Points remover-tirar verrugas e cauterização




É comum buscar simpatias ou outros artifícios para tentar tirar uma verruga, mas o tratamento clínico com profissional especializado é melhor solução.

Algum tempo atrás eu escrevi um post referente a simpatias para remover verrugas, um local onde as pessoas possam deixar as suas dicas e comentários sobre receitas caseiras do tipo da “vovó” para remover verrugas, que na maioria das vezes não passam de lendas urbanas.

No entanto percebi que muitas pessoas estão comentando a respeito de um medicamento chamado Points para remover verrugas, acredito que devido ao grande número de comerciais que aparece na tv demonstrando o produto para remover verrugas.

Desta maneira achei interessante abrir este post para que as pessoas que já utilizaram este produto para deixar seus comentários a respeito.

E claro, deixar sempre um recado a todos, que o melhor a fazer para remover uma verruga é consultar um médico dermatologista, conforme relato que deixo logo abaixo, pois ele é a pessoa indica e capacitada para indicar o melhor medicamento para remover possíveis verrugas da sua pele.

Cauterização para remover verrugas

A algum tempo eu estava querendo remover uma pequena verruga que surgiu nas costas, porém sempre ficava com preguiça de procurar um médico da área para realizar o procedimento de cauterização, e também pelas lendas e histórias que o povo conta, que a dor é insuportável e coisa e tal, e tudo aquilo que você que tem alguma verruga já deve ter ouvido.

Pois bem, continuando, fui eu até o hospital conforme combinado com o meu médico, lá chegando ganhei aquela roupa básica de hospital na cor azul, e fui encaminhado para o local onde iria realizar o procedimento de cauterização.

Não posso negar que estava um pouco apreensivo no inicio afinal, o hospital não é o local que eu costumo freqüentar.

Pois bem, por incrível que pareça o procedimento para retirada/remoção da verruga não levou mais que 5 minutos, nem anestesia precisei tomar, e quanto a dor, vou ser sincero, dói um pouco, mas bem pouco mesmo, porém é uma dor bem suportável, nada de mais.

Por isso, o melhor a fazer quando você tem que fazer algum procedimento médico o melhor a fazer é consultar um médico especializado de confiança pois apenas ele poderá orientar qual o melhor tratamento para o seu caso.




-Publicado em 7 de março de 2010 Enviar para o Twitter agora!

Não encontrou o que precisava? Faça uma busca e ache agora!
Relacionados: Leia também:
Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

12 Comentarios para o post: Points remover-tirar verrugas e cauterização

  1. Usei o points e não vi resultados

  2. Cátia on maio 27th, 2010
  3. tambem usei o points e esta funcionando, mas acho que vocês não leram o manual, tentem le que vai da resultado.

  4. iasmin on janeiro 25th, 2011
  5. fiz o tratamento inteiro com points.ai que odio tenho uma enorme verruga no dedo e nao concigo tirar so gastei dinheiro com esse tal de points e…

  6. elaine on janeiro 30th, 2011
  7. ha…li o manual inteirinho sim fui ate em um dermatologista e nao saiu…

  8. elaine on janeiro 30th, 2011
  9. se fosse facil,nao haveria mais profissionais para esta area,produtos americanos envolvem e enganam os que necessitam de tratamentos para este fim, e os brasileiros que acreditam em tudo.é fria,nao funciona ou melhor É GELADO.

  10. gelson on março 16th, 2011
  11. É eu tenho 13 anos olhei o tópico por que estava procurando coisas relacionadas a verrugas e cauterização por que hoje agora fazem 1 hora que fui para o centro cirurgico e tirei 3 verugas da mão é verdade tomei umas 7 anestezias ao total mais depois da 2ª não se sente nada podem ir tranquilos…

  12. Guilherme Noll on agosto 21st, 2012
  13. Tenho 18 anos e mais ou menos um 2 anos sofro com verrugas começou com uma só e hoje são 5, 4 nos dedos das mão e uma no na pálpebra do olho esquerdo já fiz de tudo e não vejo resultado de nada, pelo jeito vou ter que viver com esse carma pra resto da minha vida. Se tiver com ajudar por favor me ajude não aguento mais isso!
    Desde de já meu muito obrigada!

  14. Hingryd on agosto 21st, 2012
  15. estou com hpv com verrugas dentro do colo do utero e tenho q fazer calterizaçao e estou com muito medo e o devo fazer

  16. Mariana on agosto 21st, 2012
  17. gostaria de sabe o mas sobre verrugas, pos estou com uma “bolinha”, no meu olho esquerdo nascendo ja tem duas semanas e esta crescendo muito rapido.
    pois estou ficando preocupada, ja marquei um medico mas preciso espera o dia da consuta.
    nessa bolinha tem como se fosse umas pontinhas de pele.
    gostaria que me retornasse ese email.
    o mais urgente possivel muito obrigada

  18. Jussimara on agosto 21st, 2012
  19. Mariana, não precisa ter medo, o importante é realizar o procedimento, uma vez que as verrugas do HPV se não tratadas podem causar cancêr, por isso fica tranquila que tudo vai dar certo!

  20. Luiz on agosto 22nd, 2012
  21. Eu tive uma verruga no rosto, outra no braço e mais duas perto do seio. Consultei um dermatologista que iria cobrar 400 reais para tirar..eram pequenas, e achei caro! Conversando com uma amiga ela falou de um remédio manipulado, se chama colódio para verrugas. Deve-se passar vaselina ao redor da verruga e o colódio na verruga, todos os dias e se puder duas vezes por dia. E pra mim funcionou…mas tem que usar certo, todos os dias…espero que ajude!

  22. Regina on outubro 23rd, 2012
  23. ola amigos,eu tinha verrugas e fui me consultar com um medico
    e ele optou por faZER uma cauterizaçao.fiquei com medo mas deu tudo certo
    e agora estou otimo sem verrugas…boa sorte pra quem precisa do tratamento!

  24. celio caldas on dezembro 23rd, 2012

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!

*

Navegue nas categorias

- Bem estar;

- Entretenimento;

- Esportes;

- Noticias;

- Tecnologia;

A última atualização deste artigo aconteceu em:
12 de novembro de 2012

Receba atualizações gratuitamente

Assine o canal no YouTube e receba novidades gratuitas!

Tem face? Então curta:

Siga no Twitter