Namoro online-Encontrar pessoas na internet funciona?

Publicado 15 de julho de 2007


A internet revolucionou a maneira das pessoas interagirem, e um exemplo disso são as milhares de pessoas que se conheceram online e engataram namoros e casamentos.


Sempre me perguntei se sites de relacionamento, onde pessoas deixam suas fotos, o que gostam e não gostam e como seria uma pessoa perfeita, e lançam a sorte para ver se encontram com mais facilidade a sua alma gêmea.

Agora começam surgir as dúvidas! Será que os inúmeros sites que existem na internet atualmente realmente funcionam? Será que alguém conseguiu encontrar de verdade a “tampa para a sua panela” ?

E antigamente, alias não precisa ir assim tão longe vamos volta a 10 anos atrás apenas, onde a internet era quase um ser desconhecido, sem orkut, sem msn, sem sites de namoro ou salas de bate-papo, como os garotos e garotas se encontravam? Seria depois da missa? Na pracinha da cidade? Ou enviando recados nas rádios locais pedindo um(a) namorado(a)?

Não seriam esses casais a 10 anos atrás mais felizes? Afinal a internet aproxima as pessoas, porém não as deixa juntos.

E daqui a 10 ou 20 anos? Como será isso tudo?

Quantas perguntas não é mesmo?

Com certeza algumas delas somente com o tempo poderemos responder!

No entanto a dúvida principal ainda está no ar! Sites de namoro funcionam ou não?

Casais “virtuais” sintam-se a vontade em comentar e conta a sua história.


Leia:

Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

8 ideias sobre “Namoro online-Encontrar pessoas na internet funciona?

  1. Luciana

    Eu conheci um homem e me apaixonei por ele, nos conhecemos no bate-papo, conversavamos por telefone, até q nos encontramos depois de 5 meses! Enfim, o namoro acabou devido a distancia, talvez, mas me deixou marcas… Ainda me lembro dele, um ano depois, e com saudades!!

  2. Raquel

    ola! olha eu conheci uma pessoa no bate papo do orkut e hoje logo q começamos a tc logo nos apaixonamos eu sempre quiz ter essa oportunidade de conta essa nossa historia bom estamos com 5 meses ele mora em brasilia e eu em belem do pará ja estamos noivos vamos nos casar esse ano ainda no civil e catolico vou me encontrar com ele agora dia 15 de maio minha passagem esta comprada pra brasilia vou morar com ele pra lá nossa se desse eu contaria como tudo começou é uma historia muito bonita estamos muito apaixonados então se aoguem estiver numa situação parecida ñ tenha medo vá fundo e olha nosso amor é verdadeiro ñ vejo a hora de encontar meu futuro marido bom se vcs gostarem e queira q eu conte como tudo aconteceu passe um email pra mim luid_m_luis@hotmail.com valeu e obrigado pela oportunidade um grande abraço

  3. luis

    olha ! esse comentario q vcs tao vendo ai da kell e puro e verdadeiro.. e a mulher da minha vida q encontrei no bate papo da internet. E e olha e uma historia muito bonita q vcs vao conhecer com o passar do tempo. vc s nao precisam desacreditar no amor so porq nao deu certo na primeira vez, tenta outras vezes porq o amor vedadeiro nao vem facio assim e dificio mesmo , e vale muito a pena. EU falo isso porq tou aqui muito feliz e apaixonado por essa mulher , a kell estamos nos casando no sivil e no catolico porq nois nos amamos muito um ao outro.. ela mora em belem e eu moro em brasilia-df . a distancia pra nois nao foi problema , porq teve uma grande motivaçao de isso td .. q si chama amor e paixao verdadeiro. porisso, nao desista so por causa de distancia. quando o amor e verdadeiro a distancia passa de ser longe, e fica muito proximo. NOIS acreditamos no nosso amor , e vcs nao vao acreditar? muitas vezes o amor da nossa vida pode ta longe , mas e esse amor q pode ser verdadeiro _ porisso acredite va em frente sem medo de errar, porq so errando q agente aprende a acertar a proxima vez.. eu e a kell estamos muito felizes .. e desejamos boa sorte pra quem ta buscando um novo amor. ate a proxima vez.

  4. ana maria dos sanros

    gostaria mas acho arriscado pois nao sou mais criança e niunca tentei agrADEÇO A ATENÇAO E DESEJO QUE TODOS SEJAM FELIZES

  5. Noemi & Victor

    Pura verdade, encontrei o amor da minha vida no orkut e hoje vamos casar!

    Precisa ter bom senso pra conhecer a pessoa certa, verificar se ela está falando a verdade, vê-la na webcam, e pricipalmente no primeiro encontro procurar lugares onde haja movimento!

    Cuidado principalmente para as mulheres, que são as maiores vítimas de fraudes causadas por relacionamentos na internet. Fiquem atentas! todo o cuidado até com quem conhecemos pessoalmente é pouco!

    Boa sorte!!
    beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*