Retirar o nome do SPC-Serasa-Seproc e os e-mails falsos




É sempre importante tomar cuidado e desconfiar com algumas informações que chegam na caixa de email pois algumas delas podem ser falsas.

Estava conversando com alguns amigos esses final de semana e caímos ao acaso no assunto de e-mails falsos(os populares spam), em específico sobre os e-mail que diariamente lotam nossas caixas postal diariamente, e alguns desses e-mails prometem tirar e limpar o seu nome do SPC-Serasa e Seproc em alguns minutos, porém para isso, muitos deles exigem o deposito de uma certa quantia em dinheiro.

E acredite, inúmeras pessoas acreditam nessas propostas milagrosas para limpar o seu nome do Serasa e Seproc, e que na verdade não passam de um golpe.

Alguns amigos até comentaram que leram algumas matérias de pessoas que acabaram realizando depósitos com a esperança de ver o nome limpo na praça, e acabam perdendo uma boa quantidade em dinheiro, além do mais continuaram com o nome “sujo” no Serasa e no Seproc.

Sendo assim, se você receber algum e-mail não solicitado e este e-mail vier com alguma promoção ou proposta tentadora, que não parece verdade, como é o caso de prometer limpar seu no nome no SPC, Serasa, Seproc e afins, desconfie, afinal esmola de mais o santo desconfia e você pode acabar caindo em algum tipo de golpe.

Afinal o jeito mais fácil e rápido para tirar o seu nome do SPC é ir até a loja/comercio que você esta devendo, renegociar e pagar a sua divida, só assim você ira limpar de vez o seu nome na praça, sem preocupações e gastos desnecessários.




-Publicado em 19 de fevereiro de 2008 Enviar para o Twitter agora!

Não encontrou o que precisava? Faça uma busca e ache agora!
Relacionados: Leia também:
Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

Sem comentarios ainda! Seja o primeiro.

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!

*

Navegue nas categorias

- Bem estar;

- Entretenimento;

- Esportes;

- Noticias;

- Tecnologia;

A última atualização deste artigo aconteceu em:
9 de novembro de 2012

Receba atualizações gratuitamente

Assine o canal no YouTube e receba novidades gratuitas!

Tem face? Então curta:

Siga no Twitter