obrigado =)

  43. ISAC DE SOUZA DUARTE

    ADOREI OS COMENTÁRIOS, POIS EU ADMIRO MUITO OS RELACIONAMENTOS EM QUE O HOMEM É MAIS JOVEM. TAMBÉM PROCURO UMA MULHER MAIS VELHA PARA ME RELACIONAR; A PROPÓSITO VCS PODEM ME AJUDAR!

  44. mps

    Olá, mas uma véz passo por esse sit porque gosto de ler os comentários, dos que deixam por aqui e tb mas uma véz parabenizar o sit por ser totalmente democratico de nos dar o prazer de expressar nossos sentimentos, mas vejo que ainda tem alguem que brinca com sentimento das pessoas, em relacionamento de homens mas velhos com mulheres mas jovem não ha tanto preconceito, será que o sentimento do amor deles é diferente? será que tb não é iqual ? ou será que não é do coração!está na hora de vever nossos conceitos abondonar o preconceito e ser feliz de verdade com pessoas mas velhas ou mas novas independente de ser homens mas jovem com mulheres mas velhas ou vice versas !! um grande abraço!

  45. sandro

    eu tenho 23 anos e minha mulher tem 52 , nos nos amamos muito e a diferensa de idade não atrapalha em nada , vivemos quatro anos de puro love

  46. Ray

    eu estava pesquisando o assunto de mulheres maduras c/homens jovens quando me deparei com os depoimentos eu estou namorando uma pessoa mais jovem tenho 42 é ele 24 é o mais incrivél que foi que tomou a iniciativa mais eu tenho muitas duvídas a família dele ñ sabe a gente trabalha juntos isso complica um pouco mas eu estou gostando dele um grande abraço!me ajudaram muito!!!bjos!!!

  47. Rosangela

    Meus queridos amantes, gostei dos depoimentos,e fico feliz em ver que existem mais pessoas corajosas e que enfrentam os preconceitos da sociedade em nome do amor. Eu tenho 55 anos e conheci um rapaz que hoje está com 32 anos. Nos conhecemos em 2006 (pela net, em sala de bate papo).Ficamos mais de um ano tc como amigos.Com o tempo, descobrimos que não conseguiamos viver sem o outro e decidimos nos conhecer pessoalmente.Ele morava e trabalhava no exterior. Depois do primeiro encontro, descobrimos que o que havia entre nós era amor de verdade. Ele mudou-se para o Brasil, porém não arrumou emprego ainda na cidade onde moro. Mas podemos nos encontrar pessoalmente pelo menos uma vez por mês. Pretendemos nos casar este ano. Rezo todos os dias para que ele arrume um emprego perto de mim.
    Bem, com relação ao nosso relacionamento, minha família o aceitou muito bem, tanto minha mãe, irmãos e filhos(tenho 3 de um casamento). A família dele não me aceito muito bem, brigaram muito com ele para que desistisse de mim. Acham que ele deve se casar com uma mulher da idade dele para lhe dar filhos. Mas para minha felicidade, ele não se importa com a nossa diferença de idade e nos amamos muito. Portanto, digo a todos que enfrentam este “problema”, que o amor fala muito mais alto do que qualquer convenção social. Beijos

  48. Helton

    Bom,olha eu aqui de novo xD

    Não importa oque os outros pensam de mulheres namoraren homens mais jovens isso é so mais um preconceito que devemos enfrentar contra essas pessoas que talvez não entendam o significado de amar,problemas podem vir mas nada que não possamos enfrentar de frente ^^’

    Obrigado a todos…

  49. samu

    ola genti,minha situação tambem é éssa,sou de bandeirantes,pr,tenho 22 e minhanamo 37,nocomeço foi dificil aguerra em minha mente,pois tambem tinha preconceito,mas o amor venceu,hj to com dificuldade de aceitação por parte de minha mãe,pois éla édivorciada e tem 2 filhos,por favor gente,torce por mim

  50. Helton

    Bom em questaõ de familia temos que ir com calma nem sempre pais,irmãos e filhos compreende as situação que esta se passando o unico jeito é espera a aceitação da situação aos poucos e com bastante paciencia…
    Obrigado xD

  51. kamillo

    olá pessoal,tenho 23 anos,amo uma mulher de 42 anos,já namoramos um tempo mas acabamos,mesmo assim nosso amor continua,já nos encontramos,nos falamos,mas ela tem muito preconceito … espero que um dia isso passe,pois eu a amor verdadeiramente e sei que ela tb …
    abraço a todo !!!

  52. carlos

    amei esse site, eu tenho 23anos conheci uma professora de 42 anos estou compeltamente apaixonado por ela, mais percebo além dos familiares alem da sociedade ter um pouco de preconceito, ela também está tendo, é o que eu estou sentido, estou triste porque sei, que ela vai me deixar… Mais quem sabe é nao muda, vou pedir a Deus para que dê certo, felizes e amados, valem muito……….

  53. Carla

    Muito interessante esse site..Tenho 34 anos e apaxonei-me por um rapaz de 22 anos.Acontece q o preconceito maior está em mim, medo , estou pensando em desistir.Ele ainda não tem estabilidade financeira, isso pesa na minha familia.Vamos ver o q vai rolar…

  54. jonas

    Eu tenho 19 anos e minha namorada tem 28, mas ela acha que eu sou muito novo pra ela e eu amo muito ela, mas eu consigo fazer com que ela acabe com esse preconceito.

  55. Angela,38sp

    Bom dia para todos!

    Também estou nesta situação, ele tem 20 anos e eu tenho 38, nos apegamos demais, estamos ficando 3 meses, mas em minha mente fica assim: nossa ele é muiuto jovem , eu mais idade, falei para ele assim: Arrume uma garota de sua idade, ele me disse: do que adianta arruamar outra se gosto de você. O que devo fazer continuar ou parar agora, antes que eu venha á sofrer com atitudes diferentes pela idade dele? Ele me trata bem, é trabalhador, e sempre nos vimos de sabado e domingo, será que devo continuar ou devo parar com essa aventura que está sendo maravilhosa?
    Aguardo e abraços!

  56. Helton

    Olha se você realmente gosta dele deixe seu coração falar mais alto do que o preconceito que você tem sobre isso,não importa oque as pessoas vão dizer oque vale mesmo e ser feliz e enfrenta o preconceito das outras pessoas em relação a isso e muito bom por que se conseguirmos passar por isso o resto e moleza se existe amor mesmo deixe ele fluir naturalmente entre vocês… Meu nome e Helton Tenho 16 anos e acredito que não existe idade para amar e ser feliz,Obrigado

  57. Beatriz

    Tambem tenho muitas duvidas e receios..conhecia uma pessoa de 22 anos eu tenho 34 anos..tenho 1 filho..fico confusa, ele quer namorar serio, quer que eu conheço sua familia e vice versa,bate aquele medo,moramos em cidades diferentes..
    Estou gostando dele meu maior receio é que não penso em ter mais filho, o que seria desse relacionamento ñao tenho coragem de dizer isso a ele agora estamos juntos alguns meses.

  58. Helton

    Não tenha medo por que se você tem medo é por que existe um certo receio de sua parte e se você ama mesmo esse receio acaba se extiguindo e outra coisa não esconda nada um do outro por que não vale a pena, e deixa rola por que so assim se aprende a viver
    so o tempo diz oque é amor…

    Obrigado

  59. mps

    É verdade amigos, diante de todos os comentários,sabemos que o amor não tem explicação viva o amor sem preconceito!

  60. Rejane

    Olá meus caros!
    Entrei aqui para dividir um pensamento que eu, gostaria de saber se vocês concordam.
    Existe uma frase formada para explicação de uma relação que até virou letra de música.
    Refrão: NÃO ME INTERESSA SE ELA É COROA, PANELA VELHA É QUE FAZ COMIDA BOA!
    A música é legalzinha e tal…mas graças à inteligência e à sutileza do meu marido, eu nunca ouvi isso dele. Considero pejorativo.
    Explicação: Muitos dos garotões aproximam das ditas mais velhas por que elas são mais experientes. Uma conclusão já em conotação sexual.
    Já ví e já lí muito disto em vários sites sobre o tema aqui em questão.
    Existem panelas novinhas daquelas de vidro ou daquelas anti-aderentes que a comida fica perfeita, e como uma boa dona de casa, afirmo, tem penela velha que queima comida e nem sempre faz comida sai boa.
    Com meu vasto conhecimento eu lhes afirmo que, quem faz a “comida boa” é a COZINHEIRA!
    Portanto, meu amor está comigo porque eu tenho peculiares qualidades e não só porque a cama ferve.
    Mulheres mais velhas não são sinônimos de sexo, dinheiro, comodidade garantidos não!
    Apenas não temos 20 anos.

