Quadro preciso de ajuda do Silvio Santos




Existem inúmeros quadros do SBT que buscam ajudar a vida de pessoas que através de cartas e e-mail pedem ajuda.

Domingo de chuva com a família, nada melhor que ficar em casa comendo pipoca e pulando de canais para assistir o que passa nos canais aberto.

E um quadro que eu nunca havia assistido e hoje assisti pela primeira vez é o quadro chamado “Preciso de ajuda”, que é apresentado pelo Silvio Santos, onde as pessoas que precisam de ajudam podem enviar uma carta com no mínimo de 20 linhas, contato suas historias, e por qual motivo precisam de ajuda, e as pessoas que tem suas histórias selecionadas pela produção vai até o programa, para rolar a roleta.

O interessante do quadro “Preciso de Ajuda”, é que a pessoa que tem a carta selecionada, pode receber a ajuda de até 10 mil reais, porém caso ela não consiga receber o premio na primeira tentativa, ela volta ao programa até conseguir rolar a roleta e ganhar o premio almejado.

Após assistir ao programa, tenho que deixar meus parabéns ao Silvio Santos, afinal é mais um quadro de sucesso, que visa principalmente ajudar as pessoas com dificuldades financeiras.

Obs.: Essa página não tem qualquer ligação com o SBT, sendo assim as “cartas” e e comentários aqui postados não serão lidos pela produção do SBT ou pelo Silvio Santos, caso queira participar de alguma promoção do SBT, você deverá acessar o site oficial da emissora: www.sbt.com.br




-Publicado em 9 de novembro de 2008 Enviar para o Twitter agora!

Não encontrou o que precisava? Faça uma busca e ache agora!
Relacionados: Leia também:
Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

406 Comentarios para o post: Quadro preciso de ajuda do Silvio Santos

  1. Sou Elizabete tenho 21 ano morro (no município de bonito de minas mg), tenho uma filha de 2 anos estou desempregada já fá três meses e na minha cidade não tem muita opção de emprego,meu marido e professor de química você saber salário de professor não e lá esta coisa e o dinheiro que ele ganha só da pra paga a faculdade,feira,conta de água e de luz,no final da conta não da para compra nada pra nos( e tenho sonho de coloca cerâmica na minha casa).silvo estou escrevendo esta carta só para pedir uma ajuda seio que tem muita gente precisado muito mas do que eu,mas eu tenho que fazer a minha parte,estou precisando de 5 mil reais para min coloca cerâmica na minha casa,ela tem 6 cômodo,morro nesta casa a 5 anos,ela tem o piso groso e banheiro do mesmo jeito,toda vez que eu começo a vare sobe aquela poeira e minha coisa fica ceia de pó,quando chega alguma visita eu fico ate com vergonha de recebê-lo porque eu tenho vergonha do meu banheiro e da minha casa porque não tem estrutura nenhuma pra receber visita.

    Agradeço desde já,e venha conhecer aminha cidade e min ajuda por favor.

  2. ELizabete nunes de souza on novembro 10th, 2008
  3. silvio santos meu nome e rosali eu estou precisado de ajunda para poder ajunda minha mae que esta com a casa caido eu tenho muitos irmaõ mais ninguem faz nad o que a minha mae ganha n da pra ele fazer nad só comer , eu estou sem trabalha 10anos o que o meus marido ganha e so patra paga divida ,e tambem eu gostaria\ de trabalha em casa mais eu ñ tenho sintuiçoes eu fiz vario curso para trabalha mais n tenho dinheir para arruma minha cozinha e compras as coisa que eu preciso eu faco no meus fogão mais e muitosagrificade eu tinha vortade de ter as coisa para mim trabalha eu queria compra um forno imdustrial um modeladora de salgado euma nasseira para salgado e um frize .eu tabem quero fazer o quando do meus filho reforma para fazer uma cozinha eu acho que 8mil eu possa começa a abra deste ja obrigado porque ainda desse dinheiro eu quero arruma a casa da minh MAE QIE ESTA CAIDO E ELE CHORA MUITO POR N CONS. FAZER A REFOIRMA PORQUE ELE N TEM DINHEIROM ELE VIVI ]DE UM SALARIO ,MINIMO DESTE DE JA OBRIGADO EU MORO NO RIO EM MESQUISTA R. TOIBIRIÇA N 55 DESTE JA OBRIGADO POR FAVOR MR AJUNDE

  4. rosaliafonso on novembro 13th, 2008
  5. Sou Elizabete, tenho 21 anos, moro (no município de bonito de minas MG), tenho uma filha de 2 anos, estou desempregada já fá três meses, e na minha cidade não tem muita opção de emprego,meu marido e professor de química você saber salário de professor não e lá esta coisa e o dinheiro que ele ganha só da pra paga a faculdade,feira,conta de água e de luz,no final da conta não da para compra nada pra nos( e tenho sonho de coloca cerâmica na minha casa)Silvo estou escrevendo esta carta só para pedir uma ajuda sei que tem muita gente precisados mas do que eu,mas tenho que fazer a minha parte,estou precisando de 5 mil reais para min coloca cerâmica na minha casa,ela tem 6 cômodo,morro nesta casa a 5 anos,ela tem o piso groso e banheiro do mesmo jeito,toda vez que eu começo a vare sobe aquela poeira e minha coisa fica ceia de pó,quando chega alguma visita eu fico ate com vergonha de recebê-lo porque tenho vergonha do meu banheiro e da minha casa porque não tem estrutura nenhuma pra receber visita.
    Meu endereço e avenida: Valdivino Viana de Matos, Centro não tem numero nas e so pergunta que todos sabe.

    Agradeço desde já, e venha conhecer aminha cidade e min ajuda por favor.
    um abraço e até breve

  6. ELizabete nunes de souza on novembro 14th, 2008
  7. oiii silvio preciso muito da sua ajuda meu pai esta desempregado e tem tres folhos paracriar e eu tenho 19 anos e nao tenho nenhum emprego eu acho que um premio de 10,000 resovera tudo

  8. poliana regina da silva on novembro 19th, 2008
  9. silvio santos meu nome e livania sou conhecinda como vania estou cansada 15 anos tenho 2 filhos a quase 5 anos meu marido esta desepregado e a minha vida nao esta nada facil peço a deus que me de forças todos os dias para eu continua com minha familia mas as dificuldade cada dias aumenta mas jesus tocou eu meu coraçao para escreve esta carta e sei que ele vai fazer o milagre na minha vida. sou uma dona de casa gosto de trabalha com doce e salgado e gostaria de abrir um negocio para pode sustesta meus 2 filhos e ggostaria de uma ajuda de 7.0000 para abrir meu negocio e paga umas conta que estou devedo e nao dormu direito me ajude tenho uma admiraçao grande pos o senhor foi um anjo que jesus colocou nesse mundo para se usando por ele para ajuda as pessoas necessidada que deus esteja no seus coraçao.morro em belem rua tiradentes 506 entre quintino e rui barbosa reduto cep 66053260 .

  10. livania rodrigues da cruz on novembro 19th, 2008
  11. silvio santos meu nome e livania sou conhecinda como vania estou cansada 15 anos tenho 2 filhos a quase 5 anos meu marido esta desepregado e a minha vida nao esta nada facil peço a deus que me de forças todos os dias para eu continua com minha familia mas as dificuldade cada dias aumenta mas jesus tocou eu meu coraçao para escreve esta carta e sei que ele vai fazer o milagre na minha vida. sou uma dona de casa gosto de trabalha com doce e salgado e gostaria de abrir um negocio para pode sustesta meus 2 filhos e ggostaria de uma ajuda de 7.0000 para abrir meu negocio e paga umas conta que estou devedo e nao dormu direito me ajude tenho uma admiraçao grande pos o senhor foi um anjo que jesus colocou nesse mundo para se usando por ele para ajuda as pessoas necessidada que deus esteja no seus coraçao.morro em belem rua tiradentes 506 entre quintino e rui barbosa reduto cep 66053260 .

  12. livania rodrigues da cruz on novembro 19th, 2008
  13. silvio santos meu nome e livania sou conhecinda como vania estou cansada 15 anos tenho 2 filhos a quase 5 anos meu marido esta desepregado e a minha vida nao esta nada facil peço a deus que me de forças todos os dias para eu continua com minha familia mas as dificuldade cada dias aumenta mas jesus tocou eu meu coraçao para escreve esta carta e sei que ele vai fazer o milagre na minha vida. sou uma dona de casa gosto de trabalha com doce e salgado e gostaria de abrir um negocio para pode sustesta meus 2 filhos e ggostaria de uma ajuda de 7.0000 para abrir meu negocio e paga umas conta que estou devedo e nao dormu direito me ajude tenho uma admiraçao grande pos o senhor foi um anjo que jesus colocou nesse mundo para se usando por ele para ajuda as pessoas necessidada que deus esteja no seus coraçao.morro em belem rua tiradentes 506 entre quintino e rui barbosa reduto cep 66053260 .

  14. livania rodrigues da cruz on novembro 19th, 2008
  15. Silvio Santos.
    Sou casada, tenho 56 anos, meu esposo é aposentado e estou lhe escrevendo porque tenho minha casa que estou construindo a mais de 10 anos pois apesar de ser professora sempre trabalhei como contratada e o atual governador não aceitou os mesmos contratos e estou desempregada a 2 anos. Só com a aposentadoria de meu marido não dá para se terminar pois o mais caro vem agora que é piso, embolso, pintura e telhado. Por isso estou lhe escrevendo pedindo a sua ajuda pois com R$10.000,00 tenho certeza que realizarei meu sonho, que é ver minha casa terminada. Desde já, que Deus lhe abençoe
    e que atenda o meu pedido. Desculpe se houve alguma falha mas estou muito emocionada lhe escrevendo.
    Moro em Itaboraí na Rua 04,lote 75, quadra 05 – Vila Nova Cap – Manilha

  16. Virgínia Maria Ribeiro Cardoso Coimbra on novembro 19th, 2008
  17. Meu nome Carlos, tenho 40 anos moro em Araçoiba da Serra interior de São Paulo.
    Venho através desse programa pedir ajuda pois sou casado com uma moça deficiente visual devido ao diabétes.Ela tem 36 anos adora a vida ,tem muito sonhos que não desistiu devido a perda da visão ocorrida a dez anos.
    A nossa luta não é so comsua deficiencia mas tambem com remedios o que sãomuito caros, estamos pedindo uma ajuda de r$6.000.OO para sairmo das divida.
    Temos certeza que seremos chamados pois ela é uma pessoa de muita fé.Um carinho e um abraço

  18. Carlos Donizete Cila on novembro 20th, 2008
  19. oi meu nome e michely.tenho 21 anos emoro aqui em corumba ms.venho atravez dessa carta, lhe falar que reciso de ajuda.minha historia e grande,tenho 2 filhos estephan7 e esteferson4 eles moran com o pai.e venho ha 2 anos tentando pegar meus filho de vouta.eu vivia com esse homem ha 7anos,e nos separamos,ele disse que ia me ajudar ficando com as crianças para eu estudar,mais foi tudo mentira,ele pegou eles de mim sem autorizaçao de juiz nenhum,e le disse que nao tenho direito nenhum.com eles dois.minha casa aonde mora eu e minha mae meus irmaos e muito pequena.por favor me ajude.preçiso ganhar 8 mil para eu pagar um advogado.para eleme ajudar pegar eles de vouta.para morarem comigo. silvio nao sou visiada nao bebo nao fumo.porque tenho que perder a quarda deles.ja tentei procurar meus direito.mais e tao demorado.foras as pessoas que me botam medo falando que nao vou consequir.por isso quero ganhar essa grana.nao suporto durmi longe dos meus filhos.obrigado……….

  20. michely gomes on novembro 23rd, 2008
  21. Oi Silvio Santos meu nome e maria Jose Alves de Brito outro dia assistindo seu programaprecisa de ajuda resolvi lhe escrever pois quem sabe da certo porque eu tenho um irmaode 42 anos pois ele esta doente nao pode mais trabalar ele tem tres filhos e a esposa desmpregada e isso so faz que as coisas piore cada vez mais ,ele meu irmao foi ao medico e o medico passou muitos exames ele muitos medicamentos e ele nao tem as minimas condiçoes para fazer por isso resouvi escrever para o programa preciso de ajuda para dizer que preciso de 4.000,000 (quatro mil reais) com esse dinheiro ja resolve o problema porque daria para ele comprar os remedios e fazer os exames e pagar muitas contas que ele deve ese computador e de uma amiga minha pois ataves dela me fazer esta gente e que eu estou te escrevendo porque tambem sou muito pobre e voce Silvio Santos e minha unica esperançapelo o amor de Deus me ajude .

  22. MARIA JOSE ALVES DE BRITO on novembro 23rd, 2008
  23. Oi Silvio Santos meu nome e Maria Jose Alves de brito preciso de ajuda por isso estou te escrevendo pois quem sabe sou contemplada por que tenho um irmao de 42 anos que esta doente nao pode trabalhar e casado tem tres filhos e a esposa desempregada e isso cada vez mais piora a situaçao mu irmao foi ao medico e o medico passou muitos remedios e muitos exames para e ele nao nao tem como resoulver precisa de 4.000,000 quatro mil com esse dinheiro ja resolveria o problema pelo amor de DEUS me ajude pois fico bastante triste vendo essa situaçao e nao poder faser nada pois voce Silvio Santos e minha unica esperança de poder resolver o problema de meu irmao pois por conta deste problema meu irmao esta com depressao e se eu conseguir sera uma grnde vitoria para ele e irei ficar muito feliz .

  24. MARIA JOSE ALVES DE BRITO on novembro 23rd, 2008
  25. SIlvio Santos preciso de quatro mil reais para ajudar meu irmao que esta doente com depressao e o medico passou muitos remedidios e muitos examees e ele nao as minimas condiçoes para comprar estou aflita e so voce podera me ajudar .

  26. MARIA JOSE ALVES DE BRITO on novembro 23rd, 2008
  27. silvio santos preciso urgentemente de cinco mil reais para ajudar meu irmao que esta muito doente sofreu uma queda de cavalo e entrou em coma e agora preciso comprar varios remedios e fazer fisioterapia tres dias por semana e fica muito caro me deslocar para outro lugar moro em inhapi situado nas alagoas proximo a capital maceio estou sofrendo muito tem dias que preciso de um real e nao encontro pelo amor de deus me ajude so voce pode me ajudar estou contando com a tua ajuda que deus e voce me ajudem.

  28. aparecida santos on novembro 24th, 2008
  29. bom dia e ugente preciso de ajuda estou presti a ser despejada preciso de ajuda pra paga minhas contas do meu escritorio estou devendo aliguel internet e telefone aluguel de casa e enegia.silvio ja passei fome de mais nao quero passa mais ja trabalhei em cimiterio.e este escritorio foi uma bençao de deus as comissoes cairao e nao deu pra pagaminhas contas de 2000 eu so ganho 87reais tenho duas filhas uma de15 e outra de 16anos e minha contruçao da minha casa estar para da nao tenho dinheiro pra compra os materias pra termina de levanta pelo menos pra entra nela e ugeente o dono da casa ja me pediu a casa e nao tenho dinheiro pra aluga outra tenho a te o ddia primeiro de dezembro pra sair e pag ao q devo.me ajude e ugente

  30. maraildes viana mais on novembro 24th, 2008
  31. acho muito bom porq vc

  32. antonio on novembro 24th, 2008
  33. e muito bom essi novo quadro porq muita genti pricisa mesmo de ajuda eu gradeso a Deus por ter pessoas como vc q quer realmenti ajudar as pessoas q nesecita q precisa de ajuda

  34. antonio on novembro 24th, 2008
  35. Sou Dalila, preciso de ajuda pois sou mãe solteira, tenho duas filhas e estou muito individada gostaria desta ajuda para sanar minhas dividas.
    Espero que vocês possam me ajudar estou precisando de cinco mil reais para tirar o meu nome do spc já seria uma ótima ajuda.

  36. Dalila on novembro 27th, 2008
  37. eu sou maria aperecida, moro em uma cidade no interior do ceara chhamada alto santo e pessulhe sua ajuda para construir uma casa, pois moro de favor. A casa que moro e muito pequena alem disso quando chove alaga do a casa e passo quase a noite toda tirandoa agua de dentro de casa, mas o pior mesmo e que a casa nao e minha e a qualquer hora posso ficar na rua. Eu presciso para contruir casinha para mim em mediade 8 mil reais. Se voce minha ajuda vo lhe agradecer muito, por que estou mesmo prescisando. tenho 41 anos moro na rua porcidonio pompeu bessa numero 79 bairro pao de açucar – alto santo ce. desde ja lhe agradeço.

  38. maria aparecida castro de araujo on novembro 27th, 2008
  39. me chamo andreia tenho 27anos tenho dois filhos e gostaria de participar desse quadro sou casada mais estou muito individada meu marido e muito ruim pra nos judia das crianças entao se eu pagar eessas divida da para mim cuidar dos meus filhos sozinha eu amo meus filhos por eles luto por tudo eu trabalho em um abatedor de aves mas com que ganho nao da para pagar o vlor e de oito mil me ajudam pelo amor de deus moro em itambé parana fica perto de maringa´que deus me abencoe eatodos voces

  40. andreia on novembro 30th, 2008
  41. me chamo andreia tenho 27anos tenho dois filhos e gostaria de participar desse quadro sou casada mais estou muito individada meu marido e muito ruim pra nos judia das crianças entao se eu pagar eessas divida da para mim cuidar dos meus filhos sozinha eu amo meus filhos por eles luto por tudo eu trabalho em um abatedor de aves mas com que ganho nao da para pagar o vlor e de oito mil me ajudam pelo amor de deus moro em itambé parana fica perto de maringa´que deus me abencoe eatodos voces

  42. andreia on novembro 30th, 2008
  43. Sou vera lucia moro em campina grande pb,bem silvio estou passando por uma sitiaçao muito dificio eu vivia bem mais desde q minha neta nasceu que td esta bem mais complicado naum pela sua vida mais pelo problema de coraçao q ela tem,silvio as coisas na minha casa desde entao complicaram muito temos q ir td os meses pra recife pra fazer inzames ela foi operada mais de tanto tempo q ela ela ficou no hospital´´2 meses“ seu coraçaozinho ficou td perfurado ela tem apenas 9 meses imagine so o nosso sofrimento e o pior é q as coisas ficaram bem piores meu filho´´o pai dela ficou desempregado“ agora estamos vivendo so mente cm o salario do meu marido q é carreteiro o q ele ganha agora so da pra cumer comprar remedio e viajar tds os meses cm um carro emprestado q nao temos carro e ficamos casa de pessoas solidarias q por pena dessa situaçao abriram as portas de sua casa(em recife) mais é dificio demais esse é um problema q infelismente pra gente q nao tem dinheiro nao para,vai ficando cada vez mais e mais dificio eu tinha um barraquinha cm minhas coisas mais tive q vender tudo,tambem meu filho desempregado se acidentou agora nao pode nem fazer bico´s ate o alugueu dele quem esta pagando é o meu esposo,eu ja estou devendo so de agiota mais de 3 mil reais preciso de mais 4 pra linpar meu nome no comercio q tambem ficou sujo no entanto preciso de 7 mil reais e tenho fé em Deus que vou ser sortiada pos estou msm precisando de ajuda.
    Desde já agradeço,obrigada!!!
    Fica cm Deus***
    cm carinho:Veralucia

  44. vera lucia on novembro 30th, 2008
  45. Meu nome é stefany tenho 22 anos e moro em campina grande pb,bem silvio estou te escrevendo pra pedir uma ajuda para eu contruir uma casinha pois tenho o terreno mais nao tenho cm construir pois tenho uma bebezinha de 8 meses e depois q tive ela nao consegui mais arrumar emprego nao o que meu esposo ganha so da pra pagar as contas e agora estamos morando na casa de minha sogra mais ela esta querendo o quarto q moramos nos nao temos pra onde ir nao,nao temos condiçoes de pagar alugueu entao ah situaçao fica muito dificio mesmo,preciso de 5 mil pra construir uma casinha pequena msm pois nao sei o que fazer nao tenho q sair da casa da minha sogra e na casa dos meus pais nao cabe mais ninguem espero e tenho fé que vc vai me ajudar.
    obrigado silvio e fique com Deus!!
    Stefany******

  46. Prascovia Stefany on novembro 30th, 2008
  47. eu gostaria do endereço desse quadro…
    por favor alguem me ajude…

  48. william on novembro 30th, 2008
  49. oi

  50. joão on dezembro 1st, 2008
  51. prezado Silvio Santos,nen sei como começar porque a minha vida é um tanto dificil mas vou lhe dizer um pouco, eu compliquei a minha vida querendo ficar perto dos meus pais porque eles estão idosos para ajudar o que talvez não coseguerian fazer5 sozinhos mas não foi bem isso que aconteceu,eu vim para o goias para onde eles moram porque eu tive uma depressão e tive que aponsentar mas naõ foi muito bom porque eu perdi muito no meu salario,e estou passando dificuldade com minha filha, sabe eu comprei um carro pela financeira bv não dei conta de pagar ai eu fui tirando de uma conta para pagar outras mas virou uma bola de neve fiz emprestimo e foi piorando enrrolei-me toda meu nome foi para o spc e fiquei sem o carro com o nome sujo e estou sem dinheiro para pagar o aluguel e comer com a minha filha, silvio santos me ajuda pelo menos a pagar alguns emprestimo para o meu pagamento sobrar um pouco para pagar o aluguel e comer com minha filha me ajuda mesmo eu morrando no goias. obrigado e que deus te ajude ainda mais. silvio eu preciso de 10.000,00 dez mil reais, cleuma.

  52. cleuma on dezembro 1st, 2008
  53. oi.estou escrevendo pois nao encontrei uma forma de paga as minha divida estou devendo muito e nao .tenho a que pega esto dezepregada nao comsigo emprego pois o luga que eu moro nao tem o que fazer pois moro no eterior nao anada para se fazer trabalhor no canpo mais o dinheiro que ganho e aconta do mercado estou devendo emtono de 10.000 miu pois pequei dinhiro enpretado e nao pude paga fui despedida do meu trabalho estou catando batata no salario que estou ganhando nunca mais comsigo pagas asminha divida poriso pesso ajuda que DEUS estenda sua mao para esta mensage chega ate voce pois espero que eu seja atendida OBRIGADA por esta opotunidade asinado sumaia QUE DEUS ME AJUDE. CIDADEC QUE MORRO TAPIRE MG.RUA JOAQUIM ASSUNCAO FILHO NUMERO 41 CASA.CP 38185-000

  54. sumaia isbel barbosa on dezembro 1st, 2008
  55. Silvio Santos estou precisando de sua ajuda,saí do emprego recebí uma pequena indenização e comprei um pequeno terreno para construir um ponto comercial,sou casado e tenho dois filhos e no momento só a minha esposa que estar trabalhando,por esse motivo escreví esta carta porque preciso, de 5.000.00 para terminar de construir o meu ponto comercial e ajudar a minha familia,desde já conto com a sua ajuda e a de Deus. Moro em Marituba do Pará,e com a ajuda de Deus vou realizar este sonho

  56. Jociney Lopes De Castro on dezembro 1st, 2008
  57. silvoi santos preciso de sua ajuda.preciso de reformar uma casa aonde minha filha mora ela é casada está desenpregada,e o seu marido,ganha pouco.e nós,ñ temos,condições financeiras para reformar essa casa.as paredes estão com muita infiltrações e rachaduras na paredes e no banheiro,está pior ainda com essas chuvas que deram,o banheiro está prestes a cair.preciso fazer o muro da casada minha filha o muro está quase caindo e fico preocupada que eu ñ posso ajudála e essa reforma vai ficar até 10.000.00 reais e algumas paredes terão que ser reformadas e eo banheiro vai ter que fazer de novo porque praticamente está caindo.o piso da casa está afundando.a casa ñ tem cololunas e está muito precárias as condições.me ajuda silio tenho serteza que e vou ser ouvida.

  58. Ana Lúcia Ferreira Banhos Bravin on dezembro 2nd, 2008
  59. silvio santos não sou uma pessoa que tem grandes oportunidades então gostaria que o senhor me ajudase a realizar um sonho que é dar um quarto para os meus filho que é no valor de 3.000.00 não sei falar palavra bonitas porque apezar de ter apenas 30 anos ja sofri muito por favor leia este umilde recado e me ajude liliane com muita esperança

  60. liliane rodrigues on dezembro 2nd, 2008
  61. oi silvio eu gostaria de partisipar para comprar umacassa e se casar moro em dois comodo da minha mãe e são muito pequenos e poder tratar do meu probrema no utero para poder ter filhos que e meu sonho ja perdi gemeos por este pobrema ficarei muito grata se poder me ajudar

  62. selma benedita reginato on dezembro 2nd, 2008
  63. Tenho um invento que produz enérgia de qualquer potência,220 volts a 12 voltsdependendo do investimento pode chegar a voltagens enormes acima de 360 volts em diante.o retorno é garântido,já mandei email para o ministério de minas e enérgias mas responderam que eu tenho que mostrar funcionando apartir dai eles podem comprar a idéia ou fazer parcêria.

  64. Rosenilton on dezembro 2nd, 2008
  65. Oi Silvio Meu nome é janine daiane ,tenho 16anos moro em ribeirão das neves e querie te pedir para me deixar participar do seu quadro eu necessito de 7mil reais para ajudar meus pais pois a casa onde vivemos fica do lado de um córreego e quando chove muito e o córrego trns borda a minha casa enche de água.Teve uma vez que encheu mais graças a Deus não perdemos nada e eu queria muito poder ajudar os meus pais para podermos dormir em paz,pois quando chove ficamos com medo de perdemos algo opu ate mesmo a nossa propria vida..
    Espero receber essa oportunidade…
    Mora em Ribeirão das neves,no bairoo Vera Lucia ,avenida 21 de abril no 428 ,minas gerais …
    um grande abraço e que Deus continue abençoando você e asua equipe….

  66. Janine Daiane Almeida on dezembro 2nd, 2008
  67. eu me chamo tamires eu tenho 16 anos e eu tenho uma filha de 1 aninho sou casada eu estou costruindo a minha casa no terreno da minha sogra eu preciso de dinheiro para termina de reforma esse dinheiro iria me ajuda muinto eu preciso muito eu pago aluguel me ajude

  68. tamires balduino vazzi on dezembro 2nd, 2008
  69. silvio santos
    estou te enviando este pedido de ajuda pois tenho 42 anos sofri um acidente na empresa que minha cunhada arrumou para mim mas não sei o porque.
    quando eu estava com 7 meses de casa eu sofri um acidente e quebrei meu braço direito os médicos disse que eu teria passar por uma cirurgia mais já faz 1 ano e 5 meses e não consegui nada.
    estou pelo inss mais o que ganho só da para as nessecidades da casa.
    minha casa esta muito acabada não da para arrumar pois ainda faço tratamento de pisiquiatria a 5 anos que tomo remédio controlado e não posso ficar sem ele pois tenho crise.
    estou precisando de 7 mil reais para reformar a minha casa e cuidar da minha saúde.
    JESUS TE AMA

  70. lucimar teixeira gonçalves da silva on dezembro 2nd, 2008
  71. SILVIO VOU FICA LHE AGUADANDO ESPERO QUE VC ME AJUDE PELO AMO^R DE DEUS PRECISO MUITO DESTA PROTS OCULAR CONTO COM ASUA AJUDA.

  72. Terezinha Silva Brito on dezembro 2nd, 2008
  73. São paulo /03/12/2008
    silvio estou escrevenda pro quadro eu preciso de ajuda porq eu ñ tive e nem tenho outro opção há ñ ser participa dessi quadro pois assisto essi quadro todos os domigos, quando vi essi novo quadro minha esperança nasceu junto com ele.
    pos tenho certesa de q vc vai me ajuda a viver novamenti em paz, q a treis ano ñ tenho mais dentro dessi treis ano só sofrimento com meus familharis no meu casamento comigo mesmo paz ñ tenho mais ñ durmo direito meu nome no serase pois creio q Deus vai te a abensoa pra vc me ajuda, Silvio sou casado tenho quantro filhos
    Estou aqui em são paulo mais de um ano e meio sou do maranhão lar passando tanta nessecidade meu marido não tinha Onde Trabalhar então ele Resolveu sair de casa para trabalha r fora de casa e não emcontrou emprego e nesse tempo que fiquei sosinha via meus filhos pedia o que comer e não tenha entrei em Desepero e cai numa Emrascada pensei que ia melhora mais so piorou a cituacão.
    tomei dinheiro emprestado agiota a juros muito alto para quando meu marido mandasse dinheiro Eu pagaria so que Ele voltou pra casa mais não troci
    dinhero pois ele nem imprego em comtrou a nossa situação só ficou pior as pessoa começarão a nos cobra e nos ñ tinha como paga e nos comesamos a briga muito nos ñ coverssava mais so brigava nos queria ficar levri das contas então a jenti ñ tinha outra saida se ñ vendessi nossa casinha ñ muito boa mais era oq nos tinha quando nos recebemos o dinheiro o meu filho a doeceu tive q tira ugente de lá da cidade onde nos morava pois o medico disserão q era muito grave a situação dele emtão a ajente veio pra são paulo ele já fez uma cirugia mais falta outra cirugia.
    aqui nos paga aluguel meu marido estar trabalhando
    mais tem Dias Que falta Dinheiro para comprar a fralda da minha filha que é Espesial ela tem 11 anos por isso não posso trabalhar para ajudar meu marido porque ela depende de mi até para pó comida na boca dela´.
    poisso estou te pedindo ajuda para paga minha dividas pois tenho medo de quando terminar o tratamento do meu fiho Que Eu voutar pra lar acontessa o pior poi as pessoas a quem devo vai na casa dos meus pais todos dias pergutar por mim ameaçóm eles e meus irmãos.
    por favor mi ajuda eu preciso de 10 mil Reais para pagar minha dividas e ficar em paz e voltar a viver em paz com meus familiares e comigo mesmo e Resgatar meu casamento de volta

  74. maria da cruz on dezembro 3rd, 2008
  75. silvio, preciso de ajuda pois tenho uma divida de 10.000.00, com o banco onde nâo consigo arrumar emprego resgistrado em empresa nenhuma, pois necessita de conta bancaria,por favor me ajude,para que possa ajudar minha famillia quitando està divida.

  76. silvia fernada ramos inacio de souza on dezembro 3rd, 2008
  77. Ola ,Silvio tenho 17 anos nessecito de sua ajuda, pois meu pai ficou desempregado darante nove anos,e começou a trabalhar a pouco tempo ,pois minha mãe nessecita ajeitar a nossa
    casa pois não está ,em boas condições ,minha mãe é boleira pois precisa de uma cozinha nova ,pois quando chove ,chove mais dentro do que fora ,Silvio minha sonha com a lanchonete dela pois não temos condições para reformarr a casa
    por isso n´s pedimos sua ajuda,que Deus te abençõe
    se nos puder ajudar nós te agradeceremos muito obrigado!

  78. Luana Rodrigues Alves on dezembro 3rd, 2008
  79. Oi Me chamo Eliete,moro em carapebús trabalho em macae´Preciso de 9 mil reai para terminar de construir minha igreja porque aonde eu moro não tem nenhuma e também estou com muita dificuldade de pagar.Estou a 8 anos tentando terminar a obra Eu moro em uma roça que as pessoas são todas pobres Que moram lá ,eu e meu marido estamo tentando terminar Essa igreja missão envangelicá
    Petecostal essa igreja é de quissamã um município depois de carapebús e ela é muito boa ela já está pela metade de tijolo .As pessoas lá precisam muito da igreja Porisso nós pedimos sua ajuda para terminar a casa de Deus Muito obrigado Bjo

  80. Eliete Batista Barcelos on dezembro 4th, 2008
  81. ola sou welma. muito bom este programa. so uma pessoa de alma e coraçao puro. que poderia pensar nos proplemas de outraa pessoas. que desus ti abençoi ou senhor e sua familia.

  82. welma lucena on dezembro 6th, 2008
  83. Silvio estou com uma dívida e estou com dificuldade para pagar coloquei o carro para fazer um pequena revisão aó

  84. Alves Lima on dezembro 7th, 2008
  85. Silvio coloquei o meu carro para fazer um pequeno reparo, só que o mecânico encontrou um grave problema no qual o motor está condenado precisando fazer substituição no bloco do motor, eixo de manivela e mais várias peças sendo tudo incluindo mão de obra do mecãnico um valor de Cr$ 3.000.00 {tres mil reais] O carro está na mecânica ocupando espaço e estou sem condições para mandara executat o serviço, por isso gostaria de contar com a sua preciosa e generosa ajuda. Um forte abraço

  86. Manoel Alves Lima on dezembro 7th, 2008
  87. OI SILVIO SANTOS ESTOU ESCREVENDO PORQUE PRECISO DE AJUDA,EU AMUITOS ANOS SOFRO DE ARTROSE EM OUTUBRO DE 2007 EU FIZ CIRUGIA PARA COLOCAR UMA APROTISE NO CUADRIUSOMO O DESGASTE É ERA GRANDE NÃO DEU CERTO EM ABRIL DE 2008 EU TIVE QUE FAZER OUTRA SO QUE NÃO MELHOREI E VOU TER QUE FAZER CIRUGIA NA OUTRA PERNA TAMEN EU TENHO 2 FILHOS E MEU MARIDO TEM EPILIPISIA PARA EVITAR AS CRISIS ELE TOMA 15 COMPRIMIDOS POR DIA NOS ESTAMOS COM AUXILIO DE DOEMSA SO QUE COM AGENTE GANHA NÃO DA PRA VIVER E COMPRAR OS REMEDIOS DE VIDO AS CIRUGIAS NOS FICAMOS COM BASTANTE DIVIDAS SO NA FARMACIA E MERCADO E OUTRAS COMTAS QUE NÃO COMSCIGUIMOS MAIS PAGAR

  88. sandra bernardi on dezembro 7th, 2008
  89. Silvio,ótimo esse quadro no seu programa…
    trabalho de zeladorarae uma escola e ganho pouco preciso de ajuda pra terminar minha casa onde moro a nove anos e naum conssigo terminar o valor estimado é de R$8,000.
    que Deus te abençõe cada vez mais
    beijos

  90. Maria Eunice Gomes de Andrade Lima on dezembro 7th, 2008
  91. emocionei com todas cartas. pois eu tambem escrevi para esse quadro preciso de ajuda morro no interior de minas gerais uma cidade muito pequena sou fa numero 1 de gugu queria tambem o endereço para mim mandar minha cartinha pois mandei um emai porque nao tenho o endereço a minha mae e minha avo precisa muito fazer uma operaçao nos olhos mais nos nao tem condiçoes a minha mae esta cega nao enchega nada por causa da diabete que ela tem e minha avo tem catarata e precisa muito operar pois e idosa e deu derrame todas a noite peço a deus para iluminar minha cartinha que mandei. eu ja mandei muitas carta para o sbt pois sou apaixonada pela essa emissora minha vo e minha mae e louca pelo programas do sbt todos domingo nao perde nao ve mais so de ouvir a vos elas fica feliz ama o de volta para minha terra vcs acredita que ate chorram. mais eu numca perdi minhas esperança pois tenho certeza um dia eu vou ser sorteada com fe em deus.todos rirem de mim disse que eu num,ca irei sorteada mais eu nao importo porque eles nao e deus. olha as pessoas dizem que estes quadro e so para cidade de sao paulo e verdade me responde. emim ajuda para eu conseguir ser sorteada pois quero da de volta as visoes da minha vo e da minha mae. pois nao desisto numca. fiquem com deus um dia chegamos la beijos neuzimar serra dos aimores minas gerais.07 12 08 as 19;59 da noite.

  92. neuzimar rocha da silva on dezembro 7th, 2008
  93. Silvio meu nome é flavio tenho 21 anos e moro na cidade de Santa salete interior se SP eu te escrevo Silvio porque oreciso de 8mil reais para comprar materiais de contrução para poder reformar a casa de meus pais.
    Nós já pedimos ajuda para o prefeito da cidade mas ele nega ajuda, já faz 12 anos que estamos esperando que o prefeito nos ajude por isso Silvio pesso sua ajuda, pois sabemos que o prefeito da cidade não vai nos ajudar, nós não temos condições de conprar os materiaisé por isso que escrevo pra para seu programa esoero que minha carta seja escolhida pois nós aqui não aguentamos mais. Na minha casa Silvio meu pai colocou uma lona para cobrir o telhado pois chove tudo dentro mas mesmo com a lona continua chovendo só vc Silvio pode nos ajudar.

  94. Flavio roberto Asumpção Nobrega on dezembro 7th, 2008
  95. Limeira 08 de dezembro de 2.008
    silvio Santos me ajuda pelo amor de Deus,
    Eu tenho 64 anos não consigo mais emprego por isso estou escrevendo para falar do meu problema que está tão dificio. Meu marido e aposentado ganha pouco ele tem diabete e pressão alta e ainda deu nele neurisma teve que operar da veia horta do coração por isso, as parcelas de minha casa e IPTU ficaram tudo atrasado, Silvio Santos pelo amor de Deus me ajuda estou perdendo a minha casa á minha divida é de R$8.000,00. A divida da Coab R$6.000,00 e o IPTU é R$ 2.000,00 no totalé R$ 8.000,00,todo os dias eu levando pela manhã 5:00 para cadar na rua reciclagem para poder ajudar manter a casa é isso que me ajudar a sobreviver um pouco. Silvio Santos me ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!

  96. Josefa Almeida Longo on dezembro 8th, 2008
  97. QUERIDO SILVIO SANTOS MEU NOME É CREUZA TENHO 39 ANOS, ESTOU PASSANDO ALGUNS APERTOS NA MINHA CASA.SILVIO MEU NOME TA SUJO NO SPC, NÃO CONSIGO COMPRAR NADA EM LUGAR NENHUM SE FOSSE TRABALHAR NÃO CONSEGUIRIA EMPREGO PORQUE COM O NOME SUJO NÃO TEM COMO, FUI INGENUA EMPRESTEI MEU NOME PARA UMA PESSOA COMPRAR E ELA NÃO PAGOU POR ISSO MEU NOME FICOU SUJO, E ALÉM DISSO A MINHA CASA TEM VÁRIOS PROBLEMAS, QUANDO CHOVE A MINHA CASA FICA TODA ALAGADA POR CAUSA DAS GOTEIRAS, MEU QUINTAL ALAGA TODO.SILVIO EU ME PREUCUPO MAIS PORQUE CUIDO DO MEU PAI QUE TEM 88 ANOS E TEM VÁRIOS PROBLEMAS DE SAÚDE, SOU SOZINHA CUIDO DO MEU PAI E DOS MAUS FILHOS O PAI DELES É FALECIDO Á 8 ANOS, SOU PAI E MÃE DOS MEUS FILHOS TENTO MANTER A CASA COM MUITO ESFORÇO MAIS SOZINHA NÃO É FACÍL. SILVIO EU PRECISO DE MAIS OU MENOS UNS 7 MIL REAIS PARA LIMPAR MEU NOME E CONCERTAR MINHA CASA.

