Qual o nome do atual vice-presidente do Brasil

Publicado 13 de abril de 2011


A população brasileira ainda não sabe dar a devida importância a política, muitas pessoas não sabem se quer o nome do atual vice-presidente da república do Brasil.


Em 2008, escrevi um artigo, comentando sobre o nome do vice presidente da república, na época era ainda o José de Alencar, que infelizmente veio falecer neste inicio de 2011.

E como muitas pessoas, não dão a devida importância para o vice-presidente, e muitas pessoas nem se quer sabem quem é o tal vice da Dilma.

É interessante escrever sobre o assunto aqui, afinal quando a Dilma viaja, ou falte como presidente, é o vice quem assume, por isso a importância dele é muito grande.

E para você que não sabe, o nome completo do atual vice-presidente é Michel Miguel Elias Temer Lulia ou simplesmente Michel Temer, Paulista do Tiête, que nasceu em 23 de setembro de 1940, ou seja, o atual vice-presidente tem 70 anos hoje.

Para você que não lembra de quem é Michel Temer, ele é o senhor da foto!
vice presidente michel temer

Bem, é isso meus amigos, agora que você já sabe um pouco mais de política, quando alguém fazer alguma pergunta para você sobre este assunto, você irá poder responder sem medo de errar que o atual vice-presidente da Dilma é o Michel Temer!


Leia:

Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

3 ideias sobre “Qual o nome do atual vice-presidente do Brasil

  1. pedrynho

    o artigo bom
    Mas eu tenho que fazer
    Um trabalho da minha
    Escola:E.E prof FELICIANO GALDINO
    Queria saber o nome completo do
    Atual presidente do Brasil Michel temer…

  2. Elza Marques de oliveira

    A sua colocação foi muito pertinente, pois nós brasileiros ainda não temos intersse pela politica do nosso país nem de outros,somos ignorantes neste assunto ,porém existem vários fatores que nos desistimulam a nos centralizar-mos neste tema
    infelizmente.Sabe que você me deu uma grande lição! De hoje
    em diante irei procurar me atualizar sobre as politícas do nosso país, não só a social, econômica e educacional mas sobretudo a partidária, obrigada pela divertência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*