Rolex e relógios caros-ouro




Ter um relógio Rolex é o sonho de consumo de muitas pessoas, alguns modelos vem com detalhes em ouro e outros itens de grande valor e preço.

A muito tempo eu acreditava que o termo Rolex, era usado para relógios “chiq’s”, bonitos e realmente caros, porém o Rolex nada mais é que uma marca super famosa de relógio, poderíamos fazer uma comparação com a Ferrari, pois como a Ferrari é para os carros o Rolex é para os relógios(espero que não esteja forçando muito no meu exemplo…:-) rs ).

Rolex GMT Master II Review:

Segundo a wikipédia, observadores da indústria de relógios dizem que o que distingue a Rolex de outras grandes marcas é sua aparência característica, uma face grande e redonda unida a um largo bracelete, que se torna familiar tanto em uma quadra de basquetebol como em uma recepção de gala.

Identificável a distância, a aparência de um Rolex tem um apelo sem igual, quase universal. Esportistas valorizam a sua robustez; aventureiros, a sua confiabilidade; a nobreza, sua elegância.

A evolução de seu desenho poderia ser melhor descrita como quase imperceptível. Houve mudanças ao longo dos anos, mas somente nos detalhes. Tome-se por exemplo o primeiro relógio com calendário, o Datejust. Colocando-se lado a lado um Datejust de 1945 e outro de 2005, ver-se-á a semelhança. Provavelmente não haverá uma única peça interna que seja intercambiável, mas o desenho externo evoluiu em questão de detalhes.

Bem pelo visto e pelo andar da “carruagem”, vai demorar um bom tempo para eu poder conseguir o meu primeiro Rolex, se bem que no meu ponto de vista possuir um relógio de pulso muito caro, mesmo este sendo de ouro é muita ostentação, pois meu velho celular faz a mesma função(de fornecer a hora certa) e com precisão, além é claro de eu poder usar ele como telefone(ao menos para receber ligações, por que para fazer é complicado, vivo sem créditos $…rs :-) ).

Mas voltando ao assunto dos relógios de marca e famosos como o Rolex, você mesmo sendo fã de bons relógios, pagaria uma “mini-fortuna” para pode adquirir um relógio com um Rolex?




-Publicado em 29 de abril de 2008 Enviar para o Twitter agora!

Não encontrou o que precisava? Faça uma busca e ache agora!
Relacionados: Leia também:
Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

4 Comentarios para o post: Rolex e relógios caros-ouro

  1. gostaria de comprar um relogio èm ouro e dezejava saver o preço se for pocivel obrigado e atè a proxima

  2. pinto on setembro 28th, 2008
  3. COm certeza eu não pagaria por um ROlex
    Meu 1100 além de informar perfeitamente a hora
    tem uma lanterna :D! Aposto que o rolex nao
    tem uma lanterna igual ao do meu 1100 ! ;o?

  4. Junior on fevereiro 24th, 2009
  5. Esses sim sao relogios bons de mais…

  6. luis elpidio on outubro 23rd, 2009
  7. eu acho o rolex o melhor relogio
    por ser elegante
    e muito dahora

  8. uriel on janeiro 4th, 2011

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!

*

Navegue nas categorias

- Bem estar;

- Entretenimento;

- Esportes;

- Noticias;

- Tecnologia;

A última atualização deste artigo aconteceu em:
9 de novembro de 2012

Receba atualizações gratuitamente

Assine o canal no YouTube e receba novidades gratuitas!

Tem face? Então curta:

Siga no Twitter