    SILVIO EU LHE PESSO QUE EM NOME DE JESUS ME AJUDE!

  98. CREUZA LOPES DE AZEVEDO on dezembro 8th, 2008
  99. eu escrevi pra o quardro quando e que vai comesa muito obrigado esp vcs a respos ta ok beijo

  100. marilene garcia on dezembro 8th, 2008
  101. Boa tarde sbt

    meu nome é maysa kemylin de souza tenho 11 anos morro em tabuão da serra nome da rua francisco marcelino numero:152 eu estou pedindo ajuda para minha querida mãe ela senpre foi uma trabalhadora senpre trabalhor para manter as suas divida e nesedades em dia mais como todas as peroas tem um resco de de mãe sorte minha querida mãe foi sortiada ela trabalhor numa enpresa quantro anos e pouco.
    Tinha dia que ela ia trabalhar 16rh e so saia a 6h do outro dia para fazer horas estas para dar uma vida mais melhor para não quando for no fim do ano em -2004 NO no dia 4 de dezenbro o dono

  102. maysa on dezembro 9th, 2008
  103. Caro Amigo de todos os dias no Sbt escrevo esta dizendo que sou transexual, gostaria muito de contar com sua ajuda, pois gostaria muito de trabalhar em uma lachonete ou fazer uma para poder trabalhar, vc sabe que pessoas como eu as opurtunidades são minimas, moro com meu pai e vivemos de 1 salario minimo, e não conseguimos fazer este barou lachonete, meu pai e deficiente e tenho que comprar remedios, e eu não tenho apoio de niguem. esta lachonete deve ficar em 10 mil tudo. pois tenho somente o comodo e não esta terminado.
    esta e minha verdade, e gostaria de pedir que me ajudasse a realizar a cirurgia de mudança de sexo que agora e paga pelo SUS.

    Me ajude
    pois conto com voces do SBT que assisto tanto.

    abraços Paloma ou WEDERSON

  104. PALOMA ( Wederson de paula da silva on dezembro 9th, 2008
  105. Silvio santos estou aquim porque nessecito de sua ajuda.
    eu tenho uma familia pequena sou eu minha irmã minha mãe e meu pai,eu tenho 14 anos estou escrevendo esta carta porque minha mãe deve muitoo.
    samos uma familia que temos tudo que uma familia normal deve ter.
    mais o problema e as dividas estamos precisado no minimo de 2000reais.
    Minha mãe tenhe um sonho muito grande de fazer uma sirugia para deminuir a barriga.
    e eu com 14 anos ja tenho um objetivo muito grande de tentar ajudar minha mãe a realizar o seu grande sonhor.Tenho fé primeiramente em meu deus e segunda a vc que conto com sua ajuda.
    leia com carinho.E que deus toque em sua alma para vc poder realizar um grande sonho da minha mãe.Conto com sua ajuda.Pense como esse caso tevesse acontecendo com vc.
    Beijosssss

  106. joyce nascimento on dezembro 9th, 2008
  107. eu preciso de ajuda me chamo maria aparecida pereira da silva tenho 60anos estou devendo muito aluguel 5 meses preciso de dinheiro para compra um oculos de grau preciso de 5 mil reais nao arrumo trabalho porque eu estou com bico de papagaio na coluna tenho duas filhas uma de 13 anos e outra de 10 anos preciso de materia escolar quero fazer faculdade em 2009 fisso vestibular e passei para pedagogia esse dinheiro iria me da um grande empurrao iria compra um computador e roupa para eu vender nao tenho quem me ajude sou diarista e sincera e honesta gostaria de ganhar este 5 mil iria da uma ajuda para a mimha mae que tenhe 82 anos e doentes as minhas filhas arol e juliana esta torcendo anapolis goias

  108. maria aparecida pereira da silva on dezembro 9th, 2008
  109. oi silvio sou elivanio espero que voçe possa ler esse imail tenho vinte e cinco anos eu tinha muitos sonhos sonhava em dirigir um carro e ter a minha casa mas meus sonhos foi fustrado porque sofri um acidente fui atropelado quando estava saido do trabalho perdi todo o movimento do meu braço direito tenho que fazer uma cirurgia mas nao tenho condiçõe pois a cirurgia custa dez mil reais pesso que me ajude pois estou sofrendo muito moro na residencia da minha sogra e as vezes passo por muita umilhaçao tenho um filho pra cuidar mas não concigo trabalhar so tenho cinco meses pra fazer essa cirurgia ou perdo o movimento do braço de ves me ajude pois eu presiso muito

  110. elivanio cardoso silva dos santos on dezembro 10th, 2008
  111. EU ME SHAMO IRLENE SOU DO MARANHÃO TENHO 29ANOS E SOU A 4 ANOS CASADA.ATÉ AI ESTÁ TUDO BEM P PROBLEMA É QUE RECENTIMENTE COM ATENTATIVA DE 3ANOS TENTO ENGRAVIDAR ENGRAVIDEI MAIS PERDIR O BB.E AGORA TENHO QUE FAZER UM TRATAMENTO E PRECISO DE QUATRO TRÊS MIL REAIS PARA FAZER ESTE TRATAMENTO QUE É PARTICULAR MAIS NÃO TENHO COMDIÇÕES..PER ESE MOTIVO SOFRO MUITO COM O DESEJO DE SER MÂE…ESPERO QUE A DISTÂNCIA NÃO SEJA UM PROBLEMA PARA CONSSEGUIE ESSA AJUDA..ME FAÇAM FELIZ…ATENCIOSAMENTE IRLENE

  112. IRLENE on dezembro 10th, 2008
  113. EU ME SHAMO IRLENE SOU DO MARANHÃO TENHO 29ANOS E SOU A 4 ANOS CASADA.ATÉ AI ESTÁ TUDO BEM P PROBLEMA É QUE RECENTIMENTE COM ATENTATIVA DE 3ANOS TENTO ENGRAVIDAR ENGRAVIDEI MAIS PERDIR O BB.E AGORA TENHO QUE FAZER UM TRATAMENTO E PRECISO DE TRÊS MIL REAIS PARA FAZER ESTE TRATAMENTO QUE É PARTICULAR MAIS NÃO TENHO COMDIÇÕES..POR ESE MOTIVO SOFRO MUITO COM O DESEJO DE SER MÂE…ESPERO QUE A DISTÂNCIA NÃO SEJA UM PROBLEMA PARA CONSSEGUIE ESSA AJUDA..ME FAÇAM FELIZ…ATENCIOSAMENTE IRLENE

  114. IRLENE on dezembro 10th, 2008
  115. Eu me chamo tatiane sou de caraguatatuba tenho 29 anos solteira estou desesperada com muitos problemas e milhares de sonhos moro com meus pais sempre procurei ajudar minha família pois tenho 6 imãos a situação aqui em caragua não é fácil pois é uma cidade turística ,2 irmão já casaram e por sempre se dedicar a essa familia acabo ajudando sem poder e me aperto ,sempre consegui resolver quase tudo mais hoje me vejo perdida e sem ninguem para me ajudar não sinto bem dever sem conseguir pagar…não tenho paz comecei a estudar em um curso de pedagogia a distancia bem em conta e não estou conseguindo pagar isso sempre foi um grande sonho mais sempre coloquei a familia em primeiro lugar pensando em todo mundo e sempre esquecendo deixando meus sonhos para trás e nem esse curso não estou conseguindo pagar as vezes sinto vontade de desistir de tudo não encontro saída nem ajuda vivo uma vida de uma pessoas mais velha e uma vida sem sentido tudo que tenho ou seja o pouquinho que tenho foi conquistado com muito sacríficio minhas contas não é muito mais hoje perdi o total controle da situação por agir sempre com o coração quero muito continuar estudando para poder continuar ajudando minha mãe e meu pai pois eles não tem ninguem por eles para o futuro mais a situação hoje me tira a paz quero ter uma vida normal não quero luxo nem riqueza pois sei que desse mundo nada levarei mais quero ter paz e ter pelo menos o básico sempre lutei nessa vida e desde que me conheço por gente sempre trabalhei comecei como doméstica depois recepcionista e hoje trabalho com crianças numa creche e amo o que faço porem ganho muito pouco mais se eu não tivesse tantos problemas eu conseguiria viver e continuar pagando meu curso para futuramente conseguir um emprego melhor só preciso de sua ajuda por favor leiam minha carta me sinto no fundo do poço procurando uma luz para eu seguir uma mão para estender me ajude por favor pois com isso sei que poderei seguir em frente e ser e fazer meus pais que eu amo muito feliz só quero viver livre de dívidas e continuar estudando só preciso de uma ajuda para que eu venha dar continuidade a minha vida e viver em paz comigo mesma é muito dificil necessitar de coisas importantes simples na vida e não poder obter…muito obrigada e que Deus me ajude que vc meu querido silvio santos venha a me enchergar e me ajudar ..

  116. tatiane de camargo paes on dezembro 10th, 2008
  117. Fiquei sabendo deste progama, atraves de uma amiga.
    Realmente, o silvio santos, tem milhoes de motivos para sorrir daquela maneira,só o fato de saber que se pode ajudar alguem,nos permite sentirmos em paz,
    e principalmente ligados a DEUS.
    Pretendo participar tambem,mas que deus olhe por todos nos,e principalmente para quem realmente precisa.

  118. PATRICIA MARIA DE OLIVEIRA MORAES on dezembro 11th, 2008
  119. ahahauuuuuuuuuuuuiiii

  120. paulo oliveira on dezembro 11th, 2008
  121. MEU CARO AMIGO, SÍLVIO SANTOS, VENHO ATRAVÉS DESTA SIMPLES SOLICITAÇÃO, IMPLORAR UMA AJUDA DESTE CONCEITUADO PROGRAMA QUE FOI COLOCADO PARA ABENÇOAR PESSOAS QUE NECESSITAM, COMO UMA VIZINHA QUE EU TENHO QUE ESTÁ QUASE SEM VISÃO DEVIDO A DIABETE DESCOMPENSADA E NÃO TEM COM TRATAR EM SERVIÇO PÚBLICO, POIS O PRÓPRIO SERVIÇO PÚBLICO, NÃO RESOLVE ESTE PROBLEMA,ELA APENAS PRECISA DE UM BOM ENDOCRINOLOGISTA QUE POSSA LHE DÁ UM APARATO COM PRECISÃO, ELA MORA SOZINHA E JÁ TEM 65 ANOS,O NOME DELA É VANÍR.CONTO COM SUA AJUDA E DEUS TE RECOMPENSARÁ MUITO MAIS. OBRIGADA DESDE JÁ!!! ABRAÇOS.
    SP. 11/12/08

  122. Marta Cândido on dezembro 11th, 2008
  123. Meu nome é Marinalva tenho 42 anos , e moro em Guarulhos-SP .
    A minha profissão é diarista .
    Tenho 2 filhos,Uma com a idade de 16 anos e o outro com a idade de 13.
    Criei e crio os meus 2 filhos com muito esforço.
    e graças a Deus ,nunca faltaou nada e nenhum a limento para eles.
    Hoje moro de aluguel ,
    e vou te contar, não é fácil suprir com todas essas dispesas ( pagar aluguel ,comprar comida para dentro de casa ,pagar contas de agua e luze etc). Não é fácil mesmo para uma mãe sozinha como eu !
    E o meu dinheiro é muito pouco ,para cumprir com todas essas dispesas .
    A 16 anos batalho sozinha , e com a ajuda de Deus tenho seguido esse caminho.
    Eu gostaria que vocês me ajudascem com um dinheiro no valor de R$ 7.000 (Sete mil reais) para que eu possa dar entrada em um terreno , para que eu e meus filhos saiam do aluguel!
    E com a fé que tenho em Deus.
    Tenho a certesa que o programa vai me ajudar !
    A realizar o meu sonho !

    Des de ja agradesço a vossa apreciação Marinalva

  124. Marinalva Dos Santos Farias on dezembro 11th, 2008
  125. e com muita fe que eu escrevo esta carta para a minha tia que tem 57 anos e esta passando muita dificuldade financeira,ela vive com uma renda de 100 reais por mes e as vezes ela ate passa fome por nao ter dinheiro para comprar comida,a casa dela esta cada dia caindo um pouco quando chove a casa dela fica inundade de agua de chuva e agua de esgoto,ela esta sprecissando de remedios e cada vez que chove ela passa mal vendo a casa dela caindo e a poeira tambem faz que ela passe mal por que a casa dela temmais de 50 anos,eu sou o sobrinho dela eu estou escrevendo esta carta por que nao aguento mais ver minha tia passando mal doente por que a casa dela esta caindo a cada dia um pouco,pr favor atenda nosso pedido silvio santos por favor!!!!!!!!!!!!!!!!

  126. paulo victor on dezembro 12th, 2008
  127. Meu nome é Jailma moro em Areia Branca-SE, estou desempregada tenho 2 filhos, logo que minha mãe morreu meu pai teve derrame(AVC)passei quase 4 anos tomando conta de meu pai e não podia trabalhar para ficar com ele hoje por motivos de doença estou com problema de coluna porque peguei muito peso e meu pai estar com minha irmã, tenho uma casa que não consegui teminar de construir, pois está faltando banheiro, quarto enfim tudo. Peço ajuda para que eu termine minha casa, também estou com dívidas para pagar e estou aflita, porque sou separada a 15 anos e não tem ninguem pra mim ajudar, vivo com R$ 320,oo, mais é do meu pai e esse dinheiro não dá para terminar minha casa e pagar minhas dividas. Aguardo ansiosa a resposta, que Deus abençoe a todos. O Senhor é o meu Pastor e nada mim faltará Salmo 23.1 Amém

  128. jailma bezerra do nascimento on dezembro 12th, 2008
  129. silvio meu nome e terezinha natalina dos santos tenho 69 anos e preciso muito da sua ajuda por que estou cheia de dividas so trabalho manual nao da pra pagar todas as contas estou muito fraca e doente e nao consigo mais trabalhar tenho uma filha paraplegica e meu marido tambem ganha pouco.O salário que eu ganho nao ta dando nem pra comprar comida nesse momento estou precisando muito da sua ajuda nao sei o que vai acontecer daqui pra frente tenho que compra rémedios todo mês e o dinheiro esta pouco por favor me ajude toda noite eu choro sem saber o que fazer você ajuda tantas pessoas uma pessoas muito boa eu te admiro por isso.Nao quero tirar a vez de ninguem mais e que eu nao sei mais o que faser.

  130. terezinha natalina dos santos on dezembro 12th, 2008
  131. TENHO 70 ANOS MORO SOZINHA,NÃO TENHO AJUDA DE NINGUÉM DA FAMILIA,MORO DE ALUGUEL,E SOU APOSENTADA GANHO O SALÁRIO 415,00.E TENHO UMA DIVIDA,SÓ QUE NÃO TENHO CONDIÇÕES DE QUITA-LA.NÃO TENHO MAIS MEUS MOVÉIS DE TANTO QUE JÁ MUDEI,ENTÃO PRECISO DE UM JOGO DE COZINHA,UM JOGO DE DORMITÓRIO,UM JOGO DE SOFÁ.PORQUE NÃO TENHO ONDE COLOCAR MINHAS ROUPAS,INCLUSIVE AS MINHAS ROUPAS E LOUÇAS ESTÃO TUDO DENTRO DA CAIXA DE PAPELÃO.NÃO CONSIGO UM EMPREGO PORQUE TENHO PROBLEMA DE SAÚDE,TENHO FRAQUEZA NOS BRAÇOS,MUITAS DORES NAS PERNAS,POISSO PRECISO DA SUA AJUDA.MUITO OBRIGADA.FIQUEM COM DEUS.

  132. APARECIDA BRAZ DA SILVA on dezembro 13th, 2008
  133. Silvio Santos!!! considero como pai de todos os que precisa de sua ajuda, pois eu sou uma delas.
    Silvio,preciso muito de sua ajuda para pagar uma divida que custa 8;00 mil reais, pois eu inventivei uma amiga a comprar três máquinas para nós trabalhar fazendo sacolas de plástico na primeira compra perdemos 2:500 reais porque uma das loja que vende a matéria prima pegou o nosso dinheiro e não mandou o matérial, dair para cá não tivemos mais condição para comprar matérial.
    Silvio está divida mim aborrece muito tira do sério perco noites de sono, fico ajgitada sem saber o que fazer,tenho vergonha de encontrar a minha amiga porque não tenho o dinheiro para ir pagando para ela, eu ganho apenas 600 reais, pago 250 de aluguel, 65 reais de água e luz,+ remédio mim sobra muito pouco para passar o mês, compro telecena para ver se Deus mim ajuda que eu seja sortiada, também o carner do baú ate hoje não fui sorteada ainda, por isso te peco pelo amor de Deus mim ajude para que eu possa pagar esta divida e ficar em paz. Tenho 54 anos, pouca saúde,sempre trabalhei na roça e tive uma vida sofrida sofrida,não sei como fazer se for sorteada para chegar ate ai mais gostaria muito que a minha carta fosse escolhida para eu pagar a minha divida de 8:00mil reais.Deus vai te dar em dobro tudo o que o Senhor faz por todos que precisa da ajuda.mim ajude por nossa senhora.

  134. ANA MARIA DE MENEZES on dezembro 14th, 2008
  135. Silvo Santos eu preciso muito de sua ajuda a minha história é miuito compridar vou lhe transmitir poucos detalhes mora numa casa que e de herdeiros comigo são quarto herdeiros só que dois irmão meu assinam pra que posso ficar com há casa e outro que mas velho não assina ele só aceita vendendo á parte dele para min que ficar por 5 mil reais e eu não este dinheiro eu não trabalha pois sou diabetica e conta disso tenho problemas nos ossos por isso eu preciso muito de sua ajudar eu não tenho condicão de morar de aluguél. obigado…………………

  136. MARISETE BEZERRA DE SENA on dezembro 14th, 2008
  137. MEU NOME E VIVIANNE TENHO 21ANOS,MORO EM BARBACENA MG,SOU CASADA A 1ANO E TENHO UMA LINDA FILHA DE 9 MESES, MEU MARIDO TRABALHA EM UM MERCADO E SO GANHA UM SALARIO,TENHO QUE PAGAR ALUGUEU,LUZ,AGUA, COMPRA, REMEDIO E MERCADINHO; NÃO SOBRA DINHEIRO PARA MAS NADA, MEUS PAIS NOS DEIXARAM CONSTRUIR EMBAIXO DA CASA DELE MAS ESTA MUITO DIFICIO TENHO MUITA VONTADE DE TRABALHAR MAS NÃO TEM QUEM FIQUE COM A MINHA FILHA.SILVIOS TENHO UM SONHO QUE ESTA MUITO DIFICIO DE SE REALIZAR QUERO SER CABELEREIRA MAS NUNCA SOBRA DINHEIRO PRECISO DE 5MIL PARA REALIZAR ESTE SONHO E DAR UM FUTURO PARA MINHA FILHA QUE HOJE E A MINHA VIDA,DEIS DEJA AGRADEÇO A VC E QUE DEUS TE ABENÇOE.OBRIGADA

  138. VIVIANNE TAVA RES VIVIANNE TAVARES DE OLIVEIRA PROCOPIO on dezembro 14th, 2008
  139. OLÁ SILVIO SANTOS MIM CHAMO NOÉLIA TENHO 23 ANOS SOU AMIGADA TENHO DOIS FILHOS UMA MENINA DE 1 ANO E DEZ MESES E UM MENINO DE DOIS MESES. SILVIO PRECISSO MUITO DA SUA AJUDA POIS FAÇO ENFERMAGEM E TERMINO EM JUNHO DE 2009 E ALGUNS HOSPITAIS SO PEGA ENFERMEIRA QUE NÃO TENHA RESTRIÇÃO NO NOME SILVIO PELO AMOR DE DEUS EU PRECISO MUITO DE 6 MIL REAIS PARA QUE EU POSSA LINPAR MEU NOME PARA QUE EU POSSA TRABALHAR NA ÁREA QUE EU TANTO GOSTO QUE ENFERMAGEM EU ADORO CUIDAR DO SER HUMANO ACHO QUE FOI POR ISSO QUE EU RESOLVIR MIM ESPECIALIZAR NA ÁREA DESDE JÁ AGRADESO E ACREDITI QUE VC IRÁ MIM AJUDAR A REALIZAR MEU SONHO BEIJOS FICA COM DEUS QUE ELE POSSA TE DAR EM DOBRO TUDO AQUELO QUE VC JÁ AJUDOU OS NECESITADOS

  140. Noélia pereira de sousa on dezembro 14th, 2008
  141. silvio presiso muito de uma ajuda sua. o meu marido tem uma kombi em qual ele trabalha com éla para fazer compra de varias mecadurias para revender, nos bairros onde moramos. mais nesa semana que pasou o cambio da kombi quebrou um coléga dele mecanico feis o trabalho para ele juntando pésa de cambio usado e montou um para ele mais não arantiu nada o trabalho por ser pésas ja usadas.ese mecanico falou para ele que o motor da kombi teria que ser feito que ja batendo biéla. silvio por favor nos ajude com 6.00000 mil reais a kombi dele vai ficar boa de novo.e nós vamos poder trabalhar mais tranquilo sim. desculpa pelo desabafo desde ja obrigado.

  142. maria fatima dos santos on dezembro 14th, 2008
  143. OI MEU QUERIDO AMIGO SILVIO, ESPERO QUE ESTA CARTA LHE ENCONTRE BEM, EU MIM CHAMO FABIANA TENHO 25 ANOS, TENHO 2 FILHOS O RYAN COM 6 ANOS E A MARYANNA COM 2 ANOS, E MORO COM MINHA MAE A SENHORA MARIA HELENA DE 63 ANOS. EM 2003 TRABALHAVA EM UAM CERAMICA NA CIDADE ONDE VIVO, CAMPINORTE GOIAS, AO SAIR DO TRABALHO NO HORARIO DO ALMOÇO, SOFRI UM ACIDENTE DE BICICLETA, ESTAVA COM UMA SOBRINHA NO GUIDON DA BICICLETA E ELA ENTROU NO RAIO DA BICICLETA FAZENDO COM QUE A RODA DIANTEIRA DA MINHA BICICLETA FREIASSE E EU CAI NO CHAO , BATENDO MINHAS COSTAS NO MEIO FIO DA RUA, ENTAO NO MOMENTO DESMAIEI NA HORA, ENTAO COMO ERA BRINCALHONA MEUS AMIGOS PENSSARAM Q EU ESTAVA BRINCANDO E MIM SENTARAM, MAS NAO FOI ISSO Q MIM ACONTECEU, EU PARALISEI TOTALMENTE MINHAS PERNAS , NAO SENTI ELAS , MIM LEVARAM PARA O HOSPITAL DA CIDADE, E LA O MEDICO MIM ENCAMINHOU PARA A CIDADE VIZINHA CHAMADA URUAÇU GOIAS, CHEGANDO LA FUI PARA O HOSPITAL SANTANA , LA MIM MANDARAM PARA O HOSPITAL ORTOPEDICO, E A FUI ATENDIDA PELO MEDICO, ELE MIM INFORMOU QUE LA NAO TINHA RECURSO PRA MIM , E QUE ER APARA EU IR PARA CAPITAL, GOIANIA.
    E PEDIRAM QUE MINHA FAMILIA PAGASSE UMA MOBILIZAÇAO PARA QUE EU AGUENTASSE A VIAGEM, MINHA FAMILIA NAO TINHA CONDIÇOES, ENTAO APELARAM PARA A CERAMICA ELES FALARAM QUE NAO IRIA PAGAR NADA, RESUMINDO EU FIQUEI NA CADEIRA DE RODAS POR DOIS ANOS , GANHEI UM TRATAMENTO NO CRER( CENTRO DE REABILITAÇAO HENRRIQUE SANTILLO) EM GOIANIA , E FOI LA QUE MIM CUREI E MINHA FORÇA DE VONTADE, E DEUS EM PRIMEIRO LUGAR, OLHA SILVIO HOJE O PESSOAL DA MINHA EMPRESA CORTARAM MEU BENEFICIO EM 2005 ALEGANDO QUE EU PUDESSE VOLTAR A TRABALHAR, MAS EU NAO POSSO , PQ ATE HOJE, NAO FIZ A CIRURGIA NA MINHA COLUNA , SO EU SEI O QUE PASSEI , ENTAO ESTOU EM CASA DESEMPREGADA, O PAI DA MINHA FILHA ELE NAO AJUDA COM NADA, MAS TAMBEM NAO GOSTARIA DE FALAR NISSO, MAS QUERO TE PEDIR QUE MIM AJUDE A CONSTRUIR UMA CAS APRA MIM AO LADO DA CASA DA MINHA MAE, ELA MIM DEU A PARTE DE UM LOTE, AO LADO DE SUA CASA QUE E DELA, PASSAMOS POR MUITAS SITUAÇOES DIFICIEIS, MAS ELA FAZ O QUE PODE, E UMA SENHORA APOSENTADA, EU FAÇO MEUS BICOS, LAVO, PASSO, FAÇO FAXINA, MAS NAO ESTOU AGUENTANDO PQ SINTO MUITA DOR NA MINHA COLUNA, FIZ UMA TOMOGRAFIA RECENTE CONSTATOU QUE ESTOU COM HOSTEOPOROSE OSSEA E HERNIA DE DISCO, ISSO CAUSA MUITA DOR, ESTOU COM MUITAS DIVIDAS , PRECISO DE SUA AJUDA SILVIO PELO AMOR DE DEUS, ESTOU COM EXCESSO DE PESO, PRECISO DE UMA PLASTICA, PQ NAO CONSIGO FAZER REGIMES, POR CAUSA DA MINHA ANCIEDAD ENGORDO O DOBRO QUE EMAGRESÇO, SE NAO CORRO RISCO DE IR PRA CADEIRA DE RODAS DE NOVO, QUE VC MIM CONSIGA UM BOM ADVOGADA PARA VE SE CONSIGO MIM APOSENTAR E GANHAR MEUS DIREITOS TRABALHISTA NA EMPRESA QUE TRABALHEI, EU KERO UMA SIMPLES CASA, NAO QUERO LUXO, NAO KERO CARRO, NAO KERO MOVEIS CAROS, KERO UM LAR SIMPLES, HUMILDE, QUE EU POSSA DAR AMOR E CARINHO A MEUS FILHOS, E QUE EU POSSA CUIDAR DA MINHA MAE DO LADO TAMBEM. SILVIO SEI QUE VOCE É PAI. A PIOR COISA E UM FILHO PEDIR COMIDA E VC NAO PODER DAR, ISSO JA ACONTECEU, RECENTEMENTE NA MINHA CASA, PELO AMOR DE DEUS MIM AJUDE SER FELIZ PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA.ESPERO QUE VC POSSA REALIZAR MEU SONHO SILVIO, POR FAVOR, E MUITO DIFICIL FICAR NA CASA DA MINHA MAE, PQ TIRO A LIBERDAD DELA E MEU SONHO E TER MEU LAR , MINHA CASINHA. OBRIGADO SILVIO, EU MEU NOME E EM NOME DE MEUS FILHOS MIM AJUDE,

    FABIANA DE SOUZA

  144. FABIANA DE SOUZA on dezembro 14th, 2008
  145. EU PRECISO DE AJUDA PARA ARRUMAR OS MEUS DENTES E DO MEU FILHO PORQUE NAO TENHO CONDIÇOES PARA PAGAR SOU VIUVA RECEBO UMA PENÇAO E NAO DA PARA PAGAR PEÇO QUE ME AJUDE POR FAVOR OBRIGADO QUE DEUS ABENÇOE SETOU ESPERANDO A REPOSTA?

  146. antonia roseli nascimento on dezembro 15th, 2008
  147. Pois bem, O meu nome é Walerson Luiz tenho 21 anos e moro em Belo Horizonte-Minas gerais. A aproximadamente 1 ano comprei uma moto para poder trabalhar com ele e assim tentar fazer um negocio proprio para tentar estabilizar e trabalhar pra mim mesmo.
    Mas desde então vem aparecendo problemas que não esperava e que esta dificultando muito o pagamento das parcelas que não são tão caras mas existem varias atrasadas e por isso corro o risco de perde-la a qualquer momento.
    Peço ajuda a você e toda a sua produção que olhe para o meu lado e me ajude a resolver o meu problema por que só assim poderei comtinuar trabalhando e tentando ganhar minhas coisas com o meu proprio salário.Desde já agradeço a compreensão de vocês.Obrigado.

  148. Walerson Luiz dos Santos on dezembro 15th, 2008
  149. Meu nome é Maria Luci Reske Costa, tenho quarente e sete anos.
    tenho 3 filhos,Vanessa com 10 anos,Allysson com 17,e Henrique com 25,gostaria muito de dar um presente para o Henrique, ele se formou e não tem condiçoes de pagar sua formatura,então eu queria lhe dar esse presente,mas infelizmente não tenho condições porque não tenho um trabalho fixo sou uma vendedora autônoma e o que ganho mal da para as dispesas,me corta o coração saber que meu filho se esforçou tanto para fazer uma faculdade e agora não pode estar com os amigos nessa comemoração tão importante de sua vida.
    Eu não preciso só de ajuda eu preciso de um milagre para conseguir os quatro mil que preciso para realizar esse sonho,precisamos desse dinheiro urgente até o dia 20 de Dezembro isso pode parecer quase impossível por isso nos estamos pedindom para voces realizarem esse sonho.Desde já obrigada mãe Lucí.

  150. Maria Lucí Reske Costa on dezembro 15th, 2008
  151. Silvio, preciso de ajuda meu nome é Cacilda tenho 50 anos,não trabalho, moro no Recife tenho uma filha de 23 anos(Mariana) que faz faculdade eo dinheiro que recebe é pra pagar a faculdade sobra muito pouco.minha filha quer tentar um emprego no banco mais pra isso precisamos tirar o nome dela do spc se não ela não consegue entrar.Gostaria muito de ajuda-la pois é uma menina muito esforçada, entrou no spc por conta de amigos de trabalho pagou uma parte com sua indenização toda mais ainda faltão 7.000,00 se puder nos ajudar vamos ser gratas. um abraço Cacilda Firmino

  152. Mariana Firmino on dezembro 15th, 2008
  153. Silvio meu nome é Raquel tenho trinta e um anos,estou desempregada e estou precisando de ajuda, para reformar a casa de minha mâe ,ela tem muitos problemas de saùde , devido a umidade da casa,ela agora està morando comigo,pois nâo tenho dinheiro para arrumar a casa dela ,preciso as vezes fico à pensa como ajuda-la à resolver este problema,se eu conseguisse pelomenos oito mil daria para resolver a metade dos problemas.
    Se eu foi selecionada ficarei muito feliz,te agradeço desde de jà. Um grande abraço.

  154. Raquel on dezembro 15th, 2008
  155. eu preciso de ajuda pra pagar minhas dividas e para salvar meu casamento amo meu marido,não quero ficar sem ele voces são a unica espeança que tenho moro em são vicente de ferrer maranhão porfavor minha historia são muitas coisas tinha um sonho deter meu proprio negocio e dar um corforto mercido pra meus filhos que são 3 era 4 mas uma faleceu devo muitas pessoas banco são muitos cheques que voltaram e o nome do meu marido que fez um emprestimo para me ajudar ficou sujo por isso não quer me perdoar não quento mais silvio me ajuda sei que e muito divilcil me expor mas amo meu marido quero limpar o nome dele e ficar livre dessas contas que me atormentam dia enoite não consigo dormir estou completamente sem chão deseperada pelo amor de deus sei que o maranhão e muito longe mas voces são aunica esperança que tenho aluz no fim do tunil espero ser escolhidam pois preciso de ajuada urgente que deus abençõe todos nos.

  156. fleia fernanda costa figueiredo on dezembro 16th, 2008
  157. Silvio eu me chamo junio moro com miha esposa de favor na casa do meu tio,eu estava trabalhando só que ouve um acidente de carro,devido esse problema foi mandado embora do meu emprego.Estou a proucura de outro mas enconto não cosigo as coisas ando ruim,mais o dinheiro que eu ganho com os bicos que eu faço é pouco.Nessa casa que eu moro com minha espousa é do meu tio,mas as coisas como eu já falei está muito ruim, descobrimos depois de 6 meses que ele está com cancêr no figado,eu sei se ele vir faltar não vou ter pra onde ir com minha espousa por isso vim participar desse quadro,pois preciso de 7 mil,para tentar comprar um terreno para costruir pelo menos um quarto com banheiro,e continuar ajudando meu tio pois ele tem 66 anos,não é aposentado e nem trabalha por está doente.ele também Trabalhava fazendo bicos.E PIOR ELE NEM SABE QUE ESTÁ COM ESSA DOENÇA, POIS O MEDICO PEDIU PARA QUE NÃO CONTASE A ELE. DESDE JÁ VENHO TE AGRADECER ENTECIOSAMENTE POR TER COLOCADO ESSE QUADRO PARA AJUDAR NÓS QUE PRCISAMOS.QUE DEUS POSSA TE ABENÇOAR.E CONTUNUE TE DANDO CONDIÇÕES MAIS EMAIS PARA AJUDAR AQUELES QUE PRECISAM.

  158. junio Cesar Cabral Belchior on dezembro 16th, 2008
  159. oi silvio meu nome e aldemi carvalho silva tenho 22 anos moro em natal rio grande do norte e estou preciando da sua ajuda se voce poder mim ajuda vou ficar muito feliz sou casado vou ser pai moro na csa dos meus pais com minha esposa so agora consequir comesar fazer a minha casa mais nao consequir terminar falta muita coisa pra poder termina eu queria que voce mim ajudace nesse meu sonho de poder ter minha casa pra que eu possar ser feliz ao lado do meu amo edo meu filho eu ainda nao consequir termina por eu estou devendo muito o que eu ganho mal da pra fazer nada eu queria poder pagar minhas dividas e poder teminar a minha casa pra que eu possa morar com minha familia mas eu tenho fe em Deus que voce vai mim ajudar a realizar esse sonho queria que voce mim ajudase para que eu possa da um lar pra meu filho morar obrigado…

  160. aldemi silva de carvalho on dezembro 17th, 2008
  161. oi silvio meu nome e aldemi carvalho silva tenho 22 anos moro em natal rio grande do norte e estou preciando da sua ajuda se voce poder mim ajuda vou ficar muito feliz sou casado vou ser pai moro na csa dos meus pais com minha esposa so agora consequir comesar fazer a minha casa mais nao consequir terminar falta muita coisa pra poder termina eu queria que voce mim ajudace nesse meu sonho de poder ter minha casa pra que eu possar ser feliz ao lado do meu amo edo meu filho eu ainda nao consequir termina por eu estou devendo muito o que eu ganho mal da pra fazer nada eu queria poder pagar minhas dividas e poder teminar a minha casa pra que eu possa morar com minha familia mas eu tenho fe em Deus que voce vai mim ajudar a realizar esse sonho queria que voce mim ajudase para que eu possa da um lar pra meu filho morar eu preciso de 8 mil reais pra poder mim ver livre das contas e terminar a minha casa muito obrigada silvio voce e um anjo que cai do ceu fi ca com deus…99252892 meu numero…

  162. aldemi silva de carvalho on dezembro 17th, 2008
  163. Silvo Santos eu preciso muito de sua ajuda a minha história é miuito compridar vou lhe transmitir poucos detalhes mora numa casa que e de herdeiros comigo são quarto herdeiros só que dois irmão meu assinam pra que posso ficar com há casa e outro que mas velho não assina ele só aceita vendendo á parte dele para min que ficar por 5 mil reais e eu não este dinheiro eu não trabalha pois sou diabetica e conta disso tenho problemas nos ossos por isso eu preciso muito de sua ajudar eu não tenho condicão de morar de aluguél. obigado.

  164. MARISETE BEZERRA DE SENA on dezembro 17th, 2008
  165. silvo santos estou escrevendo novamente por que
    ?
    eu preciso muito de sua ajudar.

    por que ? meus irmãos a cada dia estão min jogando contra parede por que querem de todos geito sair da casa urgente! fui na justiça não encontrei apoio unico jeito é eu pagar os 5 mil reias para um dos meu irmão. pela meu de deus min ajudar

    ESTE E MINHA HISTÍRIA E COMENTÁRIO !!!

    Silvo Santos eu preciso muito de sua ajuda a minha história é miuito compridar vou lhe transmitir poucos detalhes mora numa casa que e de herdeiros comigo são quarto herdeiros só que dois irmão meu assinam pra que posso ficar com há casa e outro que mas velho não assina ele só aceita vendendo á parte dele para min que ficar por 5 mil reais e eu não este dinheiro eu não trabalha pois sou diabetica e conta disso tenho problemas nos ossos por isso eu preciso muito de sua ajudar eu não tenho condicão de morar de aluguél. obigadO

  166. MARISETE BEZERRA DE SENA on dezembro 17th, 2008
  167. estou escrevendo para o seu programa pois estou numa situação financeira ,dificil pois estou chia de divídas, o meu nomeestar no SPC,por que financiei uns moves pra uma pessoa, e depois não pagou as prestações ia meu nome ficou sujo.
    eu ñ trabalho pra pagare minha divídas ,o muu é trabalhador rural e tambem estar chei de divída ,e nome dele estar no seraza e eu tenho muitas esperanca em Deus que com sua ajuda consiguirei paga minha divida .
    pois eu assisto seu programa todos os domingo ,e tenho fé que um dia chegará minha ve, eu tenho orado a Deus para conseguir pagar minha divída e do meu esposo pois é difício vc colocar a cabeca no trabiceiroe lembra das pessoa que vc deve,eu ñtenho condicão.
    silvio Santos mim ajuda com 5mil reispara mim ajuda paga o que eu devo e meu esposo
    Que Deus te ambencoe

  168. Maria Rosimeire Oriveira da Cruz on dezembro 17th, 2008
  169. Oi meu nome é Rosana e estou escrevendo para o seu programa porque estou numa çituação muito difiçil, tenho çinco filhas todas são menores, me encontro desempregada e moro de favor, e necessito muito de ganhar um dinheiro para estar dando entrada em pelomenos dois comodos para mim e minhas flhas morar, e só oque peço a voçes é que façam meu natal mais feliz…
    que Deus te abençoe e muito obrigado…

  170. Rosana Maria de Almeida on dezembro 18th, 2008
  171. Olá Silvio,meu nome é Tatiana tenho 28 anos,sou casada e tenho 2 filhos pequenos.
    Escrevo-lhe pois preciso muito de sua ajuda.
    minha casa chove mais dentro do que fora dela,izabelle vive tomando tombos pela casa,o banheiro em epoca de chuva nem precisa de chuveiro portanto preciso de mil reais para colocar o telhado.
    devo 1557 reais de luz que estar cortada desde julho de 2006.
    devo 1332 reais de agua que também eatar cortada fora empostos contas de lojas atrasadas que beira a uns 2 mil reais sou artesã e meu marido é pedreiro e só trabalha por conta propria,e eu não tenha nenhum ponto de venda e trabalho por encomenda confeccinando bolsas de garrafas pet e crochê por isso preciso de ajuda no valor total de 6 mil reaispara dar uma vida melhor aos meus filhos e a minha entiada que vem pra cá todo final de semana e poder receber visitas sem ter vergonha. desde já agradeço sua atenção.