  61. Helton

    Concordo.
    Naum Devemos procurar apenas sexo e uma mulher mais velha e sim um futuro junto com ela tipo um futuro que eu falo nao e viver as custas dela e sim ajuda-la em tudo ser o apoio que ela nescessita por que quando assumimos uma relaçao assim temos que estar prontos e cientes do que vamos enfrentar pela frente entao se for assumir uma relaçao assim naum pense apenas na cama e sim em um futuro que se pode ter com ela, so vale a pena ficar com alguem se voce realamente ama…
    Obrigado

  62. Rejane

    Valeu Helton pelo comentário, é isso aí.
    “Nem sempre” uma pessoa mais vivida é sinônimo de prazer garantido, digo isto referindo-me também aos homens. É cada um que aparece…

  63. Rejane

    Ah! Obrigada “mps”, por ler minha história e podermos compartilhar pensamentos.
    Desejo a você e a todos, Realizações com seus amores e deixo aqui meu maior agradecimento a DEUS!!!Pois ELE abençoou minha união com meu DOCE, LINDO, PERFEITO, ESPECIAL, GATÍSSIMO E INEQUECÍVEL AMOR.
    Um abraço a todos.

  64. Helton

    Ér, queria eu que meu relacionament desse certo mas talvez não seja pra acontecer mas estou aqui torcendo por todos que passam,passaram e ainda irão passar por isso…

    Obrigado =)

  65. Patty Mattos

    Ola…

    Conheci um rapaz 30 anos mais jovens do que eu…Sei que é muita diferença, mas enfim, aconteceu… A vida, traça caminhos que desconhecemos e que mal sabemos porque acontecem…Para mim, em um momento dificilimo na minha vida, ele apareceu, como um anjo, e me devolveu a alegria, a paz, a auto-estima, ele me acha linda o tempo todo…me acaricia. me chama de amor e diz que me ama! E eu acredito sim, em tudo… porque ele me prova isso o tempo todo. Mas sei q

  66. Patty Mattos

    (continuação)
    Ola…

    Conheci um rapaz 30 anos mais jovens do que eu…Sei que é muita diferença, mas enfim, aconteceu… A vida, traça caminhos que desconhecemos e que mal sabemos porque acontecem…Para mim, em um momento dificilimo na minha vida, ele apareceu, como um anjo, e me devolveu a alegria, a paz, a auto-estima, ele me acha linda o tempo todo…me acaricia. me chama de amor e diz que me ama! E eu acredito sim, em tudo… porque ele me prova isso o tempo todo. Mas sei que também tudo isso infelizmente é passageiro… Sei que irei sofrer, porque le é jovem e tem que seguir a vida, constitui familia e ser feliz! Não serei egoista e deixarei ele partir mas fico angustiada as vezes questionanda: Por que o pacote nao pode ser inteiro? Por que tudo na vida é incompleto? So sei que no momento nós nos amamaos muito e trocamos carinhos diariamente! Mas e quando ele for embora , o que eu vou fazer? So vou lamentar, recordar e torcer para que ele seja feliz…

  67. Helton

    Olha nunca sabemos o dia de amanhã então a unica coisa que tenho a dizer e que você ame muito sem pensar nas consequencias por que sofrer faz parte da vida então se você seguir com tudo isso e chegar la na frente e não der certo você vai poder falar que amou e que sentiu oque é viver de verdade com uma pessoa especial do seu lado, mas a vezes vemos a realidade e no tocamos que nda e para sempre e um fato que prefimos não enxergar.
    Então oque que eu tenho a dizer no final das contas e que devemos amar para nos sentirmos vivos por aqueles nos ama…
    Obrigado

  68. Patty Mattos

    Obrigad Helton pelas palavras de “animo”…
    Na verdade estou vivendo cada momento desse amor intensamente,…Mas eu tenho vergonha: nao saio com ele e elequer sair na rua abraçado comigo ou de maos dadas, mas eu tenho essa dificuldade de preocupar ainda com as pessoas…\mas entrew nos dois tudo é muito lindo sabe…que seja eterno enquanto dure!

  69. Rejane

    Minha Cara Patty…
    Li seus desabafos, compreendi seus anseios.
    e quero te dizer que, eu sentia a mesma insegurança, no início me achava ridícula saindo com ele.Com o tempo percebi que eu o amava tanto que joguei por terra todo medo, devido à reciprocidade desse amor e eu queria vivê-lo.
    Esse rapaz que está com você, certamente quer estar com você seja onde for.
    E…faço uma observação, nem nas Leis Divinas e nem nas leis do homem, há artigos, parágrafos ou cláusulas que PROIBAM,ou que SEJA ERRADO OU FEIO, um relacionamento entre dois adultos com diferenças de idade.
    Nessa vida só há uma certeza: A MORTE.
    Você está viva e o que é melhor, amando e sendo amada!!Vai dizer quê se ele tivesse a mesma idade que a sua você não estaria assim??É claro que estaria, porque você o quer ao seu lado.
    Patty, em qualquer aspecto da vida, se pararmos para pensar no futuro não teremos certeza de NADA.
    Faça um bem a você mesma!!Viva esse amor, sinta, divida, foi assim que desfiz das minhas amarras.E se um dia ele quiser ir embora, você viveu, sentiu, dividiu. Lembre-se, o dinheiro vai embora, os filhos, os amigos, o animal de extimação, as roupas…tudo. Nada fica para sempre conosco, é a dura realidade.
    Conheço uma pessoa que aos 65 anos, ainda se lamenta muitíssimo por não ter vivido uma história de amor que iniciou quando tinha apenas 20 aninhos. Ela é frustrada pois não tem essa história para contar. Sempre me diz…EU TERIA SIDO A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO CASADA COM ELE, SE TIVESSE TIDO CORAGEM PRA ENFRENTAR MEUS MEDOS.
    Seja feliz AGORA menina!!
    Bj.

  70. Patty Mattos

    Querida Rejane,

    Amei seu comentário, muitissimo obrigada! Suas palavras carinhos e encorajadoras me deram mais ânimo pra continuar e acreditar que posso viver intensamente este presente (ELE) que recebi dos céus… Realmente, não tinha ainda pensado nisso: não existe lei divina nem dos homens que impeçam esta relação de mulher mais velha com homens mais jovens. Ele me faz muito bem e me fez Mulher…de verdade! Beijinhos em seu coração.

  71. Patty Mattos

    Oi Vinicius,

    Por estar na mesma situação dela, acho que posso ajuda-lo um pouquinho: Acredito que como eu, ela também tem medo de enfrentar a sociedade, isto é, o receio em enfrentar a opinião dos outros. Isto é normal, mas é superável. Vc tem que ter paciência,assim como o meu namorado tem comigo…Ele gostaria de andar de maos dadas comigo na rua, de me beijar perto dos outros, mas eu não aceito… embora morra de contade de fazer isso… ate pq tenho filho mais velho do que ele … mas ele me diz o tempo todo: mas vc não é minha mãe. Olha tente conversar com ela… e se vc sente que ela gosta de vc, acho que vale a pena investir nesta relação. Para mim, dinheiro, posse, cor, a idade, não tem importancia, desde que seja bem reservada a nossa relação. Não sei se vou superar esta dificuldade mas sei que nao quero abrir mão dele por isso… ele é simplesmente mágico, um amor, o meu amor…

