Tuning Chevrolet Prisma Steel

Publicado 16 de dezembro de 2007


Confira um vídeo uma grande coletânea de fotos e imagens de Primas modificados e completamente tunados.


Para você que não gosta do Prisma fabricado pela Chevrolet, comenta que ele não passa de um Celta Hatch, entre tantas outras coisas que você mesmo já disse e ouviu de conhecidos e amigos.

Agora imagina você dono de um Prisma prata, com rodas TSW aro 17” e rebaixado?

Parou para imaginar? Como será que ficaria o modesto Prisma?

Ou melhor agora não tão modesto, afinal com esses acessórios ele passaria ao seleto grupo de carros tuning.

Melhor eu para de falar não é mesmo? Confira o pequeno vídeo abaixo e saiba como é um Prisma tunado, socado no chão.

Vídeo-Tuning Chevrolet Prisma Steel

Agora, você que tem um Prisma em casa e já ta cansado ou enjoado dele, que tal dar uma repaginada realizando algumas modificações básicas ou até mesmo arrojadas? Afinal as idéias estão no vídeo basta você ter grana e disposição para tal.


Leia:

Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

17 ideias sobre “Tuning Chevrolet Prisma Steel

  1. Alexander

    O chevrolet prisma é um excelente carro, dirigibilidade, custo de manutenção, economia, boa mala, lataria com manutenção barata, pois o acesso é ótimo.
    Obs: Vai fazer 1 ano, nunca tive problemas.

  2. jorge a do n moraes

    tenho um prisma a 14 meses e ja rodei 104 mil kilometros com ele troquei apenas pneus e oleo a e a correia dentada

  3. RU@N BL@CK$

    Cara o prisma eh um carro muito legal eu comprei um agora em 2008 novinho não faz nem um mes esse carro e muito eficiente e eu estou querendo saber de uma loja para eu tunar ele vlw!!

  4. jose edmar lopes da silva

    olá a todos!! adquiri um chevrolet prisma em janeiro de 2007. Do automóvel só tenho elogíos a tecer pois até o momento atual somente fiz a troca de óleo.È auto de excelente mecânica ,fácil acesso,bom desempenho no gnv ,espaçosoe com um porta-malas enorme.Parabéns aos projetistas e montadora.

  5. Marcelo

    comprei um prisma em fevereiro 2007, o carro eh muito bom, ótimo desempenho, porta-malas grande, mas não gostei muito da estabilidade, pois acima dos 120 km/h, o carro não te da muita sensação de segurança, não se devido ele ser muito alto, mas eh um pontinho negativo dele

  6. ivanor magnabosco

    Comprei um Prisma Maxx, em março de 2007, e desde então não tenho nada a reclamar do mesmo, li os comentários acima e concordo com todos, desde o problema da estabilidade em curvas em alta mas isso é irrelevante perante o bom carro que é. Adoro o tamanho de seu porta-malas, pois tenho 3 caixas acústicas e ainda assim sobra muito espaço no seu interior, coloquei as rodas do vectra elite e o carro gruda no chão. É um ótimo carro mesmo.

  7. Paulo C Oliveira

    Galera, to atrás de partes da lataria do Prisma 2009, bateram no meu e a tampa traseira e o para choque ficaram arrebentados, queria uma ajuda de alguem que possa me indicar onde comprar essas partes.

    Grato desde já.

  8. Alisson Henrique C. Souza.

    O Prisma é um sedã ligeiramente esportivo, e com um custo beneficio se comparado a outros sedans. O meu ja está com 50.000 KM rodados e nunca apresentou problema. Só troco óleo e filtro e faço as revisões normais como descritas no plano de manutenção. O carro é economico, pois consigo fazer a média de 9km/l de álcool sem ar ligado !!!! Muitas pessoas criticam o Prisma e não sei porquê !!! É claro que todos os carros tem pontos positivos e negativos, mas para o preço do Prisma está de bom tamanho !!! O motor 1.4 é um sucesso !!!! Quem não quer comprar um Prisma tudo bem, é gosto, mas o carro é bom!!

  9. Jota

    O negocio da suspensao q ele nun tem estabilidade e simples de resolver a barra de torção dele nao existe hehehehheheh
    e um sistema de mola coloca esportiva q vc so vai sentir isso deps dos 190 qnto tiver pregando os dois ponteiros(RPM e velocidade)

  10. Jota

    enquanto a economia nada q um filtro esportivo nao resolva o meu ta fazendo 17 com gasolina e 13,8 com alcool

  11. Alisson

    Jota,

    Qual é a referência do filtro esportivo que vc utilizou ? O seu Prisma é 1.0 ou 1.4?

  12. Humberto

    Amigos,

    Comprei um Prisma, MAX no dia 16/06/2010, com menos de três meses, o carro já está me dando uma serie de problemas mecânicos, a água está abaixando rapidamente (de um dia para o outro) e a luz, de alerta da injeção já acendeu 2x, já fui a autorizada 4x, e agora quero a troca do carro por outro, e a GM.”Não pode fazer nada por você”, foi o que eu ouvi!

    NUNCA MAIS COMPRO UM CARRO DA GM!

    Pecima compra!!!

  13. Paulo

    Comprei um Prisma ano 2008, há dois meses, testando o consumo, percebi que o meu carro está com o consumo alto, pois está fazendo em médio 8Km por litro de gasolina, apesar de ser flex, eu prefiro usar gasolina. Gostaria de saber se é normal ou se ele está com algum problema, qual seria o problema?

  14. Alisson Henrique C. Souza

    Galera,
    Já postei aqui antes. Agora posto novamente pois o meu está com 76.000 KM e não tive bronca de nada!!!! O meu prisma continua bom como smepre foi! Carro bom, compraria novamente!

  15. Edilson

    tenho um prisma 2007 e nao tenho oque reclamar pois ja tive varios carros e o conforto que ele proporciona deixa de lado qualquer defeito e para tirar o desconforto nas curvas e so colocar rodas 15 do astra com pneus 195/50 e depois e so postaren a diferenca aki .blz

  16. Roberval b r lopes

    Galera
    Comprei um prisma 2012 LT 1.4 flex um carrão sou motorista profissional e garanto, exelente compra

  17. BRANDAO

    comprei um prisma 2007 ele vivia saindo de traseira nas curva e ultrapasagem fui na concesionaria e me falaram que nao tinha o que fazer que era asim mesmo ele se pasar de 100km por hr ele faz isto fiquei triste e eu mesmo resolvi levei alguns meses a soluçao foi trocar as molas traseiras original pelas molas traseiras do monza 1994 2.0 agora faço curva ate 140km por hr ou mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*