  172. tatiana gonçalves da silva on dezembro 18th, 2008
  173. silvio santos estou escrevendo esta carta para voce por que a minha tia esta precisando de ajuda mesmo.a casa da minha tia e muito velha porem esta com o telhado todo quebrado,quando esta chovendo molha mais dentro de casa do que la fora,minha tia esta desenpregada devidi seu estado de saude,porem ela faz costura e tem uma renda de 120 reais por mes que mal da para se alimentar,a cada dia que passa eu fico vendo a minha tia mais triste por que nao tem contissoes de trocar o telhado e nao tem condicoes de fazer uma obra na casa que esta com 80 anos,silvio santos eu com 12 anos que eu posso fazer para a minha tia e passar este email,a minha tia esta com 57 anos luta com muita deficuldade mesmo por que ela esta com problema de saude e ela so tem ajuda da igreja,ela precisa de uma ajuda de 8 mil para fazer a obra na casa dela e conserta a maquina dela de mais de 30 anos,a costura e seu ganha pao e tambem pagar suas dividas.por favor silvio atenda nosso pedido !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  174. paulo victor on dezembro 18th, 2008
  175. OI eu me chamo CLAUDIO TENHO 32 ANOS o meu nome esta sujo na praça e eu nâo sei como resolver pois tenho um filho de 6 meses que presciso comprar leite efralddas mas esta dificil por que pago 180 de aluguel numa casa mal acabada. no momento estou desenpregado.
    EU presciso quitar essa divida de 5.000 reais.
    Pelomenos pra ver se consigo dar um lar sem riscos para meu filho .desde jà agradesço Á TODOS PELA oportunidade.

  176. cludio de freitas cardoso on dezembro 18th, 2008
  177. meu nome e jarbas mauro tenho 48anos assisto o programa silvio santos todos os domingos e fico impressionado com o sistema que o Sr.silvio santos ajuda as pessoas.Sendo assim eu gostaria de ter a oportunidade de paraticipar.pois tenho um problema que até hoje não consigo resolver,sou um pouco complexado,pois minha mãe Antonia maura tem 88anos e ela faz tudo para ajudar me. moro no seu terreno com minha mulher e 02duas filhas,pois minhas filhas ja estão ficando mocinha e precisa de um quartinho para elas onde peguei um emprestimo em nome da minha mãe para fazer um quarto no terreno para elas e nao consigo pagar e o que masd a minha mãe preserva é seu nome limpo.pois preciso de R$10.000,00para pagar esta divida e ficar tranquilo com minha mãe. Silvio Santo leia com atenção este pedido e por favovor me ajude para que eu não deixe o nome de minha mãe ir para o SPC e SERASA agora com esta idade.desde já agradeço de coração.

  178. jarbas mauro da silva on dezembro 18th, 2008
  179. meu nome weslaine.tem 33 anos …silvio santos eu estou aqui para te pedir uma ajuda para meu tio valteno ele tem 47 anos.ele asiste o seu progama todos dia .mais ele esta presisando de sua ajuda porque ele e muito doente toma remefio todos os dias ele e aposentado mais a aposentadoria dele nao da pora nada ele precisou de fazer um inprestino para faser sua casa mais nao terminou esta pela metade mais ele e a mulher dele ja esta dento da casa porque eles estavom morando debaicho de uma baraca de loma e esta muito quente e ele nao pode.por que ele e inpertenso.osalario dele so dar para os remedio e para comer.ele precisa de 7.mil se ele for sortiado te agradeso e que deus te de en dobro……

  180. weslaine divina dos snatos on dezembro 21st, 2008
  181. Em,22/12/08 Ananindeua/PA

    Silvio neste domingo do dia 21/12 vc comentou que vcs ainda tinham as cartas enviadas p/ o quadro PORTA DA ESPERANÇA, Silvio quero que saibas que um dia à muitos anos atráz escrevi p/ este quadro e nunca recebi resposta e mais uma vez, resolvir tentar ok! Fiquei até emocionada.

  182. Aline Micheli T. Neves on dezembro 22nd, 2008
  183. precisso de ajuda para quitar minhas dividas, e poder ajudar meu marido a comprar uma casa por favor leia meu imail e mim escolha por favor minha divida esta em to rno de 7.000 reais obrigada beijos agradeço desde ja

  184. polyanna fernandes costa on dezembro 24th, 2008
  185. Meu nome é Zildete, tenho 39 anos e 2 filhos. Uma menina de 10 anos e um garoto de 3 anos. Estou com 3 anos que moro no distrito federal, como muitos: vim atrás de uma vida melhor pra meus filhos. Sou piauiense e deixei o meu estado devido a falta de emprego. Meu esposo está com 56 anos, ele é pedreiro, mas está desempregado, graças á Deus não pagamos aluguel, pois moramos em uma casa cedida pela a igreja na qual congregamos. Para chegarmos até aqui tivemos que arranjar dinheiro emprestado com uma tia, dinheiro que não conseguimos pagar. Compramos no comércio um fogão, uma cama e uma televisão, mas também não conseguimos quitar todos os débitos, além das divídas contraídas com o cartão de crédito, devemos supermercados, pior que tudo isso no nome dos outros.Para completar o meu filho menor começou a inchar,o levamos no médico e o médico falou que talvez ele tivesse com problemas no coração e pediu um exame(eco-cardiograma) mas ainda não conseguirmos fazer pelo SUS. Por isso estou escrevendo para você, pois é a oportunidade que estou esperando para me ver livre dessas dividas porque eu não aguento
    mais cobranças não consigo nem olhar para as pessoas que devo. A minha divida chega á 4 mil reais, por favor me ajude. E que o Senhor Deus continue abençoando vocês e multiplicando os seus bens, para que vocês continue ajudando não só a mim, mas a outras pessoas que precisam de ajuda.
    Obrigada.

  186. Zildete da Silva Carvalho on dezembro 29th, 2008
  187. tenho 27anos,sou casada tenho uma filha de dois anos tenho tudo para ser feil,mas nao sou pelo contrari so tenho vontade de morrer pois tou muito gorda os problemas comessaram a aparecer,ando sempre com muitas doers na coluna e a solucao e perder peso mas nao consigo pois ja andei em ginasio nao perdi peso nenhum,ja andei numa nutricionista mas nao consegui perder peso,as dietas alteram o meu sistema nervopso ,o meu sentido de humor,nao sei o k fazer sinto me desesperada pois nao tenho meios para conseguir perder peso o meu univco pensamento e matar m,e assim issto acabava se

  188. sonia santos on janeiro 2nd, 2009
  189. EU PRECISO DE AJUDA SE NAO EU VOU PERDER A MINHA CASA POIS MEU ORSAMENTO NAO ESTA DANDO OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE

  190. ANTONIO BARBOSA on janeiro 2nd, 2009
  191. Tenho 58 anos e estou precisando de ajuda para reformar a casa de minha mãe,que se encontra caindo as paredes e chovendo muito dentro de casa.Minha mãe tem 85 anos e sofre de labirintite , diabete e tem saúde muito debilitada.Gostaria de participar deste quadro ,tão importante para mim,antes do meu aniversario.Para fazer minha mãe feliz antes de ela partir para eternidade.Ela mora em Recife e eu em são paulo.Ela pede sempre a Deus mpara que esse sonho se realize na vida dela.Obrigada , Grato pela sua atenção conto com sua ajuda e com a Força de Deus,e agradeço a sua produção que me ajudarem.Maria jose da Silvae Um feliz 2009 para todos.

  192. maria jose da silva on janeiro 3rd, 2009
  193. Oi gugu eu sou a Stefani tenho 9 anos e gostaria que você ajudace a minha mãe ela tem uma divida para pagar pra minha tia a minha tia fes um emprestimo que era de 9 mil com os juros foi pra 14 mil e hoje noz deve 8 mil a minha mãe esta desempregada a nossa casa e de 2 comudos e moramos em 5 pessoas a minha vó ki mora com a gente e tem 71 anos e a sonho da minha mãe e termina de pagar a casa para compra uma casa maior pois a minha vó dorme em baixo de uma beliche e já tem dificudade para levantar. Gugu por favor ajude a realizar o sonho da minha mãe. Eu e a minha familia asis timos o seu programa todos os domingos eu fico muito feliz quando eu vejo você realizando um sonho eu fecaria muito feliz se você realizar o sonho da minha mãe. Pela morde de Deus ajude agente. Pois até o local e muito rui quando a minha vó fica doente por que até pra cuida dela e e muito rui. Deus te abenço e proteja toda a sua familia.

  194. Stefaní Aprecida Felício on janeiro 3rd, 2009
  195. Tenho39 anos,sou casada,e tenho uma filha de15 anos,estou precisando muinto de sua ajuda,comprei uma pequena casa de fundo ,eai resolvemos aumentar minha casa pois minha filha dormia na sala,com isso fisemos alguns emprestimos na qual agora virou uma bola de neve sem conseguir terminar acasa ,e agora endividados venho recorrer a voces,na esperanca de comecar um ano dormindo melhor pois isso tem nos tirado muinto o sono pois tudo o que recebemos nao da nem para pagar as dividas,estamos com uma divida de 9 mil reais, sem mais,mas com muita esperanca e fe em deus ,agradeco por tudo

  196. Dorisnei deLimaSilva on janeiro 3rd, 2009
  197. oi silvio santos eu gostaria de saber se eu seria mesmo comteplada pelo seu programa eu ficaria muito feliz, silvio pois eu estou em uma situação muito triste e eu lhe pesso que eu possa ser previlegiada.Moro na paraiba na cidade de fagundes visinho a campina grande.
    rua: vereador edmilsom dantas n° 11.

  198. helena filomena ribeiro on janeiro 4th, 2009
  199. oi silvio meu é lucilene moro em guaratiba Rj eu tenho uma casinha pequena que presisa de uma reforma ela esta tão ruizinha quando chove bastante eu tenho que sai de casa comedo de em cima de mim eda minha filhaque so tem 1ano e 9 meses o meu marido como segurança mais odinheiro mal da pra pagar as dividaspra comletar o meu nome e o dele estão sujo no seasa por causa disso o meu marido fica muito nervoso por não poder fazer emprestimo silvio o meu já pessou em se matar no trabalho mais graças a deus ele penssou em nossa filha que é tudo em nossas vidas por isso eu lhe pesso essa ajuda de todo coração acho que 6.000 resolveria nossos problemas.e que Deus lhe abençoe.

  200. lucilene pereira de aguiar on janeiro 4th, 2009
  201. Meu Nome e Zenusia,tenho 34 anos moro em Diadema precizo de ajuda,moro de aluguel tenho 3 filhos estou desempregada,meu marido tambem fazemos bico estou com muitas dividas,estou devendo agua luz,e aluguel estou sofrendo muito,nao vejo meu filho Gabriel a 1 ano e quatro meses,por causa das minhas condiçoes financeiras,a minha maior tristeza e que ha 8 meses nao consigo mandar dinheiro para minha mae por que sempre ajudei em tudo q era preciso.
    Para resolver meus problamas preciso de 8.000,00.

  202. Zenusia Silva Guimaraes on janeiro 4th, 2009
  203. OLA SILVIO SANTO,EU TO TE ESCREVENDO ESTA CARTA PRA FALAR UM POUCO DA MIIN HA VIDA MEU NOME E DAMARIS DA SILVA LIMA SOU CASADA TENHO 4FILHOS E O MEU MAOR SONHO E TER UM LOTE OU UMA CASA POIS EU NÃO TENHO ESTOU DESENPREGADA E O MEU MARIDO VIVE SO DE BICO DE PEDREIRO EU TINHA ANTIGAMEMTE UM TERRENO MAIS NUNCA TIVE DINHERIO PARA CONTRUIR UMA CASA VIVO DE FAVOR POIS O DINHEIRO SO DA PARA COMER E PAGAR AS CONTAS POIS EU FIZ UMA LOUCURA VENDI ESSE MEU TERRENO POR QUE EU VI NA TELEVISÃO UMA PROPAGANA ANUNCIANDO PELO CIDADE VERDE SBT DA MINHA CIDADE UMA PROPOSTA DE EMPRESTIMO PELA ESSA EMPRESA CHAMADA CREDE BENS POIS ME MANDARAM EU DEPOSITARUMA GUANTIA NA CONTADELES E O EMPRESTIMO SERIA LIBERADO POIS EU FIZ TUDO QUE ELESPEDIRAM POIS NO FINAL ERA TUDO MENTIRA EU TINHA CAIDO UM GOLPE FOU AO PROCOM SABE TODA VERDADE POS ESSA EMPRESA NÃO EXISTINA EU TENHOTODO BOS DOCUMENTOS QUE PODE PROVA ESSAS MINHAS PALAVRAS´POIS EU PESSO AO SENHOR QUE ME AJUDE COM A GUANTIA DE 8000,MIL REAIS PARA MIM COMPRA OUTRO TERRENO PARA PODER CONSTRUIR UMA CASINHA PARA MIM E MEUS FILHOS UM ABRACO DE MINHA FAMILIA PARA VOCE SILVIO SANTO EU MORO EM MT CUIABA NO BAIRRO PEDRE 90 NA RUA 21 QUADRA 123 CASA 37 MMEU FONE E 81291464 OU 36673868 MIUTO OBRIGADO PELA ATENCÃO

  204. damaris da silva lima on janeiro 6th, 2009
  205. Porque voces exigem que a pessoa envie foto? Porque fiz a inscrição da minha mãe, e não consegui enviar? Será que é por causa da foto? Se for é muita sacanagem. Vocês não acham? Acho que só porque ela tem 78 anos, e pediu para eu inscrevê-la porque realmente ela precisa de ajuda.

  206. Maria José da Silva on janeiro 6th, 2009
  207. OLA SILVIO EU TOU PRECISADO MUITO DA SUA AJUDA EU ESTOU DEVENO MUITO EU ESTOU DEVEDO DOIS CARTAOES EM UM EU ESTOU DEVEDO MAIS 1.000 REAIS E NO OUTRO EU ACHO QUE ESTOU DEVEDO 900 REAIS.EU TRABALHO NA PREFEITURA E GANHO 415 REAIS E EU NAO TOU CONSIGIDO PAGAR E AINDA EU TENHO UM EMPRESTIMO NO BANCO QUE FIZ 3.000 REAIS PARA FAZER DOIS VAO DE TEJOLO EU NAO SEI MAIS QUE EU VOU FAZER.POR LRISO EU PRECISOR DA SAU AJUBA………..POR FAVOR MIM AJUDE QUE DEUS CUDRA DE GRAÇA VOCE…

  208. ADRIANA FERNANDES SOARES on janeiro 8th, 2009
  209. oi silvio meu nome é Francisca tenho 20 anos e eu estou escrevendo porque eu preciso de ajuda.eu moro com meus pais e três irmãs.silvio a casa que a gente mora está precisando de uma reforma urgente e os meus pais não tem condições de fazer essa reforma agora,pois meu pai é agricultor e minha mãe é doméstica e ganha menos de um salário,eu também trabalho mais o que ganho também não é quase nada.eu fico muito triste porque eu sei que é o sonho da minha mãe reformar a casa.o que eu preciso é 7 mil reais reforma e ajudar nos meus estudos que aqui é bastante difícil e também muito caro e eu quero se Deus quizer fazer minha faculdade pra mim conseguir um emprego bom e dá um pouco de conforto pra minha família.me ajude por favor. Que Deus ilumine você Silvio.

  210. Francisca on janeiro 10th, 2009
  211. Silvo eu estava vendo o seu progama quando eu percebi que era a hora de ter da sua ajuda ,o motivo q eu estou com problemas de saúde tenho pressão alta e erna de disco,por isso eu não posso trabalhar.
    Eu e meu marido estamos desempregados há 10 anos nos tivemos lanchonete na universidade de Rio Verde Fesurv mas perdemos tudo!Então ficamos dependendo da ajuda dos meus dois filhos que ganham muito pouco mas mesmo assim eles ajudam a gente com muita dificuldade .Silvo o que eu preciso desses 10 mil para eu e meu marido a colocar alguma coisa aqui na casa da minha sogra para nós trabalharmos
    Porque nos dois não tem mais idade para trabalhar fora de casa ,o que a gente sabe fazer é trabalha em comercio tipo lanchonete mas não temos condições de montar uma por isso Silvo eu te peso que faça isso por mim,pelo o meu marido e meus filhoq me ajudam muito.Silvo o meu sonho é realizar isso que eu to ti pedindo agora .Por que me Da. um aperto no coração quando os meus netos me pede alguma coisa mas eu não tenho dinheiro para dar para eles.
    Silvo eu vejo seu programa todos os domingos e eu choro toda vez quando alguém recebe alguma ajuda e fico muito feliz quando eles recebe a sua ajuda e rezo todo dia nas minhas orações para que eu seja uma dessas pessoas e receber a sua ajuda que eu tanto preciso.

    Fique com Deus que ele te ilumine no fundo do meu coração e ilumine essa carta que você vai me atender

    Beijos

  212. maria yolanda on janeiro 11th, 2009
  213. eu quero muito participar do quadro eu preciso de ajuda ok.

  214. lucicleide alves de oliveira on janeiro 12th, 2009
  215. alô produção do programa silvio santos estou feliz c/ este quadro tem ajudado as pessoas n/ só c/ este quadro más com tdos os outros quadros do programa parabens /
    eu me escrevi para o quadro preçiso de ajuda ainda não fui sortiada más a esperança quantrinua i é imença pois realmente estou preçisando um abraço q/ os quadros q/ já tem e os demais q/ com certeza irão surgir tenham mto sucesso bjossss

  216. ZILEIDE on janeiro 12th, 2009
  217. silvio, eu me chamo rosangela, tenho 33 anos, sou separada. Tenho tres filhos que moram comigo. Moro em uma casa pequena que pago aluguel. Trabalho vendendo roupas, mas, estou sempre atrasando as minhas contas, inclusive o aluguel, fornecedores de roupas. Alguns nem querem mais fornecer mercadorias devido aos constantes atrasos.Sendo assim,penso se eu ivesse um carro, para levar as roupas até os clientes, venderia mais, receberia mais rápido porque tenho muitos clientes, mas, a maioria trabalha fora e não tem tempo de vir até a mim.Então gostaria de lhe pedir R$ 10.000,00 em que eu pudesse tirar a minha CNH, que por falta de dinheiro não pude tirar e comprar um carro para que eu possar ter condições de chegar até o meu cliente para vender e também receber.

    Desde já te agradeço.
    E com muita certeza deser atendida

  218. rosangela vaz martins on janeiro 12th, 2009
  219. por favor preciso de ajuda estou desempregada morando com meu pai e 3 filhos tenho 27 anos fiz o curso de enfermagem mas ate agora nao consigo pegar o diploma por falta de pagamento e tbm queria limpar meu nome do spc tenho meus filhos para criar peciso de 5 mil reais por favor me ajuda estou precisando muito,muito mesmo so vcs para me salvar dessa desde ja estou agradecendo abraços

  220. maria angelica bonani on janeiro 12th, 2009
  221. eu preciso do endereço desse quadro me ajuda

  222. maria angelica bonani on janeiro 12th, 2009
  223. Querido Silvio
    Gostaria de te pedir uma ajuda. Sou separada, tenho dois filhos e estou com muita dificuldade financeira.Trabalho,mas ganho apenas 1 salário mínimo., porém está sendo muito difícil.Não pago aluguel, mas minha casa é inacabada, porém não tenho condições de terminá-la.
    Sr. Silvio gostaria da sua imensa ajuda, pois quando chove a minha casa molha muito, pois o telhado e de telha de amianto e velha. Toda furada. Sem contar na época de calor é uma tortura de tanto que esquenta. Precisaria se possível R$ 10.000,00.Aí sim realizaria o meu sonho e daria uma condição melhor para os meus filhos morar.
    No mais agradeço a sua atenção e tenha certeza que só Jesus lhe recompensará.
    Um grande abraço e fique com Deus.

    Silma

  224. Silma maria de Jesus on janeiro 12th, 2009
  225. oi silvo santos sou osmarina tenho 41 anos tenho dois filhos sou viuva tenho um filho doente mental tomei dinheiro no banco para fazer tratamento do meu filho tomei no banco um enprestimo de 3 mil para paga o enprestimo no banco presizaria de 10.000,00 e o resto continuar o tratamento do meu filho estou sem enprego não sou a pozentada meu filho toma remedio tres vez ao dia meu filho vai para o Hospital quazi todo dia é um sofrimento que sou mãe eu tenho certeza que Deus vai toca no seu coração e vc vai mim ajudar moro em esplanada bahia rua das malvinas o dinheiro que eu arrumo não dar né pra compra o remedio sofro muito pq meu marido morreu perdi o meu emprego devido a doença do meu filho moro na casa do outro quando vc ver essa menssagem mim ajude eu choro todo dia e oro pedino a Deus que toque no seu coração beijos que Deus te ilumini

  226. osmarina cruz dos santos on janeiro 13th, 2009
  227. Silvio Santos preciso da sua ajuda.
    Meu nome é Raimunda Maria da conceição dos santos, tenho 47 anos .preciso de 5.000,00 reais para limpar meu nome do spc .
    Moro de aluguel não tenho serviço fixo estou desempregada,meu aluguel já tem 3 meses atrazado e estou sem condições de pagar.
    Estou sobrevivendo de venda de pães e de leite,
    compro pão de 0,20 centavos e vendo por 0,25,minha renda é muito pouca só dar mal pra comer, e as contas vão se atranzando mais e mais.
    peço a Deus e a você q mim ajudem,que você atenda a minha carta.
    Tenho 2 filhos q moram comigo e q também estão desempregados,um tem 20 anos e o outro tem 17,eles procuram emprego mais estar muito dificil, e por isso eu conto com a sua ajudade atender ao meu pedido.
    Silvio preciso da sua ajuda…

    Fique com Deus.

  228. Raimunda Maria da Conceição dos Santos on janeiro 13th, 2009
  229. Silvio Santos,gostaria muito de sua ajuda,pois preciso pagar uma divida num banco e eles estao atras de mim e nao consigo pagar a minha divida que e de quatro mil reais,pois estou desempregada e o que meu marido ganha nao consigo pagar esta divida,eu emprestei o cartao para meu irmao comprar comida,pois ele tem duas meninas pequenas,e com um jetos de querer ajudar,nem eu e nem ele conseguimos pagar e meu nome esta indo para o serasa e estou muito preoculpada com esta divida,espero que a minha carta seja escolhida pois nao consigo pagar.

  230. caludia on janeiro 13th, 2009
  231. Eu preciso de ajuda alguem ai pode me ajudar?
    Sofro de um mal muito forte. sou muito nervosa ansiosa, frustada com a vida. Eu preciso que alguem entre na minha vida e me ajude a mudar isso o quanto antes, pelo amor de DEus me ajudem…

  232. Ana Cecilia on janeiro 14th, 2009
  233. eu silvo santo meu nome é itaciara tenho 27 anos eu preciso muito de ajuda pois tenho uma casa que eu ñ consegui terminar . elas tem problema de saude uma blonquite alergica e a outra asmatica minha casa esta muito mofada o cheiro de mofo e muito forte e alem disso por ter feito e pagado ñ consegui ate hoje comprar moves direto resolvi escrever pois nao aguento viver assim mais preciso terminar minha casa estou precisando de 7mil reais para termina- la e comprar alguns molves para casa preciso muito de ajuda ñ quero viver o resto de minha vida assim preciso muito de sua ajuda silvo me de uma oportunidade

  234. itaciara on janeiro 18th, 2009
  235. Prciso de uma reforma na minha casa.
    Por que estou pagando ela, e não da para fazer as duas coisa ao mesmo tempo, pagar a casa e fazer a reforma !!!
    Sai en torno de uns 9 mil reais.

  236. Jessica da Cunha de Senna on janeiro 18th, 2009
  237. Silvio Santos: Prciso que você me ajude a terminar a divida da minha casa, devo entorno de uns 10 mil reais…

  238. Arlete Borges da Cunha on janeiro 18th, 2009
  239. Na verdade preciso da sua ajuda Silvio para ajudar minha mãé.O nome dela é Maria vieira e tem 59 anos e em maio agora ela faz 60.Minha mãe mora sozinha e preciza de ajuda para muitas coisas mas o principal mesmo é iptu da casa que está atrazado nem eu mesmo sei quantos anos.Já mandaram avizos de ir a leilão várias vezes, mas não é só isso Silvio, a casa está precisando d reformas e nós os filhos preocupamos com ela pois lá não é murado e sabemos que a violencia cada dia tem almentado.Minha mãe tem 4 filhos, o mais velho mora mai distante e minhas irmãs e eu não temos condições de ajuda-la pois dependemos de salário mínimo, eu pelo menos moro de aluguel e meu marido é afastado pelo auxilio doença q também é salário mínimo.Ela tem dificuldades de tralhar pois além da idade possui uma enflamação nos tendões do braço onde jã a´te fez uma cirurjia no punho.BOm espero q o Senhor leia este com carinho e compaixão pois nós os filhos contamos com pessoas assim como o senhor.
    que Deu possa abençoar a todos! Um grande abraço.

  240. alessandra andrade lírio on janeiro 19th, 2009
  241. Olá Silvio Santos, eu sou a Giselle filha da D. Maria Vieira Andrade e é por ela que venho lhe pedir ajuda, a minha mãe é hipertensa, mora sozinha e não tem nenhuma renda. Todos nós filhos somos casados e infelismente não temos condições de ajudá-la da maneira que ela precisa,pois nós também vivemos com dificuldades.
    A casa dela está quase indo a leilão pela falta de pagamento do IPTU a mais de 10 anos e até mesmo a escritura ainda não está no nome dela, o que nos preocupa é que o falecimento dos antigos donos pode acarretar na perda do imóvel e eles ja estão bastante idosos.
    A casa está também precisando de uma reforma urgente, devido a vazamentos que tem ocasionado rachaduras grandes que estão comprometendo as estruturas que foram feitas sem colunas e vigas, tornando insegura e o valor de R$10.000 vai ajudar a ela a ter esperanças de pelo menos garantir o único bem que ela possui e um pouco de tranquilidade no final da vida.
    a casa não é murada e nós os filhos ficamos apreensivos , pois ela está sozinha e sem segurança, sendo ela um a senhora de quase 60 anos e impossibilitada de trabalhar.
    Que vocês nos ajudem a dar dias melhores para nossa mãe que tudo fez por nós , e o pouco que nós podemos fazer é pedir por ela.
    Santa luzia – MG

  242. Giselle Andrade Lírio on janeiro 20th, 2009
  243. Meu nome é Janaina, tenho 26 anos,moro com minhas 2 finhas,meus pais, meus irmãos e meu esposo. Bom eu presiso que me ajude para eu poder pagar umas dividas pedentes com o banco e com as casas bahia.Eu eu e meu esposo trabanhamos, mas o que ganhamos mal da para pagar as dividas.Pagomos aluguel,água,lus telefone, são contas muito altas. Muitas vezes comemos comida que minha mãe ganha das amigas para poder economizar e pagar as dividas mais importantes.Todos os domingos eu assisto seu progama e fico muito feliz em saber que ainda existe uma alma boa, que ajuda as pessoas sem pedir nada em troca, que Deus te abençoe e que te de muita saude e paz.Preciso que me ajude com 5 mil reais para poder pagar minhas dividas pendentes.Muito obrigado pela a atenção.

  244. janaina farias dos santos on janeiro 20th, 2009
  245. meu nome é GEVANILDO moro com meu filho minha esposa estou de favor na casa da sogra porque no momento não posso pagar um aluguel porque estou com muitas dividas com o nome sujo meu e da minha esposa passei uns momentos dificil então venho ao seu pograma pedir sua ajuda seja elá qual for e assim costiruir um sonho com minha familia obrigado e fique com a graça de Deus .

  246. GEVANILDO on janeiro 20th, 2009
  247. Bom silvio, minha vida de alguns meses pra ca esta um pouco complicada pois eu fiquei desempregado e meu pai adoeceu, bom estamos com o nome sujo, e estou com um divida de 7 mil, venho ao seu programa deixar este e-mail. E pedir sua ajuda, tenho muita fe em DEUS e em vc, moro em uma casa bastante umilde, gostaria muito de receber sua visita em minha casa pra saber mais da minha convivencia no meu dia a dia, minha mae passou por varias cirurgias e ate hoje nao conseguiu nem um beneficio, hj na casa quem esta aguentando as pontas sou eu, mas o circo esta fechando, Obrigado pela sua atençao!!! Continua esta pessoa maravilhosa que vc é…

  248. Renato on janeiro 20th, 2009
  249. olá silvio santos meu nome IAGO tenho 12 anos gostaria de te pedir uma ajuda cosntruir a minha casa minha mãe e desempregada 5 anos meu pai recebe salario minimo gastaria que você mem ajuda-se a 20 mil reais para compra materiais de contrução peso esse valor muito caro
    endereço
    travessa santa luzia n. 45e
    bairro pau miudo
    salvador bahia

  250. IAGO SOUSA DOS SANTOS on janeiro 21st, 2009
  251. Boa tarde Silvio!
    sofri a varios anos com uma defomidade na Barriga; pasei por varios constransgimentos é humilhação tive 4 filhos, sou aux de enfermagem tenho hoje 51 anos comecei entrar em depreção por não ter liberdade de trocar roupas perto das colegas. junto com essa deformidade com peso do trab que exerço apresentou uma hernia ,para completar minha turtura.os medicos fazem á cirúgia da hernia so que correção já uma parte de estetica, e fica em 5.000mil reais so de colatina es por favor me ajuda nuca pode ser feliz como mulher meu ex marido nunca pensou em me ajudar estou muito deprimida acho que nen mereço mais vivertenho foto no celular da barriga que ninguem quer ter um dia se precisar posso em viar me ajuda pelo amor que tem seu deus elee recompensra vc muito e muito mais. abraços lourdes

  252. MARIA DE LOURDES L DA SILVA on janeiro 22nd, 2009
  253. Ola Silvio Santos tudo bem?
    Eu preciso de ajuda por motivos de cirugias para a vista direita que esta enfexonada e ela custa 5,000 reais e preciso muito dessa ajuda!

  254. Conceição Timóteo De Sousa on janeiro 23rd, 2009
  255. Oi Silvio… estou escrevendo porque eu estou desesperada tenho trÊs filhos pequenos e estava muito difícil para nos locomover com muito custo conseguimos comprar um carro financiado, mas infelizmente por motivos de força maior não estamos tendo como pagar este financiamento e outras contas que nos temo; Pois meu marido descobriu que esta com problemas ne coluna( ernia de disco)e o que ele ganha num está dando para pagar as nossas contas, não tenho como trabalhar pois ainda estou amamentando o meu filho caçula.E o banco já ligou dizendo que se não pagarmos os boletos atrazados, irá tomar o carro e também nós queremos tirar o nosso nome do spc a única coisa que temos e o nome e se não limparmos ele não podemos usá-lo. Com R$ 8.000 daria para resolvermos tudo isso. ME AJUDE A TER O MEU NOME LIMPO NOVAMENTE E NÃO PERDERMOS O NOSSO CARRO!

  256. Juliana souza silva on janeiro 26th, 2009
  257. estou desenpregaga e so o meu marido que trabalha ,tenho 2 filhos e pago aluguel.estamos com o nome sujo porque estou desinpregada e acumulou muitas dividas ,só oque o meu marido ganha não esta dando presizo muita de sua ajuda com 7,000,00eu consigo pagar todas as dividas e colocar a cabeça no traveseiro e conseguir dormir em paz me ajude por favor .fique com deus

  258. rosania aparecida maria on janeiro 26th, 2009
  259. ola silvise que minha carta pode se mais uma entre minhares delas com a mesma nessidade ou pior mais nao pergo minha minhas esperacas.meuFRNCIELE,MORO COM MEUS PAIS TENHO DOIS FINHOS E COM MAIS SETE PESSO NESTA CASA MAL DA GENTE SE VIRA PORIÇO PESSO SUA AJUDA EU PRESIZO DE 8.000 REAIS PARA PODE DA UM TETO PARA MEUS FINHO SOU SEPARA O PAIS DO MEU FINHOS ESTA SEM CODISOES DE MIM AJUDAR E EU PRECIZO SAI DA CASA DOS MEU PAIS PARA UM UM POIUCO MAIS DE SUCEGO A ELES POIS SAO DOIS IDOSOS E ELES PRECISAM DE DISCASO E COM DUAS CRIANCAS FICA IPOCIVEL TENHO FE EM DEUS QUE VC E SUA PRODUÇAO IRAM ESCONHE MINHA CARTA BEIJO ATE LOGO

  260. franciele bezerra da silva on janeiro 26th, 2009
  261. silvio santos eu presiso de ajuda de 10 mil reas pq eu tenho 61 anos sou casada mas meu marido se encontra desempregado a mais de 10 anos nos pagams aluguem 150 reais ele faz bico ali e aqui mas guanha muito pouco o dia de pagar aluguem não podemos comprar as coias para comem pagamos forçã agua e fikamos sem nada devo um 2 mil no banco bradesso por favor me ajude meu marido tem plobema de saude eu presiso muito de ajuda pois quero pagar muito minhas contas limpar o meu nome fazer uma boa despesa comprar roupas e calsados pois presiso muito de sua ajuda e uma maquina para asar frango para meus filhos me ajude por favor deus te abençõe

  262. elza antones de oliverira pereira on janeiro 27th, 2009
  263. Silvio Santos gostaria de participar do seu programa porque estou muito individada,
    trabalhei um ano numa empresa, e no mês de dezembro de 2008 a empresa faliu e perdemos tudo, décimo terceiro, pagamento, foi um final de ano muito dificil, não pude comprar nada para minha filha de 3 anos. Meu nome está sendo protestado pelo serasa e spc, estou desesperada, e seu programa é minha última esperança.
    Para arranjar um bom emprego tenho um grande sonho que é arrumar meus dentes, sinto dores de dente, não tenho condições de ir a um dentista, e também tenho uma doença chamada lupus e terei que conviver com ela para o resto de minha vida, gostaria de fazer um tratamento, tenho manchas no couro cabeludo. Agradeço a oportunidade de poder mandar este email, por favor me ajude, preciso de 8 mil reais, para resolver todos esses problemas. Muito obrigada desde já.

  264. Eliane Alves Araújo on janeiro 27th, 2009
  265. tomara que todas as pessoas que escreveram neste saite consiga o que eles pediram icluse eu que preciso muito de 4.00reais comecei compouco mas devido os juros ja esta no patamar de 4. reais e ums quebrados me ajuda silvio santos desde ja te agradeço maria do rosario de carvalho

  266. maria do rosario de carvalho on fevereiro 1st, 2009
  267. meu nome e celidalva e eu preciso de ajuda ,trabalho de cabeleleira e sou apaixonada pelo meu trabalho , coprei os moveis tudo usado ecologuei em um comodo da minha casa que e onde atendo minhas clientes , o poblema e que os meus movris estão muito velho o lavatorio esta tão acabado que acabo molhando a cliente que e muito desagradavel sem contar a cadeira e o resto das coisas e para mudar todos meus moveis eu preciso de ceis mil reais , vou ficar muito feliz se minha carta for sorteada pois e meu sonho ter um novo anbiente de trabalho e naõ molhar mais as minhas clientes.

  268. celidalva sampaio on fevereiro 1st, 2009
  269. sivio meu nome é solange e moro no interior de sp preciso da sua ajuda porque devo pra minha mae
    ela fez um emprestimo pra mim e eu dexei o nome dela ir para o spc e eu preciso limpar o nome dela
    pq ela precisa financiar uma casa pra ela e nau pode pq ta com o nome sujo entao eu preciso k me ajude preciso de 7.000 pra limpar o nome dela
    e preciso arrumar os ducumento do carro do meu marido k venceu e nos nau pode nem sair com o carro
    as vezes preciso sair e nau posso
    meu marido ficou desempregado e nau temos condiçoes d arrumar
    vou rezar muito pra eu ser chamad no seu programa pois to precisando muito da sua ajuda c deus quiser vou ser abençoada e vou ganhar esse dinheiro k deus te ilumine e possa me ajudar sem contar com o praxer de poder te conhecer adoro todos programa do sbt
    bjsssssss

  270. solange valerio dos santos on fevereiro 1st, 2009
  271. Silvio santos eu escrevo esta carta para lhe pedir a sua ajuda,sou viuva tenho 68 anos aposentada recebo 415,00 sou mãe de 5 filhos vó de 5 netos todos depedem de mim e com este salario que sustento a minha familia meu esposo naum me deixou beneficio nenhum alen desta casa que eu moro com a minha familiaeu estou passando muintas dificuldades nesse momento,e estou necessitando muinto de sua ajuda a minha casa esta precisando muinto de uma reforma ella esta se encontra em uma situação muinto precaria principalmente a parte da cozinha naum tem piso só tem uma pia naum tem azullejo nas paredes o banheiro só tem um vaso naum ten tanque pq naum tem estalação de agua esta tudo velho estragado e eu naum tenho as minimas condições de fazer esta reforma pq o que eu ganho eh muinto pouco eu preciso de 10,000 reais pq eu tenho que compra material e pagar a mão de obre… só deus e eu que sabe quanto eu estou precisando de sua ajuda neste momento da minha vida este e o meu sonho tão sofrido.
    QUE DEUS TE PROTEJA E ILUMINE SEUS CAMINHOS E DA SUA FAMILIA E A SUA PRODUÇÃO
    BJUS DA SUA ADIMIRADORA

  272. Eurides abade de melo on fevereiro 2nd, 2009
  273. oi silvio eu sou wellington tenho 27 anos e tenho um problema de auditivo nunca consigo trabalho certo e queria tanto a sua ajuda porque eu tenho uma filha de 2 mes minha mãe me emprestou a casa dela pra eu fica morando lá e ela quer a casa até o final desse mes eu não tenho aonde morar trabalho como vidraceiro em casa é aonde eu consigo muito mal tirar pra minha filha estou sendo o mais sincero e precisando muito te agradeço e que deus te abençoe muito mais..

