Porque as pessoas mentem tanto na internet ?

Publicado 1 de novembro de 2010



Quem nunca mentiu que atire a primeira pedra!

Com certeza ninguém, irá atirar não é mesmo? Afinal a mentira querendo ou não faz parte de nossas vidas, seja ela uma mentira pequena e sem importância ou até mesmo mentirar “cabeludas” que acabam prejudicando muitas pessoas.

E se for analisar e pensar, quantas vezes você mentiu hoje?

Não vem com essa história de que omitir não é mentir, pois para mim omitir é esconder a verdade e no meu ponto de vista não deixa de ser uma mentira.

E ainda mais agora com a explosão e popularização da internet, a mentira também se tornou virtual, e é comum as pessoas se perguntarem porque as pessoas mentem tanto na internet ?

Eu acredito que a mentira na internet se dá pelo fato da pessoa que mente, se sentir um tanto quanto protegida pela falsa impressão de anonimato que a internet trás, e através dela(internet), tenta criar e inventar um personagem totalmente diferente e distorcido da realidade.

Por isso, todo o cuidado é pouco quando iniciar uma paquera ou namoro pela internet, pois talvez aquele príncipe encantado ou aquela princesa na vida real nem existam, e tudo não passa de uma boa mentira virtual, tentando te conquistar.

E na sua opinião, porque você acha que as pessoas mentem tanto na internet?


Leia:

Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*