  72. Rejane

    Nossa!!Que legal essa troca de experiências!
    Vinicius, Patty já te deu a dica…PACIÊNCIA…rs
    Muito diálogo e mostre a ela o quanto ela é especial, faça com que ela confie em suas palavras e intenções, pois isso é tão difícil para nós. Na maioria das vezes, a mulher pensa que isso é só curtição e morre de medo de se passar por ridícula e ser usada. Pelo menos foi assim que começou a dar certo comigo, eu precisava que todos os dias fosse reafirmado…
    Veja se é recipocro…pois em casos raros, a mulher é que quer zuar.E isso só você sabe, e se você tem certeza do sentimento dela por você…menino…declare-se, mostre-se.
    E sobre a condição finaceira…sinceramente; QUAL É O PROBLEMA? Vinicius, analisemos com praticidade e raciocinio lógico. Imagina uma mulher no auge dos seus 40 e poucos anos, que não tenha conquistado nada na vida ou vive de mesada? Não lhe é normal que uma pessoa nessa idade deva por “obrigação” ter um certo estatus e conforto? E não lhe é natural que um jovem com seus 20 e poucos anos esteja estudando e indo em busca desse estado também? E…sendo mais realistas; a maioria dos pobres mortais não se conquista bens da noite para o dia, são anos e anos de estudos e trabalho árduo. Gente é tão simples!!
    Para que você entenda melhor meu argumento te darei exemplo vindo de mim…rs
    Meu marido na época tinha 19, era um playboy, só rock na vida! Aos 20 nos casamos, sem ele nunca ter trabalhado, ficava em casa e fazia faculdade, eu pagava todas as necessidades dele, ouvi muitos e muitos desaforos, pois eu ganhava muito bem, tinha minha casa própria…MAS EU CONFIAVA NA CAPACIDADE DELE E NA VONTADE DE ELE TER A AUTONOMIA FINANCEIRA. Apoiei com tudo que pude.
    E ele não era um encostado, me ajudava em tudo em casa, e eu acreditava nele 100% eu sei o quanto aquele homem é inteligente e capaz, anos passados terminou os estudos, arranjou um ótimo emprego e ganha muito bem graças a DEUS.E hoje quem não trabalha sou eu, a pedido dele, rs…hoje é ele quem banca TUDO, sustenta a casa e a mim, rs.
    O mundo dá voltas…
    Abraços.

  73. Helton

    Olá,pessoal

    Dessa vez venho aqui para desabafar um pouco, como ja falei uma vez a mulher que eu gosto tem 43 anos é tinha dito que ela tinha medo de enfrentar tudo isso então resolvi ter um pouco mais de paciencia e tentar compreender a situação dela ja que ela tem muitos problemas o tempo passou comecei a me dedicar ao teatro e praticar um esporte deixando mais espaço a ela para ela ficar mais a vondade quase a perdi por falta de atenção,entao remoçamos do zero de novo e ficamos muito bem ate hoje.
    Mas hoje descobrir tambem que as 6 meses atras ela so estava me curtindo estava com outro ao mesmo tempo agora vem a questao eu não sei oque fazer por que pra min ela e muito especial pensei e deixar de falar com ela,mas quando uma pessoa e especial simplesmente deixar não resolve faz e aumentar o sofrimento então não sei que decisao tomar será que eu devo fingir que não sei que isso aconteceu ou devo faalar com ela ?

    Obrigado,é bom ter um lugar assim pra desabafar =)

  74. Rejane

    Que situação Helton!
    Como você informou, vocês se conheceram na net, até aí nenhum mal. Muitos relacionamentos começam assim e dão certo.
    Não te conheço para falar muita coisa, mas uma coisa eu sei em relação a maioria das pessoas que frequentam salas de bate-papo, elas querem diversão!Eu era uma dessas. Imagino que vocês não fugiram à regra.
    Porém com o passar do tempo alguém se apaixonou, e aí os planos mudaram para você não foi? Então Helton, meu caro, você já sabe o que fazer, porém por gostar dela, prefere se omitir.Não se machuque mais. Eu sei que é difícil, mas amor próprio tem que ser o primeiro amor!
    Quem sou eu para falar dela também? Porém com a liberdade que você concede às pessoas desse tópico, eu digo a você que, se ela o amasse não estaria com dois ao mesmo tempo.
    Penso que, se você se calar, o maior ferido será você, e ela nem notará. Se você conversar com ela, aliviará seu coração, porém corre um grande risco de ela aproveitar a situação para por um ponto final de vez. Desculpe Helton, mas penso que você sabe disso, por isso tenha medo de agir. A situação é iminente.
    Uma amiga minha tinha 38 anos, o rapaz 18, ele era um menino muito puro e virgem, ela se encantou com isso mas só queria zuação, ela ficou com ele algumas vezes, na hora “H” dizia coisas que o fazia sonhar. Porém quando ela viu era tarde demais! Ele já havia se apaixonado, ela fez gato e sapato do menino, usou o quanto quis. Na época foi um problemão que ela arranjou, não foi por falta de aviso, mas ela me dizia que ele a deixa com o ego inflado.Poxa, é certo isso?? Conquistar para usar e machucar??
    Apesar de ser minha amiga, nunca fui conivente com esse comportamento.
    Sempre seremos responsáveis por aquilo que despertarmos nas pessoas.
    Helton, desculpe-me se o desagradei com alguma palavra, não é minha intenção.
    Abraços e acalme esse coração dolorido.

  75. Olá ….
    Sabe, lendo todos estes depoimentos, percebi o que entra em discussão nesta história… Sempre… Mulheres mais velhas e homens mais jovens…. Virou clichê….. quando deveria ser….um homem e uma mulher que se apaixonaram…independente de idade, religião ou nacionalidade….
    Agora se ele é mais novo ou não… Isso é detalhe, não acham?
    Vivo esta situação, e garanto que não é fácil passar pela sociedade, sem ser apontada… Tipo: bicho de espécie diferente..fora do nosso habitat natural…rs…
    Vivemos numa sociedade hipócrita e padronizada! Mas que infelizmente, já fizemos parte dela e já pensamos assim, não é? É só dar tempo ao tempo… E entender que todos terão seus momentos de discernimento e sabedoria!
    O Ro tem 28 e eu 45 anos… e não foi fácil… Desfazer de crenças que fui educada e manipulada a seguir… Confesso que ainda aparecem fantasmas, como: os hormônios…da silhueta perfeita, rosto perfeito etc…
    Mas garanto que ainda preservo um sorriso maroto, minha sensualidade, um olhar iluminado, de certa inocência e timidez… Sentimentos pouco preservados, hoje em dia, e tão procurados pelos indivíduos…
    Admiro muito o Ro, ele tem o sorriso mais lindoooo que já vi, encantador, educado…inteligente e responsável….e a alegria me contagia….mas prestem atenção…participamos no dia-a-dia de mau humor, brigas, mal entendidos, ciúmes etc etc…mas tudo isso ainda se pesa menos e na balança, do que as coisas maravilhosas que preservamos ao longo do tempo que nos conhecemos….
    Sabe, quando ele cuida de mim… mesmo soando meio desajeitado…é tão carinhoso, verdadeiro e original; quando presta atenção em mim…parece que vê a minha essência e não só a aparência…usamos até uma expressão do filme Avatar…I SEE YOU!!! um ver diferente e exclusivo…rs… reconhecer o outro como único….isso não é diferencial…Mastercad…não tem preço….rs!!!
    A palavra Amor é muito vulgarizada… que preferimos caracterizar como nosso sentimento simplesmente como I SEE YOU…pra que mais??? rs
    Tento aproveitar a vida, e os momentos felizes!Não estamos falando aqui de sexo só… Mas de compartilhamento….de um “oi “ pelo telefone..uma mensagem no celular falando “to com saudades” …um email… um passeio pelo shopping….um cinema….passar a noite dançandoooo……escutar uma música …
    Já tive muito momentos felizes com o Ro e ainda tenho…e brinco com ele, muitas vezes, que, se um dia tudo isso acabar…valeu a pena!!!
    Se tudo isso vai acabar????? não sei….tento viver o hoje…porque a vida é feita de momentos…e isso que é o divertido na vida….coisas inesperadas….surpresas….desafios….se dar o direito de viver….
    Ainda não nos vemos muito, por causa dos horários do trabalho dele e do meu, não batem, e particularmente sinto muita falta dele, mais tempo comigo….sinto muitas saudades….mas nos falamos todos os dias por telefone…então isso ameniza!
    Gostaria de recomendar…. um filme interessante que retrata bem isso..NUNCA É TARDE PARA AMAR!!!!
    Um abraço à Todos….
    Adorei este blog…

  76. Patty Mattos

    Oi para todos ..

