Vantagens e desvantagens de estar namorando, namorar ou não namorar?

Publicado 1 de julho de 2007


Ao iniciar um relacionamento sério como namoro, muitas pessoas tanto homens como mulheres ficam na dúvida se é isso que realmente querem.


Ohhh dúvidas complicadas que devem estar passando pela sua cabecinha super pensante agora não é mesmo? Namorar ou não namorar? Será melhor ou pior namorando?

Acretido que essas sejam algumas das poucas dúvidas que sempre surgem quando você está a um bom tempo solteiro e sozinho, os medos, as dúvidas de perder a liberdade que você tanto da valor.

E como sempre tive esse monte de dúvidas assim como você pode estar tendo agora resolvi abrir esse post para ajudar os “perdidos(as)” e cheio de dúvidas de plantão e é claro abrir o espaço para todo mundo falar, discutir idéias deixar opniões e também comentar suas experiências, prós e contra sobre o assunto.

Então declaro aberto a “seção” vantagens e desvantagem em estar namorando, conto com a colaboração de você leitor do Tudo Link para manter esse post.


Leia:

Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

Uma ideia sobre “Vantagens e desvantagens de estar namorando, namorar ou não namorar?

  1. maria

    Olá sou a Maria e estou namorando a um mes, tudo começou com ele a me elogiar os meus olhos verdes, e comecamos a conversar e senti quimica, o primeiro beijo boca na boca foi emocionante, mas antes de termos a nossa primeira relação sexual ele se abriu comigo e disseme que, é sero positivo, e que só faziamos amor quando me sentisse preparada, mas como eu sou muito ousada nessa mesma tarde fizemos numa clareira no rio,senti vontade de estar com ele mas tem sido uma desilução ele até ja fez chantagem comigo a dizer que se mata se eu o deixar , ele não tem família e está institucionalizado já o tratei super mal deiteio a baixo de cão , ele diz que doi ser assim magoado mas que me ama, eu já lhe disse que não o amo e sinto saudades da minha liberdade de descomprometida ele só fala em fazer amor comigo, a minha dúvida é será que ele está mesmo apaixonado por mim e me ama de verdade ou está interessado nos meus bens, é que eu tenho família e sou rica filha de pai empresário mas não tenho coragem de abrir o jogo em casa e não tenho com quem falar gostava que me dessem conselhos eu queria deixalo pois não o amo mas tenho medo que ele se torne vingativo e me faça mal vou tendo algum jogo de cintura e vou mandando umas piadinhas a ver se ele se toca mas tá dificil será que a solução é ir cortando aos poucos e começar a dar desculpas para não estar com ele mas depois vem o medo da solidão e acabo cedendo não sei se este namoro esta a ser saudavel para mim que já tenho problemas de depressão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*