O que a Globo não MOSTRA !

Publicado 21 de fevereiro de 2007


O Galvão Bueno a algum tempo vem sido alvo de piadas por internautas nas redes sociais e até mesmo com faixas nos estádios.


Quem nunca ficou irritado com algum comentário do Galvão Bueno durante uma partida da seleção brasileira que levante a mão!

Nas redes sociais como o twitter, por vários dias, durante a Copa do Mundo, a hastag #Calabocagalvão ficou nas primeiras posições mundiais dos trend topic(assuntos mais falados e comentados), e não é para menos, afinal o Galvão Bueno é um dos narrados esportivos mais conhecidos e bem pagos do Brasil.

E devido a algumas gafes que ele acaba cometendo durante uma narração ou outra, seja em jogos de futebol, ou na formula 1, com certeza você já teve vontade de gritarrrrr CALA A BOCA GALVÃOOOO.

Então você não foi o único hehe , mas não se preocupe conforme a foto a baixo a torcida lembrou de homenagear o nosso ilustre amigo com uma ideia bem criativa e simpática, e com certeza olhando essa imagem diminui um pouquinho aquela vontade que você sempre teve de gritarrrrr . =)

galvao_bueno.jpg

O mais legal desta história toda é que aparentemente o Galvão Bueno leva tudo da esportiva, afinal se ficar bravo ou irritado seria pior ainda não é mesmo? Pois sendo uma pessoa pública e conhecida no Brasil inteiro, o melhor a fazer é seguir bem humorado, pois assim acaba conquistando ainda mais o público e os telespectadores que acompanham a sua carreira a várias décadas, pois alguns jogos, como da seleção brasileira, parece que sem ter o Galvão narrando não parece jogo do Brasil.

Afinal eu no lugar do Galvão iria fazer o mesmo, e iria rir da situação, pois querendo ou não o Galvão Bueno é e continua sendo um dos maiores e mais bem pagos narradores esportivos da tv brasileira.

E você amigo leitor, o que achou da faixa estendida pela torcida durante um jogo da seleção? Realmente muito criativa, e a Globo bem que poderia mostrar não é mesmo? Pois com certeza iria arrancar boas risadas do Galvão e de todos que assistiam ao jogo!


Leia:

Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

Uma ideia sobre “O que a Globo não MOSTRA !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*