    Queridos, é sempre bom falar com pessoas interessantes como vocês. Então… bacana quando Dê também fala que existe sim um amor ente rum homem e uma mulher e não entre a idade deles, cor,social… enfim nos preocupamos muito com os outros e esquecemos da nossa felicidade. Falar é um direito das pessoas, pensando bem, de qualquer jeito as pessoas falam… então vamos amar e aproveitar as coisas boas que nos são presenteadas. Porque o meu amor é um presente de Deus em minha vida. Estou querendo também assistir ao filme “NUNCA É TARDE PARA AMAR…porque afinal…NAVEGAR É PRECISO! Beijos…

  77. Helton

    olá,olha eu aqui de novo =).
    Sabem me sinto um pouco estranho aqui ja que a maioria dos comentarios são de mulheres, e muito raro ver um homen procurando um topico desse tipo mas ao mesmo tempo me sinto a vondade por poder comentar e expressar esses sentimento especias agraciados por Deus, afinal de contas existe algo melhor do que amar e ser amado?
    Bom hoje não tinha muito oque falar então so marquei presença pra dizer que participo do blog ^.^’
    Obrigado

  78. Daniel

    Helton, nao esquenta. Elas sabem se expressar melhor que nós homens.

    Eu sempre entro neste site e neste link em especial, porque amo uma pessoa, somos noivos e se Deus quiser caso logo logo. Eu tenho 32 e ela 55, é linda, especial e sei que nascemos um para o outro.

    Do que as pessoas falam é um detalhe, que as vezes dói porque sao criticas, mas sao atraves das criticas que crescemos como seres humanos.

    No meu relacionamento nada é facil, critica de todos os meus familiares, mas eles esquecem de uma coisa: A felicidade que sentimos quando estamos juntos, quando conversamos, rimos, choramos. E outra, serei feliz sim porque é uma troca de amores e sentimentos que sentimos um pelo outro.

    Nao tenhamos medo, porque o amor vence qualquer barreira.

    um abraçao a todos
    Dani

  79. catia

    gostei desse site pois tb tenho 40 anos e namoro com um moço de 22 gostaria de saber ,se é certo só namorar ou se tenho direito de pensar em me casar,sou solteira nao tenho filhos .por favor me respondam

  80. Helton

    Claro que e certo ue…
    Isso não te fara feliz ?
    Nunca devemos nem podemos seguir os pensamentos negativos das pessoas que tem esse tipo de preconceito,na boa se voce e ele querem forma uma famlia tão esperando oque ? o importante da vida e ser feliz pra quando chegarmos ao final dela e poder-mos dizer eu amei e fui feliz…

    obrigado

  81. Claudia

    Oi…estou saindo com um rapaz de 19 anos e tenho 37. Ele faz faculdade comigo e detalhe minha filha tb faz facul com a gente e tem a idade dele.
    Antes de me envolver perguntava: Ma, tanta menina nova, bonita, porque eu?????
    Ele: Vc tem 3 filhas e é maravilhosa, é sexy, é outro papo, quero saber de vc, não delas!
    E agora….estamos nos apegando mais e mais……e tá bacana, eu com o pé no chão e ele tb. Mas está muito bommmmmmm

  82. Helton

    Isso e bom e gostoso ver alguem feliz sabe e bom saber que o amor as vezes e muito maior que qualquer preconceito e bom ver pessoas que não teen medo de viver que imagina um futuro com a pessoa amada do nosso lado

    Obrigado

  83. drika

    oi pessoal!

    estou estremamente apavorada, pois estou apaixonada por um rapaz de 22 anos e eu tenho 38 anos, nós já tivemos juntos algumas vezes, foram momentos maravilhosos que tivemos juntos, ele tem medo da opinião da família dele, pois ainda não tem estabilidade, se ele tivesse coragem eu enfrentaria com ele tdos os obstaculos inclusive financeiro. que devo fazer? devo desistir?

  84. Daniel

    Drika claro que nao deve desistir.

    O amor deve romper as barreiras, e o importante é estar de bem com a vida e com a sua relação com ele.

    fuiiiiiii

    Dani

  85. mery

    ola pessoal!!que bom encontrar esse cantinho aqui!me senti amparada por esses depoimentos taõ interessantes e tudo a ver com a minha historia!!!tenho 27 anos e vivo a9 meses com ele de 17!!no comeco é dificil!relutei muito comigo mesma;acho que o maior preconceito vinha de mim mesmo,ate´mesmo porque somos da mesma familia,ele é entiado do meu primo,olha só que situacao!!mas agora todos ja estao comecando a encarar com mais naturalidade a situacao,eu é que me preocupo um pouco ainda com o futuro,em relacao a minha filha de 10 anos,como sera que ela vai reagir com isso daqui 10 anos!?eu o amo muito e sei que ele tambem e é isso que importa!ao lado dele me sinto a mulher mais amada do mundo!!ele é tudo de bom e´uma excelente pessoa,trabalhador,carinhoso,lindo,ele é o amor da minha vida!!!e se eu pudesse gritaria pro mundo o quanto o amooooo!!!gent!!!desejo felicidades a todas e todos vcs!!!!!

  86. Mls

    Tenho 34 anos e comecei a namorar um garota de 18 anos sempre tive um preconceito enorme em namorar com garotas mais novas, mas ela é tem atitudes maduras para sua idade vou precisar vencer o meu preconceito em relação a ela, como o preconceitos de nossas famílias mais vou encarar estas dificuldades e superar a tudo e a todos em nome do amor.

  87. catia

    oi pessoal preciso da ajuda de vcs ,como disse estou a me relacionar com um moço de 22 anos e tenho 40 nos conhecemos na net e ainda nao nos vimos,mas ele diz q gosta muito de mim,só q tem algumas moças q ficam mandando recadinho para ele no msn e fazem de tdo para eu ver ,no começo cheguei a brigar por causa disso,agora ele me deu a senha e qdo vejo excluo,o q acham q devo fazer ,devo levar esse relacionamento adiante,até nos encontrarmos e ver q é isso mesmo ,ou devo parar por aqui,e se nos vermos e eu gostar dele mesmo e ele ver q nao é isso q ele quer ,aí vou sofrer e essas moças q mandam recados me digam o q faço,me ajudem por favor
    pois sinto q ja gosto muito dele .
    obrigado aguardo resposta

  88. Priscila

    tenho 15, namoro um de 13 tem muita diferença ?
    na minha opinião não. Porque ele já vai fazer 14
    mais oq inporta e que nós amamos. <3

  89. Claudio

    Queria eu namorar uma mulher madura. Acho interessante os comentarios, tenho 32 anos, sou de São Paulo.

  90. Claudio

    Eu queria namorar uma mulher madura. tenho 32 anos, sou de São Paulo e acho interessante todos os comentarios. Quem se interessar, quem sabe surgirá um novo amor?

    Parabens a todos que continuam dando certo….

  91. Tiziano

    Olá, tenho 25 anos e me apaixonei por uma mulher de 46 anos…Gosto muito dela e faria de tudo para que pudéssemos ficar juntos. Ela se juntou com um cara que só tirou proveito da boa situação financeira que possuia na época, ela tem um filho de 12 anos, foi traída e entrou em uma crise de depressão após tudo isso. Conseguiu sair da crise, voltar a vida quase que normal. Saia, conheceu outras pessoas porém ainda sentia-se muito carente…Conheceu um rapaz 20 anos mais novo que ela e devido a carência se apaixonou. Somando falta de personalidade e a pressão da família dele, o relacionamento durou apenas 1 mês segundo ela. Quase entrou em depressão novamente, até que nos conhecemos. Começamos a nos gostar e a coisa foi ficando mais séria e ela disse que estava gostando muito de mim e não queria ficar longe um só minuto. Eu por minha vez correspondia a esse sentimento, pois estava gostando muito dela e de tudo aquilo que estava acontecendo. De uns tempos para cá a relação esfriou…Ela tem medo de estar roubando minha vida, minha liberdade….Minha JUVENTUDE. Pensa que eu possa trocá-la por uma mulher mais jovem e outras coisas. Já tentei explicar por A + B o que penso e que sinto por ela, no entanto ainda tem medo de se expor e expor principalmente seu filho. Sou apaixonado por ela, gosto do filho dela e a última coisa que gostaria é expor seu filho a qualquer tipo de crítica relacionada a nosso relacionamento. Ultimamente tem colocado seu filho com um dos principais fatores que nos impedem de ficar juntos. Sinceramente não quero colocá-la em uma situação em que tenha que “optar” pelo filho ou por mim. Penso que acima do nosso relacionamento, está o bem estar de uma pessoa que ainda é dependente dela para algumas coisas. Se algum dia eu tiver que entrar na vida dela, será simplesmente para SOMAR algo positivo. Não sei se iremos ficar juntos….Sei que essa situação está me atrapalhando e me deixando cada vez mais magoado muito…Ela disse que não quer me prender, porém não quer me perder, ENTENDEM??? Eu não! rs…Preciso me afastar para que eu possa seguir minha vida. Quando é preciso esquecer um AMOR “proibido”, Vendo….Falando e Ouvindo essa pessoa, não é o melhor caminho.

