O que fazer-Dia do meu aniversário você se importa?

Publicado 9 de maio de 2009


A data de nascimento é algo muito importante de ser lembrada para a maioria das pessoas.


Sempre quando converso com amigos sobre aniversário, quase todos demonstram uma importância muito grande para com o dia do próprio aniversário, no entanto algumas pessoas(incluindo eu), acham que a data de aniversário é mais um dia como qualquer outro, apenas mais uma passagem de ano, e não se importam nenhum um pouco de passar esta data sozinhos ou de simplesmente seguir a rotina como outro dia qualquer.
bolo de aniversario

Tenho que concordar que algumas pessoas preferem esquecer o dia do próprio aniversário para evitar de serem lembradas que estão ficando um pouco mais velhas.

Mas como eu sempre digo, todo mundo irá envelhecer, ninguém poderá fugir do senhor chamado tempo, então o melhor a fazer é sempre seguir a vida da melhor maneira possível, independente de quantas primaveras ou aniversários você passou e ainda irá passar.

E você amigo leitor, o que faz na data do seu aniversário?

Quando você mora junto com a sua familia as coisas ficam mais fáceis e simples, mas quando você mora sozinho longe de casa a pouco tempo e ainda não tem muitos amigos, o que você no dia do seu aniversário?

Encara a data como um dia normal igual a todos os outros e segue a rotina? Ou acaba ficando triste e deprimido por não ser lembrado que “hoje” é o seu aniversário?


Leia:

Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

2 ideias sobre “O que fazer-Dia do meu aniversário você se importa?

  1. Máh

    Na verdade o que me deixa chateada é esperar ansiosa para o aniversario, e quando ele chega é um dia normal… a mesma rotina, e quando ve já acabou o dia. E a data especial onde foi parar?

  2. O cara

    cara eu num sei o que fazer no meuaniversário, moro numa cidade e num tenho amigo nenhum aki só a minha esposa mesmo que ja´taum tédio? que devo fazer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*