Ver fotos antigas em família



Nada melhor que esta em família, junto dos pais e irmãos, e jogar conversa fora sobre os mais variados tipos de assuntos.

Mas quando se esta reunido em família um dos programas mais comuns e tradicionais é trazer inúmeros albuns de fotos sobre a mesa e ficar lembrando de diversos fatos após observar as fotos antigas de anos e até mesmo décadas atrás.

Algumas dessas fotos antigas ficam até mesmo escondidas entre outras fotos, pois geralmente revelam ou lembram fatos engraçados ou constrangedores, algumas dessas fotos podem gerar até desentendimentos, mas que no final das contas acabavam virando motivo de piada e risos.

Estou escrevendo sobre isso, pois neste momento com minha família fazendo justamente isso, olhando fotos antigas e lembrando de fatos e histórias passadas.

Por isso, você que costuma tirar inúmeras fotos em sua câmera digital e não tem costume de revelar essas fotos, comece a mudar essa mentalidade, afinal atualmente com a facilidade das câmeras digitais poucas pessoas tem costume de revelar as fotos e montar álbuns, pois parece meio sem graça de inicio e sem lógica, mas essas fotos daqui alguns anos ou décadas irão fazer a diferença, pois tenho certeza que seus filhos e netos ficaram felizes e se divertiram em ver essas fotos antigas e lembrar da sua infância.

Sendo assim, não deixe as suas fotos “escondidas” no computador, pois equipamentos eletrônico apresentam problemas e você pode em questão de segundos perder a história de uma vida toda, sem deixar essa “herança” para seus descendentes!




-Publicado em 5 de março de 2011 Enviar para o Twitter agora!

Não encontrou o que precisava? Faça uma busca e ache agora!
Relacionados: Leia também:
Comente via Facebook, ou diretamente no site utilizando o formulário no final da página:

Sem comentarios ainda! Seja o primeiro.

Deixe seu comentario e agregue mais valor para esse artigo!

*

Navegue nas categorias

- Bem estar;

- Entretenimento;

- Esportes;

- Noticias;

- Tecnologia;

A última atualização deste artigo aconteceu em:
12 de novembro de 2012

Receba atualizações gratuitamente

Assine o canal no YouTube e receba novidades gratuitas!

Tem face? Então curta:

Siga no Twitter