    Abs a todos

  92. Tiziano

    Em busca de algumas dicas para que esquecer um grande Amor enconrei esse chat. Com palavras encorajadoras de todos (principalmente os comentários da Patty e Rejane), fica difícil abrir mão de um Amor…

    É impressionante como as histórias são parecidas. Lendo esses comentários parece que vejo a minha situação em cada palavra.

    Abs

  93. Aparecida

    Tenho 48 anos, fui casada 01 vez com um homen 17 anos mais velho e outro com 01 ano a mais e não tive sucesso. Há 01 ano me apaixonei por um homem 06 anos mais jovem que eu, mas ele era e é muito paquerado e flertado pelas mulheres, ou seja, isso mexeu e mexe com a cabeça dele fazendo com que ele não consiga ser fiel. Vive dizendo que gosta de mulheres mais velhas, mas no entanto, adora ser paparicado por elas em diversas idades. Recentemente conheci um jovem de 29 anos que diz gostar de mim e quer ter um relacionamento comigo, mas meu preconceito por ser 18 anos mais velha, está impedindo de tentar viver este sentimento, porque sempre vejo a cena me apaixonando por ele, e logo ele me trocando por uma mais jovem, consequentemente me fazendo sofrer. è muito difícil decidir enfrentar o preconceito e tentar ser feliz, mas por outro lado é pior não viver isso. felecidade a todos!!!!

  94. Aílton Carvalho

    Oi, tenho 29 anos e namoro uma mulher de 45 anos, portanto são 16 anos de diferença. Esta por sua vez, nunca foi empecilho para sermos felizes. Estamos namorando a quase cinco anos, e confesso: “Não quero outra mulher na minha vida que não seja ela”, pois ela é o ombro que encontro para chorar,a pessoa com quem desabafo meus problemas, é minha auto estima, minha razão de viver, a pessoa em que confio e sou confiado. A ela eu devo tudo que sou nos últimos tempos, pois ela me ensinou a viver a vida de uma forma diferente e me tornou uma pessoa diferente.Depois que comecei a namorá-la, foi visível a minha maturidade, todos concordam com isso. Sempre fui e continuarei sempre a ser fiel a ela. Estamos perto de nos casar, aí sim, minha felicidade estará completa, porque vou amá-la por toda a minha vida. Um abraçao pra vocês do site.

  95. luciana

    ola pessoal sou luciana tenho 27 anos tenho uma filhinha linda de 2 anos e 8 meses de um casamento que durou 7 anos hoje namoro um rapaz de 23 anos no inicio tivemos muitos problemas pois ele era muito imaturo.mais tudo mudou quando conheci minha sogra que mudou a cabeça do meu namorado ao contrario de vc minha amiga Rejane minha sogra e maravilhosaaaa e meu sogro tb trata minha filha como neta e fica triste quando minha filha não chama ela de vovó ela me ajuda pracaramba ela chega ser melhor que minha mãe ,fica me mimando direto rsrsrs eu moro sozinha com minha bebe e minha sogra e meu sogro são fiadores da minha casa. eai ela fica colocando a maior pilha no rapha para a gente casar é não e que esta dando certo ele ja pensa em casa e o mais interesante e que ela tinha fama de brava rsrsrs e hoje não vejo mais minha vida sem essa familia minha sogra teresinha te amo.

  96. Julia

    então…tenho 31 anos e há 1 ano atras conheci um menino de 18…nos encontramos e foi maravilhoso…ele mora longe de mim…fizemos planos e tal..mas ele nao trabalha…pensei muito em largar tudo pra viver isso…mas nao tenho coragem! o mais facil foi retomar meu namoro de 5 anos…que me da segurança…mas sinto saudades do meu novinho…. :(

  97. Dildinha

    Bom, estava de bobeira na internet, e por um acaso acabei achando esse site, interessante pq tbm é meu caso,hj tenho 35 anos e estou casada a 5 anos com André, que tem 24 anos conheci ele no ano de 2005 em janeiro pela internet, jogavamos tibia, ele morava em Salvador e eu em São Paulo, começamos a nos conhecer no jogo, meu interesse era apenas entender o Jogo, então pouco falava da minha vida, alias menti tudo falei q tinha 17 anos e menti meu nome tbm, usava um msn falso, pq a minha finalidade era entender o jogo e não ficar falando de minha vida, mas por ironia da vida acabamos por nos apaixonar, e cada dia eu via aquela pessoa falar tantas coisas que jamais tinha escutado em minha vida, eu na epoca indo completar 30 anos divorciada com duas filhas, nossa a situação era complicada demais para mim, no meio de tanto amor não tinha coragem de falar a verdade pra ele, ai tive q bolar um plano, falei q uma prima minha queria add ele no msn essa prima seria eu mesma, mais aquele plano era apenas pra mim poder tentar conquistar ele com minha propria indentidade, nada deu certo ele nao dava a menor bola pra mim, so ligava pro bendito personagem q havia criado, mais tomei coragem e fui como amiga dele conhecelo em salvador, dildinha ele aceitou pq era meu amigo de net, chegando la numa quinta feira, me comportei como tal, pq a minha vontade era apenas conhecer a pessoa q eu era apaixonada e iria sumir depois, pq nao tinha coragem de revelar toda a verdade, iria ficar em salvador ate domingo anoite, passou sexta, eu muito feliz em ver a pessoa q eu amava, mais nada de falar a verdade, chegou sabado saimos o dia todo, e noite fomos dançar forró, e no meio dessa dança, acabamos nos beijando, uma atração muito louca tomou conta de nos dois, voltamos para casa dele e continuamos aquela loucura deliciosa, e domingo tambem, a noite ele foi ate o aeroporto comigo e disse q ia ter q terminar com a minha (prima) prima essa q era eu mesma neh,ai eu disse q precisava falar com ele,
    Ele tapou minha boca e apenas perguntou; vc gostou? eu disse sim, ele isso é oq importa, voltei mais uma vez sem falar a real historia, mais na segunda tomei coragem e disse a ele toda a verdade, q eu era o personagem com quem ele jogava tibia e nao minha prima, ele ficou meio pirado no começo, mais depois ele viu q nada ia mudar q na verdade ele era apaixonado por mim e nao por uma foto ou nome ou idade, voltamos a nos ver mais uma vez em setembro depois dezembro ele veio ate minha casa, e resolvemos nos casar, e estamos ate hj apaixonados temos duas filhas lindas Ana beatriz, e Sofia Luiza e somos tudo um pro outro amigos, amantes companheiros, digo a vcs vivam tudo q há, não tenha medo de nada, eu hj sou a Mulher mais Feliz da vida e tenho certeza , que o nosso amor não é apenas dessa vida,e esta ai um pouco da minha história

  98. MARI

    OLA GENTE ADOREI OS DEPOIMENTOS POIS ESTOU APAIXONADA POR UM BEM MAIS VELHO DO EU E VAOMS A LUTA E DEUS ABENÇOE SEMPRE

  99. Leio Strudell

    È gente tenho uma história como muitos, estou ficando com uma mulher eu 23 ela 34,ela tem 3 filhos, só que ela ainda é casada, o marido trai ela, tem dia que nem vem em casa mais, é alcoólatra, e conheci ela em sites de relacionamento,fui me envolvendo com ela estamos apaixonados,ela pensa em separa dele por não aguentar mais essa situação, e quer ficar comigo,com a experiência de vcs o que eu deveria fazer?

  100. ana lúcia

    olá a todos estou aqui para relatar minha situação eu conheci um rapaz em chat em fevereiro de 2010 e começamos a bater papo só que isso ja faz quase 1 ano e eu me apaixonei por ele tenho 49 anos e ele 30
    nós nunca nos vimos mas hj trocamos intimidades só no msn
    apesar de ama-lo eu não posso porq sou casada amigos mas sonho em te-lo como meu amor eterno pois entre eu e meu marido não há mais nada
    mas penso talvez ele não sinta o mesmo por mim ou apenas quer só sexo esse é meu medo porisso ainda não nos vimos mas sou doida por ele pois é uma pessoa muito madura e inteligente
    só vejo suas fotos e uma vez só o vi na cam
    ele já me viu na cam
    mas ele nunca diz que me ama acho que por timidez mas eu sinto que ele me quer, gosta de mim eu sinto óbrigada por quem le isso tchau

  101. Brunp

    Ameeei os depoimentos…tenho 18 anos e estou conhecendo uma mulher de 36 anos…minha mãe tem 34 e não ta aceitando muito bem, mais estou encantado por ela, só que moro em Fpolis e ela em Curitiba…não paro de pensar nela.é muito bom a segurança que a mulher mais velha nos passa.