  274. wellington felisberto da silva on fevereiro 4th, 2009
  275. oi silvio eu estou mandando esse email ,pra lhe pedir ajuda meu marido tem um problema de audição e eu tenho problemas de saude eu tive uma linda filhinha ela tem 2mes de vida estamos morando na casa da minha sogra por enquanto e não temos aonde morar minha sogra esta com a mãe dela ´e precisa voltar pra casa dela minha cunhada esta humilhando muito dizendo que a gente tem que sair de qualquer jeito eu estou desesperada precisamos de 6.000 para comprar um terreno pra construir a nossa casa por favor silvio me ajude que deus te abençoe…..

  276. tania maria martinez on fevereiro 4th, 2009
  277. Salvador-ba 05/02/09 preciso da sua ajuda
    Silvio santos eu escrevo esta carta para lhe pedir a sua ajuda,sou viuva tenho 68 anos aposentada recebo 415,00 sou mãe de 5 filhos vó de 5 netos todos depedem de mim e com este salario que sustento a minha familia meu esposo naum me deixou beneficio nenhum alen desta casa que eu moro com a minha familia eu estou passando muintas dificuldades nesse momento,e estou necessitando muinto de sua ajuda…

  278. Eurides abade de melo on fevereiro 5th, 2009
  279. OI MEU NOME É ROSENICE MORO EM BOA ESPERANÇA MG SOU CASADA E TENHO DOIS FILHO TAIS E DIEGO E AGORA TENHO UM NETO MATHEUS A MINHA FILHA TEM QUE DAR O SUSTENTO DO MEU NETO,MEU MARIDO É UMA PESSOA MUITO DOENTE E DIEGO NÃO ESTA TRABALHANDO POIS NOSSA CIDADE É MUITO PEQUENA E NÃO MUITO TRABALHO EU TRABALHO NO HOSPITAL LOCAL POIS É MUITO POBRE E NÃO TEM COMO PAGAR MELHOR SEUS FUNSIONARIO.TENHO UM SONHO POIS NUNCA TIVE CONDIÇÃO DE REALIZAR.EU TENHO UMA CASA FINACIADA PELA CAIXA E NUNCA TIVE CONDIÇÃO PARA ARUMAR ELA POIS GANHO MUITO POUCO ELA ESTA MUITO PEQUENA PARA MIN POIS ELA SÓ TEM DOIS QUARTOS E MEU FILHO DIEGO QUE JÁ É UM HOMEM DE 18 ANOS TEM QUE DORMIR NO MESMO QUARTO COM MINHA FILHA TAIS E O MEU NETO GOSTARIA TANTO DE PODER ARRUMAR MINHA CASA POR ISSO PRECISO DE DEZ MIL REAIS PARA FAZER A REFORMA E PAGAR MEU IPTU QUE TAMBEM ESTA MUITO ATRASADO SE EU FOR SORTIADA VOU FICAR MUITO FELIZ OBRIGADO.ROSENICE

  280. ROSENICE DE FATIMA ALMEIDA PEREIRA on fevereiro 6th, 2009
  281. mariaelza 08/02/2009 tenho 57 anos moro em 2 comodos que costrui sozinha ja tem 11 anos eu gostaria de terminar,meus netos dormem no chao quando vem me visitar,minha casa e a mas feia,eu trabalho mas ganho pouco ,e nao da pra quase nada ,tenho muitos problemas de saude presso auta,artrose,trabalho com muitas dores,eu preciso 7.000 mil para acabar minha casa a tratarda minha saude.me ajude por favor, MUITO OBRIGADO ,DEUS O ABENÇOE . JESUS E OSENHOR HOJE AMANHA E TODO O SEMPRE…………………

  282. 0mariaelzamathiazzorodrigues on fevereiro 8th, 2009
  283. Oi;Meu nome è Emerson,tenho 23anos sou casado tenho um filho de 6 meses no momento.Tenho um carro Gol quadrado do ano 1986,esse carro está em situação muito ruim fica sempre dando varios problemas;Eu não tenho condições de pagar um mecanico ,pois tenho dispesas muito alta ;encluindo remedios da miha vó que está muito doente e preciso sempre está levando ao hopital ,que depende do carro e o meu salario não me da condições de comprar outro, carro do meu sonhos que seria (Voyagem),esse carro custa 12.milR$.Silvio me ajuda realizar meu sonho,Para que eu posso ajudar minha vó.

  284. Emerson da Silva on fevereiro 8th, 2009
  285. meu e nome julia estou precisado muito de sua ajuda porque estou desempregado e estou precisando de um dinheiro para termina a casa tenho dois bebes pequenos e ambiente melhor para eles valor e de 9 mil reais nao posso proporcionar uma vida melhor para eles e conto com ajuda do seu programa obrigado

  286. phablo on fevereiro 9th, 2009
  287. Sílvio, meu nome é maria do socorro tenho 55 anos e preciso da sua ajuda para quitar minha casa pois corro risco de perde-la ;sou ambulante e minha saúde não é muito boa ,mais mesmo assim trabalho nas ruas com venda de doces doqual me alimento por isso minhas prestações estão atrasadas ea qualquer momento posso ficar sem teto eu e minha família pois moro com meu filho sua esposa quatro netos ele trabalha olhando carros pois emprego pra quem não tem estudo é muito difício. SILVIO me ajude a não perder minha casa por favor ,oro a DEUS todos os dias por um milagre e tenho fé que vocÊ vai me ajudar a sair desse sufoco.obrigada desde já muitos beijos techau.

  288. maria do socorro pereira graça on fevereiro 9th, 2009
  289. silvio mil descupas mas esqueci de dar o valor que está em 6.000 reais me ajude por favor.

  290. maria do socorro pereira graça on fevereiro 9th, 2009
  291. Sro SILVIO SANTO! PRECISEI DE FAZER 4 CIRUGIA NÃO TINHA MAIS COMO EU AGUENTAR ESTAVA SOFRENDO MUITO. SO QUE OCONVENIO COBRIU UM POUCO MAIS AINDA FIQUEI DEVENDO HOSPITAL 8 MIL REAIS EU NÃO TENHO COMO PAGAR ESTOU PEDINDO SUA AJUDA JA ESTOU ENTRANDO NO DESEPERO MEU SALARIO E MUITO POUCO MEUS FILHOS ESTUDA NÃO TEM COMO ME AJUDAR ME AJUDA POR FAVOR DEPENDO AGORA DE AJUDA. SO OUVINTE DE SEUS PROGRAMA QUE ACHO MELHOR DA LELEVIZÀO BEJOS CONTO COM VOCÉ

  292. maria de lourdes loterio da silva on fevereiro 10th, 2009
  293. preciso de ajuda para poder colocar uma protese fixa,pagar dividas que sÃO muitas e fazer um checape do coração porque tenho problemas.

  294. maria luisa gomes pereira on fevereiro 10th, 2009
  295. meu nome é maria do rosario almeida tenho 48 anos silvio santos estou precisando muito que voce me ajude pois estou devendo o banco do brasil o banco itau e a telefonica preciso limpar o meu nome na praça por que preciso reformar minha pequena casa eu estou dormindo num quarto cozinha e banheiro tudo junto estava dormindo no chão e minha vizinha me doou uma cama e minha roupa esta toda no chão dentro de uma caixa velha mas da para quebrar o galho estou aposentada por invalides mas com desconto estou ganhando trezentos reais por que minha filha pegou dinheiro no banco com a minha senha quando eu estava na cadeira de roda bem depois quando eu dei uma melhora que ela me contou que pegou quando eu fui no banco estava devendo o dobro do que ela tinha pegado o banco parcelou em 24 vezes mas não estou conseguindo arrumar a minha casa que esta so no tijolo cru não tem nem piso no chão.. OBRIGADA

  296. maria do rosario almeida on fevereiro 11th, 2009
  297. OLá Silvio

  298. Anderson Rodrigo Carvalho de Oliveira. on fevereiro 11th, 2009
  299. Silvio sou Mikelhy e tenho 22 anos, meu sofrimento começou desde os meus 5 anos de idade, na separação de meus pais, eu fiquei com minha mãe e a justiça ordenou que ele me desse uma pequena pensão de 50 reais e como minha mãe sempre foi uma mulher batalhadora
    criou sozinha os seus 5 filhos,fui nascida e criada em uma pequena cidade no pará chamada bragança quandoeu tinha os meus 15 anos minha mãe veio embora pra cá São luis do maranhão, depois de uns meses veio todos os filhos que hoje são 6 com a pequena Daires adotiva, aqui minha mãe conheceu um homen o ql ela se relacionou por 5 anos, em 2007 8 de maio minha mãe veio a falecer,eu e meus irmãos ficamos com a casa,nos conversamos e chegamos a um acordo resolvemos que era melhor passar_mos uma parede pra dividirmos os compartimentos! e assim fizemos! a minha irmâ adotiva ficou comigo sobre minha responsàbilidade ela tem apenas 12 anos ! hoje eu tenho 22 anos Silvio, tive um namoro de 2 anos e 8 meses e dele me veio uma gravidez não planejada resolvi que mesmo sem o pai de minha filha junto a nos iria te_la sozinha, hoje estou entrando pro setimo mês de gravidez e preciso de sua ajuda de 4 mil reais pra eu comprar o enxoval de minha filha e abrir uma lojinha do lado de minha casa, assim eu posso trabalhar e esta perto de minha filha e minha irmâ! e levar a minha vida pra frente! Confio plenamente em Deus e irei orar bastante para que a minha carta seja uma das escolhidas! DESDE JÁ O AGRADEÇO! Que Deus o abênÇõe!

  300. mikelhy dos reis mendes on fevereiro 11th, 2009
  301. querido Silvio Santos meu nome é Wilian Mattos e Silva e preciso muito da sua ajuda para reformar a casa dos meus avós.
    porque quando esta chuvendo tem muitas goteiras o telhado da casa tem mais de trinta anos.Pois silvio meu avô tem 64 anos de idade ele trabalha de pedreiro, e minha avó tem 50 anos de idade tem problemas nas pernas tem dias que não consegue nem caminhar de dor,tem trambose, erisipela, e esporam e eles precisão do dinheiro para reformar o telhado da sua casa no valor de 8 mil reais poriso eu peso a sua ajuda para realizar o sonho dos meus avós pois eles estao velhos e o que o meu vó ganha mal da pras despesas e os remedios desde ja silvio agradeço ati e a deus, e que deus te abençõe por tudu que tu faz por nós.

  302. wilian mattos on fevereiro 13th, 2009
  303. preciso muito de ajuda tenho tres sirurgia de coluna e nao posso trabalhar e agora estou muito mal denovo e preciso faser outra cirurgia para que eu possa parar de sentir dores e essa sirurgia vai custar 10.000mil reais eu nao tenho con diçoes de pagar espero receber ajuda pra que eu possa voltar a viver sem dor des de ja agradesso pois preciso com urgencia desta ajuda

  304. maria de lurdes aldrigue on fevereiro 14th, 2009
  305. ola,quero fazer um pedido ou seja tres pedidos que e uma perna mecanica um transporte e uma ajuda financeira,no dia 26 de outubro sofrie um acidente e perdie aperna esquerda,e ate agora nâo recebie nen uma ajuda dos governos,os pedidos de beneficios que fiz vieram negados porisso tive que botar na justiça so que esses processos demoram,so deve ser resouvido entre oito meses e um ano,so que ja estou passando apertos,esotu devendo muito e preciso da ajuda de vocês,posso mandar provas sobre o caso,espero em breve receber ajuda de quem tiver boa vontade,obrigado.

  306. valmi onorato da silva on fevereiro 16th, 2009
  307. boa noite silvio.meu nome e Lucia tenho 66 anos
    vivo com uma pessoa de 47 anos.estou me sentido muito velha para ele.estou me simtindo com cara de 80 anos.só porque meu rosto esta muito estragado.mais se eu podece fazer uma plasticar me sentia uma mulher realizada este e omeu sonho
    mais não tenho comdição.pois a cirogia custa sete mil reais.

  308. Lucia Maria Paz da Silva on fevereiro 16th, 2009
  309. meu nome é Aparecida paula siqueira tenho 34 anos (moro em goianorte-to)
    silvio eu preciso de sua ajuda,eu tenho problema na cabeça é não tenho condiçoes de fazer meu tratamento,porque sou muito pobre,moro numa casa esta quase caindo em cima de mim, poruqe não tenho condiçoes de manda reforma,trabalho de gari,o dinheiro que ganho mau da pros meus medicamento, eu tô devendo muito não tenho condiçoes de pagar minha dividas por causa do meu problema de saúde…silvio eu preciso de 10 mil reais para revolver meus problema é paga meu tratamento.tenho uma filha pequena pra criar ela tambem é problematica,meu esposo e de idade tem 64 anos é muito doente também ele sofre muito tambem não tem condiçoes de trabalhar,minha vida e dificio…por favor me ajuda silvio

  310. Aparecida paula de seiqueira on fevereiro 17th, 2009
  311. OLA SILVIO PESO PO FAVO MI AJUDE POIS QUERO FAZE UMA CAZINHA PRA MORA COM MEUS FILHOS NAO TENHO COMO FAZE POIS GANHO MUITO POUCO TENHO 2FILHO PEQUENO 3.000 MIU REAS REZOVE MORO EM SURUBIR PENABUCO NUMERO 150 RUA LIDAUVA DA SILVA BABOZA BAIRO DO PRANAUTO

  312. JOSE CARLOS DA SILVA on fevereiro 23rd, 2009
  313. oi silvio santos meu nome e tamires eu vim lhi pedir ajuda para minha mae ela tem30anos e pesar 134kg ela ja sofreu muito na vida uns dos sofrimento eu vou lhi dizer ela ja morou na rua com minha vo com apenas 5anos de idade naosabe ler e nem escrever teve um serto dia que nos fomos visitar o meu pai que estava enternado nos fomos pegar uns desses micri onibus ela nao passou na roleta com mais de 20pessoas dentro do onibus ela passou a maior vergonha da vida dela todos u a olhavam uns deboxando dela por ela nao ter passado na roleta outros com penas dessemos do onibus e esperamos outro no maximo 2horas um onibus que estivesse lugar vasio na frenti para ela sentar enfin veio un onibus vazio entramos e fomos mais ainda nem chegando lar ela ja estava pensando na vouta a sorti dela foi essas novas roletas de trem ai sim ela podi voutar tranguila esses sao alguns dos poblemas dela eu lhi pesso ajuda ela sofri muito eu lhi emprolo asua ajuda lhi agradeso des deja

  314. cristina alexandre de sa on fevereiro 25th, 2009
  315. Oi silvio santos tenho um til q presisa muito da sua ajuda pelo nome dele estar sujo no serasa e no spc de foz do iguaçu ele fez emprestimo para operara mae dele minha vo e perdeu o emprego e o nome dele fico sujo por nao coseguir pagar ele paga 260,00 reais em aluguel mora com a mulher e o filho dele e ele a mulher trabalha + no entanto nao dao conta de pagar essa conta como se nao bastasse ele perdeu o unico meio de transporte para ele trabelhar hoje ele trabalha mas ganha pouco para as dispesas peo encarecidamente q nos ajude porq se vc ajudar a ele ajudara as nos todos por tirar um parente querido familiar do sufoco ele precisa em torno de 8,000 mil reais para ajudae por favor Silvio Sants no ajude….
    Vo ajudar voce em oraçoes pedindo a Deus q abençoe vc e ao sbt com grande audiencia e não perco um so programa seu peço q me ajude a ajudar ele OBRIGADO….

  316. leandro s almeida on fevereiro 25th, 2009
  317. ola adoro seu programa assistimos todos os domingos,gostaria de ajuda, estou atrasada com a faculdade, meu marido é autonomo e paga por mês sua Vam 1.300,00 e como estou desempregada não estamos conseguindo pagar se demorar mais pra acertar os boletos minha matricula sera trancada,e eu não gostaria que isso acontecesse. não preciso de muito 6.000,00 será o suficiente pra pagar a faculdade e algumas dividas atrasadas. obrigada pela atenção e fiquem com Deus.bjs

  318. MARIA ISABEL on fevereiro 25th, 2009
  319. OI SILVIO SANTOS ESTOU PRESCIZANDO DE SER AJUDADA PARA DEPOIS AJUDAR MINHA COMADRE SOZINHA COM 5 CRIANÇAS PEQUENA UMA DAS MENINAS DELA TEM ANIMIA
    FALÇEFORNICA É PRECISA DE TRATAMENTO ESPECIAL
    MAS SÓ QUE ELA Ñ TEM CONDIÇÃO DE PAGAR PARA FAZER ESSES TRATAMENTO Q E MUITO INPORTANTE SOU MADRINHA DA MENINA E QUERIA MUITO PODER AJUDAR ELA PRIMEIRO PRECISO DA SUA AJUDA SILVIO PARA MIM CONSEGUIR UM BARRACO PRA MORAR PORISSO EU PESSO A SUA AJUDA SOU A==>ALINEIA SOUZA MOREIRA É TEM 48 ANOS ASS: AQUI QUEM ESCREVE É OFILHO DELA AMARILDO E AGRADEÇO SE PODER AJUDAR AGENTE!!!!!!!!!!

  320. ALINEIA SOUZA MOREIRA on fevereiro 28th, 2009
  321. oi silvio santos estou precisando muito de sua ajuda pois eu quero ajudar muito a minha mae quem tem diversos problemas de saude entre eles diabete emocional e problema no coraçao ela nao tem casa propria ssustrenta a casa sosinha e mas 15 pessoas que mora com ela e recentemente meu padrasto teve tuberculose gravissima e a mas ou menos 3 anos eu sofri um acidente que a carretapassou por cima do meu pe e quase que eu perco ele pois deus e maravilhoso que nao deixou fazerem isso mas deformou o meu pe e ficou muito feio pois por ele neo passa circulaçao e e assim preciso muito de sua ajuda .beijo e obrigada.

  322. maria betania ferreira dos santos on fevereiro 28th, 2009
  323. Oi silvio santos sou Paraibana moro na cidade de Ouro Velho e resolvi escrever pra você porque preciso de ajuda sonho em um dia possui uma casa mas não tenho condições moro num pequeno quarto com dois comodos nos fundos da casa de minha tia meu esposo tem um terreno mas não podemos construir o que ganhamos e pouco eu ganho R$82,00 Reais por mês do progama bolsa familia e meu esposo ganha à dia quando aparece um dia de serviço aqui onde moramos vivemos tambem da agricultura onde plantamos milho e feijão por favor silvio santos leia minha carta porque este dinheiro vai me servir muito pra o começo da minha casa no meu quarto e muito apertado mora quatro pessoas eu meu esposo e meus dois filhos preciso ganhar 10,00 mil Reais pra conseguir começar na casa por favor me ajude eu preciso muito acredite.aqui termino vou fica esperando.

  324. Marta tatiana de sousa on fevereiro 28th, 2009
  325. Olá Silvio Santos, e turma do SBT, escrevo esta porque preciso de ajuda, tentei fazer algo pra trabalhar e ganhar dinheiro mas destruí tudo que tinha em duas semanas, minha istória é muito triste mas tenho fé em Deus e sei que com a ajuda Dele e do programa do SBT e do Silvio Santos vou conseguir novamente retomar minha vida por isso preciso de ajuda pra pagar minhas contas…preciso miiiiiito de ajuda pelo Amor de Deus me ajude Silvio estou desesperada não tenho condições de mais nada, me ajude !!!! Muiiito Obrigada

  326. adriana andrade borges on março 3rd, 2009
  327. Oi Silvio Santos,eu me chamo Luciana tenho 22 anos,tenho um filho de 2 anos,moro junto com o pai do meu bb á 3 anos,pagamos aluguel e no momento estou desempregada,o pai do meu filho faz
    bico na feira e esta muito dificio manter a casa,
    água,luz,telefone e todas as nosas despesas. Por favor eu preciso muito da sua ajuda.No momento mihas dividas já chega a quase 8 mil em de cartão de crédito empréstimos de banco.
    Estou tentando ser uma consultora jequiti, vendendo os produtos para as pessoas nos mecados padarias, firmas próximo a minha casa,
    e assim paço o dia nas ruas tentando vender os produtos.É assim que eu tento ajuda em casa.
    Deixo meu filho na creche e de lá vou andando pelas casas oferecendo a mercadoria que por sinal é exelente.
    Por isso Silvio não consigo quitar as dívidas mais altas, gostaria que vc lê-se o meu email pois preciso muito da sua ajuda.Que Deus continui te abençoando.

  328. Luciana Costa de Oliveira on março 5th, 2009
  329. seu programa e muito bom vocè ajuda muito

    fique com deus bjus.

  330. maria josè on março 6th, 2009
  331. ola silvo santos em primeiro lugar e um grande prazer escrever pra você meu nome e denise e tenho 35 anos e tenho 2 filhos e vou conta um pouco da minha historia eu trabalho como diarista e meu esposo era cobrado mais agora esta desempregado nos comesamos contruir a nossa casa mas como ele ficou desempregado nos paramos de contruir porque a nossa situação esta muito dificio para termina a nossa casa as vezes eu pego meu esposo no canto triste e falando sozinho pedindo a deus que aparesa um serviço pra ele. ele sai todo os dias procurando mas não aparece nada eu tenho fé em deus que você silvo santos vai ler aminha carta e vai me ajudar para eu conseguir a ganha 6 mil reais vou terminando esta carta e pedindo que me ajude e que deus te abençoe e que me abençoe tambem um grande abraço.Eu moro no estado da rio de janeiro são gonçalo novo mexico rua maria pinto do arte.

  332. denise da conceiçaõ bonifácio oliveira on março 7th, 2009
  333. BOM DIA , GOSTARIA DE SABER O ENDEREÇO DO QUADRO PRECISO DE AJUDA .

    OBRIGADA!!

  334. Cristiane Gonzaga on março 8th, 2009
  335. Oi! Silvio Santos meu nome é Rozangela, tenho 53 anos, moro em Montes Claros, interior de Minas Gerais.Estou mandando este e-mail pois me encontro em uma situação muito dificil.Tenho 3 filhos, sendo que 2 moram comigo,e no momento somente eu estou trabalhando. Há 2 anos meu marido faleceu, e de lá pra cá tudo ficou mais dificil prá mim, e com o pouco que ganho como faxineira,ainda ajudo minha filha na faculdade,e para que esse sonho dela se realize tive de abrir mao até mesmo das minhas contas, o que fez com que meu nome fosse parar no spc.E com muita Fé em Deus,venho lhe pedir uma ajuda de R$ 10,00 reais, para realizar meu grande sonho agora que é a reforma da minha casa, ela foi construida a mais de 22 anos atras,as paredes tiveram grandes rachaduras, e ameassava ate desabar, como ganho menos de R$ 500,00 reais por mês, e ainda tem as despesas da casa, tive de fazer um pequeno emprestimo pra poder fazer apenas o mais importante no momento, que era por algumas colunas, pois se não fizesse o mais rapido possivel, talvez hoje não teria mem casa mais,como o dinheiro era muito pouco deu apenas pra fazer colunas pra poder segurar a casa. E com muita Fé, venho pedir para que você possa me ajudar Silvio, a terminar a reforma da minha casa, inclusive poder ter o meu proprio quarto, pois minha casa só tem dois quartos, que são dos meus finhos, e eu durmo na sala.Por Favor!!!!

    REALIZE ESSE MEU SONHO. OBRIGADO.

  336. Rozangela Soares Pereira on março 11th, 2009
  337. Oi silvio eu preciso de sua,ajuda minha vò tem 3 pontes de safena he,esta precisando de sua ajuda de uma reforma na casa esta tudo caindo aos pedacos,portas janelas he não tem tv (resumino)não tem nada,hé eu quero muito ajuda ela,tenho 15 anos e minha vò e minha vida nós ajude por favor…

  338. ana claudia on março 14th, 2009
  339. eu tenhO 15 anos e preciso de sua ajuda

    tenhO que ajuda minha vò que fica muito doente

    hO sonho dela e reforma a casa pq já esta tudo caindo aus pedacos e ela fica muito triste com isso vendo tudo e sem pode fazer nada ela tem 3 pontes de safena e já fez 2 cirujia hé agora o problema valto e ela esta na fila de espera para opera novamente,preciso de)15 mil para toda a reforma …

  340. ana claudia on março 14th, 2009
  341. pesso atodos que gostam de ajudar alguem que precisa que por favor mim ajude,fiquei deficiente fisico no dia 26 de outubro de 2008,pesso a você que tem sempre deus no seu coraçâo que mim ajude com um transporte que pode ser carro ou triciclo porque nesta data perdie aperna esquerda e nâo posso comprar um transporte porque estou sem puder trabalhar e sem pode andar,nâo tive ajuda de nimguem nem mesmo do governo,você que efilho de nossa senhora de fatima mim ajude porque ela lhe dar arrecompensa,amèm.

  342. valmi onorato da silva on março 14th, 2009
  343. eu ganho um salário por mes mais quase nao da porque tenho q ue ajudar em casa
    Estou presisando arrumar meus dentes que estao prejudicando a minha saúde
    preciso de 7 mil para arrumar os dentes e reformar dois comodas da casa e o banheiro que esta rachado
    Deus abençoe e espero que voce me atenda

  344. ana nazare de freitas on março 16th, 2009
  345. Oi sou patricia preciso muito da sua ajuda para fazer o tratamento de meu pai,e ajudar minha irmã com o tratamento de seu filho quetem cancêr.moro em serra talhada.

  346. Patricia cherliane pwereira de carvarlho on março 16th, 2009
  347. ok. estas pessoas com ceteza estão precisando de ajuda. inclusive eu. mais não sei tenho minhas duvidas … bem se for verdade mesmo. gostaria muito da ajuda do silvio. as vezes qdo. estou em casa gosto de assistir sua programação …. e a do gugu também…. e acho também que a sbt pode ganhar mais audiencia. fazendo poucas mudanças. chegando ser a lider… com por exemplo voltando o programa do ratinho… no horario antigo…. e outros mais…. é isso… estou aguardando. se possivél conversar com o proprio silvio.. valeu

  348. uedson on março 16th, 2009
  349. boa noite!silvio santos, voce esta pior ou seja mais ocupado que deus para atender tantos pedidos.tenho ate timides de ti pedir alguma coisa.mas voce eu sei que tem sido quase como deus para muitos necessitados desde adolecente via minha maesinha sentada em frente uma tv preta e branca. ela falava fica quieta pois estou asistindo o silvio santos. mas coitadinha nunca teve sorte com a tele sena nem com o carne do bau oi! quem sabe terei um pouco de sorte da minha carta ser sortiada preciso comprar uma cadeira de rodas para eu ir ate a puc faser fisioterapia. minha filha esta com maos canssadas e com calos de me empurrar. oi!silvio seria um sonho se voce me desse esta cadeira motorisada adapitada com um acento lateral e com sinaleiras e mais uma cobertura para nos nao nos molhar em dias de chuva.acho que custaria menos que o dinheiro que voce sorteia manda um email me disendo o que voce acha.sem mais um grande abraço e gostaria de conhece-lo um dia.obrigada silvio muita paz e luz!maria a.miranda porto alegre rio grande do sul

  350. maria mirnda on março 20th, 2009
  351. SILVIO,GOSTARIA DE DIZER QUE APRECIO MUITO SEU PROGRAMA E QUE POR SABER QUE É UM PROGRAMA SÉRIO, RESOLVI ESCREVER PARA PARTICIPAR E PEDIR AJUDA PARA PAGAR UMA DÍVIDA DE R$ 10.000,00 QUE CONTRAÍ PARA PAGAMENTO DE OUTRAS DÍVIDAS JÁ A TRES ANOS.
    ESTA DÍVIDA É COM MINHA IRMÃ, ELA NÃO ESTA ME COBRANDO, PORÉM NÃO ME SINTO BEM SABENDO QUE ESTOU DEVENDO E QUE NA ATUALIDADE, TODO MUNDO PRECISA DE DINHEIRO.
    SILVIO SANTOS, EU VI NO SEU PROGRAMA A OPORTUNIDADE DE REALIZAR ESTE SONHO E PODER DORMIR SOSSEGADO – OBRIGADO

  352. ADEMIR JOSÉ GUIMARÃES on março 21st, 2009
  353. recebi email com data de23 março 2009 nao entendi pois hoje e 21março 2009 em nome de ademir jose guimaraes meu nome e maria miranda por favor estou aguardando email para que me fassam entenderobrigada maria porto alegre rs 21/03/2009

  354. maria mirnda on março 21st, 2009
  355. Oi silvio santos me chamo cleilda,tenho 27 anos um filho de 11 anos. Fui casada por 10 anos e a 02 tive que separar, pois meu marido nunca aceitou que eu estudasse ou trabalhasse. Vivi assim todos esses anos, até ser deixada por simplismente voltar a estudar.
    O problema maior veio na partilha de bens, já que parte de nossa casa havia sido financiada por minha irmã e o débito total era de 6.000 mil reais. Assim, a situação se agravou, pois não tinha como pagar a parte de meu esposo e minha irmã, para não me vê na rua, refinanciou o empreéstimo no banco, aumentando a dívida para 10.000 mil reais.
    Tive então, que alugar minha casa para pagar parte do empréstimo, sendo o restante pago por minha irmã que mudou-se para outra cidade e consequentemente meu filho e eu a acompanhamos.
    Hoje, moro em Ilhéus onde trabalho como servente numa empresa de limpeza e apesar de ser muito grata a minha irmã, tudo que mais desejo é voltar a morar na minha casa, mas não posso, pois preciso do aluguel para pagar o banco e é por esse motivo que preciso de ajuda no valor de 10.000 mil reais para quitar essa dívida e continuar lutando por dias melhores ao lado do meu filho.

  356. cleilda da silva cavalcante on março 22nd, 2009
  357. olá silvio santos,meu nome é roberta tenho 29 anos e tenho 3 filhos,estou desempregada e meu marido ganha 480 reas por mes as veses sai uns 500,pagamos aluguel e estamos devendo 3 meses,ja nos pedirão a casa,temos o lugar para construir,é ensima da casa da miha sogra + não temos dinheiro para isso e eu estou vendo a hora de irmos pra rua,silvio gostaria muito da sua ajuda se pocivel eu acho que uns 8.000 mil daria para eu comesar a construir minha casa,temos que colocar colunas na casa de baixo para reforsa,pois só de um lado tem estrutura o outro não tem e isso custa dinheiro que não temos,silvio e é por esse motivo que prciso de 8.000 mil reas para construir minha casa e não mais corre o risco de ir para a rua com meus filhos e meu marido,desde ja te agradeço,roberta kelly miranda de melo.

  358. roberta kelly miranda de melo on março 23rd, 2009
  359. Ola silvio santos meu nome e maria aparecida sou da cidade de coluna mg tenho 36 anos e 2 filhas uma e 15 e a outra de 10.Silvio santos gostria muito ser escolhida pois meu marido tem um barzinho e o lucro dele e muito pouco, pagamos 200 reais de aluguel mas a conta de luz q e de uns 300 reais e alem disso tem o aluguel de casa q e e 100 reais .Silvio desde q casei a 15 anos tenho o sonho e ter a minha propria casa ,ja começei a construir mas parei pois nao estemos com condiçao de termina-la.
    Esta parada a 2 anos para acabar a minha casa gostaria de ganhar 8 mil reais para isso conta com ajuda de sua produçao para q eles me escolham. Cada dia q passa a situaçao fica mais dificil eu estou desempregada e o comercio quase parando entao olucro nao da pra nada
    da apenas pra nossa alimentaçao.As vezes a minha filahs me pede as coias e eu noa tenho codiçao de da a ela s o qem pedem, inclusiv estou devendo a minha filha uma festa de 15 anos q sempre foi o sonho dela .Finalizo pedindo a vc e sua prouçao por favor me ajude !! moro em coluna mg na rua francisco e souza ferreira numero 319 cep 39770-00

  360. Maria aparecida silva soares on março 23rd, 2009
  361. olá silvio santos td bem,estou te escrevendo está carata para lhe dizer que eu precizo muito de uma ajuda sua.Eu preciso de 8 mil reais para pagar uma contas que não me deixa vivr em paz.Eu precisacva limpar meu nome no SPC devo nas lojas do banco,e minha mãe,estou desesperada eu preciso urgentee desse dinheiro
    Só assim eu vou poder ficar em paz comigo mesma.obrigada

  362. terezinha rodrigues dos santos on março 23rd, 2009
  363. oi silvio meu nome é cleber andrade tenoh 26 anos e estou aqui pra te pedir ajuda de 10 mil reais pra pagar minha dividas e terminar minha casa vou me casar agora em 5 setembro e nao tenho como terminar minha casa.silvio tem dias que nao consigo dormi com tantas dividas pra pagar moro com minha mae e ela me cedeu um espaço da casa dela para eu contruir minha casa mas eu preciso que vc me ajude.Que deus ilumine sua vida e sua familia
    PELA MISERICORDIA DE dEUS ESCOLHE MINHA CARTA SILVIO

  364. CLEBER ANDRADE TAVARES on março 23rd, 2009
  365. Preciso de ajuda para otratamenta de meu sobrinho que está com cançêr.Me ajuda pela misericodia de DEUS

  366. Patricia cherliane pwereira de carvarlho on março 23rd, 2009
  367. Olá Silvio Santos estou precisando muito de sua ajuda, preciso de R$ 8.ooo,oo oito mil reais para conseguir saldar minhas dividas de cartões de credito, banco e faculdade, pois no momentos só estou estagiado e o que ganho é muito pouco e estou sem saber o que fazer para pagar minhas dividas estou a tempo de enlouquecer preciso que você mim estenda essa mão, estou devendo varios cartões, necessito mudar meu oculos pois tenho problema de vista e o que hoje estou usando já estar muito fraco, tenho 38 anos moro com meus pais aqui em Salvador e no momento estou passando im momentos de muitas dificuldades, por não ter como conseguir sanar minhas dividas. Espero que você entenda o meu desespero mas é que não tenho outra saida se não pedir ajudo a você. pelo amor de Deus Silvio me ajude.

  368. Lia Mara Domingos da Silva on março 24th, 2009
  369. silvio estou escrevendo p/ pedir a sua ajuda preciso muito de legalizar os documento da minha casa e pagar os inposto esta 4 ano atrasado e se contar que preciso reformar todo a minha casa e trabalho numa lanchonet ganho um salari o meu marido e carpinteiro o que nos ganha da mau pra pagar as dispesas do casa silvio preciso de 8.000 pra pagar os inpostos e arrumar os documento da minha casa. silvio peço por favor me ajude pra que eu naõ perco a minha casa lutei tamto pra consiqui.. silvio e tam dificio viver de alugueu por favor me ajude com certeza deus vai te dar em dobro silvio tial eté o dia que nós se emcmtrar ai no palco fica com deus;;;;;;;;

  370. maria aparecida vaseli on março 24th, 2009
  371. silvosanto eu precisodasua ajuda euqueria uma ajuda paraeutermina aobra damihacasa eu queroganha 10 mil algumascoisa eujafis naminha casa queria fazer um tehlado no teraso poque damuita umidade condo chove econpra a porta daminha casa eu soapozntada ganho 465 real miapozentei porque eu tenho paralizia infantildes dos novemez denaisido silvosanto miajuda porfavo euqueria ter umdieiro meu sonho e irnomercado e fazer uma conpraboa eguarda umdiero paramimanter

  372. marluce rodrigues perira on março 24th, 2009
  373. Meu Natalia tenho 22 anos meu sonho é me casar mais infelizmente nãotenho como realizar sempre foi um sonho da minha irmã também em me ve casada mis infelizmente ela veio a falecer justamente no momento em que tudo ia bem nossas dificudades tinha melhorado.Nossa vida foi muito dificil minha mãe teve que trabalhar muito para nós termos o que comer, depois de anos de sofrimento quando tudo ia bem minha mãe se formou eu entrii na faculdade minha irmã veio a morrer logo agora que eu encontrei uma pessoa especial mis ele tambem nao tem condição de arcar com as dispesas do casameto pois nós ainda estamos construindo a nossa casa e apenas ele trabalha por isso que venho a você pedir ajuda ja que nós não temos condição pesso que nos ajude com a quantia de R$7000 mil reais desde ja te agradeço pela oportunidade e que Deus te abençoe.

  374. natalia dos santos silva on março 30th, 2009
  375. Oi silvo,preciso muito de sua ajuda,gostaria de participa do seu programa para ajuda minha mãe,tenho dois irmãos minha mãe esta gravida,meu pai ta desenpregado,gostaria de te pedir 8.000 mil para compra uma casa.Por que nós pagamos alugueu.Te agradeço pela oportunidade,e que deus te abençoe você e sua familia.

  376. jéssica de souza on abril 2nd, 2009
  377. Oi silvo,preciso muito de sua ajuda moro em espirito santo colatina em vila leinira,e gostaria de participa do seu programa para ajuda minha mãe,tenho dois irmãos minha mãe ta gravida,meu pai ta desenpregado,gostaria de ter pedir 8.000 mil para compra uma casa.Por que nós pagamos alugueu.Te peso por favor para nós ajuda,te agradeço pela oportunidade,e que deus te abençoe você e sua familia.Obrigado

  378. jéssica de souza on abril 2nd, 2009
  379. Sivio Santos,estou precisando de ajuda.
    moro num quarto feito de compensaria que meu avô construiu para mim. porque eu me separei do pai do meu filho, passei os piores momentos da minha vida ao lado dele e como eu não tinha onde morar passei uns tempos na casa dos meus avós por eles ser idosos meu avô achou melhor construir para mim um quarto.
    Silvio me ajuda, passo muitas dificuldades tenho um filho pequeno de três anos que depende de mim porque o pai dele não ajuda em nada.
    no meu quarto entra muita agua quando chove, estragou uns dos moveis que eu tenho,entra rato e barata sofro muito com isso.
    Silvio santos com 10.000 resolvo minha vida.

