Sala de espera-Dicas para consultórios odontológicos e médicos




Além de uma decoração interessante e limpeza impecável, os consultórios devem oferecer mais e melhor opções de entretenimento a quem esta esperando por atendimento.

Este post é especial para os dentistas e médicos que atendem em seu consultório particulares.

E quando o assunto é montar e decorar um consultório a preocupação da maioria dos médicos e dentistas se preocupam e investem bastante, afinal querem trazer o que há de melhor aos seus clientes.

No entanto acabam muitos médicos e dentistas esquecendo de algo fundamental para seus pacientes enquanto aguardam na sala de espera, lgo que não custa muito porém é fundamental, que é o entretenimento ou famoso passa-tempo.

Pois algumas salas de esperas de consultórios deixam a disposição de seus pacientes apenas algumas revistas, geralmente bem velhas e desatualizadas, e dependendo da demora para ser atendido acaba irritando o paciente que diga-se de passagem tem que ser “muito paciente” para esperar ser atendido sem nada para fazer.

Uma dica interessante é instalar uma tv e deixar em um canal legal, ou então em alguns casos até mesmo um filme qualquer rodando, que já é o suficiente para entreter os pacientes que aguardam na sala de espera.

E caso você não tenha condições de investir em uma tv com dvd, no mínimo deixe disposível aos seus pacientes algumas boas revistas e de preferência atualizadas.

Outra dica bem legal, é que como a maioria das pessoas possuem smart fone que captam sinal de internet wireless, que tal disponibilizar na recepção a senha de acesso para a mesma, para que assim os pacientes possam navegar na internet diretamente de seus celulares sem qualquer custo, e com isso não perceberam o tempo passar, principalmente se por algum motivo o médico ou dentista encontre-se atrasado.




-Publicado em 27 de abril de 2010 Enviar para o Twitter agora!

Não encontrou o que precisava? Faça uma busca e ache agora!
Relacionados: Leia também:
Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

Sem comentarios ainda! Seja o primeiro.

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!

*

Navegue nas categorias

- Bem estar;

- Entretenimento;

- Esportes;

- Noticias;

- Tecnologia;

A última atualização deste artigo aconteceu em:
12 de novembro de 2012

Receba atualizações gratuitamente

Assine o canal no YouTube e receba novidades gratuitas!

Tem face? Então curta:

Siga no Twitter