    Obrigado gente

  102. Cris

    tenho 21 e namoro com uma mulher de 34 que ainda e casada com o marido e esta se divorciando e tem dois filhos, mas amamo-nos muito e vamos enfrentar tudo e ficar juntos, temos tanta coisa em comum, ah eu sou portugues e ela brasileira e estamos aqui em Portugal. Nunca conheci ninguem tao especial como ela e nunca esperei encontrar alguem tao boa pessoa como ela e. Amo ela. Xuxu Adoro-te.

  103. Luz

    Obrigada a todos que enviaram seus comentários para este site. Fiquei encantada e muito mais tranquila sobre o meu relacionamento atual. Tenho 48 anos e há pouco mais de um ano conheci um rapaz extraordinário. Ele tem agora 20 anos. Nada fazia prever o que nos aconteceu. As circunstâncias em que passámos os primeiros tempos da sua vida nesta cidade aproximaram-nos muito. Tive que o orientar em muitas coisas e ficámos muito tempo juntos e sózinhos, situação que nos deu oportunidade de nos conhecermos e nos admirarmos. Ele é extraordinário como pessoa, lindo e ainda por cima carinhoso e muito sensível.
    Gostamos muito de estar um com o outro e felizmente acontece-nos bastante. (Nestes dias ele foi de férias e falamos apenas por telefone, mas a magia continua no ar).
    Nos dias normais, costumamos encontrar-nos em algum lugar – por vezes ele vai buscar-me ao trabalho, o que é lindíssimo, ou saimos simplesmente para comer um gelado, fazer compras ou dar um passeio.
    Quando estamos juntos, seja a tomar um café seja em momentos mais íntimos, não sentimos qualquer diferença de idade. Conversamos sobre as coisas mais comuns da vida, rimos muito e até fazemos imensos planos.
    Não me importo se um dia ele tiver que ir embora, casar-se e ter filhos. Sou feliz por tudo o que vivi e dou graças a Deus por esta luz na minha vida. Não quero prendê-lo, mas desejo profundamente estar com ele. Abraçá-lo, mesmo na rua (não me sinto à vontade)…
    Lembro-me dos versos de uma bonita canção que eu gostaria de por em prática…”e é amar-te assim perdidamente… e dizê-lo cantando a toda a gente”
    Obrigada por este espaço que me serviu para confessar um grande amor. Feliz da Madonna e dessas grandes senhoras que estão acima dos preconceitos.
    Mas todas nós, todos nós temos direito à felicidade. Não adiem o vosso amor. Vivam intensamente.
    Beijos,
    Luz

  104. Drika

    Oi pessoal!

    Claudio gostaria de lhe conhecer melhor, apesar de morarmos em lados opostos do Brasil, pois sou de Manaus-Am e tenho 38 anos, mas acho que sempre vale apena conhecer pessoas, afinal de contas eu ainda não conheci uma pessoa p/ compartilhar a vida. Minha experiência com essa pessoa mais jovem foi meio traumatizante pela imaturidade dele, mas tudo bem, estou aberta a novas experiências, se quiser me conhecer me responda, Ok! Bjs.

  105. Adão Vandro Batista dos Santos

    A sociedade moderna não somente a brasileira,cultiva esse preconceito de idade,no qual homens mais novos se relacionam com mulheres mais maduras, porque a sociedade quer se igualar a Deus no sentido de julgamento, ou seja brincar de Deus, se Deus aparecesse para mim eu perguntasse a ele, se é errado namorar uma mulher mais velha ele diria que não, que não há nada de errado nisso, a sociedade sonha em ocupar o lugar de Deus e isso é uma heresia, Deus não divide a gloria dele com ninguem, o que vale é a opinião de Deus e não a do homem, o ser humano deve aprender que ele não é nada se comparado a gloria de Deus, o mais importante é amar, independente da diferença de idade, para Deus isso não importa, não há limite de idade para amar alguém!

  106. Erick

    Ola a todos! eu tenho 20 anos e só me apaixono por mulher mais velhas, o problema é que eu nunca tive a sorte de conhecer uma mulher que realmente queira algo serio.. Eu já conheci algumas, mas nunca uma que tivesse coragem de assumir.. Eu fico muito triste com isso tudo, mas depois de ler diversos depoimentos sei que isso ainda é possivel !!
    Espero conhecer uma mulher que realmente se interesse por mim…
    Obrigado a todos !

  107. katia

    Nossa adorei esse site,por que tenho 38 anos e namoro um rapaz de 23, ele me assume publicamente manda recados no meu orkut e e tudo de bom se preocupa comigo, mas eu tinha medo de ser apenas ilusao dele mas este site me mostrou que realmente a difernça de idade nao importa no amor
    Nos nos damos muito bem e rimos muito juntos me sinto totalmente a vontade com ele como nunca fui com ninguem antes

  108. joilso

    bom depois de ter lidos todos esses comentario vo tam bem deicha o meu………….. eu so jovem… tenho 18anos minha namorada que eu esto morando juntos com ela tem 47 muinta diferensia de idade não e?? mas para min isso não emporta o que emporta e que eu amo ela….. e tenho a serteza que senpre vo amala…….olha se vc esta lendo esse comentario agora sei que vc esta mas aliviado pois foi asim que eu min senti e lenbrese nem o preconseito nem a idade e maoir que AMOR.. bjsss valeu

  109. maria

    meu noivo tem 21 e eu 36.e sou mae tenho 4 filhos um de 20 outro 19 outro 17 e 15 o mais importante e´o respeito e o amor que nos temos um pelo outro e pela familia… e logo estaremos casados pra ser feliz o segredo é AMAR…

  110. Kelly

    Olá , amei todos os depoimentos daqui, e tb tive receio de começar uma relação com um homem mas jovem…eu tenho 39 e ele 24… nos conhecemos nunha festa da marinha, ele é amigo do meu irmão Q tb é marinheiro, nós conversamos,trocamos telefone, mas como achei muito jovem pra mim, não atendia suas ligações, ele passou mas de mês me ligando, me mandou duas mensagens sem eu atende-lo, mas agora a poucos dias tou ficando com ele e já gostando muito, ele acabou de perder sua mãe tá sofrendo, mas me liga toda noite.. e demontrar Q gosta de mim realmente, então tou decidida a ficar com ele custe o Q custar, pq sei Q minha familía vai criticar muito, mas já tenho o apoio do meu irmão Q é amigo dele…..beijos e boa sorte a todos!!!

  111. aline

    bom eu fiquei muito feliz com esse espaço, pois me tirou varias duvidas e preconceitos meus, sou casada tenho 27 anos, e meu local de trabalho conheci um menino que tem apenas 17 anos , ele vive me arrodiando querendo chamar a minha atenção , ele e o menino ,mais lindo que ja conheci , não sei o que faço tenho medo , me acho muito velha para ele , no local que ele estuda tem varias meninas da idade dele por que ele se interessaria por mim, acho que o preconceito vem de mim mesmo, ele tem jeito de ser rico, eu ja tenho que trabalhar bastante para ter uma boa estabilidade financeira ,eu trabalho inclusive no lugar que ele estuda, me ajudem me respondam não sei como agir, meu casamento esta muito frio eu quero curtir a vida sabe quero viver uma historia de amor , mas a vida com meu esposo e estavel e ele me da tudo o que eu preciso, não sei se acaso rolasse algo entre nos se teria coragem de abandona-lo. me ajudem plis

