Termômetro do amor online grátis o verdadeiro é muito procurado

Publicado 9 de maio de 2010


Quando uma pessoa esta apaixonada ela faz de tudo para saber se existe a possibilidade de da outra pessoa estar sentido o mesmo e para isso vale tudo desde o famoso “bem me quer” com flores.


Estava analisando algumas buscas internas aqui no TudoLink, e uma das buscas que chamou a atenção é diversas pessoas procurando por termômetro de amor online, com muitas variações, como termômetro de amor grátis, ou termômetro de amor online o verdadeiro, e tantas outras variações de buscas com o termo termômetro do amor.

E resolvi eu então buscar na internet sobre o termo para saber um pouco mais a respeito do que se tratava esse tão procurado termo.

E era o que realmente eu achava, o termo esta relacionado com aquelas pessoas que buscam saber qual as chances do seu nome dar certo com o nome da pessoa amada, em resumo, qual o termômetro ou a temperatura de um possível amor entre o seu nome e de uma outra pessoa.

Esta brincadeira quando eu era adolescente era bem comum, e eram feitas em folhas de papel, com datas, nomes, meses, e uma palavra chave da qual eu não lembro, e dependendo da letra final, era possível concluir o que poderia acontecer entre o nome das duas pessoas, se seria amor, amizade, paixão, etc.

E você já brincou ou buscou sobre algum tipo de termômetro do amor?


Leia:

Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

9 ideias sobre “Termômetro do amor online grátis o verdadeiro é muito procurado

  1. Paulo

    É verdade! Eu quando criança também brincava muito com os tais termometros do amor!

    Mas agora com a evolução é muito mais fácil e simples brincar com o termometros onlines gratis que tem em diversos sites da internet.

    Se bem que era mais divertido os termometros que faziamos no papel não é mesmo?:)

  2. Pingback: Teste de amor com nomes online gratis | Tudo Link - Fotos, Vídeos, Imagens, Dicas, Textos e Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*