Salariometro-Descubra e compare salários de diversos cargos

Publicado 24 de fevereiro de 2010


Essa ferramenta disponibiliza na internet é uma ótima opção para saber quais são os valores médios pagos para inúmeros cargos.


Quem sempre teve curiosidade em saber se o salário para o seu cargo esta compatível com a média do mercado, e comparar salários para diversos cargos em outros estados, seus problemas acabaram pois agora existe o Salariometro.

Como comentei anteriormente, no salariometro é possível consultar quando ganha por mês uma recepcionista no estado do Paraná, e verificar por exemplo em qual estado determinada função é melhor remunerada ou não.

Eu acabei de assistir no Jornal Nacional a notícia da criação do Salariometro, apareceu até mesmo uma entrevista com o economista criador da ferramenta para calcular o salário médio do trabalhador em várias regiões do país.

Uma pena que no momento que eu tentei acessar o site do salariometro o mesmo estava fora do ar, acredito que devido a quantidade de acessos, afinal o Jornal Nacional tem uma audiência gigantesca.

E de qualquer forma eu irei tentar acessar mais tarde o site do salariomento e verificar a média salarial do meu cargo.

E o amigo leitor o que achou do salariometro? Já comparou o seu salário?


Leia:

Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

14 ideias sobre “Salariometro-Descubra e compare salários de diversos cargos

  1. JUNIOR

    QUAL A MEDIA DO SALARIO JUSTO E PAGO A UM AUXILIAR DE ODONTOLOGIA NO BRASIL, AGUARDO RESPOSTAS.

  2. camila

    qual a média do salario justo e pago a um técnico em enfermagem e a um agente comunitario de saude no brasil, aguardo resposta.

  3. Maria Aparecida Horvato

    Eu tenho 51 anos e cuido de uma senhora bastante idosa no horario noturno, faço alimentaçao e medicaçao nos horarios marcado e acompanho em outras atividades,como por ex;vou ao banco, compras e medicos nao tenho folgas e nem ferias sao trinta dias do mes corrido entao eu gostaria de saber qual e faixa do meu salario, e no estado do Paraná. no mais obrigado.

  4. TATI

    Eu tenho 20 anos trabahlo de secretaria…qual e o valor do salario…Entro as 8:00 saio as 18:00 duas horas de Almoço…sabado trabahlo ate meio dia(12:00)sou de Rondonia.

  5. marcos

    qual salario do auxiliar de enfermagem em uma uti , carga horaria de 8 horas , obrigado.

  6. Teca

    É triste quando temos a certeza de como e quanto este país é racista e sexista, quando observamos a remuneração do negro em relação ao branco com a mesma profissão é assustador.
    Quando se trata das mulheres, não deixa dúvidas que ganhamos menos e se negras como eu, nem ganham, aparece no ícone “não há contratações a 6 meses”.
    Os dados demonstram que vivemos sim em país onde os negros e negras ainda estão segregados, sem oportunidades e lutando contra um preconceito institucionalizado.
    Este é um forte motivo para chamarmos a população para um grande debate.

  7. juscileide

    Sou recepcionista em um laboratorio de analises clinicas.
    trabalho das 06:30 as 16:30 tenho 2hs de almoco
    aos sabados das 06:30 as 10:30 …
    qual seria o meu salario no sistema do salariometro .
    aguardo uma resposta…

  8. Gláucia

    gostaria de saber a média salarial de um técnico em enfermagem que trabalha por escala de 12/36 com experiencia de 10 anos obrigada aguardo resposta.

  9. diego nadur

    por que o site sempre esta fora do ar

    gostaria de sabaer qual a meddia salarial de um gerente administrativo, formado em contabilidade com 23 anos de uma industria com 20 funcionários,

  10. JACINTA IZIDRO PEREIRA LUCIO

    gostaria de sabe quanto ganha uma auxiliar de desenvolvimento de produto no ramo de confecção infantil?

  11. LUCINHA

    qto ganha uma secretaria de auto escola em minas gerais,com toda essa carga horaria citada acima?:

  12. lEaNdRoOo

    oi , sou jateador do estado do paraná porem estou registrado como operador multifuncional desempenho a funcao de jateador a 6 meses queria saber quanto e o piso salarial no paraná obrigado ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*