  112. João Manuel Silveiro

    Eu tenho 13 anos desde ante-ontem.
    Tenho uma amiga que é muito popular e muito bonita
    Nossos pais são amigos,e,conseqüentemente somos amigos.
    Meu irmão já gostou dela mas não houve namoro(até onde eu saiba) e ele sempre me alerta
    “João a xxxxxxxx garota é muito bonita,simpática e pode aparentar que ela goste de você-eu tenho que concordar com ele-você não pode ver-la como uma garota meiga e simpática que gosta de você.Você precisa pensar que ela é uma bruxa manipuladora que tortura meninos,fazendo-os achar que ela gosta deles e assim manipulando os pobres meninos
    Ela é mais velha que eu,estudamos na mesma escola,todo o dia eu vou para o estacionamento do colégio para conversar com elas(a mãe dela é uma professora).Tento não me aparentar interessado,mas eu gosto MUITO dela mas muitas vezes tento parar de gostar dela,mas sua manipulação me traz de volta a suas garras.
    Ela tem 14 anos,apenas um ano mais velha do que eu(já ouvi histórias que amigos meus de sala já namoraram com garotas mais velhas).Porém ela é MUITO popular e eu sou apenas um cara qualquer na escola.Tenho minha turma,amigos e etc..
    Eu queria namorar ela(vocês não sabem o quanto eu sonhei com isso).Mas,sempre quando eu olho para os meninos que são seus amigos,eu fico pensando comigo mesmo”cara,como eu vou competir com eles”
    Além da minha mãe,muita gente fala que eu sou bonito.Tenho cabelos castanhos 1,79 de altura,meu físico não é nenhum problema(apesar de eu querer perder um pouco da minha barriga e fazer um tanquinho).Creio eu que meus assuntos são bastante maduros.
    Porém ela joga charme em mim e flerta comigo toda a hora e eu não sei se é pela característica dela ou se é de verdade.
    Os pais dela são bem gente boa,mas o pai é MUITO ciumento.
    Eu queria ficar com ela mas se eu não conseguisse.não queria perder a amizade dela,pois ela é uma boa amiga.
    Estou me mudando para longe em 5 meses,por isso eu preciso MUITO de ajuda
    Respondam-me por favor

  113. SOL

    NAMORO COM UM RAPAS DE 16 ANOS EU TENHO 45 QUERO SABER SE E SERTO SO SEI QUE ESTOU MUITO FELIS COM ELE ACHO E O QUE IMPORTA QUAL A SUA OBRIGADA SO

  114. SOL

    SO ACHO QUE PRESISAMOS COMPREENDER ELE POR SER MAIS JOVEM SE NAO NAO DA SERTO O RELACIONAMENTO HOJE FASSSXO ISSO E DA SERTO PORQUE AS VEZES ELES SAO MUITO CABESA DURA MAS VALE APENA QUANDO VC AMA SOU FELIZ E OQUE IMPORTA BJOS SOL TENHO 45 ELE16

  115. Ana

    Oi!
    Tenho 20 anos e meu namorado tem 16, gosto muito dele e ele me faz muito feliz. Já tinhamos namorado a mais ou menos a um ano e pouco atrás, e a uns meses atrás ele voltou a mim procurar, dizendo que nunca me esqueceu, enfim tentei relutar comigo mesma mais ele consegiu me vencer, o sentimento falou mais alto pois vivemos momentos maravilhosos juntos, vai fazer um mês que voltamos. Estamos enfrentando dificuldades, pois o meu pai e minha tia que ajudou a mim criar desde pequena estão contra;Mais não desistimos pois nos proculpamos com a aprovação de Deus e sabemos que se Deus estiver abençoando com o tempo eles irão aceitar. Temos o apaio de muitas pessoas da minha família e a família dele não tem ninguém que tenha se mostrado contra.
    Vamos viver a nossa história e o nosso amor, pois a vontade de Deus é que prevalecerá nas nossas vidas!
    Exite um frase é para todas nós estamos passando por esse momento: ” Para o Verdadeiro amor, sempre existe obstáculos”.
    Desejo felicidades a todos!
    Que Deus abençõee!!!

  116. JOSIANE

    oiee

    conheçi uma rapaz de 21 anos e me encantei por ele só que tenho medo de levar algo a diante pela diferença de idade que é de 4 anos eu tenho 25
    mas to bem apreensiva ao mesmo tempo apaixonadaa por ele me trata bem educadooo tudoo que procurei e nunca acheiiii
    mas hoje acordei pensando em ser feliz e esqueçer o que os outros pensamm ele é um doçee
    desejo feliçidade a todos !!!

  117. cristiano

    eu tenho 18 anos e estou apaixonado por um mulher de 33 anos. estamos juntos há seis meses e esta cada dia mais intenso o nosso amor eu to neima ai pros outros que me criticam eu amo essa mulher que mexeu com a minha cabeça e me mudou eu to sendo um cara mais responsável graças a ela e quero fazer ele muito feliz!

  118. Simone

    Olá, eu tenho 36 anos e meu namorado tem 24, sinto que o preconceito é bem grande, tanto da parte de parentes e até eu mesma as vezes fico meio envergonhada sabe……to com medo de enfiar o pé na jaca sabe apesar de nos darmos super bem ele é mto amigo, companheiro mass eu to curtindo do meu jeitoo e que seja eterno enquanto dureeee….bjss

  119. alessandro

    to namorando uma mulher de 32 anos ela tem um filho ja foi casada eu tenho 19 anos mas amo muito ela,ela tambem me ama estamos muito felizes e fou uma coisa de deus ela era minha amiga entaum com o tempo a gete começou a se ver de uma outra maneira a começamos a sentir um sentimento tão forte um amor tão grande ai decidimos que a gente ia tentar ficar juntos e estamos ja um noe meio a cada vez mais a gente ta se amando mais…

  120. Misaque da correia da Rocha

    Olha estou passando por uma situação igual a Suzana…também a diferença é de 40…eu tenho 99 e ela tem 59….tenho medo dela me enganar…que faço por favor me ajudem estou em dúvida…falei com minha mãe…ela disse que isso pode dar certo…mas a minha vó não concordou…que eu faço ? Me ajudem…

  121. sofia

    OLA ESTOU NO MESMO BARCO SO QUE O MEU AFUNDOU E ESTOU SOFRENDO MUITO SOU MAS VELHA QUE ELE 20 ANOS,ESTOU AMANDO MUITO E ELE ME AMA MAS AINDA SEMPRE ME FALA TE AMO MAS… SO O PROBLEMA E QUE SOU CASADA E ELE E MUITO GRENTE E NAO QUER SEGUIR COM O RELACIONAMENTO AINDA NEM NOS BEIJAMOS PORQ ELE DIZ SER PECADO EU TAMBEM ACHO ERRADO MAS NOS AMAMOS MUITO, FAZ 4 MESES QUE ESTAMOS ASSIM E AGORA ELE RESOLVEU POR UM PONTO FINAL NA SITUACAO, EU ACEITEI MAS SEI QUE ELE ME AMA AINDA,ELE E MUITO MADURO E ACHO MELHOR ASIM ME AJUDEM ESTOU SOFRENDO MUITO, OBRIGADA.

  122. Vana

    Olá pessoal!!
    Assim como mtos aqui eu vivo um dilema, estou namorando há 7 meses um rapaz 12 anos mais novo, tenho 31 e ele apenas 19, as vezes parece q nem sinto que temos essa diferença de idade aliás já havia esquecido isso, nossas familias aceitaram muito bem nosso relacionamento, acontece que ele quer ficar noivo e eu estou muito insegura, nós nos amamos mas pensar no futuro é complicado acho que por ele ser tão novo pode se arrepender ou estar agindo precipitadamente,o que eu faço?? mas gente apesar da insegurança estou muito feliz com meu bebê… rsrs

  123. vica

    Ola!
    Eu tenho 35 e meu namorado 25,eramos amigos e acabamos nos apaixonando, acho que não importa a idade, desde que haja amor, respeito e boa vontade de um fazer o outro feliz, agora ele virá morar comigo e estamos muito felizes, nunca tocamos no assunto de diferença de idade para nos é como se não existisse.
    Não importa a idade porque o amor verdadeiro enxerga a alma e não a aparencia!

  124. Valéria

    Ola gente, eu tenho 26 anos mas ninguém diz, todo mundo me da 17 18 anos rsrs tenho 2 filhos um de 10 e uma menina de 3 só que gosto de garotos novos, sou separada e sempre me interesso por meninos de 18, 16, ja estou achando que sou pedofila, será?? eu tambem acho bonito uns da minha idade mas os novinhos e que me atrai mas rsrs bjss

  125. Matthews Gonçalves

    bom to namorando uma menina de 22anos ela tem um filho e eu so tenho 17 anos,mas isso não impedi nada do que eu sinto por ela e ela por me,mas eu quero a opinião de todos vcs.sera que isso é serto ou não.