  380. deisiane nobrega vieira on abril 3rd, 2009
  381. boa tarde!adoro todos os programas do sbt ,e admiro muito a ajuda que o senhor silvio santos da as pessoas que precisam .muito obrigado por fazer de nossos domigos uma alegria.Queria aproveitar para pedir imformações sobre oemail que mandei para o programa sobre preciso de ajuda gostaria de ter uma resposta.atenciosamente tamires ramos da cidade de taquara uma otima tarde e um bom fim de semana

  382. tamires graziela ramos on abril 4th, 2009
  383. Silvio Santo te escrevo pois tenho um sonho a ser realizado que é poder dá aos meus oito filhos um conforto seria maravilhoso se eu pudesse fazer isso somente com o dinheiro que meu marido ganha mas como não é possivel dessicir lhe pedir ajuda.Silvio eu quro ter a ortunidade de realizar o sonho da minha familia que é ter condições de constrir uma casa.Saber eu moro nessa casa velha a 16 anos e nesses desseseis anos tive que ouvir muitas coisa desagradavel em relação a minha casa e não eé por faita de vontade ou de tentativa mas sim por falta de condições que eu e meu marido não construimos nossa casa e para que isso aconteça preciso de 7mil reais e para reconstruir minha casa e pode mobilha toda a casa.Espero que escolha a minha carta pois eu tenho fé que vocês poderam me audar eu acredito em meu Deus e por isso espero que vocês me chame estarei esperando.

  384. Maria Afra on abril 5th, 2009
  385. Meu nome é Missilene tenho 25 anos, sou casada e tenho um filho de dois anos, trabalho e meu esposo também juntos ganhamos 800,00 reais, moro de aluguel e por isso preciso de 10.000 mil reais para realizar o meu sonho e o da minha familia que é ter a nossa casa própia pois está muito dificil ganhar tão pouco e ainda tirar deste dinheiro para pagar aluguel. o bairro onde morro é bem simples e com este valor dá para comprar uma casa pequena ou até mesmo um terreno, por favor me ajude pois preciso muito realizar este sonho.

  386. Missilene on abril 6th, 2009
  387. MEU NOME É MARLI DE SIQUEIRA OLIVEIRA.TENHO 42 ANOS SOU SOLTEIRA MORO EM SP.EU MAIS TRÊS IRMÃS QUE NESSE MOMENTO ESTÃO DESEMPREGADAS.A MINHA MÃE JÁ É APOSENTADA.TENHO 1 SOBRINHO QUE TEM 6 ANOS DE IDADE.O TETO DA MINHA CASA ESTAR RACHADO.
    NÓS NÃO TEMOS CONDIÇÕES DE ARRUMAR POR FALTA DE DINHEIRO.POI ISSO EU ESTOU CONTANDO A MINHA HISTÓRIA.MEU MAIOR SONHO E REFORMAR A MINHA CASA.
    GOSTARIA QUE A MINHA CARTA FOSSE SORTEADA.EU PRECISO DE DEZ MIL REAIS. AGRADEÇO SUA PRODUÇÃO

  388. marli de siqueira oliveira on abril 6th, 2009
  389. SR,SILVIO santos tive dois casamento nao teve sorte eles me trairao e fiquei desempregada hoje precisava de terminar minha casa que ainda estar no tijolo nao consigo faze-la pois nao tenho dinheiro precisei sair do trabalho para tomar conta do meu filho pois nao tinha com quem ele ficar meus pais nao tenhe condiçoes algulma para me ajudar o meu maior sonho e ter minha casa prota ficarei grata por toda minha vida que deus te abençoei

  390. ednalva lima da silva on abril 7th, 2009
  391. gosto de todos os seus progamas mas o que eu jgodto mas é o roda a roda . eu só tenho 12 anos e queria le conhecer.moro em imperatriz – MA.

  392. Leandro dos Santos Cruz on abril 8th, 2009
  393. vitória dia 9 de abril 2009

    Me chamo Elza,

    escrevo esta carta porque estou precisando de ajuda pelo fato de que minha casa está precisando de uma reforma só q porem não tenho recursos financeiros para á reforma.Moro em uma casa com meu marido com 8 filhos minha casa tem 6 cômodos:três quartos, uma cozinha, uma sala, e um banheiro.Quando chove parece q estamos no lado de fora pois molha tudo;como se não basta-se tem cupins no telhado,rachaduras .Pesso uma ajuda de R$10.000 q eu tenho certeza q mudará a minha vida.

  394. elza santos on abril 9th, 2009
  395. boa tarde Silvio Santos nao vou fazer muito rodeios vou direto dizer de cara vermelha de ver gonha que preciso de dinheiro tenho minha mae que e paralpegica trabalho para alimenta la fora remedios e fraldas e ainda pago uma pessoa para cuida la Silvio fasia um curço a noite tecno de emfermagem pois des de quando minha mae adoeceu tenho este sonho de ser uma proficional da area da saude e preciso de dinheiro para terminar meu curço e comprar uma cadeira mais confortavel para minha velha e roupas quentinhas para aquece-la no inverno. des de ja muito obrigada e que deus te ilumine sempre pois voce e a esperança do pobre.joselia miranda porto alegre rs. 09/04/2009

  396. joselia miranda on abril 9th, 2009
  397. ola sou patricia e estou escrevendo po qe tenho sonho de arrumar minha casa ,ja possua minha cas mais esta muita velhinha gostaria de participar do seu quadro para q este sonh0o meu se torne realidade a, adoro seu progama principalmente quando passa as pegadinhas com o ivo holanda…gostaria de ganhar 7.000 pois aki em curitiba com essa quantia da pra reforma minha casa , obrigado pela atençao espero qe possa me ajudar .até mais e fike com deus..

  398. patricia quirino rodrigues on abril 11th, 2009
  399. OI SILVIO, NAO ESTOU AQUI PRA LHE PEDI NADA,SO QUERIA TE PARABENIZAR,PELO HOMEM Q TU ES!
    SEI QUE NOSSO POVO E UM POVO SOFRIDO E MISERAVEL,E SE CADA UM DE NOS FIZERMOS UM POUQUINHO ACREDITO Q CONSEGUIREMOS MUDAR ESSE QUADRO!FIQUE COM JAH!

  400. ANIA on abril 12th, 2009
  401. oi meu nome e suili estol lhe eviando esta carta por que preciso de ajuda e eu e meu esposo estamos desenpregado estamos passando por muita dificudade estamos com muita dividas o pio e que a parede da minha casa esta caindo as vezes ne concigo dormi direito com medo que ela caia em cima dos meu finhos e agente não tem condisão de aruma por que estamos osa dois desenpregado eu vi seu progama e ago me dizia que vc iria me ajuda gostaria que me ajudase com 8.000milpoderi paga minha divida que são muita pois se não fazer divida nos passamos muito mais nesecidade e fazer uma boa conpra para os meus finhos e arrumaria minha casa tenho sertesa que ira me ajuda por que tenho muita fé em deus sei tanbem ue tem gente precisando mais pelo amor di deus me ajude obgado

  402. sueli nascimento de lima on abril 13th, 2009
  403. Silvio eu preciso de ajuda para quita minhas dividas e termina minha casa,pois estava quase tudo em ordem ate quando meu esposo teve um derrame e tudo que estava quase serto atrazou tudo e ate agora nao conseguimos mas colocar tudo em ordem pos nao posso trabalha agora para acompanha-lo as consulta tenho 2 filhos de menor ainda emtao peço recurso a voce ainda nao conseguimos adquirir nehum beneficil do INSS ainda ja foi recusado 2 vezes nao sei mas o que fazer por isso te peço se possivel atenda nos eu preciso mas ou menos uns 7 mil. pra quitar minhas contas e termina minha casa que falta colocar a laje peço muito a Deus que ao ler estas linhas voce perceba a minha situaçao e venha nos ajuda jaq aguardo e agradeço desde ja e continuo orando para que Deus venha nos abençoa e te abençoa tambem que vc possa esta realizando o sonho de muitos ainda. Fique com Deus

  404. vanda maia da f. da silva on abril 18th, 2009
  405. boa noite meu nome e joselia na verdade nao e um sonho e uma nessidade tenho 30anos 4 anos da minha vida dedicados a minha mae ela e para plegica tentando andar nao tenho dinheiro para pagar fisioterapia para ela e por isso que estou escrevendo porque voce esta dando dez mil reais para recuperaçao ou tratamento de saude.preciso desse dinheiro para comprar uma cadeira de rodas e levar minha mae ate uma clinica para fazer fisioterapia.aguardo obrigada joselia miranda porto alegre rs.

  406. joselia miranda on abril 18th, 2009
  407. Silvo meu nome é MÁRCIA estou pedido ajuda não para mim mas para uma amiga que tem um PAI muito doente no norte mais não tem condições nem uma de visita pois eu passei pela a mesma situação meu sogro estava muito doente mais meu marido trabalhava a 3anos e foi mandado embora então nós não pensamos e fomos visita. esta amiga ANA tem 6filho e o marido não trabalha firme porque tem uma mãe de mais 90anos invalida na cama e ele cuida dela e grande é a dor de filho não poder ver o PAI.nos ajuda porque a minha felicidade é ver a o sonho de ver o pai vivo por favor nos ajuda…

  408. marcia maria da silva farias on abril 19th, 2009
  409. oi SILVIO esto batemdo na portinha do ceu coraçao para tifala um pouco daminha vida meu nome e anaelizabethe tenho 23ano não trabalho tenho uma pequena filhapasso maio tribulação dentro da casa ds meu pais e umilhaçao precizo de um trabalho mais niguen mida oportunidade vemdo cremozinho na praia cheguei a te vende coxinha tapioca cafezinha nas rua para ter o que comer oje não comcigo trabalha desta maneira pois tenho muita varize que chega a te queima quando ando muito pois acredito que eu posso realiza meu sonho atraves do ceu programa SILVIO EU COMPUS ESTA PEQUENA MUSICA QUE E A REALIDADE DAMINHAVIDA LEIA vc precisa miconhecer minha vida cempre foi uma preucura obrigado SILVIO obrigado gugu eu cei que existe um brilho em minha vida mais eu não poso ver mais esta em min para que o mun do possa ver gugu esta pequena muzica eu escrevi poiseu tenho certeza que vc vai emtender o que eu quero expresar SILVIO minha familha não e unida vevi tendo varias brigas pois eu sofro por não ter uma pequena casa pois minha filha esta cendo criada deuma forma que eu não queria passo umilhacão decepixão e a te noite xorando por não concegui um lugasinho paraeu morare poder e ducar minha filha que tem apenas 1ANO6MESSES E ja sofre quando tem brigas e umilhaçao do meu pai comtra minha mae eu tenho que concegue amenizar mais cempre termina so brando pramin gugu des de que eu naice passo nececidade a te oje eu pretendo ter uma pequena casa com um quarto um banheiro e uma cosinha ficare muito grata ce eu com cegue ceria 2coiza melho que aconteceu naminha vida porque a primeira foi minha filha que DEUS mideu numca tive uma pessoa que pudece com fiar para chorar e comtar meus poblemas que eu passodesna que eu vin ter mentalidade de que er avida oje agradesso a DEUS por poder olhar e ver que ele não mideixa e mideu uma filha para eu poder saber o quer amo porque eu não sabia o que e amar por viver em uma casa ate oje que não sabe compartilha o amor e não sabe que o fruto maior domundo e o amor oje eu posso olhar para minha filha e ate mesmo ela não emtendendo eu chorro e comvesso todo os meus problemas para ela e saber que eu não tenho somente uma filha mais uma amiga que luta e vai vencer para dar uma vida vivo com a alma cheia de amgusta eu choro tanto sou ferida tanbem umilhada por um teto sofrocalada tentando acha uma saida apagar acena da minha vida em tão mi ajuda gugu mi ajuda jgugu eurealizar este sonho viver feliz com este plano com partilha com minha filha eu ficarei feliz em tãodiferente não finamceira mais com dialogo e AMOR MAIS SILVIO E PRECIZO QUE VC MIAJUDE A SAI DA CASA DOS MEUS PAIS PARA PODER CRIAR MINHA FILHA DIFERENTE POR QUE EU TENHO MEDO QUE ELA SOFRA EM UM LAR QUE NÃO TEM UNIÃO QUE EU VIVO ATE OJE GUGU MEU SONHO E PODER ANTES DE MINHA FILHA EMTENDER DO QUE E A VIDA E SAI DA CASA DOS MEU PAIS POR QUE EU CEI QUE ELA VAI SOFRE AMESMA COIZA QUE EU SOFRO ATE OJE POR NÃO TER PARAODE I SILVIO MINHA VIDA VAIMUDAR QUANDO EU SAI DESTA CASA PARA VIVER EM AMOR COMUNHÃO COM MINHA FILHA SILVIA LETICYA EU COMTINUO VENDENDO MEUS CREMOSINHO MINHAS COXINHA MINHAS TAPIOCA E ATE MEU CAFEZINHO PARA TER O QUE COMER COM MINHA FILHA MAIS O MAIS DEFICIO EM TREGO EM TUAS MÃO E UM PIQUENO LUGAZINHO PARA MI ACOLHE CON ELA MINHAFILHA SILVIALETICYA FIM POR FIM FEITO PORMIN REALIZADO POR TI OBRIGADO POR VC MIDA ESTA OPORTUNIDADE DE EXPRESAR O QUE TENHO DURANTE MUITOS ANO DENTRO DEMIN QUE MIMACHUCA MAIS DOQUE UMA FERIDA ESTO GRATA POR EXPRESAR TUDO QUE SIMTO E NÃO QUE RO QUE MINHA FILHA PASSE POR ESTO MIAJUDA OBRIGADO POR LE

  410. ANAELIZABETE DA SILVIA on abril 20th, 2009
  411. TUDO BEM SILVIO SANTOS EU ME CHAMO ODILIA E EU ESTOU COM 50 ANOS EU VOU TE CONTAR UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA.EU TO TE ESCREVENDO PRO QURADO EU PRECISO DE AJUDA,PORQUE EU ESTOU PASSANDO DIFICULDADES EU ESTOU COM ALUGUEL ATRAZADO,ÁGUA,LUZ E MAIS UMA CONTA NO BANCO DE TRÊS MIL REAIS E EU QUERO PAGAR ESSAS DIVIDAS TODAS E DEPOIS O RESTANTE EU VOU DA DE ENTREDA NUMA CASA SABE SILVIO EU QUERO DAR UM CONFORTO PARA MEUS FILHO E PRO MEU NETINHO TAMBÉM POR QUE O PAI DELE NÃO DA NADA PRA ELE POR FAVORME AJUDA A NDAR UM COMFORTO MENHOR PRA ELES FIQUEM COM DEUS VOCêS TODOS.

  412. MARIA ODILIA OLIVEIRA on abril 20th, 2009
  413. meu nome gilmara,tnho 32 anos,sou casada a dois anos,meu marido esta passando por dificuldade financeira,por conta de pagar penssao muito alta,entao ele esta tendo de pagar advogado,eu estava trabalhando mas agora eu fui mandada enbora,do trabalho,ganhava o salario ja ajudava,meu marido tem outros gastos ainda para viajar pra ver as filhas,que sao tres,viajamos de moto 600km,assim de 3em 3mes,e pra isso ele foi usano os meus cartao de creditos e agora virou uma bola de neve,silvio eu te pesso por favor me ajude,eu tenho essa idade munca tive essas dividas nao estou conseguindo nem dormir direito…fiquem com deus abracos……………

  414. gilmara adriana jorge on abril 21st, 2009
  415. silvio meu nome e noemi tem quatro filho treis casando e um solteiro mais ele nao mora comigo eu moro com a minha mae minha mae tem 67anos viuva ela ganha 900,reas eu estou desempregada eu queiro ajuda ela porque a casa dela molha toda quamdo chove ela fica so fica chorando muito porque ela nao tem comdiçao de com sertar a casa peso uma ajuda pelo o amor de deus eu queiro ver a legria dela obrigado beijo

  416. noemi santos de paula on abril 22nd, 2009
  417. oi silviosantos eu me chamo sandra morro em jaciaraja fais 7 anos meu marido ecaminhoneiro nao ganha bem eu feis um eprestmo na conta delede 2;500 para ajudar minha cunhada so que depois que fis este emprestimo minha vida desandoumais nada da certo a jente tem3 folha de cheque para pagar eu pesso para quedeus nos ajude mais acrize pegou entao presiso de 6 mil paraquita tudo que eu devo pois meu cazamemto esta demorizando cd dia mais foi entao queconsegui pg seu chatassisdido seu progama me ajude pofavor poi eu mo meu marido para acaba assim por causa dessa dividasonobanco devo 3.350 obrigada que deus te abençoa e sempre deixa vc para ajudar que presisar ele ti alumina

  418. sandra luis on abril 26th, 2009
  419. ola silvio meu nome e nilza moro na cidade de porciumcula rj estou ti pedinho ajuda porqe estou desesperada naõ tenho enprego fixo nem meu marido tenho trez filho moro de favor numa casa e agora tenho qui sair porque a dona quer vender a casa eu nao sei o ki fazer estou desesperada pois naõ tenho condições de pagar alugel presizo de 10.000 reais para fazer uma casinha no meu terreno rapido porque sinto qui ta cada dia mais arochado com este dinheiro sei qui resoveria meu ploblema vou pagar tanbem algumas dividas da casa qui esta atrazada tenho qui entregar a casa ela sen divida . .por favor silvio me ajuda estou desesperada

  420. nilza helena dos santos da fonseca on abril 26th, 2009
  421. oi silvio sou a simone tenho 6 filhos e sou desempregada e só meu marido que trabalha no momento 3 de meus filhos são asmatico e minha casa é um caus pra esse tipo de doençafico louca de medo toda vez que vejo na tv que vai esfriar uo chover o frio pela saude deles e a chuva pelas goteira que tem na minha casa e muito fria minha casa que foi feita pelo meu pai e meu marido antes de meu pai falecer ainda pra completar quando minha nenen estava no hospital roubarão nosso carro mesmo com os documentos vencidos ficamos sem carro pra levar as crianças no medicoquando se atacam da asma ten que tar pedindo pros parentes des dai nos conseguimos dinheiro emprestado e buscamos o carro mas não conceguimos fazer rodar ainda ñ temos mais da onde tirar dinheiro e seios de dividas andando com uma jogue emprestada de um amigo minha filha que em setembro faz 15 anos já sabe da situação que nem festa quer mais ela já sabe que não vamos poder dar a ela ,ela que leva meu filho de 10 anos pela manhã pra escola de onibos meu marido leva a de 7 de moto e traz meio doa quando leva o de 12 que estuda a tarde minha filha elva e traz o de 10 pois a escola é muito longe só maesmo de onibos ou de carrocomo ñ conseguimos acabar o carro tem de ser assim quando tem passagem meu marido trabalha de conserto de tv com um amigo e ganha comissão e com a irmã dele mais as vezes só tira o do leite e o da gasolina pra vim em bora e levar a menina pra escola no dia seguinte preciso muito da sua ajuda olho todo mundo refomando as casas e eu ñ posso fazer nada na minha fico muito triste e apavorada quando chega essa epoca de frio e chuva …nem que eu só ganhase o telhado e o reboco dos quartos agradeseria do fundo do meu coração a quem for

  422. simone lopes da rocha on abril 26th, 2009
  423. preciso de ajuda sou maria sueli de alencar moro em sergipe vou contar a minha historia tem sete anos q mim separei tenho sete filhos trabalhei muito para dar tudo pro meus filhos o pai nunca deu nada pra eles depois q nos separamos,eu estou muito individada tenho divida no banco meu nome ja foi pro spc pra nao deixar faltar nadapro meus filhos eu ja fiz de tudo vendir verdura na rua, trabalhei na roça e ate tentei a vida trabalhando como taxista eu tenho uma filha q é deficiente que pra todo lugar q vou tenho q levar ela e assim fica mais deficil pra mim trabalhar estou desempregada ja fiz de tudo pra paga minhas contas mais nao tem jeito estou contando com sua ajuda pra mim livrar dessas dividas e dar uma vida melhor pro meus filhos, olha silvio minha filha deficiente é sua fã elar quer muito te conhecer ir no seu programa rodar para ganhar os 10 mil que é tudo q eu preciso pra pagar o banco e outras dividas q tenho e conceguir ajeita minha casa pra dar uma vida melhor pra minha familia estou esperando sua ajudar estou muito desesperada nao sei mais o que faser,maria sueli caninde do são francisco/se.

  424. maria sueli on abril 26th, 2009
  425. Silvio estou escrevendo porque estou em uma situação precaria sou divorciada tenho 52 anos trabalho de domestica ganho 470 reais por mês moro em uma favela num barraco de 2 comodos quarto e cozinha e tenho 1 filha e 2 netinhos que moram comigo 1 de 1 aninho e um de 3 aninhos estou louca para construir mais dois comodos mais o dinheiro não da pois tenho que sustentar nós quatro ganhando apenas um salario por isso estou pedindo sua ajuda de 9 mil reais para construir mais 2 comododos e reformar a frente que esta muito estragados muita goteira e trocar alguns maderites que estão estragados não tenho condiçães de construir de bloco mas se voce me ajudar com esta quantia eu poderei contruir de bloco porque gando apenas um salario nao da pra nada ficarei muito feliz se voçe me ajudar e desde ja agradeço eu creio em deus que serei atndida ja escrvi ate para o gugu contruindo um sonho mas acredito que desta vez chega minha hora moro em soa viçente na vila margarida mexico 70 av brasil n 512 c e p 11330/750

  426. Aurea maria de oliveira on abril 26th, 2009
  427. tenho 36 anos tenho 2 filhos do meu primeiro casamento hoje me emcomtro casada novamente com outra pessoa isso ja tem 6 anos no começo do nosso relacionamento senpre fui cinsera e sempre disse a ele que nao poderia lhe dar um filho mais isso nao o encomodava mais quando ele ver os eus amigos com seus filhos ele chora entra em depressao e isso me deixa mal e ele diz que quer ser pai antes de morrer mais nao quer que seja com outra pessoa e ele coloca as suas maos na minha barriga todos dias e fala como se eu estivesse gravida ele ja ate colocou o nome no bebe idealiza Maria fernada epreciso desse dinheiro para fazer uma cirurgio para que eu possa realizar esse sonho e s salvar meu casamento pios tudo isso tem abalado o nosso relacionamento e eu nao quero perde-lo eu o AMO MA AJUDE!!!!!

  428. simone g de o queiroz on abril 26th, 2009
  429. eu sou casado e tenho 3 filhos,minha vida nao tem sido a das melhores ,devido meu aperto eu emprestei dinheiro do banco e agora fico sem salario,tem dias que meus filhos pedem coisas para mim e meu coraçao aperta pois nao tenho como comprar.Preciso muito participar desse quadro para que eu volte a viver uma vida digna,pois estou devendo muito,cobranças batem em minha porta todos os dias.Me ajude por favor!

  430. clodoaldo da silva on abril 26th, 2009
  431. eu me casei e estou muito feliz meu coração se encontra triste porque eu tenho um dívida de 8mil reais para quitá-la,nao tenho condições meu esposo desempregou eu trabalho na casa de família recebo 465 so da par aajudar um pouco faço compra com o que dar o ncessário, por favor me ajude tenho passado muita dificuldades.Valquiria.

  432. valquiria lucia on abril 26th, 2009
  433. eu me chamo valquiria tenho 30 anos e trabalho na casa de familia recebo 465 por mes e o meu esposo está desempregado tenho uma dívida de 8.000 reais faço compra com o que dar or favor me ajuda .

  434. valquiria lucia on abril 26th, 2009
  435. oi silvo santos meu nome e ana maria e tenho 36 anos eu moro em brasilia tenho 3 filhos e sou diarista. silvo assistor seus programas todos domigos e vir esse quadro silvo tambem tenho um grande sonho. silvo queria uma chaquinha para cria meus animalzinhos a chacara custa 30 mil e nao condiçoes porque sou diarista e ganho menos de um salario moro de favor e a dona do barraco ja ta queredo o baraco de voltar silvo sou solteira e to disisperada porque nao tenho para onde ir com meus filhos silvo minha unica salvaçao e voçe me ajuder silvo sonfro muito e eu tenho certeza que voçe vai me ajudar espero com muito carinho que sua produçao leia minha cartinha um grande beijo . meu telefone para contato e 91638504 agradeço ..

  436. ana maria pereira barbosa on abril 26th, 2009
  437. SILVIO SANTO MEU NOME È BRENDA TENHO APENAS 11 ANOS MINHA MÂE È SOLTEIRA PASSA APERTO POR CAUSA DO MEU IRMÂO ELE APENAS MINEGITE JA INTERA A TERCEIRA VEZES E EU NAO CONDIÇAO DE COMPRAR UM CASA MORA NA CASA DA EIS SOGRA MINHA ELA TA QUERENDO O BARRACO E O BARRACO È TODO RACHADO NAO TENHO CONDIÇAO DE ALUGAR UMA CASA PORQUE MEU SARIO È APENAS 465 NÂO DA PRA NADA TENHO QUI COMPRAR REMEDIOS CARO PRO MEU FILHO TENHO QUI FAZER COMPRAS PAGAR LUIZ E AGA E PAGAR MINHAS CONTAS EU TENHO 3 FILHOS TO COM FICUDADES EU PESSO PRA VOCE UMA CASA È UM SONHO POR FAVOR EU TI PESSO .A FAMILIA DE BRENDA UMA CASA

  438. brenda cristina morais silva on abril 27th, 2009
  439. me chamo hodalia sou do interior de teresina pi mas to morando em teresina te que vin quando estava gravida porque estava com problemas de pressao auta e corria risco.teve que vim e hoje moro nunma casa enprestada preciso de ajuda pra compra uma casa. presiso de 10mil e pagar contas de agua luz quando o meu pai pode ele me ajuda mas ele nao pode sempre. me ajude silvio santos

  440. hodalia rocha dos santos on abril 27th, 2009
  441. Meu nome é Mari Soutero Dos Santos
    tenho 44 anos moro com minha mãe e duas filhas e doi bisneto.
    E eu tenho que ficar em casa para cuidadar da minhamãe que não pode ficar sozinha.
    E minha filha mais velhia ta desempregada.
    E so minha mãe está arcando
    com as despeza da casa minha mãe vive de um salario minimo e eu fico muito trite de não poder ajudar ela!
    Minha alto estima fica la em baixo por ver ela faser tudo sozinha temos conta para pagar.
    Conta de luz que esta cortada varias vezes eu caio em despero porque muitas das vezes não tem dinhero para com pra pão e leite de manha para as criaças .
    Eu presiso dar uma reforma na casa da minha mãe que tem mais de 40 anos e nunca podemos arrumar.
    A casa da minha mãe tem duas rachaduras enormes e ela não tem estrutura nenhuma.
    Eu presiso de 10 mil reais mas eu tenho fé em Deus que esta carta comove voçe a me ajudar.

  442. Maria Sotero Dos Santos on abril 27th, 2009
  443. Meu nome é Mari Soutero Dos Santos
    tenho 44 anos moro com minha mãe e duas filhas e doi bisneto.
    E eu tenho que ficar em casa para cuidadar da minhamãe que não pode ficar sozinha.
    E minha filha mais velhia ta desempregada.
    E so minha mãe está arcando
    com as despeza da casa minha mãe vive de um salario minimo e eu fico muito triste de não poder ajudar ela!
    Minha alto estima fica la em baixo por ver ela faser tudo sozinha temos conta para pagar.
    Conta de luz que esta cortada varias vezes eu caio em despero porque muitas das vezes não tem dinhero para com pra pão e leite de manha para as criaças .
    Eu presiso dar uma reforma na casa da minha mãe que tem mais de 40 anos e nunca podemos arrumar.
    A casa da minha mãe tem duas rachaduras enormes e ela não tem estrutura nenhuma.
    Eu presiso de 10 mil reais mas eu tenho fé em Deus que esta carta comove voçe a me ajudar.

  444. Maria Sotero Dos Santos on abril 27th, 2009
  445. Olá Silvio Santos meu nome é aldenira sou casada tenho 1 filho e eu preciso de ajuda,preciso de 3.000 reais pra para fazer a documentação da minha casa que está em nome da minha cunhada que viajou para Portugal,2.000 reais para a reforma de minha casa e 3.000 para visitar meus pais e os pais do meu esposo pq os meus pais está doente.OBRIGADO Silvio Santos mais me ajude por favor…

  446. Aldenira Confessor alves de lima on abril 28th, 2009
  447. Oi silvio santos preciso muito de sua ajuda para pagar uma divida e para terminar meu barraco

  448. Elida Vasconcelos de Farias on abril 28th, 2009
  449. Meu nome é Iraci Ferreiras dos Santos, tenho 46 anos e moro no fundo da casa da minha mãe, tenho 2 filhos e sou separada .
    No ano passado estava com umas dividas para pagar, então usei o cartão de crédito para fazer emprestimos para pagar metade das minhas dividas.. de repente me enrrolei de tal forma que foi virando uma bola de neve. Então resolvi pegar uma quantia com a minha sobrinha emprestado para liquidar um pouco das dividas ,esse dinheiro era uma economia que ela estava guardando para fazer um curso de radiologia ,agora ela termino a escola e precisa do dinheiro para fazer o curso e vive me cobrando ,isso me deixa muito triste e para completar preciso usar urgentemente oculos,pois cada dia que passa tenho mais dificuldade de enxergar , as vezes quando quero ler alguma coisa preciso de alguém para ler pra mim.
    Por isso peço uma ajuda de 5.000 reaispara pagar minhas dividas e voltar a dormir em paz se DEUS quizer .
    Obrigado ..me ajude !

  450. Iraci Ferreiras dos Santos on abril 28th, 2009
  451. gugu meu nome è brenda tenho 11 anos gugu minha mae nao tem casa propria gugu to mandando com carinho essa carta para pedir uma ajuda minha mae precisa muito de ganhar uma casa porque a mulher que a casa e nois nao tem pra onde ir porque nao temos condiçoes de pagar lugueu porque eu ganho so 465 eu pago contas e fasso compras compro remedio porque meu filho tem a minegite tenho 3 filhos uma 11 de um de 17 um de 15 gugu com corinho fisso essa carta pra vc e eu te agradeço corquer coisa so ligar 91469573 brigado beijos ?

  452. BRENDACRISTINA MORAIS SILVA on abril 29th, 2009
  453. e tambem sou separada tenho 3 anos qui sou serparada

  454. BRENDACRISTINA MORAIS SILVA on abril 29th, 2009
  455. Boa Noite Silvo e com muita tristeza que estou lhe escrevendo ja mande até uma carta para o programa da Eliana,mais no momento estou tentando de tudo,e tudo ou nada tenho um irmâo que se chama Wilsom tem 48 anos desde ao 34 anos ele tem câncer,esta enternado no hospital em São Paulo AC Camargo,nos gostariamos muito e ele tambem de vir para casa mais, os médicos disse:Que não pode libera ele porque precisa de acompanhamento médico o tempo todo fora a médicações nós gostariamos muito de pode passa pelo menos o dia das Mâes juntos,com o nossso irmão ,pois não temos mais a minha Mãe ela faleceo com a mesma doença na epoca,mais temos muita fé em Deus que foi que ela deixo para nós e tenho certeza que alem de Deus tem algun ser humano que possa nos ajuda com o tratamento dele por favor muito obrigada e fique com A Bença que você merece

  456. andreia de matos rocha on abril 30th, 2009
  457. oi silvo santos eu preciso de uma ajuda , pois estou desempregada
    sou divociada moro sozinha estou com muita dificuldade em me mannter pois preciso de uma cirugia no olho
    nao tenho como pagar e muito caro estou com dificuldade em enchergar eu pedi para uma amiga escrever para mim pois nao tenho pc este imal e de uma amiga minha
    silvo santos te peço pelo amor de Deus me ajude a qui a cirugia fica em 10.000 reais eu nao tenho como pagar por isso que estou te implorando uma ajuda obrigada.

  458. maria alice defreitas on maio 2nd, 2009
  459. OI Silvo não sei se vai ler a minha carta mais assim mesmo estou escrevendo para que me ajude com R$:8,000 reais para poder comprar uma moto para meu marido ele é motorista, e não ganha muito e além do mais nós morramos de aluguel e muitas vezes ele chega meia noite em casa a pé pois não tem como vir de onibus pois nesse horário já não tem mais Onibus na minha cidade preciso muito desse dinheiro pois é através dele que compraremos uma moto e depois se tudo der certo quem saber assim poder um dia sair do aluguel. Que Deus o Abençõe Amém!

  460. Vanderleia on maio 3rd, 2009
  461. seu silvio santos, acho que se terminar sua programação- eu preciso de ajuda – e eu não for contemplado para participar, vou me atirar no rio tiête e morrer afogado, mas antes levarei uma faixa parabenizando voce, porque tú es um rei como programador; não tem pra ninguém. silvio, sou um coitadinho que veio do matão,mas que também sabe apreciar coisas boas, e preciso da sua ajuda pelo menos uns cascalho para me melhorar no dia a dia.

  462. hélio silvano mendes on maio 4th, 2009
  463. Olha Silvio, meu nome é Manuela Bento Barbosa,preciso muito da ajuda nesse quadro, pois me sinto quase realizada conclui o ensino médio, e passei no vestibular muito bom, porém a distância, e estando desempregada estou passando grandes dificuldades no campo financeiro, não tenho o computador em casa e nem grana para me sustentar com o gasto da faculdade e renuciar ao curso é última coisa quero, então se puder me ajudar ficarei muito feliz.]
    Desde já agradeço,
    Atenciosamente:Manuela Barbosa.

  464. Manuela Bento Barbosa on maio 11th, 2009
  465. bom dia silvio eu presizo muito de ajuda eu estou com uma divida de 6.000 mil reais depois que fiqui doente nao comsigo trabalhar muito sou costureira mais tenho uma doença chamada lupos que nao tem cura ela ataca os orgao sinto muita dor nao ganho remedio no posto tenho que compra e e caro as minhas juntas estao todas enframada estou devendo no banco meu nome esta no spc e nao sei o que fazer pois esta doença ataca 87 por centro dos orgao silvio espero que voce leia esta carta pois preciso muito de ajuda que deus ti abençoe

  466. rosilene maria da fonseca paulino on maio 11th, 2009
  467. Oi gugu, meu nome Édina venho atravéz desta carta pedir sua grande ajuda,mas não é para mim gugu é para minha mãe ela está morando em uma casa muito precária, sem condições de esta dentro, começando pela sala que esta caindo as parede,seu quarto chove dentro,o banheiro é precário e os demais só vendo Gugu.Ela é uma pessoa maravilhosa me ajuda eu imploro esse pedido de coração,pois não tenho condições de ajuda-lá vivo de aluguel e meus irmão não podem ajudar também. Peço essa ajuda com urgência moramos no finalzinho do Rio Grande do Sul e o inverno está chegando não sei se a casa vai aguenta, por favor me atenda.Um grande abraço Gugu eu te amo muito adoro vc.bjussxx

  468. EDINA RAQUEL SILVA RODRIGUES on maio 14th, 2009
  469. meu nome e roseneide, silvio santos sou sua fã desde moleca,hoje tenho 36 anos,estou pedindo,sua ajuda,estou desempregada,sou casada tenho,dois filho,e pagamos 25000 de aluguel,fora comida água luz,o meu marido ganha muito.pouco me ajude porfavor,eu preciso de nove mil reais para limpar,meu nome que estar,no spc,e tanbem,ver minha mãe,lá no pernanbuco pós,fas dez anos que.não vejo tenho muita,saudade peço,adeus que este,emil seja lido pelo,amor do meu senhor jesus,cristo obrigado silvio santos por tudo pelos os programas que fas para nos alegrar nos domingos,fico esperando ligue por favor eu preciso do meu nome,limpo e tanbém ver minha mãezinha.quando meu pai faleceu eu não tive comdições,de ir velo agora quero uma ajuda para,ir vela obrigado gente limdas beijos,

  470. rosineide defarias oliveira on maio 14th, 2009
  471. meu nome e rosineide estou desempregada precisando de muita ajuda sua por favor me ajude silvio santos pagamos aluguel no momento so o meu marido trabalha e ganha muito pouco as contas estão atrazadas meu nome esta no spc pos perciso 9 mil reais para poder saudar minhas dividas e poder pagar um curso de emfermagem este e o meu maior sonho poriço voltei a estudar anoite para terminar o terceiro ano pelo amor de deus me ajude realiza-lo eu tambem preciso ver minha mãe no pernanbuco com este dinheiro daria para eliminar meus ploblemas por favor leiam a minha história eu preciso muito pós tenho támbem dois filhos e preciso dar bons exemplos para eles pós eles falam para mim mãe limpa seu nome eu fico morrendo de vergonha sem pençar que e dificil para arranjar emprego com o nome sujo obrigado

  472. rosineide defarias oliveira on maio 15th, 2009
  473. oi siuvio meu nome é lucinete eu preciso de ajuda para terminar a minha casa eu preciso de dez mil reais para os meus filhos terem uma vida melhor e mais confotaveu tem dias que eu não tenho nen leite para dar aos meus filhos nos estamos desempregados e passando dificuldades moro numa casa de dois comodos um e de madeira so que os cupins estão comendo tudo na minha casa toda vez que chove passa agua dentro de casa e molha tudo me ajude silvio eu tenho medo de cobras porque ja cheguei achar uma no guarda roupas e no quarto eu queria faser um quarto separado para eles

  474. lucinete santos oliveira on maio 15th, 2009
  475. paranaguá,13 de maio de 2009
    Meu nome é Osmar Padilha,tenho 39 anos,trabalho na prefeitura de Paranaguá,por esse motivo de estar trabalhando me enpouguei e fiz umas dividas.
    Minha esposa assiste teu programa todos os domingos e viu o quadro preciso de ajuda ai tivemos a idéia de escrever para teu programa para te pedir que nos alegre e nós chame para participar do quadro.Precisamos de 8 mil,4 mil para pagar um emprestimo que fiz no banco,e o mais importante e realizar o sonho da minha esposa que quer terminar a casa,como falei anteriormente que estou com dividas e não tenho condições de arrumar minha casa,se o senhor me escolheçe seria um ótimo presente de fim de ano.
    Falam que o senhor é um anjo,quero ser prova viva em Paranaguá que o senhor é realmente!!!
    Já agradeço desde já.
    Osmar Padilha

  476. osmar padilha on maio 15th, 2009
  477. silvio eu tenho 10anos minha mae tem4 fihos e minha mae presisa de sua ajuda tá te espero até deus quizer beijooooooos deus que te abencoa ta´

  478. nathalia on maio 17th, 2009
  479. Silvio Santos rezo para para que deus consiga entregar as minhas palavras para ao anjo que ele deixou aqui na terra.Sivio estou escrevendo e espero que cocê consiga ler e meiscolhe.Meunome e jaciara eu gostaria muito Silvio,ela trabalha recebe um salario minimo paga água,luz,fas com pra e cuida de mim que tenho 15 anos.Agente vai começar a morar de aluguel a vida nossa já edificil agora vai ficar pior. Minha irmã não reclama e não chora na minha frente ,mas mas sei que esta muito triste por que aparece em seu rosto em suas palavras.Sei silvio que ela tinha muitos sonhos mas não temos condições para realifalos desde pequena ela sempre foitrabanha dora procuro ser honesta.sei que ela veio pra Canpo Grande fugindo da pobresa e miseria da vida que levaria em .Corumbá,assim que comsiguiu ir mi buscar ela não pensol duas vezes ela me cha mou pra morar com ela.Silvio nos precisamo que você ajuda aguemte aganhar 10.00 reais pra com prar umacasa

  480. jaciara Sanabria Alvares Barbosa on maio 17th, 2009
  481. Silvio Santos estou precisando de sua ajuda para eu poder terminar meus estudos, portanto preciso que vc me convide para eu participar do seu programa para que eu possa conquistar e conseguir o meu objetivo que e termina minha faculdade.
    Portanto espero a contar com sua ajuda abraços.

