Pessoas injustiçadas nem sempre a justiça é feita

Publicado 25 de fevereiro de 2009


Buscar ser justo e correto é fundamental, mesmo que muitas vezes o correto e o certo não aconteçam.


Quantas vezes você viu, leu ou ouviu que uma pessoa foi injustiçada?

Com certeza inúmeras vezes, independente do caso ou da causa, é muito comum encontrar e lembra fatos de pessoas que já foram injustiçadas, eu mesmo já me senti injustiçado e com certeza até mesmo você amigo leitor já se sentiu injustiçado por algo que lhe aconteceu em algum momento de sua vida.

Mas muitas vezes eu fico pensando a respeito das pessoas que acabam cometendo essas injustiças, como se será que se sentem essas pessoas, que sabem que não estão fazendo a coisa errada, e mesmo assim seguem em frente, causando assim a injustiça para alguém.

Muitas vezes uma injustiça pode mudar o rumo da vida de uma pessoa para sempre, e isso para mim é algo muito serio e delicado, pois acredito que todo mundo quer o melhor para si mesmo, porém algumas pessoas esquecem do próximo, esquecem que o próximo também quer o melhor.

Sendo assim, antes de cometer qualquer injustiça, por mais pequena que ela seja no seu ponto de vista, pare, pense e reflita, o quanto a sua atitude pode mudar seriamente a vida de uma pessoa e todos que estão a sua volta.


Leia:

Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*