  126. vih

    gente tenho 25 anos meu namorado tem 17 estamos juntos a alguns meses mais o pai delenao concorda e fica ameaçando de abandonar a familia se ele insistir,o q eu faço com o sogro nao sei o q dizer a ele me ajudem por favor…bjos

  127. Luciana

    Admiro todas as mulheres que se apaixonam por meninos ou homens que , as vezes, tem a mesma ou menos idade que seus filhos ou netos.
    Porém minha opinião é outra.
    Acho que sempre chegaráo dia(com poucas exceções) que a paixão se acabará, ou a dependencia psicológica ou material do homem jovem será suprida por uma bela jovencinha, de sua idade ou mais nova e …se acabou!!!! já vi muito isso por aí, é só usar a razão.
    A realidade é que estas mulheres não aceitam sua idade, se mascaram com plásticas, presentes caros , “compreensão” extrema, sustentam o jovem….. e acabam por, mais tarde, ter que se olhar no espelho da realidade e estarão muito sozinhas e decepcionadas. A realidade que vejo, em minha cidade é esta. Não dura muito este amor doentio.

  128. Patrick Silva

    tenho 18 anos e já namorei uma mulher de 35 anos.Eu sinto uma forte atração por mulheres mais velhas.Estou solteiro e continuo querendo mulheres de 29 à 45

  129. Tania m

    olha estou num dilema continuo ou nao esse relacionamento “relacionamento?” nao sei bem direito o q é mas ele me manda msgs todos dias isso me encanta ja faz mais de um mes… Tenho 39 e ele 22 acho q vou embora sem dizer adeus nao sei o q fazer…

  130. anita

    eu amo um rapaz de ,24 anos eu tenho 50 , ja faz muito tempo que nos relacionamos , sentimos muita tesao um pelo outro , so que agora que veio a ,publico , tem muita gente criticando , ele tenta me evitar . por eu acho que imaturidade ,so que ele nao consegue , nem eu ,sempre me procura ,fico sem ligar para ele e ele fica louco , e me liga .nao sei o que fazer , sou louca por ele ,ele ja falou para nos nos mudarmos , tenho medo, as vezes penso que sou mais fraca que ele. ele diz que pensa muito em min .que me ama, nao sei o que fazer,quero ele junto de min sempre , mais sou muito ciumenta , ele tambem um abraço……..

  131. Layla Pinheiro

    Tenho 24 anos e um filho de 2 aninhos. Há alguns dias conheci um garoto na internet ele me disse que tinha 17 anos, ficamos amigos virtuais, ele sempre queria sair comigo eu evitava pois tinha namorado, mas terminei meu relacionamento de 6 anos e ele me deu muita força. Fui adiando nosso encontro, até que criei coragem e fomos nos ver… Foi maravilhoso, mas descobri que ele tem só 16 anos, estou apaixonada por ele e ele por mim. Sei que minha família será contra nosso amor, mas quero lutar por ele e tentar ser feliz ao seu lado.

  132. Williams Lima

    Eu estou gostando de uma mulher que é minha vizinha, sendo que antes de eu dizer a ela que estava gostando dela a gente conversava e se via, depois que falei que gostava dela ela se afastou um pouco de mim, pois a gente se ve e se fala, mas é tudo muito rapido. Ela tem duvidas de ficar comigo porque porque tem 32 anos e eu 21 completando 22 em Agosto e ela tem um filho de 11 anos e tem medo da reação dos meus pais, sendo que eu disse a ela que meus pais nao se envolvem em minhas relações. To querendo muito falar com ela, nao aguento mais esperar. O que eu faço?

  133. Marale

    Eu tenho 36 anos e meu namorado tem 28, isto é sou, 8 anos mais velha que ele, as pessoa não acham que sou mais velha que ele de jeito nenhum, mas o que importa é que a gente se entende e nos amamos muito!

  134. João Carlos Freitas

    Olha eu tenho 33 anos,no final do mês de junho eu vou completar 34 anos,eu estou sentindo uma paixão muito forte por uma mulher de 40 anos,e ela vai completar 41 anos no final do mês de novembro. Só que ela é Separada tem 2 Filhos e mora com ex-marido na casa dela.
    Só que eu fico com aquele receio não é medo,mas só ela tem um filho de 4 anos e a outra filha tem 16 anos,será que filha dela vai o nosso relacionamento entre eu ela?
    Eu torço que saia logo o divorcio o mais rápido possivel,prá a gente comerçar a namorar e quem sabe até possivel envetualmente a ter filhos.
    Talvez a minha família e a família dela não queiram atrapalhar o nosso romance.
    Eu quero uma orientação de um especialista nesse assunto de relacionamento amoroso.
    E parece que eu estou amando ela demais,eu não quero perder a minha princesa por nada nessa vida.
    Apesar que ela tem 7 anos mais velha do que eu,isso vai atrapalhar no relacionamento por causa da idade?

  135. Rodolfo

    Tenho 19, e estou gostando de uma mulher de 40, o que acontece è que me sinto bem ao lado dela, talvez pela vivência dela ser maior que a minha,ás vezes tenho a impressão de que ela sabe tudo o que se passa n a minha cabeça ,estou adorando isso,só que mais do que tudo torço para que a gente dê certo, pois o que sinto por ela è maoior do que qualquer critica opnião, desaprovações ou qualquer coisa do genero..sinto que para o a.mor nada è impossivel

  136. maria angela

    tenho 52 anos e estou namorando um rapaz de 23 anos no começo não queria mas ele insistiu tanto que aceitei namorar ele ele e muito carinhoso e fala pra mim não me importar com o que as pessoas pensa tenho 3 netos e meus 3 filhos já são casados de vez em quanto ele dorme na minha casa mas não consigo assumir ele pra meus filhos pois eles não vão aceitar pois depois que me divorciei do pai deles só aparece homens mas novo doque eu já estou me apegando a ele e tenho medo de no futuro ele me trocar por uma mas nova e eu sofrer a mas sei que até relacionamento da mesma idade pode acabar por isso vou levar ate ver aonde vaidar pois se eu sofrer ou sorrir o importante que emoções eu vivi.E o que vcs acham?

  137. Alessandra

    Preconceito??? Sempre existirá principalmente no Brasil!!! Não sofra! Seja feliz idade não importa todos um dia ficamos velhos ou já fomos jovens um dia, Moro no Japão ha 14 anos, e não vejo tantos preconceitos em questão de relacionamento cada pessoa vive da maneira que gosta desde quando seja um bom cidadão. Meu irmão e casado a 12 anos hoje em dia ele tem 30 anos e a sua esposa 42anos eles tem 3 lindos filhos e são uma família de se invejar , na minha opinião o importante se vc se sente feliz seja feliz. Está feliz ao lado da pessoa amada , seja feliz , eu também tive uma experiência assim, e só que magoe a pessoa que realmente me amava, por ter medo por ciúmes, inseguranças, ñ faça o que fiz viva a vida ela e tão curta! Eu sempre gostei de homens mas velhos , pela a sua madurez pela a sua experiência de vida mas nunca estive feliz realmente . E quando encontrei essa pessoa mas jovem muito mas jovem fiquei insegura, tive medo era minha primeira experiência com uma pessoa mas jovem, então fui ficando por ficar , só que essa pessoa era linda encantadora me fazia sentir-me muito bem , somos de culturas diferentes ele é americano e eu brasileira , sempre andávamos de mãos dadas, abraçados nos fazendo carinhos em público ele sempre se orgulhou em apresentar-me aos seus amigos como sua namorada, sempre que viajava quando voltava me enviava mensagens de textos que dizia !Olá minha Linda namorada senti tanto a sua falta não vejo a hora de te reencontrar, graças a Deus que voltei pra casa , para estar ao seu lado ! Esses seus texto sempre me faziam chorar, por que eu tbm estava muito apaixonada por ele , só que eu sempre inventava desculpa para não ir ao seu encontro ate que ele se magoou e já não é a mesma pessoa comigo, agora ele esta viajando e antes de ir-se me disse que me amava, mas já não é o mesmo!
    Por isso digo lhes parem com isso de se fazerem sofrerem vivam sejam felizes e façam outros felizes também !
    Preconceito acaba no momento em que vc dizer Pare !

  138. Lucas 21

    bom procuro uma mulher madura , que saiba conversar bemm, q naum seja preconceituosa , e que goste realmente de mim, do jeito q sou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*