  482. PAULO RENATO ALVES DA SILVA on maio 17th, 2009
  483. Silvio Santos, me chamo Daniela, tenho uma filhinha de 2 anos e ela é especial pois nasceu com microcefalia e estou precisando muito da sua ajuda pois estou precisando trocar a cadeira de rodas dela e comprar um aparelho para ajudar limpar o catarro do peito pois sempre fica enternada com pneumonia. E ainda tem mais a casa que moro é velha e rachou o teto, pois é lage e quando chove molha tudo, tenho que fazer uma rampa para subir com ela na cadeira, tenho que fazer uma reforma em toda a casa e R$10.000 reais me ajudaria pois trocava a cadeira, compraria o aparelho e reformaria a casa e pago as contas atrasadas para limpar o meu nome que está no “SPC”. Agradeço desde já se for escolhida e Deus te Abençoe.

  484. Daniela Zanella de Col Santos on maio 20th, 2009
  485. OLA SILVIO SANTOS>eu mim chamo claudia tenho 22 anos, morro com uma amiga minha pois nao tenho onde fica e aqui trabalho e muito ruim para acha, queria uma ajuda sua para eu poder compra um carrinho de cachorro quente para vender pois eu nao tenho minquem na minha vida?so conto com esta amiga minha que fico na casa dela?
    agradeco deste ja se for escolhida? e deus te abencoe

  486. claudia amancio santos on maio 20th, 2009
  487. ola silvio eu me chamo rose tenho 28anos morro em belem estado do pará.tenho 2filhos sou faxineira de um condominio,o que eu ganho mal dar pra pagar o alugel e compra comida e vesti os meus filhos.pesso-lhe em caressidamente que eu participe d o seu programa para eu poder ganhar R$8.000reais para poder compra uma casa para minha familia.agradeso desde ja que Deus te abençoe e multiplique tudo oque você tem.

  488. maria rosicleia sacramento da silva on maio 20th, 2009
  489. Oii Silvio Eu sou Tamires moro em Candido Sales Bahia tenho 21 anos de idade, o motivo do meu e-mail é por que preciso de 10 mil para construir minha casa. Fui casada tenho uma filha de 4 anos, estou separada tem 3 anos e hoje moro só eu e minha filha Ana Claudia, pago aluguel onde moramos e a situação aqui em candido sales é muito dificil não arrumo emprego por que a cidade não ajuda e os empregos que oferecem são pouquissimo o valor que pagam, e tudo é a base de prefeitura e priorizam aqueles da familia do prefeito e amigos mais proximo do prefeito. vivo do bolsa familia que dá mal mal pra mim e minha filha viver, e eu quero muito sair do aluguel pra ter uma vida melhor eu e minha filha, por que o pai não dá pensão e o pouquinho que ele ajuda é alegando mim humilhando!
    por favor mim ajude Silvio 10 mil vai mim ajudar muito para fazer uma casa de 2 comodos já é o suficiente sair do aluguel e melhoras minha vida e a vida da minha filha! Deus abençõe vc e todos da produção

  490. Tamires Araujo da Silva on maio 22nd, 2009
  491. Meu nome é Antonio josé de souza, moro em santa catarina, preciso de uma ajuda pois estou com um problema muito sério na face,preciso realizar uma cirurgia pra implante dentário e a minha aposentádoria é muito pequena não dá pra tirar nada pra fazer essa cirurgia, porisso venho pedir essa ajuda, alem disso pago aluguel muito caro na cidade onde morosão quatro filhos eu e minha esposa,pelo menos de oito mil reais,pelo menos pra realizar o reparo no rosto pois meu rosto está entortando de um lado pelo fato de mastigar só com uma parte da arcada dentária, visto que uso prótese,meu caso é uma cirurgia reparadora e um Implante dentário, mais se eu fizer a girugia ja melhora um bom tanto depois faço o Implantedentário se der. se for atendido serei grato ao Silvio santos e Equipe muito brigada por me dar essa chance. abraços, Antônio.

  492. Antônio José de Souza on maio 24th, 2009
  493. óla silvi sou morandora de mineiro goias mais faz pouco tempo que eu e minha familiamora em mineiro nos sao naturalmente do estado do acre la no deichamos nossa casa nos coisa o pouco que nos consequimos durante nossa vida de casado e principalmente meu filho que eu amor.meu esposo ja tem 10anos que trabalha no frigorifico nos so estamos aqui porque la nao tem mais espotaçao de carne e como a profissao dele e essa nos estamos em outro estado eu tambem trabalhava mais quando ele ficou desepregado tudo ficou mais dificil ate mesmo porque eu estrva fazendo faculdade e ainda nao terminei e o meu nome e o dele esta no spc e so ele trabalha porque eu pensei que eu podia ajuda ele eu sai gravida foi uma gravide que nos nao planejamos mais eu amor meu filho eu ainda nao ganhei meu mais se deus quise vai da tudo certo entrao eu to com oito meses de gravida ,nos aqui paga aluguel e tudo ta dificil a minha faculdade ta com os boleto tudo vecido e ja ta faltado dois mespa mim termina eu nao tenho mais nada o que fazer silvo porque o que ele ganha e muito pouco so da para paga as contra e compra a nossa alimentaçao e agora ele esta doente so deus saber como e dificil as coisa mais eu sei que ensinte um deus vivo que ele e nosso pai e vai nos ajuda entra se voce poder mem ajuda 8 mil reais eu vou fica satifeita e voce vai ta ajudado uma pessoa que tem muita voltade de se feliz se deus quise vai da tudo certo obrigado

  494. carina brasil de almeida on maio 24th, 2009
  495. meu nome é nathália kelly moro na cidade ARARA-PB. moro com minha mãe ,ela é ceparada do meu pai e ele so da 110 de pensão ,ela trabalha e ganha 100 reais por mês e ela não tem dinheiro suficiente para pagar as contas básicas de casa como luz e água, entre outras. Nossa casa tem vérios problemas como rachadoras na parede,gotairas que deixa a casa cheia de água, é o maio sufoco.gostaria muito que vocês ajudaci a gente . A reforma custa mais ou menos uns 6.000 mil reais.Por favor nus ajude.

  496. Nathália on maio 24th, 2009
  497. meu nome e márcia tenho 35 anos e estou te escrevendo pois to precisando de 8.000 reais para fazer uma reforma em minha casa pois eu estou com muito medo pois a parede da minha cozinha rachou quase toda e mora praticamente na beira de um rio e vou usar este dinheiro para fazer a barracem para dar mais segurança a minha casa por favor estou precisando muito mesm dessa ajuda para impedir que a minha cozinha tenha danos muito maiores do que já está. por favor me ajude.

  498. márcia cristina gomes marques on maio 24th, 2009
  499. oi Silvio meu nome e´Fabiana e tenho 33 anos trabalho como assistente de vendas na lene grafica e editora sou casada a dois anos e tenho uma filha de nove anos,estou te escrevendo te pedindo uma ajuda preciso $10.000 para pagar a minha divida no banco e ajudar a minha mae pois moro com ela e estou sem condiçoes de pagar aluguel agora pois estou com o meu nome no spc,liquidando esta divida ai sim conseguirei reatar o meu sonho de ter a minha casinha ter o meu cantinho com meu marido e minha filha,e a minha mae tambem ter o esoaço dela agradeço muito a minha familia silvio por tererm me acolhido aqui meu pai,minha mae,meu irmao e minha irma.Silvio que nos abençoe e coloque esta minha carta nas suas maos e quero que vc saiba que vc e´uma pessoa muito generosa que deus ilumine muito a sua vida e a vida da sua familia grata FABIANA APARECIDA QUIRINO.

  500. Fabiana Aparecida Quirino on maio 25th, 2009
  501. silvo santos precizo conprar uma casa me ajude porfavor precizo de dez mil reais para comprar uma casaestou dezenpregadopresizo sw ajuda tenho tres filho obrigado por gentilezame ajudar

  502. robson de carvalho pinto on maio 25th, 2009
  503. eu gostaria muinto de participa do quadro

  504. aldaci luzia de jesus argolo on maio 26th, 2009
  505. silvio santos gostaria de ganhar dez mil reais para realizar o sonho da minha mae que e reforma a casa dela

  506. aldaci luzia de jesus argolo on maio 26th, 2009
  507. silvo santos gostaria de ganhar mil reais para realizar o sonho da minha mae que e reforma a casa dela

    silvio santos gostaria de ganhar dez mil reais para ajuda a realizar o sonho da minha mae que e reformar a casa dela que so nao caiu porque DEUS e quem sustenta a casa esta com as paredes rachadas as ferragens amostra devido a molhaçao silvio santos pelo amor de DEUS me ajude a realizar o sonho da minha uma senhora de 70 anos que ja sofreu muinto na vida so nao enviu fotos da casa pra vc ver as condiçoes que a mesma se encontra porque nao sei o mail de fotos a situaçao e lastimavel desejo e espero com toda fe que vc e de da essa oportunidade a minha mae que DEUS te abençoe e te ajude

    silviu

  508. aldaci luzia de jesus argolo on maio 26th, 2009
  509. Silvio Santos, Sou do interior do Paraná e Vim para o Rio de Janeiro com 15 anos, aqui conheci um senhor que me empregou para tomar conta de um casarão de sua propriedade, onde moro durante vinte anos,durante esse tempo o dono morreu e os seus filhos querem me botar na rua sem pagar os meus direitos. Hoje estou com 59 anos e não consigo arranjar um outro emprego. Necessito de RS 8.000,00 para pagar algumas dívidas e com o que sobrar vou dar de entrada em um terreno para fazer uma casinha para morar quando me madarem embora, atualmente estou com 59 anos. Fiz promessa a nossa Senhora da Aparecida para me ajudar no sorteo pois se ganhar eessa quantia poderei dormir tanquilamente sabendo que terei um teto para morar.

  510. Nazareth Olivia Ferreira Campos on maio 27th, 2009
  511. Meu nome é Maria de Fatima viana
    tenho 41anos sou casada,desempregada,estou precissando de ajuda, pois tou devendo um emprestimo no banco, moro em jandaíra bahia
    tenho filho com deficiencia e mais ….
    precisso muiito de sua ajuda Silvio
    eu estava bem quando trabalhava no meu cargo de professora mais esse ano eu não estou trabalhando, meu marido também está desempregado
    estamos na pior…
    precisso liquída a minha divída e para isso conto com sua ajuda
    estou precissando de 6.000 mil reais.

  512. Maria de Fatima on maio 27th, 2009
  513. meu nome kathleen tainara montagna tenho 11anos eu sofro muito com meus pais eu e meus pais gasta muito com muitos remedios meu pai tem canser nos pumam minha mae tem plobema na cabeca.Silvio eu preciso muito de sua ajuda pagamos aluguel eu vejo voce agudar tanta pessoas que resolvir esprimentar pelo amor de deus me ajude eu preciso a luquidar as divida que minha mae feiz eu preciso de 6.000mil reais meu deus me ajude silvio.

  514. kathleen tainara montagna on maio 27th, 2009
  515. oi,silvio;santos. bem,eu, moro, em.paragominas,para,eu. som.camelhor.a. 10,anos.tenho. dois, filhos,um. tenhen, probema, de, audisão,in, neste,ano,de, 2009, não, coceguin, cotrolar, minhas, contas,devindo,esta.crizen, mundial,quando. estava, imaginado, uma,coiza, eu,mindividein,que,não.cocegui,mas, volta,para,om.comecon,de, onde,era,devon, muito,.mas. muinto. mesmo.meus, filho.eles, preciza, muito. demin,eu,ando. nos, enteriores,vendedon,,augos,mas,deus, mindeu,muitas, forcas, para,lunta,eu. soquero. linpa, meu. nome. que, esta. chugon,e, voutar,atrabalha, com,credintom, porquem, eu, estom,ceparrando, das, mae, dos, meus,fihlos,e, eu,não.tenho, casa, pra,eles. morar,eu. trabalhar, pra,min,finasiam, uma, casa. pra, eles,moram.hoje. esto.com.mas, calma, mas, antes, aten, pesava, coizas, ruim, pra, min, mas, deus, e, maion, pra,nos,todos,??/

  516. claudiomiro.luis. borges on maio 27th, 2009
  517. Silvio eu mim chamo beatriz,tenho 22anos estou precisando muita da sua ajuda. estou muito individada, e pra piorar eu nao tenho como pagar essas dividas.E atualmente estou desenpregada,e so o meu marido que esta trabalhando.
    Silvio eu nao estou mais aguentando isso pessoas ficam mim lingando pra saber que dia que eu vou quitar as dividas? mais eu nem sei mais o que falar tudo que eu quero e pagar.Estou precisando de uns 7.000reais para eu pagar.
    Obrigado por tudo e que o senhor de abencoa cada dia mais na sua vida…

  518. beatrez ferreira silva on maio 27th, 2009
  519. Silvio meu nome é marilza Nascimento dos santos tenho 56anos sou separada a 25 anos e moro sozinha tive 04 filhos que agora ja estão casados eu morava em uma casa de dois comodos em cariacica mas por motivo de doença tive que sair e ir morar com minha mãe mas estou desempregada a mais de tres anos e ate hoje não consegui fazer outra casinha de dois comodos no quintal da minha mãe,porque faço faxina e o que ganho só da para me alimentar,tenho dividas para pagar,as vezes nem concigo dormir pensando, as vezes quero chamar meus filhos e netos para passar um final de semana comigo nem posso porque moro dentro da casa da minha mãe silvio eu preciso de 8.000reais para eu construir novamente a minha casinha e pagar as dividas e voltar a dormir tranquila te agradeço e que Deus te ilumine e te de saúde para que possa continuar ajudando outras pessoas obrigada moro em vitória no espirito santo

  520. Marilza nascimento dos santos on maio 29th, 2009
  521. Meu comentário sobre esse assunto é que, O Sr Silvio
    santos é um homem de Deus tem prestado um relevante trabalho na area de ajuda aos necessitados, sei que Deus tem uma grande obra pra realizar na vida desse grande homem que tem se projetado, para esse fim A Biblia diz mais bem aventurado é dar do receber então esse grande e monumentoso empreendimento que é o sbt sistema Brasileiro de televisão ainda será,o canal de maior audiencia na terra e ainda espero estar vivo pra acompanhar, a Salvação desse homem tão bondoso de coração que o senhor Silvio santos e o SBT anunciando a volta de Jesus pra buscar sua Igreja em primeira mão DEus vos abençoe em Nome de Jesus é meu comentário Pastor Antonio Souza

  522. Antônio José de Souza on maio 29th, 2009
  523. Silvio quero lhe contar um pouco da minha historia me chamo Everaldo tenho 41 anos e moro em uma cidadezinha do goias que fica a 50 klm de brasilia moravamos de aluguel por muito tempo entao eu e minha esposa decidimos a comprar um lote a prestaçao aqui em Aguas lindas por meio de uma imobiliaria.construir um barraco de fundos mas as prestaçoes foi atrasando ja fiz 4 acordos com a imobiliaria mas nao conseguir comprir nenhum. trabalho de pintor de parede em brasilia ganho 778 reais mas ate a minha passagem e eu que pago pois e muito cara e o meu patrao nao paga e entao nao sobra muito tenho 2 filhos aqui e 4 na bahia que nem posso ajudalos sem contar da minha sogra que tem ca e as vezes ajudo com o que posso Silvio mas a ajuda que quero lhe pedir e para pagar o meu lote pois a imobiliaria ja mandou uma carta dizendo que meu lote vai para a justiça por falta de pagamento ja nem sei mas o que fazer por isso peço que escolham a minha carta pois estou desesperado nao tenho para onde ir com a minha familia e tambm nao posso perder a minha cazinha que foi feito com tanto esforço me ajude peço do fundo do meu coraçao. desde ja agradeço a voce Silvio e a sua produçao preciso de ajuda de 7000.mil reais. cep 72910.000

  524. everaldo de jesus santos on maio 30th, 2009
  525. oi meu nome e roberto tenho 26 anos sou casado tenho 2 filhos um de11 que e defissiente fisico e tenho 1 de 4 anos moravamos todos em uma casa de taipa que cai com a chuva hoje moro em uma casa enprestada com uma sala um quarto e cosinha minha esposa e eu temos um sonho q ue mora em uma casa que pelomenos tenha bainheiro que a nossa nao tem quando chove famos com muito medo porque o chao fica todo molhado eu e minha esposa dormimos no chao da casa porque os dois filhos dormi na cama porisso nois dormimo no chao q deus nos ajude a contruir esse sonho nosso obrigado por mim atender

  526. jose roberto alves da silva on maio 30th, 2009
  527. ola silvio eu lhe escrevo pois preciso muito de 9 mil para coprar um terreno pois nao tenho condicoes para trabalha por causa de minha saude e o pior minha filha trabalha de madrugada e anda 6 km a pe sozinha e isso me doi muito.me ajuda sofro muito com isso
    ecom esse 9 mim eu vou rever minha irma no nordeste que nao a vejo a 48 anos.obrigada

  528. maria de loudes da silva on maio 31st, 2009
  529. gostaria de participar do programa pois estou muito endividado tenho tres filhos moro de favor e não consigo pagar minhas dividas com o meu salário minha esposa esta desempregada.

  530. giovani do carmo pena on junho 2nd, 2009
  531. gostaria de participar do programa pois tenho 2 filhos,moro na cidade de Itaguaçu interior do ES. meu esposo está desempregado,moro de aluguél e queria poder comprar uma pequena casa para morar. trabalho como diarista tenho energia e aluguél vencidos para pagar com o pouco que ganho as vezes passamos nescecidades.preciso de ajuda por isso os dez mil me seriam uteis para viver bem com a minha familia.

  532. Roseane Francisca de Souza on junho 3rd, 2009
  533. silvi santos eu samuel moro em maracai sp eu trabalho no corte de cana eu nao tenho nanda na vida so minha familia que mora comigo um dia sofri um acitente e tenho que paga os prejuizo nao nao tenho como paga ajuda eu silvio deus vai ajuda vc eu corto cana so para ajuda minha mae que nao tem muita saude eu presizava de deiz mil reais para eu viver a vida de novo obrigado deus ajuda vc

  534. samuel lourenço da silva on junho 3rd, 2009
  535. Oi Silvio, meu nome e Ângela tem 28 ano sou casada tenho três filho moro em santa Luzia na Paraíba,escrevo pedido ajuda porque vivemos de uns vidio geme onde a hora e um real.quando mim casei so vim com a roupa do corpo porque namorei um messe e 15 dias,faz oito ano nunca compre nada de casa so q minha sogra repatinho alguha coisa dela e mim deu , em 2008 nos estava pagado todas as contas em dias mais em janeiro de dois mil e nove não estamos comseguiendo paga, e o meu marido tem 26 e diabético não trabalha em nada Mem eu trabalho também, para começa o vidio vedemos um geladeira,foi para compra um Nintendo um ps1,ele tinha um moto e vendeu para compra de vidio foi a vez de ps2 que os menino so quere sou joga em ps2 ,e eu em 2009 descubri que estou com astrose na perna direta o medico falou que sô tem tratamento não posso fazer o tratamento porque não ganho de nada,preciso de torma um emgecão um dia sim e o dia não,preciso dez mil, de dois mil para sai das conta, de cinco mil e quiento para compra três computador para lam rall que o povo procura,para mim trabalha porque já tem vidio geme para mim ganha um troquinho para poder faz meu tratamento que muitas vez quem dar as coisa os menino e a âvo deles quando pode,e o resto para tira as goteira e o os raxadura pitar . coloca um porta na casa q não tem porta coloca luz no banheiro na minha cozinha q minha que sogra fez e abri para a rua, que e dentro do vidio ,e compra um cama para minha filha q dorme com meu outro filho na mesma cama um por pés e outro para cabeça e de soteiro e o outro com mimgo ,e fecha a casa do vidio q tem muito barulho e fumante e compro um mesa,q a mesa da gente e um pirou .e eles tem muita grise de gagata . Silvio e por isso q ti escrevo pedido ajuda, há Silvio mim der essa opotunidarde por favor.ate 21 ano more com meus pais no sitio .obrigado.com Fe em deus vou espera.

  536. angela maria de oliveira lima on junho 3rd, 2009
  537. oi silvio meu nome é maria de fátima tenho 49 anos moro com minha mãe em teófilo otoni mg. silvio preciso muito da sua ajuda não tenho casa como eu falei moro com minha mãe ela é aposentada deu dois avc e não anda só fica sentada ou deitada precisa de mim para poder ajuda_lá. e o dinheiro que ela recede não da para muita coisa porque na casa dela mora nove pessoas e não é todas que trabalha preciso muito da sua ajuda. silvio venha conhecer minha cidade eu sei que é lonje mas eu preciso muito da sua ajuda. pelo amor de deus me ajude obrigada. ass:maria de fatima santos silva ” que deus te abeçoe e ilumine toda a sua familia”.

  538. maria de fátima santos silva on junho 4th, 2009
  539. Meu nome e ANTONIA PEREIRA DE LACERDA tenho 59 anos e moro na RUA CAPITAO RUFINO N 50 CEP 56970_000 em BOM NOME municipio de SAO JOSE DO BELMONTE preciso de ajuda tenho problemas de saude preciso fazer uma silurgia e meu marido tambem tem problemas de saude nois criamos dois netos que para nois e tudo que temos na nossas vidas o menino tem 2 anos e a menina tem 3 anos nao sou aposentada dei entrada na aposentadoria por idade por que sou agricultora mas nos meus documentos constam que sou domestica por isso fas 4 anos que o innss vem me enrolando e nao consigo me aposentar nois moramos em uma casa de tijolos que foram asentados nao com cimento e sim com barro nao tem banheiro e ja faz vinte e tres anos que a casa foi construida e nunca foi feito uma reforma e nao temos geladeira e nem tv poriço preciso de 10 mil reais para fazer a reforma na casa comprar uma geladeira e principalmente para fazer a minha silurgia eu tenho fe em DEUS que voces vao me ajudar desde ja agradeço a sua atençao muito obrigada

  540. ANTONIA LACERDA on junho 7th, 2009
  541. ivani martins costa
    olá, silvio estou lhe escrevendo em nome da minha filhinha flavia, que sonha com uma casa com um quartinho rosa,mas não posso faze-lá ,pois sou funcionaria publica e ganho pouco, só posso contar com a sua ajuda,para realizar o sonho dela,até que eu conseguir comprar uma casa em construção mas não vou conseguir terminar-lá a tempo de que ela possa curtir,pois o tempo passa e as crianças crescem,pensse nisso com carinho ,eu preciso de cinco mil reais para ver uma criança sorrir,ela só tem a mim,e agora você .obrigado em meu nome e no dela…………

  542. ivani martins costa on junho 8th, 2009
  543. oi silvio meu nome valdelice moro em caetite na bahia sou funcionaria publica e o que eu ganho nao da para fazer meu tratamento das minhas pernas tenho muitos vasinhos e eu preciso de 6 mil reais para fazer o tratamento mim ajude silvio pelo amor de deus.

  544. valdelice on junho 9th, 2009
  545. oi estou escrevendo porque preciso muito dessa ajuda tenho 20 anos e moro com meus pais sao 7 pessoas para sobreviver com um salario minimo.moro em serra do ramalho-ba,e queria muito da um transporte para meu pai trabalhar pois ele pedala 16km todos os dias e a bicicleta dele ja esta caindo os pedaços mais e a unica que ele tem estou noiva mais não posso mim casar pois meu pai esta sem condição alguma para realizar o meu casamento preciso pagar as nossas dividas mim ajude por favor pois ja nao sei o q fazer preciso de 9.000.00 vou ficar esperando pois vao ser voces que vao mim da o prazer de um casamento tenho certeza que deus vai iluminar seus olhos para que escolha minha carta para que eu possa mim casar telefone para contato [77]36331014 escolham minha carta e mim liguem estarei esperando fiquem com deus que deus ilumine voces

  546. edna de souza andrade on junho 10th, 2009
  547. eu preciso de ajuda silvou

  548. julianabritodasilva on junho 14th, 2009
  549. silvio estou lhe escrevendo e so para te pedir sua ajuda tenho 25 anos moro com meus pais e estou dezempregada e tenho uma irma que e deficiente ela tem 17 anos ela tem medo de fogos , carros, moto, som, etc…ela toma remedio controlado e sao muito caro e e por isso que pedimos sua ajuda precisamos de oito mil reais pois meu pai comprou um chaoe nao temos condiçoes de construir a nossa casa enquanto noa construir a nossa casa temos que continuar morando de aluguel e a nossa vontade e de construir a nossa casa e por causa da minha irma que e deficiente ela e cega e nao sai de casa nos queremos construir 3 compartimento e principalmente o quarto dela que tem que ser forrado e queremos dar o melhor pra ela espero que voce possa mim ajudar esperoms o seu contato o meu telefo e 085 86033925. moro em pacajus fica perto da capital fortaleza. meu nome e claudia gmes de carvalho.

  550. claudia gomes de carvalho on junho 15th, 2009
  551. OI SILVIO SAO MAIS DE 3.00HRS DA MANHA, POIS ESTOU DESESPERADA, AS VEZES EU NAO ENCONTRO SAIDA PARA OS MEUS PROBLEMA, SOU UMA MULHER BATALHADORA, TENHO 41 ANOS, SOU CASADA TENHO DUAS FILHAS MUITO LINDA, HOJE EU MIM ENCONTRO COM UMA DIFICULDADE MUITO GRANDE E NAO ATENHO A QUEM RECORRER, POIS VEJO UNS COM MUITOS, OUTROS SEM NADA, E OUTROS COM POUCO, MIM CONFORMO COM O QUE EU TENHO, VIVO DO COMERCIO, LUTEI MUITO JUNTO COM MEU ESPOSO, TRABALHAVA COM MOVEIS USADOS, VENDENDO, HOJE EU TENHO UMA LANCHONETE, O PONTO O QUAL EU VIVIA ERA ALUGADO AGORA QUE IA TUDO BEM O DONO DO ESTAABELECIMENTO PEDIU O PONTO, ENTAO PEDI EMPRESTIMOS NOS BANCO, E ESTOU PAGTANDO SO QUE EU COMPRE UM PONTO PARA MIM PEQUENO MAIS AGORA E NOSSO, MAIS AS DIFICULDAADE ESTAO ALMENTANDO POR CONTA QUE TENHO QUE PAGAR OS BANCOS, E COLOCAR MERCADORIA NA LAANCHONETE PARA ABASTECER, ENTAO ENTREI EM DEPRESSAO, PORQUE FALTA TAO POUCO PARA EU ALCANSAR A MINHA VITORIA, E AGORA ESTOU COM ERNEA DE DISCO, AS DORES SAO MUITOS, E ESTA MIM FALTANDO AS FORCAS PARA EU TRABALHAR, POIS A MINHA LANCHONETE ESTA INDO, MAIS VEJO QUE NAO POSSO PAAGAR O QUE DEVO AOS BANCO, PORQUE CADA VEZ EU VOUM PEGANDO EMPRESTIMO PARA PAGAR AS PARCELA, E NAO ENCONTRO OUTRO SAIDA A NAO LIQUIDAR TUDO QUE DEVO, PARA EU PODER TRABALHAR E TER MEU LUCRO, JA QUE COMPREI O PONTO PARA EU TRABALHAR JUNTO COM MEU ESPOSO, MIM AJUDE SILVIO, POIS JA RECORRI A TUDO QUE FOI POSSIVEL EM TODOS OS CANAIS DE TELEVISAO, SEI QUE VOU TER AJUDA, POIS ACREDITO MUITO NO MEU DEUS QUE ELE VAI MIM AJUDAR, E CONFIO NA QUELE QUE AJUDA SEMPRE O PROXIMO, OBRIGADO pelo o espaco.

  552. ERONILDA CLEMENTE DA SILVA on junho 19th, 2009
  553. OI SILVIO VOU RESAR DESDE JA PARA VOCE LER A MINHA CARTINHA QUE JESUS E BOM E ELE EXISTI,SILVIO SOU VIUVA A MAIS DE 15 ANOS JA TENHO 55 ANOS NAO TENHO PENSAO E NEM APOSENTADA TENHO DOIS FILHOS UM E CASADO E O OUTRO DE 26 ANOS MORREU DE CANSE NA BOCA SO ESSE ANO PERDIR MINHA CASA E MEU FILHO DESSA DUENÇA FEIA MINHA VIDAS QUASE NAO TEM GRAÇA MAIS EU AINDA TENHO UM FILHO PRA MIM AJUDA E MEUS NETOS SILVIO ME AJUDE PRECIÇO DE 6 MIL P´RA COMPRA COMFEQUEÇOES PRA MIM VENDE QUE AQUE NAO TEM EMPREGO SO TEM DE PRE FEITURA E NAO DA PRA TODO MUNDO DEUS VAI GIAR MINHA CARTA PRA VOCE LER EU SOU UMA PESSOU MUITO DUENTE OBRIGADA ADORO VOCE E SEU PROGRAMA DE CORAÇAO

  554. JUDENI MARIA MELO ROLIN on junho 21st, 2009
  555. pesso que me ajude por que estou tentando emviar a mensagem e nao estar dando certo porque tem outra pessoa cadastrada com o mesmo numero do meu cpf

  556. ediweyne on junho 21st, 2009
  557. oi siuvio santo você é abemsoado por deus. a minha mae ficou muito comovida de ver o programa que ganha de 1.0000 mil a 10.0000 mil siuvi Eu tenho 13 anos . A minha mae tem 51 anos em toda a vida da minha mae ele trabalhou muito de empregada domestica sempre ganhova o salario minimo.Siuvio hoje a minha mae não pode mais trabalhar de empregada ela epenas cuida a casa por que o medico dice para ela se ela não se cuidar ela pode ficar em uma cadeira de roda.
    Silvio a minha mae sofre de desgaste da coluna e outras doemsas silvio a minha mae tem 4 filhos 2 irmã minhas são casada e tem a familia delas Eu e meu irmão moramas junto com a minha mae.O meu irmão meu irmão tem 18 anos e trablha ganha um pouquinha a mais que um salarl e eu tenho 13 anos estudo e sou de menor e não poso trabalhr.Meses a tras a minha mae comesou uma casa maior não pode terminar.Emtão desidi escrever para o seu programa presiso de ajuda au menos 9.0000 a 10.0000 mil para minha mae terminar a casa obrigado silvio por me atender

    que esa carta va com deus

  558. rafael yuri de luca nolasco on junho 25th, 2009
  559. silvo santo me chamo samuel e moro com minha mae,e queria realizar o sonho dela.
    de refomar a casa que esta muito velha e perigosa.
    e nao tenho condisao de ajudala poriso presico de ajuda de 8 mil para realizar sonho da minha mae.
    tenho fe que deus vai me ajudar a realizar este antes que seja tarde .
    obrigado.

  560. samuel lourenço da silva on junho 29th, 2009
  561. oi silvo estou lhe enviando esse email pois estou precisando muito da sua ajuda. trabalho ganho um salário minimo. para sustenta minha familia com o mesmo. tenho um filho de 17 anos que criei sozinha com a ajuda de DEUS olha silvio eu moro em dois comôdos com meu filho e meu companheiro que esta dessesmpregado,nossa vida não esta fasio
    sofro muito silvio. eu fiz um emprestimo para construir lá em casa dois quartos e agora não tenho como pg estou cheia de dividas mim ajuda pelo o amor de DEUS moro em recife na end: av rio largo ur 2 ibura n° 61 fone (81) 9928-0460 3477-9024 estou precisando de 8.000,00 mil obrigdo

  562. adriana mendes de araujo on junho 29th, 2009
  563. silvio santos assisto muito seus programas e gostaria muito departicipar do quadro eu preciso de ajuda obrigada jenifer

  564. jenifer perira elias on junho 30th, 2009
  565. silvio santos estou lhe enviando este email por q preciso de sua ajuda tem 12anos q moro em ipatinga ha 10 meses atras tive minha casa envadida e tive qme mudar hoje eu pago aluguel e trabalho. com 300 reais tenho q ajudar no aluguel e nas despesas. meu esposo e pedreiro ele so trabalha qundo aparesce algum bico pra ele faser. na minha casa são 6 pssoas sendo 4 pequenos. na falta do dinheiro do meu esposo com os 300 reais não da para pagar aluguel e sustentar a familia.e fora as contas q temos para pagar alem da faxin eu trabalho com pinturas em tecido mas não esta sendo possível proceguir com o mesmo ´pois o dinheiro não da para conprar os materias nescessários por istoresolvi te escreve tenho fé em deus q vc vai ler aminha carta e eu vou consequir a sua ajuda eu preciso de 10.0000mil reais obrigada.

  566. jenifer perira elias on junho 30th, 2009
  567. oi silvio,como gostaria de falar com vc pessoalmente .agora vou contar um pouco da minha história.
    meu nome é Maria da Gloria Silverio França,tenho 54 anos.no ano de 1998 eu perdi um filho e logo depois o pai dele,aquilo para mim foi uma perda muito grande,foi ai que eu fui perdendo totalmente a saúdee não consigo trabalhar.porque fiquei com os dois pulmões ruins e isso atingiu o coração .Mesmo com esse problema de sa´´ude eu venho pedir a Deus que mande uma solução para comtinuar seguindo em frente ,por não poder trabalhar vivo uma vida dificil,moro em dois comodos sem banheiro ,a casa é muito umida , moro com 2 filhas e 3 netos por isso preciso de ajuda .
    preciso de 6.000 reais para comprar um carrinho de lanches para vender na praçapara que eu tenha como manter meus remédios e minhas filhas
    peço a Deus q abemçoe vc e a sua familia q vc continui sendo essa pessoa alegre e com o coraçao cheio de

  568. maria da gloria silverio frança on julho 1st, 2009
  569. oi silvio meu nome é maria da gloria preciso de ajuda para terminar de constuir a minha casa q é composta por 2 comodos sem banheiro
    tenho 2 filhas comigo e 3 netos.
    preciso comprar remedios mas n tenho nenhuma renda .
    sou uma pessoa muito doente ,tenho preoblemas nos pulmoes e no craçao,e n posso trabalhar.
    preciso de 6.000 reais pra poder comprar um carrinho de lanches pra vender na praça.
    e ter alguma renda rixa para manter meus remedios
    peço a Deus q te abençoe a cada dia mais ,q vc comtinuie sendo essa pessoa alegre ,e com o coraçao cheido de bomdades,q senpre ajuda as pessoas

    eu moro no RJ,cidade de seropédica ,na rua vicente celestino Q55 ,LT 32 km 40

    um abraço
    e por favor me ajude

  570. maria da gloria silverio frança on julho 1st, 2009
  571. Silvio Santos estou digitando pela solicitação da minha vizinha Dona Bil (Severina Maria Silvestre) de 74 anos de idade, viúva, que é sua fã e freguesa das promoções do Baú da Felicidade a 40 anos sem nunca ter recebido algum prêmio. Ela gostaria de receber uma ajuda financeira para reformar o “barraco” evitando o excesso de umidade e poder cuidar adequadamente de seu filho deficiente (especial)(Gut- Edilson Severino Silvestre) de 37 anos que no momento está precisando de médico oftalmo especializado, dentista e também adoraria ter um festa de aniversário no dia 22 de agosto. Devo enfatizar que Dona Bil é muito querida por todos os vizinhos, sempre foi muito alegre e conhecida por dançar com a garrafa de cerveja na cabeça, hábito trazido das suas origens culturais de Campina Grande.
    PA (um verdadeiro Show que ela se predispõe a fazer no seu programa). Em qualquer parte do mundo ela seria reconhecida como um ícone da cultura popular. Dona Bil envia o pedido de iluminação divina na atenção a essas palavras, com “A Graça de Deus”. Favor retornar para o meu e-mail que terei o maior prazer em comunicá-la.
    Grato!!!
    Luiz Carlos Nogueira

  572. Luiz Carlos Nogueira on julho 2nd, 2009
  573. boa noite silvio,meu nome é rafaele tenho 25 anos e moro em jaboatão dos guararapes no estado de pernambuco silvio, eu estou te escrevendo porque eu preciso muito da sua ajuda, eu estou com um sobrinho de 20 anos de idade emternado com um cancer na coluna e um no fermu e o medico ja nos comunicou que são maliginos, ele ja feis uma serugia na coluna para coloca um tipo de parafuso porque o cancer desviou sua coluna porquer se não ele poderia ficar paralitico mais não foi possivel retirar o cancer porque o medico dise oadoença ja tinha tomado comta da sua coluna, o medico dise que nunca tiha visto uma coisa desa,ele dise que talvez com a quimeuterapia ele fique bom mais ele não deu serteza,é porisso que eu estou te escrevendo para te pedir ajuda, para quer otempo em que ele estiver em casa ele tenha um bom comforto uma boa alimentacão, uma cadeira de roda ja que o medico dise que ele tem que evita de tar andando,e fora o as pasagem que vamos ter que gastar quando ele for comesar a quimeoterapia, e com oito mil reais iria ajudar muito porque ai sim vamos poder dar um com comfoto para ele espero der sorteada fica com deus e que ele te de muito mais para que voce continui ajudando aquem precisa

  574. rafaelerigaud de moura on julho 6th, 2009
  575. ola Silvio Santos estou escrevendo em nome da minha namorada,elase chama Sheila,ela esta desempregadaja faz algum tempo ela tem duas filhas menores ela recebe pensão mais não e o suficiente pra esua casa ja esta precisando de uma reforma ja faz algum tempo.por isso estou pedindo sua ajuda hoje mesmo eu liguei pra ela, ela me disse que não tinha dinheiro p´ra comprar o pão isso foi foi de cortar o coração.
    Silvio eu ó não estou ajudando ela pq eu estou desempregado desde novembro do ano passado
    Obrigado!e que deus o abençõe cada vez mais

  576. darlan costa santana on julho 6th, 2009
  577. ola silvio tudo bem estou muito presisando de sua ajuda eu presiso de pelo menos de uns 6000 para eu citar minhas contas e acabar de construir minha casa ainda mais que estou gravida gostaria de construir mais um quarto pra criansada

  578. rosa nilde paixao dos santos on julho 8th, 2009
  579. Sr.Silvio Santos meu nome é´Ciene tenho 38 anos moro em Manacapuru no Estado do Amazonas Silvio,
    estou escrevendo porque eu estou precisando de ajuda eu preciso de 8.000 reais ,para mim quitar uma divida no banco que já faz 2 anos e o restante quero acabar de construir minha casa.
    Esse dinheiro iria mi ajuda muito ,porque essa divida não posso compra nada a crédito meu nome esta no serasa .
    Agradeceria muito ser escolhida p/ participar deste Quatro de seu Programa.Sei que é dificil mais confio em Deus.

  580. Ciene Maria de Souza Fleuri on julho 11th, 2009
  581. sr.silvio santos!
    moro em Tapira minas Gerais,tenho 62 anos e preciso de sua ajuda,para terminar minha ocnstrução.pois não tenho condiçoes.não tenho salario,vivo de ajuda de outras pessoas.gostaria de participar de algum pograma seu.ou então se vc me ajudadasse com uns 8 mil reias p eu terminar minha casinha! esse é meu sonho.se puder queria participar do seu pograma roletrando.por favor sivio me ajude pois não tenho condiçoes de nda.to com poblema serio de saúde.nao tem dinheiro nem para o meu tratamentopor favor me ajude. ass: Maria josé dos reis pinto

  582. maria josé dos reis pinto on julho 12th, 2009
  583. Silvio Santos, tenho 37 anos, sou separada e tenho 3 filhos,ganho muito pouco e o apartamento onde moro com meus filhos está caindo aos pedaços e não sobra dinheiro para uma reforma,por isso preciso de 7.000,00 para resolver este grande problema que me tira o sono e que não tenho meios financeiros de solucionar pois o encanamento e a instalação elétrica precisam ser trocados com urgência,além da reforma do piso e das paredes que estão rachando.Como gratidão tambem quero reformar o banheiro da casa de minha mãe que é viúva e esta com a parede quase caindo por causa da umidade que a falta de azulejos do banheiro esta causando e seria um sonho pra mim poder ajuda-la tambem. Silvio, ganhando esse dinheiro vou arrumar o meu apartamento e o banheiro da minha mãe, são problemas que parecem simples mas para nós são graves pois está ficando cada vez pior e o medo de morar em um lugar assim dá muito medo. Obrigada e estou certa que serei chamada. Um grande Abraço, Claudia

  584. Claudia Alves de Andrade on julho 12th, 2009
  585. Sr.Silvio Santos.
    eu sou Marcos e venho atraves desta carta lhe pedir um grande favor se você poder me ajudar com um dinheiro,para que eo possa implantar alguns dentes e fazer uma cirurgia para que eo possa operar da tiróide Eo acho que com 10.000,00 é o Suficiente para eo fazer os tratamentos que eo necessito.
    Sou muito grato e peço que o Sr Silvio Santos atenda o meu pedido.Pois o dinheiro que eo ganho só da para pagar as Contas e as dispesas do Mês por issu eo não consigo fazer o tratamento.

  586. marcos roberto ventavoli on julho 14th, 2009
  587. ola silvio santos estou atraves desse sait..pedindo tua ajuda pq minha mae precisa se enterna pq ela tem uma doenca que perdi os cabelos todos ai da cabeca dela ta caindo muito ela ja entro em depressao e ta muito doenti por causa disso a depressao ta muito ruim ela chora muito fica querendo morre.silvio se eu perde minha mae eu tambem morro pq so tenho ela na minha vida amo muito ela e ela quer interna pra tratar dessa doenca e tem que toma muito medicamento e nao temos condicoes preciso pelo menos 8 mil me ajuda muito silvio nossa a vida dela vai mudar muito se vc ajudar nos tenho muita fe que um dia vc nos ajuda pq sua diversao e ajudar as pessoas fico muito feliz de ver vc dano dinheiro pras pessoas rindo com um sorriso abencoado silvio amo muito vc viu bjs e fica com deus a outra coisa nao perco teu programa nem por reza brava viu…………bjssssssss

  588. andreia alves on julho 15th, 2009
  589. oi silvio santos meu nome e Rosana silva de oliveira tenhu 41anos estou precisando muito da sua ajuda pois minha filha yasmim sofre de renite alergica que causa falta de ar,e minha casa esta mofando muito e isso pode prejudicar mais ela ainda, preciso de 5.000 para reformar o quarto dela e pagar uma divida que eu tenhu para limpar meu nome.
    tenhu fé que vou ser chamada pois tenhu certeza que vc me ajudará beijos!!!

  590. Rosana silava de oliveira on julho 17th, 2009
  591. olá silvio meu nome é sueli, preciso de 5 mil reais para ampliar minha loja de bijouterias queria muito trabalhar pra mim, pois ñ consigo fazer um emprestimo por que devo 300,00 ao banco peço pelo amor de deus me ajude que eu estarei orando pelo senhor amem…admiro muito o senhor

  592. maria sueli da silva on julho 20th, 2009
  593. espero respostas suas se deus me iluminar sou de sousa na PB cidade natal de marcondes gadelha e por sorte do destino faço aniversario dia 12 de maio mesmo dia do meu querido deputado leonardo gadelha por isso tenho fe que o senhor me dara a resposta um abração sueli

  594. maria sueli da silva on julho 20th, 2009
  595. silvio assim a minha mãe tem cancer de mama ela tem um nodulo no peito direito e ela precisa muito de dinheiro para operar o cancer dela e ela tambem tem preção alta,diabete um monte de doença que eu nem lembro assim de cabeça mais eu queria muito ganhar 5.000 reais para ajudar ela e assustenta a minha subrinha que tem 2 anos e não tem nem um acasalho de frio para vestir direito .
    queria muito por que a minha mae nao tem o dinheiro da operação e a minha irmã nao tem como assustenta a filinha dela por isso eu quero que a minha subrinha tenha uma vida como todas as crianças do mundo tem que ter uma vida confortavél.agradeço muito por sua ajuda obrigado que voce atende o meu pedido o mais rápido possivél.

  596. Bárbara on julho 23rd, 2009
  597. oi eu sou nivaldo tenho 33 anos.E PRECISO DE AJUDA.Eu machuquei minha coluna no emprego que tinha estou aposentado mas o meio salário que ganho não dá para fazer a cirurgia,por isso me inscrevo no seu programa.Eu preciso de 8 mil para mim fazer a cirurgia.Por isso te pesso eu preciso de ajuda o mais rápido possível.obrigado pelo carinho.

  598. tatiani on julho 26th, 2009
  599. Silvio eu preciso da sua ajuda,eu preciso de pelomenos 10000,00 para restaurar a minha casa . porque sempre quando a maré enche a minha casa fica toda cheia, quando chove tem muita goteira.
    SILVIO SANTOS ME AJUDE POE FAVOR… OBRIGADA!!!!!!!!

  600. Ivonete cabral fidellis on julho 27th, 2009
  601. SILVIO SANTOS EU PRECISO DA SUA AJUDA,EU TENHO 3 FILHOS NAO TEM COMO EU RESTAURAR A MINHA CASA PORQUE ELA ESTA PRESISANDO DE UMA BOA REFORMA. EU GANHO MUITO POUCO,E EU SOFRO DE DOR DE COLUNA NAO POSSO TRABALHAR COM COISA PESADA . SILVIO A MINHA CASA SEMPRE ENCHE COM A MARÉ JA PERDI MUITOS MOVEIS.EU PRECISO COMPRAR ALGUNS MOVEIS.EU PRECISO DE ATE 10,0000 REAIS…

    PORFAVOR SILVIO ME AJUDE!!!!!!!!!! OBRIGADO PELA ATENÇÃO!!!!!!!!!!

  602. manoel marques fidellis on julho 27th, 2009
  603. JUSTINA APARECIDA AIO DIA 28/07/09
    OLÁ SILVIO SANTO!eu preciso da sua ajuda,tenho 42 anos de idade,tenho um desejo de realizar o meu sonho de arrumar os meus dentes e da minha filha carla para isto estou pedindo 5 mil reais,este dinheiro é para arrumar meus dentes e o resto que sobrar comprarei um computador.
    moro em sumaré,no estado,na rua jose ferreira lima,numero 45,rua antiga 12,no bairro minisota,telefone de contato;01938383817.

  604. JUSTINA APARECIDA AIO on julho 28th, 2009
  605. moro em Campinas,trabalho como diarista,tenho dois filhos p/criar,estou morando de favor,tenho 30 anos,por favor me ajude,quero trabalhar registrada e ter uma vida dígna.

  606. Regina de Alcântara Ribeiro on julho 29th, 2009
  607. ponta grossa, 30 de julho de 2009.
    prezado silvio santos
    silvio venho escrever esta carta para pedir socorro para ajudar a minha vó.
    faz um ano e trez meses que o meu avo morreu de leucemia e não conseguiu construir uma casa boa para minha avó.
    Estou escrevendo para pedir 10.000 reais para eu realizar o sanho dela e do meu avo que não conseguiu realizar.minha avó esta muito doente, ela tem que fazer duas sirurgia de urgencia o nome avo é Maria Rosa Farias.
    Espero que voce Silvio santos realize o sonho que meu avo não conseguiu realizar.
    Deus lhe abençoe des de já espero que eu consiga fazer a casa da minha avó.
    Meu nome é william Imbraim Farias tenho 15 anos.
    Rua Arceu dejar Guimaraes,416,Ronda.
    ATENDA UM NETO QUE ESTÁ PRECIZANDO DE SOCORRO.
    Telefone;99239399

  608. william imbraim farias on julho 30th, 2009
  609. OLÁ SÍLVIO SANTOS MEU NOME É JOSÉ HUMBERTO E ESTOU COM SÉRIOS PROBLEMAS FINANCEIROS APESAR DE EU E MINHA ESPOSA TRABALHARMOS ESTAMOS COM UMA DIVIDA DE R$8.500,00 EM UMA DIVIDA CRESCENTE POIS TAMBÉM TEMOS DOIS FILHOS E PAGAMOS ALUGUEL, E NOSSOS NOMES JÁ ESTÃO NOS ÓRGÃOS DE PROTEÇÃO AO CREDITO GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO SEU PROGRAMA PARA TER UMA CHANCE E SAIR DESTA SITUAÇÃO EM QUE ME ENCONTRO

  610. jose humberto araujo ferraira on julho 30th, 2009
  611. Campos dos Goytacazes, 02 de agosto de 2009.
    Silvio Santos, necessito de sua ajuda, pois tenho uma filha especial com síndrome de dawn, estou no SPC, trabalho como faxineira em escola e recebo salário mínimo. Tenho problemas sérios de saúde, como: bico-de-papagaio(coluna), artrite,artrose devido ao meu serviço e os cuidados que tenho que ter com minha filha que pesa 80 kg. Necessito muito de tratamento dentário que está provocando fortes dores de cabeça. Sou separada, pai e mãe de 2 filhas, sendo uma ESPECIAL.Tenho esperança de ser AJUDADA PELO PROGRAMA, desde já agradeço. Necessito de R$ 10.000. Assisto todos domingos seu programa junto com minha filha Caroline.Temos muita estima por você.

  612. Ana Maria Prudêncio Azevedo on agosto 2nd, 2009
  613. SILVIO MEU NOME E RAQUEL TENHO TRITA E TRES ANOS
    PRESISO DE AJUDA PARA REFORMA MINHA CASA TENHO TRES FILHO NAO TRABALHO PORQUE NAO COSIGO EMPREGO ESTA MUITO DIFISIO A UNICA RENDA EA DO MEU MARIDO ELE SO GANHA QUIENTOS REAIS MINHA FILHA MAS VELHA TEM UM PROBLEMA DE SAUDE COM QUINSE ANOS ELA TEM DIABETI O GASTO E MUITO GRANDE E NAO CONSIGO A MINHA REFORMA MINHA CASA ERA MUITO VELHA FUI REFORMANDO AOS POUCA MAS NAO CONSIGO COCLUIR A REFORMA SILVIO POR FAVOR ME AJUDA SEM PARTICIPA DESTE QUADRO NAO VOU CONCEGUIR PRECISO DE UM QUARTO NOVO E UM BANHEIRO PRECISO DE OITO MIL REAIS.

  614. raquel on agosto 2nd, 2009
  615. oi silvio estou lhe escrevndo para contar a minha historia.silvio tenho quatrofilhos vivo com meu esposo que e pedreiro. tenho serios problemas de saude sou hempertencia tenho problema de coraçao. tenho uma filha que precisa de fazer varios exames por que frequentimente desmaia.
    Me encontro com dividas aqui onde morro ainda nao posso ir para sao paulo por que o que ganho mal dar para comer passo nescidade com os meus filhos por que meu marido encontra desempregado ainda eu pago aluguel.silvio tem dia que nao durmo com tanta dor no corpo de fraqueza por que tenho que teruma alimentaçao saudavel mas nao tenho por que prefiro que meus filhos coma o pouco que tem.
    Presiço de participar desse progrrama por que assim posso conseguir 10 mil reais para eu poderfazer os meus tratamentos e da minha filha e tambem levar meu filho para fazer um tratamento na AcD por que ele tem uma deficiencia e aqui nao tem condiçoes de fazer me ajude silvio meu endereço rua sao pedro n 03 floresta azul ba cep 745000

  616. adenilde almeida souza on agosto 2nd, 2009
  617. silvio santos eu estou com muitas dividas e nao consigo pagar pois meu espozo emta dezenpregado e estou com medo de ser despejada e pois nao consigo pagar o aluguel me ajude por favor preciso de 6.000 para quitar dodas minhas dividas esair do scp nao aguento mas ir dormir preocupada e acordar mas preocupada ainda so vou susegar quardo quitar minha tividar muito obrigado

  618. ilzamere da conceiçao on agosto 2nd, 2009
  619. oi silvo meu nome e irene tenho 7 finhos e meu marido te sirose,ficado grade etc. e eu tenho um finho qeu ten probrema no rir e poriso eu presiso de 10.000 mil pra mim faze a cerugia do meu finho e minha finha mora de aluguel e se eu cosigui os 10.00 mil eu vou ajunda ela a paga o aluguel da casa onde ela mora por qeu ta atrasado e a siora vai poinha ela prafora com sua criaça e eu tenho qeu compra remedi pro meu finho sao muito caro mea ajunda silvo santos deus vai te lumina qeu vc me ajunda fica com deus SILVO SANTOS

  620. irene alves on agosto 4th, 2009
  621. silvio santos vou conta minha estoria a voce minha casa esta toda rachada cheia de enfiltracao a agua do quintal da minha visinha vai todinha pra dentro da minha casa .silvio quando estava com nove meses minha casa encheusi de agua fui fala com a visinha ela mando eu ir para a delegasia contatimente a contese isso na minha casa silvio tenho tres filhas minha casa so ten dois vao eu e meu marido estamos desempregado eu ha dez anos meu marido ha dois anos silvio presiso de 7 mil reais para resolve meu poblema se eu consegui ganha os sete mil eu vou ser a mulher mais feliz do mundo silvio eu adimiro muito todos os seus programas prinsipalmente o show do milhao

  622. Elizabete geronimo de oliveira on agosto 5th, 2009
  623. EU ENVIEI UMA CARTA MAS NAO ESTA NO MEIO DESSAS EU QUERIA SABER PORQUE

  624. ROSANA VIEIRA DA SILVA on agosto 5th, 2009
  625. Eu me chamo Lindaura Pereira da silva tenho 63 anos sou casada a 47 anos tenho 3 filhos trabalhei muito em são paulo de diarista, passei a sentir muitas dores nas mãos e pés, aí eu fui no médico do hospital das clinicas, que constatou que eu estava com lupus e artrose, assim mesma eu continuei trabalhando, pesso ajuda porque não consigo fazer quase nada com meu braço direito, nem levanta-lo eu gostaria de ganhar dez mil para o tratamento do meu braço e ir ver meu irmãoque não vejo a 27 anos.

  626. Lindaura Pereira da Silva on agosto 6th, 2009
  627. Ola SILVO SANTOS estou min escrevendo por que estou necesstando de uma a juda sua pois tenho uma prima que tem nove anos etem um poblema muinto gravi que precisa ser resouvido com urgência .
    Por que e umacoisa muinto delicada e mão pode fazer pelo sus e tem que ser feito particular mais os pais não tem comdisois de fazer essa cerugia paticular por que são muinto pobri os pais são biscatero as vezes ganha setemta reais por semana as vezes não dar pra pagar nem agua por que eas vezes passa ate fomi por que o dinhero não dar pra compra o pão di cadadia .
    SILVO por favor ajuda esta criança que não comsege respirar SILVO

  628. rafael on agosto 10th, 2009
  629. Silvio preciso de ajuda com urgencia enquanto dá tempo, pois me envolvi com agiotas na esperança de pagar dividas , de um mau negocio que fiz e agora estou sofrendo ameaças de morte. Já entraram em minha casa me cuspiram na cara e me amarraram e tentaram me atropelar na rua…estou apavorada e só voce pode me ajudar , tentei enviar carta para o programa preciso de ajuda,mas só da uma mensagem pedinto que tente novamente. Minha divida é de 30 mil(por causa dos juros) mas se me ajudar com uma parte já eles veem que tenho interesse de acertar e tenho esperança que assim me deixem um pouco em paz para que possa trabalhar, pois com esta pressao nem trabalhar consigo…Agradeço de coração. Deus te ilumine sempre.

  630. Ana Beatriz B. Souza on agosto 11th, 2009
  631. OI SILVIO AQUI QUEM FALA É A BRUNA TO TE PEDINDO UMA AJUDA EU TENHO 16 ANOS E ESTOU GRAVIDA MEU PAI ESTA DESEPREGADO MINHA MAE E DOMESTICA E OQUE ELA GANHA NAUM DA PRA SUSTETAR A CASA INTEIRA AQUI SAO 5 PESSOAS E AGORA VAI CHEGA MAIS UM NOIS MORAMOS DE ALUGUEM AS COISAS AQUI SAO MUITO DIFICIL EU TENHO APILIPSIA E DESMAIO MUITO E TENHO CONVUSAO SABE OQUE EU MAIS QUERO E UM LUGARZINHO PRO MEU FILHINHO MORAR EU NAUM TENHO NADA AINDA NEM UMA ROPINHA NAUM SEI COMO VAMOS COMPRAR POIS O DINHEIRO NAUM SOBRA PRA NADA AINDA A MINHA IRMA TEM 10 ANOS ELA PEDI AS COISAS PRO MINHA MAE MAIS E UMA DOR NAUM PODER DA PQ SE DA DESITERA O DINHEIRO ISSO E MUITO TRISTE SILVIO!!
    EU SO PRECISO DE DEUS E VOCÊ OBRIGADA TO TE ESPERANDO AQUI EM MINAS SEI QUE UM DIA VC VAI VIM AQUI CONHECER O BEBE QUE AINDA ESTA NA MINHA BARRIGA DE 4 MESES!!
    MORO EM MINA GERAIS RUA ANGELO MUNHOZ LEITE 274 DA CIDADE DE ALFENAS TO TE ESPERANDO XAL FICA COM DEUZINHO

  632. BRUNA SANSEVERINO on agosto 14th, 2009
  633. silviu eu adoro o seu programa principalmente do quadro preciso da ajuda do silviu por favor me ajude

  634. tereza on agosto 14th, 2009
  635. eu quero participar do seu programa me ajuda

  636. tereza on agosto 14th, 2009
  637. EU ADORO O SEU PROGRAMA participar

  638. tereza on agosto 14th, 2009
  639. Silvio Por Favor necessito da sua ajuda, tenho 18 anos moro com meu marido mas nao sou casada ainda, tenho um filho de 2anos e meio, moramos de favor na casa de meus pais por nao ter condiçoes de estar pagando uma casa de aluguel, meu pai é doente, faz emodialize, minha mae ja esta com uma idade avançada , e a casa deles nao é propria, se deus me livre eles falecerem, nao teremos pra onde ir, por isso eu gostaria muito de paritcipar do seu programa, por favor me ajude, olhe pra mim, desde ja agradeço, te adoro e adoro seus programas.

  640. Patricia Camila de A. Ferreira on agosto 23rd, 2009
  641. Oi Silvio o meu nome e Franciele tenho 20 anos estou escrevendo esta carta para pedir a sua ajuda tenho uma filha de um ano e sete meses estou desempregada há oito meses e morro com a minha mãe já tem um bom tempo, moram com a gente 4 irmãos e um sobrinho filho de minha irmã Silvio eu desejo muito sair da casa de minha mãe moramos de alugel e a casa é muito pequena para nós todos, e meu sonho é poder pagar minhas dividas e conseguir ao menos alugar um cantinho para eu e minha filha morar mais sossegadas, Silvio me ajude eu preciso muito ganhar estes R$ 8000,00, para tenta uma vida melhor, mais só que o que ganho é muito pouco e não estou conseguindo por isto peço que me ajude pois tenho fé em Deus que vou conseguir vencer mais esta etapa de minha vida.

  642. Franciele alves dos Anjos on agosto 23rd, 2009
  643. oi meu nome é Edna de assis tenho 2 filhos sou casada há 5 anos.eu e meu marido não temos serviço atual nós pagamos aluguel por que não temos condições de comprar nossa prprópria casa eu precisava de 10 mil reais para comprar nossa propría casa eu queria mutio realizar esse sonho de ter uma casa propría.para mim e meu marido e filhos morar tenho fé em deus que eu vou conseguir com sua ajuda.

  644. Edna de assis on agosto 23rd, 2009
  645. oi silvio estou desempregada tenho 2 filhos moro em guarulhos faço faxina de 15 em 15 dias meus pais compraram uma casa e tiveram que reformar pediram um empestimo de 8 milreais precisava de 10 mil reaiis para me arrumar os meus dentes para me voltar a sorrir eles estao ficando todos podres tenho vergonha de sorrir com 10 mil ajudava meus pais e meus dentes me ajude creio que deus vai me ouvir atraves de seu progama desde de ja agradeço

  646. marizete santos silva on agosto 25th, 2009
  647. Doutor Silvio Santos tenho uma profissão que eu amo de coracão e de gesseiro,tenho outras,tenho um filho pago pensão quero dar tudo que eu não tive a meu filho se eu tivesse com ele ja teria tudo tenho um sonho ,meu filho não presisando trabalha e sim se dedicar a o estudo e o senhor me ajudando vou consegir fazer isto a oportunidade ,voçe me ajudar ,o senhor comprando um carro de preferência um da fiat uma estrad fire o carro ideal para o trabalho eu adoraria ser escolhido e facilidade de enviar nossa carta com tanta tecnologia obrigado.

  648. Roberto Camilo Dias on agosto 26th, 2009
  649. silvio santos ajuda minha vó ela tem 70 anos recebe uma pequena pensão e cuida dos seus dois netinho mora em um lugar super pequeno que quase ao da nem pra ela

  650. cleiton luiz carvalho da silva on agosto 27th, 2009
  651. Oi meu nome é Daiani tenho 21 anos tenho um lindo filho de 3 anos e moro com meus a vós na cidade de Barretos e eu gostaria q se o senhor pude me ajuda com 7 mil reais os meus poblema seria resolvido e eu iria pode a volta a dormi em pais é q meu vó recebe uma aposentadoria q quase ñ da pra nada e ele teve 2 enfarte e ele tem poblema de coração e ñ da mais conta de trabalha e nois presisamos dese dinheiro pra pode paga o emposto da nosa casa e pra ele faze um tratamemto e é só e eu te agradeso a vc silvio santo se poder nos ajuda

  652. Daiani Garbal Leite on setembro 2nd, 2009
  653. oi Silvio gostaria que me ajude a ajudar meu irmão ele teve uma filha com uma garota começou pagar pensão mais depois ficou desempregado e não pode mais pagar agora por causa disso não pode mais vê-la nem meu pai por que se ele for na casa do meu pai ela chama polícia para ele preciso da quantia de 5 mil para ele pagar a pensão e recuperar sua liberdade por favor me ajude.preciso também de 2 mil para reformar a casa do meu pai o telhado esta ruim quando chove molha por dentro não tem vidro e meu pai não tem como concertar por favor eu lhe peço me ajude.

  654. Viviana resende da silva on setembro 7th, 2009
  655. silvio estou escrevendo para o quadro preciso de ajuda,por que não sei o que fazer,eu preciso muinto da sua ajuda.eu trabalhava de domestica em duas casa estava conceguindo meus objetivos,mais no dia 13/07/2007 sofri um acidente e quebrei o femo em tres lugar,desse dia endiante minha vida tem cido so sofrimento não tenho mais animo para nada.faço tratamento na capital cuába estou ficando com cequelas e ando com dificuldade.silvio com todo os problemas me discuidei e fiquei gravida ja estou de quatro mes,fiquei feliz mais me preupei por que não tenho renda, a não ser o salario do meu marido,estou tentando receber beneficio do inss mais esta dificio.quando trabalhava comprei um lote e meu sonho hoje e ter uma casa para morar,e sair do aluguel.silvio eu preciso muinto de 10.000 dez mil reais,para construir minha casinha e realisar meu sonho e dar uma vida melhor para meus filhos,em casa somos em quatro pessoas,cinco com o bebe que vai nascer.por favor me ajude,com certeza com essa ajuda vou ficar muinto feliz e fazer meus tratamento com menas preucupação e mais vontade de viver e criar meus filhos.silvio que deus ilumine seu caminho,obrigado por ajudar as pessoas que lhe pede ajuda.

  656. Maria Luci oliveira de arujo on setembro 9th, 2009
  657. silvo estou preciso dé de falar oque se passa comigo sou casada estou precisando de agunda ; tenho um sonho de participar do seu progama .tenho-18ano meu marido esta desempregao estou passsado muitas deficudades tenho uma filha de-1ano 8messe moro de aluguel ,assa devidas minha e do meu marido esta en torno de 8.mil eu faça crochê ; parra compra algunsas coissas dentro de casa não sei o que mais fazer ; pesso por-favor mim ajunde á mim tenho esperança que á inda vou de vér bem de perto ;preciso de derar ó meu nome do spc . peciso de dar uma vida dígna há minha filha.óbrigado por esta farendo muitas pessoas der um sorriso de uma esperança respondeda ,óbrigado há voçe por mim escuda;escundar o´ meu coraçao.

  658. priscila hoskem on setembro 26th, 2009
  659. Silvio,escrevo para o quadro Preciso de ajuda,pois desde o dia 17/09/2009,estou angustiada,senti em mim o que é ficar sem chão….perdi meu emprego,função Técnica de enfermagem…,após 45 dias de experiência,em um Hospital, aqui da cidade de Ponta Grossa Pr,sei que desenvolvi muito bem o meu trabalho,tenho consciencia disso, pois não sou nenhuma criança,e sei das responsabilidades,porém sei que a causa dessa demissão foi porque não poderei abrir conta bancária,para recebimento de salário,pois a agencia da instituição é a mesma que meu marido tem uma conta em aberto desde 2005 e com um histórico negativo, porém tem os cheques já resgatados,só faltam 3 para serem resgatados,mas estão aqui ainda não foram devolvidos ao banco porq tem um custo a ser pago,passamos muitas dificuldades, meu esposo tem 63 anos ,está doente,é aposentado e o salário é pouco,temos 4 filhos,eu terminei o curso em dezembro d ano2008 ,este meu primeiro emprego na area,foi bem dificil esta caminhada até aqui…,tenho restrição no spc,e sei que nenhuma instituição vai me contratar nessas condições…e sem trabalho não posso regularizar essa situação…Por favor me ajuda Silvio….desde o dia q me demitiram eu sinto repulsas só de pensar naquele hospital…me dediquei ,realizei tudo com muito amor ao que estou fazendo…e não tive a oportunidade de continuar lá, eu sei que foi por causa dessas restrições negativas que me desligaram…POr favor Silvio me ajuda a regularizar essa situação…voce é minha única esperança…

  660. Beatriz Ribeiro on setembro 26th, 2009
  661. olá me chamo simone tenho 20 anos e tenho um filho de 2 anos morro com minha mãe já faz 1ano e preciso muinto de sua ajuda silvio estou casada já faz 4 anos e não consigui realizar meu sonho lutei muinto mais não deu serto silvio sou um pessoa muinto triste e agustiada não demostro para ninguei mais guardo minha tristeza tudo por dentro.silvio meu marido esta desenpregado e eu tanbém chorro todos os dias por nada na minha vida da serto porisso estou escrevendo para você preciso muinto de sua ajuda.silvio tepeso que me ajude em primeiro lugar acredito em deus e sei que você vai escutar a mim e adeus silvio preciso de 10mil reais para mim construir meu sonho.espero que deus te de munta saùde bejos de um pessoa que te pedi ajuda

  662. simone monteiro dos santos on setembro 28th, 2009
  663. meu nome maria ednairn,tenho 25 anos sou casada há 3 anos atrás amputei o rins esquerdo é isso me empede de trabalhar,tenho muito medo de perder meu outro rins queria poder ajudar meu esposo que estar muito edividado ele fez um emprestimo de 6.00 reais para ajudar minha mãe com os exames é remedios que eram muitos e não tem como pagar.a minha mãe que estava doente é morava comigo a mais de 1 ano, faleceu em abriu deste ano deixando uma neta de,12 anos que ela criava desde pequena em minha guarda,é com mais essa responsabilidade queria muito voltar a trabalhar nen que fosse vendendo lanches ou esprtinhos en casa é ajudar meu marido apagar o emprestimo,hoje mimsinto envalida sen poder fazer nada pois sou joven é tenho muita vontade de trabalhar é voltar a viver de novo presciso de 10mil reais para abrir um peneno negocio de lanches en casa é pagar o emprestimo é ajudar meu marido que fas de tudo para não deixar faltar nada pra nós esse comentario foi feito com muito sofrimento,espero que seje pelomenos lido Silvio Santos mim ajudar é que DEUS TE ABENÇOI…

  664. Maria Ednairan ds Santos on setembro 28th, 2009
  665. silvio santos gostaria de limpar meu nome pois não consigo arrumar emprego e tenho dois filhos pequenos para criar espero que vc me ajude porque tambem pago aluguel e minha vida esta complicada que deus abençoe a todos nós e que vc atenda a esse meu pedido obrigada e fique com deus……

  666. marcilene aparecida ramos on outubro 4th, 2009
  667. silvio hoje e dia das criancas 12/10/09 e queria ganhar um playstation3 de resente de voce pode fazer esse favor para mim? voce ira mudar a minha vida OBRIGADO!

  668. gabriel on outubro 12th, 2009
  669. oi silvio santos peço suplico sua ajuda eu vou ser sincera moro com minha mãe e meus 4 irmãos faz pouco tempo que ela comprou uma casa,mais o problema é com meu pai ele mora sozinho tem problebas com a bebida devido essa situação muito chata deixamos de morar com ele, mais queria apenas uma ajuda de cinco mil reais pra ajudar arrumar a casa dele tenho dó pois mesmo ele tendo esses problemas não deixa de ser meu meu que amo muito,a casa dele esta destruida e com essas chuvas fortes a estrutura esta acabada com essa ajuda ja daria para arrumar pelo menos um pouco fico agradecida desde ja pela atenção adoro seu programa,sei que a tantas pessoas como eu precisando mais ser for da vontade de DEUS E A SUA SILVIO sei que vou conseguir bjs.

  670. monica miranda dos santos on outubro 15th, 2009
  671. hj é dia 27 de outubro de 2009. tenho 48 anos, casada, 1 filho de 22 anos.marido e filho estão desempregados.moro com meu pai. a casa onde moramos é financiada pela cx econ federal, por meu pai. há 11 meses meu pai parou de andar, só fica na cama ou cadeira, está com artrose. desde antão passei a ser procuradora dele.estamos com prestaçoes da casa em atraso. faltam apenas 48 prestaçoes para quitar a casa. a cx econ me fez um proposta de acordo, até dia 30 tenho q pagar a quantia de 4.200 reais para por as prestaçoes em dia. só tenho 2000 reais….preciso urgente de 2200 rais emprestado, tenho condiçoes de pagar parceladamente….mas o dificil é encontrar quem tenha essa quantia….não tenho como emprestar do banco….por favor, façam algo por nós…me ajudem e, se possivel me respondam, estou desesperada pois ñ posso perder minha casa.se possivel for me ajudar, meu pai possui conta na caixa economica federal, agencia 0351 conta 04089317-1 – jose benedito da cunha…..em nome de Deus agradço.

  672. Benedita Ap. Cunha on outubro 27th, 2009
  673. Lembrei me que tenho um Ìdolo,seu nome Silvio Santos O maior Apresentador, e Empresário do Sistema Brasileiro de Televisão,S B T, Silvio, ao me sentir, sem perspequitiva nenhuma de viver mais me lembrei que você poderia me dar uma mão, sou aposentado ganho muito pouco,não vou dizer de vergonha, o que ganho mensamente preciso que vc ajude tenho uma filha que tem problemas de depressão, e o tratamento aqui é muito caro não tenho condições de pagar, alem disso ela é complexada porque é gorda, e tudo é motivo de deixa-la pra baixo,alem disso tem os seios muito grandes, porisso tem problemas na coluna cervical,pra o tratamento preciso de seis mil reais se for atendido ficarei grato.

  674. Antonio José de souza on outubro 28th, 2009
  675. Oi silvio meu nome é raquel tenho 27 anos sou casada e tenho 2 filhos.Desde meus 13 anos trabalho de empregada domestica mas,agora me encomtro desempregada e esta muito dificio minha cituação Meu marido faz algum bico como servente quando consegue e o dinheiro só da para o aluguel e comprar um pouco de comida.Quero muito participar do programa p-ara limpar meu nome e do meu marido do SPC e CERASA.Tenho um sonho de abrir uma lojinha de rouba em minha casa e comprar um video game para o meu filho de 7 anos que vive doente por causa disto,mas nunca consegui por favor preciso de sua ajuda para ganhar 6 mil reais para fazer tudo isto desde ja obrigado.

  676. Raquel Tavares da silva on novembro 10th, 2009
  677. Piacatu,13 de novembro de 2009.
    Olá Silvio Santos!
    Eu tenho 52 anos e pedi que a minha neta te escrevesse pois eu não tive oportunidade de estudar e aprender a escrever. meu nome é Laurinda e estou pedindo ajuda com a importancia de 10.000,00 essa impotancia vai mudar minha vida, meu marido é aposentado e ganha pouco e mau dá pra pagar as contas, eu preciso fazer um cirugia de varizes e meu marido não tem condiçoes de pagar se eu conseguisse esse dinheiro eu ia virar a pagina da minha vida e esquecer estas dores que tenho nas pernas pesso muito á Deus para ser sorteada e sair do seu seu programa feliz da vida.
    Um abraço

    Laurinda

  678. Laurinda on novembro 13th, 2009
  679. oi silvio santovou contar um pouco da minha historia meu nome e marilene tenho 44 anos todos os domingos eu assisto o seu programae eu estou precisandode de uma continha de 20,000 mil reais,sou solteiratenho uma filha de 15 anos moro perto da casa da minha mae eu quero fazer um 1andar em cima da casa da minha mae,porque meu pai deus levou e minha mae precisa muito de mim,eu tenhos nove irmao cada um ajuda da sua maneira,minha mae tem problema nas pernas ela nao pode andar so tem que ser com a ajuda da minha irma e da minha,desde quando meu pai faleceu minha mae tem medo de dormi sozinha,agente bota uma das netas de 10anos para dormi com ela,silvoi porfavou leia com muita atençao a minha pequena carta,eu quero participar da rodada.silvio mim procure vou ficar lhe esperando por esse dia porque eu tenho fe em deus que o meu dia vai chegar beija

  680. marilene freire de oliveira on novembro 13th, 2009
  681. A minha tem 65anos e esta com a casa dela toda rachada e esta muito perigosa de desabar toda e ela esta presisando de muita ajuda para arrumar a casa e pagar dividas e ela tem muito ploblema de saúde ela toma muitas medicações…ela presisa de 10.000 reais para arrrumar a casa e tambem pagar um pouco das dividas…Eu neta dela com 10anos de idade Bianca Leme Teixeira pesso por favor q o senhor chama minha vó no quadro da roleta muitisi mo obrigada!!!!

  682. Maria Aparecida Leme de Freitas on dezembro 9th, 2009
  683. silvio santos meu nome e luciana marinez da silva tenho22anos sou casada a sete anos tenho uma filha de 1 ano e sete mes moro em uma casa alugada pago 180.00 reais por mes faz dois meses guecolocamos uma asistencia de celular para meu marido mas com a ajuda do meu irmão não cosequie pagar nada para ele estar tudo fiado tem mes que quaze não dar para pagar então porfavor min ajude a dar uma vida melhor para minha familhia eu mereço jà sofree muito meu primeiro filho morreu faz 2 anos e seis meses agora guero dar uma vida melhor para minha filha sabryna. chaù bj!!!!!!!!!!!!!!!! silvio

  684. luciana marinez da silva on janeiro 4th, 2010
  685. Você está cansado de procurar empréstimos e hipotecas, você tem sido rejeitado constantemente por seus bancos e outras instituições financeiras, oferecemos min $ 3000 a US $ 1 milhão R max, você tem que ser maiores de 18 anos e mais velhos para aplicar, damos empréstimos para todas as categorias de pessoas, empresas, empresas, escolas, igrejas, indústrias, etc damos empréstimos a juros muito baratos e moderados, estamos seguros, fiáveis e dynamic.contact agora … se apresse e adquira este único a todos a oportunidade está falando . responda somente por email: fidelityloans231@gmail.com Para os primeiros 10 candidatos, que recebem seus empréstimos em 3%. taxa de juros pressa agora.
    Oferecemos privado, Comercial e Empréstimos pessoais com o mínimo de taxas de juros anuais tão baixos quanto 3% no prazo de um 1 ano a 20 anos
    duração do período de reembolso em qualquer parte do mundo.
    * Você procura fundos pagar fora créditos e débitos
    * Você busca financiar a criação de seu próprio negócio?
    * Você está na necessidade de empréstimos privados ou de negócios para diversos fins?
    * Você recorrer a empréstimos para realização de grandes projectos
    * Você busca financiamento para vários outros processos?
    Por favor nos diga qual a área que deseja que sejamos de serviço para você.
    Gentilmente responda imediatamente.
    Atenciosamente
    Alan James
    Mutuário “S INFORMTiON
    Nome do Candidato :……………………………………
    Contacto: ……………………………………….. …
    Telefone: ……………………………………….. ………
    Montante necessário: ……………………………………….. ..
    Quando necessário: ……………………………………….
    Finalidade para empréstimo: ………………………………………. ………..
    Duração …………………………………………. …….
    Renda mensal: ……………………………………….. …
    Sexo: ………………………………………… ..
    Estado Civil: ……………………………
    Idade: ……………………………………….
    País: …………………………………………
    Você está convidado a enviar o seu pedido para este endereço de e-mail da seguinte forma (fidelityloans231@gmail.com). Em nós você é garantido

  686. alan james on janeiro 5th, 2010
  687. SILVIO SANTOS QUERO PARTICIPAR DA PROVA DO RELOGIO, QUERO PEDIR 8 MIL PARA EU VISITAR MEU PAI E MINHA MÃE ,QUE JÁ ESTÃO VELHINHOS TENHO 44 ANOS NÃO SEI LER E NEM ESCREVER ,NÃO CONSIGO ARRUMAR EMPREGO SEI QUE VOU PERDE MEU PAI E MINHA MÃE POR QUE SÓ DEUS E VOCÊ PODE ME AJUDAR,
    MEU DESESPERO PARA NECESIDADES DAS COISAS PARA NAUM PASSA FOME POR QUE O POVO QUE ME AJUDA JA PERDI MINHA IRMÃ..

  688. FRANCISCA ZENAIDE VILA DA SILVA on janeiro 7th, 2010
  689. silvio o nome dela e antonia frncisca lima ela e do maranhao ela tem 32 anos e es mulher de um irmao de meu marido. ele deixou ela por outra. e nao da um pao para as criancas. o filho mas velho tem 15 anos dexou a escola para trbalhar de pintura. trazer a comida para os 2 irmaozinhos menor. e a mae faz uma faxina. mesmo sem esperiencia para ajudar. silvio estou esperando seu retordo.vou olhar meu msn todos os dias .deus te abencoe vivo. para continuar ajudando as pessoas beijos

  690. marilzade souza lima on janeiro 28th, 2010
  691. Silvio santos, boa tarde,acho esse quadro maravilhoso,eu tenho uma irmã especial que tem cinco anos ela tem uma síndrome muito rara segundo os médicos que a acompanham,a sua pele é extra seca e precisa de cremes específicos,como minha mãe não tem como comprar todos, os pés dela chegam a rachar e ficam com cortes embaixo dos pès, ela tem cinco anos,hà um ano DEUS nos deu a graça de velâ andando com suas propias pernas.desde já te agradeço pela atenção,peço lhe que leia com carinho esta mensagem,Deus abençoe você,sua famìla e todos que fazem parte dessa grande emissora chamada SBT.

  692. Fabiana michele dantas da silva on janeiro 28th, 2010
  693. ola silvio santos eu vejo muito o seu programa.
    eu tenho 17 anos e estou pra fazer 18 em junho. e minha familia me deixaram nao quer saber de mim e nem me ajudar eu ja tentei arrumar um emprego mais nao encontrei pq sou de menor. nao posso estudar pq nao tenho dinheiro pra pagar meu material e tenho q correr atras de algo pra mim se sustentar, me ajude nao quero ficar sem estudar e passando fome sem ter onde dormi
    quero muito que me ajudem! obrigada bjs boa tarde!

  694. gleicy nogueira on fevereiro 8th, 2010
  695. meu nome é:rogerio furtado de oliveira eu preciso um patins eu causo 39-40 que eu causo no patins i tamém 10 mil reais para mim,também pagar as conta que nós devemos… obrigado pela sua comrenção….. vc é um amigo de verdade….?

  696. rogerio on fevereiro 13th, 2010
  697. meu nome é rogerio furtado de oliveira eu moro em capanema pará tenho 14 anos eu queria que vc mim dessi um patins i também 10 mil reais para pagar as minha conta que nós devemos….. obrigado pela sua comprenção.. ♥

  698. rogerio on fevereiro 13th, 2010
  699. Silvio Santos,assisto seu programa todos os Domingos e gosto de todos os quadros.Desejo ganhar 5.000 para terminar minha faculdade pois comecei e não vou conseguir terminar este ano por condições finaceira,pois tenho dois filhos e meu esposo não tem condições de me ajudar.Moro em Viçosa e nunca teve ganhador de alguma coisa por aqui então o povo não acredita que eu possa conseguir,e que provar também que seu programa é real.Desde já obrigada pela atenção!

  700. Simone de Jesus Alves on fevereiro 15th, 2010
  701. silvio preciso muito de sua ajuda pra resolver uns problemas financeiros no momento estou desempregada e estou em certas dificuldades,queria muito participar de seu programa so voçe poderia me ajudar por favor quero sua ajuda.muito obrigada

  702. francisca itamara aquino da silva on março 5th, 2010
  703. Silvio,estou desempregada e estou cheia de dividas para pagar,nao durmo a noite porque fico pensando como pagar minhas dividas.Meu nome esta o HSBC,tenho ajudar meu filho pois ele mora de aluguel e minha neta que tem 3 Meses

  704. Marina Passinato on março 23rd, 2010
  705. Silvio,estou desempregada e estou cheia de dividas para pagar,nao durmo a noite porque fico pensando como pagar minhas dividas.Meu nome esta o HSBC,tenho ajudar meu filho pois ele mora de aluguel e minha neta que tem 3 Meses.Preciso de sua ajuda!

  706. Marina Passinato on março 23rd, 2010
  707. bom dia silvio santos meu nome e priscilla tenho 28 anos 2 filhos 1 casal.preciso muito de ajuda estou passando um mometo ruim eu e meu marido estamos dezempregados a mais de 3 anos a vida esta muito dificil nao temos dinheiro para nada,graças a deus minha avo paterna me deixou morando na casa dela so que ja fas 4 anos que ela falecel e minha vida desde entao virou um inferno porque nao tenho o sobrenome do meu pai e a nora da minha avo quer me tirar daqui porque nao tenho o nome do meu pai me ajude preciso de 10mil para pagar um advogado para fazer o conhecimento de paternidade eo que sobrar e para arrumar minha casa e fazer um baneiro maior(nao tenho o nome do meu pai porque no tempo ele estava preso no carandiru e morreu na quela grande chassina em 1986 tenho ate o jornal).QUE DEUS ILUMINE A TODOS PARA QUE LEIA MINHA CARTA E ME ESCOLHA.

  708. priscilla ribeiro on março 28th, 2010
  709. eu moro em sobral (ceara) estou precisando muito de sua ajuda para reformar minha casa minha sogra e viuva esta doente de diabete ela paga aluguel, e eu queria fazer um compartimento em cima da minha casa preciso de 10.000 voce pode me ajudar?

  710. elizeuda constancio on abril 5th, 2010
  711. Oi silvio , sou juntada , estou desempregada , minha vida e muito ruim pois nao consigo dormir de tanto pensar como pagar minhas dividas, estou quase indo para rua pois meu marido esta querendo me despeijar de casa! agora espero que voce me ajude, preciso de 10.000 SILVIO voce e o melhor apresentador do mundo!

    S B T . A TV MAIS FELIZ DO BRASIL !

  712. Marina Passinato on abril 13th, 2010
  713. ola silvio santos tudo bm com o senho…

    bom espero que sim
    desculpa não ter me apresentado meu nome é sabrina tenho11 anos de idade e queria ir no seu progama para cantar o meu sonho é gravar um cd e espero que isso aconteça obrigado

  714. sabrina dias on abril 16th, 2010
  715. po queremos supernatural na tv . so isso.

  716. thiago on abril 20th, 2010
  717. EU ME CHAMO SUELENE TORRES, e gostaria de poder comprar garrafões para o meu filho Rodrigo que tem um pequeno deposito de agua mineral aqueles butijões de 20 lt que ele pega na fonte e vende o deposito, pelo menos 1000 garafoes e ampliar o deposito que é muito pequeno e não dar par sustentar sua família eu sou mãe dele e do pai dele eu me separei a muito tempo e eu trabalho com ele e minha nora mais é muito pouco o que ganhamos não dar pra sustentar a nossa familia e ele o Rodrigo tem uma filhinha de hum ano e oito meses eu quando posso eu ajudo ele quando não chega me dar uma dor no coração, e queria tambem ver se poderia comprar um caminhão pra ele porque o que ele tem ja estar velho e e do meu pai que ja tem 80 anos, e vcs sabem a confusão que é, com os primos eu so não ja endoidei porque tenho Deus no meu coração, so deus mesmo e eu creio que meu pedido seja atendido em nome do pai do filho e do espirito sonto amém.o valor seria de R$5.000,00 QUE DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE

  718. suelene de fátima rodrigues torees on maio 30th, 2010
  719. bom dia silvio santos estou precisando muito da sua ajuda, pois tenho um sonho de casar mais nao tenho condiçao pois estou gravida e nao posso trabalhar, meu noivo ganha pouco ele e cobrador nao temos condiçao de fazer um casamento bonito por favor me ajude arealizar meu sonho preciso de 6.000,00 para casar e comprar as coisas do meu filho pois nao tenho nada.

  720. jessica on junho 4th, 2010
  721. Silvio meu nome é Bruno eu queria trabalhar tenho nove anos eu queria tanto trabalhar eu oro a DEUS para eu ser famoso e nada da serto mais por favor faça que eu trabalhe ne algum lugar como no bom dia e compania eu queria e se vcoe não fazer isso eu vou ficar orando a DEUS para que um dia isso se realize Tchau. beijos. Fica com DEUS e na paz do senhor silvio santos.

  722. Bruno on agosto 8th, 2010
  723. Silvio meu nome é Bruno eu queria trabalhar tenho nove anos eu queria tanto trabalhar no sbt eu oro a DEUS para eu ser famoso no sbt e nada da serto numca acontece mais por favor faça que eu trabalhe ne algum lugar como no bom dia e compania eu queria tanto.E se você não fazer isso eu vou ficar orando a DEUS para que um dia isso se realize Tchau.Fica com DEUS e na paz do senhor silvio santos.

  724. Bruno on agosto 8th, 2010
  725. oiee silvio santos ..td bem meu amigoo ..silvio santos meu nome é gilda batista silva tenho 34 anos ,moro em são bernardo do campo,bairro,,vila são pedro …oh sou casada …eu mora na casa da minha mãe e um comõdo bem pequeno ,onde após o meu casamento ela deixou ficar nesse cantoo..mas eu não querro ficar nesse canto para sempre querro ter minha casa..eu estou grávida jah de 9 meses..é um menino meu filhoo..eu sou surda e muda….mais graças a Deus fora isso eu sou uma mulher batalhadora ..meu maior sonho é ter minha casa silvio santos me ajda por favor ..me ajuda a realizar meu sonho..eu vejo seu programa eeu vejo que voce ajuda muita gente ..será que vc não pode mim ajudar tambem a realizar esse meu sonho..eu tenho muita fé e eu nunca vou peder a esperança sei que vc vai ler e vai me ajudar .
    fika com Deus silvio santos me ajuda bjos gilda

  726. gilda batista silva on agosto 9th, 2010
  727. oi silvio boa tarde …
    meu nome é bianca eu tenho 16 anos e moro no estado do rio na sudade de itaborai eu preciso muito da sua ajuda pois meu marido esta desempregado nos moramos de aluguel e temos um filho de um aninho eu gostaria muito de poder receber qualquer tipo de ajuda meu sonho e sair do aluguel mas uma ajudinha financeira ja ajudaria muito eu sou demeno nao tenho documentos ainda e fica mas dificil de arrumar um emprego para poder ajudar meu marido com as despezas as veses nos falta coisas dentro de casa as veses atrazams no aluguel e isso e ruim pois podemos ser despejados …
    conto com a sua solidariedade nessecito de uma ajuda …
    espero que se comova e me ajude beijos e espero uma resposta …

  728. bianca amorim da silva on setembro 8th, 2010
  729. ao silvio santos presiso de sua ajuda minha filha vitoria gosta muito de seu programa e ela gostaria muito de te conhecer pessoalmente mas minhas condiçoes sao poucar tenho problemas de saude sou aposentada mas da para me manter com a graças do nosso bom deus silvio ela tem loucura para te ver se vc puder me ajudar a realizar o sono dela eu te agradeço

  730. rita de cass on janeiro 17th, 2011
  731. oi silvio santos meu nome e sonia aparecida rosa da silva, tenho quatro filhos e um neto de 4anos e um marido que trabalha, tem um filho que tem problemas ,um filho que trabalha.pago aluguel e mesmo assim o dinheiro nao as vezes eu nao tenho dinheiro para pagar agua e luz ,nem para mantimento por isso te peco ajuda para mim sair desse suforco, a minha filha liliane tem um filho e ela nao consegue arrumar emprego ,ela eo menino moram comigo
    a casa onde eu moro parece que vai cair, os vergalhoes do teto ja ate aparecem e molha dentro de casa me ajuda aconseguir uma casa

  732. liliane aparecida on janeiro 27th, 2011
  733. oiSilvio estou aqui de novo para pedir sua ajuda novamento,porfavor me responda, preciso muito de sua ajuda.

  734. liliane aparecida on fevereiro 14th, 2011
  735. oi Silvio meu nome È liliane aparecida coelho da silva, vim pedir sua ajuda aminha situacao e muito dificil, tenho um filho de 4anos, eu crio ele sozinho,so posso contar com ajuda de meus pais e irmaos, moro com meus pais mais mesmo assim as dispesas nÂo dao contas e contas pra pagar,aluguel e outras coisas.eu tenho 20anos e nao consigo arrumar emprego de carteira assinada, sò bico de vez enquando, eu estou estudando,fazendo o 1ano.Porfavor leia a minhas cartas preciso muito de sua ajuda,conto com sua resposta.beijos e abraços.

  736. liliane aparecida on fevereiro 16th, 2011
  737. silvio santos meu sonho é fazer novela por favor me ajude,eu adoro novela des de criansa tenho ese sonho eu te peso me ajuda silvio a realizar ese sonho

  738. lariane dos santos miranda on abril 29th, 2011
  739. estou aqui mas uma ves meu nome é lariane tenho 14
    anos moro em araçatuba, [sp] moro com meus pais e meus irmãos. meu sonho é fazer novela. des de pequena tenho ese sonho eu adoro novela poriso estou aqui e te peso me ajuda silvio a realizar ese sonho eu quero muito partisipar de uma novela..fica com deus vc e sua familia

  740. lariane dos santos miranda on abril 29th, 2011
  741. me ajuda silvio a partisipar de uma novela é meu sonho

  742. lariane dos santos miranda on abril 29th, 2011
  743. silvio pressiso muito da sua ajuda voce poderia me dar um celular pois eu nao tenho condiçoes e nem meus pais; tenho parentes fora nao tenho contato com eles por que nao tenho celular obrigada sse voce poder mi ajudar nao sou rica no dinheiro mais sou rica no amor me ajude por favor………………

  744. nycolli on maio 14th, 2011
  745. silvio me ajuda moro em minas gerais pedra azul rua espirito santo numero 121me ajuda…gostaria de ter um celular

  746. nycolli on maio 14th, 2011
  747. leia isso com carinho sou sua fan n;1 me responde por favor preciso da sua ajudasiuvio

  748. nycolli on maio 14th, 2011
  749. silvio santos eu tenho 11 e eu tenho o sonho de conhecer o kiko e o chaves do progama chaves que passa todos os dias 06:00 e termina 07:30 e eu queria que o senhor realiza-se o meu sonho.

  750. smaykel de s. pimentel on junho 5th, 2011
  751. EU MORO EM CAMPOS DOS GOYTACAZES

  752. smaykel de s. pimentel on junho 5th, 2011
  753. oi silvio santos…
    o meu nome é sandra alves dos santos tenho 24anos eu presizo muito da sua ajuda eu moro de favor nua casa muito pequena que so tem 02 quartos,um banheiro,sala e conzinha e mora 05 pessoas na casa que é eu,meu marido,filho,e minhas duas filhas e nois passa muito nessecidadade mermo meu marido gamha so 100 reaispor mes e so da para pagar as contas e conprar um poquinho de alimento e assim nao vai dar porisso eu estou te escrevendo para pedir ajuda eu presizo de muita ajuda e meu filho falo mae vai na lanhauns e escreve pedindo ajuda para o silveo santos ai eu falei boa ideia filho,ai a minha filha de 04anos falou mae tem que ter muita sorte para ganhar e eu falei mais deus esta vendo asituasao que nois esta passando ele vai nos ajudar e eu vou ganhar,vou espera silvio santos beijos fica com deus.

  754. sandra alves dos santos on junho 19th, 2011
  755. Querido Sílvio, sou professora da rede pública municipal de minha cidade Irecê-ba que fica localizada há aproximadamente 500 km da capital bahiana. Trabalho para sustentar meu lar com dois filhos adolescente e um esposo com problemas sérios de sáude.Teve câncer de pulmão, perdeu uma corda vocal, tem insuficiência renal crônica e problemas cardíaco. Faz tratamento no Hospital Aristides Maltez em Salvador precisando viajar mensalmente.
    Tenho 38 anos e meu grande sonho e fazer um pequeno reparo em mim acredito que esse desejo seja para compensar tanta dor que tenho vivido e um grande complexo que tenho com meu nariz e minha barriga que depois das duas gravidez ficaram com muitas estrias e excesso de pele. Antes de meu esposo adoecer eu estava planejando tudo até orçamento fiz para realizar meu sonho com parcelas que cabiam em meu orçamento, porém o destino me pregou uma peça e hj vejo isso ser impossível para mim.

    Que Deus abençoe vcs!!!!!!!!!
    E leia meu texto com carinho e sensibilidade pq necessito muito realizar esse sonho.

    Gicelia

  756. GICELIA BATISTA on agosto 13th, 2011
  757. Prezado Silvio Santos, Meu nome é Vicente de Paula Júnior, estou com 37 anos de idade. Eu tenho o coração do lado direito e todos os órgãos internos ao contrário! È como se estivesse frente ao espelho! O nome científico desse fenônemo é ( Situs Inversus Totalis ). E por isso, é estudado por pesquisadores da França. A médica Francesa, disse que organiza uma consulta gratuita para mim, lá na França. Mas, eu não tenho condições financeira para pagar essa viagem. Por essa razão, eu gostaria de saber se você pode me ajudar através de seu programa do SBT, doando as passagens e uma quantia em dinheiro para mim e um acompanhante viajar para França ? Para que eu possa ser examinado pela equipe dessa médica Francesa! Escrevi até um livro contando minha história! O nome desse meu livro é ( Meu Coração Bate do Lado Direito ) E já está na 5° edição ! Eu vendo esses livros, nos bares e restaurantes em Belo Horizonte, Minas Gerais. Eu vivo das vendas desse livro e caminho muito! Se possível, gostaria de ganhar um carro para trabalhar. Fico no aguardo de uma resposta.

  758. Vicente on agosto 16th, 2011
  759. ola silvio chamo maria dos reis vieira serrano tenho 48 anos e sou muito doente assosto seus progra todos os dias estou passando de uma ajuda por isso to mandando essa carta pra vc..como falei sou doente e não posso trabalhar so tem a penção do meu marido que ja faleceu e to devendo muito..e minha casa ta precisando de uma reforma…silvio mim ajuda por favor….

  760. maria dos reis on agosto 22nd, 2011
  761. tenho 78 aos , passo por dificuldades e tenho um sonho pra realizar moro em campo alegre de lurdes ganho só um salario que é a minha apozuntatoria e moro com meus dois filhos e minha espoza lá as coisas são de custo alto pelo fato de ser uma cidade do interior e o transporte de lá e muito complicado 15 pessoas no carro só cheio de mercadoria e as pessoas fica toda as pessoas apertadas . só velinho e não aguento mais essas viagens . gostaria de ganhar um carro para me transportar com mais conforto e segurança . obrigado pela atenção e você possa realizar meu sonho . um abraço que deus te abençoe .

  762. Edgar Pereira Mendes on setembro 2nd, 2011
  763. ola Silvio estou recisando muito de ajuda.Sou mae solteira tenho 2 gatinhos lindos que sao minha vida infelismente nao morao comigo pois nao tenho como trazelos para morarem comigo moram com os avós.Moro de aluguel ganho um salario pago 300 reais durmo no chao meus alem deles criarem os netos tem 2 filhas estao criadas eles estao c idade avançadas c saude fragil.Precisa muito de arrumar nossa casinha meus pais estao precisando urgente de tratamento dentario meu pai ja nem alimenta bem n tem dentes e muito ontrariado c isso aposentados mas mal da para o supermercado sustentam 7 pessoas meu sonho e ajudalos meu filho c 7 anos sonha em ser professor de matematica e fazer faculdade de musicas.Me ajuda silvio o meu nome esta no scpc deve esta nos 7.000 nem durmo pensando em limpar meu nome e financiar nossa casa propri minha e dos meus bebes.Eles precisam de mim o pai nao ta nem ai.A minha mae precisa urgente de tratamento para varizes esta grave.Lava roupas manual sente muitas dores nos braços esta c desgaste osse no joelho as vezes incha muito n queria ver meus pais sofrem tanto assim meu pai para nao deixar os netos passarem fome de tanto trabalhar na roça deu inicio avc e desgaste depressivo.O maior medo dele e de ir embora e deixar a familia desestruturada sem nem uma casa melhor para morar meu sonho e ver eles menos cansados de lutar e nao onsegue nada paga um emprestimo e recebem 30500 cada nao sobra nem para passear na casa de seus parentes minhas tias irma de minhs mae n conheço pois a mais nova sumiu c 14 anos o sonho de minha mae e encontra-la uma faleceu a outra esta muito doente gravissimo mora em sao joaquim nem da para irmos ve-la.Silvio nos ajuda sofro muito por isso nunca quiz ter filhos para ficar nas costas dos meus pais.Me ajuda me ajuda ta muito dificil para nós e para meus bebes tambem o mais novo tem 4 aninhos me cobra o aniversario direto nem posso fazer doi silvio doi criar filhos sem pai e muito dificil quero da uma educaçao melhor para ele.
    me chamo marilene tenho 31 anos fiz agora dia 03 de agosto nunca tive uma festa de aniversario sei o quanto e ruim quando meu filho me cobra.

    Deixo meu abraço e entrego nas maos de Deus espero em breve nos conhecer e ter a nossa vida mudada.Sei que tem pessoas c situaçoes piores mas por favor olha pelo nosso caso com muito carinho vc vao ver o que realmente estamos passando.

  764. marilene pereira dos santos on setembro 2nd, 2011
  765. silvo meu nome e antonia sou uma mulher sofredora ten hora que desamino ate de viver vejo devendo muito silvo questão de doença vivo de aluguel não não tenho uma casa pra morar meu marido e ruin comigo minha sorte e meus 3 filho que deus min deu não ten enprego pra eles so voce vendo minha situação financeira min ajude silvo oque voce min ajudar eu agradeço de coração moro en caetés pernanbuco meu endereço e rua 3 coab cep e 55360-0000 emeu telefone é 87 99082629 silvo fico pedindo adeus que voce veja minha situação gosto muito do seu programa tial

  766. antonia ferreira de andrade on setembro 5th, 2011
  767. ola sivio mim ajuda por favor meu grande sonho é canta uma musica ai no seu programa e fica muito famoso terlefone pra contato 092-3302-0306 abraço

  768. alan coelho santos on setembro 11th, 2011
  769. Ola Silvio Santos aqui esta eu de novo ola Silvio vou conta um pouquinha da minha historia pra você eu tenho 19 anos moro em manaus estou morando há 8 meses, meu grande sonho é fazer uma banda sertaneja porque eu gosto muito de cantar.

  770. alan coelho santos on setembro 11th, 2011
  771. Eu sou profissional viveirista(produtor de mudas:ornamentais, frutíferas e indústriais),trabalho como autonômo.Mas, eu gostaria de trabalhar numa dessas empresas do agronegócio.Portanto,espero,dado o prestígio do Sílvio Santos,um dos maiores apresentadores da televisão brasileira – Espero conseguri essa vaga na agroindústria.Grato atenção. espero retorno.Contato:e-mail;ruberitogsouza@yahoo.com.

  772. Ruberito Gusmão de Souza on setembro 15th, 2011
  773. SILVO MEU NOME E GLEICE GOSTARIA MUITA AJUDA DE IR A UM SPA POIS TO MUITO GORDA ISSO ME AJUDA RIA MUITO POIS ESTA PREJUDICANDO MINHA SAUDE. ISSO PRA E UMA GRANDE AJUDA TENDO SAUDE O RESTO EU CONQUISTO.

  774. gleice on setembro 22nd, 2011
  775. meu nome e vanusa tenho 32 anos preciso aluguar outra casa mas nao tenho condiçao por favor me ajuda

  776. vanusa aparecida antonio on outubro 25th, 2011
  777. ola silvo meu nome e fabiana tenho 39 anos e tempos venho tentando ter um filho ja forau duas tentativas mais todas as duas mi levarau a gravideis ectopica chamadas de gravideis nas trompas agora a minha unica esperansa e fertilizasao em vidro mais nao tenho condisoes pois e muito caro o procedimento e no momento so o meu marido esta trabalhado por iso peso a sua ajuda agradeso des de ja muito obrigado

  778. fabiana santos de jesus on maio 10th, 2012
  779. Ola e com muita fe esperansa que venho atravez deste imeio contar minha vida e porque preciso de ajuda bom sou mae de 4filhos lindo sou ajuntada com o pai dos meus filhos menores ele e um marido e um pai maravilhoso faz8meses q meu marido perdeu o emprego ele trabalhava numa empresa maravilhosa ganhava bem e ns tinha uma vida boa e viviamos diguinamente so q derepente a vida ns prego uma pesa e nossa vida mudou muito ele perdeu o emprego estamos com o nome sujo cheio de dividas sofrendo muito e por os meus filhos q estou escrevendo porq estamos sofrendo muito e como mae sei q eles nao estao feliz com a situasao q estamos vivendo por sempre moramos em casas alugada e quando meu marido perdeu o emprego fomos despejados da casa aonde alugavamos da pior forma q existe dono da casa veio ele eos filhos deles e tirarao todas nssas coisas na rua algumas coisas quebrarao ate alguns brinqdos deles foi muito triste foi horrivel agente tinha alguns amigo so q neste momento agente viu q amigo e so nas horas boas como nao tiamos pra onde ir tivemos q ir para uma casa q estava abandonada ns fundo da minha sogra e uma casa cheia de fresta ela nao tem banheiro nao tem agua encanada tem varios insetos tem aranhas aquelas grande q morden agente limpo mais nao adianta porq tem q arrumar e com tudo isto eu entrei em depresao estou com sindrome do panico e muito ruim estar assim nao desejo isto pra ninguem eu amo muito meus filhos e como mae eu entrei em desespero por eles estarem passando por tudo isto sem falar q eu nao podia nem sair q as pessoas ja ns cobravam todos os dias vinhan bater na nossa porta e pior de tudo q as pessoas nao intende elas querem que pague e por ser uma cidade pequena tudo mundo comenta poriso eu me isolei nao quis sair mais de casa eu e minha familia viramos piada da vila inteira temos um filho de 13anos que nao queria mais nem queria ir a escola porq os amigo e colegas mexiao com ele mais grasas a deus agora eles pararao mas ns nao temos credito com ninguem nem com mercadinho da esquina e com oque o meu marido esta granhando ns so estamos conseguindo comprar comida porq sao 4criansa nao esta cendo facil quero dizer ao senhor silvio santos ea producao que cada palavra escrita aqui e verdadeira qualquer um q vier aqui vai ver a nssa situasao eu e meu marido semos pais responsavel nao usamos drogas e nem bebidas alcolicas so precisamos do dinheiro para pgar ns conta e para arrumar acasa para nssos filhos ter uma casa de verdade para eles morrar porfavor ns ajude porfavor fque com deus um abraso

  780. alexandra amelia.g d o on junho 4th, 2012
  781. oi silveo quero te bide uma coisa eu molo e saluis bairro de fatima rua dor pedro segudo 186 eu gostaria que osenho pode me arraja uma vragra no carrosel e co meu sonho participar na novela carrosel quero pro meu nome na novela carrosel quero pra voce esconhe eu temor assitor todos oseu programa nao peco eu silvio teamor quero que deus tea pessoa

  782. kessia kawanne on junho 8th, 2012
  783. oi senhor Silvio Santos, meu nome é melissa tenho 12 anos e eu gostaria muito de participar do SBT , na novela Carrossel, eu quase nunca perco só nos dias necessários…
    eu sei chorar quando quero e eu decoro textos rapidinho eu queria arranjar uma vaga na novela carrossel este é meu sonho a muito tempo participar do seu canal, principalmente na novela carrossel por favor me arranja uma vaja eu farei o meu máximo Beijos melissa…

  784. melissa on julho 8th, 2012
  785. oi senhor Silvio Santos, meu nome é melissa tenho 12 anos e eu gostaria muito de participar do SBT , na novela Carrossel, eu quase nunca perco só nos dias necessários…
    eu sei chorar quando quero e eu decoro textos rapidinho eu queria arranjar uma vaga na novela carrossel este é meu sonho a muito tempo participar do seu canal, principalmente na novela carrossel por favor me arranja uma vaga eu farei o meu máximo Beijos melissa…

  786. melissa on julho 8th, 2012
  787. Oi Silvio, sei que já passei mais eu quero dizer a você de novo que…
    eu moro em santos mais vou até são paulo para poder gravar ou para você me testar
    eu tenho 12 anos e eu tiro notas azuis, sou boa em sala de aula e até mesmo fora…
    eu quero participar do SBT a TV mais feliz do BRASIL que completou 30 ANOS…
    eu quero participar da novela Carrossel-Brasil
    eu faço de tudo para eu conseguir participar
    por favor me aceita eu decoro textos rapidinho e choro de brincadeira faço tudo…
    meu sonho é ser atriz e principalmente do SBT

  788. melissa on julho 8th, 2012
  789. ola silvio estou aqui para realizar doi sonhos se nao for possivel os dois pode ser so um..Primeiro dizer que vc e o maior brasileiro de todos os tempos para mim.
    tenho 21 anos moro em garopaba sc que fica proximo a florianopolis …moro com meus pais minha filha e meus irmaos meu pai tem 65 sustentA oito pessoas com um salario minimo e os olhos dele brilham quando ve vc na tv pois ele nao perde um programa seu ele tem um sonho de fazer uma casinha nova poi nossa cassa e grande mais esta quase caindo as paredes todas rachadas o teto coberto por lonas chove dentro de cas o chao esta se abrindo ja nao vidros nas janelas sao tabuas eu peço a deus que ilume essa mensagem que vc silvio veja e me ajude por favor a pelo menos dar um conforto no resto de vida do meu pai que adotou e me deu tanto amor ele ajudem meus pais por!!
    o segundo desejo e que quando tive minha filha eu fiquei com minha barriga horrivel sabe sou magrinha mais fiquei com a barriga muito flacida eu queri um cirurgia plastica..
    Olha eu vejo o silvio como um heroi pras pessoas mesmo vcs nao acreditando eu estou chorando muito ao escrever este comentario imaginando o dia que viram me ajudar…
    Que o senhor abençoe vcs nao abandone meus sonhos …obrigado

  790. maria tereza lopes on julho 14th, 2012
  791. ola silvio gostaria muito da sua ajuda gosto muito do seo progra pois só asisto quando vou pras casas dos visinhos fico muito triste poriso escrevo disendo e pesso para que me ajude me dando uma tv que o senho jesus abençoe sua casa e realize mel sonho

  792. erisvan alves de moraes on agosto 22nd, 2012
  793. Olá! tudo bem Silvio,tenho certeza que sim porque você muito feliz e positivo, por isso tenho certeza e fé que receberei sua ajuda.tenho grande dificuldades de fazer minha casa,sou positiva e acredito ficar lerá minha carta e se compadecera porque és bom!e atenderá,não tenho condições de pagar mão de obra e nem comprar os materiais de construção tenho que começar de multirão,pessoas bondosas que deverão me ajudarem…mas está difícil porque todos trabaham e tem seus compromissos,isto para você creio que será bem mais tranquilo,por isto conto com esta sorte apesar de que já sou sortudo por ter uma vida.que bom assistir seus programas,é de tamanha alegria, a tv sem você não seria uma televisão alegre.parabéns de coração,felicidades para voCê e toda família SBT.

  794. Janice do Nascimento on setembro 16th, 2012
  795. silvio en primeiro lugar meus parabens pelo seu trabalhoeu senpre assisto seu programa quando eu vejo vc ajudando alguen eu me imagino estando la silvio eu vou te contar um pouco da minha vida tenho 45 anos e sete filhos sou separada do meu esposo preciso de ajuda para comprar uma casa moro en uma casa muito pequena e rachada estou tanben desenpregada passando nescessidades estou sendo muito humilhada nunca dei um filho pra ninguen pois amo todos os meus filhos eles sao minha razao de viver sao minha conpania pois nao tenho pai nen mae e o unico irmao que eu tinha morreu envenenado por favor me ajuda nao sei oque fazer ten dias que a gente nao ten nen o que comer silvio fica con deus

  796. vania cristina da gloria on setembro 23rd, 2012
  797. oi silvio saltos eu tenho 9 anos.eu quero trabalhar no sbt espere que vc ajude obrigado

  798. daniel on dezembro 16th, 2012
  799. Ola silvio santos meu nome jhonata to passando uma vida muito difiçil moro de alugel tenhu 6 filhos.Gosto de ver seus programas todos domingos.EU tinvi um sonho dia 22 de outubro 2012.Sonhei que estava numa calsada sentado e vc chegou com um terno muito bonito e pois a mao na minha cabeçe.e mim pergutou porque vc esta triste e fiquei calado ai vc sentou do meu lado.AI vc pois a mao no seu bouço em mim deu um dinheiro. desse dia praca compro 7 tele sena por meis.tenhu muita FE em Deus ele min deu este sonho nao foi atoa.SILVIO SANTOS VC E UMA PESSOA MUITO ESPESSIAL QUE DEUS TI DE MUITOS ANOS DE VIDA VC E UMA PESSOA ABENÇOADA POR DEUS MEU SONHO E TI VER UM DIA. MAIS EU PONHO TUDO NA MAO DE DEUS E MEU SONHO E GANHAR UMA CASA.. QUE SEU POGRAMA QUE TENHA MUITO SUSSESO….

  800. jhonata elpidio alves pereira de queiroz on janeiro 6th, 2013
  801. Silvio sou uma criança talentosa e sonho em participar de uma novela nem que seja figurante,sonho em ser atriz e queria que o senhor me ajudase

  802. Yasmin de macedo mendes on março 27th, 2013
  803. Silvio sonho em ser atriz e participar de uma novela do SBT no faço curso de teatro mais sou muito talentosa me ajuda por favor

  804. Yasmin de macedo mendes on março 27th, 2013
  805. meu nome é Patricia tenho 19 anos i queria que o Silvio me ajudasse a realizar o meu grande sonho que é ser atriz e apresentadora de tv bom tenho muito talento para isso o que falta é oportunidade para pode mostra o meu talento para vcs por favor me ajuda a realizar o meu sonho bom espero esposta ate mais

  806. patricia adelaide r. costa on agosto 4th, 2013
  807. OLÁ SILVIO SANTOS BOA NOITE TUDO BOM O MEU NOME É JAILTON EU ESTOU PRECISANDO DA SUA AJUDAR PARA REALIZAR O MEU SONHO É COMPRAR UM CARRO VAN É PARA EU TRABALHAR CARREGAR PASSAGEIROS NA MINHA CIDADE É O MEU SONHO CARREGAR PASSAGEIROS ME AJUDE COM ESSE TRABALHO EU VOU DÁ UMA VIDA MELHOR PARA MEU PAI E MINHA MÃE ME AJUDE SILVIO SANTOS.POR AMOR DE DEUS EU NUNCA DESISTO DO MEU SONHO.DEUS TE ABENÇOE.SILVIO SANTOS.DEUS É CONTIGO.O SENHOR É DEUS DE PODER NA TUA VIDA E NA MINHA VIDA ELE É DEUS EU AGRADEÇO A DEUS POR SUA VIA E PELO O SEU PROGRAMA.

  808. JAILTON M.DE SOUZA on setembro 5th, 2013
  809. bom dia silvio santos. estou pra pedir que vc pode ajudar meu neto felipe, ele tem 8 anos e especial, ele so fala não anda, ele tem um sonho em ganhar na tv uma cadeira de rodas. por favor escolha ele pra um programa da tv. ele e uma criança muito inteligente com 4 anos ja falava ingles e adora conta piada. hj ele mora em um kitnet alugado em manaus com amãe dele.ele recebe um salario minimo e com isso eles pagam o aluguel e tem que comer e comprar seus remedios. estar ja a 2 anos tentando ganhar uma casa em manaus no programa das crianças especiais. mas ate agora nada. eu como avo dele ajudo como posso. pois a minha filha n pode trabalhar tem que cuidar dele. graças DEUS ele faz tratamento na rede sarah. em são luis do maranhão. com ajuda do gorveno que dar as passagens pra eles.por favor ajuda meu neto a ter uma cadeira de rodas.leve ele em um dos seus promagrama. sei que vcs vão adorar ele, e esperto e inteligente. todo dia ele me pergunta vovo a senhora ja mandou minha carta pro sbt o silvio santos. ele dar tantas coisas que eu vejo, e tbm quero minha cadeira.quando ele me falar isso fico com o coração partido. e sei que um dia vc silvio santos com seu progrmas vai cahamar ele.ou ir em manaus ver aonde ele mora e conhecer ele e a hitoria dele. que DEUS ilumini vcs e esse pedido que estou fazendo aqui.desde ja muito obrigada por vc existir e ajudar muitas pessoas que precisam.nome dele e felipe bessa da cruz e da mãe dele e elaine bessa da silva moram em manaus.

  810. erbene leitão bessa on setembro 14th, 2013
  811. sivio santos gostaria de participar do seu pograma eu tenho apenas 11 anos o meu pai sofreu um imfarto eu tenho uma irma um irmao a minha mae ta desempregada eu gostaria munto de ganhar uma casa e um cavalo para ajudar meus pais nao temos casa propia eu priciso munto da sua ajuda siuvio santos realisa meu sonho(eu moro em campos dos goytacazes rua prefeito edigar machado numero da casa 267)porfavor siuvio santos se eu realisa meu sonho to realisando o sonho dos meus pais ate nececidade nois estamos minha mae ta bresisando muntoe meu pai tabem eu tenho 11 anos eu nao sei mais oque faser

  812. deivid martins areas motta on março 2nd, 2014

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!

*

Navegue nas categorias

- Bem estar;

- Entretenimento;

- Esportes;

- Noticias;

- Tecnologia;

A última atualização deste artigo aconteceu em:
9 de novembro de 2012

Receba atualizações gratuitamente

Assine o canal no YouTube e receba novidades gratuitas!

Tem face? Então curta:

Siga no Twitter